Assistência | Humidificador Dyson | Dyson Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Vamos pôr a sua máquina a funcionar

Dyson Humidifier AM10 (Branco/Prateado)
Dyson Humidifier AM10 (Branco/Prateado)

Vamos pôr a sua máquina a funcionar

Dyson Humidifier AM10 (Branco/Prateado)
Ver todos os passos

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

A garantia Dyson

Vídeos com instruções e dicas úteis

Vídeos com instruções e dicas úteis

Para que tire o máximo partido do seu aparelho. Rápido e fácil.
Vantagens exclusivas para proprietários

Vantagens exclusivas para proprietários

Acesso prioritário a antevisões das novidades tecnológicas, eventos e ofertas da Dyson.
Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.

Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.

Chamada telefónica gratuita e live chat. O melhor aconselhamento para o seu aparelho, dado por pessoas reais da Dyson.
Reparações e substituições sem complicações

Reparações e substituições sem complicações

Peças de substituição ou reparações gratuitas durante o período de garantia. E se não for possível reparar o seu produto, procederemos a substitui-lo.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

A garantia Dyson

Vídeos com instruções e dicas úteis

Vídeos com instruções e dicas úteis

Para que tire o máximo partido do seu aparelho. Rápido e fácil.
Vantagens exclusivas para proprietários

Vantagens exclusivas para proprietários

Acesso prioritário a antevisões das novidades tecnológicas, eventos e ofertas da Dyson.
Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.

Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.

Chamada telefónica gratuita e live chat. O melhor aconselhamento para o seu aparelho, dado por pessoas reais da Dyson.
Reparações e substituições sem complicações

Reparações e substituições sem complicações

Peças de substituição ou reparações gratuitas durante o período de garantia. E se não for possível reparar o seu produto, procederemos a substitui-lo.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Comando à distância

Nº da peça 966569-06

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 966569-06

Obrigado! Recebemos a sua informação.

Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue

Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel

Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 966569-06

Comando à distância, de substituição, para o seu humidificador Dyson.

Esgotado neste momento

45,00 €

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

A garantia Dyson

Vídeos com instruções e dicas úteis

Vídeos com instruções e dicas úteis

Para que tire o máximo partido do seu aparelho. Rápido e fácil.
Vantagens exclusivas para proprietários

Vantagens exclusivas para proprietários

Acesso prioritário a antevisões das novidades tecnológicas, eventos e ofertas da Dyson.
Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.

Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.

Chamada telefónica gratuita e live chat. O melhor aconselhamento para o seu aparelho, dado por pessoas reais da Dyson.
Reparações e substituições sem complicações

Reparações e substituições sem complicações

Peças de substituição ou reparações gratuitas durante o período de garantia. E se não for possível reparar o seu produto, procederemos a substitui-lo.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Amplificador circular

Nº da peça 966563-01

Amplificador circular

Amplificador circular

Nº da peça 966563-01

Obrigado! Recebemos a sua informação.

Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue

Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel

Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Amplificador circular

Amplificador circular

Nº da peça 966563-01

Amplificador de circuito, de substituição, para o seu humidificador Dyson.

149,00 €

Veja mais

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Piezo

Nº da peça 966684-01

Piezo

Piezo

Nº da peça 966684-01

Obrigado! Recebemos a sua informação.

Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue

Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel

Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Piezo

Piezo

Nº da peça 966684-01

Piezo, de substituição, para o seu humidificador Dyson.

Esgotado neste momento

49,00 €

Fonte de alimentação

Nº da peça 966568-12

Fonte de alimentação

Fonte de alimentação

Nº da peça 966568-12

Obrigado! Recebemos a sua informação.

Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue

Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel

Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Fonte de alimentação

Fonte de alimentação

Nº da peça 966568-12

Fonte de alimentação, de substituição, para o seu humidificador Dyson.

45,00 €

Veja mais

Comando à distância

Nº da peça 966569-06

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 966569-06

Obrigado! Recebemos a sua informação.

Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue

Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel

Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 966569-06

Comando à distância, de substituição, para o seu humidificador Dyson.

