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Depósito de água

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Pega do depósito

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Pega do depósito

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Filtro Glass HEPA e filtro de carbono interno

Nº da peça 970341-01

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Evaporador

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Evaporador

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Fonte de alimentação

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Caixa do filtro

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Caixa do filtro

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Caixa do filtro

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Caixa do filtro de substituição para o seu humidificador purificador Dyson.

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Depósito de água

Nº da peça 965317-01

Depósito de água

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Depósito de água

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Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

                   

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Usar o produto com um filtro ou evaporador não fabricado pela Dyson pode ter um efeito prejudicial sobre a funcionalidade do aparelho. Portanto quaisquer problemas causados pelo uso de um ou de ambos, não será coberto pela garantia.

Verifique e limpe o produto

Desligue o aparelho da tomada.

Limpe o circuito amplificador, as coberturas e outras peças com um pano limpo e seco. Preste atenção especial aos canais de oscilação no frontal do circuito amplificador.

                   

Não use detergentes nem massas de polir para limpar o produto.

                   

Verificar se não existem obstruções

Recomendamos verificar a presença de obstruções nos seguintes lugares:

Os orifícios de entrada de ar sobre as tampas. A pequena abertura dentro do circuito amplificador. Os orifícios de entrada de ar atrás dos filtros. A malha macia de plástico que é visível dentro do aparelho quando o evaporador é retirado.

                   

Elimine a poeira ou os detritos com uma escova macia.

                   

Isso resolveu o problema?

Monitorização contínua

A opção "Monitorização contínua" é usada para o envio contínuo dos dados da qualidade do ar, da temperatura e da humidade para o produto e para a app, mesmo quando tiver desligado o purificador. Os sensores têm pequenos ventiladores que mantêm o fluxo de ar para a monitorização contínua, mas isso não deve provocar nenhuma interferência de ruído audível.

Podem existir ocasiões em que o ecrã esteja verde, indicando uma qualidade elevada do ar, mas que a velocidade do ventilador continue alta. Isto deve-se ao produto tentar constantemente manter uma boa qualidade do ar e, em cenários como salas em que as janelas vedam mal, o produto tem de trabalhar mais para manter uma boa qualidade do ar.

Isto apenas acontece quando o produto está em automático. Para desligar o modo Automático, selecione o modo Manual, usando o controlo remoto ou a app.

                   

Verifique o seguinte na app:

Deslize para cima para ver o separador das definições e toque para abrir as opções.

Deslize para baixo para encontrar a opção de monitorização contínua e toque para abrir.

Desligue a opção "Recolher dados enquanto está em Espera". (O ícone fica cinzento quando está desligado). Guarde as alterações carregando em "OK" no canto superior direito da página.

A monitorização contínua também pode ser ligada/desligada carregando no botão "auto" no controlo remoto durante cinco segundos.

                   

Volte a ensaiar o produto.

O ruído parou?

Ruído de gotejamento ou gorgolejo

Se o recipiente apara-pingos transbordar, a bóia de retorno de água do aparelho é ativada. Conforme a água retorna para o depósito, poderá ser ouvido um ruído de gotejo ou de gorgolejo. O ecrã irá avisar que um ciclo de limpeza profunda está a ser executado.

                   

Para um guia passo a passo sobre como executar uma limpeza profunda, por favor, passe à próxima etapa.

Um ruido de gorgolejo o gotejamento pode ser ouvido se falta o evaporador. Neste caso, por favor, substitua o evaporador no aparelho.

                   

Se falta o evaporador, para encomendar uma substituição, selecione 'Evaporador' entre as opções disponíveis.

Importante: Não desligue ou desconecte o aparelho enquanto as instruções de limpeza são exibidas no ecrã LCD.

Limpeza profunda do seu aparelho

Para obter sempre o melhor desempenho da sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson é importante proceder a uma limpeza profunda, e de modo regular, para eliminar o calcário.

O seu aparelho irá alertá-lo quando precisar um ciclo de limpeza profunda. Se estiver conectado à aplicação Dyson Link, irá receber uma mensagem de notificação.

Se não estiver a usar a aplicação Dyson Link, o ecrã LCD no seu aparelho irá alertá-lo e o botão do ciclo de limpeza profunda irá acender. Para cancelar o ciclo de limpeza profunda em qualquer momento, pressione e mantenha pressionado o botão de ciclo de limpeza profunda por cinco segundos.

                   

Pressione o botão de ciclo de limpeza profunda no frontal do seu aparelho e o ecrã LCD irá mostrar as instruções.

Empurre para baixo os botões de libertação da cobertura para retirar as coberturas. A escotilha interna irá se abrir. Coloque as coberturas para um lado enquanto realizar o ciclo de limpeza profunda.

Pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e solte a tampa.

                   

Retire o evaporador do seu aparelho, coloque-o no depósito de água e volte a encaixar a tampa.

                   

Leve o depósito de água pela pega para a torneira.

Retire a tampa e o evaporador. Encha o depósito com água fria até à metade.

                   

Mantenha seca a tampa do depósito de água quando encher o depósito ou quando executar um ciclo de limpeza profunda. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser lavada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estão completamente secas antes de deslizar o depósito de volta para o seu aparelho.

                   

Dose 150g de ácido cítrico em pó e verta-o no depósito de água.

Agite suavemente até que todo o ácido cítrico em pó se tenha dissolvido.

Coloque o evaporador no depósito de água. Enche o depósito de água até o nível máximo (Max) com água fria da torneira.

                   

Recoloque a tampa e fixe os grampos da tampa em posição. Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos.

                   

Deslize o depósito de água no seu aparelho até encaixar em posição.

Quando o solicite o ecrã LCD, pressione o botão de ciclo de limpeza profunda.

O ciclo de limpeza profunda irá começar e o ecrã LCD irá mostrar um temporizador.

                   

Quando o ecrã LCD mostrar o ciclo de limpeza profunda concluído, pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho.

Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho. Leve o depósito de água pela pega para a torneira.

                   

Solte a tampa, retire e afaste o evaporador do depósito de água e enxague com água fria da torneira. Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos e coloque o evaporador para um lado.

Lave o depósito de água com água fria da torneira. Limpe o interior do depósito e retire o excesso de solução e possíveis detritos.

                   

Encha o depósito de água até o nível máximo (Max), limpe o excesso de água e substitua a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão protegidos.

                   

Empurre o evaporador de volta para o aparelho, certificando-se de que está firmemente encaixado. Feche a escotilha interna e substitua as tampas. Deslize o depósito de água no seu dispositivo e certifique-se de que está bem posicionado.

                   

Isso resolveu o problema?

Retire o depósito de água

Pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do seu aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho.

                   

Volte a encaixar o depósito de água

Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.

                   

Retire as coberturas

Pressione os botões de libertação da cobertura em ambos os lados do aparelho para libertar as coberturas.

                   

Verifique que os filtros em ambas as coberturas estão encaixadas corretamente. As abas na parte superior e inferior devem encaixar em posição.

                   

Retire os filtros da cobertura e reponha.

                   

Retire o evaporador e verifique a malha de plástico macio diretamente acima de onde se apoia dentro do aparelho.

                   

Reencaixe as coberturas

Coloque as proteções em posição no corpo principal e empurre suavemente até encaixar com segurança.

                   

Isso resolveu o problema?

Verifique a direção do fluxo de ar

Pressione o botão de direção do fluxo de ar no comando a distância para alternar entre o fluxo de ar frontal e o fluxo traseiro. Uma imagem animada no visor indica a direção do fluxo de ar; mantendo as mãos de cada lado do amplificador pode também servir de referência.

                   

Para obter sempre o melhor desempenho da sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson é importante limpá-la regularmente e verificar a presença de obstruções.

                   

Limpeza

Se a poeira se acumula na superfície do seu aparelho, limpe a poeira do circuito amplificador, as coberturas e outras peças com um pano limpo e seco.

                   

Procure obstruções nos orifícios de entrada de ar na cobertura, na abertura pequena dentro do circuito amplificador e na malha de plástico macia (visível dentro do aparelho quando o evaporador é retirado).

                   

Use uma escova macia para retirar o pó e o lixo.

                   

Não use detergentes ou polimentos para limpar o seu aparelho.

                   

Isso resolveu o problema?

Repor o produto

Pressione e segure o botão de conexão durante 20 segundos.

A luz Wi-Fi irá piscar verde e branca numa sequência rápida de luzes intermitentes, antes de se desligar automaticamente.

Uma vez completada esta sequência, o aparelho será reinicializado e poderá soltar o botão de conexão.

Isso resolveu o problema?

Verifique a direção do fluxo de ar

Pressione o botão de direção do fluxo de ar no comando a distância para alternar entre o fluxo de ar frontal e o fluxo traseiro. Uma imagem animada no visor indica a direção do fluxo de ar; mantendo as mãos de cada lado do amplificador pode também servir de referência.

                   

Para obter sempre o melhor desempenho da sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson é importante limpá-la regularmente e verificar a presença de obstruções.

                   

Limpeza

Se a poeira se acumula na superfície do seu aparelho, limpe a poeira do circuito amplificador, as coberturas e outras peças com um pano limpo e seco.

                   

Procure obstruções nos orifícios de entrada de ar na cobertura, na abertura pequena dentro do circuito amplificador e na malha de plástico macia (visível dentro do aparelho quando o evaporador é retirado).

                   

Use uma escova macia para retirar o pó e o lixo.

                   

Não use detergentes ou polimentos para limpar o seu aparelho.

                   

Limpar o produto resolveu o problema?

Verifique a direção do fluxo de ar

Pressione o botão de direção do fluxo de ar no comando a distância para alternar entre o fluxo de ar frontal e o fluxo traseiro. Uma imagem animada no visor indica a direção do fluxo de ar; mantendo as mãos de cada lado do amplificador pode também servir de referência.

                   

Certifique-se de que pressiona o botão certo no comando a distância.

                   

A velocidade do ar pode ser ajustada de 1 - 10. A 10 é a mais alta.

A velocidade do ar altera?

