Assistência | Dyson 360 Heurist™ | Dyson Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Vamos pôr a sua máquina a funcionar

Aspirador robot Dyson 360 Heurist™
Aspirador robot Dyson 360 Heurist™

Vamos pôr a sua máquina a funcionar

Aspirador robot Dyson 360 Heurist™
Ver todos os passos

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

A garantia Dyson

Vídeos com instruções e dicas úteis

Vídeos com instruções e dicas úteis

Para que tire o máximo partido do seu aparelho. Rápido e fácil.
Vantagens exclusivas para proprietários

Vantagens exclusivas para proprietários

Acesso prioritário a avanços de novidades tecnológicas, eventos e ofertas da Dyson.
Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.

Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.

Chamada telefónica gratuita e live chat. O melhor aconselhamento para o seu aparelho, dado por pessoas reais da Dyson.
Reparações e substituições sem complicações

Reparações e substituições sem complicações

Peças de substituição ou reparações gratuitas durante o período de garantia. E se não for possível reparar o seu produto, procederemos a substitui-lo.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

A garantia Dyson

Vídeos com instruções e dicas úteis

Vídeos com instruções e dicas úteis

Para que tire o máximo partido do seu aparelho. Rápido e fácil.
Vantagens exclusivas para proprietários

Vantagens exclusivas para proprietários

Acesso prioritário a avanços de novidades tecnológicas, eventos e ofertas da Dyson.
Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.

Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.

Chamada telefónica gratuita e live chat. O melhor aconselhamento para o seu aparelho, dado por pessoas reais da Dyson.
Reparações e substituições sem complicações

Reparações e substituições sem complicações

Peças de substituição ou reparações gratuitas durante o período de garantia. E se não for possível reparar o seu produto, procederemos a substitui-lo.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

A garantia Dyson

Vídeos com instruções e dicas úteis

Vídeos com instruções e dicas úteis

Para que tire o máximo partido do seu aparelho. Rápido e fácil.
Vantagens exclusivas para proprietários

Vantagens exclusivas para proprietários

Acesso prioritário a avanços de novidades tecnológicas, eventos e ofertas da Dyson.
Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.

Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.

Chamada telefónica gratuita e live chat. O melhor aconselhamento para o seu aparelho, dado por pessoas reais da Dyson.
Reparações e substituições sem complicações

Reparações e substituições sem complicações

Peças de substituição ou reparações gratuitas durante o período de garantia. E se não for possível reparar o seu produto, procederemos a substitui-lo.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Verifique a barra da escova

Siga os passos no vídeo.

Verificar a barra da escova resolveu o problema?

Isto deve-se a outro utilizador ter-se ligado ao seu produto e ter assumido a propriedade do seu robô.

Ao adicionar um segundo utilizador, no fim do percurso de ligação ser-lhe-á perguntado se é o novo proprietário do robô. Selecione "Não, estou apenas a utilizá-lo". Poderá facilmente controlar, programar e monitorizar o seu robô mas sem afetar o utilizador registado.

Para ultrapassar isto, se for o primeiro utilizador registado e se foi desligado, terá de repetir o percurso de ligação. Quando lhe for perguntado se "É o novo proprietário deste produto?", selecione "Sim, este produto é meu".

Fale com os outros utilizadores em sua casa ou no seu prédio, que sabem a palavra-passe da rede Wi-Fi a que o seu robô está ligado e que interagem com ele, para garantir que não existe nenhum mal-entendido sobre a utilização ou a propriedade.

Se não tiver a certeza sobre os proprietários e os utilizadores, em último caso, pode efetuar uma reposição de fábrica. Tenha em atenção que isso eliminará todas as definições e utilizadores do seu robô.

Certifique-se de que o seu router está ligado à alimentação elétrica e que tem um sinal forte.

Recomendamos que descarregue a última versão da app Dyson Link diretamente da loja de aplicações do seu dispositivo. A app Dyson Link está disponível na Apple App Store para dispositivos iOS e na Google Play Store para os dispositivos Android.

AVISO: Não conseguirá descarregar a app se a versão do sistema operativo do seu telemóvel/tablet não for compatível. A versão 4.0 da app Dyson Link corre nas versões 10 e superior do iOS e nas versões 5 e superior do Android.

Selecione a opção adequada

Inicie a app no seu telemóvel.

Selecione o seu país.

Se já tiver uma conta Dyson, selecione "Iniciar sessão" e insira o seu nome de utilizador e a palavra-passe.

Ou, se for um cliente novo, selecione "Registar-se" para criar uma conta e preencha todos os campos.

Não tem a certeza se tem uma conta?

Esta é a conta que criou para comprar o seu robô no portal da Dyson.

Recomendamos veementemente que autorize que a app Dyson Link faça atualizações automáticas e aceite as notificações.

Configurou a sua app com êxito?

Para começar, ligue o robô e coloque-o a carregar. O produto tem de estar ligado durante todo o processo de ligação.

                   

Make sure you have your home Wi-Fi network password to hand, as you will need this later.

Ensure Wi-fi is also turned on and connected on your mobile device, and that you are connected to your home network and not a public network or another Dyson product's network.

If you are connected to a different Wi-Fi network, please choose the settings option on your device to change to your home network, then return to the Dyson Link app.

Ligue o Bluetooth do seu telemóvel. Isto pode ser feito deslizando para baixo no ecrã inicial e tocando no ícone de Bluetooth, ou indo às definições e ativando o Bluetooth.

O Dyson 360 Heurist™ foi otimizado para funcionar nas redes Wi-Fi de 2,4 GHz e de 5 GHz

Siga para o passo seguinte.

Prima "Começar". Agora, a app executará uma pesquisa dos produtos. Selecione o seu produto Dyson nas opções.

O meu produto não aparece na lista

Se o robô não estiver visível, pode selecionar a opção "Não consigo encontrar o meu produto". Escolher esta opção ajudará a diagnosticar a razão e proporcionará algumas sugestões de ajuda.

Pesquisa do Bluetooth

Verifique se a base de acoplamento está ligada à tomada e acesa, se o produto está bem encaixado na base e se o Bluetooth e o Wi-Fi estão ligados no dispositivo.

Conectividade pode ser desativada

Para ativar o Wi-Fi do robô basta colocá-lo na base de acoplamento. Depois de ativado o símbolo de Wi-Fi ficará a piscar no ecrã do robô.

                   

Agora, coloque o dispositivo junto ao ecrã do robô. Isto permite que o robô detete o seu dispositivo.

Para ajudar no processo de emparelhamento, retire quaisquer capas ou carteiras do seu telemóvel e toque com ele no lado esquerdo do ecrã de informação.

Prima o botão de ligar no produto.

Isto irá ativar o processo de emparelhamento.

                   

Has your robot now successfully paired?

Problemas a ligar

Certifique-se de que o Bluetooth e o Wi-fi estão ligados, que o purificador e o router estão ligados a uma fonte de alimentação elétrica estável e acesos, e quando está a segurar no seu telemóvel próximo do purificador, que toca no produto, que está à esquerda do ecrã de informação e que retirou todas as capas e carteiras do seu telemóvel.

Inserir um código manualmente

Em alternativa, pode introduzir manualmente um código para identificar o seu produto. O código encontra-se por baixo do filtro e no manual de utilizador (é composto apenas por dígitos).

O código é constituído por oito dígitos e é específico do seu produto. Se está com dificuldade em identificar o seu produto na opção de Bluetooth, este código identificará o seu robô manualmente.

Já teve êxito a encontrar e a inserir o código?

Certifique-se de que os números que inseriu correspondem exatamente aos do autocolante no produto e no manual de utilizador.

Se ainda continuar a ter problemas para ligar a app Dyson Link ao robô, volte a iniciar o percurso de ligação prestando atenção à inserção da palavra-passe e à escolha da rede.

O seu código de 8 dígitos foi aceite?

Insira a palavra-passe da sua rede Wi-fi

Agora, será pedido que insira a palavra-passe da sua rede Wi-Fi. Ao inserir a palavra-passe, tenha o cuidado de inserir os carateres corretos (por exemplo, o 'I' e o '1' e o 'O' e o '0' podem ser facilmente confundidos).

A rede Wi-Fi a que está a ligar tem de ser a rede Wi-Fi de sua casa, não uma rede pública nem a rede de outro produto da Dyson.

O seu produto já se ligou?

Resposta demorada

Se a app demorar algum tempo a responder, tente novamente várias vezes, conforme lhe for pedido.

Certifique-se de que tem uma ligação de Wi-Fi permanente e estável, que continua ao alcance do seu router e do robô e que a alimentação elétrica de ambos se mantém estável.

Volte a experimentar o percurso de ligação

Se ainda continuar a ter problemas para terminar a configuração, experimente recomeçar o percurso de ligação do início (para isso, prima "Não" quando lhe for perguntado se deseja tentar novamente e confirme que deseja sair do processo. Regressará ao ecrã de início).

Palavra-passe da rede Wi-fi de casa

Um problema comum é a inserção errada da palavra-passe da rede Wi-Fi. Para assegurar que está correta, vá às definições do seu dispositivo, "esqueça" o seu Wi-Fi, e depois volte a ligar usando a palavra-passe que tem disponível. Isto assegura que é a versão mais recente e que inseriu todos os carateres corretamente.

Ao inserir a palavra-passe da sua rede, prima a opção "Exibir a palavra-passe" para ver se os carateres digitados coincidem. Alguns carateres podem parecer semelhantes, portanto, tenha cuidado para não confundir o "O", o "0", o "I" e o "1".

O Dyson 360 Heurist™ foi otimizado para funcionar nas redes Wi-Fi de 2,4 GHz e de 5 GHz.

