Assistência | Aspirador Dyson DC29 Allergy | Dyson Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Vamos pôr a sua máquina a funcionar

Aspirador Dyson DC29 Allergy
Aspirador Dyson DC29 Allergy

Vamos pôr a sua máquina a funcionar

Aspirador Dyson DC29 Allergy
Ver todos os passos

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

A garantia Dyson

Vídeos com instruções e dicas úteis

Vídeos com instruções e dicas úteis

Para que tire o máximo partido do seu aparelho. Rápido e fácil.
Vantagens exclusivas para proprietários

Vantagens exclusivas para proprietários

Acesso prioritário a avanços de novidades tecnológicas, eventos e ofertas da Dyson.
Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.

Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.

Chamada telefónica gratuita e live chat. O melhor aconselhamento para o seu aparelho, dado por pessoas reais da Dyson.
Reparações e substituições sem complicações

Reparações e substituições sem complicações

Peças de substituição ou reparações gratuitas durante o período de garantia. E se não for possível reparar o seu produto, procederemos a substitui-lo.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Ciclone

Nº da peça 910885-36

Ciclone

Ciclone

Nº da peça 910885-36

Obrigado! Recebemos a sua informação.

Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue

Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel

Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Ciclone

Ciclone

Nº da peça 910885-36

Ciclone, de substituição, para o seu aspirador com cabo Dyson.

Esgotado neste momento

47,67 €

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Mangueira

Nº da peça 918294-04

Mangueira

Mangueira

Nº da peça 918294-04

Obrigado! Recebemos a sua informação.

Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue

Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel

Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Mangueira

Mangueira

Nº da peça 918294-04

Mangueira de substituição para o seu aspirador com cabo Dyson.

Esgotado neste momento

36,49 €

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Tubo extensor

Nº da peça 917260-01

Tubo extensor

Tubo extensor

Nº da peça 917260-01

Obrigado! Recebemos a sua informação.

Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue

Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel

Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Tubo extensor

Tubo extensor

Nº da peça 917260-01

Tubo extensor, de substituição, para o seu aspirador com cabo Dyson.

Esgotado neste momento

27,34 €

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

A garantia Dyson

Vídeos com instruções e dicas úteis

Vídeos com instruções e dicas úteis

Para que tire o máximo partido do seu aparelho. Rápido e fácil.
Vantagens exclusivas para proprietários

Vantagens exclusivas para proprietários

Acesso prioritário a avanços de novidades tecnológicas, eventos e ofertas da Dyson.
Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.

Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.

Chamada telefónica gratuita e live chat. O melhor aconselhamento para o seu aparelho, dado por pessoas reais da Dyson.
Reparações e substituições sem complicações

Reparações e substituições sem complicações

Peças de substituição ou reparações gratuitas durante o período de garantia. E se não for possível reparar o seu produto, procederemos a substitui-lo.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

A garantia Dyson

Vídeos com instruções e dicas úteis

Vídeos com instruções e dicas úteis

Para que tire o máximo partido do seu aparelho. Rápido e fácil.
Vantagens exclusivas para proprietários

Vantagens exclusivas para proprietários

Acesso prioritário a avanços de novidades tecnológicas, eventos e ofertas da Dyson.
Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.

Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.

Chamada telefónica gratuita e live chat. O melhor aconselhamento para o seu aparelho, dado por pessoas reais da Dyson.
Reparações e substituições sem complicações

Reparações e substituições sem complicações

Peças de substituição ou reparações gratuitas durante o período de garantia. E se não for possível reparar o seu produto, procederemos a substitui-lo.

Como limpar o depósito e o ciclone

Retire o depósito e o ciclone premindo o fecho.

                   

Separe o depósito transparente do ciclone premindo o fecho na parte de frente do depósito.

                   

Limpe a grelha usando um pano seco.

AVISO: Não lave o ciclone.

                   

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Teste a aspiração no tubo extensível

Retire o acessório de chão do tubo extensível carregando no fecho na extremidade do tubo extensível.

Prima o fecho no tubo extensível para o abrir totalmente, certificando-se de que encaixa no sítio.

                   

Coloque a mão sobre a extremidade do tubo extensível e verifique a aspiração.