Teste os outros botões no controlo remoto

Ensaie os outros botões no controlo remoto.

                   

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

                   

Os outros botões do controlo remoto funcionam?

A sua máquina está ligada à aplicação MyDyson™?

Através da opção remota na aplicação, verifique se a velocidade do ar está a mudar.

A velocidade do ar muda com a aplicação MyDyson™?

Substituição de bateria

Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

                   

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

                   

Substituir a pilha resolveu o problema?

Verifique se o aparelho descarregou o software mais recente disponível.

O aparelho possui o software mais recente disponível?

Atualize o software do aparelho

Atualize o software da máquina encontrando o produto escolhido na aplicação MyDyson™ e pressionando o ícone de definições no canto superior direito, depois selecione as definições da sua máquina.

A partir daqui, navegue até à opção de software e certifique-se de que a atualização automática está selecionada.

Verifique a tampa e as conexões

Certifique-se de que a tampa do depósito de água está seca. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser lavada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estão completamente secas antes de deslizar o depósito de volta para o seu aparelho.

Reinicie a limpeza profunda

Uma vez o software atualizado, por favor reinicie a limpeza profunda pressionando o botão de Ciclo de limpeza profunda e seguindo as instruções no ecrã LCD.

                   

Isso resolveu o problema?

Verifique a tampa e as conexões

Certifique-se de que a tampa do depósito de água está seca. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser lavada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estão completamente secas antes de deslizar o depósito de volta para o seu aparelho.

                   

Reinicie a limpeza profunda

Pressione e segure o botão de ciclo de limpeza profunda durante cinco segundos.

Depois, reinicie o processo de limpeza profunda premindo o botão Ciclo de limpeza profunda e seguindo as instruções no ecrã LCD.

                   

Isso resolveu o problema?

A verificar as informações do software do produto

Para verificar a informação do software dos seus aparelhos, no produto escolhido, pressione o ícone de configuração no lado superior direito e, em seguida, selecione a configuração dos seus aparelhos.

De aqui, navegue para a opção de software. Aqui pode verificar a versão do software e ativar/desativar a auto-update.

O aparelho possui o software mais recente disponível?

Verifique a tampa e as conexões

Certifique-se de que a tampa do depósito de água está seca. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser lavada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estão completamente secas antes de deslizar o depósito de volta para o seu aparelho.

                   

Reinicie a limpeza profunda

Pressione e segure o botão de ciclo de limpeza profunda durante cinco segundos.

Depois, reinicie o processo de limpeza profunda premindo o botão Ciclo de limpeza profunda e seguindo as instruções no ecrã LCD.

                   

Isso resolveu o problema?

Modo Auto humidificar

Enquanto estiverem no modo Auto humidificação, os sensores integrados irão ajustar as configurações do aparelho de acordo com a temperatura e humidade do seu quarto.

                   

Humidade da divisão

O seu aparelho irá fazer uma pausa quando a humidade alvo da divisão for atingida, ligando-se novamente quando os níveis de humidade da divisão caírem.

Para desligar o modo de humidificação automática ou para alterar manualmente os níveis de humidade, deve premir o botão de controlo de humidade.

                   

Configuração manual do nível de humidade

Pode escolher entre 30%, 40%, 50%, 60% ou 70%, utilizando o controlo remoto ou a aplicação MyDyson™.

                   

Uma animação de gotículas de água no ecrã de visualização indica que o aparelho está a humidificar.

Se o seu aparelho deixou de humidificar, verifique se a humidade alvo foi atingida ou se é inferior à humidade ambiente.

O indicador de humidificação no seu ecrã LCD mostra a humidade ambiente atual em cinzento, e a humidade alvo em azul.

Quando o seu aparelho estiver a humidificar, o indicador irá aparecer azul. A cor cinzenta indica que o humidificador está inativo.

Isso resolveu o problema?

Triângulo de alerta contínua

Desligue e desconecte o seu aparelho.

Deixe-o durante 10 segundos e, em seguida, conecte o aparelho novamente e ligue-o.

                   

Isso resolveu o problema?

O alerta apareceu depois de efetuar uma limpeza profunda?

Remova a coluna da bomba

Desligue o seu aparelho.

Remova o depósito de água e a coluna da bomba.

Coloque o conjunto da coluna da bomba sobre um pano limpo e macio e deixe-o secar durante 24 horas.

Volte a montar o seu aparelho, certificando-se de que a coluna da bomba está seca.

Isso resolveu o problema?

O alerta só aparece ao oscilar?

O alerta aparece durante um segundo e depois desaparece?

Desligue e desconecte o seu aparelho.

Deixe-o durante 10 segundos e, em seguida, conecte o aparelho novamente e ligue-o.

Isso resolveu o problema?

Se o alerta aparecer no ecrã LCD e depois desaparecer, continue a utilizar o seu aparelho.

Recomendamos conectar seu dispositivo à rede Wi-Fi e habilitar as atualizações automáticas.

Isso resolveu o problema?

Desligue e desconecte o seu aparelho.

Deixe-o durante 10 segundos e, em seguida, conecte o aparelho novamente e ligue-o.

Isso resolveu o problema?

Aviso PSU incorreto

O seu aparelho só irá funcionar utilizando a unidade de alimentação fornecida. Se estiver a utilizar uma fonte de alimentação de outra marca, o seu aparelho não irá funcionar e, em vez disso, irá mostrar este gráfico de aviso.

Certifique-se de que está a usar a fonte de alimentação fornecida ou uma peça sobressalente original Dyson.

                   

Está a utilizar a PSU fornecida com o aparelho?

Verifique a parte elétrica

Verifique se a eletricidade de casa está ligada.

Verifique se a ficha e o cabo não estão danificados.

Experimente o produto noutra tomada.

Certifique-se de que o cabo está firmemente ligado à parte de trás do produto.

                   

É a primeira vez que este problema acontece?

Retire o depósito

Pressione os botões de libertação do depósito de água. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e desencaixe a tampa.

                   

Verifique a coluna da bomba para detetar sinais de danos.

Coloque o conjunto da coluna da bomba sobre um pano limpo e macio e deixe-o secar durante 24 horas.

Reinstale o depósito

Recoloque a tampa e prenda os seus grampos em posição.

Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.

Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.

                   

Isso resolveu o problema?

Limpeza profunda do seu aparelho

Para obter sempre o melhor desempenho do seu ventilador humidificador purificador Dyson, é importante efetuar uma limpeza profunda regular para remover qualquer calcário.

Antes e depois de longos períodos em que o humidificador não é utilizado, recomendamos-lhe que execute um ciclo adicional de limpeza profunda.

Em áreas de águas duras, pode ser necessário executar o ciclo de limpeza profunda com mais frequência. Recomendamos que utilize água filtrada para obter sempre o melhor desempenho do seu aparelho.

Siga as etapas do vídeo.

Encontre a versão em texto do guia passo a passo em "Isso resolveu o problema?"

Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.

Limpeza profunda do seu aparelho

Para obter sempre o melhor desempenho do seu ventilador humidificador purificador Dyson, é importante efetuar uma limpeza profunda regular para remover qualquer calcário.

Antes e depois de longos períodos em que o humidificador não é utilizado, recomendamos-lhe que execute um ciclo adicional de limpeza profunda.

Em áreas de águas duras, pode ser necessário executar o ciclo de limpeza profunda com mais frequência. Recomendamos que utilize água filtrada para obter sempre o melhor desempenho do seu aparelho.

                   

A sua máquina irá alertá-lo quando precisar que realize um ciclo de limpeza profunda. Se estiver ligado à aplicação MyDyson™, receberá uma mensagem de notificação.

Se não estiver a utilizar a aplicação MyDyson™, o ecrã LCD da sua máquina irá alertá-lo e o botão do ciclo de limpeza profunda irá acender-se.

                   

Prima o botão de Ciclo de limpeza profunda

Uma vez que o software tenha sido atualizado, por favor reinicie a limpeza profunda pressionando o botão "Deep clean cycle" e seguindo as instruções no ecrã LCD.

Para cancelar o ciclo de limpeza profunda, pressione e segure o botão de ciclo de limpeza profunda durante cinco segundos.

                   

Retire o depósito

Empurre para baixo os botões de libertação da tampa externa para remover as tampas externas. A porta interior irá abrir-se. Coloque as tampas exteriores de um lado enquanto executa o ciclo de limpeza profunda.

Pressione os botões de libertação do depósito de água nos laterais do seu aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e desencaixe a tampa.

                   

Remova o evaporador

Retire o evaporador do seu aparelho, coloque-o no depósito de água e volte a encaixar a tampa.

                   

Mantenha a tampa seca

Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.

                   

Faça uma solução de descalcificação

Aplique 150g de ácido cítrico no depósito de água.

Agite suavemente até que todo o ácido cítrico em pó se tenha dissolvido.

Coloque o evaporador no depósito de água. Encha o depósito de água até o nível Máximo com água fria da torneira.

                   

Recoloque a tampa

Recoloque a tampa e prenda os seus grampos em posição.

Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos.

Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.

                   

Reinstale o depósito

Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.

Quando solicitado pelo ecrã LCD, pressione o botão de ciclo de limpeza profunda.

O ciclo de limpeza profunda será iniciado e o ecrã LCD irá mostrar um temporizador de contagem decrescente.

                   

Retire o depósito

Quando o ecrã LCD mostrar o ciclo de limpeza profunda concluído, pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho.

Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho. Leve o depósito de água pela pega para a torneira.

                   

Enxagúe

Solte a tampa, retire o evaporador do depósito de água e Enxagúe com água fria.

Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos e coloque o evaporador de lado.

Enxagúe o depósito de água sob água fria da torneira. Limpe o interior do depósito e retire o excesso de solução e detritos.

                   

Voltar a encher o depósito

Encha de novo o depósito de água até o nível Max. Limpe o excesso de água e recoloque a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão fixados.

                   

Volte a montar

Empurre o evaporador de volta para o aparelho, certificando-se de que está firmemente em posição.

