Assistência | Termoventoinha Dyson AM05 Hot+Cool (Ferro/Azul) | Dyson Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Vamos pôr a sua máquina a funcionar

Termoventilador Dyson AM05 Hot+Cool (ferro/azul)
Termoventilador Dyson AM05 Hot+Cool (ferro/azul)

Vamos pôr a sua máquina a funcionar

Termoventilador Dyson AM05 Hot+Cool (ferro/azul)
Ver todos os passos

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

A garantia Dyson

Vídeos com instruções e dicas úteis

Vídeos com instruções e dicas úteis

Para que tire o máximo partido do seu aparelho. Rápido e fácil.
Vantagens exclusivas para proprietários

Vantagens exclusivas para proprietários

Acesso prioritário a antevisões das novidades tecnológicas, eventos e ofertas da Dyson.
Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.

Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.

Chamada telefónica gratuita e live chat. O melhor aconselhamento para o seu aparelho, dado por pessoas reais da Dyson.
Reparações e substituições sem complicações

Reparações e substituições sem complicações

Peças de substituição ou reparações gratuitas durante o período de garantia. E se não for possível reparar o seu produto, procederemos a substitui-lo.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Comando à distância

Nº da peça 922662-06

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 922662-06

Obrigado! Recebemos a sua informação.

Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue

Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel

Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 922662-06

Comando à distância, de substituição, para a sua termoventoinha Dyson.

Esgotado neste momento

27,34 €

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

A garantia Dyson

Vídeos com instruções e dicas úteis

Vídeos com instruções e dicas úteis

Para que tire o máximo partido do seu aparelho. Rápido e fácil.
Vantagens exclusivas para proprietários

Vantagens exclusivas para proprietários

Acesso prioritário a antevisões das novidades tecnológicas, eventos e ofertas da Dyson.
Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.

Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.

Chamada telefónica gratuita e live chat. O melhor aconselhamento para o seu aparelho, dado por pessoas reais da Dyson.
Reparações e substituições sem complicações

Reparações e substituições sem complicações

Peças de substituição ou reparações gratuitas durante o período de garantia. E se não for possível reparar o seu produto, procederemos a substitui-lo.

O termoventilador está equipado com disjuntores térmicos que atuam no caso de o termoventilador tombar ou sobreaquecer. Se o disjuntor térmico atuar, desligue o termoventilador da tomada e deixe-o arrefecer.

Isto resolveu o problema?

Reposição

Desligue o produto da tomada e aguarde 10 segundos.

Isto resolveu o problema?

Reposição

Desligue o produto da tomada e aguarde 10 segundos.

Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.

Isto resolveu o problema?

Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

Isto resolveu o problema?

Reposição

Desligue o produto da tomada e aguarde 10 segundos.

Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.

Isto resolveu o problema?

Sem tensão

Verifique se a eletricidade de casa está ligada.

Verifique se a ficha e o cabo não estão danificados.

Experimente o produto noutra tomada.

Isto resolveu o problema?

Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

1) Ligar/Desligar

2) Oscilação

3) Velocidade do fluxo de ar

4) Controlo de temperatura

Isto resolveu o problema?

Verifique e limpe o produto

Limpe o aro e a base

Verifique se não existem obstruções e desobstrua se for necessário.

Isto resolveu o problema?

Quando é que o produto dá estalidos?

O produto está a funcionar

Isto é normal e o produto está a funcionar conforme o esperado.

Isto resolveu o problema?

O produto está a funcionar normalmente

Isto é completamente normal.

O produto trabalhará muito lentamente enquanto estiver no modo de espera para manter o ar a passar sobre o termóstato para que possa regular constantemente a temperatura do ar.

Não existe nenhuma questão de segurança.

Se o ruído for incómodo, desligar o produto da tomada eliminará o ruído ou mudar a posição do produto na sala pode tornar o ruído menos audível.

Se for pressionado, deve declarar que o ruído se deve a alguns dos componentes elétricos emitirem uma frequência que, por vezes, pode ser ouvida como um zumbido elétrico. Isto não é específico dos produtos da Dyson.

Isto resolveu o problema?

O seu produto pode estar quente ao toque se tiver sido usado como termoventilador nas últimas horas. Não toque nos lados do amplificador de ar enquanto não arrefecer.

Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto

1) Ligar/Desligar

2) Oscilação

3) Velocidade do fluxo de ar

4) Controlo de temperatura

                   

Isto resolveu o problema?

Selecione outra opção no controlo remoto

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega noutra opção.

