Vamos pôr a sua máquina a funcionar
Aspirador Dyson DC20 Stowaway CompleteVamos pôr a sua máquina a funcionar
Aspirador Dyson DC20 Stowaway Complete
-
DC20
-
Limpar o depósito e o ciclone
-
É necessário mais ajuda
-
Resolver o problema
-
Ruído invulgar
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Ruído de chocalhar
-
Que acessório de chão é que está montado?
-
Verifique o acessório de chão
-
Problema resolvido
-
Verifique a entrada da mangueira
-
Verificar se não existem obstruções
-
Verifique o depósito, o ciclone e o vedante do canal
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Retire o filtro e ensaie a aspiração
-
Lave o filtro
-
Verificar o depósito, o ciclone e o vedante do canal
-
Lave o filtro
-
Verifique o acessório de chão
-
Verifique o acessório de chão
-
Verifique a escova Turbine
-
Verifique se a turbina está a rodar
-
Barra da escova não roda
-
Prosseguir as verificações
-
É necessário uma peça de substituição
-
Verifique a escova Turbine
-
É necessário uma peça de substituição
-
Verifique a entrada da mangueira
-
Ruído de chiar
-
Escova Turbine
-
É necessário uma peça de substituição
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Assobio
-
Problemas de aspiração
-
Problema elétrico ou de ligação
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Sem tensão
-
Menos de duas horas
-
Lavar o filtro
-
Lavar o filtro - passo-a-passo
-
Problema resolvido
-
Mais de duas horas
-
O interruptor não está a funcionar
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Cheiro invulgar
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Cheiro a pó quente
-
Cheiro desagradável
-
Lave o filtro
-
Lavar o filtro - passo-a-passo
-
Problema visível
-
Verifique a escova Turbine
-
O cabo não enrola
-
O produto está a deitar pó para fora
-
Sítio do número de série
-
Instruções importantes de segurança
-
Despejar o depósito
-
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
A garantia Dyson
Vídeos com instruções e dicas úteis
Para que tire o máximo partido do seu aparelho. Rápido e fácil.
Vantagens exclusivas para proprietários
Acesso prioritário a avanços de novidades tecnológicas, eventos e ofertas da Dyson.
Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.
Chamada telefónica gratuita e live chat. O melhor aconselhamento para o seu aparelho, dado por pessoas reais da Dyson.
Reparações e substituições sem complicações
Peças de substituição ou reparações gratuitas durante o período de garantia. E se não for possível reparar o seu produto, procederemos a substitui-lo.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
A garantia Dyson
Vídeos com instruções e dicas úteis
Para que tire o máximo partido do seu aparelho. Rápido e fácil.
Vantagens exclusivas para proprietários
Acesso prioritário a avanços de novidades tecnológicas, eventos e ofertas da Dyson.
Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.
Chamada telefónica gratuita e live chat. O melhor aconselhamento para o seu aparelho, dado por pessoas reais da Dyson.
Reparações e substituições sem complicações
Peças de substituição ou reparações gratuitas durante o período de garantia. E se não for possível reparar o seu produto, procederemos a substitui-lo.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Selecione a opção adequada
Como limpar o depósito e o ciclone
Retire o depósito e o ciclone premindo o fecho.
Separe o depósito transparente do ciclone premindo o fecho na parte de frente do depósito.
Limpe a grelha usando um pano seco.
AVISO: Não lave o ciclone.
Selecione a opção adequada
Selecione a opção adequada
Selecione a opção adequada
Teste a aspiração no tubo extensível
Um ruído de chocalho pode indicar que está algo preso dentro do produto.
Retire o acessório de chão do tubo extensível carregando no fecho na extremidade do tubo extensível.
Prima o fecho no tubo extensível para o abrir totalmente, certificando-se de que encaixa no sítio.
Coloque a mão sobre a extremidade do tubo extensível e verifique a aspiração.
A aspiração no tubo extensível é forte ou mais fraca do que o habitual?
Que acessório de chão é que está a usar?
Verifique o acessório de chão
Retire o acessório de chão do tubo extensível.
Verifique se não existem obstruções nas aberturas do acessório de chão e desobstrua se for necessário.
Verifique a entrada da mangueira
Retire a mangueira da entrada na frente do produto.
Coloque a mão sobre a entrada da mangueira e verifique a aspiração.
Verificar a mangueira, o tubo e o tubo extensível
Desencaixe a mangueira do conjunto da pega do tubo premindo o fecho.
Verifique se não existem obstruções na mangueira passando uma moeda através do conjunto da mangueira. Se a moeda não sair do outro lado, indica que a mangueira está obstruída.
Desligue a pega do tubo extensível e verifique se o tubo extensível não está obstruído.