WEP (Protocolo de Segurança de Redes)

Verifique se a ligação de Wi-fi não está configurada para WEP, pois os produtos da Dyson não se ligam a redes configuradas para WEP. Esta informação pode ser consultada nas configurações do seu router ou contactando o seu fornecedor do serviço de Internet. Modifique esta configuração antes de prosseguir com o percurso de ligação. Os produtos da Dyson apenas se ligam a redes WPA ou WPA2, a maioria dos routers modernos têm estas configurações. Recomendamos a WPA2 pois é a encriptação mais segura.

A sua app foi bem-sucedida a emparelhar?

Emparelhado com êxito

Agora que está ligado, pode ativar o seu robô, seguir a sua atividade e agendar limpezas para quando lhe for conveniente.

Concluir a configuração

Para tirar o melhor partido do seu produto, preencha alguns dados de perfil para personalizar o seu purificador e a sua conta.

Atribua um nome ao seu robô

Atribuir um nome ao seu robô: Atribua um nome ao seu robô ou estabeleça um local para o utilizar com os serviços de controlo por voz.

Data de compra

A data é necessária para ativar a sua garantia.

Ligar as atualizações automáticas

Recomendamos veementemente que ative as atualizações automáticas do seu robô para permitir a atualização das características.

Agora, a sua app e o robô estão bem configurados?

Resposta demorada

Se a app demorar algum tempo a responder, tente novamente várias vezes, conforme lhe for pedido.

Certifique-se de que tem uma ligação de Wi-Fi permanente e estável, que continua ao alcance do seu router e do robô e que a alimentação elétrica de ambos se mantém estável.

Volte a experimentar o percurso de ligação

If you are still having issues completing the set up, please retry the connection journey again from the beginning (to do this, press 'No' when asked if you want to retry, and then confirm you want to exit the journey. You will then be taken back to the home screen).

Home network Wi-Fi password

Um problema comum é a inserção errada da palavra-passe da rede Wi-Fi. Para assegurar que está correta, vá às definições do seu dispositivo e "esqueça" o seu Wi-Fi. Depois volte a ligar o dispositivo usando a palavra-passe que tem disponível. Isto assegura que é a versão mais recente e que inseriu todos os carateres corretamente.

Ao inserir a palavra-passe da sua rede, prima a opção "Exibir a palavra-passe" para ver se os carateres digitados coincidem. Alguns carateres podem parecer semelhantes, portanto, tenha cuidado para não confundir o "O", o "0", o "I" e o "1".

O Dyson 360 Heurist™ foi otimizado para funcionar nas redes Wi-Fi de 2,4 GHz e de 5 GHz.

WEP (Protocolo de Segurança de Redes)

Verifique se a ligação de Wi-fi não está configurada para WEP, pois os produtos da Dyson não se ligam a redes configuradas para WEP. Esta informação pode ser consultada nas configurações do seu router ou contactando o seu fornecedor do serviço de Internet. Modifique esta configuração antes de prosseguir com o percurso de ligação. Os produtos da Dyson apenas se ligam a redes WPA ou WPA2, a maioria dos routers modernos têm estas configurações. Recomendamos a WPA2 pois é a encriptação mais segura.

Agora, a sua app e o robô estão bem configurados?

Antes de prosseguir com mais verificações, certifique-se de que o seu telemóvel (por exemplo, iPhone ou Android) tem uma ligação estável à Internet.

Descarregue a última versão da app Dyson Link da loja de apps do seu dispositivo. A app Dyson Link está disponível na Apple App Store para dispositivos iOS e na Google Play Store para os dispositivos Android.

A app Dyson Link é compatível apenas com o iPhone da Apple, o Apple iPod touch e os telemóveis Android. Não foi concebida para ser usada no iPad da Apple nem nos tablets Android.

NOTA: Não conseguirá descarregar a app se a versão do sistema operativo do seu telemóvel/tablet não for compatível.

NOTA: Não conseguirá descarregar a app se a versão do sistema operativo do seu telemóvel não for compatível. Certifique-se de que tem espaço suficiente para a app no seu dispositivo.

  • Recomendamos veementemente que descarregue a versão mais recente da app Dyson Link para melhorar a sua ligação e a experiência de utilizador
  • Se está a ter problemas para entrar, verifique se a combinação de email e palavra-passe que está a usar é a correta (use a hiperligação "Palavra-passe esquecida" para enviar uma nova palavra-passe para repor a sua conta).
  • Se os problemas persistirem, desinstale e volte a instalar a app e tente voltar a entrar.

Já configurou a sua app corretamente?

Adicionar outro utilizador

Ao adicionar um segundo utilizador, no fim do percurso de ligação ser-lhe-á perguntado se é o novo proprietário do robô. Selecione "Não, estou apenas a utilizá-lo".

Poderá facilmente controlar, programar e monitorizar o seu robô mas sem afetar o utilizador registado.

Selecione o passo seguinte

Seleção do utilizador

Retirar e ou reiniciar o robô tem efeitos diferentes para cada utilizador.

Selecione a opção adequada

Retire o robô

Isto eliminará permanentemente o robô da app Dyson Link. A si e a todos os outros utilizadores ligados.

Restaurar

Isto eliminará permanentemente o robô da app Dyson Link. A si e a todos os outros utilizadores ligados. Isto também reporá todas as definições predefinidas de fábrica.

Retire o robô

Isto eliminará permanentemente o robô da app Dyson Link. Continuará a estar disponível para os outros utilizadores e manterá as definições de Wi-Fi.

Retire e reinicie o robot

Isto eliminará permanentemente o robô da app Dyson Link. Continuará a estar disponível para os outros utilizadores e manterá as definições de Wi-Fi. Os outros utilizadores terão de se voltar a ligar para voltar a usar.

Contactos

Se está a ter problemas ao terminar o percurso de ligação de um primeiro ou segundo utilizador, selecione "Dificuldade em ligar". Se, depois de se ligar, estiver a ver um robô cinzento no hall de entrada da sua app, selecione "Ecrã de Entrada".

Em que altura é que está a ter problemas com a ligação?

Proximidade do router

Check that your router is close enough to your robot and the signal is strong enough. You can do this by standing next to your robot and checking the signal strength on your device. If it isn't strong, move your router and robot closer together.

Moving your router to a high place, such as a shelf or the landing can help. If you live in an older building or somewhere with thick walls, you may need to place your router and robot in very close proximity.

Reiniciar

Se posicionar o seu router e o robô mais próximo um do outro não resultou, pode experimentar reiniciar o robô.

Desligue o robô da tomada e deixe durante 10 minutos, depois volte a ligá-lo.

A sua ligação melhorou?

Problemas de ligação

Se estiver com dificuldades para ligar o seu robô à app Dyson Link, faça as verificações abaixo antes de prosseguir.

Wi-fi

A rede Wi-Fi a que está a ligar o seu robô é a rede Wi-Fi de sua casa, não uma rede pública nem a rede de outro produto da Dyson. Se não tiver a certeza, vá às definições do seu dispositivo e selecione a opção Wi-Fi.

Um problema comum é a inserção errada da palavra-passe da rede Wi-Fi. Para assegurar que está correta, vá às definições do seu dispositivo, "esqueça" o seu Wi-Fi, e depois volte a ligar usando a palavra-passe que tem disponível. Isto assegura que é a versão mais recente e que inseriu todos os carateres corretamente.

Certifique-se de que tem uma ligação de Wi-Fi permanente e estável, que continua ao alcance do seu router e do robô e que a alimentação elétrica de ambos se mantém estável.

Ao inserir a palavra-passe da sua rede, prima a opção "Exibir a palavra-passe" para ver se os carateres digitados coincidem. Alguns carateres podem parecer semelhantes, portanto, tenha cuidado para não confundir o "O", o "0", o "I" e o "1".

WEP (Protocolo de Segurança de Redes)

Verifique se a ligação de Wi-Fi não está configurada para WEP, pois os produtos da Dyson não se ligam a redes configuradas para WEP. Esta informação pode ser consultada nas configurações do seu router ou contactando o seu fornecedor do serviço de Internet. Altere esta configuração antes de prosseguir com o percurso de ligação.

Selecione a opção "Ligar o seu robô à app" se o robô ainda não foi configurado na rede Wi-Fi de sua casa.

Selecione o caminho "Como adicionar um segundo utilizador ao seu robô" se o robô já estiver ligado à rede Wi-Fi de sua casa.

Problemas com o Bluetooth

Se está a ter problemas na fase do processo de ligação Bluetooth, pode ser devido à força do sinal que o seu dispositivo está a emitir.

Retire todas as capas, carteiras, suportes e cartões do seu telemóvel antes de iniciar o processo de ligação. Isto significa que não há nada a bloquear o sinal de Bluetooth do seu dispositivo.

O Bluetooth tem de estar sempre ligado para o processo de ligação funcionar. Para verificar se o Bluetooth está ligado, deslize o dedo do topo do ecrã do telemóvel e prima o ícone do Bluetooth ou, a partir do menu principal, vá a "Definições" e selecione Bluetooth para ligar.

Proximidade ao produto

Enquanto segura o telemóvel ao lado do robô para emparelhar, encoste o telemóvel diretamente à esquerda do ecrã de informação e segure-o aí durante uns segundos.

Código de ligação manual

Se não conseguir emparelhar segurando no dispositivo, pode inserir um código manualmente para identificar o produto. Este código numérico de oito dígitos está por baixo dos filtros amovíveis e no seu manual de utilizador.

