Assistência | Torre de ventilação purificadora Dyson Pure Cool™ (Branco/Prateado) – Tecnologia Avançada | Dyson Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Vamos lá pôr o seu aparelho a funcionar

Purificador ventilador de torre Dyson Pure Cool™ (branco/prateado) – Tecnologia Avançada
Purificador ventilador de torre Dyson Pure Cool™ (branco/prateado) – Tecnologia Avançada

Vamos lá pôr o seu aparelho a funcionar

Purificador ventilador de torre Dyson Pure Cool™ (branco/prateado) – Tecnologia Avançada
Ver todos os passos

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Limpar o produto

As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto:

Limpe o amplificador de ar com um pano seco ou húmido.

Limpe o corpo principal com um pano seco.

Limpe a grelha com um pano seco ou com uma escova macia.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Ruído elevado

O ruído pode ser amplificado pela superfície em que a máquina é colocada. Por exemplo, a máquina parecerá mais ruidosa numa mesa de madeira do que num chão alcatifado.

Tente colocar a máquina numa superfície diferente.

Isso resolveu o problema?

Reiniciar o produto

Desligue o produto da tomada e aguarde 10 segundos.

Certifique-se de que o cabo da alimentação elétrica está ligado no centro da base.

Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.

Isso resolveu o problema?

Verifique e limpe o amplificador de ar

As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto.

Limpe o amplificador de ar com um pano seco ou húmido.

Certifique-se de que a abertura estreita não está obstruída.

Verifique e limpe o corpo principal

Limpe a grelha do corpo principal com um pano seco.

Use uma escova macia para eliminar as obstruções dos orifícios.

                   

Limpar o produto resolveu o problema?

Desligue o aparelho da tomada. Empurre os botões de cada lado das grelhas para baixo.

                   

As grelhas soltam-se com os filtros HEPA de vidro agarrados.

                   

Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.

                   

O ruído parou depois de tirar os filtros?

Desligue da tomada quando não estiver a ser usado.

                   

Para retirar os filtros de carbono, prima as patilhas dos dois lados dos filtros.

                   

Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.

                   

O ruído parou depois de tirar os filtros?

Quando o purificador muda o fluxo de ar da frente para trás, poderá ouvir uns estalidos conforme o motor ajusta a direção.

É normal o purificador fazer este barulho e não indica que haja algo de errado com o produto.

Os estalidos ocorrem apenas quando o produto está em oscilação?

Verifique a base

Verifique se não existe lixo nem obstruções na base do produto.

Isso resolveu o problema?

Monitorização contínua

A opção "Monitorização contínua" é usada para o envio contínuo dos dados da qualidade do ar, da temperatura e da humidade para o produto e para a app, mesmo quando tiver desligado o purificador. Os sensores têm pequenos ventiladores que mantêm o fluxo de ar para a monitorização contínua, mas isso não deve provocar nenhuma interferência de ruído audível.

Podem existir ocasiões em que o ecrã esteja verde, indicando uma qualidade elevada do ar, mas que a velocidade do ventilador continue alta. Isto deve-se ao produto tentar constantemente manter uma boa qualidade do ar e, em cenários como salas em que as janelas vedam mal, o produto tem de trabalhar mais para manter uma boa qualidade do ar.

Isto apenas acontece quando o produto está em automático. Para desligar o modo Automático, selecione o modo Manual, usando o controlo remoto ou a app.

                   

Verifique o seguinte na app:

Deslize para cima para ver o separador das definições e toque para abrir as opções.

Deslize para baixo para encontrar a opção de monitorização contínua e toque para abrir.

Desligue a opção "Recolher dados enquanto está em Espera". (O ícone fica cinzento quando está desligado). Guarde as alterações carregando em "OK" no canto superior direito da página.

A monitorização contínua também pode ser ligada/desligada carregando no botão "auto" no controlo remoto durante cinco segundos.

Volte a ensaiar o produto.

O ruído parou?

Reiniciar o produto

Desligue o produto da tomada e aguarde 10 segundos.

Certifique-se de que o cabo da alimentação elétrica está ligado no centro da base.

Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.

O ruído parou?

Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto para ajustar o fluxo de ar.

                   

A velocidade do ar altera?

Teste os outros botões no controlo remoto

Ensaie os outros botões no controlo remoto.

Ligar/Desligar

Oscilação

Modo Automático

Modo noturno

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

Os outros botões do controlo remoto funcionam?

O seu produto está ligado à app Dyson Link?

Ensaie a alteração da velocidade do ar usando a app Dyson Link.

A velocidade do ar altera usando a app Dyson Link?

Substituição de bateria

Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Substituir a pilha resolveu o problema?

Verifique e limpe o amplificador de ar

As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto.

Limpe o amplificador de ar com um pano seco ou húmido.

Certifique-se de que a abertura estreita não está obstruída.

                   

Verifique e limpe o corpo principal

Limpe a grelha do corpo principal com um pano seco.

Use uma escova macia para eliminar as obstruções dos orifícios.

                   

Limpar o produto resolveu o problema?

Verifique a direção do fluxo de ar

Este produto tem opção de direção dupla do fluxo de ar. Certifique-se de que direcionou o fluxo de ar para sair pela frente do produto antes de iniciar estas verificações.

Pode fazer isto premindo o botão da direção do fluxo de ar no controlo remoto.

                   

Verifique a parte elétrica

Verifique se a eletricidade de casa está ligada.

Verifique se a ficha e o cabo não estão danificados.

Experimente o produto noutra tomada.

