Vamos pôr a sua máquina a funcionar
MiniTorre de ventilação Dyson Cool™ (branco/prateado)Vamos pôr a sua máquina a funcionar
MiniTorre de ventilação Dyson Cool™ (branco/prateado)
-
-
Limpar o produto
-
AM07
-
Resolver o problema
-
Ruído invulgar
-
Ruído de estalido
-
Problema resolvido
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Zunido ou assobio
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Desempenho
-
O fluxo de ar não é tão forte
-
O fluxo de ar não é tão forte
-
A velocidade do ar não altera
-
A velocidade do ar não altera
-
A velocidade do ar não altera
-
É necessário uma peça de substituição
-
Corpo principal
-
Existe um problema com a oscilação
-
O meu produto não está a oscilar
-
Controlo remoto
-
Controlo remoto não funciona
-
Teste o produto
-
Corpo principal
-
Gama de oscilação
-
Ruído de raspagem
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
A oscilação não se desliga
-
Problema elétrico ou de ligação
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Sem tensão mas o LED está aceso
-
O LED não desaparece
-
O produto não liga
-
O produto não liga
-
O produto não liga
-
A máquina começa a funcionar por si própria
-
Problemas de iluminação
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Problemas de iluminação
-
Desligue o produto da tomada
-
O produto não desliga
-
Cheiro invulgar
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Poeirento
-
Problema visível
-
Controlo remoto não funciona
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O LED não aparece
-
Como montar o amplificador de ar
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Como montar o seu produto Dyson
-
Problema resolvido
-
Como utilizar o cursor da cor
-
Como utilizar o botão de ligar
-
Como encontrar o número de série
-
Começar
-
Como utilizar o seu aparelho no estrangeiro
-
Manual de utilizador
-
Substituir a pilha do controlo remoto
-
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
A garantia Dyson
Vídeos com instruções e dicas úteis
Para que tire o máximo partido do seu aparelho. Rápido e fácil.
Vantagens exclusivas para proprietários
Acesso prioritário a antevisões das novidades tecnológicas, eventos e ofertas da Dyson.
Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.
Chamada telefónica gratuita e live chat. O melhor aconselhamento para o seu aparelho, dado por pessoas reais da Dyson.
Reparações e substituições sem complicações
Peças de substituição ou reparações gratuitas durante o período de garantia. E se não for possível reparar o seu produto, procederemos a substitui-lo.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Comando à distância
Nº da peça 965824-02
Comando à distância
Nº da peça 965824-02
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?
Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.
Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.
Comando à distância
Nº da peça 965824-02
Comando à distância, de substituição, para a sua ventoinha Dyson.
45,00 €
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
A garantia Dyson
Vídeos com instruções e dicas úteis
Para que tire o máximo partido do seu aparelho. Rápido e fácil.
Vantagens exclusivas para proprietários
Acesso prioritário a antevisões das novidades tecnológicas, eventos e ofertas da Dyson.
Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.
Chamada telefónica gratuita e live chat. O melhor aconselhamento para o seu aparelho, dado por pessoas reais da Dyson.
Reparações e substituições sem complicações
Peças de substituição ou reparações gratuitas durante o período de garantia. E se não for possível reparar o seu produto, procederemos a substitui-lo.
Por favor, selecione a opção apropriada
Limpeza necessária
As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto.
Amplificador de ar - limpe com um pano seco ou húmido.
Corpo principal - limpe com um pano seco
Grelha - limpe com um pano seco ou com uma escova macia
AVISO: Não use massas de polir nem detergente em nenhuma zona do produto.
Por favor, selecione a opção apropriada
Por favor, selecione a opção apropriada
Por favor, selecione a opção apropriada
Devido às especificações do produto, pode haver pequenas diferenças de som ao usar o produto.
Um som de clique ao desligar a máquina é normal.
Isto resolveu o problema?
Verificar se não existem obstruções
Retire o amplificador de ar rodando-o para a esquerda até se separar do corpo principal.
Verifique se não existem obstruções e desobstrua se for necessário.
Baixe o amplificador de ar sobre a base, alinhando as setas.
Depois de alinhado, rode o amplificador de ar para a direita para trancar.
Por favor, selecione a opção apropriada
Teste o produto
O ventilador tem um fluxo de ar forte e suave quando está ligado. O fluxo de ar deve ser suficientemente forte para levantar uma folha de jornal mais de 45 graus.
Segure num jornal a cerca de 2 metros do produto com o mostrador do controlo do fluxo de ar no máximo.
Limpe o produto
As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto.
Amplificador de ar - limpe com um pano seco ou húmido.
Corpo principal - limpe com um pano seco
Grelha - limpe com um pano seco ou com uma escova macia
AVISO: Não use massas de polir nem detergente em nenhuma zona do produto.
Verifique se não existem obstruções entre o corpo principal e o aro.
Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto
Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.
Ligar/Desligar
Fluxo de ar
Oscilação
Temporizador de desligar
Selecione outra opção no controlo remoto
Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega noutra opção.
Carregue e segure no botão de Ligar/Desligar no produto para aumentar ou diminuir sequencialmente o fluxo de ar.
Teste o produto
Carregue e segure no botão de Ligar/Desligar no produto para aumentar ou diminuir sequencialmente o fluxo de ar.
Por favor, selecione a opção apropriada
A fita azul usada durante o transporte deve ser retirada antes de usar.