Volte a montar o produto e ensaie a aspiração no tubo extensível.
Verificar o ciclone, o depósito e o vedante do canal
Retire o ciclone do produto e verifique o vedante no corpo principal do produto.
Separe o ciclone do depósito transparente.
Retire o lixo do depósito e verifique se o vedante do depósito está no sítio e não está danificado.
Limpe o pó e o lixo do ciclone usando um pano ou o acessório de escova.
Verifique se não existem obstruções no centro do ciclone e desobstrua se for necessário.
Volte a montar e ensaie o produto.
Retire o filtro e ensaie a aspiração
Retire o ciclone e o depósito do corpo principal do produto e retire o filtro.
Volte a montar o depósito, ligue o produto e ensaie a aspiração na entrada da mangueira.
Lave o filtro
Com o depósito retirado, abra o fecho do corpo do filtro.
Verificar o ciclone, o depósito e o vedante do canal
Retire o ciclone do produto e verifique o vedante no corpo principal do produto.
Separe o ciclone do depósito transparente.
Retire o lixo do depósito e verifique se o vedante do depósito está no sítio e não está danificado.
Limpe o pó e o lixo do ciclone usando um pano ou o acessório de escova
Verifique se não existem obstruções no centro do ciclone e desobstrua se for necessário.
Volte a montar e ensaie o produto.
Verifique o acessório de chão
Retire o acessório de chão do tubo extensível.
Verifique se não existem obstruções nas aberturas do acessório de chão e desobstrua se for necessário.
Verifique se a válvula de escape não está obstruída e desobstrua se for necessário.
Verifique o acessório de chão
Retire o acessório de chão do tubo extensível.
Verifique se não existem obstruções nas aberturas do acessório de chão e desobstrua se for necessário.
Verificar se a escova Turbine não está obstruída
Retire o acessório de chão do tubo extensível.
Puxe o fecho da base para trás e desaperte os dois fechos do fundo. Retire a base da escova Turbine.
Retire as barras das escovas e elimine os cabelos, fios e lixo.
Verifique se os dois veios metálicos não estão obstruídos e se rodam livremente à mão.
Verifique se não existe cotão nem lixo na superfície exterior do pistão e desobstrua se for necessário.
Volte a montar as duas barras das escovas e volte a montar os 2 fechos da base.
Verificar a escova Turbine resolveu o problema?
Prosseguir com as verificações
A barra da escova deve rodar se a aspiração for forte, portanto, prossiga com as verificações de desempenho.
Se a aspiração for forte e mesmo assim a barra da escova não rodar, o problema pode ser resolvido encomendando uma escova Turbine de substituição.
Selecione a opção adequada
Verifique a entrada da mangueira
Retire a mangueira da entrada na frente do produto.
Coloque a mão sobre a entrada da mangueira e verifique a aspiração.
O produto está a funcionar corretamente
Isto é normal e o produto está a funcionar conforme o esperado.
Verifique a entrada da mangueira
Retire a mangueira da entrada na frente do produto.
Coloque a mão sobre a entrada da mangueira e verifique a aspiração.
Que zona é que está a provocar o problema?
Verifique a escova Turbine
Retire o acessório de chão do tubo extensível.
Puxe o fecho da base para trás e desaperte os dois fechos do fundo. Retire a base da escova Turbine.
Retire as barras das escovas e elimine os cabelos, fios e lixo.
Verifique se os dois veios metálicos não estão obstruídos e se rodam livremente à mão.
Verifique se não existe cotão nem lixo na superfície exterior do pistão e desobstrua se for necessário.
Volte a montar as duas barras das escovas e volte a montar os 2 fechos da base.
Verifique a entrada da mangueira
Se o produto estiver a fazer um assobio, indica que existe uma obstrução ou que falta um vedante ou está danificado.
Retire a mangueira da entrada na frente do produto.
Coloque a mão sobre a entrada da mangueira e verifique a aspiração.
A aspiração na entrada é forte ou fraca?
Teste a aspiração no tubo extensível
Retire o acessório de chão do tubo extensível carregando no fecho na extremidade do tubo extensível.
Prima o fecho no tubo extensível para o abrir totalmente, certificando-se de que encaixa no sítio.
Coloque a mão sobre a extremidade do tubo extensível e verifique a aspiração.
A aspiração no tubo extensível é forte ou mais fraca do que o habitual?
Selecione a opção adequada
Quando foi a última vez que o produto teve tensão?
Verifique o disjuntor térmico
Disjuntor térmico
A maioria dos aspiradores da Dyson tem um sistema interno de segurança que desliga o produto se este começar a sobreaquecer. Normalmente, isto acontece porque os filtros necessitam de ser lavados ou porque o seu produto está obstruído.