Esgotado neste momento

45,00 €

Depósito de água

Nº da peça 967272-01

Depósito de água

Depósito de água

Nº da peça 967272-01

Obrigado! Recebemos a sua informação.

Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue

Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel

Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Depósito de água

Depósito de água

Nº da peça 967272-01

Depósito de água, de substituição, do seu humidificador Dyson.

Esgotado neste momento

109,00 €

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Como substituir a bateria

Siga as instruções no vídeo.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Ruído gorgolejante

Um ruído gorgolejante pode ser provocado por dois problemas diferentes.

O produto é novo, acabado de retirar da caixa, ou foi usado apenas algumas vezes?

Acabado de retirar da caixa

Normalmente, isto pode ser resolvido passando cerca de 2 a 4 depósitos de água através do produto em modo de Humidificador.

Colocar o produto a funcionar com dois a quatro depósitos de água resolveu o problema?

O produto está a estabilizar

Isto pode ser provocado devido ao produto estar a estabilizar e passará com o tempo.

Quantos depósitos de água cheios é que já passaram pelo produto?

Nenhuma avaria no produto

Não existe nenhuma avaria no produto. Por vezes o barulho pode ser ouvido quando o transdutor ultrassónico produz névoa no interior da base do produto.

O ruído é mais audível quando o produto é novo, mas diminuirá de intensidade após 3 a 4 depósitos cheios terem passado através do produto.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Controlo da velocidade do ar

Certifique-se de que carrega no botão certo.

                   

Ligar/Desligar

                   

Controlo da velocidade do ar

                   

Isto resolveu o problema?

Verifique o controlo remoto

Certifique-se de que carrega no botão certo.

Ligar/Desligar

                   

Apenas modo de ventilador

                   

Controlo da velocidade do ar

                   

Controlo manual do nível de humidade

                   

Temporizador de desligar

                   

Modo automático de humidade

                   

As outras funções no controlo remoto funcionam?

Substituir as pilhas

Substitua as pilhas do controlo remoto.

Substituir a pilha do controlo remoto resolveu o problema?

Qual é o código que está a ser exibido?

F1

Uma mensagem F1 indica que existe um problema com o piezoelétrico.

                   

Desligue o produto e retire a ficha da tomada, aguarde 60 segundos e volte a ensaiar.

Pode ser necessário repetir este processo até 3 vezes.

O código F mantém-se?

F2

Uma mensagem F2 indica que existe um problema com emissor de UV-C.

                   

Desligue o produto e retire a ficha da tomada, aguarde 60 segundos e volte a ensaiar.

Pode ser necessário repetir este processo até 3 vezes.

Isto resolveu o problema?

F3

Uma mensagem de falha F3 significa que o aparelho está demasiado frio.

                   

O aparelho funcionará quando estiver acima de 5 °C.

Se o produto apresentar um erro com o código F3, desligue-o e retire a ficha da tomada durante 60 segundos.

Aumente a temperatura ambiente para 5 °C ou mais antes de voltar a ligar o produto.

Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.

Repita este processo até 3 vezes se o produto continuar a apresentar um código de erro.

Isto resolveu o problema?

F4

Desligue o produto e retire a ficha da tomada, aguarde 60 segundos e volte a ensaiar.

                   

Pode ser necessário repetir este processo até 3 vezes.

O código F mantém-se?

F5

Desligue o produto e retire a ficha da tomada, aguarde 60 segundos e volte a ensaiar.

                   

Pode ser necessário repetir este processo até 3 vezes.

O código F mantém-se?

Modo de humidificador

Ajuste o controlo de humidade para 70%.

                   

Ajuste o fluxo de ar para o mínimo.

                   

É mais fácil ver a névoa quando o produto está posicionado á frente de um fundo escuro.

Se a névoa não for visível verifique se não existem obstruções no amplificador.

O produto pode desligar se estiver no modo automático

O aparelho seleciona um nível de humidade confortável para a sala com base em fatores ambientais como o nível atual da humidade e a temperatura ambiente.