A aspiração no tubo extensível é forte ou mais fraca do que o habitual?

Acessório de chão

Escova Flat out

                   

Escova Turbine

                   

Que acessório de chão é que está a usar?

Verifique o acessório de chão

Verifique se não existem obstruções nas aberturas do acessório de chão e desobstrua se for necessário.

                   

Verifique se a válvula de escape não está obstruída e desobstrua se for necessário.

                   

Verificar o acessório de chão resolveu o problema?

Verifique se o produto não está obstruído

Apesar de, aparentemente, a aspiração ser consistente no tubo extensível, parece não existir nenhuma avaria no acessório de chão. Assim, recomendamos que o resto do produto seja verificado.

Desencaixe o conjunto da mangueira da pega do tubo carregando no fecho.

Verifique a entrada da mangueira

Retire a mangueira da entrada na frente do produto.

                   

Desligue a pega do tubo extensível e verifique se o tubo extensível não está obstruído.

                   

Verificar o ciclone, o depósito e o vedante do canal

Retire o ciclone do produto e verifique o vedante no corpo principal do produto.

                   

Separe o ciclone do depósito transparente.

                   

Retire o lixo do depósito e verifique se o vedante do depósito está no sítio e não está danificado.

                   

Limpe o pó e o lixo do ciclone usando um pano ou o acessório de escova.

Verifique se não existem obstruções no centro do ciclone e desobstrua se for necessário.

                   

Volte a montar e ensaie o produto.

Verificar se não existem obstruções no produto resolveu o problema?

Lave o filtro

Siga os passos no vídeo.

Lavar o filtro resolveu o problema?

Como lavar o conjunto do filtro

Retire o ciclone e o depósito do produto e abra o fecho do filtro.

                   

Retire o filtro do produto.

                   

Lave o filtro apenas com água fria.

AVISO: Por favor, não use detergente, não lave na máquina de lavar louça ou na máquina de lavar roupa.

                   

Deixe a secar num local ameno durante 24 horas.

Não seque no secador de roupa, no micro-ondas, no forno nem perto de uma chama nua.

Quando estiver completamente seco, volte a montar o filtro e certifique-se de que a tampa do filtro está fechada.

                   

Volte a montar o produto

Lavar o filtro resolveu o problema?

Verificar se a escova Turbine não está obstruída

Puxe o fecho da base para trás e desaperte os dois fechos do fundo. Retire a base da escova Turbine.

                   

Retire as barras das escovas e elimine os cabelos, fios e lixo.

Verifique se os dois veios metálicos não estão obstruídos e se rodam livremente à mão.

                   

Verifique se não existe cotão nem lixo na superfície exterior do pistão e desobstrua se for necessário.

                   

Volte a montar as duas barras das escovas e volte a montar os dois fechos da base.

                   

Verificar a escova Turbine resolveu o problema?

Verifique se o produto não está obstruído

Apesar de, aparentemente, a aspiração ser consistente no tubo extensível, parece não existir nenhuma avaria no acessório de chão. Assim, recomendamos que o resto do produto seja verificado.

Desencaixe o conjunto da mangueira da pega do tubo carregando no fecho.

Verifique a entrada da mangueira

Retire a mangueira da entrada na frente do produto.

                   

Desligue a pega do tubo extensível e verifique se o tubo extensível não está obstruído.

                   

Verificar o ciclone, o depósito e o vedante do canal

Retire o ciclone do produto e verifique o vedante no corpo principal do produto.

                   

Separe o ciclone do depósito transparente.

Retire o lixo do depósito e verifique se o vedante do depósito está no sítio e não está danificado.

                   

Limpe o pó e o lixo do ciclone usando um pano ou o acessório de escova.

Verifique se não existem obstruções no centro do ciclone e desobstrua se for necessário.

                   

Volte a montar e ensaie o produto.

Isso resolveu o problema?

Quando foi a última vez que o produto teve tensão?

Disjuntor térmico

A maioria dos aspiradores da Dyson tem um sistema interno de segurança que desliga o produto se este começar a sobreaquecer. Normalmente, isto acontece porque os filtros necessitam de ser lavados ou porque o seu produto está obstruído.