Se a app estiver a apresentar uma mensagem de "Robô offline" ou "Robô desligado" mas achar que o robô está online, experimente o seguinte:

  • Clique no botão de atualizar na app.
  • Encerre a app e reinicie.

Para encerrar totalmente a app no iOS, dê dois cliques no botão de início no seu dispositivo e deslize o dedo para cima.

Num dispositivo Android, pode encerrar totalmente a app no menu das aplicações recentes.

Ao tentar voltar a ligar o robô, certifique-se de que está aceso e que o Wi-Fi está ligado e a funcionar.

Verifique a ligação Wi-Fi abrindo uma janela no navegador do seu dispositivo para confirmar que a ligação à Internet está a funcionar. Caso contrário, verifique a ligação do seu router e corrija a ligação Wi-Fi antes de voltar a verificar a ligação do robô à sua app.

O robô aparecer offline pode ser devido a uma ligação Wi-Fi fraca. Certifique-se de que o router e a base de carregamento com o robô estão perto um do outro. Se está a tentar limpar divisões que estão demasiado longe do router, pode ter de deslocar o robô manualmente para limpar sem a capacidade de ligação.

Para isso, basta ligar a base de carregamento a uma tomada na divisão que deseja limpar, colocar o robô na base e carregar no botão de ligar. O robô começará a limpar a divisão e, quando tiver terminado, regressará à base para carregar.

Se o robô começar a limpar a partir da base colocada numa zona com Wi-Fi e, se durante essa limpeza, se deslocar para uma zona fora do alcance, isto não deve criar nenhum problema na limpeza. O robô regressará à base quando tiver terminado a limpeza. No entanto, tenha em atenção que se o robô sair do alcance do Wi-Fi durante a limpeza, não o conseguirá controlar remotamente com a app Dyson Link.

Pode desligar e ligar o robô para repor o Wi-Fi. Para isso, coloque o robô na base de carregamento, certificando-se de que a luz da bateria acende quando o robô está na base.

Retire o robô da base durante 10 segundos, volte a colocá-lo na base e refresque a app Dyson Link.

                   

Isto resolveu o problema?

Desativar, ativar e repor o Wi-Fi

O robô é automaticamente configurado para, periodicamente, enviar um sinal de Wi-Fi que pode ser captado como uma rede local (também chamado "modo Wi-Fi"). Se desejar, este modo pode voltar a ser "Desligado", "Ligado" ou "Reposto" seguindo as instruções abaixo:

Descarregue o software ”disable”, “enable” ou “reset” do Wi-Fi do portal da Dyson para uma pen USB sem mudar o nome. A pen USB tem de ter, pelo menos, 256 MB de espaço livre e não pode conter outros ficheiros ou pastas.

A pen USB não pode estar encriptada e tem de estar formatada em FAT32 ou MS-DOS (FAT).

Tenha em atenção: Em alguns navegadores, o ficheiro pode ser apresentado no navegador em vez de lhe pedirem para o descarregar. Se isso acontecer, selecione ‘Ficheiro’ seguido de ‘Guardar Como’ (ou os passos equivalentes no seu navegador) para guardar o ficheiro na pen USB.

Retire o pós-filtro do robô e insira a pen USB na porta USB na parte de trás do produto.

                   

Coloque o robô numa base de acoplamento com tensão e certifique-se de que está a carregar. Prima o botão de ligar durante 10 segundos até um anel de luzes azuis começar a aparecer, depois solte o botão. O software ligará o modo Wi-Fi automaticamente.

                   

O software "Desliga", "Liga" ou "reinicia" o modo Wi-Fi automaticamente (de acordo com o ficheiro descarregado)

AVISO: Não interrompa a sequência de atualização enquanto não tiver terminado. A remoção da bateria ou da pen USB durante uma atualização pode provocar danos irreparáveis.

Depois de terminar, o robô desligar-se-á.

Retire a pen USB e volte a montar o filtro e a tampa. Agora, o robô está pronto para ser usado normalmente

                   

Selecione se deseja desativar, ativar ou repor o Wi-Fi

Clique no ficheiro de desativar o Wi-Fi

Tenha em atenção: Em alguns navegadores, o ficheiro pode ser apresentado no navegador em vez de lhe pedirem para o descarregar. Se isso acontecer, selecione ‘Ficheiro’ seguido de ‘Guardar Como’ (ou os passos equivalentes no seu navegador) para guardar o ficheiro na pen USB

Clique no ficheiro de ativar o Wi-Fi

Tenha em atenção: Em alguns navegadores, o ficheiro pode ser apresentado no navegador em vez de lhe pedirem para o descarregar. Se isso acontecer, selecione ‘Ficheiro’ seguido de ‘Guardar Como’ (ou os passos equivalentes no seu navegador) para guardar o ficheiro na pen USB

Clique no ficheiro de reposição do Wi-Fi

Isto apagará todas as configurações de rede do robô.

Tenha em atenção: Em alguns navegadores, o ficheiro pode ser apresentado no navegador em vez de lhe pedirem para o descarregar. Se isso acontecer, selecione ‘Ficheiro’ seguido de ‘Guardar Como’ (ou os passos equivalentes no seu navegador) para guardar o ficheiro na pen USB.

Se fizer a reposição das definições de Wi-Fi, precisará de usar a app Dyson Link para voltar a ligar o robô à sua rede.

Para criar o mapa rapidamente e de forma eficiente, o robô explorará a casa com a aspiração desligada. Deixe o robô explorar sem interrupções.

Se o robô for interrompido, se encontrar um obstáculo ou se ficar preso, terá de reiniciar o processo de mapeamento.

Para que o robô possa mapear a casa toda, solicitamos que assegure que o caminho está desimpedido para ele se deslocar.

Retire quaisquer objetos soltos da zona que deseja mapear e confirme que as todas portas interiores estão abertas enquanto o produto está ativo.

Once your robot has finished and returned to the dock, you will be able to view the generated map and any other exsisting maps by visiting the app lobby.

Já foi criado um mapa?

Consegue ver os mapas existentes na entrada?

Isto pode ser provocado por um problema de ligação. Se o robô estiver offline ou se a app tiver problemas a ligar-se ao robô, será apresentado a cinzento no hall de entrada.

Se estiver a ver um robô cinzento no hall de entrada da sua app, selecione "Ecrã de Entrada" no passo seguinte.

Se está com problemas de ligação à app, selecione "Dificuldade em ligar".

Em que altura é que está a ter problemas com a ligação?

Navegação

Para que o robô possa mapear a casa toda, necessita de ter o caminho desimpedido para se deslocar.

Se o robô for interrompido, se encontrar um obstáculo ou se ficar preso, terá de reiniciar o processo de mapeamento.

Se o robô não conseguiu aceder ou detetar uma entrada para determinada zona, esta não aparecerá no mapa.

Preparar a casa

Para assegurar que não existem problemas com o robô a navegar pela casa, pedimos-lhe que retire todos os objetos soltos da zona que deseja mapear e que verifique se todas as portas interiores estão abertas enquanto o produto está ativo.

Para apoio na preparação do seu lar, consulte o passo sobre como preparar cada aposento.

Isto resolveu o problema?

Preparar a sala

Retire os tapetes finos e os objetos soltos que o robô possa aspirar.

Arrume os obstáculos, como atacadores ou cabos finos, que possam ficar enrolados na barra da escova.

Limpe os derrames de líquidos e retire os objetos afiados que possam danificar o robô.

Certifique-se de que não existem artigos como sacos ou sapatos num raio de 10 cm de qualquer desnível na sala.

Isto resolveu o problema?

As zonas que já não aparecem no mapa ou as zonas que tenham sido removidas podem ser o resultado de vários fatores. Verifique o seguinte:

Alteração de local ou de ambiente

Se a base de acoplamento foi recentemente mudada de sítio ou se houve uma alteração na disposição da sua casa, o robô precisará de voltar a mapear o espaço.

Navegação

Se o robô não conseguiu aceder ou detetar uma entrada para determinada zona, esta não aparecerá no mapa. Para que o robô possa mapear a casa toda, solicitamos que assegure que o caminho está desimpedido para ele se deslocar.

Nova área

O robô pode ter descoberto uma zona nova ou que estava bloqueada, a qual ainda terá de ser mapeada. Os mapas existentes e de novas zonas por mapear devem ser eliminados.

Se desejar incluir esta nova zona numa limpeza futura, atribua-lhe uma localização.

Preparar a casa

Se existir um obstáculo no caminho do robô ou se ficar preso enquanto se desloca.

Para assegurar que não existem problemas com o robô a navegar pela casa, pedimos-lhe que retire todos os objetos soltos da zona que deseja mapear e que verifique se todas as portas interiores estão abertas enquanto o produto está ativo.

Para apoio na preparação do seu lar, consulte o passo sobre como preparar cada aposento.

Isto resolveu o problema?

As zonas que já não aparecem no mapa ou que foram descobertas recentemente não terão um modo de potência atribuído.

Se a zona já não aparece no mapa ou se foi removida, pode ser o resultado de vários fatores. Verifique o seguinte:

Alteração de local ou de ambiente

Se a base de acoplamento foi recentemente mudada de sítio ou se houve uma alteração na disposição da sua casa, o robô precisará de voltar a mapear o espaço.

Navegação

Se o robô não conseguiu aceder ou detetar uma entrada para determinada zona, esta não aparecerá no mapa. Para que o robô possa mapear a casa toda, solicitamos que assegure que o caminho está desimpedido para ele se deslocar.

Nova área

O robô pode ter descoberto uma zona nova ou que estava bloqueada, a qual ainda terá de ser mapeada. Os mapas existentes e de novas zonas por mapear devem ser eliminados.

