Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Perguntas frequentes

Ainda posso recuperar o pente acessório Wide-tooth se tiver um carrinho misto?

Sim, ainda pode recuperar o seu pente acessório Wide-tooth se tiver itens adicionais no seu carrinho. Uma vez introduzido o seu número de série na caixa do código promocional, o valor do pente acessório Wide-tooth será automaticamente deduzido do total do seu carrinho.

 

Como é que recebo a entrega gratuita?

Dependendo do conteúdo do seu carrinho, pode ser aplicada uma taxa de entrega padrão. No entanto, isto será deduzido assim que tiver introduzido o seu número de série na caixa do código promocional no momento de pagar.

A entrega programada pode incorrer em custos adicionais. O seu número de série apenas pode ser utilizado para receber a entrega gratuita ao selecionar a opção de entrega padrão.

Posso solicitar mais de um pente acessório Wide-tooth complementar?

O seu número de série só pode ser aplicado uma vez para receber um pente acessório Wide-tooth complementar.