Assistência | Aspirador Dyson DC23 Complete | Dyson Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Vamos pôr a sua máquina a funcionar

Aspirador Dyson DC23 Complete
Aspirador Dyson DC23 Complete

Vamos pôr a sua máquina a funcionar

Aspirador Dyson DC23 Complete
Ver todos os passos

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

A garantia Dyson

Vídeos com instruções e dicas úteis

Vídeos com instruções e dicas úteis

Para que tire o máximo partido do seu aparelho. Rápido e fácil.
Vantagens exclusivas para proprietários

Vantagens exclusivas para proprietários

Acesso prioritário a avanços de novidades tecnológicas, eventos e ofertas da Dyson.
Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.

Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.

Chamada telefónica gratuita e live chat. O melhor aconselhamento para o seu aparelho, dado por pessoas reais da Dyson.
Reparações e substituições sem complicações

Reparações e substituições sem complicações

Peças de substituição ou reparações gratuitas durante o período de garantia. E se não for possível reparar o seu produto, procederemos a substitui-lo.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

A garantia Dyson

Vídeos com instruções e dicas úteis

Vídeos com instruções e dicas úteis

Para que tire o máximo partido do seu aparelho. Rápido e fácil.
Vantagens exclusivas para proprietários

Vantagens exclusivas para proprietários

Acesso prioritário a avanços de novidades tecnológicas, eventos e ofertas da Dyson.
Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.

Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.

Chamada telefónica gratuita e live chat. O melhor aconselhamento para o seu aparelho, dado por pessoas reais da Dyson.
Reparações e substituições sem complicações

Reparações e substituições sem complicações

Peças de substituição ou reparações gratuitas durante o período de garantia. E se não for possível reparar o seu produto, procederemos a substitui-lo.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Acessório para zonas estreitas

Nº da peça 913612-01

Acessório para zonas estreitas

Nº da peça 913612-01

Obrigado! Recebemos a sua informação.

Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue

Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel

Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Acessório para zonas estreitas

Nº da peça 913612-01

Acessório para zonas estreitas de substituição para o seu aspirador com cabo Dyson.

Esgotado neste momento

2,95 €

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Acessório para escadas

Nº da peça 915100-02

Acessório para escadas

Nº da peça 915100-02

Obrigado! Recebemos a sua informação.

Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue

Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel

Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Acessório para escadas

Nº da peça 915100-02

Acessório para escadas, de substituição, para o seu aspirador Dyson.

Esgotado neste momento

3,96 €

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

A garantia Dyson

Vídeos com instruções e dicas úteis

Vídeos com instruções e dicas úteis

Para que tire o máximo partido do seu aparelho. Rápido e fácil.
Vantagens exclusivas para proprietários

Vantagens exclusivas para proprietários

Acesso prioritário a avanços de novidades tecnológicas, eventos e ofertas da Dyson.
Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.

Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.

Chamada telefónica gratuita e live chat. O melhor aconselhamento para o seu aparelho, dado por pessoas reais da Dyson.
Reparações e substituições sem complicações

Reparações e substituições sem complicações

Peças de substituição ou reparações gratuitas durante o período de garantia. E se não for possível reparar o seu produto, procederemos a substitui-lo.

Limpe o depósito e o ciclone

Desligue o produto e retire a ficha da tomada.

Prima o fecho no ciclone e retire o ciclone e o depósito transparente do produto.

                   

Carregue no botão em cima do ciclone para abrir a tampa do depósito, tendo o cuidado de assegurar que o pó é recolhido.

Abane ou bata com firmeza para retirar o pó do interior do coletor de pequenas partículas de pó.

                   

Solte o depósito transparente do ciclone premindo o botão na parte de trás do ciclone.

Pode lavar o depósito transparente apenas com água, não use detergentes nem produtos químicos. Certifique-se de que o depósito transparente está completamente seco antes de o voltar a montar no ciclone.

                   

Limpe o ciclone com um pano e abane ou bata com firmeza para retirar o pó do interior do coletor de pequenas partículas de pó. Cuidado para não molhar nenhuma parte do ciclone.

                   

Volte a montar o produto

Volte a montar e ensaie o produto.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Teste o produto

Retire a escova.

                   

O ruído continua presente?

Verifique a escova Contact head

Verifique se a base e a ligação do acessório de chão de função dupla não estão obstruídos e desobstrua se for necessário.

