Vamos pôr a sua máquina a funcionar
Purificador Dyson Pure Humidify+Cool™ (preto)Vamos pôr a sua máquina a funcionar
Purificador Dyson Pure Humidify+Cool™ (preto)
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Substituir a pilha do controlo remoto
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Problema resolvido
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Mais ajuda necessária
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Solução de problemas
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Ruído invulgar
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Ruído incomodativo ou de raspagem
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Problema resolvido
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Problema não resolvido, fale com nossa equipe de suporte ao cliente
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Zumbido quando está desligado
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Ruído de gotejamento ou gorgolejo
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Problema não resolvido, fale com nossa equipe de suporte ao cliente
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Limpeza profunda do seu aparelho
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Problema não resolvido, fale com nossa equipe de suporte ao cliente
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Zunido ou assobio
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Limpeza
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Desempenho
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A direcção do ar não está a funcinar
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Velocidade do ar
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A velocidade do ar não é tão forte
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A velocidade do ar não altera
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Teste os outros botões no controlo remoto
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Os outros botões no controlo remoto estão a funcionar
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Verifique a sua app
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Problema não resolvido, fale com nossa equipe de suporte ao cliente
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Problema não resolvido, fale com nossa equipe de suporte ao cliente
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Substituição de bateria
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O aparelho não está a concluir o ciclo de limpeza profunda
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O software precisa de atualização
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Software atualizado
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Informação do software
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Software atualizado
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Humidade
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O aparelho tem parado de humidificar
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Visor a exibir um alerta
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Ícone triângulo de alerta
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Triângulo de alerta contínua
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Alerta contínuo de limpeza profunda
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Problema não resolvido, fale com nossa equipe de suporte ao cliente
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Ícone triângulo de alerta
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Triângulo alerta temporária
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O ícone de alerta não está a oscilar
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Ciclo de energia
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Ícone triângulo de alerta
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Oscilação
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Aviso PSU incorreto
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Problema não resolvido, fale com nossa equipe de suporte ao cliente
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Uso de PSU fornecida
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Problema não resolvido, fale com nossa equipe de suporte ao cliente
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Pergunta do feito
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Problema não resolvido, fale com nossa equipe de suporte ao cliente
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Sem alerta
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Limpeza profunda do seu aparelho
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Ciclo de limpeza profunda - passo a passo
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Problema não resolvido, fale com nossa equipe de suporte ao cliente
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Coluna da bomba quebrada
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Problema não resolvido, fale com nossa equipe de suporte ao cliente
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Transbordamento no recipiente apara-pingos
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Limpeza profunda do seu aparelho
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Ciclo de limpeza profunda - passo a passo
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Falha do rotor da bomba
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Limpeza profunda do seu aparelho
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Ciclo de limpeza profunda - passo a passo
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Depósito vazio
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Falta depósito
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Falta depósito
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Problema não resolvido, fale com nossa equipe de suporte ao cliente
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Falta depósito
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Falta depósito
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Problema não resolvido, fale com nossa equipe de suporte ao cliente
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Muito frio
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Ecrã de atualização
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Mais ajuda necessária
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Preenchido do depósito de água
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Limpeza profunda do seu aparelho
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Montar o seu produto
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Cuidados do seu aparelho
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O que significam os ícones no ecrã?
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Ícones de ligação da aplicação MyDyson™
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Ícones de atualização da aplicação MyDyson™
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Ícone triângulo de alerta
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Ícones do menu Informações
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Outros ícones do visor
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Alterando seus filtros
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Conhecer o seu aparelho
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Monitorização contínua
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Conhecer o comando a distância
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Manual de utilizador
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Não atinge a humidade alvo
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Névoa não visível
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O nível da água não está a mudar
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Modo automático
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Modo Test Manual
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O nível da água não está a mudar
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Modo manual
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Oscilação dos osciladores
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Os osciladores do aparelho não irão oscilar
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Teste os outros botões no controlo remoto
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Os outros botões no controlo remoto estão a funcionar
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Verifique a sua app
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Substituição de bateria
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A oscilação dos osciladores não irá se desligar
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Teste os outros botões no controlo remoto
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Purificação
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O aparelho tem parado de purificar durante o modo automático
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As minhas leituras são exibidas em cores diferentes
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Problema de energia ou elétrico
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A máquina começa a funcionar por si própria
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Problemas de iluminação
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Problemas de iluminação
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Desligue o produto da tomada
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O produto desligou-se durante a utilização
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Sem tensão no produto
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Problema não resolvido, fale com nossa equipe de suporte ao cliente
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Problema não resolvido, fale com nossa equipe de suporte ao cliente
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Tensão para o produto
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Qual alerta é mostrado
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Aviso PSU incorreto
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Problema não resolvido, fale com nossa equipe de suporte ao cliente
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Uso de PSU fornecida
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Pergunta do feito
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Problema não resolvido, fale com nossa equipe de suporte ao cliente
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Problema não resolvido, fale com nossa equipe de suporte ao cliente
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Transbordamento no recipiente apara-pingos
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Limpeza profunda do seu aparelho
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Depósito vazio
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Falta depósito
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Problema não resolvido, fale com nossa equipe de suporte ao cliente
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Problema não resolvido, fale com nossa equipe de suporte ao cliente
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Falta depósito
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Muito frio
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Ecrã de atualização
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Ícone triângulo de alerta
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Triângulo de alerta contínua
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Alerta contínuo de limpeza profunda
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Ícone triângulo de alerta
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Triângulo alerta temporária
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O ícone de alerta não está a oscilar
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Ciclo de energia
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Ícone triângulo de alerta
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Oscilação dos osciladores
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Potência intermitente
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Sem tensão no produto
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Carregue no botão
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Verifique o controlo remoto
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Teste os outros botões no controlo remoto
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Substituição de bateria
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Os outros botões no controlo remoto estão a funcionar
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Problema resolvido
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Verifique a sua app
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Cheiro incomum
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Cheiro a queimado
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Poeirento
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Limpeza profunda
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Alterando seus filtros
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Pergunta do feito
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Problema não resolvido, fale com nossa equipe de suporte ao cliente
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Problema visível
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Algas a crescer dentro do depósito
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Limpeza profunda do seu aparelho
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Problema não resolvido, fale com nossa equipe de suporte ao cliente
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A contagem decrescente parou durante a limpeza profunda do ciclo?
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Há um problema com o ecrã
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Há um problema com o ecrã
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Deslocar o produto
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Nenhum ecrã
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O modo Noturno não está a funcionar
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Poeira do filtro
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Controlo remoto não funciona
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Teste os outros botões no controlo remoto
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Os outros botões no controlo remoto estão a funcionar
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Verifique a sua app
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Substituição de bateria
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Visor a exibir um alerta
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Coluna da bomba quebrada
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Problema não resolvido, fale com nossa equipe de suporte ao cliente
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Evaporador cheio
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Falha do rotor da bomba
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Problema não resolvido, fale com nossa equipe de suporte ao cliente
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Depósito vazio
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Falta depósito
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Peça avariada
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Peça de reposição necessária
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Peça de reposição necessária
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Peça de reposição necessária
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Peça de reposição necessária
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Peça de reposição necessária
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Peça de reposição necessária
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Peça de reposição necessária
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Peça de reposição necessária
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Peça de reposição necessária
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Cuidados do seu aparelho
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Preenchido do depósito de água
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Alterando seus filtros
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O que significam os ícones no ecrã?
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Ícone triângulo de alerta
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Transbordamento no recipiente apara-pingos
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Limpeza profunda do seu aparelho
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Aviso PSU incorreto
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Depósito vazio
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Falta depósito
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Muito frio
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Coluna de bomba
Nº da peça 971846-01
Coluna de bomba
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Coluna de bomba de substituição para o seu humidificador purificador Dyson.
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Evaporador
Nº da peça 970718-01
Evaporador
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Evaporador de substituição para o seu humidificador purificador Dyson.
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Comando à distância
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Comando à distância
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Comando à distância de substituição para o seu humidificador purificador Dyson.
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Depósito de água
Nº da peça 965317-01
Depósito de água
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Depósito de água
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Depósito de água de substituição para o seu humidificador purificador Dyson.
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Coluna de bomba
Nº da peça 971846-01
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Coluna de bomba
Nº da peça 971846-01
Coluna de bomba de substituição para o seu humidificador purificador Dyson.
99,00 €
Coluna de bomba
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Coluna de bomba
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Coluna de bomba
Nº da peça 971846-01
Coluna de bomba de substituição para o seu humidificador purificador Dyson.
99,00 €
Pega do depósito
Nº da peça 970869-02
Pega do depósito
Nº da peça 970869-02
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Pega do depósito
Nº da peça 970869-02
Pega do depósito de substituição para o seu humidificador purificador Dyson.
Esgotado neste momento
56,90 €
Filtro Glass HEPA e filtro de carbono interno
Nº da peça 970341-01
Filtro Glass HEPA e filtro de carbono interno
Nº da peça 970341-01
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Filtro Glass HEPA e filtro de carbono interno
Nº da peça 970341-01
Filtro Glass HEPA e filtro de carbono interno, de substituição, para o seu purificador Dyson.
99,00 €
Evaporador
Nº da peça 970718-01
Evaporador
Nº da peça 970718-01
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Evaporador
Nº da peça 970718-01
Evaporador de substituição para o seu humidificador purificador Dyson.
35,00 €
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Coluna de bomba
Nº da peça 971846-01
Coluna de bomba
Nº da peça 971846-01
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Coluna de bomba
Nº da peça 971846-01
Coluna de bomba de substituição para o seu humidificador purificador Dyson.
99,00 €
Fonte de alimentação
Nº da peça 970484-11
Fonte de alimentação
Nº da peça 970484-11
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Fonte de alimentação
Nº da peça 970484-11
Fonte de alimentação de substituição para o seu humidificador purificador Dyson.
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Comando à distância
Nº da peça 970486-02
Comando à distância
Nº da peça 970486-02
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Comando à distância
Nº da peça 970486-02
Comando à distância de substituição para o seu humidificador purificador Dyson.
45,00 €
Caixa do filtro
Nº da peça 970482-02
Caixa do filtro
Nº da peça 970482-02
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Caixa do filtro
Nº da peça 970482-02
Caixa do filtro de substituição para o seu humidificador purificador Dyson.
39,00 €
Depósito de água
Nº da peça 965317-01
Depósito de água
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Depósito de água
Nº da peça 965317-01
Depósito de água de substituição para o seu humidificador purificador Dyson.
109,00 €
Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.
Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.
