Assistência | Aspirador Dyson DC42 ErP Allergy | Dyson Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Vamos pôr a sua máquina a funcionar

Aspirador Dyson DC42 ErP Allergy
Aspirador Dyson DC42 ErP Allergy

Vamos pôr a sua máquina a funcionar

Aspirador Dyson DC42 ErP Allergy
Ver todos os passos

Problemas comuns

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Limpe o depósito e o ciclone

Prima o botão em cima da pega do ciclone e retire o depósito do produto.

                   

Volte a premir o botão para abrir o fundo do depósito.

                   

Prima o botão próximo da entrada retangular para separar o depósito transparente do ciclone.

O depósito transparente pode ser limpo com um pano húmido.

Não use detergente nem massas de polir em nenhuma zona do produto.

                   

Verifique se o depósito e o ciclone não estão obstruídos e desobstrua se for necessário.

Elimine quaisquer cabelos ou fibras da grelha do ciclone

Não use água no ciclone.

Certifique-se de que o depósito está completamente seco antes de voltar a montar o produto.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Onde é que tem notado a perda de desempenho?

Verifique a barra da escova

Ligue o produto à tomada e ligue-o.

                   

Incline-o para trás, para a posição de aspiração.

                   

Verifique a barra da escova através da janela na frente da escova.

                   

Desligue o produto e retire a ficha da tomada antes de prosseguir.

Verifique a aspiração na entrada

Desligue o produto e retire a ficha da tomada.

Incline o produto para a posição de aspiração.

                   

Deite o produto para a frente. Com cuidado, retire o grampo vermelho do ligador e separe a escova do corpo principal do aspirador.

                   

Vire o aspirador ao contrário para o depósito estar virado para cima. Coloque a mão sobre a abertura e depois ligue e verifique a aspiração.

                   

A aspiração na entrada da escova é forte ou é mais fraca do que o habitual?

Verifique o canal e a mangueira interna

Desligue o produto e retire a ficha da tomada.

Prima o fecho na parte de cima do ciclone e retire o depósito.

                   

Verifique se a tampa de entrada do canal não está obstruída e se o vedante está posicionado corretamente.

Verifique se não existem obstruções nas ligações da mangueira.

                   

Puxe a boca da mangueira interna para baixo, desencaixe-a e verifique se não existem obstruções.

Certifique-se de que não existem obstruções nem lixo na válvula de comutação.

                   

Volte a montar e ensaie o produto.

                   

Verificar o depósito e o ciclone

Prima o botão em cima da pega do ciclone e retire o depósito do produto.

                   

Volte a premir o botão para abrir o fundo do depósito.

                   

Prima o botão próximo da entrada retangular para retirar o depósito transparente do ciclone.

                   

Verifique se o depósito e o ciclone não estão obstruídos e desobstrua se for necessário.

Elimine quaisquer cabelos ou fibras da grelha do ciclone.

Bata levemente no lado do ciclone sobre o balde do lixo - isto soltará qualquer pó fino que esteja agarrado ao ciclone.

                   

Verificar o depósito e o ciclone resolveu o problema?

Lavar os filtros

Siga os passos no vídeo.

Lavar os filtros resolveu o problema?

Repor a barra da escova

Para repor a barra da escova, prima o botão de controlo da barra da escova duas vezes ou desligue e volte a ligar o produto.

Atenção: Em uso normal, a barra da escova desliga automaticamente quando o produto está de pé e liga automaticamente quando o produto está na posição de aspirar.

                   

Isto resolveu o problema do desempenho?

Verifique a aspiração na entrada

Desligue o produto e retire a ficha da tomada.

Incline o produto para a posição de aspiração.

                   

Com cuidado, retire o grampo do ligador e separe a escova do corpo principal do aspirador.

                   

Vire o aspirador ao contrário para o depósito estar virado para cima. Coloque a mão sobre a abertura e depois ligue e verifique a aspiração.

                   

A aspiração na entrada da escova é forte ou é mais fraca do que o habitual?

Repor a barra da escova

Para repor a barra da escova, prima o botão de controlo da barra da escova duas vezes ou desligue e volte a ligar o produto.

Atenção: Em uso normal, a barra da escova desliga automaticamente quando o produto está de pé e liga automaticamente quando o produto está na posição de aspirar.

                   

Desobstrua a escova

Siga os passos no vídeo.

A barra da escova já está a rodar?

Desobstrua a escova

Desligue o produto e retire a ficha da tomada.

Deite o produto para a frente. Com cuidado, retire o grampo do ligador e separe a escova do corpo principal do aspirador.