Ensaie a escova Contact head no produto.

Verificar a escova resolveu o problema?

Verifique o acessório de chão de função dupla

Verifique se a base e a ligação do acessório de chão de função dupla não estão obstruídos e desobstrua se for necessário.

                   

Ensaie o acessório de chão de função dupla no produto.

Verificar a escova resolveu o problema?

Verifique a escova Turbine

Puxe o fecho da base para trás e desaperte os dois fechos da base.

                   

Retire a base e as barras das escovas da escova Turbine, eliminando os fios e o lixo.

Verifique se os dois veios metálicos não estão obstruídos e se rodam livremente à mão.

                   

Verifique se não existe cotão nem lixo na parte de baixo da escova Turbine nem na superfície exterior do pistão e desobstrua se for necessário. O pistão tem de estar puxado para fora para a barra da escova rodar.

                   

Ao voltar a montar as barras das escovas, certifique-se de que ambas as setas nas barras das escovas apontam na mesma direção, para as rodas na escova Turbine.

                   

Volte a montar o produto e ensaie.

Verificar a escova resolveu o problema?

Verificar o depósito e o ciclone

Um ruído de chocalho pode ser provocado por lixo no depósito transparente ou no ciclone.

Prima o fecho no conjunto do ciclone e retire o ciclone e o depósito transparente do produto.

                   

Carregue no botão em cima do ciclone para abrir a tampa do depósito, tendo o cuidado de assegurar que o pó é recolhido.

Abane ou bata com firmeza para retirar o pó do interior do coletor de pequenas partículas de pó.

                   

Volte a montar o produto e ensaie.

O ruído continua presente?

Verifique a entrada da mangueira

Um ruído de chocalho pode ser provocado por uma obstrução no produto, portanto, deve efetuar as seguintes verificações.

Retire a mangueira da entrada na frente do produto.

                   

Coloque a mão sobre a entrada da mangueira e verifique a aspiração.

                   

A aspiração é forte ou mais fraca do que o habitual?

Verifique a mangueira, a pega do tubo e o tubo extensível

Certifique-se de que o tubo extensível está completamente aberto.

                   

Separe a pega do tubo da mangueira e do tubo extensível.

Verifique se não existem obstruções dentro da pega do tubo nem ao longo da mangueira e do tubo extensível e desobstrua se for necessário.

                   

Isto resolveu o problema?

Verifique a escova Turbine

Puxe o fecho da base para trás e desaperte os dois fechos da base.

                   

Retire a base e as barras das escovas da escova Turbine, eliminando os fios e o lixo.

Verifique se os dois veios metálicos não estão obstruídos e se rodam livremente à mão.

                   

Verifique se não existe cotão nem lixo na parte de baixo da escova Turbine nem na superfície exterior do pistão e desobstrua se for necessário. O pistão tem de estar puxado para fora para a barra da escova rodar.

                   

Ao voltar a montar as barras das escovas, certifique-se de que ambas as setas nas barras das escovas apontam na mesma direção, para as rodas na escova Turbine.

                   

Volte a montar o produto e ensaie.

A barra da escova está a rodar?

Isto resolveu o problema?

Verifique o canal, o depósito e o ciclone

Desligue o produto e retire a ficha da tomada.

Prima o fecho no conjunto do ciclone e retire o ciclone e o depósito transparente do produto.

                   

Verifique o canal

Verifique se os vedantes na entrada da mangueira e no tubo de exaustão estão no sítio e se não estão danificados.

                   

Verifique se não existem obstruções na entrada da mangueira e no tubo de exaustão e desobstrua se for necessário.

Verifique se a pega do ciclone e a entrada do depósito não estão obstruídas e desobstrua se for necessário.

                   

Carregue no botão em cima do ciclone para abrir a tampa do depósito, tendo o cuidado de assegurar que o pó é recolhido.

Abane ou bata com firmeza para retirar o pó do interior do coletor de pequenas partículas de pó.

                   

Solte o depósito transparente do ciclone premindo o botão na parte de trás do ciclone.

                   

Limpe o ciclone com um pano e abane ou bata com firmeza para retirar o pó do interior do coletor de pequenas partículas de pó. Verifique se os vedantes do ciclone e do depósito estão no sítio e se não estão danificados.

                   

Volte a montar e ensaie o produto.

Isto resolveu o problema?