                   

Certifique-se de que o cabo está firmemente ligado à parte de trás do produto.

Não tente usar o produto enquanto o cabo de alimentação elétrica não for substituído.

Verifique usando o controlo remoto

Prima o botão da oscilação no controlo remoto.

                   

Se os botões no controlo remoto não funcionarem, experimente substituir as pilhas.

Verifique com a app Dyson Link

Experimente usar a app Dyson Link para controlar a oscilação.

Isso resolveu o problema?

Há mais alguma coisa exibida no ecrã?

Verifique o controlo remoto

Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto.

                   

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

Teste os outros botões no controlo remoto

Velocidade do fluxo de ar

                   

Ligar/Desligar

                   

Verificar o controlo remoto resolveu o problema?

Verificação do comando à distância

Você está usando um controle remoto para outros aparelhos (como uma TV) perto da máquina?

Selecione a opção apropriada

O seu aparelho está sob a luz direta do sol ou sob luz fluorescente?

Selecione a opção apropriada

O sensor na máquina que recebe o sinal infravermelho do comando à distância pode funcionar mal quando exposto à luz solar direta ou à luz fluorescente.

Por favor, mova o aparelho para que não fique sob luz solar direta ou sob luz fluorescente.

Isto resolveu o problema?

Desligue o produto da tomada

O funcionamento do comando à distância para outros aparelhos é suscetível de interferir com o seu aparelho Dyson.

Para evitar mais interferências, desligue o seu aparelho Dyson quando não estiver a ser utilizado.

Isto resolveu o problema?

Prima o botão de Ligar/Desligar no corpo principal do produto.

                   

O produto desliga?

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

                   

O produto desliga quando usa o controlo remoto?

Abra a app Dyson Link.

Na app, em "O seu Purificador", abra o controlo remoto e prima o botão de Ligar/Desligar.

O produto desliga quando usa a app Dyson Link?

Abra a app Dyson Link.

Na app, em "O seu Purificador", abra o controlo remoto e prima o botão de Ligar/Desligar.

O produto desliga quando usa a app Dyson Link?

Verifique e limpe o produto

As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto.

Limpe o amplificador de ar com um pano seco ou húmido.

Limpe o corpo principal com um pano seco.

Limpe a grelha de entrada com um pano seco ou com uma escova macia.

O filtro pode precisar de ser substituído.

Verifique a vida do filtro na app, no ecrã ou a acumulação excessiva de pó na entrada.

Importante: Desligue sempre o produto da tomada antes de trocar os filtros.

Quando o aparelho deteta que os filtros HEPA de vidro, não laváveis, necessitam de ser substituídos, o ecrã exibe uma barra vazia.

Desligue o aparelho da tomada. Empurre os botões de cada lado das grelhas para baixo.

                   

As grelhas soltam-se com os filtros HEPA de vidro agarrados.

                   

Despeje os filtros HEPA de vidro diretamente para o balde do lixo carregando nas duas patilhas roxas nas grelhas. Descarte os filtros usados de acordo com os regulamentos locais.

                   

Empurre os novos filtros HEPA de vidro contra as grelhas até encaixarem. Empurre as grelhas até voltarem a encaixar no sítio, na base.

                   

Ligue o aparelho à alimentação elétrica e ligue-o.

                   

Prima e segure o botão do modo noturno no controlo remoto. No ecrã do aparelho surgirá uma contagem decrescente a partir de cinco, terminando no ecrã principal. O nível do filtro HEPA de vidro será reposto e o aparelho está pronto a funcionar.

                   

Substituir o filtro resolveu o problema?

Importante: Desligue sempre o produto da tomada antes de trocar os filtros.

Quando o aparelho deteta que os filtros não laváveis de carbono necessitam de ser substituídos, o ecrã exibe uma barra vazia.

Desligue o aparelho da tomada. Empurre os botões de cada lado das grelhas para baixo. As grelhas soltam-se com os filtros HEPA de vidro agarrados.

                   

Para retirar os filtros de carbono, prima as patilhas dos dois lados dos filtros.

                   

Descarte os filtros de carbono no lixo. Descarte os filtros usados de acordo com os regulamentos locais.

                   

Empurre os novos filtros de carbono contra a base até encaixarem.

                   

Empurre as grelhas até voltarem a encaixar no sítio, na base.

                   

Ligue o aparelho à alimentação elétrica e ligue-o.

                   

Prima e segure o botão da oscilação no controlo remoto. No ecrã do aparelho surgirá uma contagem decrescente a partir de cinco, terminando no ecrã principal. O nível do filtro de carbono será reposto e o aparelho está pronto a funcionar.

                   

Substituir o filtro resolveu o problema?

Não ligue à tomada nem tente usar o produto neste estado.

Check that your machine has been connected

Se tiver ligado previamente o seu aparelho à aplicação Dyson Link, deverá poder vê-lo no ecrã inicial da aplicação. Se tiver vários aparelhos ligados, pode alternar entre eles utilizando o menu no lado superior esquerdo do ecrã inicial.

Autenticação de dois fatores

Verifique se o endereço de e-mail mostrado na tela de login está correto. O código será enviado para o endereço indicado.

The email may have incorrectly been marked as spam or junk. Please check any junk folders for the code email.

Please note that the authentication code will expire 5 minutes after being sent. Codes will also expire when a new one is sent.

Se você digitar a senha ou o código de autenticação incorretamente mais de quatro vezes, sua conta será bloqueada. Ele será desbloqueado automaticamente após 30 minutos.