Os controlos no controlo remoto em si funcionam?

Teste os botões no controlo remoto

O fluxo de ar pode ser programado através das teclas do fluxo de ar no controlo remoto.

O fluxo de ar também pode ser programado no produto. Use a tecla do meio para ajustar a velocidade do fluxo de ar.

As outras funções no produto funcionam?

Teste do papel

O ventilador tem um fluxo de ar forte e suave quando está ligado. O fluxo de ar deve ser suficientemente forte para levantar uma folha de jornal mais de 45 graus.

                   

Segure num jornal a cerca de 2 metros do produto com o mostrador do controlo do fluxo de ar no máximo.

O jornal levanta para além dos 45 graus?

Não use massas de polir nem detergente em nenhuma zona do produto.

Limpe o produto

As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto.

Corpo principal

Amplificador de ar

                   

Isto resolveu o problema?

As resistências de aquecimento ligam-se uma de cada vez e isso é espectável quando o produto é ligado pela primeira vez.

Ligue o termoventilador durante 1 minuto à temperatura mais alta.

Isto resolveu o problema?

Volte a experimentar o produto a 0 °C

Por defeito, na primeira utilização, o termoventilador irá para uma temperatura 1 °C acima da temperatura ambiente atual.

Depois disso, o termoventilador recordará a última temperatura alvo definida.

O termoventilador não funcionará a menos que a temperatura alvo seja superior à temperatura ambiente.

Volte a ensaiar o produto a uma temperatura definida de 37 °C.

O termoventilador não funcionará a menos que a temperatura alvo seja superior à temperatura ambiente, ou que a temperatura esteja definida para 0 °C, para arrefecer.

Volte a ensaiar o produto a uma temperatura de 0 °C.

Isto resolveu o problema?

Volte a experimentar o produto a 37 °C/99 °F

Por defeito, na primeira utilização, o termoventilador irá para uma temperatura 1 °C acima da temperatura ambiente atual.

Depois disso, o termoventilador recordará a última temperatura alvo definida.

O termoventilador não funcionará a menos que a temperatura alvo seja superior à temperatura ambiente.

Volte a ensaiar o produto a uma temperatura definida de 37 °C.

                   

Isto resolveu o problema?

Teste a oscilação

Antes de ligar, certifique-se de que o ventilador está posicionado de forma ao fluxo de ar ou a oscilação não serem obstruídos.

Verifique se os pés estão corretamente montados

Certifique-se de que os pés estão todos montados na base do produto.

Coloque o ventilador numa superfície plana e que não escorregue.

Isto resolveu o problema?

Selecione outra opção no controlo remoto

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega noutra opção.

                   

Ensaie os outros botões no controlo remoto

1) Ligar/Desligar

2) Oscilação

3) Velocidade do fluxo de ar

4) Controlo de temperatura

                   

Isto resolveu o problema?

Trocar a pilha do controlo remoto

Empurre o compartimento da pilha do controlo remoto.

                   

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Isto resolveu o problema?

Teste os botões na frente do produto.

                   

Os botões no produto funcionam?

Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto

1) Ligar/Desligar

2) Oscilação

3) Velocidade do fluxo de ar

4) Controlo de temperatura

                   

Isto resolveu o problema?

Selecione outra opção no controlo remoto

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega noutra opção.

Os controlos no controlo remoto em si funcionam?

Verifique se o fundo da unidade se separou. Haverá uma abertura visível.

Se houver uma abertura visível, carregue firmemente no amplificador de ar até a base dar um estalido.

Isto resolveu o problema?

Explicação sobre a temperatura alvo

A temperatura estabelecida no produto é a temperatura alvo para a sala, não a temperatura do ventilador.

A temperatura do ventilador não alterará quando está em modo de aquecimento.

Isto resolveu o problema?

Por favor, selecione a opção apropriada

Limpe o produto

As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto.

Corpo principal

Amplificador de ar

Isto resolveu o problema?

Teste os botões no controlo remoto

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

                   

Isto resolveu o problema?

Uma causa comum da avaria E é quando o produto é desligado diretamente na tomada, ou se a ficha for retirada da tomada com o ventilador ainda a funcionar.

De futuro, desligue o ventilador através do botão de ligar no controlo remoto ou no corpo principal.

Desligue o produto da tomada durante pelo menos 5 segundos ou até o LED apagar.

Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.

Isto resolveu o problema?

Este problema pode acontecer se o produto estiver a trabalhar e a alimentação elétrica for interrompida, por exemplo, desligando da tomada, corte de tensão, etc.