Lave o filtro

Siga os passos no vídeo para lavar o filtro.

Lavar o filtro resolveu o problema?

Lave o filtro

Desaperte o fecho ao lado da roda com uma moeda.

                   

Abra a tampa do filtro e retire o filtro.

Lave o filtro em água fria.

AVISO: Não use detergentes nem coloque o filtro na máquina de lavar roupa ou louça.

                   

Deixe o filtro num local ameno durante 24 horas, até estar completamente seco. Não seque o filtro no secador de roupa, no forno, no micro-ondas nem perto de uma chama nua.

                   

Volte a montar o produto

Volte a montar e ensaie o produto.

Lavar o filtro resolveu o problema?

Prosseguir com as verificações

A barra da escova deve rodar se a aspiração for forte, portanto, prossiga com as verificações de desempenho.

Se a aspiração for forte e mesmo assim a barra da escova não rodar, o problema pode ser resolvido encomendando uma escova Turbine de substituição.

Verifique o canal, o depósito e o ciclone

Desligue o produto e retire a ficha da tomada.

Prima o fecho no conjunto do ciclone e retire o ciclone e o depósito transparente do produto.

                   

Verifique o canal

Verifique se os vedantes na entrada da mangueira e no tubo de exaustão estão no sítio e se não estão danificados.

Verifique se não existem obstruções na entrada da mangueira e no tubo de exaustão e desobstrua se for necessário.

                   

Verifique se a pega do ciclone e a entrada do depósito não estão obstruídas e desobstrua se for necessário.

                   

Carregue no botão em cima do ciclone para abrir a tampa do depósito, tendo o cuidado de assegurar que o pó é recolhido.

Abane ou bata com firmeza para retirar o pó do interior do coletor de pequenas partículas de pó.

                   

Solte o depósito transparente do ciclone premindo o botão na parte de trás do ciclone.

                   

Limpe o ciclone com um pano e abane ou bata com firmeza para retirar o pó do interior do coletor de pequenas partículas de pó. Verifique se os vedantes do ciclone e do depósito estão no sítio e se não estão danificados.

                   

Volte a montar e ensaie o produto.

Verificar o canal, o depósito e o ciclone resolveu o problema?

Verifique o acessório de chão de função dupla

Verifique se a base e a ligação do acessório de chão de função dupla não estão obstruídos e desobstrua se for necessário.

                   

Ensaie o acessório de chão de função dupla no produto.

Isto resolveu o problema?

Verifique a escova Contact head

Verifique se a base e as aberturas da escova Contact head não estão obstruídas e desobstrua se for necessário.

                   

Ensaie a escova Contact head no produto.

Isto resolveu o problema?

Verifique a escova motorizada

Verifique se a abertura não está obstruída e desobstrua se for necessário.

                   

Use uma moeda para abrir o fecho assinalado com um cadeado.

                   

Retire cuidadosamente a barra da escova e retire o lixo.

                   

Como ligar e desligar o Bluetooth

Prima o botão para ligar ou desligar a escova motorizada.

                   

A barra da escova está a rodar?

Verifique o canal, o depósito e o ciclone

Desligue o produto e retire a ficha da tomada.

Prima o fecho no conjunto do ciclone e retire o ciclone e o depósito transparente do produto.

Verifique o canal

Verifique se os vedantes na entrada da mangueira e no tubo de exaustão estão no sítio e se não estão danificados.

Verifique se não existem obstruções na entrada da mangueira e no tubo de exaustão e desobstrua se for necessário.

                   

Verifique se a pega do ciclone e a entrada do depósito não estão obstruídas e desobstrua se for necessário.

                   

Carregue no botão em cima do ciclone para abrir a tampa do depósito, tendo o cuidado de assegurar que o pó é recolhido.

Abane ou bata com firmeza para retirar o pó do interior do coletor de pequenas partículas de pó.

                   

Solte o depósito transparente do ciclone premindo o botão na parte de trás do ciclone.

                   

Limpe o ciclone com um pano e abane ou bata com firmeza para retirar o pó do interior do coletor de pequenas partículas de pó. Verifique se os vedantes do ciclone e do depósito estão no sítio e se não estão danificados.

                   

Volte a montar e ensaie o produto.

Isto resolveu o problema?

Lave o filtro

Siga os passos no vídeo para lavar o filtro.