Isso resolveu o problema?

Não foi possível encontrar a máquina

Se não conseguir visualizar a sua rede, pode selecioná-la utilizando os avisos da aplicação.

Certifique-se de que o Bluetooth e o Wi-Fi estejam ativados no seu dispositivo.

Conecte a máquina e ligue-a.

Keep your device close to the machine during this process.

Select machine

Select your machine when it appears. The app will display its serial number.

Por favor, siga o próximo passo

Emparelhamento

Segure seu dispositivo próximo à tela do seu equipamento

Press the power button when prompted on your machine to activate pairing.

Depois de emparelhado, passe para a próxima etapa.

Emparelhamento manual

Se ainda não conseguiu associar o aparelho, siga as instruções no ecrã para efetuar o emparelhamento manualmente.

Irá precisar do código de 8 dígitos do seu aparelho localizado atrás do filtro.

Digite o código da sua máquina para continuar.

Se já ligou previamente o seu aparelho à sua rede Wi-Fi e não lhe foi pedido para introduzir os dados Wi-Fi, selecione "Complete set-up".

Insira os detalhes da rede

Select your network from the list of available networks.

Digite o código de acesso do Wi-Fi para a rede escolhida.

Rede não encontrada

Se não conseguir ver a sua rede, pode selecioná-la utilizando os avisos da aplicação.

Certifique-se de que o seu aparelho esteja ao alcance do seu Wi-Fi e que a sua rede esteja a funcionar corretamente.

Atualize a lista de redes.

Por favor, siga o próximo passo

Estágio de conexão

Deverá ver uma mensagem de confirmação de ligação. O progresso de ligação é representado por pontos roxos na parte superior do ecrã.

Machine connected

O seu aparelho agora está ligado à sua Dyson Link.

Por favor, siga os passos remanentes para completar o processo de configuração.

Assumindo a propriedade

Se este produto já tiver sido conectado anteriormente e decidir ser proprietário, o proprietário anterior será notificado, e não poderá utilizar este aparelho com a sua aplicação Dyson Link.

Onde está o produto?

Para personalizar o produto e usá-lo com os serviços de controlo por voz, selecione a sala em que está o produto.

Selecione a localização

Selecione um local da lista exibida no seu dispositivo antes de enviar e confirmar a sua seleção.

Em alternativa, se quiser escolher uma localização personalizada, vá para a parte inferior do ecrã para a editar.

Data de compra

Insira a data da compra. Precisaremos disso para sua garantia.

É recomendável que você guarde seu comprovante de compra.

Atualização automática

Certifique-se de que a atualização automática esteja ativada. Pode fazer isto acedendo às configurações do seu aparelho a através do ícone de configurações.

Isto irá garantir que recebe automaticamente as últimas funcionalidades e que a sua aplicação funciona corretamente.

Se as atualizações automáticas já estiverem ativadas, desligue o aparelho e desconecte-o da tomada. Deixe 10 segundos, conecte novamente e ligue. Aproxime o seu aparelho e dispositivo para o router.

Estabelecer a localização mundial

Defina a sua localização para mostrar as informações sobre a qualidade do ar externo.

Configuração concluída

Sua máquina agora está totalmente conectada e configurada.

Isso resolveu sua dúvida?

Slow response

O aplicativo mostrará um erro se a conexão falhar. Toque em tentar novamente/continuar para tentar conectar novamente. Se o problema for resolvido, passe para a próxima etapa.

Falha ao conectar

Check your machine is plugged in and switched on.

Mantenha seu dispositivo próximo à máquina e tente novamente.

If the connection continues to fail, re-start the connection. Select 'Connecting your machine.' If this has already been tried, select 'Issue not resolved'

Por favor, siga o próximo passo

Aplicação Dyson Link

Irá precisar da aplicação Dyson Link instalada para se ligar ao seu aparelho.

                   

Certifique-se de que o Bluetooth e o Wi-Fi estejam ativados no seu dispositivo.

Tem a opção de criar uma nova conta ou iniciar sessão se tiver previamente criado uma conta Dyson na aplicação ou online. Por favor, selecione a opção apropriada

.

Conecte a máquina e ligue-a.

Aplicação Dyson Link

Descarregue a última versão da aplicação Dyson Link a partir da app store no seu telefone. Para utilizadores de telefones Android, pode ser descarregado a partir das principais apps stores de Android.

Requerimentos mínimos:

  • iOS 12
  • Android 7.0 Nougat

A sua conta Meu Dyson

Depois de ter descarregado e atualizado a app Dyson Link, entre ou registe-se numa conta Meu Dyson.

To set up an account you will require a valid email address and password.

Por favor, siga o próximo passo

Adicionar máquina

Pode adicionar um aparelho a partir do menu ou do ecrã principal, se não houver aparelhos registados. Se o bluetooth não estiver ativado, ser-lhe-á pedido para o ativar.

Location services

To scan for Wi-Fi networks, we'll need to access your device's location services. Allow this when prompted.

Select machine

Select your machine when it appears. The app will display its serial number.

Redefinição de senha

Depois de alterar a senha da sua conta Dyson, você precisará aguardar 30 minutos antes de fazer login novamente.

Se você digitar a senha ou o código de autenticação incorretamente mais de quatro vezes, sua conta será bloqueada. Ele será desbloqueado automaticamente após 30 minutos.

Por favor, siga o próximo passo

Aplicação Dyson Link

Irá precisar da aplicação Dyson Link instalada para se ligar ao seu aparelho.