Quando a sala atinge o nível adequado de humidade, o aparelho passa a ligar-se ou a desligar-se de acordo com o necessário para manter esse nível. O ventilador continuará a trabalhar quando a humidade definida tiver sido alcançada.

Isto resolveu o problema?

Limpe o amplificador de ar

Retire o amplificador de ar e prima o botão na frente do aro.

                   

Retire o aro do produto e separe o caixilho do amplificador do aro, uma extremidade de cada vez.

                   

Verifique se o vedante está montado e na posição correta.

Limpe as duas peças com um pano húmido.

AVISO: Não lave nenhuma peça na máquina de lavar louça.

                   

Volte a encaixar o caixilho e alinhe-o com o amplificador.

Empurre o caixilho firmemente até encaixar no sítio.

Ligue e ensaie o produto.

Limpar o aro resolveu o problema?

Fluxo de ar

Desligue a humidade e coloque a velocidade do ventilador em 10.

                   

Verá a velocidade do ventilador mudar no ecrã digital.

Alterar a velocidade do ventilador resolveu o problema?

Limpe o produto

Limpe o amplificador de ar com um pano de microfibras, que não deixe pelo.

                   

Certifique-se de que não existe pó nem lixo a obstruir as aberturas.

Elimine qualquer pó ou lixo das aberturas de ventilação na base do produto.

                   

Limpar o produto resolveu o problema?

Limpe o amplificador

Prima o botão na frente do amplificador de ar.

                   

Retire o amplificador do produto.

Retire o caixilho do amplificador do aro, uma extremidade de cada vez.

                   

Desobstrua o amplificador de ar e o caixilho se for necessário.

                   

Desobstruir o amplificador resolveu o problema?

Não use misturas de álcool e ácidos fortes, solventes (acetona) e produtos oleaginosos, misturas alcalinas, purificadores de ar, óleos aromáticos ou perfumados, água quente, escovas nem produtos abrasivos em qualquer zona do produto. Isto invalidará a garantia.

Manutenção semanal

Siga os passos no vídeo.

Para uma orientação passo-a-passo, selecione passo-a-passo.

A limpeza semanal resolveu o problema?

Manutenção semanal

Limpe o aro e as entradas:

Limpe o amplificador de ar prestando uma atenção particular às folgas.

Limpe com um pano de microfibras que não deixe pelo.

                   

Limpe o depósito

Despeje a água do depósito.

Lave e limpe todas as superfícies.

Repita se for necessário.

                   

Despejar o tabuleiro

Despeje o conteúdo do tabuleiro para o lavatório

Limpe quaisquer derrames

Limpe a base

AVISO: Não lavar à torneira nem colocar na máquina de lavar louça.

Apesar de não ser perigoso, deve evitar que a água entre nas aberturas.

Limpe o exterior com um pano de microfibras que não deixe pelo.

                   

A limpeza semanal resolveu o problema?

Verifique o produto

Se o botão de ligar piscar 3 vezes ao ligar, verifique se o produto foi montado corretamente.

                   

Verifique se o depósito está à face do corpo principal e, ao colocar o amplificador de ar, certifique-se de que encaixa corretamente no sítio.

Por favor, selecione a opção apropriada

Guia de início rápido

Certifique-se de que a base está numa superfície plana, caso contrário o produto não funcionará.

Desaperte a tampa e encha o depósito até acima.

Volte a colocar a tampa e aperte à mão.

Transporte pela pega.

Coloque o depósito em cima da base.

Passo 2

Coloque o amplificador de ar em cima do depósito.

Empurre para baixo até ouvir um estalido.

O controlo remoto segura-se magneticamente.

Coloque o controlo remoto em cima do produto com os botões virados para baixo.

Passo 3

Ligue à tomada e à base.

Um pequeno LED azul acenderá na parte de trás do produto para confirmar que o produto tem tensão.

Passo 4

Ligar.

O procedimento do tratamento da água inicia automaticamente.

A água passa por cima de um emissor de UV-C para garantir que está 99,9% isenta de bactérias antes de iniciar a névoa.

Isto demora cerca de 3 minutos.

