Vamos pôr a sua máquina a funcionar
Aspirador Dyson DC22 Allergy ParquetVamos pôr a sua máquina a funcionar
Aspirador Dyson DC22 Allergy Parquet
-
-
Limpar o depósito e o ciclone
-
É necessário mais ajuda
-
Resolver o problema
-
Cheiro invulgar
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Cheiro a mofo ou a humidade
-
Problema resolvido
-
Lavar o filtro
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Lavar o filtro - passo-a-passo
-
Ruído invulgar
-
Ruído incomodativo ou de raspagem
-
Verifique o canal, o depósito e o ciclone
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Verificar o acessório de chão
-
Verifique a míni escova Flat out
-
Verifique o acessório de chão de pouco alcance
-
Verifique a escova Turbine
-
Verifique a escova motorizada
-
Apito agudo
-
Verifique a entrada da mangueira
-
Verifique a mangueira, a pega do tubo e o tubo extensível
-
Qual acessório de chão?
-
Verifique a barra da escova
-
É necessário uma peça de substituição
-
Verifique o acessório de chão
-
Verifique a míni escova Flat out
-
Verifique o acessório de chão de pouco alcance
-
Verifique o acessório de piso duro
-
Escova Turbine
-
Verifique a barra da escova
-
Verifique o canal, o depósito e o ciclone
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Verifique a mangueira, a pega do tubo e o tubo extensível
-
Ruído de chocalhar
-
Problema de aspiração
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Sem tensão
-
Menos de duas horas
-
Mais de duas horas
-
O interruptor não está a funcionar
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Problema visível
-
O cabo não enrola
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Verifique a barra da escova
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Verifique a entrada da mangueira
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Montar o seu produto Dyson
-
Problema resolvido
-
Como abrir o tubo
-
Como encaixar e guardar os acessórios
-
Manual de utilizador
-
Número de série
-
Despejar o depósito
-
Lavar os filtros
-
Lavar o filtro
-
Problema elétrico ou de ligação
-
Problemas comuns
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
A garantia Dyson
Vídeos com instruções e dicas úteis
Para que tire o máximo partido do seu aparelho. Rápido e fácil.
Vantagens exclusivas para proprietários
Acesso prioritário a avanços de novidades tecnológicas, eventos e ofertas da Dyson.
Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.
Chamada telefónica gratuita e live chat. O melhor aconselhamento para o seu aparelho, dado por pessoas reais da Dyson.
Reparações e substituições sem complicações
Peças de substituição ou reparações gratuitas durante o período de garantia. E se não for possível reparar o seu produto, procederemos a substitui-lo.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
A garantia Dyson
Vídeos com instruções e dicas úteis
Para que tire o máximo partido do seu aparelho. Rápido e fácil.
Vantagens exclusivas para proprietários
Acesso prioritário a avanços de novidades tecnológicas, eventos e ofertas da Dyson.
Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.
Chamada telefónica gratuita e live chat. O melhor aconselhamento para o seu aparelho, dado por pessoas reais da Dyson.
Reparações e substituições sem complicações
Peças de substituição ou reparações gratuitas durante o período de garantia. E se não for possível reparar o seu produto, procederemos a substitui-lo.
Selecione a opção adequada
Desligue o produto e retire a ficha da tomada.
Limpe o depósito e o ciclone
Prima o botão na parte de cima da pega e retire o depósito do produto.
Verifique se a exaustão do ciclone e a entrada do depósito não estão obstruídas e desobstrua se for necessário.
Volte a premir o botão para abrir o fundo do depósito e despejar o pó.
Verifique se não existem obstruções no interior do ciclone e desobstrua se for necessário.
Limpe o ciclone usando um pano e batendo levemente para dispersar o pó fino.
É opcional lavar o depósito com água fria. Não lave o ciclone nem o canal principal.
Selecione a opção adequada
Selecione a opção adequada
Selecione a opção adequada
Desligue o produto e retire a ficha da tomada.
Limpar o produto
Este problema pode ser resolvido lavando o filtro e limpando o depósito e o ciclone.