Certifique-se de que o Bluetooth e o Wi-Fi estejam ativados no seu dispositivo.

Você tem a opção de criar uma nova conta ou fazer login se já tiver criado uma conta Dyson no aplicativo ou online. Selecione a opção apropriada.

Conecte a máquina e ligue-a.

Aplicação Dyson Link

Descarregue a última versão da aplicação Dyson Link a partir da app store no seu telefone. Para utilizadores de telefones Android, pode ser descarregado a partir das principais apps stores de Android.

Requerimentos mínimos:

  • iOS 12
  • Android 7.0 Nougat
                   

A sua conta Meu Dyson

Depois de ter descarregado e atualizado a app Dyson Link, entre ou registe-se numa conta Meu Dyson.

To set up an account you will require a valid email address and password.

Isso resolveu o problema?

Ativar atualização automática

Certifique-se de que a atualização automática esteja ativada. Pode fazer isto acedendo às configurações do seu aparelho a através do ícone de configurações.

Isto irá garantir que recebe automaticamente as últimas funcionalidades e que a sua aplicação funciona corretamente.

Se as atualizações automáticas já estiverem ativadas, desligue o aparelho e desconecte-o da tomada. Deixe 10 segundos, conecte novamente e ligue. Aproxime o seu aparelho e dispositivo para o router.

Isso resolveu o problema?

Software update required

Algumas funcionalidades da aplicação Link podem não estar disponíveis se o seu aparelho não estiver atualizado.

Certifique-se de que a atualização automática esteja ativada. Pode fazer isto através das configurações do seu aparelho.

Isto irá garantir que recebe automaticamente as últimas funcionalidades e que o seu aparelho funciona corretamente.

Pode levar até 24 horas para que o seu aparelho receba as atualizações após ter sido ativado.

Isso resolveu o problema?

Offline

This message will show if your machine is switched off or unable to connect to the Dyson Cloud.

Desligue o produto e retire a ficha da tomada

Por favor, desligue o aparelho, desconecte e deixe durante 10 segundos.

Conecte a máquina e ligue-a.

Check your internet connection

Verifique se o seu router ou ponto de acesso Wi-Fi tem uma ligação à Internet estabelecida. Para que a aplicação Link possa ver o seu aparelho Dyson, o seu dispositivo móvel também deve estar ligado à sua Wi-Fi doméstica ou conexão móvel.

Conectividade desativada no purificador

If connectivity is disabled, press and hold your purifier's power button for 5 seconds. Once enabled, a solid white Wi-Fi symbol will display on your purifier. Repeat to toggle between enabled/disabled.

Isso resolveu o problema?

Pode controlar o seu aparelho através do comando?

Turn off and unplug

Please turn the machine off, unplug and leave for 10 seconds.

Move your machine and device closer to the router.

Isso resolveu o problema?

Conexão instável

Tente aproximar o dispositivo e o purificador do roteador. Se o sinal Wi-Fi for fraco, a conexão da sua máquina pode não ser estável.

Isso resolveu o problema?

Trocando Wi-Fi

Conecte a máquina e ligue-a.

Verifique se o Bluetooth e o Wi-Fi ainda estão ativados no seu dispositivo.

Altere a sua rede Wi-Fi acedendo às configurações do seu aparelho através do ícone de configurações.

Selecione a rede à qual deseja se conectar na lista de redes disponíveis.

Certifique-se de que seu dispositivo permaneça próximo à máquina enquanto troca de rede.

Digite a senha do Wi-Fi para se conectar.

Isso resolveu o problema?

Historical data

Com o seu aparelho selecionado, deslize para cima para ver a qualidade do ar.

As seguintes opções estão disponíveis.

  • Gráfico diário ou semanal
  • Alternar dias / semanas para visualizar
  • Capacidade de mudar de apresentação;
    • Qualidade do ar
    • PM2.5
    • PM10
    • COV
    • NO2
    • HCHO
    • Temperatura
    • Humidade

Mais informação disponível selecionando as opções anteriores.

Isto resolveu o problema?

Controlos da máquina

Os controlos do seu aparelho estão disponíveis através do ecrã inicial da aplicação.

Pode controlar o seguinte;

  • Ligar / desligar
  • Configurar velocidade do fluxo de ar
  • Ligue e personalize o tipo de oscilação
  • Definir temporizador
  • Ligar / desligar o modo automático
  • Mudar a direção do fluxo de ar

Isso resolveu sua dúvida?

Machine schedules

As programações podem ser adicionadas ou alteradas nas configurações da sua máquina.

Adicione eventos para definir uma programação de quando sua máquina deve ser ligada e desligada. Você também pode definir o seguinte.

  • Modo automático ativado/desativado
  • Velocidade do fluxo de ar
  • Temperatura alvo
  • Oscilação
  • Direção do fluxo de ar
  • Modo noturno ativado/desativado

Isto resolveu o problema?

Acessando as configurações

Para acessar as configurações da sua máquina, selecione-a no menu de hambúrguer e selecione o ícone do menu de configurações.

Configuração da unidade de temperatura

A unidade de temperatura pode ser alterada nas configurações do seu aparelho.

A unidade de temperatura pode ser alterada entre Celsius e Fahrenheit.

Isso resolveu sua dúvida?

Continuous monitoring setting

Habilitação / desabilitação do monitoramento contínuo pode ser alterado nas configurações do seu aparelho.

O monitoramento contínuo permite que o seu aparelho recolha informações ambientais. Uma vez selecionada, esta função está sempre ativa.