Verifique se os pés estão corretamente montados
Certifique-se de que os pés estão todos montados na base do produto.
Coloque o ventilador numa superfície plana e que não escorregue.
Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto
Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.
Ligar/Desligar
Fluxo de ar
Oscilação
Temporizador de desligar
Trocar a pilha do controlo remoto
Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.
Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.
Teste o produto
Desligue o produto e retire a ficha da tomada.
Desligue o produto da tomada durante pelo menos 5 segundos ou até o LED apagar.
Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.
Teste o produto
Prima e segure o botão no corpo principal.
Carregue e segure no botão de Ligar/Desligar no produto para aumentar ou diminuir sequencialmente o fluxo de ar.
Gama de oscilação
A máquina deve oscilar 70 graus de um lado para o outro.
Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto
Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.
Ligar/Desligar
Fluxo de ar
Oscilação
Temporizador de desligar
Por favor, selecione a opção apropriada
Repor o produto
Desligue o produto da tomada durante pelo menos 5 segundos ou até o LED apagar.
Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.
Este problema pode acontecer se o produto estiver a trabalhar e a alimentação elétrica for interrompida, por exemplo, desligando da tomada, corte de tensão, etc.
Desligue o produto da tomada durante pelo menos 5 segundos ou até o LED apagar.
Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.
Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto
Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.
Ligar/Desligar
Fluxo de ar
Oscilação
Temporizador de desligar
Desligue o produto da tomada durante pelo menos 5 segundos ou até o LED apagar.
Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.
Sem tensão
Verifique se a eletricidade de casa está ligada.
Verifique se a ficha e o cabo não estão danificados.
Experimente o produto noutra tomada.
Verificação do comando à distância
Você está usando um controle remoto para outros aparelhos (como uma TV) perto da máquina?
O seu aparelho está sob a luz direta do sol ou sob luz fluorescente?
O sensor na máquina que recebe o sinal infravermelho do comando à distância pode funcionar mal quando exposto à luz solar direta ou à luz fluorescente.
Por favor, mova o aparelho para que não fique sob luz solar direta ou sob luz fluorescente.
Desligue o produto da tomada
O funcionamento do comando à distância para outros aparelhos é suscetível de interferir com o seu aparelho Dyson.
Para evitar mais interferências, desligue o seu aparelho Dyson quando não estiver a ser utilizado.
Repor o produto
Para repor o produto, desligue a alimentação elétrica (usando o botão de ligar no controlo remoto ou no corpo principal), aguarde 60 segundos e volte a ligar.
Por favor, selecione a opção apropriada
Não tente usar o produto neste estado.
Limpe o produto
As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto.
Amplificador de ar - limpe com um pano seco ou húmido.
Corpo principal - limpe com um pano seco
Grelha - limpe com um pano seco ou com uma escova macia
AVISO: Não use massas de polir nem detergente em nenhuma zona do produto.
Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto
Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.
Ligar/Desligar
Fluxo de ar
Oscilação
Desligue o produto da tomada durante pelo menos 5 segundos ou até o LED apagar.
Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.
Baixe o amplificador de ar sobre a base, alinhando as setas.
Depois de alinhado, rode o amplificador de ar para a direita para trancar.
Para facilitar a arrumação, o controlo remoto pode ser preso magneticamente em cima do aro.
_
Montar o seu produto
Baixe o corpo principal sobre a base, alinhando as setas.
Baixe o amplificador de ar sobre a base, alinhando as setas.
Depois de alinhado, rode o amplificador de ar para a direita para trancar.
Para facilitar a arrumação, o controlo remoto pode ser preso magneticamente em cima do aro.
Como ligar e desligar a barra da escova
- Prima o botão de Espera no aparelho para o Ligar/Desligar.
- Prima e segure o botão de Espera no aparelho para ajustar o fluxo de ar.
- O fluxo de ar aumentará para o máximo antes de baixar.
Tenha em atenção que as funções de oscilação e temporização não podem ser controladas sem o controlo remoto.
Como ligar e desligar a barra da escova
Ligar/Desligar
Ligar/Desligar a oscilação.
Tenha em atenção que as funções de oscilação não podem ser controladas sem o controlo remoto.
Controlo do fluxo de ar
Temporizador de desligar.
Tenha em atenção que as funções do temporizador não podem ser controladas sem o controlo remoto.
Sítio do número de série
O número de série está no fundo do produto.
Alimentação elétrica
Para funcionar, aponte o controlo remoto à parte da frente da base e prima o botão de "Espera Ligar/Desligar". Como alternativa, prima o botão de "Espera Ligar/Desligar" no corpo principal.
Tenha em atenção que o controlo remoto pode ser colocado em cima do aparelho com os botões virados para baixo.
Oscilação
Ligue ou desligue a oscilação com o controlo remoto.
Fluxo de ar
O fluxo de ar pode ser programado através das teclas do fluxo de ar no controlo remoto.
O fluxo de ar também pode ser programado no produto. Carregue e segure no botão de ligar para percorrer as definições de 1 a 10.
Temporizador de desligar
Para programar o temporizador de desligar, selecione o tempo desejado.
Quando o tempo chegar a zero, o aparelho entrará em modo de Espera.
Para cancelar, reduza o tempo até aparecerem dois traços.
Segure cuidadosamente a base e o topo do amplificador do circuito de ar.
Fixe o comando à distância na parte superior do aparelho com os botões voltados para baixo.