                   

Desaperte a base rodando os dois fechos para a esquerda.

                   

Abra a base e corte cuidadosamente quaisquer cabelos ou fibras com uma tesoura.

Verifique se a barra da escova não tem sinais de danos.

                   

Verifique se a abertura na escova não está obstruída e desobstrua se for necessário.

Volte a montar e a alinhar a barra da escova.

A barra da escova já está a rodar?

Desobstrua a escova

Desligue o produto e retire a ficha da tomada.

Deite o produto para a frente. Com cuidado, retire o grampo do ligador e separe a escova do corpo principal do aspirador.

                   

Desaperte a base rodando os dois fechos para a esquerda.

                   

Abra a base e corte cuidadosamente quaisquer cabelos ou fibras com uma tesoura.

Verifique se a barra da escova não tem sinais de danos.

                   

Verifique se a abertura na escova não está obstruída e desobstrua se for necessário.

Volte a montar e a alinhar a barra da escova.

A barra da escova já está a rodar?

Teste a aspiração da mangueira

Para soltar o tubo, abra a tampa do tubo e puxe o tubo para cima e para fora da pega até encaixar no sítio.

                   

Prima o botão na boca da mangueira para libertar o tubo da mangueira.

Ensaie a aspiração na mangueira.

                   

A aspiração da mangueira é forte ou mais fraca do que o habitual?

Verifique a mangueira

Siga os passos no vídeo.

Verifique a mangueira

Carregue no botão na parte de cima da pega do ciclone e retire o depósito.

                   

Para retirar a mangueira, prima o fecho e puxe firmemente pela mangueira.

                   

Verifique se não existem buracos ou rasgos na mangueira e elimine qualquer obstrução.

                   

Volte a montar e ensaie o produto.

                   

Isso resolveu o problema?

Verifique o tubo

Espreite pelas duas extremidades do tubo e retire quaisquer obstruções.

Verifique se o tubo não está danificado.

                   

Isso resolveu o problema?

Verifique o canal e a mangueira interna

Desligue o produto e retire a ficha da tomada.

Prima o fecho na parte de cima do ciclone e retire o depósito.

                   

Verifique se a tampa de entrada do canal não está obstruída e se o vedante está posicionado corretamente.

                   

Puxe a boca da mangueira interna vermelha para baixo, desencaixe-a e verifique se não existem obstruções.

                   

Volte a montar e ensaie o produto.

                   

Desobstruir o canal e a mangueira interna resolveu o problema?

Quando foi a última vez que o produto teve tensão?

Disjuntor térmico

A maioria dos aspiradores da Dyson tem um sistema interno de segurança que desliga o produto se este começar a sobreaquecer. Normalmente, isto acontece porque os filtros necessitam de ser lavados ou porque o seu produto está obstruído.

Execute as verificações de desempenho e, se o produto desligar, desligue-o da tomada e deixe-o arrefecer durante pelo menos 2 horas.

Onde é que tem notado a perda de desempenho?

Lavar os filtros

Siga os passos no vídeo.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Como lavar o filtro

O seu produto tem dois filtros laváveis que necessitam de ser lavados pelo menos a cada 3 meses.

Retire o pré-filtro

Retire o depósito e o ciclone do produto e desencaixe a pega da tampa do ciclone.

                   

Retire o filtro do ciclone.

                   

Lave apenas com água fria. Não use detergentes.

                   

Retire o pós-filtro

Deite o produto de lado.

Rode o fecho central azul na tampa exterior da bola para a esquerda até a tampa se soltar.

Tire a tampa.

                   

Rode o filtro um quarto de volta para a esquerda para o soltar.

                   

O filtro deve ser lavado e sacudido até a água correr limpa, depois deve voltar a sacudi-lo para assegurar que retirou o excesso de água.

                   

Seque os filtros

Deixe secar completamente durante pelo menos 24 horas.

                   

Teste a máquina

Volte a montar e ensaie o produto.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Verifique a alimentação elétrica

O cabo de alimentação elétrica ou a ficha estão danificados?

Os outros eletrodomésticos estão a funcionar?

O aspirador trabalha se for ligado a outra tomada?

Substituir o fusível (13 A).

Verificar a parte elétrica resolveu o problema?

Verifique a alimentação elétrica

O cabo de alimentação elétrica ou a ficha estão danificados?

Os outros eletrodomésticos estão a funcionar?

O aspirador trabalha se for ligado a outra tomada?

Verificar a parte elétrica resolveu o problema?

Repor a barra da escova

Siga os passos no vídeo.

Desobstrua a escova

Desligue o produto e retire a ficha da tomada.