Lavar o filtro resolveu o problema?

Lave o filtro

Desaperte o fecho ao lado da roda com uma moeda.

Abra a tampa do filtro e retire o filtro.

Lave o filtro em água fria.

AVISO: Não use detergentes nem coloque o filtro na máquina de lavar roupa ou louça.

Deixe o filtro num local ameno durante 24 horas, até estar completamente seco. Não seque o filtro no secador de roupa, no forno, no micro-ondas nem perto de uma chama nua.

Volte a montar o produto

Volte a montar e ensaie o produto.

Lavar o filtro resolveu o problema?

Verifique os contactos

Ligar/Desligar a barra da escova.

                   

Retire a escova.

                   

Retire a mangueira do produto.

                   

Com a escova motorizada retirada, verifique se os contactos elétricos do acessório não estão danificados.

                   

Verifique se os contactos elétricos na mangueira não estão danificados.

                   

Verifique se as ligações correspondentes na entrada não estão danificadas.

                   

Volte a montar o produto.

                   

Verificar as ligações resolveu o problema?

Verifique o canal, o depósito e o ciclone

Desligue o produto e retire a ficha da tomada.

Prima o fecho no conjunto do ciclone e retire o ciclone e o depósito transparente do produto.

                   

Verifique o canal

Verifique se os vedantes na entrada da mangueira e no tubo de exaustão estão no sítio e se não estão danificados.

                   

Verifique se não existem obstruções na entrada da mangueira e no tubo de exaustão e desobstrua se for necessário.

Verifique se a pega do ciclone e a entrada do depósito não estão obstruídas e desobstrua se for necessário.

                   

Carregue no botão em cima do ciclone para abrir a tampa do depósito, tendo o cuidado de assegurar que o pó é recolhido.

Abane ou bata com firmeza para retirar o pó do interior do coletor de pequenas partículas de pó.

                   

Solte o depósito transparente do ciclone premindo o botão na parte de trás do ciclone.

                   

Limpe o ciclone com um pano e abane ou bata com firmeza para retirar o pó do interior do coletor de pequenas partículas de pó. Verifique se os vedantes do ciclone e do depósito estão no sítio e se não estão danificados.

                   

Volte a montar e ensaie o produto.

Verificar o canal, o depósito e o ciclone resolveu o problema?

Verifique a mangueira, a pega do tubo e o tubo extensível

Certifique-se de que o tubo extensível está completamente aberto.

                   

Separe a pega do tubo da mangueira e do tubo extensível.

Verifique se não existem obstruções dentro da pega do tubo nem ao longo da mangueira e do tubo extensível e desobstrua se for necessário.

Verificar o tubo extensível, a pega do tubo e a mangueira resolveu o problema?

Verifique a entrada da mangueira

Se o produto estiver a fazer um assobio, indica que existe uma obstrução ou que falta um vedante ou está danificado.

Retire a mangueira da entrada na frente do produto.

                   

Coloque a mão sobre a entrada da mangueira e verifique a aspiração.

                   

A aspiração é forte ou mais fraca do que o habitual?

Verifique a entrada da mangueira

Retire a mangueira da entrada na frente do produto.

                   

Coloque a mão sobre a entrada da mangueira e verifique a aspiração.

                   

A aspiração é forte ou mais fraca do que o habitual?

Verificar a míni escova Turbine

Desaperte o fecho com uma moeda.

                   

Retire a barra da escova da míni escova Turbine.

Elimine os cabelos, linhas e lixo da barra da escova. Verifique se o canal na parte inferior da escova Turbine não está obstruído e desobstrua se for necessário.

                   

Volte a montar a barra da escova e tranque o fecho da míni escova Turbine com uma moeda.

                   

Ensaie a míni escova Turbine no produto.

Isto resolveu o problema?

Efetuar verificações

A míni escova Turbine funcionará se a aspiração for forte. Este problema pode ser resolvido executando verificações de desempenho ou lavando o filtro.

Se a míni escova Turbine estiver danificada, escolha a opção de encomenda.

Verifique a entrada da mangueira

Retire a mangueira da entrada na frente do produto.

                   

Coloque a mão sobre a entrada da mangueira e verifique a aspiração.

                   

A aspiração é forte ou mais fraca do que o habitual?

Lave o filtro

Siga os passos no vídeo para lavar o filtro.

Lavar o filtro resolveu o problema?