Desligue o produto da tomada durante pelo menos 5 segundos ou até o LED apagar.

Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.

Isto resolveu o problema?

Como inclinar o produto

Coloque o produto numa superfície plana e estável.

Incline o amplificador de ar ligeiramente para a frente.

O aro deve manter-se na posição em que estava.

Isto resolveu o problema?

Por favor, selecione a opção apropriada

Onde limpar o seu produto

As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto.

  • Amplificador de ar - limpe com um pano seco ou húmido.
  • Corpo principal - limpe com um pano seco
  • Grelha - limpe com um pano seco ou com uma escova macia

Não use massas de polir nem detergente em nenhuma zona do produto.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

O seu produto pode estar quente ao toque se tiver sido usado como termoventilador nas últimas horas. Não toque nos lados do amplificador de ar enquanto não arrefecer.

Sítio do número de série

O número de série está no fundo do produto.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Abra o PDF do manual de utilizador.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Guia de início rápido

Veja o vídeo simples abaixo para uma orientação fácil para começar a usar o seu novo termoventilador Dyson.

O modelo exibido pode ser diferente do produto selecionado mas o processo é o mesmo.

Se não conseguir ver o vídeo ou se preferir seguir um guia passo-a-passo, selecione a opção correta.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Montar o seu produto

NOTA: Antes de ligar, certifique-se de que o termoventilador está posicionado de forma ao fluxo de ar ou a oscilação não serem obstruídos.

Alinhe as setas pretas localizadas na base e no corpo principal do produto.

                   

Siga para o passo seguinte.

Como alterar a velocidade do fluxo de ar

Prima o botão de controlo do fluxo de ar para alterar a velocidade do fluxo de ar.

O ecrã digital exibirá a nova velocidade. Após 3 segundos reverterá para a temperatura alvo.

                   

Siga para o passo seguinte.

Como verificar o fusível

Segure a base e a parte superior do amplificador de ar com cuidado. Incline para a frente ou para trás para obter o ângulo de fluxo de ar desejado.

                   

Siga para o passo seguinte.

Modos de aquecimento

Para aquecer num único sítio, selecione um fluxo de ar reduzido.

Para aquecer uma sala inteira, selecione um fluxo de ar elevado. Ligue o controlo de oscilação para obter os melhores resultados.

                   

Siga para o passo seguinte.

Siga para o passo seguinte.

Controlo remoto

Use os controlos de Ligar/Desligar, oscilação, velocidade do fluxo de ar e termóstato conforme o indicado: Para acionar, aponte o controlo remoto à parte da frente da base. O controlo remoto segura-se magneticamente em cima do termoventilador, com os botões virados para baixo.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Montar o seu produto

NOTA: Antes de ligar, certifique-se de que o termoventilador está posicionado de forma ao fluxo de ar ou a oscilação não serem obstruídos.

Alinhe as setas pretas localizadas na base e no corpo principal do produto.

                   

Rode o produto para a direita até trancar, conforme o indicado abaixo. O controlo remoto segura-se magneticamente em cima do termoventilador, conforme o indicado.

                   

Siga para o passo seguinte.

Como usar o seu termoventilador

Ligue o termoventilador à tomada.

NOTA: Antes de ligar, certifique-se de que o termoventilador está posicionado de forma ao fluxo de ar ou a oscilação não serem obstruídos.

                   

Certifique-se de que o produto é colocado numa superfície plana e estável. Ligue o produto usando o botão de Ligar/Desligar no produto.

NOTA: Por defeito, na primeira utilização, o termoventilador irá para uma temperatura 1 °C acima da temperatura ambiente atual. Depois disso, o termoventilador recordará a última temperatura alvo definida.

Siga para o passo seguinte.

Temperatura definida

Selecione a temperatura ambiente que deseja. Premir vermelho aumenta a temperatura alvo e azul diminui-a.

                   

Siga para o passo seguinte.

Substitua a pilha do controlo remoto

Siga os passos no vídeo.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Substitua a pilha do controlo remoto

Desligue o produto e retire a ficha da tomada.

Empurre o fundo do controlo remoto.

O compartimento da pilha abre e conseguirá retirar a pilha.

Substitua a pilha (tipo CR 2032) e volte a encaixar a tampa até ouvir um estalido.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Tire o máximo partido do seu novo aparelho Dyson com a app MyDyson™

Registe a sua máquina e obtenha acesso a manuais de utilização e de configuração rápida, personalizados para si.