Assistência | Aspirador Dyson V7 Trigger | Dyson Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Vamos pôr a sua máquina a funcionar

Dyson V7 Trigger
Dyson V7 Trigger

Vamos pôr a sua máquina a funcionar

Dyson V7 Trigger
Ver todos os passos

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Lavar os filtros

Para retirar o pré-filtro, retire-o através da parte superior do produto.

Para soltar o pós-filtro, rode-o para a esquerda até os dois pontos pretos estarem alinhados.

Apenas com água fria, deixe correr a água sobre o exterior dos filtros até a água correr limpa.

Vire o filtro ao contrário e abane-o para retirar o excesso de lixo.

Esprema e torça o pré-filtro com as duas mãos para garantir que retira o excesso de água, depois bata e abane o pós-filtro para tirar o lixo.

Deixe o filtro a secar com a extremidade aberta virada para cima o máximo tempo possível.

Certifique-se de que o filtro está completamente seco ao toque antes de o voltar a montar.

AVISO: Não coloque o filtro na máquina de lavar louça, de lavar roupa, no secador de roupa, no forno, no micro-ondas nem perto de uma chama nua.

Para voltar a montar o filtro, volte a colocar o filtro seco na parte de cima do produto. Certifique-se de que está montado corretamente.

Rode o pós-filtro para a direita até encaixar no sítio e o ponto preto alinhar com o círculo vazio.

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

O produto está a pulsar

O produto foi concebido para pulsar. Isto é uma característica sonora que indica a existência de um problema, bem como evita danificar o motor. Normalmente isto é provocado por uma restrição no fluxo de ar ou por uma obstrução no interior do produto.

Se o produto não tiver tensão, verifique as luzes de estado e selecione a opção correspondente à que estiver acesa.

O produto está a fazer um ruído pulsante

O produto foi concebido para pulsar. Isto é uma característica sonora que indica a existência de um problema, bem como evita danificar o motor. Normalmente isto é provocado por uma restrição no fluxo de ar ou por uma obstrução no interior do produto.

Verifique o produto

Certifique-se de que o depósito está vazio antes de prosseguir com as verificações.

Retire todas as ferramentas e acessórios do produto, por exemplo, o tubo, a escova, o acessório para fendas, etc.

                   

Carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.

                   

O problema ocorre sem os acessórios?

Desobstrua o acessório de chão

Na lateral da escova, procure a tampa. Usando uma moeda, rode a tampa um quarto de volta para a esquerda para a retirar.

Nota: Deve haver um ícone de um cadeado pequeno com setas direcionais para o ajudar a desapertar a tampa.

                   

Retire a barra da escova da escova e elimine cabelos ou fibras.

Verifique se não existem obstruções no pescoço da escova (onde a escova encaixa no tubo). Certifique-se de que não há acumulação de pó ou lixo na pequena ranhura entre o sítio onde a barra da escova encaixa e o pescoço da escova.

                   

Com a barra da escova desobstruída de lixo, volte a montá-la na escova e encaixe a tampa.

Encaixe a escova no depósito e ensaie o produto.

                   

Isso resolveu o problema?

Retire o depósito

Puxe o fecho do ciclone para cima até abrir o fundo do depósito.

                   

Prima o fecho vermelho de libertação do depósito atrás do depósito transparente.

                   

Verifique a entrada do depósito

Verifique se a aleta de entrada no depósito se desloca livremente. O cotão ou fibras entalados na dobradiça podem obrigar a aleta a fechar resultando em pouca aspiração e num ruído pulsante.

                   

Limpe o ciclone

Bata levemente no lado do ciclone sobre o balde do lixo. Isto soltará qualquer pó fino que esteja agarrado ao ciclone.

Usando o acessório combinado, retire qualquer pó que esteja à volta da grelha do ciclone.

Depois de limpar o pó, carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.

                   

Volte a montar e ensaie o produto.

                   

Isso resolveu o problema?

Lavar o pré-filtro

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Isto resolveu o seu problema?"