Durante este período, os parâmetros de humidade podem ser definidos e pode ser ligado o modo de ventilador.

Após 3 minutos, o produto começará a humidificar.

O ecrã apresentará o valor de humidade definido.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Verifique a parte elétrica

Certifique-se de que o produto está ligado à tomada e que ela tem tensão.

Na traseira do produto, logo abaixo do sítio em que liga o cabo de alimentação elétrica, está um indicador luminoso que deve acender quando o produto é ligado.

Volte a premir o botão de Ligar/Desligar para ligar o produto.

                   

Se o produto desligar ou se não ligar, desligue-o na tomada e retire a ficha.

Aguarde 10 segundos, volte a ligar o produto à tomada e certifique-se de que tem tensão.

Volte a premir o botão de Ligar/Desligar para ligar o produto.

Verificar a parte elétrica resolveu o problema?

Teste a tomada

Experimente outra tomada.

Isto resolveu o problema?

O produto está inclinado?

O produto não funcionará se for inclinado mais de 5 graus e o ecrã exibirá um gráfico da "inclinação".

                   

O LED azul à volta do botão de "Espera Ligar/Desligar" piscará se a base não estiver nivelada.

Certifique-se de que está numa superfície plana e limpe qualquer derrame.

O produto desligará quando a humidade definida for atingida.

Nivelar o produto resolveu o problema?

Verifique o depósito

O produto desligará se o depósito estiver vazio.

O LED azul à volta do botão de "Espera Ligar/Desligar" manter-se-á constante conforme o nível da água for alterando.

                   

Quando o depósito está vazio, surge uma sequência animada.

Se o depósito estiver vazio, desligue o produto e volte a enchê-lo.

Certifique-se de que o depósito está cheio.

Verificar a água e o flutuador resolveu o problema?

Voltar a encher o depósito

Desligue o produto.

Desligue o aparelho da tomada e prima o botão para destrancar.

Retire o amplificador de ar do depósito.

                   

Retire o depósito da base.

                   

Retire a tampa e encha o depósito (nenhuma outra parte) até a cima com água fria da torneira.

                   

Volte a montar a tampa.

Volte a montar o depósito e certifique-se de que fica à face.

Ao voltar a montar o aro, certifique-se de que encaixa no sítio.

Use a pega para facilitar a utilização.

Tenha em atenção que pode haver gotas de água por baixo do depósito quando for retirado. Se o botão de ligar o produto piscar três vezes, pode indicar que o produto foi montado incorretamente.

Procedimento de tratamento da água

Enquanto o AM10 está no modo de humidificador, trata constantemente a água que emite, mantendo-a higienizada.

Quando o produto é ligado pela primeira vez, iniciará este procedimento de tratamento da água, exibindo esta animação no LCD.

Após 3 minutos, o produto começará a humidificar a sala.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Não use misturas de álcool e ácidos fortes, solventes (acetona) e produtos oleaginosos, misturas alcalinas, purificadores de ar, óleos aromáticos ou perfumados, água quente, escovas nem produtos abrasivos em qualquer zona do produto. Isto invalidará a garantia.

Manutenção semanal

Manutenção semanal

Limpe o aro e as entradas:

Limpe o amplificador de ar prestando uma atenção particular às folgas.

Limpe com um pano de microfibras que não deixe pelo.

                   

Limpe o depósito

Despeje a água do depósito.

Lave e limpe todas as superfícies.

Repita se for necessário.

                   

Despejar o tabuleiro

Despeje o conteúdo do tabuleiro para o lavatório

Limpe quaisquer derrames

Limpe a base

AVISO: Não lavar à torneira nem colocar na máquina de lavar louça.

Apesar de não ser perigoso, deve evitar que a água entre nas aberturas.

Limpe o exterior com um pano de microfibras que não deixe pelo.

                   

A limpeza semanal resolveu o problema?

Não use misturas de álcool e ácidos fortes, solventes (acetona) e produtos oleaginosos, misturas alcalinas, purificadores de ar, óleos aromáticos ou perfumados, água quente, escovas nem produtos abrasivos em qualquer zona do produto. Isto invalidará a garantia.

