Assistência | Aspirador Dyson DC22 Allergy Parquet | Dyson Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Vamos pôr a sua máquina a funcionar

Aspirador Dyson DC22 Allergy Parquet
Aspirador Dyson DC22 Allergy Parquet

Vamos pôr a sua máquina a funcionar

Aspirador Dyson DC22 Allergy Parquet
Ver todos os passos

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

A garantia Dyson

Vídeos com instruções e dicas úteis

Vídeos com instruções e dicas úteis

Para que tire o máximo partido do seu aparelho. Rápido e fácil.
Vantagens exclusivas para proprietários

Vantagens exclusivas para proprietários

Acesso prioritário a avanços de novidades tecnológicas, eventos e ofertas da Dyson.
Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.

Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.

Chamada telefónica gratuita e live chat. O melhor aconselhamento para o seu aparelho, dado por pessoas reais da Dyson.
Reparações e substituições sem complicações

Reparações e substituições sem complicações

Peças de substituição ou reparações gratuitas durante o período de garantia. E se não for possível reparar o seu produto, procederemos a substitui-lo.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

A garantia Dyson

Vídeos com instruções e dicas úteis

Vídeos com instruções e dicas úteis

Para que tire o máximo partido do seu aparelho. Rápido e fácil.
Vantagens exclusivas para proprietários

Vantagens exclusivas para proprietários

Acesso prioritário a avanços de novidades tecnológicas, eventos e ofertas da Dyson.
Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.

Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.

Chamada telefónica gratuita e live chat. O melhor aconselhamento para o seu aparelho, dado por pessoas reais da Dyson.
Reparações e substituições sem complicações

Reparações e substituições sem complicações

Peças de substituição ou reparações gratuitas durante o período de garantia. E se não for possível reparar o seu produto, procederemos a substitui-lo.

Desligue o produto e retire a ficha da tomada.

Limpe o depósito e o ciclone

Prima o botão na parte de cima da pega e retire o depósito do produto.

                   

Verifique se a exaustão do ciclone e a entrada do depósito não estão obstruídas e desobstrua se for necessário.

Volte a premir o botão para abrir o fundo do depósito e despejar o pó.

                   

Verifique se não existem obstruções no interior do ciclone e desobstrua se for necessário.

                   

Limpe o ciclone usando um pano e batendo levemente para dispersar o pó fino.

É opcional lavar o depósito com água fria. Não lave o ciclone nem o canal principal.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Desligue o produto e retire a ficha da tomada.

Limpar o produto

Este problema pode ser resolvido lavando o filtro e limpando o depósito e o ciclone.

Limpe o depósito e o ciclone

Prima o botão na parte de cima da pega e retire o depósito do produto.

                   

Verifique se a exaustão do ciclone e a entrada do depósito não estão obstruídas e desobstrua se for necessário.

Volte a premir o botão para abrir o fundo do depósito e despejar o pó.

                   

Verifique se não existem obstruções no interior do ciclone e desobstrua se for necessário.

                   

Limpar o depósito e o ciclone resolveu o problema?

Lavar o filtro

Siga os passos no vídeo para lavar o filtro.

Para uma orientação passo-a-passo, selecione passo-a-passo.

Lavar o filtro resolveu o problema?

Lave o filtro A

Desaperte o fecho ao lado da roda com uma moeda.

                   

Abra a tampa do filtro e retire o filtro.

                   

Lave o filtro em água fria.

AVISO: Não use detergentes nem coloque o filtro na máquina de lavar roupa ou louça.

                   

Deixe o filtro a secar num local ameno até estar completamente seco.

Não seque o filtro no secador de roupa, no micro-ondas, no forno nem perto de uma chama nua.

                   

Lave o filtro B

Desaperte o fecho por baixo do produto e retire o filtro.

                   

Lave o filtro em água fria. Não use detergentes nem coloque o filtro na máquina de lavar roupa ou louça.

                   

Deixe o filtro num local ameno durante 24 horas, até estar completamente seco. Não seque o filtro no secador de roupa, no forno, no micro-ondas nem perto de uma chama nua.

                   

Isto resolveu o problema?