Se desejar incluir esta nova zona numa limpeza futura, atribua-lhe uma localização.

Preparar a casa

Se existir um obstáculo no caminho do robô ou se ficar preso enquanto se desloca.

Para assegurar que não existem problemas com o robô a navegar pela casa, pedimos-lhe que retire todos os objetos soltos da zona que deseja mapear e que verifique se todas as portas interiores estão abertas enquanto o produto está ativo.

Para apoio na preparação do seu lar, consulte o passo sobre como preparar cada aposento.

Isto resolveu o problema?

Duração da limpeza

A duração da limpeza é apenas uma estimativa e varia de acordo com os seguintes fatores;

Modo de potência

O modo de potência específico por zona pode aumentar ou diminuir o tempo calculado.

Por exemplo, o modo MAX proporcionará uma limpeza mais rápida mas, se o espaço for demasiado grande para o robô terminar numa única carga, precisará de regressar à base de acoplamento.

Recomendamos que selecione o modo de potência mais baixo ao criar uma zona. Isto proporcionará um tempo total de limpeza mais curto, especialmente em espaços maiores.

Taxa de carregamento


Sujeito ao modo de potência selecionado e ao local em que o robô está a aspirar, podem ser necessárias 1 ou mais recargas. Cada recarga adicionará mais tempo ao calculado previamente.

Problemas de navegação

O robô pode ficar preso num espaço fechado, numa zona estreita ou num objeto. Isto inclui por baixo de móveis, a entrar ou a sair de salas com portas, tiras de remate entre pisos ou objetos que não foram retirados ao preparar o espaço para aspirar.

Para assegurar que não existem problemas com o robô a navegar pela casa, pedimos-lhe que retire todos os objetos soltos da zona que deseja mapear e que verifique se todas as portas interiores estão abertas enquanto o produto está ativo.

Para apoio na preparação do seu lar, consulte o passo sobre como preparar cada aposento.

Isto resolveu o problema?

Como adicionar outro produto à aplicação Dyson Link

Basta selecionar "Adicionar produto" no menu principal da aplicação.

Tenha em atenção. Necessitará de estar ligado a uma rede Wi-Fi e necessitará da informação Wi-Fi do seu produto da Dyson. Ajudá-lo-emos a encontrar isso durante a ligação do seu produto.

A aplicação Dyson Link ajuda-o a tirar o melhor partido do seu produto Dyson. Com as nossas características de ligação pode ativar, programar e monitorizar o seu produto, quer esteja em casa ou fora.

Ao ligar-se ao seu aspirador robô da Dyson, pode:

Controlar, ativar ou parar o seu robô, remotamente.

Programar e fazer o seguimento das limpezas.

Alternar entre os modos de potência durante a limpeza.

Explorar os locais que o robô já limpou com os mapas de atividade.

Receber atualizações de software e ter acesso aos guias dos produtos.

Silencioso

Para uma limpeza silenciosa e mais prolongada

Alto

Para uma limpeza potente.

Potência máxima

Para máxima aspiração.

Como eliminar o produto da sua app

Enquanto se encontra num determinado produto, prima o ícone das definições no canto superior direito e selecione as definições do seu produto.

A partir daqui, vá à secção de remover. Aqui encontrará mais informações.

Mudar o utilizador

O novo utilizador terá de terminar o percurso de ligação no seu dispositivo e, quando lhe for perguntado "É o novo proprietário deste produto?", terá de selecionar "Sim, este produto é meu".

Tenha em atenção. Necessitará de estar ligado a uma rede Wi-Fi e necessitará da informação Wi-Fi do seu produto da Dyson. Ajudá-lo-emos a encontrar isso durante a ligação do seu produto.

Criar o seu primeiro mapa

Esta opção permite-lhe criar um mapa da sua casa, permitindo-lhe definir zonas para outras sessões de limpeza.

Definir zonas

Depois de conseguir dividir o mapa em zonas, poderá definir as áreas e atribuir um nome a cada uma. Por exemplo, Cozinha, Quarto, Sala.

Mapeamento da sua casa

Para criar o mapa rapidamente e de forma eficiente, o robô explorará a casa com a aspiração desligada. Deixe o robô explorar sem interrupções.

Se o robô for interrompido, se encontrar um obstáculo ou se ficar preso, terá de reiniciar o processo de mapeamento.

Preparar a sua casa

Para que o robô possa mapear a casa toda, solicitamos que assegure que o caminho está desimpedido para ele se deslocar.

Retire quaisquer objetos soltos da zona que deseja mapear e confirme que as todas portas interiores estão abertas enquanto o produto está ativo.

Resultados do mapeamento

Quando o robô tiver terminado e regressado à base de acoplamento, poderá consultar o mapa e dividi-lo em zonas.

As entradas ou os espaços apertados são um bom sítio para começar. Usar a localização da base de acoplamento é uma boa forma de orientar o mapa.

Usar zonas

Quando estiver no ecrã inicial, será exibida uma lista das zonas que especificou anteriormente.

Ao selecionar uma ou mais, pode dar instruções ao seu produto para começar a limpar.

O ecrã inicial da app indicar-lhe-á o local em que o produto está a limpar e o tempo previsto até terminar.

Para se adequar melhor à disposição da sua casa, tem a opção de configurar o modo de potência. Isto é feito a partir do ecrã inicial ou quando cria um agendamento.

Conseguiu configurar com êxito as zonas na sua app?

Preparar a sala

Retire os tapetes finos e os objetos soltos que o robô possa aspirar.

Arrume os obstáculos, como atacadores ou cabos finos, que possam ficar enrolados na barra da escova.

Limpe os derrames de líquidos e retire os objetos afiados que possam danificar o robô.

Certifique-se de que não existem artigos como sacos ou sapatos num raio de 10 cm de qualquer desnível na sala.

                   

Isto resolveu o problema?

Selecione a opção adequada

O ruído do motor pode variar dependendo do modo de potência que está ativo.

Silencioso

Para uma limpeza silenciosa e mais prolongada

Alto

Para uma limpeza potente.

Potência máxima

Para máxima aspiração.

Verificar o modo de potência resolveu o problema?

Verificações do pós-filtro

Isto pode ser resolvido verificando se o pós-filtro está no sítio.

Carregue no botão circular na tampa do pós-filtro para o retirar do produto.

                   

Retire o pós-filtro e volte a inserir.

                   

Volte a encaixar a tampa do pós-filtro e volte a ensaiar.

                   

Verificar o pós-filtro resolveu o problema?

Verifique a barra da escova e as lagartas

Prima o botão de libertação do conjunto do ciclone e retire o conjunto.

                   

Usando uma moeda, retire a tampa na extremidade da barra da escova rodando-a um quarto de volta para a esquerda.

                   

Retire a barra da escova e retire os cabelos, linhas e lixo agarrado à escova.

                   

Coloque o produto virado ao contrário, certificando-se de que a câmara está sobre uma superfície macia e que não risque.

                   

Verifique se não existem obstruções no canal dentro do corpo da barra da escova e desobstrua se for necessário.

                   

Verifique se a tampa e a barra da escova não estão danificadas.

                   

Volte a montar o produto e ensaie.

                   

Verificar a barra da escova resolveu o problema?

É necessário uma peça de substituição

Se uma destas peças estiver danificada, o problema pode ser resolvido encomendando duas peças de substituição.

Verificar o depósito e o ciclone

Prima o botão de libertação do conjunto do ciclone e retire o conjunto.

                   

Retire o ciclone do depósito transparente e despeje o conteúdo no balde do lixo.

                   

Limpe a grelha com um pano seco ou com uma escova macia.

                   

Verifique se o interior do ciclone não está obstruído, desobstrua se for necessário e verifique se os vedantes não estão danificados.

                   

Verifique se o canal por trás do depósito e do ciclone não está obstruído e desobstrua se for necessário.

                   

Volte a montar o produto e ensaie.

                   

Verificar o depósito e o ciclone resolveu o problema?

Lave os filtros

Prima o botão na parte de cima do produto para retirar o depósito e o ciclone.

                   

Retire o pré-filtro da parte de trás do depósito.

                   

Carregue e segure no botão de libertação do filtro e deslize a tampa do pós-filtro para fora carregando nos fechos vermelhos.

                   

Lave os dois filtros e a tampa do pós-filtro apenas com água fria.

  • AVISO: Não use detergente nem lave na máquina de lavar roupa ou louça.
  • Sacuda o filtro para retirar o lixo e o excesso de água.
  • Repita o ciclo lavar/abanar até a água correr limpa.
                   

Deixe secar naturalmente durante pelo menos 24 horas.

                   

Lavar os filtros resolveu o problema?

Verifique a barra da escova

Siga os passos no vídeo.

Verifique a barra da escova e as lagartas

Prima o botão de libertação do conjunto do ciclone e retire o conjunto.

Usando uma moeda, retire a tampa na extremidade da barra da escova rodando-a um quarto de volta para a esquerda.

                   

Retire a barra da escova e retire os cabelos, linhas e lixo agarrado à escova.

                   

Coloque o produto virado ao contrário, certificando-se de que a câmara está sobre uma superfície macia e que não risque.

                   

Verifique se não existem obstruções no canal dentro do corpo da barra da escova e desobstrua se for necessário.

Verifique se a tampa e a barra da escova não estão danificadas.

                   

Volte a montar o produto e ensaie.

                   

Verificar a barra da escova resolveu o problema?

Verificar o depósito e o ciclone

Siga os passos no vídeo.

Verificar o depósito e o ciclone resolveu o problema?

<p>AVISO: É importante não molhar nenhuma zona do ciclone nem do depósito.</p>

Verificar o depósito e o ciclone

Prima o botão de libertação do conjunto do ciclone e retire o conjunto.

