Vamos pôr a sua máquina a funcionar
Purificador Dyson Pure Humidify+Cool™ (branco/prateado)Vamos pôr a sua máquina a funcionar
Purificador Dyson Pure Humidify+Cool™ (branco/prateado)
-
-
Substituir a pilha do controlo remoto
-
Problema resolvido
-
Mais ajuda necessária
-
Solução de problemas
-
Ruído invulgar
-
Ruído incomodativo ou de raspagem
-
Problema resolvido
-
Problema não resolvido, fale com nossa equipe de suporte ao cliente
-
Zumbido quando está desligado
-
Ruído de gotejamento ou gorgolejo
-
Problema não resolvido, fale com nossa equipe de suporte ao cliente
-
Limpeza profunda do seu aparelho
-
Problema não resolvido, fale com nossa equipe de suporte ao cliente
-
Zunido ou assobio
-
Limpeza
-
Desempenho
-
A direcção do ar não está a funcinar
-
Velocidade do ar
-
A velocidade do ar não é tão forte
-
A velocidade do ar não altera
-
Teste os outros botões no controlo remoto
-
Os outros botões no controlo remoto estão a funcionar
-
Verifique a sua app
-
Problema não resolvido, fale com nossa equipe de suporte ao cliente
-
Problema não resolvido, fale com nossa equipe de suporte ao cliente
-
Substituição de bateria
-
O aparelho não está a concluir o ciclo de limpeza profunda
-
O software precisa de atualização
-
Software atualizado
-
Informação do software
-
Software atualizado
-
Humidade
-
O aparelho tem parado de humidificar
-
Visor a exibir um alerta
-
Ícone triângulo de alerta
-
Triângulo de alerta contínua
-
Alerta contínuo de limpeza profunda
-
Problema não resolvido, fale com nossa equipe de suporte ao cliente
-
Ícone triângulo de alerta
-
Triângulo alerta temporária
-
O ícone de alerta não está a oscilar
-
Ciclo de energia
-
Ícone triângulo de alerta
-
Oscilação
-
Aviso PSU incorreto
-
Problema não resolvido, fale com nossa equipe de suporte ao cliente
-
Uso de PSU fornecida
-
Problema não resolvido, fale com nossa equipe de suporte ao cliente
-
Pergunta do feito
-
Problema não resolvido, fale com nossa equipe de suporte ao cliente
-
Sem alerta
-
Limpeza profunda do seu aparelho
-
Ciclo de limpeza profunda - passo a passo
-
Problema não resolvido, fale com nossa equipe de suporte ao cliente
-
Coluna da bomba quebrada
-
Problema não resolvido, fale com nossa equipe de suporte ao cliente
-
Transbordamento no recipiente apara-pingos
-
Limpeza profunda do seu aparelho
-
Ciclo de limpeza profunda - passo a passo
-
Falha do rotor da bomba
-
Limpeza profunda do seu aparelho
-
Ciclo de limpeza profunda - passo a passo
-
Depósito vazio
-
Falta depósito
-
Falta depósito
-
Problema não resolvido, fale com nossa equipe de suporte ao cliente
-
Falta depósito
-
Falta depósito
-
Problema não resolvido, fale com nossa equipe de suporte ao cliente
-
Muito frio
-
Ecrã de atualização
-
Mais ajuda necessária
-
Preenchido do depósito de água
-
Limpeza profunda do seu aparelho
-
Montar o seu produto
-
Cuidados do seu aparelho
-
O que significam os ícones no ecrã?
