Vamos pôr a sua máquina a funcionar
Secador de mãos alto Dyson Airblade Tap (Alta Tensão)Vamos pôr a sua máquina a funcionar
Secador de mãos alto Dyson Airblade Tap (Alta Tensão)
-
-
Instruções de limpeza
-
É necessário mais ajuda
-
Vídeo sobre a substituição do filtro
-
Substituir o filtro - passo-a-passo
-
Problema resolvido
-
Substituir o difusor - passo-a-passo
-
Instruções de limpeza
-
Substituir o conjunto do motor
-
Manual de instalação
-
Não funciona
-
Problema com o fluxo de ar
-
Problema resolvido
-
Problema com o fluxo de ar
-
Problema com o fluxo de ar
-
Nenhuma avaria detetada
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Manual de instalação
-
Ruído invulgar
-
Ruído diferente do habitual
-
Tom mais elevado / diferente
-
Verifique se as soldaduras não estão danificadas
-
São necessárias mais verificações
-
Substituir módulo principal - passo a passo
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Substituir filtro HEPA - passo a passo
-
Mais silencioso
-
Problema elétrico ou de ligação
-
Verifique a distância
-
Verifique a temporização
-
Manual de instalação
-
Manual de instalação
-
Verifique os sensores
-
Confirme qual a utilização
-
Caudal reduzido
-
Manual de instalação
-
Inspecione as lâminas de ar
-
Verifique as entradas de ar
-
Retire o filtro
-
É necessário reparar
-
É necessário reparar
-
Verifique a mangueira de ar
-
Sim
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Verifique se a mangueira de ar não está estalada
-
Verifique o fundo do motor
-
Verifique o ar
-
Utilização do produto
-
Verifique o filtro
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
É necessário uma peça de substituição
-
A potência do produto é intermitente
-
Manual de instalação
-
Verifique o motor
-
Limpe e verifique o sensor
-
Verificações de tensão intermitente
-
Limpe os sensores
-
Verifique a parte elétrica
-
Verifique os outros aparelhos
-
Problema com a alimentação elétrica
-
Verifique o motor
-
Manual de instalação
-
Verifique o ambiente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Verifique o fundo do motor
-
Verifique a mangueira de ar
-
Verifique se a mangueira de ar não está estalada
-
Volte a montar a mangueira
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Fluxo de ar reduzido
-
Inspecione as lâminas de ar
-
Manual de instalação
-
Cheiro invulgar
-
Cheiro a queimado
-
Problema visível
-
Conjunto do motor ou tampa de trás
-
É necessário uma peça de substituição
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Tampa danificada
-
Arranhão estético
-
Mancha ou marca na torneira
-
Tipo de peça
-
Problema de água
-
Temperatura da água
-
Água ao secar as mãos
-
Água ao secar as mãos
-
Água ao secar as mãos
-
Instruções de limpeza
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Sem água/caudal reduzido
-
Verifique o caudal da água
-
Sem água
-
Manual de instalação
-
Verifique o sensor
-
Teste o sensor
-
Verifique o abastecimento de água
-
Verifique o condutor da bainha
-
Caudal reduzido
-
Manual de instalação
-
Caudal reduzido
-
Caudal reduzido
-
Não é possível verificar o difusor
-
Retire o motor e o tubo
-
Volte a montar a mangueira
-
Verifique se não existem fugas
-
Problema com o abastecimento de água
-
A água está constantemente a correr ou a pingar
-
Limpar os sensores
-
Verifique o lavatório
-
Tipo de lavatório incompatível
-
Verifique o esgoto
-
Verifique a instalação
-
Verificação do caudal
-
Nenhuma avaria no produto
-
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
A garantia Dyson
Vídeos com instruções e dicas úteis
Para que tire o máximo partido do seu aparelho. Rápido e fácil.
Vantagens exclusivas para proprietários
Acesso prioritário a antevisões das novidades tecnológicas, eventos e ofertas da Dyson.
Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.
Chamada telefónica gratuita e live chat. O melhor aconselhamento para o seu aparelho, dado por pessoas reais da Dyson.
Reparações e substituições sem complicações
Peças de substituição ou reparações gratuitas durante o período de garantia. E se não for possível reparar o seu produto, procederemos a substitui-lo.
