Assistência | Aspirador Dyson DC03™ (Transparente) | Dyson Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Vamos pôr a sua máquina a funcionar

Aspirador Dyson DC03™ (transparente)
Aspirador Dyson DC03™ (transparente)

Vamos pôr a sua máquina a funcionar

Aspirador Dyson DC03™ (transparente)
Ver todos os passos

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

A garantia Dyson

Vídeos com instruções e dicas úteis

Vídeos com instruções e dicas úteis

Para que tire o máximo partido do seu aparelho. Rápido e fácil.
Vantagens exclusivas para proprietários

Vantagens exclusivas para proprietários

Acesso prioritário a avanços de novidades tecnológicas, eventos e ofertas da Dyson.
Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.

Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.

Chamada telefónica gratuita e live chat. O melhor aconselhamento para o seu aparelho, dado por pessoas reais da Dyson.
Reparações e substituições sem complicações

Reparações e substituições sem complicações

Peças de substituição ou reparações gratuitas durante o período de garantia. E se não for possível reparar o seu produto, procederemos a substitui-lo.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

A garantia Dyson

Vídeos com instruções e dicas úteis

Vídeos com instruções e dicas úteis

Para que tire o máximo partido do seu aparelho. Rápido e fácil.
Vantagens exclusivas para proprietários

Vantagens exclusivas para proprietários

Acesso prioritário a avanços de novidades tecnológicas, eventos e ofertas da Dyson.
Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.

Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.

Chamada telefónica gratuita e live chat. O melhor aconselhamento para o seu aparelho, dado por pessoas reais da Dyson.
Reparações e substituições sem complicações

Reparações e substituições sem complicações

Peças de substituição ou reparações gratuitas durante o período de garantia. E se não for possível reparar o seu produto, procederemos a substitui-lo.

Limpar o depósito e o ciclone

Retire o depósito transparente premindo o fecho na pega do ciclone.

                   

Separe o depósito transparente da pega do ciclone premindo o fecho do depósito.

                   

Limpe a grelha com um pano ou uma escova seca para retirar o cotão e o pó.

AVISO: Não use líquidos no ciclone nem na grelha.

Despeje o conteúdo do depósito transparente num saco de plástico ou no balde do lixo.

Abane ou bata com firmeza para retirar o pó do interior do depósito transparente.

                   

Lave o depósito transparente com água fria.

AVISO: Não use detergentes nem produtos químicos de limpeza em nenhuma zona do produto.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Desligue o produto e retire a ficha da tomada.

Verifique a janela da escova

Usando uma moeda, abra os fechos conforme o indicado para retirar a janela da escova.

                   

Verifique se não existem obstruções no interior da abertura e desobstrua se for necessário.

Desobstruir a janela resolveu o problema?

Verifique o encaixe da mangueira

Retire a pega do tubo da mangueira premindo o botão na extremidade da mangueira e verifique se não existem obstruções.

                   

Puxe o fecho da cassete de remoção de obstruções e retire a cassete do produto.

                   

Verifique se não existem obstruções na cassete e na mangueira e desobstrua se for necessário.

Para voltar a montar a cassete, posicione-a a 45° e empurre o fecho da cassete para o sítio, no produto.

Desobstruir a cassete resolveu o problema?

Verifique o ciclone

Retire o ciclone e o depósito transparente do produto.

                   

Verifique se as aberturas na pega do ciclone e no produto não estão obstruídas e desobstrua se for necessário.

Desobstruir o ciclone resolveu o problema?

Desobstrua a barra da escova

Deite o produto no chão e vire-o ao contrário para que possa ver a base.

Use uma moeda para retirar os três fechos da base.

                   

Verifique se o corpo da escova não está obstruído e certifique-se de que a barra da escova roda livremente à mão.

                   

Use uma tesoura com cuidado para cortar quaisquer cabelos e fibras da barra da escova certificando-se de que não corta os pelos da barra da escova.

                   

Volte a montar a base e volte a montar o produto.

Desobstruir a barra da escova resolveu o problema?

Lave o filtro

Siga os passos no vídeo para lavar o filtro.

Lavar o filtro resolveu o problema?

