Opiniões sobre o aspirador Dyson V8™
Comentários dos clientes geridos pela Bazaarvoice
Select a button from the list to show reviews for that model belowEstas são as opiniões sobre
Dyson V8™ Origin
Consulte os dados do produto4.4 estrelas de 5 em 10345 Comentários
4.4/5
10345 Comentários
61% recomendava a um(a) amigo(a)
Estas são as opiniões sobre
Dyson V8™ Advanced (Prateado/Níquel)
Consulte os dados do produto4.4 estrelas de 5 em 10345 Comentários
4.4/5
10345 Comentários
61% recomendava a um(a) amigo(a)
Estas são as opiniões sobre
Aspirador sem fios Dyson V8™ Absolute (Prata/Amarelo)
Consulte os dados do produto4.4 estrelas de 5 em 10345 Comentários
4.4/5
10345 Comentários
61% recomendava a um(a) amigo(a)
Estas são as opiniões sobre
Dyson V8™ Total Clean (Níquel/Preto)
Consulte os dados do produto4.4 estrelas de 5 em 10345 Comentários
4.4/5
10345 Comentários
61% recomendava a um(a) amigo(a)
Igualamos preço
Dyson V8™ Advanced (Prateado/Níquel)
10345
Comentários
Dyson V8™ Advanced (Prateado/Níquel)
5
Star
7089
4
Star
1897
3
Star
612
2
Star
276
1
Star
471
Agora com maior poder de aspiração em relação à versão anterior.
Aspirador potente e silencioso com tecnologia anti-enredos.
Dois modos de potência. Até 40 minutos de autonomia.
1 escova e 2 acessórios
Ver todos Ocultar-
Escova Motorbar™
Concebida para todos os tipos de pavimentos, com lâminas que removem os pêlos dos animais e desembaraçam automaticamente.
-
Acessório multifunções
Dois acessórios num só - escova e bocal largo. Para mudar facilmente de tarefa.
-
Acessório para espaços estreitos
Concebido para limpar com precisão em extremidades e espaços apertados.
-
Suporte de carga
Suporte de carregamento montado na parede para recarregar o seu aspirador e guardar acessórios de forma organizada
-
Carregador
Carrega o seu aspirador com ou sem o suporte de carga
- Para todos os pavimentos.
299,00 €
- Para todos os pavimentos.
- Para todos os pavimentos.
Aspirador sem fios Dyson V8™ Absolute (Prata/Amarelo)
10345
Comentários
Aspirador sem fios Dyson V8™ Absolute (Prata/Amarelo)
5
Star
7089
4
Star
1897
3
Star
612
2
Star
276
1
Star
471
Aspirador sem fios potente e silencioso com tecnologia anti-enredos.
Dois modos de potência
Até 40 minutos autonomia
1 escova e 5 acessórios
Ver todos Ocultar-
Acessório para colchões e tapetes
Remove pó, sujidade e alergénios de colchões e tapetes.
-
Suporte de carga
Suporte de carregamento montado na parede para recarregar o seu aspirador e guardar acessórios de forma organizada
-
Escova Motorbar™
Concebida para todos os tipos de pavimentos, com lâminas que removem os pêlos dos animais e desembaraçam automaticamente.
-
Carregador
Carrega o seu aspirador com ou sem o suporte de carga
-
Cabeça de limpeza de rolos macios
Com um tecido macio em nylon e filamentos de fibra de carbono para a limpeza de superfícies duras
-
Escova macia para o pó
Para limpar o pó de ecrãs e superfícies com a ajuda de um aspirador. As cerdas macias aspiram pó de superfícies delicadas.
-
Acessório multifunções
Dois acessórios num só - escova e bocal largo. Para mudar facilmente de tarefa.
-
Miniescova Motorizada anti-enredos
Aspira rapidamente o pelo dos animais e o cabelo, enviando-os diretamente para o depósito sem deixar que fiquem presos ou se enrolem no rolo da escova.
-
Acessório para espaços estreitos
Concebido para limpar com precisão em extremidades e espaços apertados.
499,00 €
Dyson V8™ Total Clean (Níquel/Preto)
10345
Comentários
Dyson V8™ Total Clean (Níquel/Preto)
5
Star
7089
4
Star
1897
3
Star
612
2
Star
276
1
Star
471
Exclusivo Dyson.pt
Aspirador potente e silencioso com tecnologia anti-emaranhamento.
Dois modos de potência. Até 40 minutos de funcionamento.
1 cleaner head and 5 accessories
Ver todos Ocultar-
Escova Motorbar™
Concebida para todos os tipos de pavimentos, com lâminas que removem os pêlos dos animais e desembaraçam automaticamente.