Selecione a opção apropriada
Selecione a opção apropriada
Usar o produto com um filtro ou evaporador não fabricado pela Dyson pode ter um efeito prejudicial sobre a funcionalidade do aparelho. Portanto quaisquer problemas causados pelo uso de um ou de ambos, não será coberto pela garantia.
Selecione a opção apropriada
Verifique e limpe o produto
Desligue o aparelho da tomada.
Limpe o circuito amplificador, as coberturas e outras peças com um pano limpo e seco. Preste atenção especial aos canais de oscilação no frontal do circuito amplificador.
Não use detergentes nem massas de polir para limpar o produto.
Verificar se não existem obstruções
Recomendamos verificar a presença de obstruções nos seguintes lugares:
Os orifícios de entrada de ar sobre as tampas. A pequena abertura dentro do circuito amplificador. Os orifícios de entrada de ar atrás dos filtros. A malha macia de plástico que é visível dentro do aparelho quando o evaporador é retirado.
Elimine a poeira ou os detritos com uma escova macia.
Monitorização contínua
A opção "Monitorização contínua" é usada para o envio contínuo dos dados da qualidade do ar, da temperatura e da humidade para o produto e para a app, mesmo quando tiver desligado o purificador. Os sensores têm pequenos ventiladores que mantêm o fluxo de ar para a monitorização contínua, mas isso não deve provocar nenhuma interferência de ruído audível.
Podem existir ocasiões em que o ecrã esteja verde, indicando uma qualidade elevada do ar, mas que a velocidade do ventilador continue alta. Isto deve-se ao produto tentar constantemente manter uma boa qualidade do ar e, em cenários como salas em que as janelas vedam mal, o produto tem de trabalhar mais para manter uma boa qualidade do ar.
Isto apenas acontece quando o produto está em automático. Para desligar o modo Automático, selecione o modo Manual, usando o controlo remoto ou a app.
Verifique o seguinte na app:
Deslize para cima para ver o separador das definições e toque para abrir as opções.
Deslize para baixo para encontrar a opção de monitorização contínua e toque para abrir.
Desligue a opção "Recolher dados enquanto está em Espera". (O ícone fica cinzento quando está desligado). Guarde as alterações carregando em "OK" no canto superior direito da página.
A monitorização contínua também pode ser ligada/desligada carregando no botão "auto" no controlo remoto durante cinco segundos.
Volte a ensaiar o produto.
Ruído de gotejamento ou gorgolejo
Se o recipiente apara-pingos transbordar, a bóia de retorno de água do aparelho é ativada. Conforme a água retorna para o depósito, poderá ser ouvido um ruído de gotejo ou de gorgolejo. O ecrã irá avisar que um ciclo de limpeza profunda está a ser executado.
Para um guia passo a passo sobre como executar uma limpeza profunda, por favor, passe à próxima etapa.
Um ruido de gorgolejo o gotejamento pode ser ouvido se falta o evaporador. Neste caso, por favor, substitua o evaporador no aparelho.
Se falta o evaporador, para encomendar uma substituição, selecione 'Evaporador' entre as opções disponíveis.
Isso resolveu o problema?
Importante: Não desligue ou desconecte o aparelho enquanto as instruções de limpeza são exibidas no ecrã LCD.
Limpeza profunda do seu aparelho
Para obter sempre o melhor desempenho da sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson é importante proceder a uma limpeza profunda, e de modo regular, para eliminar o calcário.
O seu aparelho irá alertá-lo quando precisar um ciclo de limpeza profunda. Se estiver conectado à aplicação Dyson Link, irá receber uma mensagem de notificação.
Se não estiver a usar a aplicação Dyson Link, o ecrã LCD no seu aparelho irá alertá-lo e o botão do ciclo de limpeza profunda irá acender. Para cancelar o ciclo de limpeza profunda em qualquer momento, pressione e mantenha pressionado o botão de ciclo de limpeza profunda por cinco segundos.
Pressione o botão de ciclo de limpeza profunda no frontal do seu aparelho e o ecrã LCD irá mostrar as instruções.
Empurre para baixo os botões de libertação da cobertura para retirar as coberturas. A escotilha interna irá se abrir. Coloque as coberturas para um lado enquanto realizar o ciclo de limpeza profunda.
Pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e solte a tampa.
Retire o evaporador do seu aparelho, coloque-o no depósito de água e volte a encaixar a tampa.
Leve o depósito de água pela pega para a torneira.
Retire a tampa e o evaporador. Encha o depósito com água fria até à metade.
Mantenha seca a tampa do depósito de água quando encher o depósito ou quando executar um ciclo de limpeza profunda. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser lavada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estão completamente secas antes de deslizar o depósito de volta para o seu aparelho.
Dose 150g de ácido cítrico em pó e verta-o no depósito de água.
Agite suavemente até que todo o ácido cítrico em pó se tenha dissolvido.
Coloque o evaporador no depósito de água. Enche o depósito de água até o nível máximo (Max) com água fria da torneira.
Recoloque a tampa e fixe os grampos da tampa em posição. Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos.
Deslize o depósito de água no seu aparelho até encaixar em posição.
Quando o solicite o ecrã LCD, pressione o botão de ciclo de limpeza profunda.
O ciclo de limpeza profunda irá começar e o ecrã LCD irá mostrar um temporizador.
Quando o ecrã LCD mostrar o ciclo de limpeza profunda concluído, pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho.
Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho. Leve o depósito de água pela pega para a torneira.
Solte a tampa, retire e afaste o evaporador do depósito de água e enxague com água fria da torneira. Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos e coloque o evaporador para um lado.
Lave o depósito de água com água fria da torneira. Limpe o interior do depósito e retire o excesso de solução e possíveis detritos.
Encha o depósito de água até o nível máximo (Max), limpe o excesso de água e substitua a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão protegidos.
Empurre o evaporador de volta para o aparelho, certificando-se de que está firmemente encaixado. Feche a escotilha interna e substitua as tampas. Deslize o depósito de água no seu dispositivo e certifique-se de que está bem posicionado.
Retire o depósito de água
Pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do seu aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho.
Volte a encaixar o depósito de água
Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.
Retire as coberturas
Pressione os botões de libertação da cobertura em ambos os lados do aparelho para libertar as coberturas.
Verifique que os filtros em ambas as coberturas estão encaixadas corretamente. As abas na parte superior e inferior devem encaixar em posição.
Retire os filtros da cobertura e reponha.
Retire o evaporador e verifique a malha de plástico macio diretamente acima de onde se apoia dentro do aparelho.
Reencaixe as coberturas
Coloque as proteções em posição no corpo principal e empurre suavemente até encaixar com segurança.
Verifique a direção do fluxo de ar
Pressione o botão de direção do fluxo de ar no comando a distância para alternar entre o fluxo de ar frontal e o fluxo traseiro. Uma imagem animada no visor indica a direção do fluxo de ar; mantendo as mãos de cada lado do amplificador pode também servir de referência.
Para obter sempre o melhor desempenho da sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson é importante limpá-la regularmente e verificar a presença de obstruções.
Limpeza
Se a poeira se acumula na superfície do seu aparelho, limpe a poeira do circuito amplificador, as coberturas e outras peças com um pano limpo e seco.
Procure obstruções nos orifícios de entrada de ar na cobertura, na abertura pequena dentro do circuito amplificador e na malha de plástico macia (visível dentro do aparelho quando o evaporador é retirado).
Use uma escova macia para retirar o pó e o lixo.
Não use detergentes ou polimentos para limpar o seu aparelho.
Repor o produto
Pressione e segure o botão de conexão durante 20 segundos.
A luz Wi-Fi irá piscar verde e branca numa sequência rápida de luzes intermitentes, antes de se desligar automaticamente.
Uma vez completada esta sequência, o aparelho será reinicializado e poderá soltar o botão de conexão.
Selecione a opção apropriada
Verifique a direção do fluxo de ar
Pressione o botão de direção do fluxo de ar no comando a distância para alternar entre o fluxo de ar frontal e o fluxo traseiro. Uma imagem animada no visor indica a direção do fluxo de ar; mantendo as mãos de cada lado do amplificador pode também servir de referência.
Para obter sempre o melhor desempenho da sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson é importante limpá-la regularmente e verificar a presença de obstruções.
Limpeza
Se a poeira se acumula na superfície do seu aparelho, limpe a poeira do circuito amplificador, as coberturas e outras peças com um pano limpo e seco.
Procure obstruções nos orifícios de entrada de ar na cobertura, na abertura pequena dentro do circuito amplificador e na malha de plástico macia (visível dentro do aparelho quando o evaporador é retirado).
Use uma escova macia para retirar o pó e o lixo.
Não use detergentes ou polimentos para limpar o seu aparelho.
Verifique a direção do fluxo de ar
Pressione o botão de direção do fluxo de ar no comando a distância para alternar entre o fluxo de ar frontal e o fluxo traseiro. Uma imagem animada no visor indica a direção do fluxo de ar; mantendo as mãos de cada lado do amplificador pode também servir de referência.
Certifique-se de que pressiona o botão certo no comando a distância.
A velocidade do ar pode ser ajustada de 1 - 10. A 10 é a mais alta.
Teste os outros botões no controlo remoto
Ensaie os outros botões no controlo remoto.
Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.
Através da opção remota na aplicação, verifique se a velocidade do ar está a mudar.
Substituição de bateria
Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.
Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.
Verifique se o aparelho descarregou o software mais recente disponível.
O aparelho possui o software mais recente disponível?
Atualize o software do aparelho
Atualize o software da máquina encontrando o produto escolhido na aplicação MyDyson™ e pressionando o ícone de definições no canto superior direito, depois selecione as definições da sua máquina.
A partir daqui, navegue até à opção de software e certifique-se de que a atualização automática está selecionada.
Verifique a tampa e as conexões
Certifique-se de que a tampa do depósito de água está seca. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser lavada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estão completamente secas antes de deslizar o depósito de volta para o seu aparelho.
Reinicie a limpeza profunda
Uma vez o software atualizado, por favor reinicie a limpeza profunda pressionando o botão de Ciclo de limpeza profunda e seguindo as instruções no ecrã LCD.
Verifique a tampa e as conexões
Certifique-se de que a tampa do depósito de água está seca. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser lavada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estão completamente secas antes de deslizar o depósito de volta para o seu aparelho.
Reinicie a limpeza profunda
Pressione e segure o botão de ciclo de limpeza profunda durante cinco segundos.
Depois, reinicie o processo de limpeza profunda premindo o botão Ciclo de limpeza profunda e seguindo as instruções no ecrã LCD.
