Aspirador Dyson Omni-glide™ (Púrpura / Níquel) | Aspirador Dyson Omni-Glide™ | Dyson Dyson.pt Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Assistência para o seu aspirador Dyson Omni-glide™

Aspirador Dyson Omni-glide™ (Púrpura / Níquel)

Assistência para o seu aspirador Dyson Omni-glide™

Aspirador Dyson Omni-glide™ (Púrpura / Níquel)

Perguntas mais frequentes

O aspirador funciona em carpetes?

A escova Double Fluffy™ foi concebida para ser usada apenas para pavimentos duros. Para limpar carpetes ou pavimentos macios, pode utilizar a miniescova motorizada.

Com que frequência devo limpar o filtro?

Recomendamos a limpeza do filtro cerca de uma vez por mês, mas a frequência pode aumentar se o aparelho for muito utilizado. Depois de limpar o filtro, deixe-o sempre a secar durante pelo menos 24 horas. Certifique-se de que está completamente seco antes de o voltar a colocar no aparelho. Recomendamos vivamente que siga as instruções de limpeza e que o limpe à mão. O filtro não deve ser lavado numa máquina de lavar loiça.

Qual é a melhor forma de utilizar uma bateria adicional?

Recomendamos que carregue totalmente a bateria suplente pouco depois de a adquirir e que alterne regularmente as baterias em uso para prolongar a sua duração.

Posso deixar o aspirador sempre a carregar?

A bateria foi concebida para ficar sempre a carregar, pelo que pode deixá-la ligada à corrente mesmo depois de ter atingido a carga completa.

Este aspirador liga-se à app Dyson Link?

O aspirador funciona de modo independente e não se liga à app Dyson Link.