-
Cabeça de limpeza de rolos macios
Com um tecido macio em nylon e filamentos de fibra de carbono para a limpeza de superfícies duras
-
Adaptador para zonas baixas
Dobra-se para chegar facilmente aos locais mais difíceis de alcançar. Desenhado para limpar debaixo dos móveis, ajustando o ângulo do tubo até a 90°.
-
Acessório multifunções
Dois acessórios num só - escova e bocal largo. Para mudar facilmente de tarefa.
-
Acessório para espaços estreitos
Concebido para limpar com precisão em extremidades e espaços apertados.
-
Suporte de carregamento
Suporte de carregamento montado na parede para recarregar o seu aspirador e guardar acessórios de forma organizada.
-
Carregador
Carrega o seu aspirador com ou sem o suporte de carga.
449,00 €
Exemplo representativo
Exemplo representativo: taxa de compra de 19,9% por ano (variável), TAEG de 19,9% (variável), com base num limite de crédito de 1200 €.
Este cálculo representa os custos típicos de utilização do PayPal Credit, sem incluir ofertas de prestações. PayPal Credit é uma linha de crédito para financiar compras feitas online. Para mais informações acerca do funcionamento do PayPal Credit, clique aqui.
Consoante o produto escolhido, os clientes do PayPal Credit que fizerem compras no site da Dyson terão direito a uma taxa promocional de 0% por ano ou de 14,9% por ano aplicada a um plano de prestações mensais. Por exemplo: com o PayPal Credit, uma compra no valor de 1200 € paga em 12 prestações mensais a 0% por ano custaria 100 € por mês; aplicando-se a taxa de 14,9% custaria 107,73 € por mês. Sujeito a aprovação de crédito. Dyson Limited é um corretor de crédito e não um credor.
Estime os seus pagamentos mensais
Utilize a nossa calculadora para ver a estimativa de pagamentos mensais em vários períodos. Os reembolsos apresentados são estimativos. Crédito sujeito a aprovação, aplicam-se termos. Apenas estimativa. Os reembolsos serão confirmados durante a aplicação.
*Campos obrigatórios
Estimativa para os seus reembolsos:
Promotion
Descubra os aspiradores Dyson V8™
Compre em Dyson.pt
Garantia de melhor preço em Dyson.pt
Promessa de preço Dyson
Se dentro de 7 dias após a compra encontrar o mesmo modelo anunciado a um preço mais baixo na Worten, no El Corte Inglés, na MediaMarkt ou na FNAC em Portugal, reembolsaremos a diferença de preço. Desta forma, tem sempre assegurado o melhor preço.
Entre em contacto connosco a partir de qualquer um dos nossos canais de Apoio ao Cliente.
Condições:
- O produto deve ser exactamente do mesmo modelo e cor encontrado em Dyson.pt e estar em stock num dos retalhistas listados.
- É necessária a prova do preço anunciado pelo retalhista português indicado.
- Os retalhistas indicados em Portugal são a Worten, o El Corte Inglés, a MediaMarkt e a FNAC, online e em loja.
- O preço a ser comparado deve incluir todos os impostos, portes de envio e embalagem.
- O produto anunciado deve ser novo e estar na sua embalagem original. A política de preços não se aplica se o produto for recondicionado, utilizado, danificado, devolvido, tiver a caixa aberta ou for produto de demonstração.
- Esta política de preços não se aplica se a compra fizer parte de um pacote ou conjunto de produtos que possam ser adquiridos individualmente ao preço normal.
- A política não se aplica se a compra for feita utilizando descontos exclusivos, tais como descontos para empregados ou outros semelhantes.
- Os acessórios e peças de reposição estão excluídos desta política de preços.
A nossa equipa de Apoio ao Cliente processará os reembolsos aprovados no prazo de 15 dias naturais. O reembolso parcial será devolvido no mesmo método de pagamento utilizado pelo cliente na realização da compra.
Para garantir a sua competitividade, a Dyson revê e adapta diariamente os seus preços.
Produtos destacados como "Igualamos preço".
Preços revistos e actualizados tendo em conta os retalhistas dos produtos Dyson em Portugal: Worten e El Corte Inglés.
Antecipe as suas compras de Natal com a nossa política de devoluções alargada.
Para compras efectuadas entre 31 de outubro e 30 de dezembro, prolongamos a política de devoluções até 31 de janeiro de 2025.
Aplicável a produtos de aspiração, cuidados com o cabelo, iluminação, cuidados com o ar e auscultadores. Não se aplica a peças e acessórios.
A devolução do produto é agendada por si e realizada ao domicílio.
Para cancelar, preencha o formulário. Trataremos da recolha à porta de sua casa.
Consulte a nossa política de devoluções para mais informações.
Entrega normal em 24/72h.