A verificar as informações do software do produto
Para verificar a informação do software dos seus aparelhos, no produto escolhido, pressione o ícone de configuração no lado superior direito e, em seguida, selecione a configuração dos seus aparelhos.
De aqui, navegue para a opção de software. Aqui pode verificar a versão do software e ativar/desativar a auto-update.
Verifique a tampa e as conexões
Certifique-se de que a tampa do depósito de água está seca. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser lavada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estão completamente secas antes de deslizar o depósito de volta para o seu aparelho.
Reinicie a limpeza profunda
Pressione e segure o botão de ciclo de limpeza profunda durante cinco segundos.
Depois, reinicie o processo de limpeza profunda premindo o botão Ciclo de limpeza profunda e seguindo as instruções no ecrã LCD.
Modo Auto humidificar
Enquanto estiverem no modo Auto humidificação, os sensores integrados irão ajustar as configurações do aparelho de acordo com a temperatura e humidade do seu quarto.
Humidade da divisão
O seu aparelho irá fazer uma pausa quando a humidade alvo da divisão for atingida, ligando-se novamente quando os níveis de humidade da divisão caírem.
Para desligar o modo de humidificação automática ou para alterar manualmente os níveis de humidade, deve premir o botão de controlo de humidade.
Configuração manual do nível de humidade
Pode escolher entre 30%, 40%, 50%, 60% ou 70%, utilizando o controlo remoto ou a aplicação MyDyson™.
Uma animação de gotículas de água no ecrã de visualização indica que o aparelho está a humidificar.
Se o seu aparelho deixou de humidificar, verifique se a humidade alvo foi atingida ou se é inferior à humidade ambiente.
O indicador de humidificação no seu ecrã LCD mostra a humidade ambiente atual em cinzento, e a humidade alvo em azul.
Quando o seu aparelho estiver a humidificar, o indicador irá aparecer azul. A cor cinzenta indica que o humidificador está inativo.
Ecrã
Se o seu aparelho deixou de humidificar por outra razão, o motivo pode ser mostrado no ecrã.
O alerta é contínuo ou transitório?
Triângulo de alerta contínua
Desligue e desconecte o seu aparelho.
Deixe-o durante 10 segundos e, em seguida, conecte o aparelho novamente e ligue-o.
Remova a coluna da bomba
Desligue o seu aparelho.
Remova o depósito de água e a coluna da bomba.
Coloque o conjunto da coluna da bomba sobre um pano limpo e macio e deixe-o secar durante 24 horas.
Volte a montar o seu aparelho, certificando-se de que a coluna da bomba está seca.
Desligue e desconecte o seu aparelho.
Deixe-o durante 10 segundos e, em seguida, conecte o aparelho novamente e ligue-o.
Se o alerta aparecer no ecrã LCD e depois desaparecer, continue a utilizar o seu aparelho.
Recomendamos conectar seu dispositivo à rede Wi-Fi e habilitar as atualizações automáticas.
Desligue e desconecte o seu aparelho.
Deixe-o durante 10 segundos e, em seguida, conecte o aparelho novamente e ligue-o.
Aviso PSU incorreto
O seu aparelho só irá funcionar utilizando a unidade de alimentação fornecida. Se estiver a utilizar uma fonte de alimentação de outra marca, o seu aparelho não irá funcionar e, em vez disso, irá mostrar este gráfico de aviso.
Certifique-se de que está a usar a fonte de alimentação fornecida ou uma peça sobressalente original Dyson.
Verifique a parte elétrica
Verifique se a eletricidade de casa está ligada.
Verifique se a ficha e o cabo não estão danificados.
Experimente o produto noutra tomada.
Certifique-se de que o cabo está firmemente ligado à parte de trás do produto.
Isso resolveu o problema?
Retire o depósito
Pressione os botões de libertação do depósito de água. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e desencaixe a tampa.
Verifique a coluna da bomba para detetar sinais de danos.
Coloque o conjunto da coluna da bomba sobre um pano limpo e macio e deixe-o secar durante 24 horas.
Reinstale o depósito
Recoloque a tampa e prenda os seus grampos em posição.
Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.
Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.
Limpeza profunda do seu aparelho
Para obter sempre o melhor desempenho do seu ventilador humidificador purificador Dyson, é importante efetuar uma limpeza profunda regular para remover qualquer calcário.
Antes e depois de longos períodos em que o humidificador não é utilizado, recomendamos-lhe que execute um ciclo adicional de limpeza profunda.
Em áreas de águas duras, pode ser necessário executar o ciclo de limpeza profunda com mais frequência. Recomendamos que utilize água filtrada para obter sempre o melhor desempenho do seu aparelho.
Siga as etapas do vídeo.
Encontre a versão em texto do guia passo a passo em "Isso resolveu o problema?"
Isso resolveu o problema?
Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.
Limpeza profunda do seu aparelho
Para obter sempre o melhor desempenho do seu ventilador humidificador purificador Dyson, é importante efetuar uma limpeza profunda regular para remover qualquer calcário.
Antes e depois de longos períodos em que o humidificador não é utilizado, recomendamos-lhe que execute um ciclo adicional de limpeza profunda.
Em áreas de águas duras, pode ser necessário executar o ciclo de limpeza profunda com mais frequência. Recomendamos que utilize água filtrada para obter sempre o melhor desempenho do seu aparelho.
A sua máquina irá alertá-lo quando precisar que realize um ciclo de limpeza profunda. Se estiver ligado à aplicação MyDyson™, receberá uma mensagem de notificação.
Se não estiver a utilizar a aplicação MyDyson™, o ecrã LCD da sua máquina irá alertá-lo e o botão do ciclo de limpeza profunda irá acender-se.
Prima o botão de Ciclo de limpeza profunda
Uma vez que o software tenha sido atualizado, por favor reinicie a limpeza profunda pressionando o botão "Deep clean cycle" e seguindo as instruções no ecrã LCD.
Para cancelar o ciclo de limpeza profunda, pressione e segure o botão de ciclo de limpeza profunda durante cinco segundos.
Retire o depósito
Empurre para baixo os botões de libertação da tampa externa para remover as tampas externas. A porta interior irá abrir-se. Coloque as tampas exteriores de um lado enquanto executa o ciclo de limpeza profunda.
Pressione os botões de libertação do depósito de água nos laterais do seu aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e desencaixe a tampa.
Remova o evaporador
Retire o evaporador do seu aparelho, coloque-o no depósito de água e volte a encaixar a tampa.
Mantenha a tampa seca
Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.
Faça uma solução de descalcificação
Aplique 150g de ácido cítrico no depósito de água.
Agite suavemente até que todo o ácido cítrico em pó se tenha dissolvido.
Coloque o evaporador no depósito de água. Encha o depósito de água até o nível Máximo com água fria da torneira.
Recoloque a tampa
Recoloque a tampa e prenda os seus grampos em posição.
Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos.
Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.
Reinstale o depósito
Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.
Quando solicitado pelo ecrã LCD, pressione o botão de ciclo de limpeza profunda.
O ciclo de limpeza profunda será iniciado e o ecrã LCD irá mostrar um temporizador de contagem decrescente.
Retire o depósito
Quando o ecrã LCD mostrar o ciclo de limpeza profunda concluído, pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho.
Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho. Leve o depósito de água pela pega para a torneira.
Enxagúe
Solte a tampa, retire o evaporador do depósito de água e Enxagúe com água fria.
Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos e coloque o evaporador de lado.
Enxagúe o depósito de água sob água fria da torneira. Limpe o interior do depósito e retire o excesso de solução e detritos.
Voltar a encher o depósito
Encha de novo o depósito de água até o nível Max. Limpe o excesso de água e recoloque a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão fixados.
Volte a montar
Empurre o evaporador de volta para o aparelho, certificando-se de que está firmemente em posição.
Feche a porta interna e recoloque as tampas externas.
Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.
Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho e certifique-se de que está bem encaixado.
Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.
Retire o depósito
Pressione os botões de libertação do depósito de água. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e desencaixe a tampa.
Verifique a coluna da bomba para detetar sinais de danos.
Coloque o conjunto da coluna da bomba sobre um pano limpo e macio e deixe-o secar durante 24 horas.
Reinstale o depósito
Recoloque a tampa e prenda os seus grampos em posição.
Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.
Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.
Verifique a bandeja de gotejamento
O seu aparelho irá mostrar este alerta se a bandeja de gotejamento do evaporador estiver a transbordar.
Remova as coberturas do filtro
Empurre para baixo os botões de libertação da tampa externa para remover as tampas externas. A porta interior irá abrir-se.
Remova o evaporador
Retire o evaporador do aparelho.
Limpe a água derramada com um pano seco.
Insira o evaporador
Segure o evaporador pela pega e empurre-o para dentro do aparelho até encaixar em posição.
Com o evaporador em posição, feche a porta interna certificando-se de que está bem fechada.
Importante: Não desligue ou desconecte o aparelho enquanto as instruções de limpeza são exibidas no ecrã LCD.
Transbordamento no recipiente apara-pingos
Se o seu aparelho ainda estiver a mostrar este alerta, recomendamos executar um ciclo de limpeza profunda.
Limpeza profunda do seu aparelho
Siga as etapas do vídeo.
Encontre a versão em texto do guia passo a passo em "Isso resolveu o problema?"
Isso resolveu o problema?
Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.
Limpeza profunda do seu aparelho
Uma vez que o software tenha sido atualizado, por favor reinicie a limpeza profunda pressionando o botão "Deep clean cycle" e seguindo as instruções no ecrã LCD.
Para cancelar o ciclo de limpeza profunda, pressione e segure o botão de ciclo de limpeza profunda durante cinco segundos.
Retire o depósito
Empurre para baixo os botões de libertação da tampa externa para remover as tampas externas. A porta interior irá abrir-se. Coloque as tampas exteriores de um lado enquanto executa o ciclo de limpeza profunda.
Pressione os botões de libertação do depósito de água nos laterais do seu aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e desencaixe a tampa.
Remova o evaporador
Retire o evaporador do seu aparelho, coloque-o no depósito de água e volte a encaixar a tampa.
Encha o depósito pela metade
Leve o depósito de água pela sua pega até à torneira.
Retire a tampa e o evaporador. Encha o depósito de água no ponto meio em relação ao nível MAX com água fria da torneira.
Mantenha a tampa seca
Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.
Faça uma solução de descalcificação
Aplique 150g de ácido cítrico no depósito de água.
Agite suavemente até que todo o ácido cítrico em pó se tenha dissolvido.
Coloque o evaporador no depósito de água. Encha o depósito de água até o nível Máximo com água fria da torneira.
Recoloque a tampa
Recoloque a tampa e prenda os seus grampos em posição.
Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos.
Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.
Reinstale o depósito
Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.
Quando solicitado pelo ecrã LCD, pressione o botão de ciclo de limpeza profunda.
O ciclo de limpeza profunda será iniciado e o ecrã LCD irá mostrar um temporizador de contagem decrescente.
Retire o depósito
Quando o ecrã LCD mostrar o ciclo de limpeza profunda concluído, pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho.
Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho. Leve o depósito de água pela pega para a torneira.
Enxagúe
Solte a tampa, retire o evaporador do depósito de água e Enxagúe com água fria.
Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos e coloque o evaporador de lado.
Enxagúe o depósito de água sob água fria da torneira. Limpe o interior do depósito e retire o excesso de solução e detritos.
Voltar a encher o depósito
Encha de novo o depósito de água até o nível Max. Limpe o excesso de água e recoloque a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão fixados.
Volte a montar
Empurre o evaporador de volta para o aparelho, certificando-se de que está firmemente em posição.
Feche a porta interna e recoloque as tampas externas.
Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.
Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho e certifique-se de que está bem encaixado.
Verifique a tampa e as conexões
Isto indica que há um problema com a coluna da bomba.
Retire o depósito
Pressione os botões de libertação do depósito de água nos laterais do seu aparelho.
Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho.
Verifique a coluna da bomba para detetar sinais de danos.
Certifique-se de que a tampa do depósito de água está seca. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.
Reinstale o depósito
Recoloque a tampa e prenda os seus grampos em posição.
Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.
Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.
Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.
Limpeza profunda do seu aparelho
Siga as etapas do vídeo.
Encontre a versão em texto do guia passo a passo em "Isso resolveu o problema?"
Isso resolveu o problema?
Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.
Limpeza profunda do seu aparelho
Uma vez que o software tenha sido atualizado, por favor reinicie a limpeza profunda pressionando o botão "Deep clean cycle" e seguindo as instruções no ecrã LCD.
Para cancelar o ciclo de limpeza profunda, pressione e segure o botão de ciclo de limpeza profunda durante cinco segundos.
Retire o depósito
Empurre para baixo os botões de libertação da tampa externa para remover as tampas externas. A porta interior irá abrir-se. Coloque as tampas exteriores de um lado enquanto executa o ciclo de limpeza profunda.
Pressione os botões de libertação do depósito de água nos laterais do seu aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e desencaixe a tampa.
Remova o evaporador
Retire o evaporador do seu aparelho, coloque-o no depósito de água e volte a encaixar a tampa.
Encha o depósito pela metade
Leve o depósito de água pela sua pega até à torneira.
Retire a tampa e o evaporador. Encha o depósito de água no ponto meio em relação ao nível MAX com água fria da torneira.
Mantenha a tampa seca
Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.
Faça uma solução de descalcificação
Aplique 150g de ácido cítrico no depósito de água.
Agite suavemente até que todo o ácido cítrico em pó se tenha dissolvido.
Coloque o evaporador no depósito de água. Encha o depósito de água até o nível Máximo com água fria da torneira.
Recoloque a tampa
Recoloque a tampa e prenda os seus grampos em posição.
Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos.
Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.
Reinstale o depósito
Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.
Quando solicitado pelo ecrã LCD, pressione o botão de ciclo de limpeza profunda.
O ciclo de limpeza profunda será iniciado e o ecrã LCD irá mostrar um temporizador de contagem decrescente.
Retire o depósito
Quando o ecrã LCD mostrar o ciclo de limpeza profunda concluído, pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho.
Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho. Leve o depósito de água pela pega para a torneira.
Enxagúe
Solte a tampa, retire o evaporador do depósito de água e Enxagúe com água fria.
Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos e coloque o evaporador de lado.
Enxagúe o depósito de água sob água fria da torneira. Limpe o interior do depósito e retire o excesso de solução e detritos.
Voltar a encher o depósito
Encha de novo o depósito de água até o nível Max. Limpe o excesso de água e recoloque a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão fixados.
Volte a montar
Empurre o evaporador de volta para o aparelho, certificando-se de que está firmemente em posição.
Feche a porta interna e recoloque as tampas externas.
Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.
Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho e certifique-se de que está bem encaixado.
Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.
Voltar a encher o depósito
Isto indica que o depósito de água está vazio e precisa de ser enchido outra vez.
Antes de retirar o depósito de água, certifique-se de que os modos de humidificação estão desligados e que o depósito de água está vazio.
Retire o depósito
Pressione os botões de libertação do depósito de água nos laterais do seu aparelho.
Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho.
Transporte o depósito de água pela sua pega até à torneira, e abra a tampa.
Encha o depósito
Encha o depósito de água até o nível Máximo com água fria da torneira.
Reinstale o depósito
Recoloque a tampa e prenda os seus grampos em posição.
Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.
Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.
Coloque o conjunto da coluna da bomba sobre um pano limpo e macio e deixe-o secar durante 24 horas.
Antes de voltar a testar, desative o aparelho e desligue-o da tomada durante 20 segundos.
Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e desencaixe a tampa.
Verifique se a tampa apresenta sinais de danos.
Substituir a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão fixados.
Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.
Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.
Falta depósito
Esta animação indica que o depósito de água desapareceu ou não foi inserido corretamente.
Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho.
Retire o depósito
Pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do seu aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho.
Reinstale o depósito
Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.
Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e desencaixe a tampa.
Verifique se a tampa apresenta sinais de danos.
Substituir a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão fixados.
Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.
Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.
Este alerta indica que a temperatura ambiente está muito baixa para que o aparelho possa funcionar.
É exibido quando a temperatura ambiente desce abaixo de 5ºC e há água no depósito.
Se o seu visor estiver a mostrar este alerta, o problema deve ser resolvido aumentando a temperatura ambiente da divisão
Preparando para atualizar
O seu aparelho está a preparar-se para ser atualizado.
Atualizando
O seu aparelho está a ser atualizado.
Atualização concluída
O seu aparelho concluiu a atualização.
Selecione a opção apropriada
Antes de retirar o depósito de água, certifique-se de que os modos de humidificação estão desligados e que o depósito de água está vazio.
Pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do seu aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho.
Leve o depósito de água pela pega para a torneira e desencaixe a tampa.
Encha o depósito de água até o nível máximo (Max) com água fria da torneira. Recoloque a tampa e fixe os grampos da tampa em posição.
Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.
Importante: Não desligue ou desconecte o aparelho enquanto as instruções de limpeza são exibidas no ecrã LCD.
Limpeza profunda do seu aparelho
Para obter sempre o melhor desempenho da sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson é importante proceder a uma limpeza profunda, e de modo regular, para eliminar o calcário.
O seu aparelho irá alertá-lo quando precisar um ciclo de limpeza profunda. Se estiver conectado à aplicação Dyson Link, irá receber uma mensagem de notificação.
Se não estiver a usar a aplicação Dyson Link, o ecrã LCD no seu aparelho irá alertá-lo e o botão do ciclo de limpeza profunda irá acender. Para cancelar o ciclo de limpeza profunda em qualquer momento, pressione e mantenha pressionado o botão de ciclo de limpeza profunda por cinco segundos.
Pressione o botão de ciclo de limpeza profunda no frontal do seu aparelho e o ecrã LCD irá mostrar as instruções.
Empurre para baixo os botões de libertação da cobertura para retirar as coberturas. A escotilha interna irá se abrir. Coloque as coberturas para um lado enquanto realizar o ciclo de limpeza profunda.
Pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e solte a tampa.
Retire o evaporador do seu aparelho, coloque-o no depósito de água e volte a encaixar a tampa.
Leve o depósito de água pela pega para a torneira.
Retire a tampa e o evaporador. Encha o depósito com água fria até à metade.
Mantenha seca a tampa do depósito de água quando encher o depósito ou quando executar um ciclo de limpeza profunda. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser lavada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estão completamente secas antes de deslizar o depósito de volta para o seu aparelho.
Dose 150g de ácido cítrico em pó e verta-o no depósito de água.
Agite suavemente até que todo o ácido cítrico em pó se tenha dissolvido.
Coloque o evaporador no depósito de água. Enche o depósito de água até o nível máximo (Max) com água fria da torneira.
Recoloque a tampa e fixe os grampos da tampa em posição. Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos.
Deslize o depósito de água no seu aparelho até encaixar em posição.
Quando o solicite o ecrã LCD, pressione o botão de ciclo de limpeza profunda.
O ciclo de limpeza profunda irá começar e o ecrã LCD irá mostrar um temporizador.
Quando o ecrã LCD mostrar o ciclo de limpeza profunda concluído, pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho.
Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho. Leve o depósito de água pela pega para a torneira.
Solte a tampa, retire e afaste o evaporador do depósito de água e enxague com água fria da torneira. Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos e coloque o evaporador para um lado.
Lave o depósito de água com água fria da torneira. Limpe o interior do depósito e retire o excesso de solução e possíveis detritos.
Encha o depósito de água até o nível máximo (Max), limpe o excesso de água e substitua a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão protegidos.
Empurre o evaporador de volta para o aparelho, certificando-se de que está firmemente encaixado. Feche a escotilha interna e substitua as tampas. Deslize o depósito de água no seu dispositivo e certifique-se de que está bem posicionado.
Use ambas as mãos para levantar para fora a sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson da caixa pela sua base. Não retire pelo circuito amplificador.
Pressione os botões de libertação da cobertura em ambos os lados do aparelho para libertar as coberturas. Após retirar as coberturas, a escotilha interna, que protege o evaporador, será aberta.
Feche a escotilha interna, certifique-se de encaixá-la e fechá-la firmemente.
Retire os filtros de qualquer embalagem de proteção.
Empurre os filtros em ambas as coberturas até que as abas na parte superior e inferior cliquem em posição.
Coloque as proteções em posição no corpo principal e empurre suavemente até encaixar com segurança.
Coloque o comando a distância no topo do aparelho com os botões para baixo. Conecte e ligue.
Para obter sempre o melhor desempenho da sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson é importante limpá-la regularmente e verificar a presença de obstruções.
Limpeza
Se a poeira se acumula na superfície do seu aparelho, limpe a poeira do circuito amplificador, das coberturas e de outras peças com um pano limpo e seco.
Procure obstruções nos orifícios de entrada de ar na cobertura, na abertura pequena dentro do circuito amplificador e na malha de plástico macia (visível dentro do aparelho quando o evaporador é retirado).
Use uma escova macia para retirar o pó e o lixo.
Não use detergentes ou polimentos para limpar o seu aparelho.
Imprensa de proximidade
Esperando senha
Conectando
Ligado
A conexão falha
Sobre a atualização
Este ecrã é mostrado quando o aparelho se prepara para atualizar-se.