Feche a porta interna e recoloque as tampas externas.

Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.

Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho e certifique-se de que está bem encaixado.

                   

Isso resolveu o problema?

Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.

Retire o depósito

Pressione os botões de libertação do depósito de água. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e desencaixe a tampa.

                   

Verifique a coluna da bomba para detetar sinais de danos.

Coloque o conjunto da coluna da bomba sobre um pano limpo e macio e deixe-o secar durante 24 horas.

Reinstale o depósito

Recoloque a tampa e prenda os seus grampos em posição.

Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.

Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.

                   

Isso resolveu o problema?

Verifique a bandeja de gotejamento

O seu aparelho irá mostrar este alerta se a bandeja de gotejamento do evaporador estiver a transbordar.

                   

Remova as coberturas do filtro

Empurre para baixo os botões de libertação da tampa externa para remover as tampas externas. A porta interior irá abrir-se.

Remova o evaporador

Retire o evaporador do aparelho.

Limpe a água derramada com um pano seco.

Insira o evaporador

Segure o evaporador pela pega e empurre-o para dentro do aparelho até encaixar em posição.

Com o evaporador em posição, feche a porta interna certificando-se de que está bem fechada.

Isso resolveu o problema?

Importante: Não desligue ou desconecte o aparelho enquanto as instruções de limpeza são exibidas no ecrã LCD.

Transbordamento no recipiente apara-pingos

Se o seu aparelho ainda estiver a mostrar este alerta, recomendamos executar um ciclo de limpeza profunda.

Limpeza profunda do seu aparelho

Siga as etapas do vídeo.

Encontre a versão em texto do guia passo a passo em "Isso resolveu o problema?"

Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.

Limpeza profunda do seu aparelho

Uma vez que o software tenha sido atualizado, por favor reinicie a limpeza profunda pressionando o botão "Deep clean cycle" e seguindo as instruções no ecrã LCD.

Para cancelar o ciclo de limpeza profunda, pressione e segure o botão de ciclo de limpeza profunda durante cinco segundos.

                   

Retire o depósito

Empurre para baixo os botões de libertação da tampa externa para remover as tampas externas. A porta interior irá abrir-se. Coloque as tampas exteriores de um lado enquanto executa o ciclo de limpeza profunda.

Pressione os botões de libertação do depósito de água nos laterais do seu aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e desencaixe a tampa.

                   

Remova o evaporador

Retire o evaporador do seu aparelho, coloque-o no depósito de água e volte a encaixar a tampa.

Encha o depósito pela metade

Leve o depósito de água pela sua pega até à torneira.

Retire a tampa e o evaporador. Encha o depósito de água no ponto meio em relação ao nível MAX com água fria da torneira.

                   

Mantenha a tampa seca

Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.

                   

Faça uma solução de descalcificação

Aplique 150g de ácido cítrico no depósito de água.

Agite suavemente até que todo o ácido cítrico em pó se tenha dissolvido.

Coloque o evaporador no depósito de água. Encha o depósito de água até o nível Máximo com água fria da torneira.

Recoloque a tampa

Recoloque a tampa e prenda os seus grampos em posição.

Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos.

Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.

                   

Reinstale o depósito

Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.

Quando solicitado pelo ecrã LCD, pressione o botão de ciclo de limpeza profunda.

O ciclo de limpeza profunda será iniciado e o ecrã LCD irá mostrar um temporizador de contagem decrescente.

                   

Retire o depósito

Quando o ecrã LCD mostrar o ciclo de limpeza profunda concluído, pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho.

Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho. Leve o depósito de água pela pega para a torneira.

                   

Enxagúe

Solte a tampa, retire o evaporador do depósito de água e Enxagúe com água fria.

Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos e coloque o evaporador de lado.

Enxagúe o depósito de água sob água fria da torneira. Limpe o interior do depósito e retire o excesso de solução e detritos.

                   

Voltar a encher o depósito

Encha de novo o depósito de água até o nível Max. Limpe o excesso de água e recoloque a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão fixados.

                   

Volte a montar

Empurre o evaporador de volta para o aparelho, certificando-se de que está firmemente em posição.

Feche a porta interna e recoloque as tampas externas.

Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.

Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho e certifique-se de que está bem encaixado.

                   

Isso resolveu o problema?

Verifique a tampa e as conexões

Isto indica que há um problema com a coluna da bomba.

                   

Retire o depósito

Pressione os botões de libertação do depósito de água nos laterais do seu aparelho.

Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho.

                   

Verifique a coluna da bomba para detetar sinais de danos.

Certifique-se de que a tampa do depósito de água está seca. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.

                   

Reinstale o depósito

Recoloque a tampa e prenda os seus grampos em posição.

Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.

Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.

                   

Isso resolveu o problema?

Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.

Limpeza profunda do seu aparelho

Siga as etapas do vídeo.

Encontre a versão em texto do guia passo a passo em "Isso resolveu o problema?"

Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.

Limpeza profunda do seu aparelho

Uma vez que o software tenha sido atualizado, por favor reinicie a limpeza profunda pressionando o botão "Deep clean cycle" e seguindo as instruções no ecrã LCD.

Para cancelar o ciclo de limpeza profunda, pressione e segure o botão de ciclo de limpeza profunda durante cinco segundos.

                   

Retire o depósito

Empurre para baixo os botões de libertação da tampa externa para remover as tampas externas. A porta interior irá abrir-se. Coloque as tampas exteriores de um lado enquanto executa o ciclo de limpeza profunda.

Pressione os botões de libertação do depósito de água nos laterais do seu aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e desencaixe a tampa.

                   

Remova o evaporador

Retire o evaporador do seu aparelho, coloque-o no depósito de água e volte a encaixar a tampa.

Encha o depósito pela metade

Leve o depósito de água pela sua pega até à torneira.

Retire a tampa e o evaporador. Encha o depósito de água no ponto meio em relação ao nível MAX com água fria da torneira.

                   

Mantenha a tampa seca

Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.

                   

Faça uma solução de descalcificação

Aplique 150g de ácido cítrico no depósito de água.

Agite suavemente até que todo o ácido cítrico em pó se tenha dissolvido.

Coloque o evaporador no depósito de água. Encha o depósito de água até o nível Máximo com água fria da torneira.

Recoloque a tampa

Recoloque a tampa e prenda os seus grampos em posição.

Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos.

Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.

                   

Reinstale o depósito

Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.

Quando solicitado pelo ecrã LCD, pressione o botão de ciclo de limpeza profunda.

O ciclo de limpeza profunda será iniciado e o ecrã LCD irá mostrar um temporizador de contagem decrescente.

                   

Retire o depósito

Quando o ecrã LCD mostrar o ciclo de limpeza profunda concluído, pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho.

Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho. Leve o depósito de água pela pega para a torneira.

                   

Enxagúe

Solte a tampa, retire o evaporador do depósito de água e Enxagúe com água fria.

Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos e coloque o evaporador de lado.

Enxagúe o depósito de água sob água fria da torneira. Limpe o interior do depósito e retire o excesso de solução e detritos.

                   

Voltar a encher o depósito

Encha de novo o depósito de água até o nível Max. Limpe o excesso de água e recoloque a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão fixados.

                   

Volte a montar

Empurre o evaporador de volta para o aparelho, certificando-se de que está firmemente em posição.

Feche a porta interna e recoloque as tampas externas.

Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.

Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho e certifique-se de que está bem encaixado.

                   

Isso resolveu o problema?

Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.

Voltar a encher o depósito

Isto indica que o depósito de água está vazio e precisa de ser enchido outra vez.

                   

Antes de retirar o depósito de água, certifique-se de que os modos de humidificação estão desligados e que o depósito de água está vazio.

                   

Retire o depósito

Pressione os botões de libertação do depósito de água nos laterais do seu aparelho.

Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho.

Transporte o depósito de água pela sua pega até à torneira, e abra a tampa.

                   

Encha o depósito

Encha o depósito de água até o nível Máximo com água fria da torneira.

Reinstale o depósito

Recoloque a tampa e prenda os seus grampos em posição.

Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.

Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.

                   

Isso resolveu o problema?

Coloque o conjunto da coluna da bomba sobre um pano limpo e macio e deixe-o secar durante 24 horas.

Antes de voltar a testar, desative o aparelho e desligue-o da tomada durante 20 segundos.

                   

Isso resolveu o problema?

Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e desencaixe a tampa.

                   

Verifique se a tampa apresenta sinais de danos.

Substituir a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão fixados.

Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.

Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.

                   

Isso resolveu o problema?

Falta depósito

Esta animação indica que o depósito de água desapareceu ou não foi inserido corretamente.

Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho.

                   

Retire o depósito

Pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do seu aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho.

Reinstale o depósito

Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.

                   

Isso resolveu o problema?

Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e desencaixe a tampa.

                   

Verifique se a tampa apresenta sinais de danos.

Substituir a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão fixados.

Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.

Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.

                   

Isso resolveu o problema?

Este alerta indica que a temperatura ambiente está muito baixa para que o aparelho possa funcionar.

É exibido quando a temperatura ambiente desce abaixo de 5ºC e há água no depósito.

                   

Se o seu visor estiver a mostrar este alerta, o problema deve ser resolvido aumentando a temperatura ambiente da divisão

Isso resolveu o problema?

Preparando para atualizar

O seu aparelho está a preparar-se para ser atualizado.

                   

Atualizando

O seu aparelho está a ser atualizado.

                   

Atualização concluída

O seu aparelho concluiu a atualização.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Antes de retirar o depósito de água, certifique-se de que os modos de humidificação estão desligados e que o depósito de água está vazio.

Pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do seu aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho.

Leve o depósito de água pela pega para a torneira e desencaixe a tampa.

                   

Encha o depósito de água até o nível máximo (Max) com água fria da torneira. Recoloque a tampa e fixe os grampos da tampa em posição.

Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Importante: Não desligue ou desconecte o aparelho enquanto as instruções de limpeza são exibidas no ecrã LCD.

Limpeza profunda do seu aparelho

Para obter sempre o melhor desempenho da sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson é importante proceder a uma limpeza profunda, e de modo regular, para eliminar o calcário.