Limpe o depósito e o ciclone
Prima o botão na parte de cima da pega e retire o depósito do produto.
Verifique se a exaustão do ciclone e a entrada do depósito não estão obstruídas e desobstrua se for necessário.
Volte a premir o botão para abrir o fundo do depósito e despejar o pó.
Verifique se não existem obstruções no interior do ciclone e desobstrua se for necessário.
Lavar o filtro
Siga os passos no vídeo para lavar o filtro.
Para uma orientação passo-a-passo, selecione passo-a-passo.
Lavar o filtro resolveu o problema?
Lave o filtro A
Desaperte o fecho ao lado da roda com uma moeda.
Abra a tampa do filtro e retire o filtro.
Lave o filtro em água fria.
AVISO: Não use detergentes nem coloque o filtro na máquina de lavar roupa ou louça.
Deixe o filtro a secar num local ameno até estar completamente seco.
Não seque o filtro no secador de roupa, no micro-ondas, no forno nem perto de uma chama nua.
Lave o filtro B
Desaperte o fecho por baixo do produto e retire o filtro.
Lave o filtro em água fria. Não use detergentes nem coloque o filtro na máquina de lavar roupa ou louça.
Deixe o filtro num local ameno durante 24 horas, até estar completamente seco. Não seque o filtro no secador de roupa, no forno, no micro-ondas nem perto de uma chama nua.
Que tipo de ruído?
Acessório de chão
Retire o acessório de chão e ligue o produto.
Desligue o produto e retire a ficha da tomada.
Verifique o canal, o depósito e o ciclone
Prima o fecho no ciclone e retire o ciclone e o depósito transparente do produto.
Verifique o canal
Verifique se os vedantes na entrada da mangueira e no tubo de exaustão estão no sítio e se não estão danificados.
Verifique se não existem obstruções na entrada da mangueira e no tubo de exaustão e desobstrua se for necessário.
Carregue no botão em cima do ciclone para abrir a tampa do depósito, tendo o cuidado de assegurar que o pó é recolhido.
Abane ou bata com firmeza para retirar o pó do interior do coletor de pequenas partículas de pó.
Solte o depósito transparente do ciclone premindo o botão na parte de trás do ciclone.
Verifique se não existem obstruções no ciclone nem na entrada e retire o pó ou lixo, se aplicável.
Limpe o ciclone com um pano e abane ou bata com firmeza para retirar o pó do interior do coletor de pequenas partículas de pó.
Verifique se os vedantes do ciclone e do depósito estão no sítio e se não estão danificados.
Volte a montar e ensaie o produto.
Que acessório de chão é que está a usar?
Míni escova Flat out
Verifique as patilhas vermelhas por baixo da míni escova Flat out.
Deslize as duas patilhas para a posição aberta.
Certifique-se de que o canal está livre de obstruções.
Verifique se o acessório de chão não está obstruído nem danificado
Retire totalmente o acessório de chão do produto.
Verifique se as duas entradas não estão obstruídas e desobstrua se for necessário.
Verifique se o acessório não está danificado.
Verifique a barra da escova
Verificar as aberturas da escova Turbine.
Depois de retirar a escova Turbine, verifique se não existem obstruções nas aberturas do acessório e desobstrua se for necessário.
Desaperte a tampa da barra da escova
Use uma moeda para abrir o fecho assinalado com um cadeado.
Retire a barra da escova
Retire cuidadosamente a barra da escova e retire o lixo.
Volte a montar e ligue o produto. Verifique se o pistão se movimenta livremente.
Verifique a barra da escova
Verificar as aberturas da escova:
Depois de retirar a escova, verifique se não existem obstruções nas aberturas do acessório e desobstrua se for necessário.
Desaperte a tampa da barra da escova
Use uma moeda para abrir o fecho assinalado com um cadeado.
Retire a barra da escova
Retire cuidadosamente a barra da escova e retire o lixo.
Volte a montar e ensaie o produto.
Apito agudo
Isto sugere a existência de uma fuga de ar devido a uma obstrução.
Selecione o passo seguinte
Verifique a entrada da mangueira
Retire a mangueira da entrada na frente do produto.
