Opiniões sobre os purificadores Dyson Pure Cool Link™*
Opiniones y valoraciones de clientes, con la colaboración de Bazaarvoice
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Como a Dyson verifica as avaliações dos clientes
Utilizando os dados fornecidos à Dyson ("nós", "nosso") pelos nossos clientes e de acordo com as regras e regulamentos de proteção de dados, verificamos que todos os produtos com um selo de "revisor verificado" foram deixados por um comprador ou utilizador verificado e genuíno da Dyson.
Como é que garantimos que uma avaliação é genuína?
Quando os clientes registam o seu produto no nosso website, recebem um e-mail de "avaliação da sua máquina" com um identificador de utilizador codificado incorporado no e-mail. O cliente pode clicar neste hiperlink personalizado para deixar uma análise.
Que críticas publicamos?
Publicamos todas as resenhas independentemente da classificação por estrelas ou da opinião, a menos que violem as nossas diretrizes de avaliação. Trabalhamos também com influenciadores das redes sociais e terceiros para testar e avaliar os nossos produtos. Estas avaliações são indicadas com um selo de "avaliação incentivada" e serão também publicadas, a menos que violem as nossas diretrizes de avaliação.
Quando é que não iremos publicar ou remover uma avaliação?
Não publicamos ou retiramos avaliações apenas se tivermos conhecimento de que não são genuínas, se as avaliações forem consideradas como estando a violar os Termos de Utilização do nosso website, se contiverem linguagem ofensiva ou abusiva ou se suspeitarmos que sejam fraudulentas. Não publicaremos qualquer avaliação que inclua qualquer uma das seguintes:
- Conteúdo inapropriado, incluindo: linguagem obscena ou ofensiva ou profana, conteúdo pornográfico ou sexualmente explícito, conteúdo discriminatório; ataques pessoais a outros indivíduos ou empresas ou organizações; declarações políticas; conteúdo que possa encorajar ou ridicularizar a automutilação; conteúdo que encoraje a má utilização de um produto. Qualquer informação pessoalmente identificável sobre o cliente ou qualquer outra pessoa (incluindo quaisquer imagens de qualquer outra pessoa que não o cliente que submete a análise) será também considerada inadequada.
- Conteúdo de marketing ou promocional relativo aos produtos ou serviços de um cliente ou de terceiros, incluindo (mas não limitado a) quaisquer produtos concorrentes ou quaisquer convites, publicidade ou outras solicitações a outros websites.
- Conteúdo ilegal, incluindo qualquer declaração que faça referência ou incentive, defenda ou ameace atividade ilegal ou ilegítima ou violenta; qualquer conteúdo que viole os direitos de propriedade intelectual de um terceiro. Se suspeitar que uma avaliação não é genuína ou viola quaisquer regras de conteúdo como as acima expostas, pode denunciar-nos utilizando o botão "denunciar" ao lado da avaliação.
Que orientações deve um cliente seguir ao deixar uma revisão?
As nossas diretrizes de revisão exigem que o cliente tenha utilizado o produto antes de o rever. Embora o cliente seja livre de expressar a sua opinião honesta sobre o produto, recomendamos que a revisão se concentre nas características do produto, fornecendo o máximo de detalhes possíveis e especificando o que considera ser positivo ou negativo sobre o produto adquirido.
Como é que calculamos a avaliação geral por estrelas de um produto?
A avaliação global por estrelas é calculada adicionando todas as avaliações individuais submetidas e dividindo-as pelo número de apresentações individuais.
Como a Dyson verifica as avaliações dos clientes
Utilizando os dados fornecidos à Dyson ("nós", "nosso") pelos nossos clientes e de acordo com as regras e regulamentos de proteção de dados, verificamos que todos os produtos com um selo de "revisor verificado" foram deixados por um comprador ou utilizador verificado e genuíno da Dyson.
Como é que garantimos que uma avaliação é genuína?
Quando os clientes registam o seu produto no nosso website, recebem um e-mail de "avaliação da sua máquina" com um identificador de utilizador codificado incorporado no e-mail. O cliente pode clicar neste hiperlink personalizado para deixar uma análise.
Que críticas publicamos?
Publicamos todas as resenhas independentemente da classificação por estrelas ou da opinião, a menos que violem as nossas diretrizes de avaliação. Trabalhamos também com influenciadores das redes sociais e terceiros para testar e avaliar os nossos produtos. Estas avaliações são indicadas com um selo de "avaliação incentivada" e serão também publicadas, a menos que violem as nossas diretrizes de avaliação.
Quando é que não iremos publicar ou remover uma avaliação?
Não publicamos ou retiramos avaliações apenas se tivermos conhecimento de que não são genuínas, se as avaliações forem consideradas como estando a violar os Termos de Utilização do nosso website, se contiverem linguagem ofensiva ou abusiva ou se suspeitarmos que sejam fraudulentas. Não publicaremos qualquer avaliação que inclua qualquer uma das seguintes:
- Conteúdo inapropriado, incluindo: linguagem obscena ou ofensiva ou profana, conteúdo pornográfico ou sexualmente explícito, conteúdo discriminatório; ataques pessoais a outros indivíduos ou empresas ou organizações; declarações políticas; conteúdo que possa encorajar ou ridicularizar a automutilação; conteúdo que encoraje a má utilização de um produto. Qualquer informação pessoalmente identificável sobre o cliente ou qualquer outra pessoa (incluindo quaisquer imagens de qualquer outra pessoa que não o cliente que submete a análise) será também considerada inadequada.
- Conteúdo de marketing ou promocional relativo aos produtos ou serviços de um cliente ou de terceiros, incluindo (mas não limitado a) quaisquer produtos concorrentes ou quaisquer convites, publicidade ou outras solicitações a outros websites.
- Conteúdo ilegal, incluindo qualquer declaração que faça referência ou incentive, defenda ou ameace atividade ilegal ou ilegítima ou violenta; qualquer conteúdo que viole os direitos de propriedade intelectual de um terceiro. Se suspeitar que uma avaliação não é genuína ou viola quaisquer regras de conteúdo como as acima expostas, pode denunciar-nos utilizando o botão "denunciar" ao lado da avaliação.
Que orientações deve um cliente seguir ao deixar uma revisão?
As nossas diretrizes de revisão exigem que o cliente tenha utilizado o produto antes de o rever. Embora o cliente seja livre de expressar a sua opinião honesta sobre o produto, recomendamos que a revisão se concentre nas características do produto, fornecendo o máximo de detalhes possíveis e especificando o que considera ser positivo ou negativo sobre o produto adquirido.
Como é que calculamos a avaliação geral por estrelas de um produto?
A avaliação global por estrelas é calculada adicionando todas as avaliações individuais submetidas e dividindo-as pelo número de apresentações individuais.