O seu aparelho irá alertá-lo quando precisar um ciclo de limpeza profunda. Se estiver conectado à aplicação Dyson Link, irá receber uma mensagem de notificação.

Se não estiver a usar a aplicação Dyson Link, o ecrã LCD no seu aparelho irá alertá-lo e o botão do ciclo de limpeza profunda irá acender. Para cancelar o ciclo de limpeza profunda em qualquer momento, pressione e mantenha pressionado o botão de ciclo de limpeza profunda por cinco segundos.

                   

Pressione o botão de ciclo de limpeza profunda no frontal do seu aparelho e o ecrã LCD irá mostrar as instruções.

Empurre para baixo os botões de libertação da cobertura para retirar as coberturas. A escotilha interna irá se abrir. Coloque as coberturas para um lado enquanto realizar o ciclo de limpeza profunda.

Pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e solte a tampa.

                   

Retire o evaporador do seu aparelho, coloque-o no depósito de água e volte a encaixar a tampa.

                   

Leve o depósito de água pela pega para a torneira.

Retire a tampa e o evaporador. Encha o depósito com água fria até à metade.

                   

Mantenha seca a tampa do depósito de água quando encher o depósito ou quando executar um ciclo de limpeza profunda. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser lavada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estão completamente secas antes de deslizar o depósito de volta para o seu aparelho.

                   

Dose 150g de ácido cítrico em pó e verta-o no depósito de água.

Agite suavemente até que todo o ácido cítrico em pó se tenha dissolvido.

Coloque o evaporador no depósito de água. Enche o depósito de água até o nível máximo (Max) com água fria da torneira.

                   

Recoloque a tampa e fixe os grampos da tampa em posição. Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos.

                   

Deslize o depósito de água no seu aparelho até encaixar em posição.

Quando o solicite o ecrã LCD, pressione o botão de ciclo de limpeza profunda.

O ciclo de limpeza profunda irá começar e o ecrã LCD irá mostrar um temporizador.

                   

Quando o ecrã LCD mostrar o ciclo de limpeza profunda concluído, pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho.

Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho. Leve o depósito de água pela pega para a torneira.

                   

Solte a tampa, retire e afaste o evaporador do depósito de água e enxague com água fria da torneira. Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos e coloque o evaporador para um lado.

Lave o depósito de água com água fria da torneira. Limpe o interior do depósito e retire o excesso de solução e possíveis detritos.

                   

Encha o depósito de água até o nível máximo (Max), limpe o excesso de água e substitua a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão protegidos.

                   

Empurre o evaporador de volta para o aparelho, certificando-se de que está firmemente encaixado. Feche a escotilha interna e substitua as tampas. Deslize o depósito de água no seu dispositivo e certifique-se de que está bem posicionado.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Use ambas as mãos para levantar para fora a sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson da caixa pela sua base. Não retire pelo circuito amplificador.

Pressione os botões de libertação da cobertura em ambos os lados do aparelho para libertar as coberturas. Após retirar as coberturas, a escotilha interna, que protege o evaporador, será aberta.

                   

Feche a escotilha interna, certifique-se de encaixá-la e fechá-la firmemente.

Retire os filtros de qualquer embalagem de proteção.

Empurre os filtros em ambas as coberturas até que as abas na parte superior e inferior cliquem em posição.

                   

Coloque as proteções em posição no corpo principal e empurre suavemente até encaixar com segurança.

                   

Coloque o comando a distância no topo do aparelho com os botões para baixo. Conecte e ligue.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Para obter sempre o melhor desempenho da sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson é importante limpá-la regularmente e verificar a presença de obstruções.

                   

Limpeza

Se a poeira se acumula na superfície do seu aparelho, limpe a poeira do circuito amplificador, das coberturas e de outras peças com um pano limpo e seco.

                   

Procure obstruções nos orifícios de entrada de ar na cobertura, na abertura pequena dentro do circuito amplificador e na malha de plástico macia (visível dentro do aparelho quando o evaporador é retirado).

                   

Use uma escova macia para retirar o pó e o lixo.

                   

Não use detergentes ou polimentos para limpar o seu aparelho.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Imprensa de proximidade

                   

Esperando senha

                   

Conectando

                   

Ligado

                   

A conexão falha

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Sobre a atualização

Este ecrã é mostrado quando o aparelho se prepara para atualizar-se.

                   

Atualizando

Este ecrã é mostrado quando o aparelho estiver a atualizar.

                   

Atualização concluída

Este ecrã é mostrado quando o aparelho completou a atualização.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Triângulo de alerta contínua

Desconecte e desligue o seu aparelho.

Deixe 10 segundos e, em seguida, ligue o aparelho e conecte.

Se o ícone de alerta continua a ser mostrado no ecrã LCD, entre em contato com a Dyson.

Triângulo alerta temporária

Se o alerta é exibido no ecrã LCD e, mas em seguida desaparece, continue a usar o seu aparelho.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Pressione este botão para percorrer as informações monitoradas pela sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson.

                   

Qualidade do ar interior - 12 segundos

Monitorize a qualidade atual do ar num gráfico que exibe os dados dos últimos 12 segundos.

                   

Qualidade do ar interior - 24 horas

Monitorize a qualidade do ar num gráfico que exibe os dados das últimas 24 horas.

                   

Partículas em suspensão (PM2,5)

Partículas microscópicas até 2,5 mícrones em tamanho, suspensas no ar que respiramos. Incluem fumo, bactérias e alergénios.

                   

Partículas em suspensão (PM10)

Partículas microscópicas maiores, até 10 mícrones em tamanho, suspensas no ar que respiramos. Estas incluem poeira, bolor e pólen.

                   

Dióxido de azoto e outros gases oxidantes

Estes gases potencialmente nocivos são libertados para o ar através da combustão. Por exemplo, os gases de combustão ao cozinhar e as emissões de escape dos veículos.

                   

Compostos orgânicos voláteis (COV)

Tipicamente, os COV são odores que podem ser potencialmente nocivos. Podem ser encontrados em produtos de limpeza, em tintas e em mobiliário novo.

                   

Temperatura interior

Monitorize a temperatura ambiente para ajudar a manter um ambiente confortável.

                   

Humidade interior

A quantidade de vapor de água presente no ar, exibida como uma percentagem da humidade máxima possível à temperatura atual.

                   

Filtros

A restante vida do filtro é mostrada no ecrã LCD e irá indicar quando o seu filtro necessitar de ser substituído.

                   

WiFi

O estado atual da conexão com a rede WiFi.

                   

Evaporador

O estado irá mostrar o nível de calcário do evaporador e o prazo de tempo no qual precisa de ser submetido a um ciclo de limpeza.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Ciclo de limpeza em curso

Mostra a quantidade de tempo até que o ciclo de limpeza profunda é concluído.

Ciclo de limpeza concluído

                   

Ciclo de limpeza não concluído

                   

WiFi ligada

                   

WiFi desligada

                   

Modo Noturno ligado

                   

Modo Noturno desligado

                   

Monitorização contínua ligada

Com a Monitorização contínua ativada, a sua máquina irá aspirar ar através dela, permitindo que a aplicação MyDyson™ comunique informações sobre a qualidade do ar, a temperatura e a humidade.

                   

Monitorização contínua desligada

A monitorização contínua é desativada por padrão. Uma vez ligada, estará sempre ativa até que você a desligue novamente.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

O ecrã LCD no seu aparelho irá alertá-lo quando precisar de mudar filtros.

                   

Desligue o seu aparelho.

Pressione os botões de libertação da cobertura em ambos os lados do aparelho para libertar as coberturas. Quando as coberturas são retiradas, a escotilha interna, que protege o evaporador, será aberta. Feche a escotilha interna, certificando-se de encaixá-la firmemente.

                   

Empurre as abas na parte superior e inferior das coberturas para libertar os filtros. Descarte os filtros usados no lixo.

                   

Retire qualquer embalagem de proteção dos novos filtros.

Empurre os filtros nas coberturas, até que as abas na parte superior e inferior encaixem em posição.

                   

Posicione as coberturas na base e pressione com firmeza até encaixar firmemente em posição.

                   

Conecte o seu aparelho à rede elétrica e pressione o botão Standby na parte traseira do aparelho.

Resetar filtro

Pressione e mantenha pressionado o botão de modo Noturno no comando a distância. O ecrã LCD no seu aparelho fará a contagem regressiva a partir de cinco, terminando no ecrã padrão. O nível do filtro será resetado e o seu aparelho estará pronto para usar.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Botão standby

                   

Botão de ciclo de limpeza profunda

                   

Circuito amplificador

                   

Botões de libertação do depósito de água

                   

Botões de libertação da cobertura

                   

Cobertura

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Monitorização contínua

Com a monitorização contínua ligada, a sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson recolhe informações sobre a qualidade do ar, a temperatura e a humidade, que são apresentadas no ecrã LCD e na aplicação MyDyson™.

                   

A monitorização contínua é desativada por padrão. Uma vez ligada, estará sempre ativa até que você a desligue novamente.

                   

Monitoramento contínuo ligado/desligado

Pressione e segure o botão do modo Auto-purificar no comando a distância por 5 segundos para ligar. O ecrã LCD irá indicar quando o monitoramento contínuo está ligado ou desligado.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Standby

                   

Menu de informação

                   

Modo Auto-purificar

Configure a sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson para o modo Auto-purificar e os sensores incorporados irão ajustar as configurações do seu aparelho de acordo com a qualidade do ar.

                   

Modo Auto humidificar

Configure a sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson para o modo Auto-humidificar e os sensores incorporados irão configurar as configurações do seu aparelho de acordo com a temperatura e a humidade do seu quarto.

                   

Oscilação dos osciladores

Pressione o botão de oscilação e selecione o ângulo de oscilação para 0°, 45° ,90° ou modo Brisa.

                   

Velocidade e direção do fluxo de ar

Pressione o botão de velocidade do fluxo de ar para aumentar e diminuir a velocidade do fluxo de ar. Pressione o botão de direção do fluxo de ar para alterar a direção do fluxo de ar da frente para trás.