                   

Retire o ciclone do depósito transparente e despeje o conteúdo no balde do lixo.

                   

Limpe a grelha com um pano seco ou com uma escova macia.

                   

Verifique se o interior do ciclone não está obstruído, desobstrua se for necessário e verifique se os vedantes não estão danificados.

                   

Verifique se o canal por trás do depósito e do ciclone não está obstruído e desobstrua se for necessário.

                   

Volte a montar o produto e ensaie.

                   

Verificar o depósito e o ciclone resolveu o problema?

Lavar os filtros - vídeo

Siga os passos no vídeo.

Lavar os filtros resolveu o problema?

<p>AVISO: É importante não molhar nenhuma zona do ciclone nem do depósito.</p>

Lave os filtros

Prima o botão na parte de cima do produto para retirar o depósito e o ciclone.

                   

Retire o pré-filtro da parte de trás do depósito.

                   

Carregue e segure no botão de libertação do filtro e deslize a tampa do pós-filtro para fora carregando nos fechos vermelhos.

                   

Lave os dois filtros e a tampa do pós-filtro apenas com água fria.

  • AVISO: Não use detergente nem lave na máquina de lavar roupa ou louça.
  • Sacuda o filtro para retirar o lixo e o excesso de água.
  • Repita o ciclo lavar/abanar até a água correr limpa.
                   

Deixe secar naturalmente durante pelo menos 24 horas.

                   

Lavar os filtros resolveu o problema?

Certifique-se de que a base de acoplamento está montada corretamente e que está ligada à tomada. O robô também terá de ser ligado e colocado no carregador.

O produto exibe algumas luzes?

Tipos de luzes do produto

Selecione a luz em causa para saber mais sobre ela.

O anel de luz altera em função do estado do produto.

O anel luminoso azul indica que o produto está a funcionar conforme o esperado.

                   

O anel luminoso a piscar laranja sem qualquer outra luz de estado indica que o produto necessita da intervenção da Dyson. Contacte-nos para mais indicações.

                   

Verificar o depósito e o ciclone

Prima o botão de libertação do conjunto do ciclone e retire o conjunto.

                   

Retire o ciclone do depósito transparente e despeje o conteúdo no balde do lixo.

                   

Limpe a grelha com um pano seco ou com uma escova macia.

                   

Verifique se o interior do ciclone não está obstruído, desobstrua se for necessário e verifique se os vedantes não estão danificados.

                   

Verifique se o canal por trás do depósito e do ciclone não está obstruído e desobstrua se for necessário.

                   

Volte a montar o produto e ensaie.

                   

Verificar o depósito e o ciclone resolveu o problema?

Lave os filtros

Prima o botão na parte de cima do produto para retirar o depósito e o ciclone.

                   

Pull the pre filter out from behind the bin.

                   

Carregue e segure no botão de libertação do filtro e deslize a tampa do pós-filtro para fora carregando nos fechos vermelhos.

                   

Deixe secar naturalmente durante pelo menos 24 horas.

                   

Lavar os filtros resolveu o problema?

Luz da bateria

A luz da bateria indica o nível de carga da bateria do robô.

                   

A luz da bateria está dividida em três secções para exibir o nível de carga da bateria.

                   

Quando está a carregar, a luz da bateria pisca até às secções que ainda não estão permanentemente azuis.

                   

O produto está a funcionar conforme o esperado?

Carregar o produto

Coloque o robô na base de acoplamento com o depósito transparente virado para a parede.

                   

A luz da bateria indicará que o robô está a carregar.

                   

Carregar o produto resolveu o problema?

Verifique a barra da escova

Prima o botão de libertação do conjunto do ciclone e retire o conjunto.

                   

Using a coin, undo the brushbar end cap by turning a quarter turn anti-clockwise.

                   

Retire a barra da escova e retire os cabelos, linhas e lixo agarrado à escova.

                   

Coloque o produto virado ao contrário, certificando-se de que a câmara está sobre uma superfície macia e que não risque.

                   

Verifique se não existem obstruções no canal dentro do corpo da barra da escova e desobstrua se for necessário.

                   

Verifique se a tampa e a barra da escova não estão danificadas.

                   

Volte a montar o produto e ensaie.

                   

Verificar a barra da escova resolveu o problema?

Conectividade

Indica-lhe quando o aspirador robô Dyson 360 Heurist™ está ligado ao Wi-Fi.

Um símbolo de Wi-Fi a piscar é apresentado quando o robô está pronto para se ligar a uma rede.

                   

Um símbolo de Wi-Fi permanente é apresentado quando o robô está ligado a uma rede.

                   

O produto está a ligar conforme o esperado?

Contactos

Se está a ter problemas ao terminar o percurso de ligação de um primeiro ou segundo utilizador, selecione "Dificuldade em ligar". Se, depois de se ligar, estiver a ver uma casa cinzenta no hall de entrada da sua app, selecione "Ecrã de Entrada".

Em que altura é que está a ter problemas com a ligação?

Voltar a colocar o produto na base de acoplamento

Isto indica que o robô está a regressar à base de acoplamento para recarregar.

                   

Limpeza parou

Isto indica que o robô não consegue terminar a limpeza. Volte a colocar o robô na base de acoplamento e inicie a limpeza seguinte normalmente.

Se o problema persistir, mude a base de acoplamento de sítio e continue a monitorizar a situação.

                   

Posicionamento da base de acoplamento

O robô limpa quadrados de 5 x 5 m, centrados na base de acoplamento. O produto limpa uma secção de 5 m x 5 m antes de se deslocar para a seguinte.

Posicione a base de acoplamento encostada a uma parede afastada pelo menos 50 cm de mobílias e de outros objetos.

O produto necessita de ter uma visão clara da sala a partir da base de acoplamento. Não o coloque por baixo de uma mesa, de uma planta ou de outra superfície saliente.

                   

Verifique a base de carregamento

Verifique se a alimentação elétrica chega à base de carregamento. O indicador azul de "Ligado" deve acender no fundo da base de acoplamento. Certifique-se de que a tomada está totalmente inserida na tomada.

                   

Verifique se os alvos de acoplamento estão desdobrados corretamente e se não estão tapados. Os alvos devem estar paralelos à parede e virados para a sala.

                   

Experimente ligar o cabo de carregamento do outro lado da base de acoplamento.

                   

Coloque o produto na base de carregamento.

                   

O ícone da bateria aparece no produto?

Verifique os contactos

Se o robô não estiver encaixado corretamente na base, os contactos podem sobreaquecer e disparar o disjuntor.

Nesta situação, o robô recuará da base e tentará voltar a acoplar para continuar a carregar.

                   

Prima o botão de libertação do conjunto do ciclone e retire o conjunto.

                   

Verifique se os contactos no robô não estão obstruídos e limpe-os com um pano seco.

                   

Verifique se os contactos na base de acoplamento não estão obstruídos e limpe-os com um pano seco.

                   

Limpar os contactos resolveu o problema?

Problema com a base de acoplamento

Isto indica que o produto está a carregar e que a base de acoplamento está a funcionar corretamente, no entanto, as luzes na base podem estar avariadas.

As luzes na base de acoplamento estão acesas?

A luz LED é muito forte ou não é suficientemente forte

O robô limpa usando um sistema de visão e recorre a iluminação LED para que possa funcionar com sucesso.

O robô pressente as zonas pouco iluminadas e usa o seu anel de luzes LED para iluminar essas zonas seletivamente, ajudando-o a navegar.

It is normal for the illumination to change in brightness depending on the lighting conditions.

Mantenha o anel de luzes LED limpo limpando-o regularmente com um pano macio e seco que não deixe pelo.

Se o robô ainda não estiver a navegar com êxito no escuro, pode ser devido a transições irregulares da luz.

Feche as cortinas ou as persianas para evitar transições desiguais de luz, assegurando que existe uma iluminação uniforme em toda a área.

O produto está a funcionar conforme o esperado?

As características principais que podem levar o robô a perder-se são:

Quando existe um número insuficiente de características numa sala (um corredor vazio por exemplo).

Quando está debaixo da mobília e não se consegue orientar para saber onde está na sala.

Quando pega no robô e o coloca num local onde nunca esteve anteriormente, ficará perdido pois nunca lá esteve.

Se o colocar em pausa para lhe pegar e, por exemplo, limpar a barra da escova ou despejar o depósito, deve voltar a colocá-lo sempre no mesmo sítio em que lhe pegou ou onde já tinha limpo – no entanto, ao fazer isto, ele vai precisar de se reorientar e demorará um bocado a fazê-lo.

Quando se perde, tentará reorientar-se voltando a iniciar um padrão de quadrados. Se não conseguir, continuará a efetuar um padrão de limpeza aleatório até que o pare ou que descarregue a bateria.

Para evitar este erro, consulte as Sugestões Úteis para mais informações sobre o sítio onde deve colocar a base de acoplamento e como preparar a sala. O seu produto poderá parecer "desorientado" se os sensores não tiverem sido limpos.

Selecione a opção adequada

Limpe os sensores

Verifique regularmente os sensores de infravermelhos, a lente e as luzes LED. Use um pano seco que não deixe pelo para limpar o robô, especialmente os sensores de infravermelhos, a lente e as luzes LED.

AVISO: Não use qualquer género de líquidos nem pulverizadores de limpeza.

Limpar o(s) sensor(es) resolveu o problema?

Preparar a sala

Retire os tapetes finos e os objetos soltos que o robô possa aspirar.

Arrume os obstáculos, como atacadores ou cabos finos, que possam ficar enrolados na barra da escova.