Desligue o produto e retire a ficha da tomada

Verifique a escova

Usando uma moeda, abra os fechos conforme o indicado para retirar a janela da escova.

                   

Verifique se não existem obstruções no interior da abertura e desobstrua se for necessário.

Desobstruir a abertura resolveu o problema?

Quando foi a última vez que o produto teve tensão?

Disjuntor térmico

A maioria dos aspiradores da Dyson tem um sistema interno de segurança que desliga o produto se este começar a sobreaquecer. Normalmente, isto acontece porque os filtros necessitam de ser lavados ou porque o seu produto está obstruído.

Execute as verificações de desempenho e, se o produto desligar, desligue-o da tomada e deixe-o arrefecer durante pelo menos 2 horas.

Selecione a opção adequada

Lave o filtro

Siga os passos no vídeo para lavar o filtro.

Lavar os filtros resolveu o problema?

Desligue o produto e retire a ficha da tomada

Verifique a escova

Usando uma moeda, abra os fechos conforme o indicado para retirar a janela da escova.

                   

Verifique se não existem obstruções no interior da abertura e desobstrua se for necessário.

Desobstruir a abertura resolveu o problema?

Verifique a alimentação elétrica

O cabo de alimentação elétrica ou a ficha estão danificados?

Os outros eletrodomésticos estão a funcionar?

O aspirador trabalha se for ligado a outra tomada?

Verificar a parte elétrica resolveu o problema?

O interruptor não acende.

Teste o interruptor

Prima a parte de trás do interruptor para se certificar de que fica ligado.

Lave o filtro

Siga os passos no vídeo para lavar o filtro.

Isto resolveu o problema?

Desobstrua a barra da escova

Deite o produto no chão e vire-o ao contrário para que possa ver a base.

Use uma moeda para retirar os três fechos da base.

                   

Verifique se o corpo da escova não está obstruído e certifique-se de que a barra da escova roda livremente à mão.

                   

Use uma tesoura com cuidado para cortar quaisquer cabelos e fibras da barra da escova certificando-se de que não corta os pelos da barra da escova.

                   

Volte a montar a base e volte a montar o produto.

Verificar a barra da escova resolveu o problema?

Como trabalhar com o controlo da escova

  1. Escova desligada.
    • A barra da escova não roda para que o produto possa ser usado em tapetes delicados e no chão.
  2. Escova automática.
    • A barra da escova roda quando o produto está inclinado mas não quando está de pé.
  3. Escova ligada.
    • Agora a barra da escova está a rodar.
                   

Selecione a opção adequada nos controlos da escova.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Sítio do número de série

O número de série está na placa de classificação por baixo do produto, entre as duas rodas.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Abra o PDF do manual de utilizador.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Encaixar o tubo

A pega do tubo pode ser invertida para facilitar o acesso a sítios difíceis com mais firmeza.

                   

Retire o tubo da mangueira premindo o botão na extremidade da mangueira.

Encaixe o acessório adaptador na mangueira, inverta o tubo e encaixe-o na extremidade do acessório adaptador.

Monte um dos acessórios na ponta do tubo usando uma ação giratória para garantir que o acessório encaixa corretamente.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Desligue o produto e retire a ficha da tomada

Despejar o depósito

Retire o depósito transparente premindo o fecho na pega do ciclone.

                   

Separe o depósito transparente da pega do ciclone premindo o fecho do depósito.

                   

Limpe a grelha com um pano ou uma escova seca para retirar o cotão e o pó.

AVISO: Não use líquidos no ciclone nem na grelha.

Despeje o conteúdo do depósito transparente num saco de plástico ou no balde do lixo.

Abane ou bata com firmeza para retirar o pó do interior do depósito transparente.

                   

Lave o depósito transparente com água fria.

AVISO: Não use detergentes nem produtos químicos de limpeza em nenhuma zona do produto.

                   

Certifique-se de que o depósito está seco antes de voltar a montar o produto.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Lave o filtro

Siga os passos no vídeo para lavar o filtro.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Tire o máximo partido do seu novo aparelho Dyson com a app MyDyson™

Registe a sua máquina e obtenha acesso a manuais de utilização e de configuração rápida, personalizados para si.