                   

Altere a direção do fluxo de ar para o seu conforto pessoal. Selecione a direção do fluxo de ar para o modo ventoinha para um fluxo de ar proveniente da parte frontal para purificar e refrescar. Configure a direção do fluxo de ar para o modo difuso, para um fluxo de ar da parte traseira para purificar sem ar frio.

                   

Temporizador de desligar

A sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson irá se desligar automaticamente após o período de tempo selecionado. Para definir o tempo: prima o botão para percorrer as opções de tempo. Uma vez ativada, pressione uma vez o botão do temporizador para ver o tempo selecionado. Para cancelar o temporizador: prima o botão do temporizador para percorrer todas as opções e selecione a opção Cancelar.

                   

Modo Noturno

No modo Noite, a sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson irá continuar a monitorar e responder às alterações na qualidade do ar e da temperatura, mas apenas com as suas configurações mais silenciosas – e com a intensidade do seu ecrã LCD regulada.

                   

Se o modo Auto-purificar ou o 'Auto humidificar' têm sido configurados, o modo 'Noite' irá reduzir a velocidade do fluxo de ar para uma faixa de 1 a 4. Pode alterar a configuração da velocidade do fluxo de 1 a 10 pressionando o botão de velocidade do fluxo de ar.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Clique na hiperligação para descarregar o manual de utilizador.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Ecrã

O indicador de humidificação no seu ecrã LCD mostra a humidade ambiente atual em cinzento, e a humidade alvo em azul.

Quando o seu aparelho estiver a humidificar, o indicador irá aparecer azul. A cor cinzenta indica que o humidificador está inativo.

                   

Aumentar a velocidade do fluxo de ar

Primeiro, verifique o nível de humidade atual na divisão.

Pressione o botão de informação no comando à distância até chegar ao ecrã de informação de humidade relativa.

Se o nível de humidade ambiente for superior ou inferior à humidade alvo, o aumento da velocidade do fluxo de ar deverá ajudá-lo a atingir o seu alvo.

                   

O seu aparelho foi concebido para purificar e humidificar divisões individuais, por isso deve utilizá-lo onde passa a maior parte do tempo na sua casa.

Ao colocar o aparelho, deixe alguns metros de espaço livre lateralmente para que o ar possa circular eficazmente. Coloque-o longe de radiadores, correntes de ar ou aberturas de ar. Desligue qualquer ar condicionado e mantenha as portas e janelas fechadas durante o seu uso.

Se a ventoinha é usada num grande espaço aberto com janelas e portas abertas, isso pode demorar o tempo para atingir o nível de humidade.

Isso resolveu o problema?

Evaporador

O Dyson Purifier Humidify + Cool utiliza um evaporador para humidificar o ar. A divisão é humidificada sem a necessidade de uma nuvem de névoa. Em vez disso, haverá uma indicação no visor quando o aparelho estiver a humidificar.

Uma animação de gotículas de água no ecrã de visualização indica que o aparelho está a humidificar.

O nível de água no depósito irá diminuir lentamente enquanto o seu aparelho estiver a humidificar.

A água será esvaziada muito lentamente. Por favor, aguarde um período de tempo razoável para poder observar qualquer alteração.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Nível da água

O nível de água no depósito irá diminuir lentamente enquanto o seu aparelho estiver a humidificar.

A água será esvaziada muito lentamente. Por favor, aguarde um período de tempo razoável para poder observar qualquer alteração.

Em que modo está o seu aparelho?

Modo Auto humidificar

Enquanto no modo Auto humidificação, os sensores integrados irão ajustar as configurações do aparelho de acordo com a temperatura e humidade do seu quarto.

Humidade da divisão

O seu aparelho irá fazer uma pausa quando a humidade alvo da divisão for atingida, ligando-se novamente quando os níveis de humidade da divisão caírem.

Velocidade do fluxo de ar

A velocidade do fluxo de ar irá aumentar até que o nível de humidade pretendido seja alcançado.

O produto está a funcionar conforme o esperado?

Modo manual

Mude o aparelho para o modo manual.

Humidade alvo

No modo Manual, o seu aparelho só irá humidificar se a humidade alvo for mais elevada do que a humidade ambiente.

Configuração manual do nível de humidade

Pode escolher entre 30%, 40%, 50%, 60% ou 70%, utilizando o controlo remoto ou a aplicação MyDyson™.

Uma animação de gotículas de água no ecrã de visualização indica que o aparelho está a humidificar.

O aumento da velocidade do fluxo de ar irá ajudá-lo a atingir a humidade pretendida.

O produto está a funcionar conforme o esperado?

Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.

Limpeza profunda do seu aparelho

Para obter sempre o melhor desempenho do seu ventilador humidificador purificador Dyson, é importante efetuar uma limpeza profunda regular para remover qualquer calcário.

Antes e depois de longos períodos em que o humidificador não é utilizado, recomendamos-lhe que execute um ciclo adicional de limpeza profunda.

Em áreas de águas duras, pode ser necessário executar o ciclo de limpeza profunda com mais frequência. Recomendamos que utilize água filtrada para obter sempre o melhor desempenho do seu aparelho.

Siga as etapas do vídeo.

Encontre a versão em texto do guia passo a passo em "Isso resolveu o problema?"

Humidade alvo

No modo Manual, o seu aparelho só irá humidificar se a humidade alvo for mais elevada do que a humidade ambiente.

Configuração manual do nível de humidade

Pode escolher entre 30%, 40%, 50%, 60% ou 70%, utilizando o controlo remoto ou a aplicação MyDyson™.

Verifique a humidade ambiente

A configuração máxima na sua máquina é 70% de humidade. Se a humidade ambiente da divisão for igual ou superior a 70%, a sua máquina não humidificará.

                   

Se a humidade ambiente for inferior a 70%, recomendamos que aumente a sua humidade pretendida para 70%. A sua máquina deve começar a humidificar.

Uma animação de gotículas de água no ecrã de visualização indica que o aparelho está a humidificar.

                   

O aumento da velocidade do fluxo de ar irá ajudá-lo a atingir a humidade pretendida.

Nível da água

O nível de água no depósito irá diminuir lentamente enquanto o seu aparelho estiver a humidificar.

A água será esvaziada muito lentamente. Por favor, aguarde um período de tempo razoável para poder observar qualquer alteração.

O produto está a funcionar conforme o esperado?

Certifique-se de que pressiona o botão certo no comando a distância.

                   

Pressione o botão de oscilação para definir o ângulo de oscilação para 0°, 45° ,90° ou no “Modo Brisa".

                   

Por favor, esteja ciente de que o aparelho em sim mesmo não oscila, a oscilação se produz a partir dos canais de oscilação no interior do circuito amplificador.

Os osciladores estão agora a oscilar?

Teste os outros botões no controlo remoto

Ensaie os outros botões no controlo remoto.

                   

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

                   

Os outros botões do controlo remoto funcionam?

A sua máquina está ligada à aplicação MyDyson™?

Através da opção remota na aplicação, verifique se a oscilação muda.

A velocidade do ar muda com a aplicação MyDyson™?

Substituição de bateria

Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

                   

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

                   

Substituir a pilha resolveu o problema?

Certifique-se de que pressiona o botão certo no comando a distância.

                   

Alterne entre a configuração dos osciladores através do botão de oscilação no comando a distância até que 0° é mostrado.

                   

Isso resolveu o problema?

Teste os outros botões no controlo remoto

Ensaie os outros botões no controlo remoto.

                   

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

                   

Os outros botões do controlo remoto funcionam?

Purificação

O modo Auto-humidificar ajusta a velocidade do fluxo de acordo com a qualidade do ar na divisão. Com o modo de purificação automática o seu aparelho irá reagir às alterações na qualidade do ar na divisão.

                   

O seu aparelho irá parar quando a qualidade do ar pretendida é atingida e irá continuar quando se reduzir os níveis de qualidade do ar.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Quando o seu aparelho registar um valor pico em PM2.5, PM10, COV, ou NO2, o seu aparelho irá exibir o ícone do poluente relevante.

                   

A cor dos números e dos valores no visor está ligada à qualidade do ar e da respetiva categoria.

Verde irá indicar uma qualidade do ar alta, com baixo nível de poluentes, vermelho irá indicar uma qualidade do ar baixa com um volume crescente de poluentes.

As diferentes categorias podem ter diferentes níveis de poluentes ao mesmo tempo, e assim, ser mostradas com diferentes cores.

                   

Qualidade do ar severa/púrpura

Qualidade de ar severa/púrpura denota uma qualidade de ar extremamente baixa com uma quantidade elevada de poluentes.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Verificação do comando à distância

Está a utilizar um comando à distância para outros aparelhos (tais como uma televisão) perto da máquina?

Selecione a opção apropriada

O seu aparelho está sob a luz direta do sol ou sob luz fluorescente?

Selecione a opção apropriada

O sensor na máquina que recebe o sinal infravermelho do comando à distância pode funcionar mal quando exposto à luz solar direta ou à luz fluorescente.

Por favor, mova o aparelho para que não fique sob luz solar direta ou sob luz fluorescente.

Isto resolveu o problema?

Desligue o produto da tomada

O funcionamento do comando à distância para outros aparelhos é suscetível de interferir com o seu aparelho Dyson.

Para evitar mais interferências, desligue o seu aparelho Dyson quando não estiver a ser utilizado.

Isto resolveu o problema?

Há disponível energia para o seu aparelho?

Verifique a parte elétrica

Verifique se a eletricidade de casa está ligada.

Verifique se a ficha e o cabo não estão danificados.

Experimente o produto noutra tomada.

Certifique-se de que o cabo está firmemente ligado à parte de trás do produto.

                   

Aviso PSU incorreto

Certifique-se de que está a usar a fonte de alimentação certa com o dispositivo. Se um terceiro dispositivo está a ser utilizado, o dispositivo não irá funcionar e irá exibir um aviso gráfico.