Acessório de chão

Retire o acessório de chão e ligue o produto.

                   

O ruído ocorre sem o acessório de chão encaixado?

Desligue o produto e retire a ficha da tomada.

Verifique o canal, o depósito e o ciclone

Prima o fecho no ciclone e retire o ciclone e o depósito transparente do produto.

                   

Verifique o canal

Verifique se os vedantes na entrada da mangueira e no tubo de exaustão estão no sítio e se não estão danificados.

                   

Verifique se não existem obstruções na entrada da mangueira e no tubo de exaustão e desobstrua se for necessário.

                   

Carregue no botão em cima do ciclone para abrir a tampa do depósito, tendo o cuidado de assegurar que o pó é recolhido.

Abane ou bata com firmeza para retirar o pó do interior do coletor de pequenas partículas de pó.

Solte o depósito transparente do ciclone premindo o botão na parte de trás do ciclone.

                   

Verifique se não existem obstruções no ciclone nem na entrada e retire o pó ou lixo, se aplicável.

                   

Limpe o ciclone com um pano e abane ou bata com firmeza para retirar o pó do interior do coletor de pequenas partículas de pó.

Verifique se os vedantes do ciclone e do depósito estão no sítio e se não estão danificados.

Volte a montar e ensaie o produto.

Verificar o depósito e o ciclone resolveu o problema?

Míni escova Flat out

Verifique as patilhas vermelhas por baixo da míni escova Flat out.

                   

Deslize as duas patilhas para a posição aberta.

                   

Certifique-se de que o canal está livre de obstruções.

                   

Verificar o acessório de chão resolveu o problema?

Verifique se o acessório de chão não está obstruído nem danificado

Retire totalmente o acessório de chão do produto.

                   

Verifique se as duas entradas não estão obstruídas e desobstrua se for necessário.

                   

Verifique se o acessório não está danificado.

Verificar o acessório de chão resolveu o problema?

Verifique a barra da escova

Verificar as aberturas da escova Turbine.

Depois de retirar a escova Turbine, verifique se não existem obstruções nas aberturas do acessório e desobstrua se for necessário.

                   

Desaperte a tampa da barra da escova

Use uma moeda para abrir o fecho assinalado com um cadeado.

                   

Retire a barra da escova

Retire cuidadosamente a barra da escova e retire o lixo.

                   

Volte a montar e ligue o produto. Verifique se o pistão se movimenta livremente.

                   

Verificar o acessório de chão resolveu o problema?

Verifique a barra da escova

Verificar as aberturas da escova:

Depois de retirar a escova, verifique se não existem obstruções nas aberturas do acessório e desobstrua se for necessário.

                   

Desaperte a tampa da barra da escova

Use uma moeda para abrir o fecho assinalado com um cadeado.

                   

Retire a barra da escova

Retire cuidadosamente a barra da escova e retire o lixo.

                   

Volte a montar e ensaie o produto.

                   

Verificar o acessório de chão resolveu o problema?

Apito agudo

Isto sugere a existência de uma fuga de ar devido a uma obstrução.

Selecione o passo seguinte

Verifique a entrada da mangueira

Retire a mangueira da entrada na frente do produto.

                   

Coloque a mão sobre a entrada da mangueira e verifique a aspiração.

                   

A aspiração é forte ou mais fraca do que o habitual?

Verifique a mangueira, a pega do tubo e o tubo extensível

Certifique-se de que o tubo extensível está completamente aberto.

                   

Desencaixe a mangueira da entrada da mangueira.

                   

Separe a pega do tubo da mangueira e do tubo extensível.

                   

Verifique se não existem obstruções dentro da pega do tubo nem ao longo da mangueira e do tubo extensível e desobstrua se for necessário.

                   

Verificar o tubo extensível, a pega do tubo e a mangueira resolveu o problema?

Verifique a barra da escova

Verificar as aberturas da escova:

Depois de retirar a escova, verifique se não existem obstruções nas aberturas do acessório e desobstrua se for necessário.

                   

Desaperte a tampa da barra da escova.

Use uma moeda para abrir o fecho assinalado com um cadeado.