Execute as verificações de desempenho e, se o produto desligar, desligue-o da tomada e deixe-o arrefecer durante pelo menos 2 horas.
Se o cliente preferir verificar o produto quando a alimentação elétrica voltar, peça-lhe para esperar um mínimo de 2 horas e voltar a ligar.
Selecione a opção adequada
Lave o filtro
Siga os passos no vídeo.
Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?
Como aspirar as escadas
Retire o ciclone e o depósito do produto e abra o fecho do filtro.
Retire o filtro do produto.
Lave o filtro apenas em água fria.
AVISO: Não use detergente nem lave na máquina de lavar roupa ou louça.
Deixe o filtro a secar num local ameno durante 24 horas, até estar completamente seco.
Não seque o filtro no secador de roupa, no micro-ondas, no forno nem perto de uma chama nua.
Volte a montar o produto.
Verifique a alimentação elétrica
O cabo de alimentação elétrica ou a ficha estão danificados?
Os outros eletrodomésticos estão a funcionar?
O aspirador trabalha se for ligado a outra tomada?
Carregue no interruptor
Prima a parte de trás do interruptor para se certificar de que fica ligado.
Selecione a opção adequada
Que tipo de cheiro?
Retire o filtro
Com o depósito retirado, retire o filtro através da parte superior do ciclone.
Lave o filtro
Deixe correr água fria pela abertura do filtro durante cerca de 10 segundos.
AVISO: Não use detergente. Não lave na máquina de lavar roupa ou louça.
Vire o filtro ao contrário e bata 10 vezes.
Repita até estar limpo.
Seque o filtro
Deixe o filtro a secar virado ao contrário num local ameno durante 24 horas ou até estar completamente seco.
Cheiro desagradável
Se gera um cheiro a humidade ou a mofo quando o pó no ciclone tiver estado em contacto com água.
Pode não ser por um contacto direto com água, por exemplo, ao aspirar o pelo de animais de estimação ligeiramente húmido. Esta humidade combinada com o pó no ciclone provocará esse cheiro.
Além disso, o cheiro pode surgir se o filtro for colocado molhado no produto.
Limpe o depósito e o ciclone
Despeje o depósito transparente carregando no fecho na frente e separando o depósito do conjunto do ciclone.
Limpe a grelha usando um pano seco ou o acessório combinado.
Lave o depósito transparente apenas em água fria.
AVISO: Não use detergentes nem massas de polir no depósito.
Lave o filtro
Siga os passos no vídeo.
Lavar o filtro resolveu o problema?
Como aspirar as escadas
Retire o ciclone e o depósito do produto e abra o fecho do filtro.
Retire o filtro do produto.
Lave o filtro apenas em água fria.
AVISO: Não use detergente nem lave na máquina de lavar roupa ou louça.
Deixe o filtro a secar num local ameno durante 24 horas, até estar completamente seco.
Não seque o filtro no secador de roupa, no micro-ondas, no forno nem perto de uma chama nua.
Volte a montar o produto.
Selecione a opção adequada
Verificar se a escova Turbine não está obstruída
Puxe o fecho da base para trás e desaperte os dois fechos do fundo. Retire a base da escova Turbine.
Retire as barras das escovas e elimine os cabelos, fios e lixo
Verifique se os dois veios metálicos não estão obstruídos e se rodam livremente à mão
Verifique se o canal na parte inferior da escova Turbine não está obstruído e desobstrua se for necessário.
Volte a montar as duas barras das escovas e volte a montar os 2 fechos da base.
Usar o cabo
Desligue o produto e retire a ficha da tomada.
Se o cabo não enrolar, puxe-o firmemente para fora até a fita vermelha estar visível.
O botão do enrolador do cabo tem de ser premido firmemente para enrolar o cabo, para o guardar após ser usado. Quando o botão é premido o suficiente, deve sentir e ouvir um estalido e o cabo deve enrolar.
Obstrução
Se o produto estiver a deitar pó para fora, pode indicar que existe uma obstrução no produto. Siga para o passo seguinte.
Selecione uma opção adequada
Selecione a opção adequada
Sítio do número de série
O número de série está na placa de classificação por baixo do produto, entre as duas rodas (por exemplo: 111-UK-A11111).
Em alternativa, pode encontrá-lo por trás do depósito transparente, no corpo principal.
Como despejar o depósito
Prima o fecho no ciclone e retire o ciclone e o depósito transparente do produto.
Separe o depósito transparente da pega do ciclone premindo o fecho do depósito na pega do ciclone.
Despeje o conteúdo do depósito num saco de plástico ou no balde do lixo.