Execute as verificações de desempenho e, se o produto desligar, desligue-o da tomada e deixe-o arrefecer durante pelo menos 2 horas.

Se o cliente preferir verificar o produto quando a alimentação elétrica voltar, peça-lhe para esperar um mínimo de 2 horas e voltar a ligar.

Verifique se o produto não está obstruído

Retire a mangueira da entrada na frente do produto.

                   

Desligue a pega do tubo extensível e verifique se o tubo extensível não está obstruído.

                   

Verificar o ciclone, o depósito e o vedante do canal

Retire o ciclone do produto e verifique o vedante no corpo principal do produto.

                   

Separe o ciclone do depósito transparente.

                   

Retire o lixo do depósito e verifique se o vedante do depósito está no sítio e não está danificado.

                   

Limpe o pó e o lixo do ciclone usando um pano ou o acessório de escova.

Verifique se não existem obstruções no centro do ciclone e desobstrua se for necessário.

                   

Volte a montar e ensaie o produto.

Verificar se não existem obstruções resolveu o problema?

Verifique a alimentação elétrica

O cabo de alimentação elétrica ou a ficha estão danificados?

Os outros eletrodomésticos estão a funcionar?

O aspirador trabalha se for ligado a outra tomada?

Verificar a parte elétrica resolveu o problema?

Teste a aspiração no tubo extensível

Retire o acessório de chão do tubo extensível carregando no fecho na extremidade do tubo extensível.

Prima o fecho no tubo extensível para o abrir totalmente, certificando-se de que encaixa no sítio.

                   

Coloque a mão sobre a extremidade do tubo extensível e verifique a aspiração.

Isso resolveu o problema?

Verifique a entrada da mangueira

Retire a mangueira da entrada na frente do produto.

                   

Desligue a pega do tubo extensível e verifique se o tubo extensível não está obstruído.

                   

Verificar o ciclone, o depósito e o vedante do canal

Retire o ciclone do produto e verifique o vedante no corpo principal do produto.

                   

Separe o ciclone do depósito transparente.

                   

Retire o lixo do depósito e verifique se o vedante do depósito está no sítio e não está danificado.

                   

Limpe o pó e o lixo do ciclone usando um pano ou o acessório de escova.

Verifique se não existem obstruções no centro do ciclone e desobstrua se for necessário.

                   

Volte a montar e ensaie o produto.

Isso resolveu o problema?

Lave o filtro

Siga os passos no vídeo.

Lavar o filtro resolveu o problema?

Como lavar o conjunto do filtro

Retire o ciclone e o depósito do produto e abra o fecho do filtro.

                   

Retire o filtro do produto.

                   

Lave o filtro apenas com água fria.

AVISO: Por favor, não use detergente, não lave na máquina de lavar louça ou na máquina de lavar roupa.

                   

Deixe a secar num local ameno durante 24 horas.

Não seque no secador de roupa, no micro-ondas, no forno nem perto de uma chama nua.

Quando estiver completamente seco, volte a montar o filtro e certifique-se de que a tampa do filtro está fechada.

                   

Volte a montar o produto

Lavar o filtro resolveu o problema?

Verifique a escova

Se o produto estiver a fazer um assobio, indica que existe uma obstrução ou que falta um vedante ou está danificado.

Retire o acessório de chão do tubo extensível.

Verifique se não existem obstruções e desobstrua se for necessário.

                   

Isso resolveu o problema?

Verifique a entrada da mangueira

Retire a mangueira da entrada na frente do produto.

                   

Desligue a pega do tubo extensível e verifique se o tubo extensível não está obstruído.

                   

Separe o ciclone do depósito transparente.

                   

Retire o lixo do depósito e verifique se o vedante do depósito está no sítio e não está danificado.

                   

Limpe o pó e o lixo do ciclone usando um pano ou o acessório de escova.

Verifique se não existem obstruções no centro do ciclone e desobstrua se for necessário.

                   

Volte a montar e ensaie o produto.

Isso resolveu o problema?

Lave o filtro

Siga os passos no vídeo.

Retire o filtro

Com o depósito retirado, retire o filtro através da parte superior do ciclone.