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
A garantia Dyson
Vídeos com instruções e dicas úteis
Para que tire o máximo partido do seu aparelho. Rápido e fácil.
Vantagens exclusivas para proprietários
Acesso prioritário a antevisões das novidades tecnológicas, eventos e ofertas da Dyson.
Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.
Chamada telefónica gratuita e live chat. O melhor aconselhamento para o seu aparelho, dado por pessoas reais da Dyson.
Reparações e substituições sem complicações
Peças de substituição ou reparações gratuitas durante o período de garantia. E se não for possível reparar o seu produto, procederemos a substitui-lo.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Entre em contacto connosco.
Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.
Ligue-nos gratuitamente para o
800784354
A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Entre em contacto connosco.
Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.
Ligue-nos gratuitamente para o
800784354
A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Entre em contacto connosco.
Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.
Ligue-nos gratuitamente para o
800784354
A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Entre em contacto connosco.
Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.
Ligue-nos gratuitamente para o
800784354
A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Entre em contacto connosco.
Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.
Ligue-nos gratuitamente para o
800784354
A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Entre em contacto connosco.
Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.
Ligue-nos gratuitamente para o
800784354
A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Entre em contacto connosco.
Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.
Ligue-nos gratuitamente para o
800784354
A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Entre em contacto connosco.
Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.
Ligue-nos gratuitamente para o
800784354
A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Entre em contacto connosco.
Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.
Ligue-nos gratuitamente para o
800784354
A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Entre em contacto connosco.
Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.
Ligue-nos gratuitamente para o
800784354
A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado
Instruções de limpeza
O guia de limpeza está disponível na hiperligação acima.
NOTA: Informe o cliente que os produtos químicos que se seguem são alguns dos que são prejudiciais para a unidade e que não devem ser usados. A utilização destes produtos invalidará a garantia:
- Misturas de álcool e ácidos
- Álcool
- Solventes / Produtos oleaginosos
- Amónio quaternário
- Misturas alcalinas
- Ingredientes espumantes
- Lixívia ou produtos de limpeza abrasivos
Informe também que não aconselhamos usar uma lavadora de alta pressão.
Selecione a opção adequada
Selecione a opção adequada
Substituir filtro HEPA
Por favor, siga os passos do vídeo.
Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Há mais alguma coisa em que o possamos ajudar?"
Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?
Substituir o filtro
Empurre a patilha no filtro com cuidado para fora com uma chave de fendas fina para libertar o fecho.
Puxe o filtro velho para baixo e retire o conjunto do motor.
Empurre o filtro de substituição para cima até encaixar no sítio.
A substituição das peças do seu secador de mãos pode ser efetuada seguindo cuidadosamente as instruções fornecidas na embalagem de substituição e no manual de instalação. Se tiver dúvidas, consulte um eletricista qualificado ou contacte a Linha de Apoio da Dyson para obter ajuda.
Substituir o difusor
Empurre a cobertura de limpeza para o sítio.
Use a ferramenta do difusor para desaparafusar o difusor.
Retire o difusor velho da torneira. Verifique se não existem obstruções e limpe/substitua conforme for necessário.
Coloque o novo difusor dentro da ferramenta do difusor.
Use a ferramenta do difusor para aparafusar o novo difusor na torneira (apertar à mão).
Retire a cobertura de limpeza e ensaie a torneira.
Instruções de limpeza
Para manter o Airblade com o aspeto de novo, certifique-se de que todas as superfícies do secador de mãos Airblade são limpas diariamente com um pano macio e um líquido de limpeza não abrasivo/corrosivo.
Limpe a tampa diariamente para evitar a acumulação de calcário e de lixo. Limpe o chão e a parede por baixo e à volta da unidade. Pode ser necessário uma maior frequência em zonas de muito movimento.
Os produtos químicos que se seguem são alguns dos que são prejudiciais para a unidade e que não devem ser usados. A utilização destes produtos invalidará a garantia.
Aviso: Não utilize:
Misturas de álcool e ácidos
Álcool
Solventes / Produtos oleaginosos
Amónio quaternário
Misturas alcalinas
Ingredientes espumantes
Lixívia ou produtos de limpeza abrasivos
Não lavar sobre pressão
Substituir o corpo principal
Por favor, siga os passos do vídeo.
Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Há mais alguma coisa em que o possamos ajudar?"
Isto tem de ser montado por uma pessoa qualificada.
Manual de instalação
Selecione a hiperligação acima para consultar o manual de instalação.
Selecione a opção adequada
Atenção: este produto produzirá algum aquecimento do ar quando usado constantemente em locais movimentados. Isto ocorrerá com temperatura ambiente elevada ou ao extrair ar quente de uma fonte de calor localizada. Isto é normal.
Atenção: este produto produzirá algum aquecimento do ar quando usado constantemente em locais movimentados. Isto ocorrerá com temperatura ambiente elevada ou ao extrair ar quente de uma fonte de calor localizada. Isto é normal.
Não existe nenhuma avaria no Airblade. O produto produzirá algum aquecimento do ar quando usado em locais movimentados.
Verifique se o produto foi instalado corretamente
Selecione a hiperligação acima para consultar o manual de instalação.
Selecione a opção adequada
De que forma é que o som é diferente?
Inspecione a unidade
Verifique se a unidade não está obstruída, se a torneira e a mangueira flexível cinzenta não estão danificadas e certifique-se de que o Airblade foi limpo.
Tenha em atenção que a despesa da substituição ou da reparação não será assumida se os danos forem devido a vandalismo.
Verifique as soldaduras na torneira
Verifique as soldaduras na torneira (onde os braços se unem ao tubo principal).
Verifique o local do corpo principal e do filtro
Verifique se o corpo principal está montado corretamente na tampa de trás e se o filtro está encaixado no sítio.
Substituir o corpo principal
Por favor, siga os passos do vídeo.
Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Isto resolveu o seu problema?"
Substituir o filtro
Por favor, siga os passos do vídeo.
Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Isto resolveu o seu problema?"
Substituir o corpo principal
Use uma chave de fenda de ponta chata e retire cuidadosamente a aba do filtro.
Afrouxe o parafuso de segurança Torx T15, se houver.
Pressione o botão de libertação vermelho.
Levante o invólucro do motor para cima e para longe da placa traseira.
Pendure o novo invólucro do motor em cima da placa traseira. Empurre para baixo para que encaixe em posição.
Se necessário, aperte o parafuso de segurança Torx T15.
Alinhe a aba na parte traseira do filtro com a placa traseira e empurre o filtro para cima até que encaixe em posição.
Substituir o filtro
Empurre a patilha no filtro com cuidado para fora com uma chave de fendas fina para libertar o fecho.
Puxe o filtro velho para baixo e retire o conjunto do motor.
Empurre o filtro de substituição para cima até encaixar no sítio.
Selecione a opção adequada
Verificar a distância do sensor
Por favor, verifique se as suas mãos estão dentro da distância operacional e se movem na frente dos sensores.
A distância para a função de água é verticalmente para baixo a partir do sensor de água 20mm-100mm.
A distância para a função de ar é 10mm-60mm de cada sensor de ar horizontalmente.
Leia o guia passo a passo sobre como usar o secador de mãos Dyson Airblade Tap
Por favor, siga os passos do vídeo.
Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "A verificação da distância resolveu o problema?"
Verifique a temporização do circuito de corte
Este é o ciclo normal do produto.
NOTA: O produto tem um temporizador de até 4 segundos para proteger o motor em uso contínuo.
Fluxo de ar reduzido
Se o produto tiver um fluxo de ar reduzido ou estiver a demorar mais do que o esperado para secar as mãos, clique na opção de fluxo de ar reduzido.
O produto está a ligar durante 30 segundos e a desligar por 4 segundos?
Verifique se o produto foi instalado corretamente
Selecione a hiperligação acima para consultar o manual de instalação.
Limpe o sensor
Limpe os sensores por baixo dos braços da torneira, conforme o indicado no PDF anexo, e volte a ensaiar o produto.
Quantas vezes por dia é que o produto é usado?
Uso normal = Até 250 utilizações diárias, como num escritório normal.
Uso elevado = Mais de 250 utilizações diárias, como num aeroporto, num centro comercial, numa estação de comboios.