Manutenção mensal

Desencaixe o caixilho do amplificador de ar

Com as mãos, puxe pela borda inferior com cuidado, mas com firmeza.

Limpe com uma solução de ácido cítrico.

Limpe a chaminé

Despejar o depósito

Rode o mostrador um quarto de volta e retire a chaminé.

Mergulhe numa solução de ácido cítrico durante 15 minutos.

Lave e limpe todas as peças e volte a montar a chaminé.

Limpe o vedante

Aperte as patilhas e retire o vedante

Mergulhe numa solução de ácido cítrico durante 15 minutos

Lave e limpe todas as peças e volte a montar o vedante.

Limpe o depósito

Despeje a solução de ácido cítrico no depósito

Agite durante 30 segundos e deixe ficar

Após 15 minutes, despeje o depósito e limpe todas as superfícies

Limpe a base

Despejar a água do tabuleiro

Apesar de não ser perigoso, deve evitar que a água entre nas aberturas.

Limpe o tabuleiro com a solução de ácido cítrico.

Encha o tabuleiro com a solução para que o emissor de UV-C e o piezoelétrico fiquem submersos.

Após 15 minutos, lave e limpe todas as superfícies.

Volte a montar o produto

Volte a montar e a encher o produto e limpe o exterior com um pano que não deixe pelo

Ligue o produto para iniciar o procedimento de tratamento da água

Após 3 minutos, o produto começará a humidificar

Limpar o produto resolveu o problema?

Retire o depósito

Retire o depósito do corpo principal.

                   

Com o depósito retirado, monte o amplificador de ar no corpo principal.

Com o depósito retirado, o amplificador encaixa no corpo principal?

Água no depósito

O AM10 exibirá a sequência de luzes de "Vazio" quando ainda houver uma pequena quantidade de água no depósito.

                   

Encha o depósito até a cima e volte a ensaiar o produto. A sequência de luzes de "Vazio" continua a aparecer?

Despejar o depósito

Despeje o depósito e vire-o ao contrário.

                   

O flutuador de plástico vermelho/cinzento na parte de baixo desloca-se livremente ao virar o depósito ao contrário?

Flutuador não se desloca livremente

O flutuador pode não estar tão solto como devia devido à acumulação de calcário da água. Limpe o depósito de acordo com as instruções de manutenção mensal.

Despeje a solução de ácido cítrico no depósito.

Agite durante 30 segundos e deixe ficar.

Após 15 minutes, despeje o depósito e limpe todas as superfícies.

Volte a montar e ensaie o produto.

Limpar o produto resolveu o problema?

Botão de Ligar/Desligar

3 piscas - Verifique se o produto foi montado corretamente

Azul permanente - O produto está a funcionar em modo de humidade

Branca permanente - O produto está a funcionar em modo de ventilador

                   

Procedimento de tratamento da água

Quando o produto é ligado, inicia-se um ciclo de 3 minutos de tratamento da água

O LED azul à volta do botão de "Espera Ligar/Desligar" manter-se-á permanente durante todo o ciclo de tratamento da água.

Quando a animação parar, o produto está pronto para começar a humidificar

                   

Nível da água

O LED azul à volta do botão de "Espera Ligar/Desligar" manter-se-á constante conforme o nível da água for alterando

Quando o depósito estiver vazio, o LCD exibirá a animação apresentada

Se o depósito estiver vazio, desligue o produto e volte a enchê-lo

                   

Indicador de inclinação

O LED azul à volta do botão de "Espera Ligar/Desligar" piscará se a base não estiver nivelada

Quando o produto é inclinado mais de 5° o ecrã exibe um gráfico da "inclinação"

Se o produto esteve inclinado, certifique-se de que está nivelado e limpe qualquer derrame

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Verifique o aro

Certifique-se de que o caixilho colorido do aro está montado corretamente no amplificador e que o vedante está no sítio certo.

Retire o caixilho do aro e passe o dedo pela superfície do rebordo interior para assegurar que encosta no vedante.

Volte a encaixar, certifique-se de que está ao centro e reponha o produto.