Atualizando
Este ecrã é mostrado quando o aparelho estiver a atualizar.
Atualização concluída
Este ecrã é mostrado quando o aparelho completou a atualização.
Triângulo de alerta contínua
Desconecte e desligue o seu aparelho.
Deixe 10 segundos e, em seguida, ligue o aparelho e conecte.
Se o ícone de alerta continua a ser mostrado no ecrã LCD, entre em contato com a Dyson.
Triângulo alerta temporária
Se o alerta é exibido no ecrã LCD e, mas em seguida desaparece, continue a usar o seu aparelho.
Pressione este botão para percorrer as informações monitoradas pela sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson.
Qualidade do ar interior - 12 segundos
Monitorize a qualidade atual do ar num gráfico que exibe os dados dos últimos 12 segundos.
Qualidade do ar interior - 24 horas
Monitorize a qualidade do ar num gráfico que exibe os dados das últimas 24 horas.
Partículas em suspensão (PM2,5)
Partículas microscópicas até 2,5 mícrones em tamanho, suspensas no ar que respiramos. Incluem fumo, bactérias e alergénios.
Partículas em suspensão (PM10)
Partículas microscópicas maiores, até 10 mícrones em tamanho, suspensas no ar que respiramos. Estas incluem poeira, bolor e pólen.
Dióxido de azoto e outros gases oxidantes
Estes gases potencialmente nocivos são libertados para o ar através da combustão. Por exemplo, os gases de combustão ao cozinhar e as emissões de escape dos veículos.
Compostos orgânicos voláteis (COV)
Tipicamente, os COV são odores que podem ser potencialmente nocivos. Podem ser encontrados em produtos de limpeza, em tintas e em mobiliário novo.
Temperatura interior
Monitorize a temperatura ambiente para ajudar a manter um ambiente confortável.
Humidade interior
A quantidade de vapor de água presente no ar, exibida como uma percentagem da humidade máxima possível à temperatura atual.
Filtros
A restante vida do filtro é mostrada no ecrã LCD e irá indicar quando o seu filtro necessitar de ser substituído.
WiFi
O estado atual da conexão com a rede WiFi.
Evaporador
O estado irá mostrar o nível de calcário do evaporador e o prazo de tempo no qual precisa de ser submetido a um ciclo de limpeza.
Ciclo de limpeza em curso
Mostra a quantidade de tempo até que o ciclo de limpeza profunda é concluído.
Ciclo de limpeza concluído
Ciclo de limpeza não concluído
WiFi ligada
WiFi desligada
Modo Noturno ligado
Modo Noturno desligado
Monitorização contínua ligada
Com a Monitorização contínua ativada, a sua máquina irá aspirar ar através dela, permitindo que a aplicação MyDyson™ comunique informações sobre a qualidade do ar, a temperatura e a humidade.
Monitorização contínua desligada
A monitorização contínua é desativada por padrão. Uma vez ligada, estará sempre ativa até que você a desligue novamente.
O ecrã LCD no seu aparelho irá alertá-lo quando precisar de mudar filtros.
Desligue o seu aparelho.
Pressione os botões de libertação da cobertura em ambos os lados do aparelho para libertar as coberturas. Quando as coberturas são retiradas, a escotilha interna, que protege o evaporador, será aberta. Feche a escotilha interna, certificando-se de encaixá-la firmemente.
Empurre as abas na parte superior e inferior das coberturas para libertar os filtros. Descarte os filtros usados no lixo.
Retire qualquer embalagem de proteção dos novos filtros.
Empurre os filtros nas coberturas, até que as abas na parte superior e inferior encaixem em posição.
Posicione as coberturas na base e pressione com firmeza até encaixar firmemente em posição.
Conecte o seu aparelho à rede elétrica e pressione o botão Standby na parte traseira do aparelho.
Resetar filtro
Pressione e mantenha pressionado o botão de modo Noturno no comando a distância. O ecrã LCD no seu aparelho fará a contagem regressiva a partir de cinco, terminando no ecrã padrão. O nível do filtro será resetado e o seu aparelho estará pronto para usar.
Botão standby
Botão de ciclo de limpeza profunda
Circuito amplificador
Botões de libertação do depósito de água
Botões de libertação da cobertura
Cobertura
Monitorização contínua
Com a monitorização contínua ligada, a sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson recolhe informações sobre a qualidade do ar, a temperatura e a humidade, que são apresentadas no ecrã LCD e na aplicação MyDyson™.
A monitorização contínua é desativada por padrão. Uma vez ligada, estará sempre ativa até que você a desligue novamente.
Monitoramento contínuo ligado/desligado
Pressione e segure o botão do modo Auto-purificar no comando a distância por 5 segundos para ligar. O ecrã LCD irá indicar quando o monitoramento contínuo está ligado ou desligado.
Standby
Menu de informação
Modo Auto-purificar
Configure a sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson para o modo Auto-purificar e os sensores incorporados irão ajustar as configurações do seu aparelho de acordo com a qualidade do ar.
Modo Auto humidificar
Configure a sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson para o modo Auto-humidificar e os sensores incorporados irão configurar as configurações do seu aparelho de acordo com a temperatura e a humidade do seu quarto.
Oscilação dos osciladores
Pressione o botão de oscilação e selecione o ângulo de oscilação para 0°, 45° ,90° ou modo Brisa.
Velocidade e direção do fluxo de ar
Pressione o botão de velocidade do fluxo de ar para aumentar e diminuir a velocidade do fluxo de ar. Pressione o botão de direção do fluxo de ar para alterar a direção do fluxo de ar da frente para trás.
Altere a direção do fluxo de ar para o seu conforto pessoal. Selecione a direção do fluxo de ar para o modo ventoinha para um fluxo de ar proveniente da parte frontal para purificar e refrescar. Configure a direção do fluxo de ar para o modo difuso, para um fluxo de ar da parte traseira para purificar sem ar frio.
Temporizador de desligar
A sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson irá se desligar automaticamente após o período de tempo selecionado. Para definir o tempo: prima o botão para percorrer as opções de tempo. Uma vez ativada, pressione uma vez o botão do temporizador para ver o tempo selecionado. Para cancelar o temporizador: prima o botão do temporizador para percorrer todas as opções e selecione a opção Cancelar.
Modo Noturno
No modo Noite, a sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson irá continuar a monitorar e responder às alterações na qualidade do ar e da temperatura, mas apenas com as suas configurações mais silenciosas – e com a intensidade do seu ecrã LCD regulada.
Se o modo Auto-purificar ou o 'Auto humidificar' têm sido configurados, o modo 'Noite' irá reduzir a velocidade do fluxo de ar para uma faixa de 1 a 4. Pode alterar a configuração da velocidade do fluxo de 1 a 10 pressionando o botão de velocidade do fluxo de ar.
Clique na hiperligação para descarregar o manual de utilizador.
Ecrã
O indicador de humidificação no seu ecrã LCD mostra a humidade ambiente atual em cinzento, e a humidade alvo em azul.
Quando o seu aparelho estiver a humidificar, o indicador irá aparecer azul. A cor cinzenta indica que o humidificador está inativo.
Aumentar a velocidade do fluxo de ar
Primeiro, verifique o nível de humidade atual na divisão.
Pressione o botão de informação no comando à distância até chegar ao ecrã de informação de humidade relativa.
Se o nível de humidade ambiente for superior ou inferior à humidade alvo, o aumento da velocidade do fluxo de ar deverá ajudá-lo a atingir o seu alvo.
O seu aparelho foi concebido para purificar e humidificar divisões individuais, por isso deve utilizá-lo onde passa a maior parte do tempo na sua casa.
Ao colocar o aparelho, deixe alguns metros de espaço livre lateralmente para que o ar possa circular eficazmente. Coloque-o longe de radiadores, correntes de ar ou aberturas de ar. Desligue qualquer ar condicionado e mantenha as portas e janelas fechadas durante o seu uso.
Se a ventoinha é usada num grande espaço aberto com janelas e portas abertas, isso pode demorar o tempo para atingir o nível de humidade.
Evaporador
O Dyson Purifier Humidify + Cool utiliza um evaporador para humidificar o ar. A divisão é humidificada sem a necessidade de uma nuvem de névoa. Em vez disso, haverá uma indicação no visor quando o aparelho estiver a humidificar.
Uma animação de gotículas de água no ecrã de visualização indica que o aparelho está a humidificar.
O nível de água no depósito irá diminuir lentamente enquanto o seu aparelho estiver a humidificar.
A água será esvaziada muito lentamente. Por favor, aguarde um período de tempo razoável para poder observar qualquer alteração.
Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?
Nível da água
O nível de água no depósito irá diminuir lentamente enquanto o seu aparelho estiver a humidificar.
A água será esvaziada muito lentamente. Por favor, aguarde um período de tempo razoável para poder observar qualquer alteração.
Em que modo está o seu aparelho?
Modo Auto humidificar
Enquanto no modo Auto humidificação, os sensores integrados irão ajustar as configurações do aparelho de acordo com a temperatura e humidade do seu quarto.
Humidade da divisão
O seu aparelho irá fazer uma pausa quando a humidade alvo da divisão for atingida, ligando-se novamente quando os níveis de humidade da divisão caírem.
Velocidade do fluxo de ar
A velocidade do fluxo de ar irá aumentar até que o nível de humidade pretendido seja alcançado.
Modo manual
Mude o aparelho para o modo manual.
Humidade alvo
No modo Manual, o seu aparelho só irá humidificar se a humidade alvo for mais elevada do que a humidade ambiente.
Configuração manual do nível de humidade
Pode escolher entre 30%, 40%, 50%, 60% ou 70%, utilizando o controlo remoto ou a aplicação MyDyson™.
Uma animação de gotículas de água no ecrã de visualização indica que o aparelho está a humidificar.
O aumento da velocidade do fluxo de ar irá ajudá-lo a atingir a humidade pretendida.
Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.
Limpeza profunda do seu aparelho
Para obter sempre o melhor desempenho do seu ventilador humidificador purificador Dyson, é importante efetuar uma limpeza profunda regular para remover qualquer calcário.
Antes e depois de longos períodos em que o humidificador não é utilizado, recomendamos-lhe que execute um ciclo adicional de limpeza profunda.
Em áreas de águas duras, pode ser necessário executar o ciclo de limpeza profunda com mais frequência. Recomendamos que utilize água filtrada para obter sempre o melhor desempenho do seu aparelho.
Siga as etapas do vídeo.
Encontre a versão em texto do guia passo a passo em "Isso resolveu o problema?"