Verifique se o produto foi instalado corretamente
Selecione a hiperligação acima para consultar o manual de instalação.
Inspecione as lâminas de ar
Limpe as lâminas de ar de acordo com o guia de limpeza anexo e verifique se não existem obstruções/danos seguindo as ilustrações abaixo.
Coloque a cobertura de limpeza no Airblade.
Insira a ferramenta e rode para a esquerda.
Retire o difusor.
Agora verifique e limpe o difusor certificando-se de que as torneiras não estão rachadas nem têm fugas.
Para voltar a colocar o difusor na unidade, use a ferramenta do difusor para o voltar a apertar na torneira (apertar à mão).
Retire a cobertura de limpeza e ensaie a torneira.
Verificação das entradas de ar
Limpe as entradas de ar na base do conjunto do motor (por baixo do lavatório).
Retire o filtro
Empurre a patilha no filtro com cuidado para fora com uma chave de fendas fina para libertar o fecho.
Puxe o filtro velho para baixo e retire o conjunto do motor.
Ensaie o produto sem o filtro.
Ensaio do motor
Se for possível, peça ao cliente para trocar o conjunto do motor por um que saiba que está a funcionar para ensaiar.
Verifique a mangueira de ar
Verifique se não existem danos / fugas de ar nas duas extremidades da mangueira de ar cinzenta. Certifique-se de que a mangueira de ar cinzenta está bem montada.
Leia o guia passo a passo sobre como usar o secador de mãos Dyson Airblade Tap
Siga os passos no vídeo.
Verifique se não existem danos
Verifique se a mangueira de ar não está estalada nem danificada.
Verifique o fundo do motor
Verifique se o conjunto do motor está totalmente encaixado na tampa de trás.
Teste o ar
Coloque as mãos dentro do raio de alcance de funcionamento e ao passá-las à frente dos sensores verifique se o ar regressou.
A distância para ativar o sensor do ar é entre 10 mm e 60 mm na horizontal para cada sensor de ar.
Leia o guia passo a passo sobre como usar o secador de mãos Dyson Airblade Tap
Por favor, siga os passos do vídeo.
Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "O ar voltou para a unidade?"
Verifique o tipo de lavatório e de esgoto
O lavatório tem uma superfície muito refletora/cromada?
Os lavatórios de porcelana ou de metal baço são os ideais.
Os lavatórios com superfícies muito polidas devem ser evitados, por exemplo, cromado refletor.
O ralo/A grelha de escoamento é de um tipo que não é recomendado?
Recomendamos os ralos com a abertura maior. Deve evitar os de grelha ou os perfurados. Isto deve-se à restrição do escoamento da água com sabão (espuma).
Não recomendamos o uso de tampas nos ralos de escoamento dos lavatórios.
Verifique se o produto foi instalado corretamente
Selecione a hiperligação acima para consultar o manual de instalação.
Ensaio do motor
Se for possível, peça ao cliente para trocar o conjunto do motor por um que saiba que está a funcionar para ensaiar.
Certifique-se de que o compartimento do motor é do mesmo modelo com que o cliente está a ter o problema.
Limpe e verifique o sensor
Limpe os sensores por baixo dos braços da torneira, conforme o indicado no PDF anexo, e volte a ensaiar o produto.
Limpe e verifique o sensor
Limpe os sensores por baixo dos braços da torneira, conforme o indicado no PDF anexo, e volte a ensaiar o produto.
Verifique a alimentação elétrica
Desligue e ligue a alimentação elétrica.
Verifique também o disjuntor diferencial.
Teste outros aparelhos
Verifique se os outros aparelhos na sala estão a funcionar, como os candeeiros.
Problema com a alimentação elétrica
Os problemas com a alimentação elétrica não estão relacionados com o Airblade e devem ser resolvidos por um eletricista.
Ensaio do motor
Se for possível, peça ao cliente para trocar o conjunto do motor por um que saiba que está a funcionar para ensaiar.
Certifique-se de que o compartimento do motor é do mesmo modelo com que o cliente está a ter o problema.
Verifique se o produto foi instalado corretamente
Selecione a hiperligação acima para consultar o manual de instalação.