Isto resolveu o problema?

Verifique o aro

Pode ser devido ao aro não estar montado corretamente. Certifique-se de que o depósito está à face e que o aro encaixa no sítio.

Se a névoa estiver a sair através da união entre a base e o depósito, o produto pode estar ligeiramente inclinado.

Verifique se o produto está numa superfície totalmente plana.

Se o produto for inclinado, o LED azul à volta do botão de "Espera Ligar/Desligar" piscará se a base não estiver nivelada.

Quando o produto é inclinado mais de 5° o ecrã exibe um gráfico da "inclinação".

Se o produto esteve inclinado, certifique-se de que está nivelado e limpe qualquer derrame. Se o produto não estiver nivelado ao fim de 15 minutos, desligará.

Verifique a chaminé interior e os vedantes

Verifique se a chaminé interior está montada corretamente e se os vedantes estão montados no sítio correto.

Certifique-se de que o produto está numa superfície plana.

                   

Verificar a chaminé resolveu o problema?

Limpe o amplificador de ar

Certifique-se de que o produto está no modo de humidificador, se a névoa não for visível elimine as obstruções no amplificador.

Retire o amplificador de ar

Prima o botão na frente do aro

Retire o aro do produto

                   

Retire o caixilho do amplificador do aro, uma extremidade de cada vez.

                   

Verifique se o vedante está montado e na posição correta.

Limpe as duas peças com um pano húmido

AVISO: Não lave nenhuma peça na máquina de lavar louça.

                   

Volte a encaixar o caixilho

Alinhe o caixilho no amplificador

Empurre o caixilho firmemente até encaixar no sítio

Ligue e ensaie o produto

Ajuste o controlo de humidade para 70%.

Ajuste o fluxo de ar para o mínimo.

É mais fácil ver a névoa quando o produto está posicionado á frente de um fundo escuro.

Se a avaria persistir, retire o aro e certifique-se de que o vedante está livre para andar para cima e para baixo antes de voltar a montar. A vedação pode ser melhorada aplicando uma fina camada de água sobre o vedante.

Limpar o aro resolveu o problema?

Nenhuma avaria no produto

Não existe nenhuma avaria no produto. Este pó é calcário da água que foi colocada no depósito.

Para evitar a sua formação, use água desionizada ou destilada (particularmente em zonas de água dura) e siga os processos de limpeza semanal e mensal.

Por favor, selecione a opção apropriada

Manutenção mensal

Desencaixe o caixilho do amplificador de ar

Com as mãos, puxe pela borda inferior com cuidado, mas com firmeza

Limpe com uma solução de ácido cítrico.

Limpe a chaminé

Despejar o depósito

Rode o mostrador um quarto de volta e retire a chaminé.

Mergulhe numa solução de ácido cítrico durante 15 minutos.

Lave e limpe todas as peças e volte a montar a chaminé.

Limpe o vedante

Aperte as patilhas e retire o vedante

Mergulhe numa solução de ácido cítrico durante 15 minutos

Lave e limpe todas as peças e volte a montar o vedante.

Limpe o depósito

Despeje a solução de ácido cítrico no depósito

Agite durante 30 segundos e deixe ficar

Após 15 minutes, despeje o depósito e limpe todas as superfícies

Limpe a base

Despejar a água do tabuleiro

Apesar de não ser perigoso, deve evitar que a água entre nas aberturas.

Limpe o tabuleiro com a solução de ácido cítrico.

Encha o tabuleiro com a solução para que o emissor de UV-C e o piezoelétrico fiquem submersos.

Após 15 minutos, lave e limpe todas as superfícies.

Volte a montar o produto

Volte a montar e a encher o produto e limpe o exterior com um pano que não deixe pelo

Ligue o produto para iniciar o procedimento de tratamento da água

Após 3 minutos, o produto começará a humidificar

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Manutenção semanal

Limpe o aro e as entradas:

Limpe o amplificador de ar prestando uma atenção particular às folgas.

Limpe com um pano de microfibras que não deixe pelo.

Limpe o depósito

Despeje a água do depósito.