Lave o filtro

Desaperte o fecho ao lado da roda com uma moeda.

Abra a tampa do filtro e retire o filtro.

Lave o filtro em água fria.

AVISO: Não use detergentes nem coloque o filtro na máquina de lavar roupa ou louça.

                   

Deixe o filtro num local ameno durante 24 horas, até estar completamente seco. Não seque o filtro no secador de roupa, no forno, no micro-ondas nem perto de uma chama nua.

                   

Volte a montar o produto

Volte a montar e ensaie o produto.

Lavar o filtro resolveu o problema?

Quando foi a última vez que o produto teve tensão?

Disjuntor térmico

A maioria dos aspiradores da Dyson tem um sistema interno de segurança que desliga o produto se este começar a sobreaquecer. Normalmente, isto acontece porque os filtros necessitam de ser lavados ou porque o seu produto está obstruído.

Execute as verificações de desempenho e, se o produto desligar, desligue-o da tomada e deixe-o arrefecer durante pelo menos 2 horas.

Por favor, selecione a opção apropriada

Verifique a entrada da mangueira

Retire a mangueira da entrada na frente do produto.

                   

Coloque a mão sobre a entrada da mangueira e verifique a aspiração.

                   

A aspiração é forte ou mais fraca do que o habitual?

Lave o filtro

Siga os passos no vídeo para lavar o filtro.

Lavar o filtro resolveu o problema?

Lave o filtro

Desaperte o fecho ao lado da roda com uma moeda.

                   

Abra a tampa do filtro e retire o filtro.

Lave o filtro em água fria.

AVISO: Não use detergentes nem coloque o filtro na máquina de lavar roupa ou louça.

                   

Deixe o filtro num local ameno durante 24 horas, até estar completamente seco. Não seque o filtro no secador de roupa, no forno, no micro-ondas nem perto de uma chama nua.

Volte a montar o produto

Volte a montar e ensaie o produto.

Lavar o filtro resolveu o problema?

Verifique a alimentação elétrica

O cabo de alimentação elétrica ou a ficha estão danificados?

Os outros eletrodomésticos estão a funcionar?

O aspirador trabalha se for ligado a outra tomada?

Verificar a parte elétrica resolveu o problema?

O interruptor não acende.

Carregue no interruptor

Prima a parte de trás do interruptor para se certificar de que fica ligado.

Verifique a escova Turbine

Puxe o fecho da base para trás e desaperte os dois fechos da base.

                   

Limpe os cabelos, linhas e lixo da barra da escova.

Retire a base e as barras das escovas da escova Turbine, eliminando os fios e o lixo.

Verifique se os dois veios metálicos não estão obstruídos e se rodam livremente à mão.

                   

Verifique se não existe cotão nem lixo na parte de baixo da escova Turbine nem na superfície exterior do pistão e desobstrua se for necessário. O pistão tem de estar puxado para fora para a barra da escova rodar.

                   

Ao voltar a montar as barras das escovas, certifique-se de que ambas as setas nas barras das escovas apontam na mesma direção, para as rodas na escova Turbine.

Volte a montar e ensaie a escova Turbine no produto.

Isto resolveu o problema?

Efetuar verificações

A escova Turbine funcionará se a aspiração for forte. Este problema pode ser resolvido executando verificações de desempenho ou lavando o filtro.

Se a escova Turbine estiver danificada, escolha a opção de encomenda.

Limpar o produto

Um cheiro húmido ou bolorento é causado quando a poeira do ciclone entra em contato com a água.

Poderia não existir um contato direto com a água, por exemplo, ao aspirar pelo de animal um pouco húmido, esta humidade combinada com a poeira do ciclone seria a causa do cheiro.

Além disso, o cheiro pode produzir-se se o filtro é reinstalado no aparato estando molhado.

Limpe o depósito e o ciclone

Desligue o produto e retire a ficha da tomada.

Prima o fecho no conjunto do ciclone e retire o ciclone e o depósito transparente do produto.

                   

Carregue no botão em cima do ciclone para abrir a tampa do depósito, tendo o cuidado de assegurar que o pó é recolhido.

Abane ou bata com firmeza para retirar o pó do interior do coletor de pequenas partículas de pó.

Solte o depósito transparente do ciclone premindo o botão na parte de trás do ciclone.