Deite o produto para a frente. Com cuidado, retire o grampo do ligador e separe a escova do corpo principal do aspirador.

                   

Desaperte a base rodando os dois fechos para a esquerda.

                   

Abra a base e corte cuidadosamente quaisquer cabelos ou fibras com uma tesoura.

Verifique se a barra da escova não tem sinais de danos.

                   

Verifique se a abertura na escova não está obstruída e desobstrua se for necessário.

Volte a montar e a alinhar a barra da escova.

Isso resolveu o problema?

Lave os filtros e verifique se não existem obstruções

A maioria dos aspiradores da Dyson tem um sistema interno de segurança que desliga o produto se este começar a sobreaquecer. Normalmente, isto acontece porque os filtros necessitam de ser lavados ou porque o seu produto está obstruído. Se o produto desligar, desligue-o da tomada deixe-o arrefecer durante pelo menos uma hora. Lembre-se de desligar o produto da tomada antes de verificar os filtros e de procurar obstruções, antes de voltar a ligar o produto.

Siga os procedimentos adequados para lavar os filtros e verificar a existência de obstruções.

Lavar os filtros

Siga os passos no vídeo.

Isso resolveu o problema?

Não ligue à tomada nem tente usar o produto enquanto não for reparado por um dos nossos técnicos.

O interruptor não acende.

Carregue no interruptor

Prima a parte de trás do interruptor para se certificar de que fica ligado.

Um cheiro húmido ou bolorento é causado quando a poeira do ciclone entra em contato com a água.

Poderia não existir um contato direto com a água, por exemplo, ao aspirar pelo de animal um pouco húmido, esta humidade combinada com a poeira do ciclone seria a causa do cheiro.

Além disso, o cheiro pode produzir-se se o filtro é reinstalado no aparato estando molhado.

Verificar o depósito e o ciclone

Prima o botão em cima da pega do ciclone e retire o depósito do produto.

                   

Volte a premir o botão para abrir o fundo do depósito.

                   

Prima o botão próximo da entrada retangular para separar o depósito transparente do ciclone.

O depósito transparente pode ser limpo com um pano húmido.

AVISO: Não use detergente nem massas de polir em nenhuma zona do produto.

                   

Verifique se o depósito e o ciclone não estão obstruídos e desobstrua se for necessário.

Elimine quaisquer cabelos ou fibras da grelha do ciclone

Não use água no ciclone.

Depois de as peças estarem completamente secas, volte a montar e ensaie o produto.

Isso resolveu o problema?

Não ligue à tomada nem tente usar o produto enquanto não for reparado por um dos nossos técnicos.

Desobstrua a barra da escova

Siga os passos no vídeo.

Volte a encaixar a escova

Retire o grampo da cabeça de limpeza e alinhe a escova no produto.

                   

Deslize o grampo para o produto certificando-se de que encaixa no sítio dos dois lados.

Inicialmente o grampo pode encaixar apenas de um lado. Pode ser necessário usar alguma força para o encaixar dos dois lados.

                   

Desapertar o fecho à mão

Puxe o fecho de plástico transparente no fundo do depósito.

Abra o fundo do depósito e despeje o conteúdo.

Prima o botão de libertação do depósito na pega do ciclone.

                   

O veio no lado do depósito desliza livremente para cima e para baixo?

A armação da bola saiu do lado do filtro ou do lado oposto?

A porca saiu do centro da armação da bola?

Como voltar a montar a armação da bola

A armação da bola pode voltar a ser aparafusada ao parafuso no canal principal do produto.

                   

Verifique a barra da escova

Ligue o produto à tomada e ligue-o.

Incline-o para trás, para a posição de aspiração.

                   

Verifique a barra da escova através da janela na frente da escova.

                   

A barra da escova roda quando o produto está inclinado?

Verifique a base

Verifique se não existe lixo preso na base nem rodas danificadas e verifique se não falta nenhuma.

A base está danificada?

Cursor MAX

Desloque o cursor na escova do MAX até ao mínimo para voltar a ensaiar o produto.

                   

Isso resolveu o problema?

Repor a barra da escova

Para repor a barra da escova, prima o botão de controlo da barra da escova duas vezes ou desligue e volte a ligar o produto.

Atenção: Em uso normal, a barra da escova desliga automaticamente quando o produto está de pé e liga automaticamente quando o produto está na posição de aspirar.

                   

Onde foram vistas as faíscas ou o fumo?

Obstrução

É provável que isto seja provocado por uma obstrução.

Desobstrua a escova

Desligue o produto e retire a ficha da tomada.

Deite o produto para a frente. Com cuidado, retire o grampo do ligador e separe a escova do corpo principal do aspirador.