Isso resolveu sua dúvida?

Location setting

A localização da sua casa pode ser alterada selecionando o fuso horário apropriado.

Selecione localização na lista. Também pode procurar um local para filtrar a lista.

Once a new location has been chosen, update to save.

Isso resolveu sua dúvida?

Room name setting

O nome da divisão pode ser alterado nas configurações do seu aparelho.

Selecione o local da divisão na lista disponível ou insira um nome personalizado.

Uma vez selecionado um novo nome de divisão, siga as indicações da aplicação para efetuar a mudança.

Isto resolveu o problema?

Gerenciamento de filtros

A vida útil do filtro pode ser verificada nas configurações da sua máquina.

A seleção do gerenciamento de filtros mostrará como substituir o filtro e permitirá redefinir a vida útil do filtro. A redefinição da vida útil do filtro só deve ser feita após a substituição do filtro.

Isto resolveu o problema?

Máquinas de comutação

Para alternar entre os seus dispositivos, selecione o menu no ecrã. Uma lista dos seus aparelhos irá aparecer à esquerda.

Também pode alternar entre os seus aparelhos ligados, deslizando os lados do seu ecrã. Para os utilizadores do Android, os movimentos do ecrã podem precisar de ser desativados para que esta opção funcione.

Isso resolveu sua dúvida?

Trocando Wi-Fi

Pode mudar para um router ou ponto de acesso diferente nas configurações do seu aparelho.

Conecte o aparelho e ligue-o.

Verifique se o Bluetooth e o Wi-Fi ainda estão ativados no seu dispositivo.

Selecione a rede à qual deseja se conectar na lista de redes disponíveis.

Certifique-se de que seu dispositivo permaneça próximo à máquina enquanto troca de rede.

Digite a senha do Wi-Fi para se conectar.

Isso resolveu sua dúvida?

Certifique-se de que descarregou a versão mais recente do software antes de iniciar as verificações. Recomendamos veementemente que ative as atualizações automáticas nas definições da app Dyson Link para permitir a instalação da versão mais atualizada do software assim que esteja disponível.

Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto.

Ligar/Desligar

                   

Velocidade do fluxo de ar

                   

Oscilação

                   

Modo Automático

                   

Informação

                   

Modo noturno

                   

Direção do fluxo de ar

                   

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

Verificar o controlo remoto resolveu o problema?

Verifique os outros botões

Ensaie os outros botões no controlo remoto.

Velocidade do fluxo de ar

                   

Direção do fluxo de ar

                   

As outras funções no controlo remoto funcionam?

Substituição de bateria

Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Substituir a pilha resolveu o problema?

Tem algum produto ligado?

Verifique com a app Dyson Link

Abra a app e coloque o produto a oscilar.

O produto já oscila?

Aponte o controlo remoto à base do purificador e ensaie os controlos.

Apontar o controlo remoto ao produto sem obstruções resolveu o problema?

Verifique se a app Dyson Link está a funcionar.

Os controlos na app Dyson Link funcionam?

Substituição de bateria

Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Substituir a pilha resolveu o problema?

A primeira vez que o purificador for ligado, os sensores de gases executarão uma auto calibração que demora uma hora, após a qual funcionará normalmente.

Se houver uma falha da alimentação elétrica durante essa hora, o período de inicialização continuará a partir da altura em que foi interrompido.

Há quanto tempo é que o purificador está ligado?

If your machine is new out the box and has not been turned on for over an hour, please allow a full hour to complete, with your purifier plugged into a secure power souce.

Once the full hour has elapsed, turn the machine off and then on again, either with the main power button on the machine, or the remote control.

Isso resolveu o problema?

Mais de uma hora

Se o seu purificador estiver ligado há mais de uma hora a uma fonte de alimentação elétrica estável e os ecrãs do COV e/ou NO2 ainda não apareceram, desligue o produto da tomada, deixe durante um minuto, volte a ligar à tomada e ligue-o no interruptor ou no botão do controlo remoto.

As leituras de COV e/ou de NO2 já aparecem?

Modo Noturno

Quando está no modo Noturno, o produto deteta automaticamente o nível da luz ambiente e ajusta a luminosidade do ecrã de acordo com isso.

Se a sala tiver muita luz, (por exemplo, as luzes estão acesas), o ecrã ficará com o brilho no mínimo. Se a sala estiver escura (luzes apagadas) o ecrã desliga.

Nos dois cenários, quando interage com o produto a intensidade do ecrã aumenta.

Isso resolveu o problema?

Avaria

Reponha o produto.

                   

Desligue o produto da tomada e aguarde 10 segundos.

Certifique-se de que o cabo da alimentação elétrica está ligado no centro da base.

Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.

Isso resolveu o problema?

Reiniciar o produto

Desligue o produto e retire a ficha da tomada.

Certifique-se de que todas as portas e janelas exteriores estão fechadas.

Aspire as duas ranhuras dos sensores à esquerda do ecrã de LCD com um acessório de escova da Dyson.

                   

Ligue o produto à tomada e ensaie-o.

Isso resolveu o problema?

Desligue o produto e retire a ficha da tomada.

Desloque o produto para outra sala.

Ligue o produto à tomada e ensaie-o.

Isso resolveu o problema?

O modo Noturno não está a funcionar

Quando está no modo Noturno, o produto deteta automaticamente o nível da luz ambiente e ajusta a luminosidade do ecrã de acordo com isso.

Se a sala tiver muita luz, (por exemplo, as luzes estão acesas), o ecrã ficará com o brilho no mínimo. Se a sala estiver escura (luzes apagadas) o ecrã desliga.