Limpe os derrames de líquidos e retire os objetos afiados que possam danificar o robô.

Certifique-se de que não existem artigos como sacos ou sapatos num raio de 10 cm de qualquer desnível na sala.

                   

Isto resolveu o problema?

Limpeza/Pausa

Prima o botão para começar a limpar ou para colocar o robô em pausa.

                   

Para desligar, prima o botão até apagar as luzes.

O produto está a funcionar conforme o esperado?

AVISO: A remoção da bateria enquanto o produto está a ligado pode provocar danos irreparáveis.

Substituir a bateria

Antes de seguir as instruções abaixo, desligue o robô premindo e segurando o botão de ligar até as luzes se apagarem.

Depois de as luzes se apagarem, solte imediatamente o botão e espere 30 segundos antes de executar estes passos.

Carregue no botão de libertação do filtro, deslize a tampa do filtro para cima e retire o filtro.

                   

Use uma chave de parafusos Phillips para desapertar o parafuso da bateria.

Volte a inserir a bateria, aparafuse no sítio e certifique-se de que fica presa.

Volte a montar o pós-filtro e a tampa.

                   

Volte a ensaiar o produto.

Verificar a bateria resolveu o problema?

Reiniciar o produto

Coloque o produto na base de acoplamento para repor o produto.

                   

Deve aparecer uma luz azul para indicar que o produto está a carregar.

                   

Isto reiniciará o programa de limpeza do produto se tiver ocorrido uma avaria durante uma limpeza.

Se o produto não estava a meio de uma limpeza, carregue no botão de ligar para iniciar uma limpeza e assegurar que o problema está resolvido.

                   

Colocar o produto na base de acoplamento resolveu o problema?

Anel de estado

O anel de estado indica o estado do robô.

Durante uma limpeza, o anel de estado estará azul.

                   

Atualizações de software

Quando o anel de estado está azul e animado, o robô está a atualizar o software.

Aguarde até as luzes se apagarem e inicie a limpeza normalmente.

                   

Anel de estado laranja intermitente

Certifique-se de que o produto está a funcionar com a última versão de software.

Reinicie a limpeza e continue a monitorizar a situação. Se persistir, mude a base de acoplamento de sítio.

Se, depois disto, o anel de estado do robô continuar a piscar laranja, o robô pode não estar a funcionar corretamente e pode necessitar de apoio.

O produto está a funcionar conforme o esperado?

Anel de estado laranja

Quando o anel de estado está laranja, o robô necessita da sua atenção. As luzes laranja dentro do anel de estado ajudarão a resolver o problema.

Clique na opção "Luzes" e selecione a luz em questão para começar a resolver o problema.

                   

Se não houver um ícone aceso no interior do anel amarelo, selecione "Orange ring with no alert (Anel laranja sem alerta)".

Selecione a opção adequada

Tipos de luzes do produto

Selecione a luz em causa para saber mais sobre ela.

O anel luminoso altera dependendo do estado do produto.

Verifique a barra da escova e as lagartas

Prima o botão de libertação do conjunto do ciclone e retire o conjunto.

                   

Using a coin, undo the brushbar end cap by turning a quarter turn anti-clockwise.

                   

Retire a barra da escova e retire os cabelos, linhas e lixo agarrado à escova.

                   

Coloque o produto virado ao contrário, certificando-se de que a câmara está sobre uma superfície macia e que não risque.

                   

Verifique se não existem obstruções no canal dentro do corpo da barra da escova e desobstrua se for necessário.

                   

Verifique se a tampa e a barra da escova não estão danificadas.

                   

Rebuild and test the machine

                   

Verificar as lagartas resolveu o problema?

Robot Behavior:

O robô pode parecer navegar de forma aleatória antes de desligar, parar completamente de limpar ou regressar à base de acoplamento sem terminar uma limpeza e sem enviar uma notificação através da app.

Isto pode ser provocado por uma combinação de o robô se perder, de uma alteração na luz ambiente, de os sensores precisarem de ser limpos ou a divisão não estar corretamente preparada. Cada uma delas terá de ser verificada.

Reinicie a limpeza e continue a monitorizar a situação. Se persistir, mude a base de acoplamento de sítio.

Alteração na luz ambiente

O robô usa sensores de desnível muito sensíveis quando se desloca. Por vezes, estes sensores confundem alterações súbitas de cor ou de luminosidade como sendo um desnível, o que pode impedir o robô de navegar em certas zonas.

Feche as cortinas ou as persianas para evitar transições desiguais de luz.

O produto está a funcionar conforme o esperado?

As características principais que podem levar o robô a perder-se são:

Quando existe um número insuficiente de características numa sala (um corredor vazio por exemplo).

Quando está debaixo da mobília e não se consegue orientar para saber onde está na sala.

Quando pega no robô e o coloca num local onde nunca esteve anteriormente, ficará perdido pois nunca lá esteve.

Se o colocar em pausa para lhe pegar e, por exemplo, limpar a barra da escova ou despejar o depósito, deve voltar a colocá-lo sempre no mesmo sítio em que lhe pegou ou onde já tinha limpo – no entanto, ao fazer isto, ele vai precisar de se reorientar e demorará um bocado a fazê-lo.

Quando se perde, tentará reorientar-se voltando a iniciar um padrão de quadrados. Se não conseguir, continuará a efetuar um padrão de limpeza aleatório até que o pare ou que descarregue a bateria.

Para ajudar a assegurar que, no futuro, o robô não se perde, consulte o guia sobre a limpeza dos sensores e a parte sobre como preparar a sala.

Selecione a opção adequada

Montar o carregador

Abra a base de carregamento a 90° e coloque-a encostada à parede.

                   

Ligue o carregador e enrole o resto do cabo à volta da ficha.

                   

O cabo do carregador entra dos dois lados da base de acoplamento.

                   

Certifique-se de que não existem objetos num raio de 50 cm da base de carregamento.

                   

Place the machine on the dock

A luz da bateria a piscar indica que o produto está a carregar.

                   

A luz da bateria fica completamente azul quando a bateria está totalmente carregada.

                   

Se a bateria do produto ficar fraca durante a limpeza, regressará automaticamente à base de acoplamento para carregar.

Aparece uma luz no botão de ligar?

Verifique a base de carregamento e os contactos

Prima o botão de libertação do conjunto do ciclone e retire o conjunto.

                   

Verifique se os contactos no robô e na base de acoplamento não estão obstruídos e limpe-os com um pano seco.

                   

Verifique se a alimentação elétrica chega à base de carregamento. O indicador azul de "Ligado" deve acender no fundo da base de acoplamento. Certifique-se de que a tomada está totalmente inserida na tomada.

                   

Verifique se os alvos de acoplamento estão desdobrados corretamente e se não estão tapados. Os alvos devem estar paralelos à parede e virados para a sala.

                   

Experimente ligar o cabo de carregamento do outro lado da base de acoplamento.

                   

Coloque o produto na base de carregamento.

                   

O ícone da bateria aparece no produto?

Ajuda com o carregamento

Isto é normal. O robô consome uma pequena quantidade de energia na base de acoplamento para manter alguns dos seus sistemas eletrónicos.

O robô carrega periodicamente, a cada 1 a 2 horas, mesmo que esteja na base de acoplamento sem aspirar.

                   

O produto está a funcionar conforme o esperado?

O produto está a funcionar conforme o esperado?

Conselhos de carregamento

Ao limpar uma área grande, o robô regressará à base de acoplamento a meio da limpeza para recarregar antes de voltar a sair para continuar a limpar. Isto é um comportamento normal.

Se a iluminação da sala alterar enquanto o robô estiver na base de acoplamento, o robô pode demorar até 3 horas até sair para voltar a limpar.

                   

O produto está a funcionar conforme o esperado?

Selecione a opção adequada

O robô está a funcionar com a versão mais recente do software?

Atualizar o software do robô

A forma mais fácil de garantir que o robô está atualizado é ativando as atualizações automáticas. Isto pode ser feito ligando-o à sua rede de casa através da app Dyson Link.

Se o robô não aparecer como uma rede Wi-fi nas definições de rede do seu dispositivo, terá de ativar o modo Wi-fi do robô.

Atualizar o software usando a app Dyson Link

Verifique se o robô está totalmente carregado. Tem de se manter na base de acoplamento durante todo este processo.

Vá ao menu "Definições" na app.

Ligue a função de "Atualização automática".

Agora o robô receberá atualizações de software automaticamente da Dyson, sempre que estejam disponíveis, quando for ligado e que esteja na base de acoplamento.

Será exibido um anel de luzes a acender e a apagar lentamente enquanto estiver a decorrer uma atualização.

AVISO: Não interrompa a sequência de atualização enquanto não tiver terminado. A remoção da bateria durante uma atualização pode provocar danos irreparáveis.

Uma vez terminada a atualização, as luzes apagam e o robô está pronto para ser usado.

AVISO: Não interrompa a sequência de atualização enquanto não tiver terminado. A remoção da bateria ou da pen USB durante uma atualização pode provocar danos irreparáveis.

Atualizar por USB

O software do robô pode ser atualizado através de uma pen USB se não houver uma rede Wi-fi disponível.

Tenha em atenção. O produto não vem com uma pen USB. Para atualizar por USB, terá de usar uma pen formatada para FAT32, com pelo menos 256 MB de espaço livre.

Verifique se existem atualizações do software no portal da Dyson e descarregue a versão mais recente para uma pen USB sem alterar o nome do ficheiro. Certifique-se de que este software é a única coisa na pen USB (sem outros ficheiros nem pastas).