                   

Desaperte a base rodando os dois fechos para a esquerda.

                   

Retire a base e corte cuidadosamente quaisquer cabelos ou fibras com uma tesoura.

Verifique se a barra da escova não tem sinais de danos.

                   

Verifique se a abertura na escova não está obstruída e desobstrua se for necessário.

Isso resolveu o problema?

Verifique o canal e a mangueira interna

Desligue o produto e retire a ficha da tomada.

Prima o fecho na parte de cima do ciclone e retire o depósito.

                   

Verifique se a tampa de entrada do canal não está obstruída e se o vedante está posicionado corretamente.

                   

Puxe a boca da mangueira interna para baixo, desencaixe-a e verifique se não existem obstruções.

                   

Selecione o passo seguinte

Volte a montar o produto

Alinhe os 3 ressaltos na base com as reentrâncias na escova.

                   

Prenda a base rodando os dois fechos o mais possível para fora.

                   

Coloque o grampo na escova.

                   

Empurre a escova contra o produto até dar um estalido.

                   

Desobstruir a escova resolveu o problema?

Certifique-se de que volta a colocar o produto de pé empurrando-o firmemente para o sítio até dar um estalido. As rodas estabilizadoras baixam automaticamente.

Verifique o canal e a mangueira interna

Desligue o produto e retire a ficha da tomada.

Prima o fecho na parte de cima do ciclone e retire o depósito.

                   

Verifique se a tampa de entrada do canal não está obstruída e se o vedante está posicionado corretamente.

                   

Incline o produto para a posição de aspiração. Deite o produto para a frente.

Puxe a boca da mangueira interna para baixo, desencaixe-a e verifique se não existem obstruções.

Certifique-se de que não existem obstruções nem lixo na válvula de comutação.

                   

Verificar o canal e a mangueira interna resolveu o problema?

Repor a barra da escova

Para repor a barra da escova, prima o botão de controlo da barra da escova duas vezes ou desligue e volte a ligar o produto.

Atenção: Em uso normal, a barra da escova desliga automaticamente quando o produto está de pé e liga automaticamente quando o produto está na posição de aspirar.

Siga para o passo seguinte.

Verifique a barra da escova

Ligue o produto à tomada e ligue-o.

Incline-o para trás, para a posição de aspiração.

Verifique a barra da escova através da janela na frente da escova.

                   

A barra da escova roda?

Desobstrua a escova

Desligue o produto e retire a ficha da tomada.

Deite o produto para a frente. Com cuidado, retire o grampo do ligador e separe a escova do corpo principal do aspirador.

                   

Desaperte a base rodando os dois fechos para a esquerda.

                   

Abra a base e corte cuidadosamente quaisquer cabelos ou fibras com uma tesoura.

Verifique se a barra da escova não tem sinais de danos.

                   

Verifique se a abertura na escova não está obstruída e desobstrua se for necessário.

Volte a montar e a alinhar a barra da escova.

A barra da escova já está a rodar?

Retire o pós-filtro

Incline o produto e deite-o de costas ou de lado.

                   

Rode o círculo no centro e retire a tampa da bola.

                   

Rode o filtro e retire-o da bola.

                   

Verifique se não existe lixo no corpo e retire se for necessário.

Volte a montar a tampa do pós-filtro e desloque o produto sem o pós-filtro no sítio.

Siga para o passo seguinte.

Recoloque o filtro

Volte a colocar o filtro na bola.

Certifique-se de que o filtro e a tampa da bola estão bem presos.

Ensaie o produto.

Voltar a montar o pós-filtro resolveu o problema?

Desligue a barra da escova

Ligue o produto à tomada e incline-o para a posição de aspiração.

                   

Ligue o produto.

Desligue a barra da escova usando o interruptor ao lado do botão de ligar.

                   

O ruído parou?

Isto sugere a existência de uma obstrução no produto.

Inspecione a escova

Desligue o produto e retire a ficha da tomada.

Deite o produto para a frente. Com cuidado, retire o grampo do ligador e separe a escova do corpo principal do aspirador.

                   

Desaperte a base rodando os dois fechos para a esquerda.

                   

Abra a base e corte cuidadosamente quaisquer cabelos ou fibras com uma tesoura.

Verifique se a barra da escova não tem sinais de danos.

                   

Verifique se a abertura na escova não está obstruída e desobstrua se for necessário.

Volte a montar o produto

Alinhe os 3 ressaltos na base com as reentrâncias na escova.

                   

Prenda a base rodando os dois fechos o mais possível para fora.

Coloque o grampo na escova.

