Dyson V11™ Absolute (Geração 2022) | Ajuda e assistência para o seu aspirador vertical sem fios Dyson V11™ | Dyson Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Assistência para o seu aspirador vertical sem fios Dyson V11™

Dyson V11™ Absolute (Geração 2022)

Assistência para o seu aspirador vertical sem fios Dyson V11™

Dyson V11™ Absolute (Geração 2022)

Perguntas mais frequentes

Com que frequência devo limpar o filtro?

O ecrã do aparelho avisa quando o filtro precisa de ser limpo. Geralmente, o filtro precisa de ser limpo uma vez por mês, mas pode ter de fazê-lo mais frequentemente se o aspirador for muito utilizado. Depois de limpar o filtro, deixe-o sempre secar durante pelo menos 24 horas. Certifique-se de que está totalmente seco antes de voltar a colocá-lo no aparelho. É altamente recomendável seguir as instruções de limpeza e lavá-lo à mão. O filtro não é adequado para a máquina de lavar louça.

Qual é a melhor forma de usar uma bateria extra?

Recomendamos que carregue totalmente uma bateria sobressalente logo após a compra e que alterne as baterias regularmente para prolongar a vida útil das mesmas.

Posso deixar o aspirador sempre a carregar?

A bateria foi concebida para poder ficar sempre a carregar, o que garante que o aspirador estará totalmente carregado quando voltar a ser utilizado. Quando a bateria estiver totalmente carregada, o aparelho não utilizará mais eletricidade.

Deverei carregar totalmente o aspirador após cada utilização?

Recomendamos carregar totalmente o aparelho após cada limpeza. Isto ajuda a bateria do aspirador e o algoritmo do sistema de monitorização a calcular e apresentar com maior precisão o tempo de funcionamento restante.

O ecrã poderá descarregar a bateria?

O ecrã LCD utiliza apenas até 1,5 watts de energia, pelo que não tem um impacto significativo no tempo de funcionamento.

Este aspirador se liga à aplicação Dyson Link?

O aspirador funciona de modo independente e não se liga à aplicação Dyson Link.

Porque é que o meu aspirador Dyson V11™ não se adapta a diferentes superfícies?

O aspirador só se vai adaptar a diferentes superfícies quando a escova High Torque estiver encaixada e se encontrar no modo automático. Os outros acessórios e modos de funcionamento foram concebidos para tarefas de limpeza específicas.

Qual é a diferença entre os modos Auto e Médio?

Ambos os modos oferecem o equilíbrio perfeito entre potência e autonomia. O modo automático apenas funciona com a escova High Torque, para se adaptar automaticamente a diferentes tipos de superfícies. O modo Médio é apresentado em vez do modo automático quando os outros acessórios estiverem a ser usados.

Como posso mudar o idioma do ecrã?

Mantenha premido o botão de seleção por baixo do ecrã durante 5 a 10 segundos para ver a lista de idiomas. Em seguida, prima o botão de seleção para percorrer a lista. Quando chegar ao idioma pretendido, mantenha premido o botão de 2 a 4 segundos. Caso selecione um idioma incorreto, quando a cruz aparecer no ecrã mantenha premido o botão para regressar à lista de idiomas. Em alternativa, para confirmar o idioma, prima o botão para deslizar até o sinal de visto e mantenha-o premido.

Para que serve o botão na escova?

Pode usar o botão da escova High Torque para ajustar a sucção. Deslize em direção ao "+" para uma sucção máxima da sujidade entranhada e de detritos grandes em pavimentos com revestimento resistente. E em direção ao "-" para menos sujidade em carpetes grossas e pavimentos delicados, como vinil e linóleo. Deixe-o na posição média para pó e detritos em carpetes, tapetes e superfícies duras.

Acessórios para cada situação