As encomendas efectuadas antes das 16 horas de segunda a quinta-feira serão entregues no prazo de 1 a 3 dias úteis. As encomendas recebidas após as 16:00 de segunda a quinta-feira, sexta-feira, sábado, domingo ou feriados serão processadas no dia útil seguinte e entregues no prazo de 1 a 3 dias úteis.
As encomendas para Portugal continental serão enviadas gratuitamente para pedidos superiores a 50€. Para envios inferiores a 50€, o custo de envio é de 6€.
O custo de entrega das encomendas para Madeira e Açores é de 50 euros. O tempo de entrega para encomendas destinadas a ilhas de Portugal (Madeira e Açores) poderá ser de 10 a 14 dias.
Selecione o método de pagamento mais apropriado para si.
Multibanco, Cartão de crédito, PayPal, Apple Pay o Google Pay.
Compre agora. Pague depois com Klarna.
Temos o prazer de anunciar que estabelecemos uma parceria com a Klarna para lhe proporcionar novas formas de pagamento no checkout. É uma forma segura e simples de obter o que deseja, quando deseja.
Pagamento em 3 prestações sem juros
Divida a sua compra em três pagamentos iguais. Basta introduzir os dados do cartão de crédito ou débito da sua escolha e efetuar pagamentos automáticos de 30 em 30 dias. Sem controlos de crédito, sem juros e sem taxas quando paga a tempo.
Visite a página de FAQ do Klarna para obter mais informações sobre a utilização do Klarna.
Como a Dyson verifica as avaliações dos clientes
Utilizando os dados fornecidos à Dyson ("nós", "nosso") pelos nossos clientes e de acordo com as regras e regulamentos de proteção de dados, verificamos que todos os produtos com um selo de "revisor verificado" foram deixados por um comprador ou utilizador verificado e genuíno da Dyson.
Como é que garantimos que uma avaliação é genuína?
Quando os clientes registam o seu produto no nosso website, recebem um e-mail de "avaliação da sua máquina" com um identificador de utilizador codificado incorporado no e-mail. O cliente pode clicar neste hiperlink personalizado para deixar uma análise.
Que críticas publicamos?
Publicamos todas as resenhas independentemente da classificação por estrelas ou da opinião, a menos que violem as nossas diretrizes de avaliação. Trabalhamos também com influenciadores das redes sociais e terceiros para testar e avaliar os nossos produtos. Estas avaliações são indicadas com um selo de "avaliação incentivada" e serão também publicadas, a menos que violem as nossas diretrizes de avaliação.
Quando é que não iremos publicar ou remover uma avaliação?
Não publicamos ou retiramos avaliações apenas se tivermos conhecimento de que não são genuínas, se as avaliações forem consideradas como estando a violar os Termos de Utilização do nosso website, se contiverem linguagem ofensiva ou abusiva ou se suspeitarmos que sejam fraudulentas. Não publicaremos qualquer avaliação que inclua qualquer uma das seguintes:
- Conteúdo inapropriado, incluindo: linguagem obscena ou ofensiva ou profana, conteúdo pornográfico ou sexualmente explícito, conteúdo discriminatório; ataques pessoais a outros indivíduos ou empresas ou organizações; declarações políticas; conteúdo que possa encorajar ou ridicularizar a automutilação; conteúdo que encoraje a má utilização de um produto. Qualquer informação pessoalmente identificável sobre o cliente ou qualquer outra pessoa (incluindo quaisquer imagens de qualquer outra pessoa que não o cliente que submete a análise) será também considerada inadequada.
- Conteúdo de marketing ou promocional relativo aos produtos ou serviços de um cliente ou de terceiros, incluindo (mas não limitado a) quaisquer produtos concorrentes ou quaisquer convites, publicidade ou outras solicitações a outros websites.
- Conteúdo ilegal, incluindo qualquer declaração que faça referência ou incentive, defenda ou ameace atividade ilegal ou ilegítima ou violenta; qualquer conteúdo que viole os direitos de propriedade intelectual de um terceiro. Se suspeitar que uma avaliação não é genuína ou viola quaisquer regras de conteúdo como as acima expostas, pode denunciar-nos utilizando o botão "denunciar" ao lado da avaliação.
Que orientações deve um cliente seguir ao deixar uma revisão?
As nossas diretrizes de revisão exigem que o cliente tenha utilizado o produto antes de o rever. Embora o cliente seja livre de expressar a sua opinião honesta sobre o produto, recomendamos que a revisão se concentre nas características do produto, fornecendo o máximo de detalhes possíveis e especificando o que considera ser positivo ou negativo sobre o produto adquirido.
Como é que calculamos a avaliação geral por estrelas de um produto?
A avaliação global por estrelas é calculada adicionando todas as avaliações individuais submetidas e dividindo-as pelo número de apresentações individuais.