Isso resolveu o problema?
Humidade alvo
No modo Manual, o seu aparelho só irá humidificar se a humidade alvo for mais elevada do que a humidade ambiente.
Configuração manual do nível de humidade
Pode escolher entre 30%, 40%, 50%, 60% ou 70%, utilizando o controlo remoto ou a aplicação MyDyson™.
Verifique a humidade ambiente
A configuração máxima na sua máquina é 70% de humidade. Se a humidade ambiente da divisão for igual ou superior a 70%, a sua máquina não humidificará.
Se a humidade ambiente for inferior a 70%, recomendamos que aumente a sua humidade pretendida para 70%. A sua máquina deve começar a humidificar.
Uma animação de gotículas de água no ecrã de visualização indica que o aparelho está a humidificar.
O aumento da velocidade do fluxo de ar irá ajudá-lo a atingir a humidade pretendida.
Nível da água
O nível de água no depósito irá diminuir lentamente enquanto o seu aparelho estiver a humidificar.
A água será esvaziada muito lentamente. Por favor, aguarde um período de tempo razoável para poder observar qualquer alteração.
Selecione a opção apropriada
Certifique-se de que pressiona o botão certo no comando a distância.
Pressione o botão de oscilação para definir o ângulo de oscilação para 0°, 45° ,90° ou no “Modo Brisa".
Por favor, esteja ciente de que o aparelho em sim mesmo não oscila, a oscilação se produz a partir dos canais de oscilação no interior do circuito amplificador.
Teste os outros botões no controlo remoto
Ensaie os outros botões no controlo remoto.
Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.
Através da opção remota na aplicação, verifique se a oscilação muda.
Substituição de bateria
Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.
Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.
Certifique-se de que pressiona o botão certo no comando a distância.
Alterne entre a configuração dos osciladores através do botão de oscilação no comando a distância até que 0° é mostrado.
Teste os outros botões no controlo remoto
Ensaie os outros botões no controlo remoto.
Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.
Selecione a opção apropriada
Purificação
O modo Auto-humidificar ajusta a velocidade do fluxo de acordo com a qualidade do ar na divisão. Com o modo de purificação automática o seu aparelho irá reagir às alterações na qualidade do ar na divisão.
O seu aparelho irá parar quando a qualidade do ar pretendida é atingida e irá continuar quando se reduzir os níveis de qualidade do ar.
Quando o seu aparelho registar um valor pico em PM2.5, PM10, COV, ou NO2, o seu aparelho irá exibir o ícone do poluente relevante.
A cor dos números e dos valores no visor está ligada à qualidade do ar e da respetiva categoria.
Verde irá indicar uma qualidade do ar alta, com baixo nível de poluentes, vermelho irá indicar uma qualidade do ar baixa com um volume crescente de poluentes.
As diferentes categorias podem ter diferentes níveis de poluentes ao mesmo tempo, e assim, ser mostradas com diferentes cores.
Qualidade do ar severa/púrpura
Qualidade de ar severa/púrpura denota uma qualidade de ar extremamente baixa com uma quantidade elevada de poluentes.
Verificação do comando à distância
Está a utilizar um comando à distância para outros aparelhos (tais como uma televisão) perto da máquina?
O seu aparelho está sob a luz direta do sol ou sob luz fluorescente?
O sensor na máquina que recebe o sinal infravermelho do comando à distância pode funcionar mal quando exposto à luz solar direta ou à luz fluorescente.
Por favor, mova o aparelho para que não fique sob luz solar direta ou sob luz fluorescente.
Desligue o produto da tomada
O funcionamento do comando à distância para outros aparelhos é suscetível de interferir com o seu aparelho Dyson.
Para evitar mais interferências, desligue o seu aparelho Dyson quando não estiver a ser utilizado.
Verifique a parte elétrica
Verifique se a eletricidade de casa está ligada.
Verifique se a ficha e o cabo não estão danificados.
Experimente o produto noutra tomada.
Certifique-se de que o cabo está firmemente ligado à parte de trás do produto.
Aviso PSU incorreto
Certifique-se de que está a usar a fonte de alimentação certa com o dispositivo. Se um terceiro dispositivo está a ser utilizado, o dispositivo não irá funcionar e irá exibir um aviso gráfico.
Isso resolveu o problema?
Ecrã
Se o aparelho encontrar um problema durante o seu uso o ecrã irá exibir uma sequência animada.
O ecrã alerta-o quando o produto necessitar da sua atenção.
Aviso PSU incorreto
Ecrã de atualização
Ícone triângulo de alerta
Coluna da bomba quebrada
Transbordamento no recipiente apara-pingos
Muito frio
Falha do rotor da bomba
Falta depósito
Depósito vazio
Aviso PSU incorreto
Certifique-se de que está a usar a fonte de alimentação certa com o dispositivo. Se um terceiro dispositivo está a ser utilizado, o dispositivo não irá funcionar e irá exibir um aviso gráfico.
Verifique a parte elétrica
Verifique se a eletricidade de casa está ligada.
Verifique se a ficha e o cabo não estão danificados.
Experimente o produto noutra tomada.
Certifique-se de que o cabo está firmemente ligado à parte de trás do produto.
Isso resolveu o problema?
Isto provavelmente será resolvido por meio da execução de um ciclo de limpeza profunda
Selecione a opção apropriada
Importante: Não desligue ou desconecte o aparelho enquanto as instruções de limpeza são exibidas no ecrã LCD.
Limpeza profunda do seu aparelho
Para obter sempre o melhor desempenho da sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson é importante proceder a uma limpeza profunda, e de modo regular, para eliminar o calcário.
O seu aparelho irá alertá-lo quando precisar um ciclo de limpeza profunda. Se estiver conectado à aplicação Dyson Link, irá receber uma mensagem de notificação.
Se não estiver a usar a aplicação Dyson Link, o ecrã LCD no seu aparelho irá alertá-lo e o botão do ciclo de limpeza profunda irá acender. Para cancelar o ciclo de limpeza profunda em qualquer momento, pressione e mantenha pressionado o botão de ciclo de limpeza profunda por cinco segundos.
Pressione o botão de ciclo de limpeza profunda no frontal do seu aparelho e o ecrã LCD irá mostrar as instruções.
Empurre para baixo os botões de libertação da cobertura para retirar as coberturas. A escotilha interna irá se abrir. Coloque as coberturas para um lado enquanto realizar o ciclo de limpeza profunda.
Pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e solte a tampa.
Retire o evaporador do seu aparelho, coloque-o no depósito de água e volte a encaixar a tampa.
Leve o depósito de água pela pega para a torneira.
Retire a tampa e o evaporador. Encha o depósito com água fria até à metade.
Mantenha seca a tampa do depósito de água quando encher o depósito ou quando executar um ciclo de limpeza profunda. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser lavada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estão completamente secas antes de deslizar o depósito de volta para o seu aparelho.
Dose 150g de ácido cítrico em pó e verta-o no depósito de água.
Agite suavemente até que todo o ácido cítrico em pó se tenha dissolvido.
Coloque o evaporador no depósito de água. Enche o depósito de água até o nível máximo (Max) com água fria da torneira.
Recoloque a tampa e fixe os grampos da tampa em posição. Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos.
Deslize o depósito de água no seu aparelho até encaixar em posição.
Quando o solicite o ecrã LCD, pressione o botão de ciclo de limpeza profunda.
O ciclo de limpeza profunda irá começar e o ecrã LCD irá mostrar um temporizador.
Quando o ecrã LCD mostrar o ciclo de limpeza profunda concluído, pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho.
Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho. Leve o depósito de água pela pega para a torneira.
Solte a tampa, retire e afaste o evaporador do depósito de água e enxague com água fria da torneira. Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos e coloque o evaporador para um lado.
Lave o depósito de água com água fria da torneira. Limpe o interior do depósito e retire o excesso de solução e possíveis detritos.
Encha o depósito de água até o nível máximo (Max), limpe o excesso de água e substitua a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão protegidos.
Empurre o evaporador de volta para o aparelho, certificando-se de que está firmemente encaixado. Feche a escotilha interna e substitua as tampas. Deslize o depósito de água no seu dispositivo e certifique-se de que está bem posicionado.
Esta animação indica que o depósito está vazio. Por favor, encha-o.
Pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do seu aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho.
Leve o depósito de água pela pega para a torneira e desencaixe a tampa.
Encha o depósito de água até o nível máximo (Max) com água fria da torneira. Recoloque a tampa e fixe os grampos da tampa em posição.
Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.
Por favor, verifique que a tampa do depósito de água foi substituída, que está bem encaixada e que não há danos.
Deslize o depósito de água no seu aparelho até encaixar firmemente em posição.
Esta animação indica que falta o depósito ou que não foi ajustado no aparelho. Por favor, substitua-o.
Deslize o depósito de água no seu aparelho até encaixar firmemente em posição.
É exibida quando a temperatura ambiente cai abaixo de 5º e há água no depósito.
Preparando para atualizar
Atualizando
Atualização concluída
O alerta é contínuo ou transitório?
Triângulo de alerta contínua
Desconecte e desligue o seu aparelho.
Deixe 10 segundos e, em seguida, ligue o aparelho e conecte.
Coloque o conjunto da coluna da bomba sobre um pano limpo e macio e deixe-o secar durante 24 horas.
Antes de voltar a testar, desative o aparelho e desligue-o da tomada durante 20 segundos.
Desconecte e desligue o seu aparelho.
Deixe 10 segundos e, em seguida, ligue o aparelho e conecte.
Se o alerta aparecer no ecrã LCD e depois desaparecer, continue a utilizar o seu aparelho. Recomendamos conectar o seu aparelho ao Wi-Fi e ativar a atualização automática.
Desconecte e desligue o seu aparelho.
Deixe 10 segundos e, em seguida, ligue o aparelho e conecte.
Verifique a parte elétrica
Verifique se a eletricidade de casa está ligada.
Verifique se a ficha e o cabo não estão danificados.
Experimente o produto noutra tomada.
Certifique-se de que o cabo está firmemente ligado à parte de trás do produto.
Aviso PSU incorreto
Certifique-se de que está a usar a fonte de alimentação certa com o dispositivo. Se um terceiro dispositivo está a ser utilizado, o dispositivo não irá funcionar e irá exibir um aviso gráfico.
Isso resolveu o problema?
Verifique a parte elétrica
Verifique se a eletricidade de casa está ligada.
Verifique se a ficha e o cabo não estão danificados.
Experimente o produto noutra tomada.
Certifique-se de que o cabo está firmemente ligado à parte de trás do produto.
