Opiniões sobre o Alisador Secador Dyson Airstrait™
Comentários dos clientes geridos pela Bazaarvoice
Select a button from the list to show reviews for that model belowEstas são as opiniões sobre
Alisador secador de cabelo Dyson Airstrait™ (Azul da Prússia/Cobre)
Consulte os dados do produto4.5 estrelas de 5 em 2652 Comentários
4.5/5
2652 Comentários
66% recomendava a um(a) amigo(a)
Estas são as opiniões sobre
Alisador secador de cabelo Dyson Airstrait™ (Níquel / Cobre)
Consulte os dados do produto4.5 estrelas de 5 em 2652 Comentários
4.5/5
2652 Comentários
66% recomendava a um(a) amigo(a)
Escolha o seu modelo
Edição limitada
Dyson Airstrait™ (Strawberry bronze/Blush pink)
2652
Comentários
Dyson Airstrait™ (Strawberry bronze/Blush pink)
5
Star
1969
4
Star
304
3
Star
145
2
Star
76
1
Star
158
Alisamento de molhado a seco, com ar. Sem placas quentes. Sem danos causados pelo calor¹.
O fluxo de ar potente e direcionado alisa e alinha o cabelo.
Para um acabamento naturalmente liso.
2 acessórios incluídos
Ver todos Ocultar-
Tapete de silicone antiderrapante
Para uma utilização segura durante e após a realização do penteado.
-
Estojo de armazenamento
Proteja e guarde de forma organizada o seu alisador secador de cabelo Dyson Airstrait™. Acolchoado com tecido macio e com uma tampa totalmente amovível que pode guardar debaixo do estojo enquanto utiliza o alisador, para poupar espaço.
499,00 €
Alisador secador de cabelo Dyson Airstrait™ (Azul da Prússia/Cobre)
2652
Comentários
Alisador secador de cabelo Dyson Airstrait™ (Azul da Prússia/Cobre)
5
Star
1969
4
Star
304
3
Star
145
2
Star
76
1
Star
158
Alisamento de molhado a seco, com ar.
Sem placas quentes.
Sem calor extremo¹
1 acessório incluído
Ver todos OcultarTapete base de veludo
Tapete de veludo para pousar o seu novo produto.
499,00 €
Alisador secador de cabelo Dyson Airstrait™ (Níquel / Cobre)
2652
Comentários
Alisador secador de cabelo Dyson Airstrait™ (Níquel / Cobre)
5
Star
1969
4
Star
304
3
Star
145
2
Star
76
1
Star
158
Alisamento de molhado a seco, com ar.
Sem placas quentes.
Sem calor extremo.
499,00 €
Dyson Airstrait™ (Onyx/Gold)
2652
Comentários
Dyson Airstrait™ (Onyx/Gold)
5
Star
1969
4
Star
304
3
Star
145
2
Star
76
1
Star
158
Alisamento de molhado a seco, com ar. Sem placas quentes. Sem danos causados pelo calor¹.
O fluxo de ar potente e direcionado alisa e alinha o cabelo.
Para um acabamento naturalmente liso.
1 acessório incluído
Ver todos OcultarTapete de silicone antiderrapante
Para uma utilização segura durante e após a realização do penteado.
Esgotado neste momento
499,00 €
Exemplo representativo
Exemplo representativo: taxa de compra de 19,9% por ano (variável), TAEG de 19,9% (variável), com base num limite de crédito de 1200 €.
Este cálculo representa os custos típicos de utilização do PayPal Credit, sem incluir ofertas de prestações. PayPal Credit é uma linha de crédito para financiar compras feitas online. Para mais informações acerca do funcionamento do PayPal Credit, clique aqui.
Consoante o produto escolhido, os clientes do PayPal Credit que fizerem compras no site da Dyson terão direito a uma taxa promocional de 0% por ano ou de 14,9% por ano aplicada a um plano de prestações mensais. Por exemplo: com o PayPal Credit, uma compra no valor de 1200 € paga em 12 prestações mensais a 0% por ano custaria 100 € por mês; aplicando-se a taxa de 14,9% custaria 107,73 € por mês. Sujeito a aprovação de crédito. Dyson Limited é um corretor de crédito e não um credor.