Nos dois cenários, quando interage com o produto a intensidade do ecrã aumenta.

Isso resolveu o problema?

O ecrã não se mantém no ecrã que selecionei

A interface está concebida para se manter no ecrã que selecionar. Certifique-se de que o controlo remoto não está a ser premido por acidente.

Isso resolveu o problema?

O meu ecrã está verde mas o ventilador está a funcionar na velocidade máxima

Podem existir alturas em que o ecrã esteja verde, mas que a velocidade do ventilador continue alta.

Isto deve-se ao produto tentar constantemente manter uma qualidade elevada do ar. Por exemplo, numa sala em que as janelas vedam mal, o produto tem de trabalhar mais através de uma velocidade mais alta do ventilador para manter uma qualidade elevada do ar.

Se quiser que o ventilador seja mais silencioso, pode optar por alterar a direção do fluxo de ar para sair por trás ou mudar o produto para o modo manual e reduzir a velocidade do ar.

                   

Isso resolveu o problema?

As minhas leituras são exibidas em cores diferentes

A cor dos números e dos valores no visor está ligada à qualidade do ar e da respetiva categoria.

Verde irá indicar uma qualidade do ar alta, com baixo nível de poluentes, vermelho irá indicar uma qualidade do ar baixa com um volume crescente de poluentes.

As diferentes categorias podem ter diferentes níveis de poluentes ao mesmo tempo, e assim, ser mostradas com diferentes cores.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Triângulo de alerta contínua

Desconecte e desligue o seu aparelho.

Deixe 10 segundos e, em seguida, ligue o aparelho e conecte.

Triângulo alerta temporária

Se o alerta é exibido no ecrã LCD e, mas em seguida desaparece, continue a usar o seu aparelho.

Isso resolveu o problema?

Changing the Combi filter

N.B. We'll send you a notification when your filter life is running low, if you have notifications enabled on your app (You can check your remaining filter life at any time in your settings on the app.). Your machine will show a full bar on the filter indication display screen, too.

Comece por desligar o seu aparelho da tomada de alimentação.

Deslize os botões para baixo em ambos os lados das tampas do filtro.

As tampas do filtro irão soltar-se com os filtros combi encaixados.

Lembre-se, Cryptomic&trade da Dyson; os filtros são permanentes e não precisarão de ser mudados.

Retire os filtros combi diretamente no caixote empurrando as abas das tampas do filtro.

Descarte os filtros usados respeitando os regulamentos locais.

Empurre os novos filtros combi nas tampas do filtro até ficar segurados.

Conecte o aparelho e ligue-o na parede.

Resetar a vida útil do filtro do seu aparelho

Pressione e segure o botão do modo Noturno no comando à distância.

O visor do seu aparelho irá contar a partir de cinco, a vida útil do filtro será reiniciada e o seu aparelho estará pronto a ser utilizado.

Isso irá resetar o ciclo de vida do filtro combi.

Pode também resetar a vida útil do seu filtro nas suas configurações na aplicação.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Quando o aparelho deteta que os filtros HEPA de vidro, não laváveis, necessitam de ser substituídos, o ecrã exibe uma barra vazia.

Desligue o aparelho da tomada. Empurre os botões de cada lado das grelhas para baixo.

                   

As grelhas soltam-se com os filtros HEPA de vidro agarrados.

                   

Despeje os filtros HEPA de vidro diretamente para o balde do lixo carregando nas duas patilhas roxas nas grelhas. Descarte os filtros usados de acordo com os regulamentos locais.

                   

Empurre os novos filtros HEPA de vidro contra as grelhas até encaixarem. Empurre as grelhas até voltarem a encaixar no sítio, na base.

                   

Prima e segure o botão do modo noturno no controlo remoto. No ecrã do aparelho surgirá uma contagem decrescente a partir de cinco, terminando no ecrã principal. O nível do filtro HEPA de vidro será reposto e o aparelho está pronto a funcionar.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Quando o aparelho deteta que os filtros não laváveis de carbono necessitam de ser substituídos, o ecrã exibe uma barra vazia.

Desligue o aparelho da tomada. Empurre os botões de cada lado das grelhas para baixo. As grelhas soltam-se com os filtros HEPA de vidro agarrados.

                   

Para retirar os filtros de carbono, prima as patilhas dos dois lados dos filtros.

                   

Descarte os filtros de carbono no lixo. Descarte os filtros usados de acordo com os regulamentos locais.

                   

Empurre os novos filtros de carbono contra a base até encaixarem.

                   

Empurre as grelhas até voltarem a encaixar no sítio, na base.

                   

Ligue o aparelho à alimentação elétrica e ligue-o.

                   

Prima e segure o botão da oscilação no controlo remoto. No ecrã do aparelho surgirá uma contagem decrescente a partir de cinco, terminando no ecrã principal. O nível do filtro de carbono será reposto e o aparelho está pronto a funcionar.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Abra o PDF do manual de utilizador.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Guia rápido

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Há mais alguma coisa em que o possamos ajudar?"

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Use as duas mãos para retirar o aparelho da caixa, tendo o cuidado de o segurar apenas pela base. Não retire segurando no aro do amplificador.

Retire os filtros de carbono da caixa e retire o acondicionamento de proteção.

Monte os dois filtros de carbono no aparelho.

                   

Retire os filtros HEPA de vidro da embalagem protetora e encaixe nas grelhas até estarem presos.