Aviso PSU incorreto
Certifique-se de que está a usar a fonte de alimentação certa com o dispositivo. Se um terceiro dispositivo está a ser utilizado, o dispositivo não irá funcionar e irá exibir um aviso gráfico.
Isso resolveu o problema?
Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.
Teste os outros botões no controlo remoto
Ensaie os outros botões no controlo remoto.
Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.
Substituição de bateria
Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.
Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.
Através da opção remota na aplicação, pressione o botão ON/OFF.
Usar o produto com um filtro ou evaporador não fabricado pela Dyson pode ter um efeito prejudicial sobre a funcionalidade do aparelho. Portanto quaisquer problemas causados pelo uso de um ou de ambos, não será coberto pela garantia.
Selecione a opção apropriada
Não ligue à tomada nem tente usar o produto neste estado.
Verifique e limpe o produto
Desligue o aparelho da tomada de alimentação.
Limpe o circuito amplificador, as coberturas e outras peças com um pano limpo e seco.
Não use detergentes nem massas de polir para limpar o produto.
Verificar se não existem obstruções
Recomendamos verificar a presença de obstruções nos seguintes lugares:
Os orifícios de entrada de ar sobre as tampas. A pequena abertura dentro do circuito amplificador. Os orifícios de entrada de ar atrás dos filtros. A malha macia de plástico que é visível dentro do aparelho quando o evaporador é retirado.
Elimine a poeira ou os detritos com uma escova macia.
Limpeza profunda do seu aparelho
Para obter sempre o melhor desempenho da sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson é importante proceder a uma limpeza profunda, e de modo regular, para eliminar o calcário.
O seu aparelho irá alertá-lo quando precisar um ciclo de limpeza profunda. Se estiver conectado à aplicação Dyson Link, irá receber uma mensagem de notificação.
Se não estiver a usar a aplicação Dyson Link, o ecrã LCD no seu aparelho irá alertá-lo e o botão do ciclo de limpeza profunda irá acender. Para cancelar o ciclo de limpeza profunda em qualquer momento, pressione e mantenha pressionado o botão de ciclo de limpeza profunda por cinco segundos.
Pressione o botão de ciclo de limpeza profunda no frontal do seu aparelho e o ecrã LCD irá mostrar as instruções.
Empurre para baixo os botões de libertação da cobertura para retirar as coberturas. A escotilha interna irá se abrir. Coloque as coberturas para um lado enquanto realizar o ciclo de limpeza profunda.
Pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e solte a tampa.
Retire o evaporador do seu aparelho, coloque-o no depósito de água e volte a encaixar a tampa.
Leve o depósito de água pela pega para a torneira.
Retire a tampa e o evaporador. Encha o depósito com água fria até à metade.
Dose 150g de ácido cítrico em pó e verta-o no depósito de água.
Agite suavemente até que todo o ácido cítrico em pó se tenha dissolvido.
Coloque o evaporador no depósito de água. Enche o depósito de água até o nível máximo (Max) com água fria da torneira.
Recoloque a tampa e fixe os grampos da tampa em posição. Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos.
Deslize o depósito de água no seu aparelho até encaixar em posição.
Quando o solicite o ecrã LCD, pressione o botão de ciclo de limpeza profunda.
O ciclo de limpeza profunda irá começar e o ecrã LCD irá mostrar um temporizador.
Quando o ecrã LCD mostrar o ciclo de limpeza profunda concluído, pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho.
Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho. Leve o depósito de água pela pega para a torneira.
Solte a tampa, retire e afaste o evaporador do depósito de água e enxague com água fria da torneira. Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos e coloque o evaporador para um lado.
Lave o depósito de água com água fria da torneira. Limpe o interior do depósito e retire o excesso de solução e possíveis detritos.
Encha o depósito de água até o nível máximo (Max), limpe o excesso de água e substitua a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão protegidos.
Empurre o evaporador de volta para o aparelho, certificando-se de que está firmemente encaixado. Feche a escotilha interna e substitua as tampas. Deslize o depósito de água no seu dispositivo e certifique-se de que está bem posicionado.
O ecrã LCD no seu aparelho irá alertá-lo quando precisar de mudar filtros.
Desligue o seu aparelho.
Pressione os botões de libertação da cobertura em ambos os lados do aparelho para libertar as coberturas. Quando as coberturas são retiradas, a escotilha interna, que protege o evaporador, será aberta. Feche a escotilha interna, certificando-se de encaixá-la firmemente.
Empurre as abas na parte superior e inferior das coberturas para libertar os filtros. Descarte os filtros usados no lixo.
Retire qualquer embalagem de proteção dos novos filtros.
Empurre os filtros nas coberturas, até que as abas na parte superior e inferior encaixem em posição.
Posicione as coberturas na base e pressione com firmeza até encaixar firmemente em posição.
Conecte o seu aparelho à rede elétrica e pressione o botão Standby na parte traseira do aparelho.
Resetar filtro
Pressione e mantenha pressionado o botão de modo Noturno no comando a distância. O ecrã LCD no seu aparelho fará a contagem regressiva a partir de cinco, terminando no ecrã padrão. O nível do filtro será resetado e o seu aparelho estará pronto para usar.
Isto pode ser provocado por água que esteja parada na máquina há muito tempo.
Isto provavelmente será resolvido por meio da execução de um ciclo de limpeza profunda
Selecione a opção apropriada
Importante: Não desligue ou desconecte o aparelho enquanto as instruções de limpeza são exibidas no ecrã LCD.
Limpeza profunda do seu aparelho
Para obter sempre o melhor desempenho da sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson é importante proceder a uma limpeza profunda, e de modo regular, para eliminar o calcário.
O seu aparelho irá alertá-lo quando precisar um ciclo de limpeza profunda. Se estiver conectado à aplicação Dyson Link, irá receber uma mensagem de notificação.
Se não estiver a usar a aplicação Dyson Link, o ecrã LCD no seu aparelho irá alertá-lo e o botão do ciclo de limpeza profunda irá acender. Para cancelar o ciclo de limpeza profunda em qualquer momento, pressione e mantenha pressionado o botão de ciclo de limpeza profunda por cinco segundos.
Pressione o botão de ciclo de limpeza profunda no frontal do seu aparelho e o ecrã LCD irá mostrar as instruções.
Empurre para baixo os botões de libertação da cobertura para retirar as coberturas. A escotilha interna irá se abrir. Coloque as coberturas para um lado enquanto realizar o ciclo de limpeza profunda.
Pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e solte a tampa.
Retire o evaporador do seu aparelho, coloque-o no depósito de água e volte a encaixar a tampa.
Leve o depósito de água pela pega para a torneira.
Retire a tampa e o evaporador. Encha o depósito com água fria até à metade.
Dose 150g de ácido cítrico em pó e verta-o no depósito de água.
Agite suavemente até que todo o ácido cítrico em pó se tenha dissolvido.
Coloque o evaporador no depósito de água. Enche o depósito de água até o nível máximo (Max) com água fria da torneira.
Recoloque a tampa e fixe os grampos da tampa em posição. Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos.
Mantenha seca a tampa do depósito de água quando encher o depósito ou quando executar um ciclo de limpeza profunda. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser lavada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estão completamente secas antes de deslizar o depósito de volta para o seu aparelho.
Deslize o depósito de água no seu aparelho até encaixar em posição.
Quando o solicite o ecrã LCD, pressione o botão de ciclo de limpeza profunda.
O ciclo de limpeza profunda irá começar e o ecrã LCD irá mostrar um temporizador.
Quando o ecrã LCD mostrar o ciclo de limpeza profunda concluído, pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho.
Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho. Leve o depósito de água pela pega para a torneira.
Solte a tampa, retire e afaste o evaporador do depósito de água e enxague com água fria da torneira. Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos e coloque o evaporador para um lado.
Lave o depósito de água com água fria da torneira. Limpe o interior do depósito e retire o excesso de solução e possíveis detritos.
Encha o depósito de água até o nível máximo (Max), limpe o excesso de água e substitua a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão protegidos.
Empurre o evaporador de volta para o aparelho, certificando-se de que está firmemente encaixado. Feche a escotilha interna e substitua as tampas. Deslize o depósito de água no seu dispositivo e certifique-se de que está bem posicionado.
Retire o depósito
Pressione os botões de libertação do depósito de água. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e desencaixe a tampa.
Verifique a coluna da bomba para detetar sinais de danos.
Coloque o conjunto da coluna da bomba sobre um pano limpo e macio e deixe-o secar durante 24 horas.
Reinstale o depósito
Recoloque a tampa e prenda os seus grampos em posição.
Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.
Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.
Repor o produto
Pressione e segure o botão de conexão durante 20 segundos.
A luz Wi-Fi irá piscar verde e branca numa sequência rápida de luzes intermitentes, antes de se desligar automaticamente.
Uma vez completada esta sequência, o aparelho será reinicializado e poderá soltar o botão de conexão.
Por favor, certifique-se de ter carregada a ultima versão do software antes de começar qualquer verificação. É muito recomendável permitir as atualizações automáticas na configuração da sua aplicação para assim permitir que o software seja instalado uma vez disponível.
Reiniciar o produto
Desligue o produto e retire a ficha da tomada.
Certifique-se de que todas as portas e janelas exteriores estão fechadas.
Aspire as duas ranhuras dos sensores à esquerda do ecrã de LCD com um acessório de escova da Dyson.
Ligue o produto à tomada e ensaie-o.
Desligue o produto e retire a ficha da tomada.
Desloque o produto para outra sala.
Ligue o produto à tomada e ensaie-o.
Desligue o seu aparelho e deixe durante pelo menos 10 segundos.
Em seguida, certifique-se de que a ficha está firmemente conectada à tomada e ligada, após ligue novamente.
Se o problema persistir, o filtro pode precisar de substituição. Verifique a vida restante do filtro na sua aplicação. Se o filtro ou a vida do evaporador é mostrada como esgotada, o aparelho não irá funcionar.
Verifique se a temperatura ambiente é superior ao mínimo 5℃ (41°F) para que o seu aparelho funcione.
Quando está no modo Noturno, o produto deteta automaticamente o nível da luz ambiente e ajusta a luminosidade do ecrã de acordo com isso.
Se a sala tiver muita luz, (por exemplo, as luzes estão acesas), o ecrã ficará com o brilho no mínimo. Se a sala estiver escura (luzes apagadas) o ecrã desliga.
Nos dois cenários, quando interage com o produto a intensidade do ecrã aumenta.
Informações importantes
Alguns filtros podem dispersar partículas (MnO2) no corpo principal & parte inferior, no entanto a poeira do filtro não representa nenhum problema de saúde e não irá reduzir o desempenho do filtro. Se percebe a presença de poeira, siga os passos abaixo:
Passo 1
Retire o filtro da embalagem.