                   

Ecrã

Se o aparelho encontrar um problema durante o seu uso o ecrã irá exibir uma sequência animada.

Há um alerta no ecrã?

O ecrã alerta-o quando o produto necessitar da sua atenção.

Aviso PSU incorreto

                   

Ecrã de atualização

                   

Ícone triângulo de alerta

                   

Coluna da bomba quebrada

                   

Transbordamento no recipiente apara-pingos

                   

Muito frio

                   

Falha do rotor da bomba

                   

Falta depósito

                   

Depósito vazio

                   

Aviso PSU incorreto

Certifique-se de que está a usar a fonte de alimentação certa com o dispositivo. Se um terceiro dispositivo está a ser utilizado, o dispositivo não irá funcionar e irá exibir um aviso gráfico.

                   

Está a utilizar a PSU fornecida com o aparelho?

Verifique a parte elétrica

Verifique se a eletricidade de casa está ligada.

Verifique se a ficha e o cabo não estão danificados.

Experimente o produto noutra tomada.

Certifique-se de que o cabo está firmemente ligado à parte de trás do produto.

                   

É a primeira vez que este problema acontece?

Isto provavelmente será resolvido por meio da execução de um ciclo de limpeza profunda

                   

Selecione a opção apropriada

Importante: Não desligue ou desconecte o aparelho enquanto as instruções de limpeza são exibidas no ecrã LCD.

Limpeza profunda do seu aparelho

Para obter sempre o melhor desempenho da sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson é importante proceder a uma limpeza profunda, e de modo regular, para eliminar o calcário.

O seu aparelho irá alertá-lo quando precisar um ciclo de limpeza profunda. Se estiver conectado à aplicação Dyson Link, irá receber uma mensagem de notificação.

Se não estiver a usar a aplicação Dyson Link, o ecrã LCD no seu aparelho irá alertá-lo e o botão do ciclo de limpeza profunda irá acender. Para cancelar o ciclo de limpeza profunda em qualquer momento, pressione e mantenha pressionado o botão de ciclo de limpeza profunda por cinco segundos.

                   

Pressione o botão de ciclo de limpeza profunda no frontal do seu aparelho e o ecrã LCD irá mostrar as instruções.

Empurre para baixo os botões de libertação da cobertura para retirar as coberturas. A escotilha interna irá se abrir. Coloque as coberturas para um lado enquanto realizar o ciclo de limpeza profunda.

Pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e solte a tampa.

                   

Retire o evaporador do seu aparelho, coloque-o no depósito de água e volte a encaixar a tampa.

                   

Leve o depósito de água pela pega para a torneira.

Retire a tampa e o evaporador. Encha o depósito com água fria até à metade.

                   

Mantenha seca a tampa do depósito de água quando encher o depósito ou quando executar um ciclo de limpeza profunda. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser lavada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estão completamente secas antes de deslizar o depósito de volta para o seu aparelho.

                   

Dose 150g de ácido cítrico em pó e verta-o no depósito de água.

Agite suavemente até que todo o ácido cítrico em pó se tenha dissolvido.

Coloque o evaporador no depósito de água. Enche o depósito de água até o nível máximo (Max) com água fria da torneira.

                   

Recoloque a tampa e fixe os grampos da tampa em posição. Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos.

                   

Deslize o depósito de água no seu aparelho até encaixar em posição.

Quando o solicite o ecrã LCD, pressione o botão de ciclo de limpeza profunda.

O ciclo de limpeza profunda irá começar e o ecrã LCD irá mostrar um temporizador.

                   

Quando o ecrã LCD mostrar o ciclo de limpeza profunda concluído, pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho.

Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho. Leve o depósito de água pela pega para a torneira.

                   

Solte a tampa, retire e afaste o evaporador do depósito de água e enxague com água fria da torneira. Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos e coloque o evaporador para um lado.

Lave o depósito de água com água fria da torneira. Limpe o interior do depósito e retire o excesso de solução e possíveis detritos.

                   

Encha o depósito de água até o nível máximo (Max), limpe o excesso de água e substitua a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão protegidos.

                   

Empurre o evaporador de volta para o aparelho, certificando-se de que está firmemente encaixado. Feche a escotilha interna e substitua as tampas. Deslize o depósito de água no seu dispositivo e certifique-se de que está bem posicionado.

                   

Isso resolveu o problema?

Esta animação indica que o depósito está vazio. Por favor, encha-o.

                   

Pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do seu aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho.

Leve o depósito de água pela pega para a torneira e desencaixe a tampa.

                   

Encha o depósito de água até o nível máximo (Max) com água fria da torneira. Recoloque a tampa e fixe os grampos da tampa em posição.

Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.

                   

Isso resolveu o problema?

Por favor, verifique que a tampa do depósito de água foi substituída, que está bem encaixada e que não há danos.

Deslize o depósito de água no seu aparelho até encaixar firmemente em posição.

                   

Isso resolveu o problema?

Esta animação indica que falta o depósito ou que não foi ajustado no aparelho. Por favor, substitua-o.

                   

Deslize o depósito de água no seu aparelho até encaixar firmemente em posição.

                   

Isso resolveu o problema?

É exibida quando a temperatura ambiente cai abaixo de 5º e há água no depósito.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Preparando para atualizar

                   

Atualizando

                   

Atualização concluída

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Triângulo de alerta contínua

Desconecte e desligue o seu aparelho.

Deixe 10 segundos e, em seguida, ligue o aparelho e conecte.

                   

Isso resolveu o problema?

O alerta apareceu depois de efetuar uma limpeza profunda?

Coloque o conjunto da coluna da bomba sobre um pano limpo e macio e deixe-o secar durante 24 horas.

Antes de voltar a testar, desative o aparelho e desligue-o da tomada durante 20 segundos.

                   

Isso resolveu o problema?

O alerta só aparece ao oscilar?

O alerta aparece durante um segundo e depois desaparece?

Desconecte e desligue o seu aparelho.

Deixe 10 segundos e, em seguida, ligue o aparelho e conecte.

Isso resolveu o problema?

Se o alerta aparecer no ecrã LCD e depois desaparecer, continue a utilizar o seu aparelho. Recomendamos conectar o seu aparelho ao Wi-Fi e ativar a atualização automática.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Desconecte e desligue o seu aparelho.

Deixe 10 segundos e, em seguida, ligue o aparelho e conecte.

Selecione a opção apropriada

Verifique a parte elétrica

Verifique se a eletricidade de casa está ligada.

Verifique se a ficha e o cabo não estão danificados.

Experimente o produto noutra tomada.

Certifique-se de que o cabo está firmemente ligado à parte de trás do produto.

                   

Aviso PSU incorreto

Certifique-se de que está a usar a fonte de alimentação certa com o dispositivo. Se um terceiro dispositivo está a ser utilizado, o dispositivo não irá funcionar e irá exibir um aviso gráfico.

                   

Verifique a parte elétrica

Verifique se a eletricidade de casa está ligada.

Verifique se a ficha e o cabo não estão danificados.

Experimente o produto noutra tomada.

Certifique-se de que o cabo está firmemente ligado à parte de trás do produto.

                   

Aviso PSU incorreto

Certifique-se de que está a usar a fonte de alimentação certa com o dispositivo. Se um terceiro dispositivo está a ser utilizado, o dispositivo não irá funcionar e irá exibir um aviso gráfico.

                   

Prima o botão de Ligar/Desligar no corpo principal do produto.

                   

O produto desliga?

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

                   

O produto desliga quando usa o controlo remoto?

Teste os outros botões no controlo remoto

Ensaie os outros botões no controlo remoto.

                   

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

                   

Os outros botões do controlo remoto funcionam?

Substituição de bateria

Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

                   

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

                   

Substituir a pilha resolveu o problema?

A sua máquina está ligada à aplicação MyDyson™?

Através da opção remota na aplicação, pressione o botão ON/OFF.

O aparelho não desliga através da aplicação?

Usar o produto com um filtro ou evaporador não fabricado pela Dyson pode ter um efeito prejudicial sobre a funcionalidade do aparelho. Portanto quaisquer problemas causados pelo uso de um ou de ambos, não será coberto pela garantia.

Selecione a opção apropriada

Não ligue à tomada nem tente usar o produto neste estado.

Verifique e limpe o produto

Desligue o aparelho da tomada de alimentação.

Limpe o circuito amplificador, as coberturas e outras peças com um pano limpo e seco.

                   

Não use detergentes nem massas de polir para limpar o produto.

                   

Verificar se não existem obstruções

Recomendamos verificar a presença de obstruções nos seguintes lugares:

Os orifícios de entrada de ar sobre as tampas. A pequena abertura dentro do circuito amplificador. Os orifícios de entrada de ar atrás dos filtros. A malha macia de plástico que é visível dentro do aparelho quando o evaporador é retirado.

                   

Elimine a poeira ou os detritos com uma escova macia.

                   

Isso resolveu o problema?

Limpeza profunda do seu aparelho

Para obter sempre o melhor desempenho da sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson é importante proceder a uma limpeza profunda, e de modo regular, para eliminar o calcário.

O seu aparelho irá alertá-lo quando precisar um ciclo de limpeza profunda. Se estiver conectado à aplicação Dyson Link, irá receber uma mensagem de notificação.

Se não estiver a usar a aplicação Dyson Link, o ecrã LCD no seu aparelho irá alertá-lo e o botão do ciclo de limpeza profunda irá acender. Para cancelar o ciclo de limpeza profunda em qualquer momento, pressione e mantenha pressionado o botão de ciclo de limpeza profunda por cinco segundos.

                   

Pressione o botão de ciclo de limpeza profunda no frontal do seu aparelho e o ecrã LCD irá mostrar as instruções.

Empurre para baixo os botões de libertação da cobertura para retirar as coberturas. A escotilha interna irá se abrir. Coloque as coberturas para um lado enquanto realizar o ciclo de limpeza profunda.

Pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e solte a tampa.

                   

Retire o evaporador do seu aparelho, coloque-o no depósito de água e volte a encaixar a tampa.