Lavar o pré-filtro

Apenas com água fria, deixe correr a água sobre o exterior do filtro até a água correr limpa.

Vire o filtro ao contrário e abane-o para retirar o excesso de lixo.

Esprema e torça o filtro com as duas mãos para assegurar que elimina o excesso de água.

Secar o filtro

Deite o filtro de lado para secar. Deixe secar completamente durante pelo menos 24 horas.

Não coloque o filtro na máquina de lavar louça, de lavar roupa, no secador de roupa, no forno, no micro-ondas nem perto de uma chama nua.

                   

Substituir o filtro

Para voltar a montar o filtro, volte a colocar o filtro seco na parte de cima do produto. Certifique-se de que está montado corretamente.

                   

Isso resolveu o problema?

Retire o depósito

Puxe o fecho do ciclone para cima até abrir o fundo do depósito.

                   

Prima o fecho vermelho no fundo do depósito e retire-o do produto.

                   

Verifique a entrada

Verifique se a aleta de entrada no depósito se desloca livremente. O cotão ou fibras entalados na dobradiça podem obrigar a aleta a fechar resultando em pouca aspiração e num ruído pulsante.

                   

Limpe o ciclone

Bata levemente no lado do ciclone sobre o balde do lixo. Isto soltará qualquer pó fino que esteja agarrado ao ciclone.

Usando o acessório combinado, retire qualquer pó que esteja à volta da grelha do ciclone.

Depois de limpar o pó, carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.

                   

Isso resolveu o problema?

Retire o filtro

Retire o filtro pela parte de cima do ciclone.

                   

Carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.

Isso resolveu o problema?

Retire o pós-filtro

Para soltar o pós-filtro, rode-o para a esquerda até os dois pontos pretos estarem alinhados.

Isso resolveu o problema?

Lave o filtro

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Isto resolveu o seu problema?"

AVISO: Não coloque o filtro na máquina de lavar louça, de lavar roupa, no secador de roupa, no forno, no micro-ondas nem perto de uma chama nua.

Na maioria dos casos, isto sugere que o filtro está obstruído

Confirme que os passos indicados abaixo para lavar o filtro foram seguidos e que o produto voltou a ser ensaiado.

Lave cuidadosamente o filtro

Bata com o ciclone contra uma superfície dura.

Verifique se não existe lixo na parte superior do filtro.

Ensope e esprema o filtro para libertar o lixo.

Coloque o filtro sob água corrente.

Volte a ensopar o filtro e confirme que a água está limpa.

Deixe a secar durante pelo menos 24 horas.

Coloque o filtro no produto apenas quando estiver completamente seco.

                   

Algumas variantes podem ter um pós-filtro lavável.

Se for o caso, despeje água corrente pela extremidade aberta do pós-filtro e depois bata e abane o filtro para expelir o lixo.

Repita o processo até a água correr limpa.

Isso resolveu o problema?

Lavar o filtro

Desligue sempre e desconecte da tomada antes de efetuar qualquer manutenção.

Levante o pré-filtro para fora do centro do conjunto do ciclone no módulo principal.

Remova qualquer excesso de detritos do filtro antes da lavagem - bata no caixote do lixo.

Lave o filtro apenas com água fria.

Deixe correr água por dentro e por fora do filtro, depois bata e agite o filtro para expulsar todos os resíduos.

Repita este passo até que a água saia limpa.

Esprema e torça com as duas mãos para assegurar que elimina o excesso de água.

Secar o filtro

Deixe secar completamente durante pelo menos 24 horas.

Certifique-se de que o filtro está completamente seco antes de recolocá-lo no aparelho.

Reinstale o filtro no conjunto Cyclone.

Isso resolveu o problema?

Carregue a máquina

Isto indica que o produto precisa de ser carregado. Coloque o produto a carregar durante 3,5 horas.

Isso resolveu o problema?

Luz azul permanente

Ligue o produto à tomada e deixe-o a carregar durante 3,5 horas.

Isso resolveu o problema?

Carregue a máquina

Isto indica que o produto está fora da sua temperatura normal de funcionamento (5 oC - 35 oC).