                   

Empurre a escova contra o produto até dar um estalido.

                   

Desobstruir a escova resolveu o problema?

Verificar se não existem obstruções

Isto sugere a existência de uma obstrução num sítio qualquer do produto.

Siga para o passo seguinte.

Onde é que tem notado a perda de desempenho?

Retire o depósito e o ciclone

Prima o botão em cima da pega do ciclone.

Retire o depósito e o ciclone do produto.

                   

Ligue o produto, mantendo-o de pé.

                   

O apito continua presente sem o ciclone?

Teste o produto sem o pós-filtro

Incline o produto e deite-o de costas ou de lado.

                   

Rode o círculo no centro e retire a tampa da bola.

                   

Rode o filtro e retire-o da bola.

                   

Ligue o produto.

O apito continua presente sem o pós-filtro?

Volte a montar o produto

Volte a montar o filtro certificando-se de que fica à face do interior da bola.

Ligue o produto.

Voltar a montar o pós-filtro resolveu o problema?

Retire o pós-filtro

Deite o produto de lado.

Rode o fecho central azul na tampa exterior da bola para a esquerda até a tampa se soltar.

Tire a tampa.

                   

Rode o filtro um quarto de volta para a esquerda para o soltar.

                   

O filtro deve ser lavado e sacudido até a água correr limpa, depois deve voltar a sacudi-lo para assegurar que retirou o excesso de água.

                   

Seque o filtro

Deixe secar completamente durante pelo menos 24 horas.

                   

Teste a máquina

Volte a montar e ensaie o produto.

                   

Lavar os filtros resolveu o problema?

Verifique o eixo e a roda

Verifique se o eixo e as rodas na base e as rodas estabilizadoras não estão danificadas nem têm lixo.

Isso resolveu o problema?

Como utilizar o Sensor da Luz Ambiente

Nota: A barra da escova liga automaticamente quando o produto é inclinado para a posição de aspirar.

Carregue no botão de controlo da escova, ao lado do interruptor de Ligar/Desligar, para parar as escovas e usar em tapetes delicados, carpetes mais espessas e pisos duros.

                   

Volte a premir o botão para voltar a ligar a barra da escova para aspirar carpetes.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Transportar o seu produto Dyson

Para pegar no produto, use apenas a pega de transporte na tampa do ciclone e não a pega no depósito transparente.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Como selecionar o modo MAX

Ligue o produto à tomada.

Puxe a pega para trás e incline o produto para a posição de aspiração, certificando-se de que as rodas estabilizadoras estão viradas para a traseira do produto.

Prima o interruptor de Ligar/Desligar.

Pequenos movimentos do pulso criarão um movimento de ziguezague na escova facilitando a limpeza em torno da mobília.

                   

Estique o tubo até dar um estalido.

Carregue no botão para libertar o tubo e retire o tubo do interior da mangueira.

Levante a tampa da pega do tubo e empurre a pega contra a mangueira até encaixar no sítio.

Encaixe o acessório combinado na extremidade da pega do tubo.

Em alternativa, encaixe o acessório combinado diretamente na mangueira.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Instruções de montagem

Encaixar a escova.

Certifique-se de que os contactos na parte inferior da escova estão na posição correta.

Coloque o grampo no sítio e encaixe a escova na entrada na base do produto.

                   

Como encaixar os acessórios

Insira a pega do tubo no produto, certificando-se de que dá um estalido.

Deslize o tubo para dentro da mangueira e encaixe na parte de trás do produto até dar um estalido.

                   

Arrume os acessórios

Retire o ciclone e o depósito.

Deslize o suporte dos acessórios para o lado do canal, conforme o indicado.

Encaixe o acessório combinado no suporte dos acessórios na parte lateral do produto.

Encaixe o acessório de escada no suporte dos acessórios na parte lateral do produto.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Abra o PDF do manual de utilizador.

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Despejar o depósito

Para garantir que o seu produto continua a limpar eficazmente, o depósito transparente tem de ser despejado assim que o lixo chega à marca MAX.

Prima o botão em cima da pega e retire o depósito do produto.

                   

Para despejar o depósito transparente, volte a premir o fecho em cima da pega de transporte para despejar o pó diretamente para dentro do balde do lixo.

                   

Abane ou bata com firmeza para retirar o pó do interior do coletor de pequenas partículas de pó.

Carregue firmemente no centro do fundo do depósito transparente para o fechar.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Tire o máximo partido do seu novo aparelho Dyson com a app MyDyson™

Registe a sua máquina e obtenha acesso a manuais de utilização e de configuração rápida, personalizados para si.