                   

Retire a barra da escova.

Retire cuidadosamente a barra da escova e retire o lixo.

                   

Volte a montar e ligue o produto.

                   

A barra da escova está a rodar?

Volte a montar e ensaie o produto.

Verificar o acessório de chão resolveu o problema?

Míni escova Flat out

Verifique as patilhas vermelhas por baixo da míni escova Flat out.

                   

Deslize as duas patilhas para a posição aberta.

                   

Certifique-se de que o canal está livre de obstruções.

                   

Verificar o acessório de chão resolveu o problema?

Verifique se o acessório de chão não está obstruído nem danificado

Retire totalmente o acessório de chão do produto.

                   

Verifique se as duas entradas não estão obstruídas e desobstrua se for necessário.

                   

Verifique se o acessório não está danificado.

Isto resolveu o problema?

Verifique o acessório de chão

Retire o acessório de chão do tubo extensível.

                   

Verifique se não existem obstruções nas aberturas do acessório de chão e desobstrua se for necessário.

                   

Isto resolveu o problema?

Verifique a barra da escova

Verificar as aberturas da escova Turbine.

Depois de retirar a escova Turbine, verifique se não existem obstruções nas aberturas do acessório e desobstrua se for necessário.

                   

Desaperte a tampa da barra da escova.

Use uma moeda para abrir o fecho assinalado com um cadeado.

                   

Retire a barra da escova

Retire cuidadosamente a barra da escova e retire o lixo.

                   

Volte a montar e ligue o produto.

Verifique se o pistão se movimenta livremente.

                   

A barra da escova está a rodar?

Teste a barra da escova

A barra da escova deve rodar se a aspiração for forte, portanto, prossiga com as verificações de desempenho.

A barra da escova está a rodar?

Verifique o canal, o depósito e o ciclone

Desligue o produto e retire a ficha da tomada. Retire o depósito e o ciclone do produto.

                   

Verifique o canal

Verifique se os vedantes na entrada da mangueira e no tubo de exaustão estão no sítio e se não estão danificados.

                   

Verifique se não existem obstruções na entrada da mangueira e no tubo de exaustão e desobstrua se for necessário.

Carregue no botão em cima do ciclone para abrir a tampa do depósito, tendo o cuidado de assegurar que o pó é recolhido.

Abane ou bata com firmeza para retirar o pó do interior do coletor de pequenas partículas de pó.

                   

Solte o depósito transparente do ciclone premindo o botão na parte de trás do ciclone.

                   

Limpe o ciclone com um pano e abane ou bata com firmeza para retirar o pó do interior do coletor de pequenas partículas de pó. Verifique se os vedantes do ciclone e do depósito estão no sítio e se não estão danificados.

                   

Se faltarem peças ou se estiverem danificadas, selecione "Peça partida".

Volte a montar e ensaie o produto.

Verificar o canal, o depósito e o ciclone resolveu o problema?

Verifique a mangueira, a pega do tubo e o tubo extensível

Certifique-se de que o tubo extensível está completamente aberto.

                   

Desencaixe a mangueira da entrada da mangueira.

                   

Separe a pega do tubo da mangueira e do tubo extensível.

                   

Verifique se não existem obstruções dentro da pega do tubo nem ao longo da mangueira e do tubo extensível e desobstrua se for necessário.

                   

Isto resolveu o problema?

Acessório de chão

Retire o acessório de chão e ligue o produto.

                   

O ruído ocorre sem o acessório de chão encaixado?

Verifique a entrada da mangueira

Retire a mangueira da entrada na frente do produto.

                   

Coloque a mão sobre a entrada da mangueira e verifique a aspiração.

A aspiração é forte ou mais fraca do que o habitual?

Quando foi a última vez que o produto teve tensão?

Disjuntor térmico

A maioria dos aspiradores da Dyson tem um sistema interno de segurança que desliga o produto se este começar a sobreaquecer. Normalmente, isto acontece porque os filtros necessitam de ser lavados ou porque o seu produto está obstruído.

Execute as verificações de desempenho e, se o produto desligar, desligue-o da tomada e deixe-o arrefecer durante pelo menos 2 horas.