-
Ícones de ligação da aplicação MyDyson™
-
Ícones de atualização da aplicação MyDyson™
-
Ícone triângulo de alerta
-
Ícones do menu Informações
-
Outros ícones do visor
-
Alterando seus filtros
-
Conhecer o seu aparelho
-
Monitorização contínua
-
Conhecer o comando a distância
-
Manual de utilizador
-
Não atinge a humidade alvo
-
Névoa não visível
-
O nível da água não está a mudar
-
Modo automático
-
Modo Test Manual
-
O nível da água não está a mudar
-
Modo manual
-
Oscilação dos osciladores
-
Os osciladores do aparelho não irão oscilar
-
Teste os outros botões no controlo remoto
-
Os outros botões no controlo remoto estão a funcionar
-
Verifique a sua app
-
Substituição de bateria
-
A oscilação dos osciladores não irá se desligar
-
Teste os outros botões no controlo remoto
-
Purificação
-
O aparelho tem parado de purificar durante o modo automático
-
As minhas leituras são exibidas em cores diferentes
-
Problema de energia ou elétrico
-
A máquina começa a funcionar por si própria
-
Problemas de iluminação
-
Problemas de iluminação
-
Desligue o produto da tomada
-
O produto desligou-se durante a utilização
-
Sem tensão no produto
-
Problema não resolvido, fale com nossa equipe de suporte ao cliente
-
Problema não resolvido, fale com nossa equipe de suporte ao cliente
-
Tensão para o produto
-
Qual alerta é mostrado
-
Aviso PSU incorreto
-
Problema não resolvido, fale com nossa equipe de suporte ao cliente
-
Uso de PSU fornecida
-
Pergunta do feito
-
Problema não resolvido, fale com nossa equipe de suporte ao cliente
-
Problema não resolvido, fale com nossa equipe de suporte ao cliente
-
Transbordamento no recipiente apara-pingos
-
Limpeza profunda do seu aparelho
-
Depósito vazio
-
Falta depósito
-
Problema não resolvido, fale com nossa equipe de suporte ao cliente
-
Problema não resolvido, fale com nossa equipe de suporte ao cliente
-
Falta depósito
-
Muito frio
-
Ecrã de atualização
-
Ícone triângulo de alerta
-
Triângulo de alerta contínua
-
Alerta contínuo de limpeza profunda
-
Ícone triângulo de alerta
-
Triângulo alerta temporária
-
O ícone de alerta não está a oscilar
-
Ciclo de energia
-
Ícone triângulo de alerta
-
Oscilação dos osciladores
-
Potência intermitente
-
Sem tensão no produto
-
Carregue no botão
-
Verifique o controlo remoto
-
Teste os outros botões no controlo remoto
-
Substituição de bateria
-
Os outros botões no controlo remoto estão a funcionar
-
Problema resolvido
-
Verifique a sua app
-
Cheiro incomum
-
Cheiro a queimado
-
Poeirento
-
Limpeza profunda
-
Alterando seus filtros
-
Pergunta do feito
-
Problema não resolvido, fale com nossa equipe de suporte ao cliente
-
Problema visível
-
Algas a crescer dentro do depósito
-
Limpeza profunda do seu aparelho
-
Problema não resolvido, fale com nossa equipe de suporte ao cliente
-
A contagem decrescente parou durante a limpeza profunda do ciclo?
-
Há um problema com o ecrã
-
Há um problema com o ecrã
-
Deslocar o produto
-
Nenhum ecrã
-
O modo Noturno não está a funcionar
-
Poeira do filtro
-
Controlo remoto não funciona
-
Teste os outros botões no controlo remoto
-
Os outros botões no controlo remoto estão a funcionar
-
Verifique a sua app
-
Substituição de bateria
-
Visor a exibir um alerta
-
Coluna da bomba quebrada
-
Problema não resolvido, fale com nossa equipe de suporte ao cliente
-
Evaporador cheio
-
Falha do rotor da bomba
-
Problema não resolvido, fale com nossa equipe de suporte ao cliente
-
Depósito vazio
-
Falta depósito
-
Peça avariada
-
Peça de reposição necessária
-
Peça de reposição necessária
-
Peça de reposição necessária
-
Peça de reposição necessária
-
Peça de reposição necessária
-
Peça de reposição necessária
-
Peça de reposição necessária
-
Peça de reposição necessária
-
Peça de reposição necessária
-
Cuidados do seu aparelho
-
Preenchido do depósito de água
-
Alterando seus filtros
-
O que significam os ícones no ecrã?
-
Ícone triângulo de alerta
-
Transbordamento no recipiente apara-pingos
-
Limpeza profunda do seu aparelho
-
Aviso PSU incorreto
-
Depósito vazio
-
Falta depósito
-
Muito frio
-
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300