                   

Lave o filtro

Deixe correr água fria pela abertura do filtro durante cerca de 10 segundos.

AVISO: Não use detergente. Não lave na máquina de lavar roupa ou louça.

Vire o filtro ao contrário e bata 10 vezes.

Repita até estar limpo.

                   

Seque o filtro

Deixe o filtro a secar virado ao contrário num local ameno durante 24 horas ou até estar completamente seco.

                   

Isso resolveu o problema?

Limpar o produto

Um cheiro húmido ou bolorento é causado quando a poeira do ciclone entra em contato com a água.

Poderia não existir um contato direto com a água, por exemplo, ao aspirar pelo de animal um pouco húmido, esta humidade combinada com a poeira do ciclone seria a causa do cheiro.

Além disso, o cheiro pode produzir-se se o filtro é reinstalado no aparato estando molhado.

Limpe o depósito e o ciclone

Despeje o depósito transparente carregando no fecho na frente e separando o depósito do conjunto do ciclone.

                   

Limpe a grelha usando um pano seco ou o acessório combinado.

                   

Lave o depósito transparente apenas em água fria.

AVISO: Não use detergentes nem massas de polir no depósito.

Limpar a grelha e o depósito transparente resolveu o problema?

Verifique a barra da escova

Puxe o fecho da base para trás e desaperte os dois fechos do fundo. Retire a base da escova Turbine.

                   

Retire as barras das escovas e elimine os cabelos, fios e lixo.

Verifique se os dois veios metálicos não estão obstruídos e se rodam livremente à mão.

                   

Verifique se não existe cotão nem lixo na superfície exterior do pistão e desobstrua se for necessário.

                   

Volte a montar as duas barras das escovas e volte a montar os dois fechos da base.

                   

Verificar a escova Turbine resolveu o problema?

Usar o cabo

Desligue o produto e retire a ficha da tomada.

Se o cabo não enrolar, puxe-o firmemente para fora até a fita vermelha estar visível.

O botão do enrolador do cabo tem de ser premido firmemente para enrolar o cabo, para o guardar após ser usado. Quando o botão é premido o suficiente, deve sentir e ouvir um estalido e o cabo deve enrolar.

Isso resolveu o problema?

Se o produto estiver a deitar pó para fora, pode indicar que existe uma obstrução no produto. Siga para o passo seguinte.

Teste a aspiração no tubo extensível

Retire o acessório de chão do tubo extensível carregando no fecho na extremidade do tubo extensível.

                   

Prima o fecho no tubo extensível para o abrir totalmente, certificando-se de que encaixa no sítio.

                   

Coloque a mão sobre a extremidade do tubo extensível e verifique a aspiração.

                   

A aspiração da extremidade da extensão é forte ou fraca?

Localização do número de série

O número de série está na placa de classificação por baixo do produto, entre as duas rodas (por exemplo: 111-UK-A11111).

Em alternativa, pode encontrá-lo por trás do depósito transparente, no corpo principal.

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Consulte o manual de utilizador anexado acima.

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Como despejar o depósito

Prima o fecho no ciclone e retire o ciclone e o depósito transparente do produto.

                   

Separe o depósito transparente da pega do ciclone premindo o fecho do depósito na pega do ciclone.

                   

Despeje o conteúdo do depósito num saco de plástico ou no balde do lixo.

                   

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Lave o filtro

Siga os passos no vídeo.

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Como aspirar as escadas

Retire o ciclone e o depósito do produto e abra o fecho do filtro.

                   

Retire o filtro do produto.

                   

Lave o filtro apenas com água fria.

AVISO: Por favor, não use detergente, não lave na máquina de lavar louça ou na máquina de lavar roupa.

                   

Deixe o filtro a secar num local ameno durante 24 horas, até estar completamente seco.

Não seque o filtro no secador de roupa, no micro-ondas, no forno nem perto de uma chama nua.

                   

Volte a montar o produto.

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Tire o máximo partido do seu novo aparelho Dyson com a app MyDyson™

Registe a sua máquina e obtenha acesso a manuais de utilização e de configuração rápida, personalizados para si.