                   

Posicione as grelhas na base e empurre com cuidado até encaixarem no sítio. Coloque o controlo remoto em cima do aparelho com os botões virados para baixo. Ligue à tomada e ligue.

                   

O controlo remoto pode ser preso magneticamente em cima do aro.

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Usar o controlo remoto

Para funcionar, aponte o controlo remoto à parte da frente da base.

Ligado/Desligado

Prima o botão de Ligar/Desligar no aparelho ou no controlo remoto para parar o purificador. O aparelho continuará a monitorizar a qualidade do ar.

                   

Velocidade do fluxo de ar

Prima o botão da velocidade do fluxo de ar para aumentar ou diminuir a velocidade do fluxo.

                   

Ligar/Desligar a oscilação

Prima o botão da oscilação para se deslocar pelas opções, do 0 a 350.

Personalize as suas definições de oscilação na app Dyson Link e aparecerá como uma opção conforme se desloca nas opções.

                   

Menu de informação

Consulte as diferentes opções para monitorizar o desempenho do seu aparelho.

O menu também permitirá aceder a informação sobre os poluentes no ar e os níveis de temperatura e de humidade.

Quando um determinado tipo de poluente provoca a degradação da qualidade do ar, é exibido o símbolo desse poluente no ecrã.

                   

Modo automático

Quando o modo Automático está selecionado, os sensores incorporados ajustarão de forma inteligente as definições do aparelho de acordo com a qualidade do ar. O aparelho entrará em pausa quando os sensores detetarem que o nível da qualidade do ar definido foi alcançado. Os sensores continuarão a monitorizar a qualidade do ar, voltando a ligar o aparelho quando os níveis da qualidade do ar descerem. Personalize as suas definições do modo Automático e de qualidade do ar na app Dyson Link.

                   

Direção do fluxo de ar

O ar será continuamente purificado, quer esteja programado para sair pela frente ou por trás.

Para purificação e fluxo de ar fresco, selecione a direção do fluxo de ar pela frente.

Para purificação sem fluxo de ar fresco pela frente, selecione a direção do fluxo de ar por trás.

                   

Modo Noturno

O modo noturno reduzirá a intensidade do ecrã e o aparelho funcionará mais silencioso, tornando-o ideal para ser usado enquanto dorme. Se o modo Automático tiver sido ativado, o modo noturno reduzirá a velocidade do fluxo de ar para valores entre 1 e 4. Pode alterar o fluxo de ar manualmente de 1 a 10. Personalize as suas definições do modo noturno na app Dyson Link.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Modo Noturno

O modo noturno reduzirá a intensidade do ecrã e o aparelho funcionará mais silencioso, tornando-o ideal para ser usado enquanto dorme. Se o modo Automático tiver sido ativado, o modo noturno reduzirá a velocidade do fluxo de ar para valores entre 1 e 4. Pode alterar o fluxo de ar manualmente de 1 a 10. Personalize as suas definições do modo noturno na app Dyson Link.

                   

Se estiver em modo manual, a potência reduzirá para o nível 4. Quando o modo noturno for ativado, se já estiver abaixo do nível 4, ficará na mesma. Isto pode ser alterado manualmente se assim o desejar. O ecrã acenderá brevemente e voltará a desvanecer como antes. Se estiver em modo Automático, a potência será automaticamente reduzida.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Modo automático

O modo Automático ajusta a velocidade de acordo com a qualidade do ar na sala. Quando o modo Automático está ativo (indicado por um gráfico no ecrã inicial que mostra a qualidade do ar, com "AUTO" em cima), os sensores incorporados ajustam de forma inteligente a velocidade do purificador de acordo com a qualidade do ar. Aumentar a velocidade devido à má qualidade do ar.

                   

Reduzindo a velocidade conforme a qualidade do ar melhora.

Se a qualidade definida do ar for alcançada, o gráfico da qualidade do ar surgirá a verde. A qualidade do ar continuará a ser monitorizada, com o ventilador a funcionar a baixa velocidade em segundo plano.

Se a qualidade do ar piorar, o gráfico da qualidade do ar surgirá a vermelho e o purificador recomeçará automaticamente a limpar a sala.

Podem existir alturas em que o ecrã esteja verde, mas que a velocidade do ventilador continue alta. Isto deve-se ao produto manter constantemente uma qualidade elevada do ar. Se existir um fator no ambiente, como janelas que vedem mal, o produto tem de trabalhar mais para manter uma qualidade elevada do ar.

Ligar/Desligar o modo Automático

Toque no ícone do controlo remoto no canto inferior direito da página inicial.

Toque no ícone de ligar no topo do menu e toque em "AUTO" para selecionar.

Quando o modo Automático estiver ativo, a palavra "Auto" será exibida no topo do ecrã.

Prima o mesmo botão para desligar o modo Automático.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Carregue no botão "Auto"

Prima o botão "Auto" no canto superior direito do controlo remoto.

Prima o mesmo botão para desligar o modo Automático.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Modo manual

O fluxo de ar pode ser programado manualmente através das teclas do fluxo de ar no controlo remoto. Pode escolher uma definição entre 1 (fluxo de ar reduzido) e 10 (fluxo de ar elevado), e o ecrã inicial do produto indicará a velocidade do ventilador quando estiver em modo manual.

                   

Modo automático

O modo Automático ajusta a velocidade de acordo com a qualidade do ar na sala. Quando o modo Automático está ativo (indicado por um gráfico no ecrã inicial que mostra a qualidade do ar, com "AUTO" em cima), os sensores incorporados ajustam de forma inteligente a velocidade do purificador de acordo com a qualidade do ar. Aumentar a velocidade devido à má qualidade do ar.