                   

Leve o depósito de água pela pega para a torneira.

Retire a tampa e o evaporador. Encha o depósito com água fria até à metade.

                   

Dose 150g de ácido cítrico em pó e verta-o no depósito de água.

Agite suavemente até que todo o ácido cítrico em pó se tenha dissolvido.

Coloque o evaporador no depósito de água. Enche o depósito de água até o nível máximo (Max) com água fria da torneira.

                   

Recoloque a tampa e fixe os grampos da tampa em posição. Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos.

                   

Deslize o depósito de água no seu aparelho até encaixar em posição.

Quando o solicite o ecrã LCD, pressione o botão de ciclo de limpeza profunda.

O ciclo de limpeza profunda irá começar e o ecrã LCD irá mostrar um temporizador.

                   

Quando o ecrã LCD mostrar o ciclo de limpeza profunda concluído, pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho.

Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho. Leve o depósito de água pela pega para a torneira.

                   

Solte a tampa, retire e afaste o evaporador do depósito de água e enxague com água fria da torneira. Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos e coloque o evaporador para um lado.

Lave o depósito de água com água fria da torneira. Limpe o interior do depósito e retire o excesso de solução e possíveis detritos.

                   

Encha o depósito de água até o nível máximo (Max), limpe o excesso de água e substitua a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão protegidos.

                   

Empurre o evaporador de volta para o aparelho, certificando-se de que está firmemente encaixado. Feche a escotilha interna e substitua as tampas. Deslize o depósito de água no seu dispositivo e certifique-se de que está bem posicionado.

                   

Isso resolveu o problema?

O ecrã LCD no seu aparelho irá alertá-lo quando precisar de mudar filtros.

                   

Desligue o seu aparelho.

Pressione os botões de libertação da cobertura em ambos os lados do aparelho para libertar as coberturas. Quando as coberturas são retiradas, a escotilha interna, que protege o evaporador, será aberta. Feche a escotilha interna, certificando-se de encaixá-la firmemente.

                   

Empurre as abas na parte superior e inferior das coberturas para libertar os filtros. Descarte os filtros usados no lixo.

                   

Retire qualquer embalagem de proteção dos novos filtros.

Empurre os filtros nas coberturas, até que as abas na parte superior e inferior encaixem em posição.

                   

Posicione as coberturas na base e pressione com firmeza até encaixar firmemente em posição.

                   

Conecte o seu aparelho à rede elétrica e pressione o botão Standby na parte traseira do aparelho.

Resetar filtro

Pressione e mantenha pressionado o botão de modo Noturno no comando a distância. O ecrã LCD no seu aparelho fará a contagem regressiva a partir de cinco, terminando no ecrã padrão. O nível do filtro será resetado e o seu aparelho estará pronto para usar.

                   

Isso resolveu o problema?

É a primeira vez que este problema acontece?

Isto pode ser provocado por água que esteja parada na máquina há muito tempo.

Isto provavelmente será resolvido por meio da execução de um ciclo de limpeza profunda

Selecione a opção apropriada

Importante: Não desligue ou desconecte o aparelho enquanto as instruções de limpeza são exibidas no ecrã LCD.

Limpeza profunda do seu aparelho

Para obter sempre o melhor desempenho da sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson é importante proceder a uma limpeza profunda, e de modo regular, para eliminar o calcário.

O seu aparelho irá alertá-lo quando precisar um ciclo de limpeza profunda. Se estiver conectado à aplicação Dyson Link, irá receber uma mensagem de notificação.

Se não estiver a usar a aplicação Dyson Link, o ecrã LCD no seu aparelho irá alertá-lo e o botão do ciclo de limpeza profunda irá acender. Para cancelar o ciclo de limpeza profunda em qualquer momento, pressione e mantenha pressionado o botão de ciclo de limpeza profunda por cinco segundos.

                   

Pressione o botão de ciclo de limpeza profunda no frontal do seu aparelho e o ecrã LCD irá mostrar as instruções.

Empurre para baixo os botões de libertação da cobertura para retirar as coberturas. A escotilha interna irá se abrir. Coloque as coberturas para um lado enquanto realizar o ciclo de limpeza profunda.

Pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e solte a tampa.

                   

Retire o evaporador do seu aparelho, coloque-o no depósito de água e volte a encaixar a tampa.

                   

Leve o depósito de água pela pega para a torneira.

Retire a tampa e o evaporador. Encha o depósito com água fria até à metade.

                   

Dose 150g de ácido cítrico em pó e verta-o no depósito de água.

Agite suavemente até que todo o ácido cítrico em pó se tenha dissolvido.

Coloque o evaporador no depósito de água. Enche o depósito de água até o nível máximo (Max) com água fria da torneira.

                   

Recoloque a tampa e fixe os grampos da tampa em posição. Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos.

                   

Mantenha seca a tampa do depósito de água quando encher o depósito ou quando executar um ciclo de limpeza profunda. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser lavada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estão completamente secas antes de deslizar o depósito de volta para o seu aparelho.

Deslize o depósito de água no seu aparelho até encaixar em posição.

Quando o solicite o ecrã LCD, pressione o botão de ciclo de limpeza profunda.

O ciclo de limpeza profunda irá começar e o ecrã LCD irá mostrar um temporizador.

                   

Quando o ecrã LCD mostrar o ciclo de limpeza profunda concluído, pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho.

Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho. Leve o depósito de água pela pega para a torneira.

                   

Solte a tampa, retire e afaste o evaporador do depósito de água e enxague com água fria da torneira. Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos e coloque o evaporador para um lado.

Lave o depósito de água com água fria da torneira. Limpe o interior do depósito e retire o excesso de solução e possíveis detritos.

                   

Encha o depósito de água até o nível máximo (Max), limpe o excesso de água e substitua a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão protegidos.

                   

Empurre o evaporador de volta para o aparelho, certificando-se de que está firmemente encaixado. Feche a escotilha interna e substitua as tampas. Deslize o depósito de água no seu dispositivo e certifique-se de que está bem posicionado.

                   

Isso resolveu o problema?

Retire o depósito

Pressione os botões de libertação do depósito de água. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e desencaixe a tampa.

                   

Verifique a coluna da bomba para detetar sinais de danos.

Coloque o conjunto da coluna da bomba sobre um pano limpo e macio e deixe-o secar durante 24 horas.

Reinstale o depósito

Recoloque a tampa e prenda os seus grampos em posição.

Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.

Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.

                   

Repor o produto

Pressione e segure o botão de conexão durante 20 segundos.

A luz Wi-Fi irá piscar verde e branca numa sequência rápida de luzes intermitentes, antes de se desligar automaticamente.

Uma vez completada esta sequência, o aparelho será reinicializado e poderá soltar o botão de conexão.

Isso resolveu o problema?

Por favor, certifique-se de ter carregada a ultima versão do software antes de começar qualquer verificação. É muito recomendável permitir as atualizações automáticas na configuração da sua aplicação para assim permitir que o software seja instalado uma vez disponível.

Reiniciar o produto

Desligue o produto e retire a ficha da tomada.

Certifique-se de que todas as portas e janelas exteriores estão fechadas.

Aspire as duas ranhuras dos sensores à esquerda do ecrã de LCD com um acessório de escova da Dyson.

                   

Ligue o produto à tomada e ensaie-o.

                   

Isso resolveu o problema?

Desligue o produto e retire a ficha da tomada.

                   

Desloque o produto para outra sala.

Ligue o produto à tomada e ensaie-o.

                   

Isso resolveu o problema?

Desligue o seu aparelho e deixe durante pelo menos 10 segundos.

                   

Em seguida, certifique-se de que a ficha está firmemente conectada à tomada e ligada, após ligue novamente.

                   

Se o problema persistir, o filtro pode precisar de substituição. Verifique a vida restante do filtro na sua aplicação. Se o filtro ou a vida do evaporador é mostrada como esgotada, o aparelho não irá funcionar.

Verifique se a temperatura ambiente é superior ao mínimo 5℃ (41°F) para que o seu aparelho funcione.

Isso resolveu o problema?

Quando está no modo Noturno, o produto deteta automaticamente o nível da luz ambiente e ajusta a luminosidade do ecrã de acordo com isso.

                   

Se a sala tiver muita luz, (por exemplo, as luzes estão acesas), o ecrã ficará com o brilho no mínimo. Se a sala estiver escura (luzes apagadas) o ecrã desliga.

Nos dois cenários, quando interage com o produto a intensidade do ecrã aumenta.

Isso resolveu o problema?

Informações importantes

Alguns filtros podem dispersar partículas (MnO2) no corpo principal & parte inferior, no entanto a poeira do filtro não representa nenhum problema de saúde e não irá reduzir o desempenho do filtro. Se percebe a presença de poeira, siga os passos abaixo:

Passo 1

Retire o filtro da embalagem.

Passo 2

Use um pano limpo para limpar a área de plástico frontal e posterior do filtro.

Passo 3

Use uma escova para limpar a área de plástico frontal e posterior do filtro.

Passo 4

Se a parte inferior do corpo do aparelho mostra poeira, utilizando uma escova, escove até que o aparelho esteja livre de poeira.

Por favor, não toque na área da malha do filtro.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Certifique-se de que pressiona o botão certo no comando a distância.

                   

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

                   

Isso resolveu o problema?

Teste os outros botões no controlo remoto

Ensaie os outros botões no controlo remoto.

                   

Os outros botões do controlo remoto funcionam?

A sua máquina está ligada à aplicação MyDyson™?

Através da opção remota na aplicação, verifique se a oscilação muda.

A velocidade do ar muda com a aplicação MyDyson™?

Substituição de bateria

Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

                   

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

                   

Substituir a pilha resolveu o problema?

Pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do seu aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho.

Leve o depósito de água pela pega para a torneira e desencaixe a tampa.

                   

Coloque o conjunto da coluna da bomba sobre um pano limpo e macio e deixe-o secar durante 24 horas.

Isso resolveu o problema?

Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.