Coloque o produto numa zona que se mantenha dentro desta gama de temperatura e deixe-o a carregar aí durante 3,5 horas.

Carregue a máquina

Coloque o produto a carregar.

Qual a luz que está acesa no produto?

Carregue a máquina

Aparece uma luz azul permanente quando o produto está a carregar e apagará quando este estiver totalmente carregado.

Carregue a bateria durante 3,5 horas antes de contactar o Serviço de Apoio ao Cliente.

Isso resolveu o problema?

Teste a máquina

Carregue no gatilho e conte quantas vezes a luz vermelha pisca.

                   

Quantas vezes é que a luz piscou?

O tempo de funcionamento no modo de "Aspiração Forte" com a escova motorizada e a míni escova motorizada é de 20 minutos.

O tempo de funcionamento no modo de "Aspiração Forte" com o acessório combinado e o acessório para fendas é de 30 minutos.

Modo MAX - 6 minutos com todos os acessórios.

                   

Isso resolveu o problema?

Retire os acessórios

Retire todas as ferramentas e acessórios do produto.

                   

Carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.

                   

O ruído ainda ocorre?

Abrir o depósito

Puxe o fecho do ciclone para cima até abrir o fundo do depósito.

                   

Retire o depósito

Prima o botão vermelho depois de o fundo do depósito estar aberto para libertar o depósito.

                   

Verifique a entrada do depósito

Verifique se a aleta de entrada no depósito se desloca livremente. O cotão ou fibras entalados na dobradiça podem obrigar a aleta a fechar resultando em pouca aspiração e num ruído pulsante.

                   

Carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.

                   

O ruído ainda ocorre?

Verifique os acessórios

Na lateral da míni escova motorizada, procure a tampa. Usando uma moeda, rode a tampa um quarto de volta para a esquerda para a retirar.

Nota: Deve haver um ícone de um cadeado pequeno com setas direcionais para o ajudar a desapertar a tampa.

                   

Retire a barra da escova da míni acessório motorizado e elimine cabelos ou fibras. Verifique se não existem obstruções no pescoço da escova (onde a escova encaixa no tubo). Certifique-se de que não há acumulação de pó ou lixo na pequena ranhura entre o sítio onde a barra da escova encaixa e o pescoço da míni acessório motorizado.

                   

Volte a montar e ensaie

Com a barra da escova desobstruída de lixo, volte a montá-la na escova e encaixe a tampa.

Encaixe a míni acessório motorizado no depósito e ensaie o produto.

                   

Isso resolveu o problema?

Verifique o produto

Um apito agudo pode indicar um vedante danificado ou uma obstrução no produto.

Se o ruído ocorrer sem o tubo e a escova montados, é provável que seja provocado pelo depósito ou pelo ciclone.

Selecione a opção apropriada

Desobstrua o acessório de chão

No lateral da miniescova motorizada, localize a tampa da extremidade. Usando uma moeda, gire a tampa da extremidade no sentido anti-horário um quarto do entalhe para removê-la.

Nota: Deve haver um pequeno ícone em forma de cadeado junto às setas direcionais para ajudá-lo a desbloquear a tampa da extremidade.

                   

Retire a barra da escova da escova e elimine cabelos ou fibras.

Verifique se não existem obstruções no pescoço da escova (onde a escova encaixa no tubo). Certifique-se de que não há acumulação de pó ou lixo na pequena ranhura entre o sítio onde a barra da escova encaixa e o pescoço da escova.

                   

Com a barra da escova desobstruída de lixo, volte a montá-la na escova e encaixe a tampa.

Encaixe a escova no depósito e ensaie o produto.

                   

Isso resolveu o problema?

Verifique o produto

Para garantir que são executadas as verificações corretas, precisamos de determinar se é um problema de aspiração ou se o produto está a pulsar.

O produto foi concebido para pulsar. Isto é uma característica sonora que indica a existência de um problema, bem como evita danificar o motor. Normalmente isto é provocado por uma restrição no fluxo de ar ou por uma obstrução no interior do produto.