Coloque a mão sobre a entrada da mangueira e verifique a aspiração.
A aspiração é forte ou mais fraca do que o habitual?
Verifique a mangueira, a pega do tubo e o tubo extensível
Certifique-se de que o tubo extensível está completamente aberto.
Desencaixe a mangueira da entrada da mangueira.
Separe a pega do tubo da mangueira e do tubo extensível.
Verifique se não existem obstruções dentro da pega do tubo nem ao longo da mangueira e do tubo extensível e desobstrua se for necessário.
Que acessório de chão é que está a usar?
Verifique a barra da escova
Verificar as aberturas da escova:
Depois de retirar a escova, verifique se não existem obstruções nas aberturas do acessório e desobstrua se for necessário.
Desaperte a tampa da barra da escova.
Use uma moeda para abrir o fecho assinalado com um cadeado.
Retire a barra da escova.
Retire cuidadosamente a barra da escova e retire o lixo.
Volte a montar e ligue o produto.
Míni escova Flat out
Verifique as patilhas vermelhas por baixo da míni escova Flat out.
Deslize as duas patilhas para a posição aberta.
Certifique-se de que o canal está livre de obstruções.
Verifique se o acessório de chão não está obstruído nem danificado
Retire totalmente o acessório de chão do produto.
Verifique se as duas entradas não estão obstruídas e desobstrua se for necessário.
Verifique se o acessório não está danificado.
Verifique o acessório de chão
Retire o acessório de chão do tubo extensível.
Verifique se não existem obstruções nas aberturas do acessório de chão e desobstrua se for necessário.
Verifique a barra da escova
Verificar as aberturas da escova Turbine.
Depois de retirar a escova Turbine, verifique se não existem obstruções nas aberturas do acessório e desobstrua se for necessário.
Desaperte a tampa da barra da escova.
Use uma moeda para abrir o fecho assinalado com um cadeado.
Retire a barra da escova
Retire cuidadosamente a barra da escova e retire o lixo.
Volte a montar e ligue o produto.
Verifique se o pistão se movimenta livremente.
Teste a barra da escova
A barra da escova deve rodar se a aspiração for forte, portanto, prossiga com as verificações de desempenho.
Verifique o canal, o depósito e o ciclone
Desligue o produto e retire a ficha da tomada. Retire o depósito e o ciclone do produto.
Verifique o canal
Verifique se os vedantes na entrada da mangueira e no tubo de exaustão estão no sítio e se não estão danificados.
Verifique se não existem obstruções na entrada da mangueira e no tubo de exaustão e desobstrua se for necessário.
Carregue no botão em cima do ciclone para abrir a tampa do depósito, tendo o cuidado de assegurar que o pó é recolhido.
Abane ou bata com firmeza para retirar o pó do interior do coletor de pequenas partículas de pó.
Solte o depósito transparente do ciclone premindo o botão na parte de trás do ciclone.
Limpe o ciclone com um pano e abane ou bata com firmeza para retirar o pó do interior do coletor de pequenas partículas de pó. Verifique se os vedantes do ciclone e do depósito estão no sítio e se não estão danificados.
Se faltarem peças ou se estiverem danificadas, selecione "Peça partida".
Volte a montar e ensaie o produto.
Verificar o canal, o depósito e o ciclone resolveu o problema?
Verifique a mangueira, a pega do tubo e o tubo extensível
Certifique-se de que o tubo extensível está completamente aberto.
Desencaixe a mangueira da entrada da mangueira.
Separe a pega do tubo da mangueira e do tubo extensível.
Verifique se não existem obstruções dentro da pega do tubo nem ao longo da mangueira e do tubo extensível e desobstrua se for necessário.
Isto resolveu o problema?
Acessório de chão
Retire o acessório de chão e ligue o produto.
Verifique a entrada da mangueira
Retire a mangueira da entrada na frente do produto.
Coloque a mão sobre a entrada da mangueira e verifique a aspiração.
A aspiração é forte ou mais fraca do que o habitual?
Selecione a opção adequada
Quando foi a última vez que o produto teve tensão?