Passo 2
Use um pano limpo para limpar a área de plástico frontal e posterior do filtro.
Passo 3
Use uma escova para limpar a área de plástico frontal e posterior do filtro.
Passo 4
Se a parte inferior do corpo do aparelho mostra poeira, utilizando uma escova, escove até que o aparelho esteja livre de poeira.
Por favor, não toque na área da malha do filtro.
Certifique-se de que pressiona o botão certo no comando a distância.
Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.
Teste os outros botões no controlo remoto
Ensaie os outros botões no controlo remoto.
Através da opção remota na aplicação, verifique se a oscilação muda.
Substituição de bateria
Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.
Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.
O ecrã alerta-o quando o produto necessitar da sua atenção.
Pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do seu aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho.
Leve o depósito de água pela pega para a torneira e desencaixe a tampa.
Coloque o conjunto da coluna da bomba sobre um pano limpo e macio e deixe-o secar durante 24 horas.
Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.
Limpeza profunda do seu aparelho
Para obter sempre o melhor desempenho da sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson é importante proceder a uma limpeza profunda, e de modo regular, para eliminar o calcário.
O seu aparelho irá alertá-lo quando precisar um ciclo de limpeza profunda. Se estiver conectado à aplicação Dyson Link, irá receber uma mensagem de notificação.
Se não estiver a usar a aplicação Dyson Link, o ecrã LCD no seu aparelho irá alertá-lo e o botão do ciclo de limpeza profunda irá acender. Para cancelar o ciclo de limpeza profunda em qualquer momento, pressione e mantenha pressionado o botão de ciclo de limpeza profunda por cinco segundos.
Pressione o botão de ciclo de limpeza profunda no frontal do seu aparelho e o ecrã LCD irá mostrar as instruções.
Empurre para baixo os botões de libertação da cobertura para retirar as coberturas. A escotilha interna irá se abrir. Coloque as coberturas para um lado enquanto realizar o ciclo de limpeza profunda.
Pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e solte a tampa.
Retire o evaporador do seu aparelho, coloque-o no depósito de água e volte a encaixar a tampa.
Leve o depósito de água pela pega para a torneira.
Retire a tampa e o evaporador. Encha o depósito com água fria até à metade.
Dose 150g de ácido cítrico em pó e verta-o no depósito de água.
Agite suavemente até que todo o ácido cítrico em pó se tenha dissolvido.
Coloque o evaporador no depósito de água. Enche o depósito de água até o nível máximo (Max) com água fria da torneira.
Recoloque a tampa e fixe os grampos da tampa em posição. Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos.
Deslize o depósito de água no seu aparelho até encaixar em posição.
Quando o solicite o ecrã LCD, pressione o botão de ciclo de limpeza profunda.
O ciclo de limpeza profunda irá começar e o ecrã LCD irá mostrar um temporizador.
Quando o ecrã LCD mostrar o ciclo de limpeza profunda concluído, pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho.
Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho. Leve o depósito de água pela pega para a torneira.
Solte a tampa, retire e afaste o evaporador do depósito de água e enxague com água fria da torneira. Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos e coloque o evaporador para um lado.
Lave o depósito de água com água fria da torneira. Limpe o interior do depósito e retire o excesso de solução e possíveis detritos.
Encha o depósito de água até o nível máximo (Max), limpe o excesso de água e substitua a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão protegidos.
Empurre o evaporador de volta para o aparelho, certificando-se de que está firmemente encaixado. Feche a escotilha interna e substitua as tampas. Deslize o depósito de água no seu dispositivo e certifique-se de que está bem posicionado.
Verifique a tampa e as conexões
Certifique-se de que a tampa do depósito de água está seca. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser lavada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estão completamente secas antes de deslizar o depósito de volta para o seu aparelho.
Esta animação indica que o depósito está vazio. Por favor, encha-o.
Mantenha seca a tampa do depósito de água quando encher o depósito ou quando executar um ciclo de limpeza profunda. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser lavada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estão completamente secas antes de deslizar o depósito de volta para o seu aparelho.
Pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do seu aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho.
Leve o depósito de água pela pega para a torneira e desencaixe a tampa.
Encha o depósito de água até o nível máximo (Max) com água fria da torneira. Recoloque a tampa e fixe os grampos da tampa em posição.
Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.
Coloque o conjunto da coluna da bomba sobre um pano limpo e macio e deixe-o secar durante 24 horas.
Antes de voltar a testar, desative o aparelho e desligue-o da tomada durante 20 segundos.
Para obter sempre o melhor desempenho da sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson é importante limpá-la regularmente e verificar a presença de obstruções.
Limpeza
Se a poeira se acumula na superfície do seu aparelho, limpe a poeira do circuito amplificador, das coberturas e de outras peças com um pano limpo e seco.
Procure obstruções nos orifícios de entrada de ar na cobertura, na abertura pequena dentro do circuito amplificador e na malha de plástico macia (visível dentro do aparelho quando o evaporador é retirado).
Use uma escova macia para retirar o pó e o lixo.
Não use detergentes ou polimentos para limpar o seu aparelho.
Mantenha seca a tampa do depósito de água quando encher o depósito ou quando executar um ciclo de limpeza profunda. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser lavada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estão completamente secas antes de deslizar o depósito de volta para o seu aparelho.
Antes de retirar o depósito de água, certifique-se de que os modos de humidificação estão desligados e que o depósito de água está vazio.
Pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do seu aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho.
Leve o depósito de água pela pega para a torneira e desencaixe a tampa.
Encha o depósito de água até o nível máximo (Max) com água fria da torneira. Recoloque a tampa e fixe os grampos da tampa em posição.
Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.
O ecrã LCD no seu aparelho irá alertá-lo quando precisar de mudar filtros.
Desligue o seu aparelho.
Pressione os botões de libertação da cobertura em ambos os lados do aparelho para libertá-las.
Ao retirar as coberturas, a escotilha interna, que protege o evaporador, será aberta.
Feche a escotilha interna, certificando-se de fechá-la firmemente.
Empurre as abas na parte superior e inferior das coberturas para libertar os filtros. Descarte os filtros usados no lixo.
Retire qualquer embalagem de proteção dos novos filtros.
Empurre os filtros nas coberturas, até que as abas na parte superior e inferior encaixem em posição.
Posicione as coberturas na base e pressione com firmeza até encaixar firmemente em posição.
Conecte o seu aparelho à rede elétrica e pressione o botão Standby na parte traseira do aparelho.
Resetar filtro
Pressione e mantenha pressionado o botão do modo Noite no comando a distância.
O ecrã LCD no seu aparelho fará a contagem regressiva a partir de cinco, terminando no ecrã padrão.
O nível do filtro será resetado e o seu aparelho estará pronto para usar.
Triângulo de alerta contínua
Desconecte e desligue o seu aparelho.
Deixe 10 segundos e, em seguida, ligue o aparelho e conecte.
Se o ícone de alerta continua a ser mostrado no ecrã LCD, entre em contato com a Dyson.
Triângulo alerta temporária
Se o alerta é exibido no ecrã LCD e, mas em seguida desaparece, continue a usar o seu aparelho.
Isto provavelmente será resolvido por meio da execução de um ciclo de limpeza profunda
Selecione a opção apropriada
Limpeza profunda do seu aparelho
Para obter sempre o melhor desempenho da sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson é importante proceder a uma limpeza profunda, e de modo regular, para eliminar o calcário.
O seu aparelho irá alertá-lo quando precisar um ciclo de limpeza profunda. Se estiver conectado à aplicação Dyson Link, irá receber uma mensagem de notificação.
Se não estiver a usar a aplicação Dyson Link, o ecrã LCD no seu aparelho irá alertá-lo e o botão do ciclo de limpeza profunda irá acender. Para cancelar o ciclo de limpeza profunda em qualquer momento, pressione e mantenha pressionado o botão de ciclo de limpeza profunda por cinco segundos.
Pressione o botão de ciclo de limpeza profunda no frontal do seu aparelho e o ecrã LCD irá mostrar as instruções.
Empurre para baixo os botões de libertação da cobertura para retirar as coberturas. A escotilha interna irá se abrir. Coloque as coberturas para um lado enquanto realizar o ciclo de limpeza profunda.
Pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e solte a tampa.
Retire o evaporador do seu aparelho, coloque-o no depósito de água e volte a encaixar a tampa.
Leve o depósito de água pela pega para a torneira.
Retire a tampa e o evaporador. Encha o depósito com água fria até à metade.
Dose 150g de ácido cítrico em pó e verta-o no depósito de água.
Agite suavemente até que todo o ácido cítrico em pó se tenha dissolvido.
Coloque o evaporador no depósito de água. Enche o depósito de água até o nível máximo (Max) com água fria da torneira.
Recoloque a tampa e fixe os grampos da tampa em posição. Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos.
Deslize o depósito de água no seu aparelho até encaixar em posição.
Quando o solicite o ecrã LCD, pressione o botão de ciclo de limpeza profunda.
O ciclo de limpeza profunda irá começar e o ecrã LCD irá mostrar um temporizador.
Quando o ecrã LCD mostrar o ciclo de limpeza profunda concluído, pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho.
Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho. Leve o depósito de água pela pega para a torneira.
Solte a tampa, retire e afaste o evaporador do depósito de água e enxague com água fria da torneira. Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos e coloque o evaporador para um lado.
Lave o depósito de água com água fria da torneira. Limpe o interior do depósito e retire o excesso de solução e possíveis detritos.
Encha o depósito de água até o nível máximo (Max), limpe o excesso de água e substitua a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão protegidos.
Empurre o evaporador de volta para o aparelho, certificando-se de que está firmemente encaixado. Feche a escotilha interna e substitua as tampas. Deslize o depósito de água no seu dispositivo e certifique-se de que está bem posicionado.
Aviso PSU incorreto
Certifique-se de que está a usar a fonte de alimentação certa com o dispositivo. Se um terceiro dispositivo está a ser utilizado, o dispositivo não irá funcionar e irá exibir um aviso gráfico.
Esta animação indica que o depósito está vazio. Por favor, encha-o.
Pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do seu aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho.
Leve o depósito de água pela pega para a torneira e desencaixe a tampa.
Encha o depósito de água até o nível máximo (Max) com água fria da torneira. Recoloque a tampa e fixe os grampos da tampa em posição.
Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.
Esta animação indica que falta o depósito ou que não foi ajustado no aparelho. Por favor, substitua-o.
Deslize o depósito de água no seu aparelho até encaixar firmemente em posição.