Assistência | Lâmpada de secretária Dyson CSYS™ Preto | Dyson Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Vamos pôr a sua máquina a funcionar

Candeeiro de mesa Dyson CSYS™ (preto/preto)
Candeeiro de mesa Dyson CSYS™ (preto/preto)

Vamos pôr a sua máquina a funcionar

Candeeiro de mesa Dyson CSYS™ (preto/preto)
Ver todos os passos

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

A garantia Dyson

Vídeos com instruções e dicas úteis

Vídeos com instruções e dicas úteis

Para que tire o máximo partido do seu aparelho. Rápido e fácil.
Vantagens exclusivas para proprietários

Vantagens exclusivas para proprietários

Acesso prioritário a avanços de novidades tecnológicas, eventos e ofertas da Dyson.
Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.

Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.

Chamada telefónica gratuita e live chat. O melhor aconselhamento para o seu aparelho, dado por pessoas reais da Dyson.
Reparações e substituições sem complicações

Reparações e substituições sem complicações

Peças de substituição ou reparações gratuitas durante o período de garantia. E se não for possível reparar o seu produto, procederemos a substitui-lo.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

A garantia Dyson

Vídeos com instruções e dicas úteis

Vídeos com instruções e dicas úteis

Para que tire o máximo partido do seu aparelho. Rápido e fácil.
Vantagens exclusivas para proprietários

Vantagens exclusivas para proprietários

Acesso prioritário a avanços de novidades tecnológicas, eventos e ofertas da Dyson.
Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.

Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.

Chamada telefónica gratuita e live chat. O melhor aconselhamento para o seu aparelho, dado por pessoas reais da Dyson.
Reparações e substituições sem complicações

Reparações e substituições sem complicações

Peças de substituição ou reparações gratuitas durante o período de garantia. E se não for possível reparar o seu produto, procederemos a substitui-lo.

Selecione a opção adequada

Selecione a opção adequada

O candeeiro tem de ser usado com as mãos.

Antes de seguir estes passos, carregue firmemente no botão de ligar durante 1 segundo.

                   

Esta é a primeira vez que o produto está a ser usado?

Desligue o candeeiro. Certifique-se de que o cabo de alimentação está firmemente ligado à fonte de alimentação e à base do candeeiro.

                   

Retire o braço do candeeiro.

Verifique por baixo do braço se o cabo dentro do braço horizontal não está danificado.

Volte a encaixar o braço, certificando-se de que o ligador magnético tranca no sítio e que está no meio dos dois rolamentos.

Ligue o candeeiro.

                   

Voltar a montar o produto resolveu o problema?

O cabo de alimentação elétrica ou a ficha estão danificados?

Verifique os outros eletrodomésticos.

Verifique o candeeiro noutra tomada.

Verificar a parte elétrica resolveu o problema?

Deite o candeeiro de lado com cuidado.

Certifique-se de que o cabo da alimentação elétrica está ligado no centro da base.

Passe o cabo com cuidado pela ranhura indicada certificando-se de que não fica torcido.

Coloque o candeeiro de pé, certificando-se de que o cabo continua na ranhura.

Certifique-se de que o candeeiro está ligado à tomada e que está ligado.

Verificar o cabo de alimentação elétrica resolveu o problema?

Ajuste o cursor da intensidade no braço do candeeiro.

                   

Verificar o cursor da intensidade resolveu o problema?

Desligue o candeeiro da tomada e aguarde 1 minuto.

Ligue o candeeiro à tomada e acenda-o.

Deixar a alimentação elétrica desligada resolveu o problema?

Prima o botão de ligar no candeeiro.

                   

Consegue acender o candeeiro usando o produto?

Retire o braço do candeeiro.

Verifique por baixo do braço se o cabo dentro do braço horizontal não está danificado.

Empurre o rolamento para trás, volte a montar o braço assegurando que está nivelado e que o rolamento está totalmente encaixado.

Verificar os suportes das rodas resolveu o problema?

Deslize para alterar a intensidade da luz.

                   

Toque para alternar rapidamente entre os níveis de intensidade.

                   

Ajustar a intensidade no produto resolveu o problema?

Retire o braço do candeeiro.

Verifique por baixo do braço se o cabo dentro do braço horizontal não está danificado.

Empurre o rolamento para trás, volte a montar o braço assegurando que está nivelado e que o rolamento está totalmente encaixado.

Voltar a montar o braço resolveu o problema?

Não é necessário uma manutenção regular, mas o candeeiro pode ser limpo quando for necessário.

Retire o braço do candeeiro da base.

Vire o braço do candeeiro ao contrário para a luz ficar a apontar para o teto.

Limpe o candeeiro com um pano seco que não deixe pelo.

AVISO: Evite usar produtos químicos para limpar o candeeiro.

Limpar a lâmpada resolveu o problema?

Instruções importantes de segurança

Consulte o manual de utilizador anexado acima.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

É importante que o candeeiro seja montado na caixa, conforme o indicado. Não retire a fita de transporte até o candeeiro estar todo montado.

Ligue a base ao braço vertical do candeeiro.

                   

Coloque a porca por baixo da base e enrosque para a direita para fixar na posição.

                   

Passe o cabo com cuidado pela ranhura indicada certificando-se de que não fica torcido. Ligue o cabo de alimentação elétrica à base do candeeiro.

                   

Empurre o rolamento e insira o braço horizontal. Certifique-se de que o ligador magnético fica no meio dos dois rolamentos.

                   

Certifique-se de que as duas metades do ligador magnético entraram em contacto.

                   

Retire a fita de trânsito do candeeiro.

                   

Ajuste a iluminação conforme for necessário.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Deslize para alterar a intensidade da luz.

                   

Toque para alternar rapidamente entre os níveis de intensidade.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

A cabeça de LED pode ser direcionalmente posicionada em 3 eixos.

Use o braço dissipador de calor apenas para reposicionar.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Tire o máximo partido do seu novo aparelho Dyson com a app MyDyson™

Registe a sua máquina e obtenha acesso a manuais de utilização e de configuração rápida, personalizados para si.