Disjuntor térmico
A maioria dos aspiradores da Dyson tem um sistema interno de segurança que desliga o produto se este começar a sobreaquecer. Normalmente, isto acontece porque os filtros necessitam de ser lavados ou porque o seu produto está obstruído.
Execute as verificações de desempenho e, se o produto desligar, desligue-o da tomada e deixe-o arrefecer durante pelo menos 2 horas.
Selecione a opção adequada
Verifique a alimentação elétrica
O cabo de alimentação elétrica ou a ficha estão danificados?
Os outros eletrodomésticos estão a funcionar?
O aspirador trabalha se for ligado a outra tomada?
O interruptor não acende.
Carregue no interruptor
Prima a parte de trás do interruptor para se certificar de que fica ligado.
Por favor, selecione a opção apropriada
Selecione a opção adequada
Usar o cabo
Desligue o produto e retire a ficha da tomada.
Se o cabo não enrolar, puxe-o firmemente para fora até a fita vermelha estar visível.
O botão do enrolador do cabo tem de ser premido firmemente para enrolar o cabo, para o guardar após ser usado. Quando o botão é premido o suficiente, deve sentir e ouvir um estalido e o cabo deve enrolar.
Que acessório de chão é que está a usar?
Não ligue à tomada nem tente usar o produto enquanto não for reparado por um dos nossos técnicos.
Verifique a entrada da mangueira
Se o produto estiver a atirar pó para fora, indica que existe uma obstrução.
Retire a mangueira da entrada na frente do produto.
Coloque a mão sobre a entrada da mangueira e verifique a aspiração.
A aspiração é forte ou mais fraca do que o habitual?
Montar o seu produto Dyson
O acessório de chão na imagem pode ser diferente do acessório que tem, no entanto, o processo é o mesmo.
Ligue a mangueira à entrada na frente do produto.
Encaixe a mangueira na parte de trás do tubo extensível.
Prima o fecho no tubo extensível para o abrir totalmente, certificando-se de que encaixa no sítio.
Encaixe o acessório de chão no tubo extensível.
Como abrir o tubo extensível
Prima o botão localizado no tubo extensível.
Separe a metade inferior do tubo extensível do conjunto da pega.
Como guardar e transportar o seu produto Dyson
Encaixe cada acessório no tubo extensível até ouvir um estalido.
Para guardar os acessórios, encaixe o suporte dos acessórios no tubo extensível.
Sítio do número de série
O número de série está na placa de classificação por baixo do produto, entre as duas rodas (por exemplo: 111-UK-A11111).
Em alternativa, pode encontrá-lo por trás do depósito transparente, no corpo principal.
Desligue o produto e retire a ficha da tomada.
Despejar o depósito
Prima o fecho no conjunto do ciclone e retire o ciclone e o depósito transparente do produto.
Carregue no botão em cima do ciclone para abrir a tampa do depósito, tendo o cuidado de assegurar que o pó é recolhido.
Abane ou bata com firmeza para retirar o pó do interior do coletor de pequenas partículas de pó.
Carregue firmemente no centro do fundo do depósito transparente para o fechar antes de o voltar a montar no produto.
Lavar os filtros
Este problema podia ser resolvido através da marcação de uma reparação.Para uma orientação passo-a-passo, selecione passo-a-passo.
Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?
Desligue o produto e retire a ficha da tomada.
Lave o filtro A
Desaperte o fecho ao lado da roda com uma moeda.
Abra a tampa do filtro e retire o filtro.
Lave o filtro em água fria. Não use detergentes nem coloque o filtro na máquina de lavar roupa ou louça.
Deixe o filtro num local ameno durante 24 horas, até estar completamente seco. Não seque o filtro no secador de roupa, no forno, no micro-ondas nem perto de uma chama nua.
Lave o filtro B
Desaperte o fecho por baixo do produto e retire o filtro.
Lave o filtro em água fria. Não use detergentes nem coloque o filtro na máquina de lavar roupa ou louça.
Deixe o filtro num local ameno durante 24 horas, até estar completamente seco. Não seque o filtro no secador de roupa, no forno, no micro-ondas nem perto de uma chama nua.