Selecione a opção adequada

Verifique a alimentação elétrica

O cabo de alimentação elétrica ou a ficha estão danificados?

Os outros eletrodomésticos estão a funcionar?

O aspirador trabalha se for ligado a outra tomada?

Verificar a parte elétrica resolveu o problema?

O interruptor não acende.

Carregue no interruptor

Prima a parte de trás do interruptor para se certificar de que fica ligado.

                   

Usar o cabo

Desligue o produto e retire a ficha da tomada.

Se o cabo não enrolar, puxe-o firmemente para fora até a fita vermelha estar visível.

O botão do enrolador do cabo tem de ser premido firmemente para enrolar o cabo, para o guardar após ser usado. Quando o botão é premido o suficiente, deve sentir e ouvir um estalido e o cabo deve enrolar.

Isto resolveu o problema?

Que acessório de chão é que está a usar?

Não ligue à tomada nem tente usar o produto enquanto não for reparado por um dos nossos técnicos.

Verifique a entrada da mangueira

Se o produto estiver a atirar pó para fora, indica que existe uma obstrução.

Retire a mangueira da entrada na frente do produto.

                   

Coloque a mão sobre a entrada da mangueira e verifique a aspiração.

                   

A aspiração é forte ou mais fraca do que o habitual?

Montar o seu produto Dyson

O acessório de chão na imagem pode ser diferente do acessório que tem, no entanto, o processo é o mesmo.

Ligue a mangueira à entrada na frente do produto.

                   

Encaixe a mangueira na parte de trás do tubo extensível.

                   

Prima o fecho no tubo extensível para o abrir totalmente, certificando-se de que encaixa no sítio.

                   

Encaixe o acessório de chão no tubo extensível.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Como abrir o tubo extensível

Prima o botão localizado no tubo extensível.

                   

Separe a metade inferior do tubo extensível do conjunto da pega.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Como guardar e transportar o seu produto Dyson

Encaixe cada acessório no tubo extensível até ouvir um estalido.

                   

Para guardar os acessórios, encaixe o suporte dos acessórios no tubo extensível.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Abra o PDF do manual de utilizador.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Sítio do número de série

O número de série está na placa de classificação por baixo do produto, entre as duas rodas (por exemplo: 111-UK-A11111).

Em alternativa, pode encontrá-lo por trás do depósito transparente, no corpo principal.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Desligue o produto e retire a ficha da tomada.

Despejar o depósito

Prima o fecho no conjunto do ciclone e retire o ciclone e o depósito transparente do produto.

                   

Carregue no botão em cima do ciclone para abrir a tampa do depósito, tendo o cuidado de assegurar que o pó é recolhido.

Abane ou bata com firmeza para retirar o pó do interior do coletor de pequenas partículas de pó.

                   

Carregue firmemente no centro do fundo do depósito transparente para o fechar antes de o voltar a montar no produto.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Lavar os filtros

Este problema podia ser resolvido através da marcação de uma reparação.

Para uma orientação passo-a-passo, selecione passo-a-passo.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Desligue o produto e retire a ficha da tomada.

Lave o filtro A

Desaperte o fecho ao lado da roda com uma moeda.

                   

Abra a tampa do filtro e retire o filtro.

                   

Lave o filtro em água fria. Não use detergentes nem coloque o filtro na máquina de lavar roupa ou louça.

                   

Deixe o filtro num local ameno durante 24 horas, até estar completamente seco. Não seque o filtro no secador de roupa, no forno, no micro-ondas nem perto de uma chama nua.

                   

Lave o filtro B

Desaperte o fecho por baixo do produto e retire o filtro.

                   

Lave o filtro em água fria. Não use detergentes nem coloque o filtro na máquina de lavar roupa ou louça.

                   

Deixe o filtro num local ameno durante 24 horas, até estar completamente seco. Não seque o filtro no secador de roupa, no forno, no micro-ondas nem perto de uma chama nua.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Tire o máximo partido do seu novo aparelho Dyson com a app MyDyson™

Registe a sua máquina e obtenha acesso a manuais de utilização e de configuração rápida, personalizados para si.