Certifique-se de que o depósito está vazio antes de prosseguir com as verificações.

Retire todas as ferramentas e acessórios do produto, por exemplo, o tubo, a escova, o acessório para fendas, etc.

                   

Carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.

                   

O problema ocorre sem os acessórios?

Cheiro a humidade ou a mofo

Um cheiro húmido ou bolorento é causado quando a poeira do ciclone entra em contato com a água.

Poderia não existir um contato direto com a água, por exemplo, ao aspirar pelo de animal um pouco húmido, esta humidade combinada com a poeira do ciclone seria a causa do cheiro.

Além disso, o cheiro pode produzir-se se o filtro é reinstalado no aparato estando molhado.

Apenas o filtro pode ser lavado, o depósito apenas pode ser limpo com um pano húmido e ambos têm de estar completamente secos antes de voltarem a ser montados no produto.

Alguma secção do produto foi lavada?

Lave o filtro

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Isto resolveu o seu problema?"

Lavar os filtros

Para retirar o filtro, retire-o através da parte de cima do produto.

Apenas com água fria, deixe correr a água sobre o exterior do filtro até a água correr limpa.

Vire o filtro ao contrário e abane-o para retirar o excesso de lixo.

Esprema e torça o filtro com as duas mãos para assegurar que elimina o excesso de água.

Deite o filtro de lado para secar. Deixe secar completamente durante pelo menos 24 horas.

Não coloque o filtro na máquina de lavar louça, de lavar roupa, no secador de roupa, no forno, no micro-ondas nem perto de uma chama nua.

Para voltar a montar o filtro, volte a colocar o filtro seco na parte de cima do produto. Certifique-se de que está montado corretamente.

Isso resolveu o problema?

Cheiro a humidade ou a mofo continua presente

Em uso normal, qualquer cheiro desagradável só pode ser provocado por algo que o produto tenha aspirado. Selecione "Problemas de aspiração" para efetuar as verificações.

Se conseguir associar o cheiro a uma determinada zona do produto, a substituição dessa peça poderá ajudar a eliminar o cheiro. Para isso, selecione "Peça partida".

Selecione a opção apropriada

Retire o depósito

Puxe o fecho do ciclone para cima até abrir o fundo do depósito.

                   

Prima o botão vermelho depois de o fundo do depósito estar aberto para libertar o depósito.

                   

Limpe o depósito

Limpe o depósito apenas com um pano húmido. Não use nenhuns detergentes, massas de polir nem purificadores de ar para limpar o depósito. Não coloque o depósito na máquina de lavar louça.

                   

Volte a montar o depósito

Volte a montar e ensaie o produto.

                   

Isso resolveu o problema?

As peças que foram lavadas estavam todas completamente secas antes de o produto ser usado?

Problemas de aspiração

Em uso normal, qualquer cheiro desagradável só pode ser provocado por algo que o produto tenha aspirado. Selecione "Problemas de aspiração" para efetuar as verificações.

Selecione a opção apropriada

Selecione a opção apropriada

Verifique o produto

Para garantir que são executadas as verificações corretas, precisamos de determinar se é um problema de aspiração ou se o produto está a pulsar.

O produto foi concebido para pulsar. Isto é uma característica sonora que indica a existência de um problema, bem como evita danificar o motor. Normalmente isto é provocado por uma restrição no fluxo de ar ou por uma obstrução no interior do produto.

Certifique-se de que o depósito está vazio antes de prosseguir com as verificações.

Retire todas as ferramentas e acessórios do produto, por exemplo, o tubo, a escova, o acessório para fendas, etc.

                   

Carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.

                   

O problema ocorre sem os acessórios?

Retire o depósito

Puxe o fecho do ciclone para cima até abrir o fundo do depósito.

                   

Prima o botão vermelho depois de o fundo do depósito estar aberto para libertar o depósito.

Elimine qualquer lixo na parte de trás da aleta de entrada do depósito.

Volte a montar e ensaie o produto.

Isso resolveu o problema?