Limpeza profunda do seu aparelho

Para obter sempre o melhor desempenho da sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson é importante proceder a uma limpeza profunda, e de modo regular, para eliminar o calcário.

O seu aparelho irá alertá-lo quando precisar um ciclo de limpeza profunda. Se estiver conectado à aplicação Dyson Link, irá receber uma mensagem de notificação.

Se não estiver a usar a aplicação Dyson Link, o ecrã LCD no seu aparelho irá alertá-lo e o botão do ciclo de limpeza profunda irá acender. Para cancelar o ciclo de limpeza profunda em qualquer momento, pressione e mantenha pressionado o botão de ciclo de limpeza profunda por cinco segundos.

                   

Pressione o botão de ciclo de limpeza profunda no frontal do seu aparelho e o ecrã LCD irá mostrar as instruções.

Empurre para baixo os botões de libertação da cobertura para retirar as coberturas. A escotilha interna irá se abrir. Coloque as coberturas para um lado enquanto realizar o ciclo de limpeza profunda.

Pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e solte a tampa.

                   

Retire o evaporador do seu aparelho, coloque-o no depósito de água e volte a encaixar a tampa.

                   

Leve o depósito de água pela pega para a torneira.

Retire a tampa e o evaporador. Encha o depósito com água fria até à metade.

                   

Dose 150g de ácido cítrico em pó e verta-o no depósito de água.

Agite suavemente até que todo o ácido cítrico em pó se tenha dissolvido.

Coloque o evaporador no depósito de água. Enche o depósito de água até o nível máximo (Max) com água fria da torneira.

                   

Recoloque a tampa e fixe os grampos da tampa em posição. Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos.

                   

Deslize o depósito de água no seu aparelho até encaixar em posição.

Quando o solicite o ecrã LCD, pressione o botão de ciclo de limpeza profunda.

O ciclo de limpeza profunda irá começar e o ecrã LCD irá mostrar um temporizador.

                   

Quando o ecrã LCD mostrar o ciclo de limpeza profunda concluído, pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho.

Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho. Leve o depósito de água pela pega para a torneira.

                   

Solte a tampa, retire e afaste o evaporador do depósito de água e enxague com água fria da torneira. Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos e coloque o evaporador para um lado.

Lave o depósito de água com água fria da torneira. Limpe o interior do depósito e retire o excesso de solução e possíveis detritos.

                   

Encha o depósito de água até o nível máximo (Max), limpe o excesso de água e substitua a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão protegidos.

                   

Empurre o evaporador de volta para o aparelho, certificando-se de que está firmemente encaixado. Feche a escotilha interna e substitua as tampas. Deslize o depósito de água no seu dispositivo e certifique-se de que está bem posicionado.

                   

Isso resolveu o problema?

Verifique a tampa e as conexões

Certifique-se de que a tampa do depósito de água está seca. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser lavada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estão completamente secas antes de deslizar o depósito de volta para o seu aparelho.

                   

Isso resolveu o problema?

Esta animação indica que o depósito está vazio. Por favor, encha-o.

                   

Mantenha seca a tampa do depósito de água quando encher o depósito ou quando executar um ciclo de limpeza profunda. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser lavada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estão completamente secas antes de deslizar o depósito de volta para o seu aparelho.

                   

Pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do seu aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho.

Leve o depósito de água pela pega para a torneira e desencaixe a tampa.

                   

Encha o depósito de água até o nível máximo (Max) com água fria da torneira. Recoloque a tampa e fixe os grampos da tampa em posição.

Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.

                   

Isso resolveu o problema?

Coloque o conjunto da coluna da bomba sobre um pano limpo e macio e deixe-o secar durante 24 horas.

Antes de voltar a testar, desative o aparelho e desligue-o da tomada durante 20 segundos.

                   

Isso resolveu o problema?

Para obter sempre o melhor desempenho da sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson é importante limpá-la regularmente e verificar a presença de obstruções.

                   

Limpeza

Se a poeira se acumula na superfície do seu aparelho, limpe a poeira do circuito amplificador, das coberturas e de outras peças com um pano limpo e seco.

                   

Procure obstruções nos orifícios de entrada de ar na cobertura, na abertura pequena dentro do circuito amplificador e na malha de plástico macia (visível dentro do aparelho quando o evaporador é retirado).

                   

Use uma escova macia para retirar o pó e o lixo.

                   

Não use detergentes ou polimentos para limpar o seu aparelho.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Mantenha seca a tampa do depósito de água quando encher o depósito ou quando executar um ciclo de limpeza profunda. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser lavada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estão completamente secas antes de deslizar o depósito de volta para o seu aparelho.

Antes de retirar o depósito de água, certifique-se de que os modos de humidificação estão desligados e que o depósito de água está vazio.

Pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do seu aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho.

Leve o depósito de água pela pega para a torneira e desencaixe a tampa.

                   

Encha o depósito de água até o nível máximo (Max) com água fria da torneira. Recoloque a tampa e fixe os grampos da tampa em posição.

Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

O ecrã LCD no seu aparelho irá alertá-lo quando precisar de mudar filtros.

                   

Desligue o seu aparelho.

Pressione os botões de libertação da cobertura em ambos os lados do aparelho para libertá-las.

Ao retirar as coberturas, a escotilha interna, que protege o evaporador, será aberta.

Feche a escotilha interna, certificando-se de fechá-la firmemente.

                   

Empurre as abas na parte superior e inferior das coberturas para libertar os filtros. Descarte os filtros usados no lixo.

                   

Retire qualquer embalagem de proteção dos novos filtros.

Empurre os filtros nas coberturas, até que as abas na parte superior e inferior encaixem em posição.

                   

Posicione as coberturas na base e pressione com firmeza até encaixar firmemente em posição.

                   

Conecte o seu aparelho à rede elétrica e pressione o botão Standby na parte traseira do aparelho.

Resetar filtro

Pressione e mantenha pressionado o botão do modo Noite no comando a distância.

O ecrã LCD no seu aparelho fará a contagem regressiva a partir de cinco, terminando no ecrã padrão.

O nível do filtro será resetado e o seu aparelho estará pronto para usar.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Triângulo de alerta contínua

Desconecte e desligue o seu aparelho.

Deixe 10 segundos e, em seguida, ligue o aparelho e conecte.

                   

Se o ícone de alerta continua a ser mostrado no ecrã LCD, entre em contato com a Dyson.

Triângulo alerta temporária

Se o alerta é exibido no ecrã LCD e, mas em seguida desaparece, continue a usar o seu aparelho.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Isto provavelmente será resolvido por meio da execução de um ciclo de limpeza profunda

                   

Selecione a opção apropriada

Limpeza profunda do seu aparelho

Para obter sempre o melhor desempenho da sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson é importante proceder a uma limpeza profunda, e de modo regular, para eliminar o calcário.

O seu aparelho irá alertá-lo quando precisar um ciclo de limpeza profunda. Se estiver conectado à aplicação Dyson Link, irá receber uma mensagem de notificação.

Se não estiver a usar a aplicação Dyson Link, o ecrã LCD no seu aparelho irá alertá-lo e o botão do ciclo de limpeza profunda irá acender. Para cancelar o ciclo de limpeza profunda em qualquer momento, pressione e mantenha pressionado o botão de ciclo de limpeza profunda por cinco segundos.

                   

Pressione o botão de ciclo de limpeza profunda no frontal do seu aparelho e o ecrã LCD irá mostrar as instruções.

Empurre para baixo os botões de libertação da cobertura para retirar as coberturas. A escotilha interna irá se abrir. Coloque as coberturas para um lado enquanto realizar o ciclo de limpeza profunda.

Pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e solte a tampa.

                   

Retire o evaporador do seu aparelho, coloque-o no depósito de água e volte a encaixar a tampa.

                   

Leve o depósito de água pela pega para a torneira.

Retire a tampa e o evaporador. Encha o depósito com água fria até à metade.

                   

Dose 150g de ácido cítrico em pó e verta-o no depósito de água.

Agite suavemente até que todo o ácido cítrico em pó se tenha dissolvido.

Coloque o evaporador no depósito de água. Enche o depósito de água até o nível máximo (Max) com água fria da torneira.

                   

Recoloque a tampa e fixe os grampos da tampa em posição. Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos.

                   

Deslize o depósito de água no seu aparelho até encaixar em posição.

Quando o solicite o ecrã LCD, pressione o botão de ciclo de limpeza profunda.

O ciclo de limpeza profunda irá começar e o ecrã LCD irá mostrar um temporizador.

                   

Quando o ecrã LCD mostrar o ciclo de limpeza profunda concluído, pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho.

Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho. Leve o depósito de água pela pega para a torneira.

                   

Solte a tampa, retire e afaste o evaporador do depósito de água e enxague com água fria da torneira. Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos e coloque o evaporador para um lado.

Lave o depósito de água com água fria da torneira. Limpe o interior do depósito e retire o excesso de solução e possíveis detritos.

                   

Encha o depósito de água até o nível máximo (Max), limpe o excesso de água e substitua a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão protegidos.

                   

Empurre o evaporador de volta para o aparelho, certificando-se de que está firmemente encaixado. Feche a escotilha interna e substitua as tampas. Deslize o depósito de água no seu dispositivo e certifique-se de que está bem posicionado.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Aviso PSU incorreto

Certifique-se de que está a usar a fonte de alimentação certa com o dispositivo. Se um terceiro dispositivo está a ser utilizado, o dispositivo não irá funcionar e irá exibir um aviso gráfico.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Esta animação indica que o depósito está vazio. Por favor, encha-o.

Pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do seu aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho.

Leve o depósito de água pela pega para a torneira e desencaixe a tampa.

                   

Encha o depósito de água até o nível máximo (Max) com água fria da torneira. Recoloque a tampa e fixe os grampos da tampa em posição.

Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Esta animação indica que falta o depósito ou que não foi ajustado no aparelho. Por favor, substitua-o.

                   

Deslize o depósito de água no seu aparelho até encaixar firmemente em posição.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

É exibida quando a temperatura ambiente cai abaixo de 5º e há água no depósito.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

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