Estime os seus pagamentos mensais
Utilize a nossa calculadora para ver a estimativa de pagamentos mensais em vários períodos. Os reembolsos apresentados são estimativos. Crédito sujeito a aprovação, aplicam-se termos. Apenas estimativa. Os reembolsos serão confirmados durante a aplicação.
*Campos obrigatórios
Estimativa para os seus reembolsos:
Promotion
Como é que a Dyson verifica as avaliações dos clientes
Utilizando os dados fornecidos à Dyson ("nós", "nos", "nosso") pelos nossos clientes, em conformidade com os regulamentos de proteção de dados, verificamos se todas as avaliações de produtos com a etiqueta "avaliador verificado" foram publicadas por um comprador ou utilizador verificado e genuíno da Dyson.
Como é que nos certificamos de que uma avaliação é genuína?
Quando os clientes registam o seu produto no nosso sítio Web, recebem um e-mail "avalie a sua máquina" com uma ID de utilizador encriptada incorporada no e-mail. O cliente pode clicar nesta hiperligação personalizada para publicar uma avaliação.
Que avaliações publicamos?
Publicamos todas as avaliações, independentemente da classificação por estrelas ou da opinião, exceto se violarem as nossas directrizes de avaliação.
Também trabalhamos com influenciadores de redes sociais e terceiros para testar e avaliar os nossos produtos. Estas avaliações são identificadas com o distintivo "avaliação incentivada" e também serão publicadas, exceto se violarem as nossas directrizes de avaliação.
Quando é que não publicamos ou removemos uma avaliação?
Só não publicaremos ou removeremos críticas se tivermos conhecimento de que não são autênticas, violam os Termos de utilização do nosso Web site, contêm linguagem ofensiva ou abusiva ou se suspeitarmos que são fraudulentas. Não publicaremos nenhuma avaliação que inclua qualquer um dos seguintes itens:
- Conteúdo inapropriado, incluindo: linguagem obscena ou ofensiva ou vulgar; conteúdo pornográfico ou sexualmente explícito; conteúdo discriminatório; ataques pessoais a outras pessoas ou empresas ou organizações; declarações políticas; conteúdo que possa encorajar ou simular a auto-mutilação; conteúdo que encoraje a má utilização de um produto. Qualquer informação pessoal identificável sobre o cliente ou qualquer outra pessoa (incluindo imagens de qualquer outra pessoa que não o cliente que submete a avaliação) também será considerada inadequada.
- Conteúdo de marketing ou promocional relacionado com produtos ou serviços de um cliente ou de terceiros, incluindo (mas não limitado a) quaisquer produtos concorrentes ou quaisquer convites, anúncios ou outras solicitações para outros sítios Web.
- Conteúdo ilegal, incluindo qualquer declaração que faça referência ou encoraje ou defenda ou ameace uma atividade ilegal ou ilícita ou violenta; qualquer conteúdo que infrinja os direitos de propriedade intelectual de terceiros.
Se suspeitar que uma crítica não é genuína ou que viola alguma das regras de conteúdo acima referidas, pode denunciá-la à Dyson utilizando o botão "denunciar abuso" junto à crítica.
Que directrizes deve um cliente seguir ao deixar uma avaliação?
As nossas directrizes de avaliação exigem que o cliente tenha utilizado o produto antes de publicar uma avaliação do mesmo.
Embora o cliente seja livre de expressar a sua opinião honesta sobre o produto, recomendamos que a avaliação se concentre nas características do produto, fornecendo o máximo de detalhes possível, e que especifique o que considera ser positivo ou negativo no produto que adquiriu.
Como é que calculamos a classificação geral por estrelas de um produto?
A classificação geral por estrelas é calculada somando todas as classificações individuais enviadas e dividindo pelo número de classificações individuais enviadas.