MyDyson™ App - A sua experiência melhorada | Dyson.pt Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Perguntas frequentes

Como utilizar a app MyDyson™?

Pode utilizar a app MyDyson™ para controlar facilmente os seus produtos a partir de qualquer lugar. Além disso, a app dá acesso a conteúdos especializados, suporte personalizado e ofertas exclusivas, tudo num só lugar.

Como atualizar a app MyDyson™?

Para iPhone:

 

1.º Abra a App Store.

 

2.º Procure por ‘MyDyson™’.

 

3.º Toque em ‘Atualizar’, se disponível.

 

 

 

Para Android:

 

1.º Abra a Google Play Store.

 

2.º Toque no ícone do seu perfil.

 

3.º Vá a ‘Gerir aplicações e dispositivos’.

 

4.º Toque em ‘Atualizar’, se disponível.

 

 

 

Nota: a maioria dos produtos ligados permite ativar atualizações automáticas nas definições do produto.

Como ligo o meu produto MyDyson™?

Certifique-se de que o seu produto está ligado e com o Wi-Fi e o Bluetooth ativados. Em seguida, abra a app MyDyson™ e siga as instruções no ecrã.

 

Para adicionar um produto não ligado à app, introduza manualmente o número de série ou digitalize-o com a câmara do seu telefone.

Como remover o meu produto Dyson da app?

Para remover o seu produto Dyson da app, abra o MyDyson™, aceda a "Definições do produto" e selecione "Remover máquina".

Como usar o app MyDyson™ para controlar um ventilador, purificador e aquecedor?

Com o MyDyson™, pode controlar todos os tipos de máquinas de tratamento de ar Dyson ligadas, incluindo purificadores, ventiladores purificadores com aquecedores, ventiladores purificadores e humidificadores purificadores. A app permite ajustar definições como a velocidade do fluxo de ar, oscilação, modo automático e temporizador de suspensão remotamente.

Como usar a app MyDyson™ com um aspirador?

MyDyson™ permite-lhe controlar o seu robô a partir de qualquer lugar, permitindo-lhe agendar sessões de limpeza, monitorizar o seu progresso e personalizar as definições conforme necessário. Para aspiradores e produtos de limpeza húmidos não conectados, a app fornece acesso a guias de especialistas, dicas de manutenção e conselhos para a resolução de problemas.

A app MyDyson™ para iPhone está disponível?

Sim, o app está disponível para iPhone. Você pode baixá-lo na App Store.

A app MyDyson™ está disponível para dispositivos Android?

Sim, a app MyDyson™ está disponível para dispositivos Android. Você pode baixá-lo da Google Play Store.

Porque é que a minha máquina não se liga à app MyDyson™?

Pode haver vários motivos pelos quais a app não se está a ligar à sua máquina. Os problemas mais comuns são: O Wi-Fi ou o Bluetooth não estão ligados; o produto não está ligado; ou o produto está demasiado longe do seu dispositivo móvel. Se verificar isto não resolver o problema, tente utilizar a nossa ferramenta de resolução de problemas.

O que devo fazer se a app MyDyson™ não se ligar ao Wi-Fi?

Verifique se a sua rede Wi-Fi está a funcionar corretamente, se a sua máquina está perto do router e se o router está ligado. Se o problema persistir, utilize a nossa ferramenta de resolução de problemas.