                   

Pode lavar o depósito transparente apenas com água, não use detergentes nem produtos químicos. Certifique-se de que o depósito transparente está completamente seco antes de o voltar a montar no ciclone.

                   

Limpe o ciclone com um pano e abane ou bata com firmeza para retirar o pó do interior do coletor de pequenas partículas de pó. Cuidado para não molhar nenhuma parte do conjunto do ciclone.

                   

Volte a montar o produto

Volte a montar e ensaie o produto.

Limpar o depósito e o ciclone resolveu o problema?

Usar o cabo

Desligue o produto e retire a ficha da tomada.

Se o cabo não enrolar, puxe-o firmemente para fora até a fita vermelha estar visível.

O botão do enrolador do cabo tem de ser premido firmemente para enrolar o cabo, para o guardar após ser usado. Quando o botão é premido o suficiente, deve sentir e ouvir um estalido e o cabo deve enrolar.

Isto resolveu o problema?

Verifique a entrada da mangueira

Se o produto estiver a atirar pó para fora, indica que existe uma obstrução.

Retire a mangueira da entrada na frente do produto.

                   

Coloque a mão sobre a entrada da mangueira e verifique a aspiração.

A aspiração é forte ou mais fraca do que o habitual?

Verifique os contactos

Ligar/Desligar a barra da escova.

                   

Retire a escova.

                   

Retire a mangueira do produto.

                   

Com a escova motorizada retirada, verifique se os contactos elétricos do acessório não estão danificados.

                   

Verifique se os contactos elétricos na mangueira não estão danificados.

                   

Verifique se as ligações correspondentes na entrada não estão danificadas.

                   

Volte a montar o produto.

Verificar as ligações resolveu o problema?

Localizar o número de série

Prima o fecho no conjunto do ciclone e retire o ciclone e o depósito transparente do produto.

                   

O número de série está por trás do depósito transparente, no corpo principal do produto.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Abra o PDF do manual de utilizador.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Usar a escova Turbine

Para aspirar carpetes, puxe o pistão no lado da escova Turbine para fora.

                   

Para aspirar pisos duros, empurre o pistão para dentro para desligar a barra da escova.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Usar o acessório de chão de função dupla

Carregue no pedal da frente quando estiver a aspirar pisos duros e no pedal de trás quando estiver a aspirar carpetes.

                   

Certifique-se de que as escovas por baixo do acessório de chão de função dupla estão na posição correta.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Usar a escova Contact head

Carregue no pedal num dos lados do pescoço para levantar as escovas quando estiver a aspirar carpetes e volte a carregar para baixar as escovas quando estiver a aspirar pisos duros.

                   

Certifique-se de que as escovas por baixo da escova Contact head estão na posição correta.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Como começar a aspirar

Feche o tubo extensível e encaixe o acessório de chão no braço de arrumação na parte de trás do aspirador.

Para pegar no produto, use apenas a pega de transporte na tampa do ciclone.

Para sua segurança, não carregue no fecho para soltar o ciclone enquanto transporta o produto.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Como encaixar os acessórios

Encaixe os acessórios ou o acessório de chão no tubo extensível, certificando-se de que dão um estalido.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Despejar o depósito

Desligue o produto e retire a ficha da tomada.

Prima o fecho no conjunto do ciclone e retire o ciclone e o depósito transparente do produto.

                   

Carregue no botão em cima do ciclone para abrir a tampa do depósito, tendo o cuidado de assegurar que o pó é recolhido.

Abane ou bata com firmeza para retirar o pó do interior do coletor de pequenas partículas de pó.

                   

Volte a montar o produto

Carregue firmemente no centro do fundo do depósito transparente para o fechar antes de o voltar a montar no produto.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Lave o filtro

Siga os passos no vídeo.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Lave o filtro

Desaperte o fecho ao lado da roda com uma moeda.

                   

Abra a tampa do filtro e retire o filtro.

Lave o filtro em água fria. Não use detergentes nem coloque o filtro na máquina de lavar roupa ou louça.

                   

Deixe o filtro a secar num local ameno até estar completamente seco.

Não seque o filtro no secador de roupa, no micro-ondas, no forno nem perto de uma chama nua.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Tire o máximo partido do seu novo aparelho Dyson com a app MyDyson™

Registe a sua máquina e obtenha acesso a manuais de utilização e de configuração rápida, personalizados para si.