Lave e limpe todas as superfícies.

Repita se for necessário.

Despejar o tabuleiro

Despeje o conteúdo do tabuleiro para o lavatório

Limpe quaisquer derrames

Limpe a base

AVISO: Não lavar à torneira nem colocar na máquina de lavar louça.

Apesar de não ser perigoso, deve evitar que a água entre nas aberturas.

Limpe o exterior com um pano de microfibras que não deixe pelo.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Substituir as pilhas

Substitua as pilhas do controlo remoto.

Substituir a pilha resolveu o problema?

Teste os controlos no corpo principal

Ensaie os controlos no corpo principal do produto.

                   

Prima o botão para ligar ou desligar o produto.

Prima e segure o botão para ajustar a humidade.

A velocidade do ar não pode ser ajustada através dos controlos no produto.

Os controlos no corpo principal funcionam?

Limpe o produto

Isto pode ser provocado por água que esteja parada na máquina há muito tempo.

É provável que isto possa ser resolvido com uma limpeza profunda do produto.

Por favor, selecione a opção apropriada

Gire a tampa um quarto de volta no sentido dos ponteiros do relógio e levante-a.

Isto resolveu o problema?

Desligue o produto da tomada

Desligue o produto da tomada, deixe durante pelo menos 5 segundos ou até o LED apagar.

Ligue o produto à tomada e ensaie-o.

Isto resolveu o problema?

Controlos do corpo principal

Prima o botão para ligar ou desligar o produto.

                   

Prima e segure o botão para ajustar a humidade.

As funções de velocidade do ar e temporização não podem ser ajustadas através dos controlos no produto.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Despejar o depósito

Retire o amplificador de ar:

Carregue no botão para destrancar o amplificador de ar

Retire o aro do depósito

                   

Retire o depósito da base.

Despeje cuidadosamente a água do tabuleiro na base e desaperte o tampão vermelho na parte inferior do depósito e despeje a água.

                   

Volte a montar a tampa.

Volte a montar o depósito e certifique-se de que fica à face.

Ao voltar a montar o aro, certifique-se de que encaixa no sítio.

Pode haver alguma água por baixo do depósito quando for retirado.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Conheça o seu humidificador

Controlo remoto

                   

Amplificador de ar.

                   

Cabo de alimentação elétrica.

                   

Pega.

                   

Vedante.

                   

Depósito de água.

                   

Tampão do depósito de água.

                   

Chaminé do depósito.

                   

Botão de libertação do aro.

                   

Corpo principal.

                   

Emissor UV-C.

                   

Piezoelétrico.

                   

Ecrã de LED.

                   

Botão de Ligar/Desligar.

                   

Entrada de ar.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

A posicionar o produto

Ao transportar, certifique-se de que o produto está direito e não pegue pelo amplificador de ar.

Coloque o produto sempre numa superfície plana, firme e nivelada, caso contrário ele não funcionará.

                   

Recomendamos que coloque um tapete ou uma esteira impermeável por baixo do produto.

AVISO: Não coloque o produto numa zona que seja acessível às crianças.

Se o produto for inclinado, o LED azul à volta do botão de "Espera Ligar/Desligar" piscará se a base não estiver nivelada.

                   

Quando o produto é inclinado mais de 5° o ecrã exibe um gráfico da "inclinação".

Se o produto esteve inclinado, certifique-se de que está nivelado e limpe qualquer derrame. Se o produto não estiver nivelado ao fim de 15 minutos, desligará.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Onde posicionar o seu produto

Para o melhor desempenho, coloque no chão, num canto da sala, pelo menos 1 metro afastado de qualquer parede e virado para o centro da sala.

Coloque o produto sempre numa superfície plana, firme e nivelada, caso contrário ele não funcionará.

                   

Considere colocar próximo do ar condicionado ou do aparelho de aquecimento para circular eficazmente o ar.

Não coloque o produto por baixo de superfícies salientes.

Para evitar o efeito de arrefecimento enquanto está a humidificar, a unidade deve estar pelo menos a 1 m das pessoas.