Desligue o aparelho. Retire o pós-filtro e insira a pen USB na porta USB.

Coloque o robô na base de acoplamento.

Certifique-se de que a base de acoplamento tem tensão (a luz azul na base está acesa).

Ligue o aparelho segurando no botão de ligar durante 10 segundos até começar a aparecer um anel de luzes a piscar.

Depois de terminar a atualização, as luzes apagam. Nesta altura é seguro retirar a pen USB e voltar a colocar a tampa do filtro.

AVISO: Não interrompa a sequência de atualização enquanto não tiver terminado. A remoção da bateria ou da pen USB durante uma atualização pode provocar danos irreparáveis.

AVISO: Não interrompa a sequência de atualização enquanto não tiver terminado. A remoção da bateria ou da pen USB durante uma atualização pode provocar danos irreparáveis.

Ligar o Wi-fi

O produto não vem com uma pen USB. Para usar esta opção, terá de usar uma pen formatada para FAT32, com pelo menos 256 MB de espaço livre.

Retire o pós-filtro e a tampa do filtro e insira a pen USB na porta USB.

                   

Volte a colocar manualmente o robô numa base de acoplamento com tensão e certifique-se de que está a carregar.

Prima o botão de ligar durante 10 segundos até um anel de luzes azuis começar a aparecer, depois solte o botão. O software ligará o modo Wi-Fi automaticamente.

                   

Depois de terminar, o robô desligará.

Retire a pen USB e volte a montar o filtro e a tampa.

AVISO: Não interrompa a sequência de atualização enquanto não tiver terminado. A remoção da bateria ou da pen USB durante uma atualização pode provocar danos irreparáveis.

Verificações da base de acoplamento

Verifique se os alvos na base de acoplamento não estão tapados e se a base de acoplamento está numa superfície plana e sólida.

Tenha o cuidado de enrolar o cabo à volta da ficha e assegurar que nenhuma das partes tapa os alvos branco e preto.

                   

Certifique-se de que os alvos estão completamente desdobrados, a 90º do chão e paralelos à parede.

É possível que a luz direta do sol possa encandear o robô, portanto, posicione a base de acoplamento longe de janelas.

Mude a base de acoplamento para outra sala ou para outro local ao longo da parede da mesma sala.

Câmara de 360°

Certifique-se de que os sensores e a câmara estão desobstruídos, limpos e que não estão danificados.

                   

Localização inicial

AVISO: Não mude a base de acoplamento após o início de uma sessão de limpeza.

                   

O robô tem de ser iniciado numa base de acoplamento com tensão se quiser que ele regresse à base.

                   

AVISO: Não pegue nem interfira com o robô durante uma sessão de limpeza.

Se precisar de despejar o depósito, coloque o robô em pausa e retire o depósito sem levantar o robô do chão.

                   

Volte a montar o depósito e retire o produto de pausa para poder prosseguir com a sessão de limpeza.

Verificar a base de acoplamento resolveu o problema?

O produto não consegue encontrar a base de acoplamento

Isto pode ser provocado pelo seguinte:

Carga da bateria extremamente baixa

Desorientação

Problema de software

O produto tentou acoplar à base de acoplamento mas não conseguiu

Volte a colocar o produto na base de carregamento.

                   

A zona não tem iluminação suficiente para se orientar

O robô limpa usando um sistema de visão e recorre a iluminação LED para que possa funcionar com sucesso.

O robô pressente as zonas pouco iluminadas e usa o seu anel de luzes LED para iluminar essas zonas seletivamente, ajudando-o a navegar.

É normal a iluminação alterar a luminosidade dependendo do estado da iluminação.

Mantenha o anel de luzes LED limpo limpando-o regularmente com um pano macio e seco que não deixe pelo.

Se o robô ainda não estiver a navegar com êxito no escuro, pode ser devido a transições irregulares da luz.

Feche as cortinas ou as persianas para evitar transições desiguais de luz, assegurando que existe uma iluminação uniforme em toda a área.

Is the machine now working as expected?

Obstáculos

Obstáculos como malas, sapatos, etc., próximos a degraus podem impedir os sensores de detetar o desnível. Arrume os obstáculos a 10 cm da borda do degrau.

Onde existir uma rampa a descer, um tapete ou piso saliente antes de um degrau a descer, o robô não conseguirá determinar a altura do desnível por estar inclinado para a frente e poderá cair do degrau.

O robô não tem sensores atrás, no entanto, a única altura em que o robô anda para trás uma distância significativa é ao sair da base de acoplamento, por isso, não coloque a base num raio de 50 cm de um degrau.

Os sensores precisam de ser limpos para que o robô possa detetar os desníveis com sucesso.

Os sensores precisam de ser limpos para que o robô possa detetar os desníveis com sucesso.

                   

Selecione a opção adequada

O seu robô tem sensores de distância por infravermelhos para detetar obstáculos e evitá-los.

Os sensores são mais adequados para evitar obstáculos grandes, como paredes e peças grandes de mobiliário. Por vezes, obstáculos altos e finos, como pernas de cadeiras ou de mesas, não são detetados. Superfícies brilhantes ou transparentes como baldes metálicos, pernas cromadas de cadeiras, espelhos, vidros e janelas também podem não ser detetadas. Paredes pretas podem não ser detetadas se não houver iluminação adequada.

De qualquer forma, o robô conta com um sistema sensível de deteção de choques o qual evita danificar os objetos quando o robô entra em contacto com eles.

Para assegurar que o robô consegue detetar a mobília, consulte o guia sobre a limpeza dos sensores e a parte sobre como preparar a sala.

Selecione a opção adequada

Robot Behavior:

O robô pode parecer navegar de forma aleatória antes de desligar, parar completamente de limpar ou regressar à base de acoplamento sem terminar uma limpeza e sem enviar uma notificação através da app.

Isto pode ser provocado por uma combinação de o robô se perder, de uma alteração na luz ambiente, de os sensores precisarem de ser limpos ou a divisão não estar corretamente preparada. Cada uma delas terá de ser verificada.

Reinicie a limpeza e continue a monitorizar a situação. Se persistir, mude a base de acoplamento de sítio.

Iniciar uma limpeza pontual

Para iniciar um ciclo de limpeza pontual, coloque o robô afastado da base de acoplamento, na zona que deseja limpar e prima o botão de ligar no ecrã.

O robô executará um padrão de limpeza em quadrados até não ter mais espaço ou até a bateria ficar fraca. Depois, o robô volta à posição inicial e desliga-se.

AVISO: A carga insuficiente da bateria pode resultar num ciclo de limpeza parcial. Certifique-se de que o robô está totalmente carregado antes de o retirar da base de acoplamento.

Selecione a opção adequada

Obstáculos ou objetos

O robô pode ficar preso num espaço fechado, numa zona estreita ou num objeto. Isto inclui por baixo de móveis, a entrar ou a sair de salas com portas, tiras de remate entre pisos ou objetos que não foram retirados ao preparar o espaço para aspirar.

Para evitar este erro, consulte as Sugestões Úteis para mais informações sobre o sítio onde deve colocar a base de acoplamento e como preparar a sala. O seu produto poderá parecer "desorientado" se os sensores não tiverem sido limpos.

Tipos de luzes do produto

Selecione a luz em causa para saber mais sobre ela.

O anel de luz altera em função do estado do produto.

O anel luminoso azul indica que o produto está a funcionar conforme o esperado.

                   

O anel luminoso a piscar laranja sem qualquer outra luz de estado indica que o produto necessita da intervenção da Dyson. Contacte-nos para mais indicações.

                   

Verifique a barra da escova e as lagartas

Prima o botão de libertação do conjunto do ciclone e retire o conjunto.

                   

Usando uma moeda, retire a tampa na extremidade da barra da escova rodando-a um quarto de volta para a esquerda.

                   

Retire a barra da escova e retire os cabelos, linhas e lixo agarrado à escova.

                   

Coloque o produto virado ao contrário, certificando-se de que a câmara está sobre uma superfície macia e que não risque.

                   

Verifique se não existem obstruções no canal dentro do corpo da barra da escova e desobstrua se for necessário.

Verifique se a tampa e a barra da escova não estão danificadas.

                   

Volte a montar o produto e ensaie.

                   

Verificar a barra da escova resolveu o problema?

Preparar a sala

Retire os tapetes finos e os objetos soltos que o robô possa aspirar.

Arrume os obstáculos, como atacadores ou cabos finos, que possam ficar enrolados na barra da escova.

Limpe os derrames de líquidos e retire os objetos afiados que possam danificar o robô.

Certifique-se de que não existem artigos como sacos ou sapatos num raio de 10 cm de qualquer desnível na sala.

                   

Quando o robô deteta que está preso tentará recuperar de forma inteligente. Se não conseguir, normalmente interrompe a limpeza com uma avaria das lagartas (luz do estado das lagartas) da qual o utilizador consegue recuperar.

Reponha o produto.

Repor o produto resolveu o problema?

Verifique a barra da escova e as lagartas

Prima o botão de libertação do conjunto do ciclone e retire o conjunto.

                   

Usando uma moeda, retire a tampa na extremidade da barra da escova rodando-a um quarto de volta para a esquerda.

                   

Retire a barra da escova e retire os cabelos, linhas e lixo agarrado à escova.

                   

Coloque o produto virado ao contrário, certificando-se de que a câmara está sobre uma superfície macia e que não risque.

                   

Verifique se não existem obstruções no canal dentro do corpo da barra da escova e desobstrua se for necessário.

                   

Verifique se a tampa e a barra da escova não estão danificadas.

                   

Volte a montar o produto e ensaie.

                   

Verificar as lagartas resolveu o problema?