Selecione a opção apropriada

Bateria

Deite o corpo principal de lado sobre uma superfície plana e localize os dois parafusos ao pé da bateria.

Desaparafuse os parafusos e retire a bateria do corpo principal com cuidado.

Isso resolveu o problema?

Retire o depósito

Puxe o fecho do ciclone para cima até abrir o fundo do depósito.

                   

Prima o botão vermelho depois de o fundo do depósito estar aberto para libertar o depósito.

                   

Isso resolveu o problema?

Desobstrua o acessório de chão

No lateral da miniescova motorizada, localize a tampa da extremidade. Usando uma moeda, gire a tampa da extremidade no sentido anti-horário um quarto do entalhe para removê-la.

Nota: Deve haver um pequeno ícone em forma de cadeado junto às setas direcionais para ajudá-lo a desbloquear a tampa da extremidade.

                   

Retire a barra da escova da escova e elimine cabelos ou fibras.

Verifique se não existem obstruções no pescoço da escova (onde a escova encaixa no tubo). Certifique-se de que não há acumulação de pó ou lixo na pequena ranhura entre o sítio onde a barra da escova encaixa e o pescoço da escova.

                   

Com a barra da escova desobstruída de lixo, volte a montá-la na escova e encaixe a tampa.

Encaixe a escova no depósito e ensaie o produto.

                   

Isso resolveu o problema?

O tempo de funcionamento no modo de "Aspiração Forte" com a escova motorizada e a míni escova motorizada é de 20 minutos.

O tempo de funcionamento no modo de "Aspiração Forte" com o acessório combinado e o acessório para fendas é de 30 minutos.

                   

Modo MAX - 6 minutos com todos os acessórios.

                   

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Procurar o número de série

O número de série está por baixo do produto, na bateria.

                   

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Começar

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Há mais alguma coisa em que o possamos ajudar?"

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Como carregar a bateria

Conecte o carregador à base da pega e carregue durante 3,5 horas.

Fixe o Mini Motorhead no depósito e clique em posição.

Para alterar o modo, mantenha o gatilho pressionado e pressione o botão max.

Prima o botão de libertação cinzenta na parte da frente do depósito para libertar qualquer acessório.

Importante: Não encha demais o aparelho. Para esvaziar o depósito, pressione o trinco de libertação vermelho para abrir a base do depósito.

Feche o depósito até fechar com um clique de segurança.

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Abra o PDF do manual de utilizador.

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Como carregar a bateria

Manual de utilizador
                   

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Despejar o depósito

Despeje assim que o lixo atinja a marca de MAX - não deixe encher demasiado. Certifique-se de que o produto está desligado do carregador antes de despejar o depósito transparente. Tenha cuidado para não carregar no gatilho de "LIGAR".

                   

Para despejar o lixo, segure no aparelho pela pega e puxe a alavanca vermelha para trás e para cima.

                   

Continue até o fundo do depósito abrir automaticamente e libertar o pó.

                   

Depois de o pó sair, volte a empurrar o ciclone para baixo até dar um estalido.

                   

Para despejar o lixo, segure no aparelho pela pega e puxe a alavanca vermelha para trás e para cima.

                   

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Como limpar o depósito e o ciclone

Retire o depósito transparente segurando no produto pela pega e puxando a patilha vermelha para trás, depois levante para soltar o ciclone.

                   
Limpe o depósito e o ciclone
                   

Retire o depósito transparente segurando no produto pela pega e puxando a patilha vermelha para trás, depois levante para soltar o ciclone.

                   
Como limpar o depósito e o ciclone
                   

Prima o fecho vermelho de libertação do depósito atrás do depósito transparente.

Retire totalmente o depósito transparente.

                   

Limpe o depósito apenas com um pano húmido. Não use nenhuns detergentes, massas de polir nem purificadores de ar para limpar o depósito. Não coloque o depósito na máquina de lavar louça.

                   

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Tire o máximo partido do seu novo aparelho Dyson com a app MyDyson™

Registe a sua máquina e obtenha acesso a manuais de utilização e de configuração rápida, personalizados para si.