AVISO: Não coloque o produto sobre um tapete, carpete, piso de madeira ou sobre outra superfície que possa ser danificada por exposição a água ou a humidade. Não coloque o produto numa zona que seja acessível às crianças.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Usar o controlo remoto

Ligar/Desligar

                   

Apenas modo de ventilador

                   

Controlo da velocidade do ar

                   

Controlo manual do nível de humidade

                   

Temporizador de desligar

                   

Modo automático de humidade

                   

Aponte o controlo remoto à base do produto.

Ajustar a humidade

O AM10 pode otimizar automaticamente a humidade com base nas condições ambientais da zona circundante.

O produto liga e desliga conforme for necessário para manter um nível ótimo de humidade.

Prima o botão "Auto" no controlo remoto para escolher este modo.

                   

Também pode definir o nível de humidade manualmente (entre 30% e 70%) através do controlo remoto. O produto passa a desligar-se e a ligar-se automaticamente para manter a humidade definida.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Ajustar o fluxo de ar

Ajuste o fluxo de ar entre 1 e 10 através do controlo remoto.

                   

O nível selecionado é exibido na frente do produto durante 3 segundos após ser definido.

Enquanto usa o produto no modo de ventilador, o fluxo de ar ainda pode ser ajustado sem água no depósito. Prima o botão de apenas ventilador para desligar a função de humidificação.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Programar o temporizador de desligar

Para programar o temporizador de desligar, prima o botão do relógio no controlo remoto até o tempo desejado ser exibido no produto (15 minutos a 9 horas).

                   

Quando o tempo chegar a zero, o aparelho entrará em modo de Espera. Para cancelar o temporizador, volte a premir o botão até aparecerem dois traços.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Sítio do número de série

Certifique-se de que a água foi totalmente despejada do produto antes de verificar o número de série.

                   

O número de série está no fundo do produto.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Arrume o produto

Desligue da tomada quando não estiver a ser usado.

Guarde o produto num local seco e mantenha o cabo afastado das zonas de passagem para não o danificarem nem tropeçarem nele.

Limpe o produto e o depósito de acordo com o procedimento de limpeza mensal antes de o armazenar e de reutilizar.

Guarde o produto dentro de casa.

Não use nem armazene abaixo de 5 °C.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Abra o PDF do manual de utilizador.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Substituir o emissor de UV-C

Há zonas do produto que podem aquecer durante o funcionamento. Desligue o produto e retire a ficha durante 10 minutos antes de substituir o emissor.

Retire o amplificador de ar

Prima o botão na base do aro.

Retire o aro do depósito.

Retire o depósito da base.

Despeje a água da base.

Retire a tampa

Desaperte o parafuso com uma chave de parafusos Phillips.

Retire o emissor

Prima o fecho no ligador do condutor

Retire cuidadosamente o ligador da sua tomada

Retire o emissor do produto

Montar o emissor novo

Execute o passo 4 pela ordem inversa para ligar o novo emissor.

Volte a montar o produto

São fornecidas instruções com cada emissor de substituição.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Substituir o piezoelétrico

Há zonas do produto que podem aquecer durante o funcionamento. Desligue o produto e retire a ficha durante 10 minutos antes de substituir o piezoelétrico.

Retire o amplificador de ar

  • Prima o botão na base do aro
  • Retire o aro do depósito
  • Retire o depósito da base
                   

Despeje a água da base.

                   

Retire a tampa

Desaperte o parafuso com uma chave de parafusos Phillips.

                   

Retire o piezoelétrico

  • Prima o fecho no ligador do condutor
  • Retire cuidadosamente o ligador da sua tomada
  • Desaperte os dois parafusos com uma chave de parafusos Phillips e retire o piezoelétrico
                   

Montar o piezoelétrico novo

Execute o passo 4 pela ordem inversa para ligar o novo piezoelétrico.

                   

Volte a montar o produto

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Tire o máximo partido do seu novo aparelho Dyson com a app MyDyson™

Registe a sua máquina e obtenha acesso a manuais de utilização e de configuração rápida, personalizados para si.