Avaliações do aspirador sem fio Dyson V15s Detect Submarine™ - Avaliações
Comentários dos clientes geridos pela Bazaarvoice
Select a button from the list to show reviews for that model belowCompre em Dyson.pt
Como é que a Dyson verifica as avaliações dos clientes
Utilizando os dados fornecidos à Dyson ("nós", "nos", "nosso") pelos nossos clientes, de acordo com as regras de proteção de dados, verificamos que todas as avaliações de produtos marcadas com "avaliador verificado" foram publicadas por um comprador ou utilizador Dyson verificado e genuíno.
Como é que nos certificamos de que uma avaliação é genuína?
Quando os clientes registam o seu produto no nosso website, recebem uma mensagem de correio eletrónico "avalie a sua máquina" com uma ID de utilizador encriptada incorporada na mensagem. O cliente pode clicar nesta hiperligação personalizada para publicar uma avaliação.
Que avaliações publicamos?
Publicamos todas as avaliações, independentemente da classificação por estrelas ou da opinião, exceto se violarem as nossas directrizes de avaliação.
Também trabalhamos com influenciadores de redes sociais e terceiros para testar e avaliar os nossos produtos. Estas avaliações são identificadas como "avaliações incentivadas" e também serão publicadas, exceto se violarem as nossas directrizes de avaliação.
Quando é que não publicamos ou removemos uma avaliação?
Só não publicaremos ou removeremos avaliações se tivermos conhecimento de que não são genuínas, se violarem os Termos de utilização do nosso site, se contiverem linguagem ofensiva ou abusiva ou se suspeitarmos que são fraudulentas. Não publicaremos nenhuma avaliação que inclua qualquer um dos seguintes itens:
- Conteúdo inapropriado, incluindo: linguagem obscena ou ofensiva ou vulgar; conteúdo pornográfico ou sexualmente explícito; conteúdo discriminatório; ataques pessoais a outras pessoas ou empresas ou organizações; declarações políticas; conteúdo que possa encorajar ou simular a auto-mutilação; conteúdo que encoraje a má utilização de um produto. Qualquer informação pessoal identificável sobre o cliente ou qualquer outra pessoa (incluindo imagens de qualquer outra pessoa que não o cliente que submete a avaliação) também será considerada inadequada.
- Conteúdo de marketing ou promocional relacionado com produtos ou serviços de um cliente ou de terceiros, incluindo (mas não limitado a) quaisquer produtos concorrentes ou quaisquer convites, anúncios ou outras solicitações para outros sítios Web.
- Conteúdo ilegal, incluindo qualquer declaração que faça referência ou encoraje ou defenda ou ameace uma atividade ilegal ou ilícita ou violenta; qualquer conteúdo que infrinja os direitos de propriedade intelectual de terceiros.
Se suspeitar que uma crítica não é autêntica ou que viola qualquer uma das regras de conteúdo acima referidas, pode denunciá-la à Dyson utilizando o botão "denunciar abuso" junto à crítica.
Que directrizes deve um cliente seguir ao deixar uma avaliação?
As nossas directrizes de avaliação exigem que o cliente tenha utilizado o produto antes de publicar uma avaliação do mesmo.
Embora o cliente seja livre de expressar a sua opinião honesta sobre o produto, recomendamos que a avaliação se concentre nas características do produto, fornecendo o máximo de detalhes possível, e que especifique o que considera ser positivo ou negativo no produto que adquiriu.
Como é que calculamos a classificação geral por estrelas de um produto?
A classificação geral por estrelas é calculada somando todas as classificações individuais enviadas e dividindo pelo número de classificações individuais enviadas.