Vamos pôr a sua máquina a funcionar
Aspirador robot Dyson 360 Heurist™Vamos pôr a sua máquina a funcionar
Aspirador robot Dyson 360 Heurist™
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Dyson 360 Heurist™
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Manutenção do seu produto Dyson
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Remover uma obstrução
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Barra da escova/tampa danificada
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Nova pergunta
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Resolver o problema
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Aplicação Dyson Link e a conectividade
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Ajuda na conectividade
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Email mostra desligado
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Percurso de ligação
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Percurso de ligação
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Percurso de ligação
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A procurar produtos
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Luz azul apagada
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Problema com o código manual
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Emparelhado com êxito
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Pergunta sobre o emparelhamento da app
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Registar o seu produto
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Problema resolvido
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Não, não está ligado
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Sem conectividade
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Adicionar outro utilizador
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Reposição de fábrica
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Primeiro utilizador
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Como adicionar um segundo utilizador ao seu purificador
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Ligação interrompida
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Perdido na entrada
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Dificuldade em ligar
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Problemas comuns de ligação
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Robô offline
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configurar os modos Wi-Fi
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Desativar o Wi-fi
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Ligar o Wi-fi
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Restaurar
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Problemas de mapeamento e de divisão das zonas
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O robô não está a gerar um mapa
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Problema de ligação na entrada
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Os mapas existentes não são exibidos
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Exsisting maps showing
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Estas áreas estão ausentes no mapa
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Preparar a sala
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Problema por resolver
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Não exibe a sala
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Não está a selecionar o modo de potência correto
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Duração da limpeza não está correta
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Usar a app Dyson Link
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Adicionar um produto novo / outro produto
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O que é a aplicação Dyson Link?
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Modos de potência
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Eliminar um produto da app
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Como alterar o utilizador
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Como usar a divisão por zonas
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Preparar a sala
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Ruído invulgar
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Verifique os modos de potência
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Mais alto do que o habitual
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Verifique a barra da escova
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Verificar o depósito e o ciclone
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Lave o filtro
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Problema de aspiração
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Verificações passo-a-passo da barra da escova
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Verificar o depósito e o ciclone
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Verificar o depósito e o ciclone
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Lave o filtro
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Lavar os filtros - passo-a-passo
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Problema elétrico ou de ligação
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Sem tensão
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Luzes
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Passagem de ar
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Lave os filtros passo-a-passo
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Bateria
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Carregar o produto
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Barra da escova
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Conectividade
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Ligação interrompida
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Base de acoplamento
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Onde colocar a base de acoplamento
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Verifique a base de acoplamento
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Verifique os contactos
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Luzes da base de acoplamento
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Luzes LED de navegação
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O produto parece estar perdido
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Limpar os sensores
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Preparar a sala
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Começar a limpar
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Verifique a bateria
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Reiniciar o produto
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Anel de estado
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Anel de estado laranja intermitente
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Anel de estado laranja
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Luzes
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Tracks
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Anel laranja sem alerta
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Alteração na luz ambiente
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O robô está perdido
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Sem luzes
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Carregamento
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O produto não está a carregar
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É necessário uma peça de substituição
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Carregamento sem estar a uso
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Conselhos de carregamento
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Limpeza inesperada
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Cheiro invulgar
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Problema visível
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Versão mais recente do software
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Atualizações de software
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Atualizar usando a app Dyson Link
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Atualizar o software da pen USB
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Ligar o Wi-fi
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Problemas de navegação
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Problemas com a base de acoplamento
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O robô não está a acoplar corretamente na base
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O produto não consegue localizar a base de acoplamento
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A trabalhar na escuridão
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Deteção de passos / queda
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Deteção do objeto
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Limpeza incompleta
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Limpeza pontual
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O robô está preso
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Luzes
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Barra da escova não roda
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Prepare a sala
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Verifique as lagartas
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Robô desligado da rede ou apagado
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Usar o seu produto Dyson
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Guia de início rápido
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Problema resolvido
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Número de série
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Manual de utilizador
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Como carregar o produto
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Modos de limpeza
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Começar a partir da base de acoplamento
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A começar a partir da base de acoplamento
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Sugestões úteis
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Preparar a sala
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Conheça o seu robô
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A base
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Base de acoplamento e carregador
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Filtros
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Como é que o robô se orienta?
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Levar o produto para outro país
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Como utilizar o acessório de chão Pneumatic
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O que está na caixa?
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Limpar o depósito e o ciclone
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Limpar os sensores
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Despejar o depósito - vídeo
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Despejar o depósito
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Lavar os filtros
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Lavar os filtros - passo-a-passo
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Substituir o rebordo da frente da base
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Atualizações de software
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Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
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Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
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