                   

Reduzindo a velocidade conforme a qualidade do ar melhora.

Se a qualidade definida do ar for alcançada, o gráfico da qualidade do ar surgirá a verde. A qualidade do ar continuará a ser monitorizada, com o ventilador a funcionar a baixa velocidade em segundo plano.

Se a qualidade do ar piorar, o gráfico da qualidade do ar surgirá a vermelho e o purificador recomeçará automaticamente a limpar a sala.

Podem existir alturas em que o ecrã esteja verde, mas que a velocidade do ventilador continue alta. Isto deve-se ao produto manter constantemente uma qualidade elevada do ar. Se existir um fator no ambiente, como janelas que vedem mal, o produto tem de trabalhar mais para manter uma qualidade elevada do ar.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Qualidade do ar interior - 12 segundos

Monitorize a qualidade atual do ar num gráfico que exibe os dados dos últimos 12 segundos.

                   

Qualidade do ar interior - 24 horas

Monitorize a qualidade do ar num gráfico que exibe os dados das últimas 24 horas.

                   

Partículas em suspensão (PM2,5)

Partículas microscópicas até 2,5 mícrones em tamanho, suspensas no ar que respiramos. Incluem fumo, bactérias e alergénios.

                   

Partículas em suspensão (PM10)

Partículas microscópicas maiores, até 10 mícrones em tamanho, suspensas no ar que respiramos. Estas incluem poeira, bolor e pólen.

                   

Dióxido de azoto e outros gases oxidantes

Estes gases potencialmente nocivos são libertados para o ar através da combustão. Por exemplo, os gases de combustão ao cozinhar e as emissões de escape dos veículos.

                   

Compostos orgânicos voláteis (COV)

Tipicamente, os COV são odores que podem ser potencialmente nocivos. Podem ser encontrados em produtos de limpeza, em tintas e em mobiliário novo.

                   

Temperatura interior

Monitorize a temperatura ambiente para ajudar a manter um ambiente confortável.

                   

Humidade interior

A quantidade de vapor de água presente no ar, exibida como uma percentagem da humidade máxima possível à temperatura atual.

                   

Filtros

A quantidade de poluição captada pelos filtros é exibida no ecrã. Quando o filtro está cheio, o ecrã piscará para lhe lembrar qual o filtro que necessita de ser trocado.

                   

WiFi

O estado atual da ligação à rede Wi-fi.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Use as duas mãos para retirar o aparelho da caixa, tendo o cuidado de o segurar apenas pela base. Não retire segurando no aro do amplificador.

Retire os filtros de carbono da caixa e retire o acondicionamento de proteção.

Monte os dois filtros de carbono no aparelho.

                   

Retire os filtros HEPA de vidro da embalagem protetora e encaixe nas grelhas até estarem presos.

                   

Posicione as grelhas na base e empurre com cuidado até encaixarem no sítio. Coloque o controlo remoto em cima do aparelho com os botões virados para baixo. Ligue à tomada e ligue.

                   

O controlo remoto pode ser preso magneticamente em cima do aro.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Procurar o número de série do produto

O número de série e a informação de Wi-fi podem ser consultados nos seguintes locais: Na parte da frente do manual de utilizador.

Num autocolante amovível na frente do purificador.

No seu purificador, por baixo do filtro.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Menu de informação

Consulte as diferentes opções para monitorizar o desempenho do seu aparelho.

O menu também permitirá aceder a informação sobre os poluentes no ar e os níveis de temperatura e de humidade.

Quando um determinado tipo de poluente provoca a degradação da qualidade do ar, é exibido o símbolo desse poluente no ecrã.

                   

Qualidade do ar interior - 12 segundos

Monitorize a qualidade atual do ar num gráfico que exibe os dados dos últimos 12 segundos.

Qualidade do ar interior - 12 segundos

Monitorize a qualidade do ar num gráfico que exibe os dados das últimas 24 horas.

Partículas em suspensão (PM2,5)

Partículas microscópicas até 2,5 mícrones em tamanho, suspensas no ar que respiramos. Incluem fumo, bactérias e alergénios.

Partículas em suspensão (PM10)

Partículas microscópicas maiores, até 10 mícrones em tamanho, suspensas no ar que respiramos. Estas incluem poeira, bolor e pólen.

Dióxido de azoto e outros gases oxidantes

Estes gases potencialmente nocivos são libertados para o ar através da combustão. Por exemplo, os gases de combustão ao cozinhar e as emissões de escape dos veículos.

Compostos orgânicos voláteis (COV)

Tipicamente, os COV são odores que podem ser potencialmente nocivos. Podem ser encontrados em produtos de limpeza, em tintas e em mobiliário novo.

Temperatura interior

Monitorize a temperatura ambiente para ajudar a manter um ambiente confortável.

Humidade interior

A quantidade de vapor de água presente no ar, exibida como uma percentagem da humidade máxima possível à temperatura atual.

Filtros

A quantidade de poluição captada pelos filtros é exibida no ecrã. Quando o filtro está cheio, o ecrã piscará para lhe lembrar qual o filtro que necessita de ser trocado.

WiFi

O estado atual da ligação à rede Wi-fi.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Retirar a bateria

Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Tire o máximo partido do seu novo aparelho Dyson com a app MyDyson™

Registe a sua máquina e obtenha acesso a manuais de utilização e de configuração rápida, personalizados para si.