Verifique o ambiente
Por favor, verifique se existem fatores ambientais que possam estar a afetar o aparelho. Isto inclui fugas de água, infiltração na mangueira e água a pingar do lavatório ou da bancada.
Verifique o fundo do motor
Verifique se o conjunto do motor está totalmente encaixado na tampa de trás.
Teste o ar
Coloque as mãos dentro do raio de alcance de funcionamento e ao passá-las à frente dos sensores verifique se o ar regressou.
A distância para ativar o sensor do ar é entre 10 mm e 60 mm na horizontal para cada sensor de ar.
Leia o guia passo a passo sobre como usar o secador de mãos Dyson Airblade Tap
Siga os passos no vídeo.
Verifique a mangueira de ar
Verifique se não existem danos / fugas de ar nas duas extremidades da mangueira de ar cinzenta.
Volte a montar a mangueira
Volte a montar a mangueira, certificando-se de que as duas extremidades estão bem presas.
Inspecione as lâminas de ar
Limpe as lâminas de ar de acordo com o guia de limpeza anexo e verifique se não existem obstruções/danos seguindo as ilustrações abaixo.
Coloque a cobertura de limpeza no Airblade.
Insira a ferramenta e rode para a esquerda.
Retire o difusor.
Agora verifique e limpe o difusor certificando-se de que as torneiras não estão rachadas nem têm fugas.
Para voltar a colocar o difusor na unidade, use a ferramenta do difusor para o voltar a apertar na torneira (apertar à mão).
Retire a cobertura de limpeza e ensaie a torneira.
Verifique se o produto foi instalado corretamente
Selecione a hiperligação acima para consultar o manual de instalação.
Se houver um cheiro a queimado, não ligue à tomada nem tente usar o produto.
Selecione a opção adequada
Tenha em atenção que a despesa da substituição ou da reparação não será assumida se os danos forem devido a vandalismo.
Onde são os danos?
Tenha em atenção que a despesa da substituição ou da reparação não será assumida se os danos forem devido a vandalismo.
Tenha em atenção que a despesa da substituição ou da reparação não será assumida se os danos forem devido a vandalismo.
Selecione a opção adequada
Dispositivo de controlo da temperatura
Como não existem componentes no produto que possam afetar a temperatura da água, a alteração na temperatura deve ser provocada pelo dispositivo local de controlo da temperatura, ou seja, o misturador termostático.
Como o abastecimento de água misturada tem de estar equipado com um dispositivo de controlo da temperatura que cumpra as normas locais, verifique o dispositivo de controlo da temperatura e resolva qualquer problema.
Tenha em atenção que a água residual no sistema fará com que a água pareça estar mais fria, mas apenas no início.
Aperte o difusor
Aperte o difusor na torneira usando a ferramenta fornecida com o produto.
É possível usar uma moeda para apertar o difusor mas tenha cuidado para assegurar que não parte a peça ao aplicar demasiada força.
O difusor é de onde sai a água quando lava as mãos.
Certifique-se de que não existe um tampão ou uma obstrução a impedir o escoamento da água. Se for necessário, consulte o manual de instalação sobre o lavatório e o tipo de ralo ou tampão recomendados.
Tenha em atenção que ao usar o nosso produto a água das mãos molhadas é expelida para dentro do lavatório.
No entanto, se houver água acumulada no chão ou no tampo, esta pode ser facilmente limpa como parte do regime habitual de limpeza das instalações sanitárias.
Além disso, se a água na parede for um problema, especialmente em superfícies porosas, considere usar um resguardo de salpicos ou uma superfície impermeável (azulejo, por exemplo).
Verifique se o produto foi instalado corretamente
Selecione a hiperligação acima para consultar o manual de instalação.
A pressão do abastecimento de água deve estar entre 1 e 8 bar/14,5 e 116 psi.
Verifique o abastecimento de água
Verifique se a água está ligada e se a mangueira não está torcida nem está danificada.
Não há água ou o caudal é reduzido?
O produto acabou de ser instalado?
Verifique e confirme se a pressão da água está entre 1 e 8 bar. O produto requer que a pressão da água esteja dentro desta escala para funcionar.
