Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Suporte para o alisador Dyson Corrale™

Suporte para o alisador Dyson Corrale™

  • Perguntas mais frequentes

    Como posso prolongar a vida útil da bateria do meu alisador?

    Deve carregar sempre totalmente o alisador antes de o utilizar. Recomendamos também que coloque o seu alisador na sua base de carregamento entre as sessões de modelação e as marcações de clientes.

    Acabei de comprar o meu alisador e não consigo pô-lo a funcionar. Porquê?

    Se ainda não o fez, insira a patilha do Modo de voo no alisador. Deste modo, ativa os controlos do seu alisador. Também deve carregar totalmente o alisador antes de o utilizar. Se ainda tiver problemas a começar, pode ver o vídeo na parte superior desta página, contactar um especialista da Dyson através do chat em direto ou ligar para o 0800 298 0298.

    Se deixar o alisador ligado acidentalmente, ele desliga-se sozinho?

    Sim. Se o seu alisador for deixado sem vigilância com a alimentação ligada por mais de cinco minutos, as placas flexíveis começam a arrefecer automaticamente. É emitido um aviso sonoro a cada 10 segundos e o botão de alimentação pisca. Para reativar o alisador, basta premir qualquer botão. Se for deixado sem vigilância por mais cinco minutos, o seu alisador desliga-se completamente.

    Preciso de fazer alguma manutenção ao meu alisador?

    Para manter o alisador a trabalhar no seu melhor, recomendamos a limpeza regular das placas flexíveis. Primeiro, desligue o alisador e aguarde que as placas arrefeçam. Em seguida, esfregue suavemente as placas com um pano húmido que não solte fios para remover quaisquer resíduos de produtos capilares persistentes. Não deve usar nenhum produto químico ou abrasivo para limpar as placas.

    Posso desligar os sons de aviso que o meu alisador emite?

    O seu alisador emite sons de aviso em determinadas situações, como quando atinge a temperatura pretendida e quando tem a bateria fraca. Pode silenciar os sons de aviso premindo os botões de Alimentação e Temperatura (–) ao mesmo tempo, durante mais de cinco segundos. Para sua segurança, não pode silenciar os sons do modo suspenso nem dos alertas. Para ligar novamente os sons de aviso, volte a manter premidos os botões.

    Posso alterar as unidades de temperatura do meu alisador?

    Sim. Pode ver a temperatura do seu alisador em graus centígrados ou Fahrenheit. Basta manter premidos os botões de Alimentação e Temperatura (+) durante mais de cinco segundos para alternar entre os dois. Quando a sua unidade preferida aparecer no ecrã, solte os botões.

    Posso viajar de avião com este alisador, apesar de funcionar a bateria?

    O alisador Dyson Corrale™ dispõe de uma funcionalidade Modo de voo que desliga a bateria, concebida para cumprir os regulamentos da Organização da Aviação Civil Internacional (ICAO). É necessário obter a aprovação da companhia aérea se viajar com um produto que produza calor e seja alimentado por bateria, por isso recomendamos que a contacte antes de viajar para comunicar esta situação. Depois, terá de retirar a patilha do Modo de voo do seu alisador antes de passar na segurança do aeroporto e deixá-la desligada durante todo o voo. Tenha em atenção que os regulamentos no Japão estipulam que não é permitido voar de ou para qualquer aeroporto japonês com o seu alisador.

    Posso carregar o meu alisador em países diferentes?

    Sim. O seu alisador dispõe de tensão universal, pelo que pode carregá-lo em países com tensões elétricas diferentes da do país onde o adquiriu. Ainda assim, terá de verificar se precisa de um adaptador.

    Qual é o período de garantia do meu alisador, se o utilizar num ambiente comercial?

    O seu alisador Dyson Corrale™ é coberto pela nossa garantia de dois anos. Portanto, no caso improvável de haver qualquer defeito resultante de materiais ou fabrico com defeito, procederemos à sua substituição ou reparação sem custos.