Pode desligar e ligar o robô para repor o Wi-Fi. Para isso, coloque o robô na base de carregamento, certificando-se de que a luz da bateria acende quando o robô está na base.

Retire o robô da base durante 30 segundos, volte a colocá-lo na base e refresque a app Dyson Link.

Isto resolveu o problema?

Este vídeo é um guia rápido de orientação sobre como começar a utilizar o seu robô Dyson 360° Eye.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Sítio do número de série e da palavra-passe

O número de série e a palavra-passe podem ser consultados na parte de trás do manual de utilização ou no corpo principal do produto, por trás do depósito.

NOTA: A palavra-passe do robô é constituída apenas por números e por letras minúsculas, portanto, o "0" é mesmo o número zero. O número "1" e a letra "l" (L) podem parecer semelhantes, assim como as letras "j" (J) e "i" (I).
O número de série consta na lista se consultar os dispositivos ligados à sua rede nas configurações do seu router no PC, telemóvel ou tablet.

O número de série também pode ser consultado na app, se o registou.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Abra o PDF do manual de utilizador.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Montar o carregador

Abra a base de carregamento a 90° e coloque-a encostada à parede.

                   

Ligue o carregador e enrole o resto do cabo à volta da ficha.

                   

O cabo do carregador entra dos dois lados da base de acoplamento.

                   

Certifique-se de que não existem objetos num raio de 50 cm da base de carregamento.

Coloque o produto na base de acoplamento.

                   

A luz da bateria a piscar indica que o produto está a carregar.

A luz da bateria fica completamente azul quando a bateria está totalmente carregada.

                   

Se a bateria ficar fraca durante a limpeza, o robô regressará à base de acoplamento para carregar. Depois de totalmente carregado, retomará a limpeza. Tem de iniciar o produto na base de acoplamento para ocorrer o carregamento automático. Se iniciar o produto fora da base de acoplamento, o produto não regressará automaticamente à base de acoplamento para carregar.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Carregamento automático

Prima o botão para limpar todas as zonas acessíveis.

                   

O robô regressará à base de acoplamento quando a bateria estiver fraca.

Quando estiver carregado, continuará a limpar automaticamente.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Robô carregado

Para limpar uma área específica, ligue o robô fora da base de acoplamento.

                   

Prima o botão para limpar todas as zonas acessíveis.

                   

O robô limpará toda a área acessível, a que consiga chegar, com um único carregamento.

O robô não recarregará quando a bateria estiver fraca mas regressará ao ponto de partida e desligará.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Preparar a sala

Retire os tapetes finos e os objetos soltos que o robô possa aspirar.

Arrume os obstáculos, como atacadores ou cabos finos, que possam ficar enrolados na barra da escova.

Limpe os derrames de líquidos e retire os objetos afiados que possam danificar o robô.

Certifique-se de que não existem artigos como sacos ou sapatos num raio de 10 cm de qualquer desnível na sala.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Conheça o seu robô - a parte de cima

Botão de ligar.

                   

Porta USB (por trás do pós-filtro).

                   

Fecho do ciclone.

                   

Sistema único com 360o de visão.

                   

Sensores.

                   

Encaixe para os dedos.

                   

LED de infravermelhos.

                   

Ciclone e depósito transparente.

Para mais informações, selecione uma área

Conheça o seu robô - a base

Barra da escova de fibra de carbono.

                   

Contactos de carregamento

                   

Lagartas.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Conheça o seu robô - a base de acoplamento e o carregador

Carregador

                   

Tomada

                   

Indicador de "Ligado"

                   

Contactos de carregamento

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Conheça o seu robô - os filtros

Pré-filtro

                   

Pós-filtro

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Como é que o robô se orienta

O robô limpa usando um sistema de visão e recorre a iluminação LED para que possa funcionar com sucesso em ambientes escuros.

O robô desloca-se 1 m para o meio da sala com a barra da escova desligada.

O robô limpa quadrados de 5 m x 5 m, centrados na base de acoplamento. O produto limpa uma secção de 5 m x 5 m antes de se deslocar para a seguinte.

Trabalhará à volta de quaisquer obstáculos em cada secção até abranger toda a superfície de chão antes de regressar à base de acoplamento.

Tenha em atenção. Se iniciar o produto fora da base de acoplamento, a primeira grelha será criada usando o centro da primeira grelha como ponto de partida. Este também será o ponto final da sessão de limpeza.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Levar o seu produto para fora do país de origem

Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance se decidir levar o seu produto para o estrangeiro, mas não recomendamos que o faça pelas seguintes razões:

  1. O produto foi ensaiado para cumprir apenas os regulamentos de segurança do país de origem
  2. Alguns países têm uma alimentação elétrica diferente.
  3. Diferentes tipos de tomadas são usadas em diferentes países e a Dyson não aconselha usar um transformador ou adaptadores das tomadas.
  4. Acreditamos ser importante proporcionar um excelente apoio pós-venda. Nem todos os países Dyson conseguem prestar apoio a todas as gamas de produtos e podem não conseguir fornecer peças nem reparar estes produtos.

É por estas razões que a garantia indica expressamente que o produto só deve ser usado no país de origem.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Botão de ligar

Para ligar, prima o botão de ligar até acender as luzes azuis.

                   

Para colocar em pausa e retirar de pausa durante uma limpeza, prima o botão de ligar.

Quando o robô está em pausa, o ícone de pausa pisca.

Quando o robô está a limpar, o ícone de pausa está sempre aceso.

                   

Para desligar, prima o botão até apagar as luzes.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Robô

                   

Base de acoplamento

                   

Carregador

                   

Pacote de instruções

                   

Há mais alguma coisa em que eu o/a possa ajudar?

<p>AVISO: É importante não molhar nenhuma zona do ciclone nem do depósito.</p>

Limpe o depósito e o ciclone

Prima o botão de libertação do conjunto do ciclone e retire o conjunto.

                   

Retire o ciclone do depósito transparente e despeje o conteúdo no balde do lixo.

                   

Limpe a grelha com um pano seco ou com uma escova macia.

                   

Verifique se o interior do ciclone não está obstruído, desobstrua se for necessário e verifique se os vedantes não estão danificados.

                   

Verifique se o canal por trás do depósito e do ciclone não está obstruído e desobstrua se for necessário.

                   

AVISO: É importante não molhar nenhuma zona do ciclone nem do depósito.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Limpar os sensores

Verifique se não existe sujidade, dedadas nem manchas nas tampas dos sensores nem na câmara de navegação.

Limpe com um pano seco de microfibras macias. Não use qualquer género de líquidos nem pulverizadores de limpeza.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Despejar o depósito - vídeo

Siga os passos no vídeo.

Despejar o depósito durante a limpeza

Se for necessário despejar o depósito a meio da limpeza, primeiro carregue no botão de ligar para colocar o produto em pausa. Não levante o produto do chão pois isso perturbará o processo de mapeamento.

                   

Certifique-se de que o depósito transparente é despejado antes de cada utilização e assim que o lixo atinja a marca de nível MAX - não deixe encher demasiado.

                   

Prima o botão de libertação do conjunto do ciclone e retire o depósito.

                   

Retire o ciclone do depósito transparente e despeje o conteúdo no balde do lixo.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Despejar o depósito durante a limpeza

Se for necessário despejar o depósito a meio da limpeza, primeiro carregue no botão de ligar para colocar o produto em pausa. Não levante o produto do chão pois isso perturbará o processo de mapeamento.

                   

Certifique-se de que o depósito transparente é despejado antes de cada utilização e assim que o lixo atinja a marca de nível MAX - não deixe encher demasiado.

                   

Prima o botão de libertação do conjunto do ciclone e retire o depósito.

                   

Retire o ciclone do depósito transparente e despeje o conteúdo no balde do lixo.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Lavar os filtros - vídeo

Siga os passos no vídeo.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Lave os filtros

Prima o botão na parte de cima do produto para retirar o depósito e o ciclone.

                   

Pull the pre filter out from behind the bin.

                   

Carregue e segure no botão de libertação do filtro e deslize a tampa do pós-filtro para fora.

                   

Lave os dois filtros e a tampa do pós-filtro apenas com água fria.

  • AVISO: Não use detergente nem lave na máquina de lavar roupa ou louça.
  • Sacuda o filtro para retirar o lixo e o excesso de água.
  • Repita o ciclo lavar/abanar até a água correr limpa.
                   

Deixe secar naturalmente durante pelo menos 24 horas.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Retirar o rebordo da frente da base

Coloque o produto virado ao contrário, certificando-se de que a câmara está sobre uma superfície macia e que não risque.

                   

Existem cinco parafusos a fixar a borda da frente da base. Remover os dois parafusos de fora liberta as tampas de acesso à tração.

                   

Continue a tirar o resto dos parafusos.

                   

Substituir o rebordo da frente da base

A borda da frente da nova base é presa com quatro parafusos.

                   

Certifique-se de que todos os parafusos estão bem apertados.

Quando montar as tampas de acesso à tração, tenha em atenção que são direita e esquerda. Certifique-se de que os parafusos das tampas de acesso à tração estão bem apertados.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Atualizar o software do robô

A forma mais fácil de garantir que o robô está atualizado é ativando as atualizações automáticas. Isto pode ser feito ligando-o à sua rede de casa através da app Dyson Link.

Se o robô não aparecer como uma rede Wi-fi nas definições de rede do seu dispositivo, terá de ativar o modo Wi-fi do robô.

Tire o máximo partido do seu novo aparelho Dyson com a app MyDyson™

Registe a sua máquina e obtenha acesso a manuais de utilização e de configuração rápida, personalizados para si.