Verifique se o produto foi instalado corretamente
Selecione a hiperligação acima para consultar o manual de instalação.
Limpar os sensores
Limpe os sensores por baixo dos braços da torneira, conforme o indicado no PDF anexo, e volte a ensaiar o produto.
Teste o produto
Coloque as mãos por baixo do sensor para verificar se o produto dá estalidos.
O ruído vem da área do compartimento do motor.
O produto dá estalidos
Se o produto der estalidos quando tiver as mãos por baixo do sensor, o produto está a funcionar bem e, normalmente, é um problema com o abastecimento de água.
Verifique o abastecimento de água
Verifique se a água está ligada e se a mangueira não está torcida nem está danificada.
Certifique-se de que o abastecimento de água está a funcionar.
Retire o conjunto do motor e a tampa do tubo da água
Para retirar o conjunto do motor, carregue no fecho em baixo e puxe para cima.
Retire todos os parafusos da tampa.
Certifique-se de que o cabo está preso ao circuito impresso e que as guias nas ligações estão unidas firmemente.
O produto acabou de ser instalado?
Verifique e confirme se a pressão da água está entre 1 e 8 bar. O produto requer que a pressão da água esteja dentro desta escala para funcionar.
Verifique se o produto foi instalado corretamente
Selecione a hiperligação acima para consultar o manual de instalação.
Preste especial atenção para garantir que a mangueira foi cortada no comprimento correto e que não está dobrada.
Renove o abastecimento de água
Se esta é uma nova instalação que ainda não está a funcionar corretamente. Por favor, faça a descarga no abastecimento de água para remover quaisquer detritos.
Verifique e limpe o difusor e certifique-se de que as torneiras não estão estaladas nem têm fugas.
Inspecione o difusor
Coloque a cobertura de limpeza no Airblade.
Insira a ferramenta e rode para a esquerda.
Retire o difusor.
Agora verifique e limpe o difusor certificando-se de que as torneiras não estão rachadas nem têm fugas.
O difusor está obstruído ou danificado?
Retirar o conjunto do motor e a tampa do tubo da água
Para retirar o conjunto do motor, carregue no fecho em baixo e puxe para cima.
Para retirar a tampa do tubo da água, retire os 2 parafusos Torx.
Agora verifique se o tubo da água não foi desligado.
Verifique a instalação do tubo.
Verifique as ligações dos condutores
Certifique-se de que os dois ligadores dos condutores estão firmemente ligados entre si e que as patilhas de indicação nos ligadores estão completamente alinhadas.
O primeiro ligador do cabo está ao pé da mangueira de ar cinzenta.
O segundo está no fundo da unidade ao pé do solenoide.
Problema com o abastecimento de água
Isto é um problema com o abastecimento de água e será necessário ser inspecionado por uma pessoa qualificada.
Atenção: o produto tem um temporizador de até 4 segundos para proteger o motor em uso contínuo.
Limpar os sensores
Limpe os sensores por baixo dos braços da torneira, conforme o indicado no PDF anexo, e volte a ensaiar o produto.
Verifique o tipo de lavatório e de esgoto
O lavatório tem uma superfície muito refletora/cromada?
Os lavatórios de porcelana ou de metal baço são os ideais.
Os lavatórios com superfícies muito polidas devem ser evitados, por exemplo, cromado refletor.
O ralo/A grelha de escoamento é de um tipo que não é recomendado?
Recomendamos os ralos com a abertura maior. Deve evitar os de grelha ou os perfurados. Isto deve-se à restrição do escoamento da água com sabão (espuma).
Não recomendamos o uso de tampas nos ralos de escoamento dos lavatórios.
Consulte o manual de pré-instalação para mais informações sobre o tipo de lavatórios e ralos compatíveis.
Tem um tipo de lavatório que não é compatível.
O lavatório ou o ralo necessitam de ser mudados. A torneira não pode ser recalibrada.
Não recomendamos a colocação do sensor da torneira que está virado para baixo por cima de uma superfície refletora, como o ralo de descarga.
Para instruções completas sobre a forma de instalar, consulte o manual de instalação impresso, fornecido com o produto. Em alternativa, pode consultar uma cópia do manual na hiperligação acima.