Vamos pôr a sua máquina a funcionar
Termoventilador Dyson Hot+Cool™ (branco/prateado)Vamos pôr a sua máquina a funcionar
Termoventilador Dyson Hot+Cool™ (branco/prateado)
-
-
Solução de problemas
-
Problema de energia ou elétrico
-
Controlo remoto não funciona
-
Problema resolvido
-
Controlo remoto não funciona
-
Trocar a pilha do controlo remoto
-
Peça de reposição necessária
-
Potência intermitente
-
Reposição
-
Problema não resolvido, fale com nossa equipe de suporte ao cliente
-
Verifique o produto
-
O LED não desaparece
-
Sem tensão mas o LED está aceso
-
Controlo remoto não funciona
-
Substitua a bateria
-
Ensaie o controlo remoto
-
Peça de reposição necessária
-
Teste da câmara
-
Disposto a testar LED
-
Nenhum LED
-
É necessário uma substituição
-
Substituir as pilhas
-
Problema por resolver
-
Peça de reposição necessária
-
Sem tensão mas o LED está aceso
-
A máquina não liga
-
Ensaie os outros botões no controlo remoto
-
Verifique a bateria
-
Peça de reposição necessária
-
Reposição
-
A máquina não liga
-
O produto não desliga
-
Substitua a bateria
-
Ruído invulgar
-
Problema não resolvido, fale com nossa equipe de suporte ao cliente
-
Problema não resolvido, fale com nossa equipe de suporte ao cliente
-
Zunido ou assobio
-
Zumbido
-
Mais ajuda necessária
-
Limpar o seu termoventilador Dyson
-
Problema resolvido
-
Substituir a pilha do controlo remoto
-
Substituição da bateria - passo-a-passo
-
Como ajustar o fluxo de ar
-
Como montar o seu produto Dyson
-
Começar
-
Como utilizar os controlos no produto
-
Como encontrar o número de série
-
Como utilizar o controlo remoto
-
Manual de utilizador
-
Desempenho
-
A velocidade do ar não altera
-
A velocidade do ar não altera
-
O fluxo de ar não é tão forte
-
A velocidade do ar não é tão forte
-
Verifique e limpe o aparelho - passo a passo
-
O fluxo concentrado ou indireto não está a funcionar
-
Desempenho
-
A ventoinha oscila mas não há fluxo de ar
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O meu produto não está a refrescar
-
O meu produto não está a aquecer
-
Existe um problema com a oscilação
-
Problema não resolvido, fale com nossa equipe de suporte ao cliente
-
Gama de oscilação
-
Problema não resolvido, fale com nossa equipe de suporte ao cliente
-
Ruído de raspagem
-
Problema não resolvido, fale com nossa equipe de suporte ao cliente
-
O meu produto não está a oscilar
-
Ensaie os outros botões no controlo remoto
-
Trocar a pilha do controlo remoto
-
Velocidade de oscilação
-
Problema não resolvido, fale com nossa equipe de suporte ao cliente
-
A oscilação não se desliga
-
A temperatura do ventilador não aumenta
-
O fluxo de ar está fraco no modo calor
-
O fluxo de ar não é tão forte
-
O modo de fluxo de ar não muda
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Substitua a bateria
-
É necessário um controlo remoto de substituição
-
Peça de reposição necessária
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Cheiro incomum
-
Problema não resolvido, fale com nossa equipe de suporte ao cliente
-
Cheiro a pó
-
Problema visível
-
Código C no ecrã
-
Código F no ecrã
-
F2
-
F3
-
F4
-
F5
-
F6
-
Há um código H no ecrã
-
Sem tensão mas o LED está aceso
-
Nenhum LED
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Sem energia
-
Peça avariada
-
Peça de reposição necessária
-
Peça de reposição necessária
-
Problema não resolvido, fale com nossa equipe de suporte ao cliente
-
Existe um problema com o mecanismo de inclinação
-
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Comando à distância
Nº da peça 966538-01
Comando à distância
Nº da peça 966538-01
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?
Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.
Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.
Comando à distância
Nº da peça 966538-01
Comando à distância, de substituição, para a sua termoventoinha Dyson.
45,00 €
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Comando à distância
Nº da peça 966538-01
Comando à distância
Nº da peça 966538-01
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?
Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.
Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.
Comando à distância
Nº da peça 966538-01
Comando à distância, de substituição, para a sua termoventoinha Dyson.
45,00 €
Comando à distância
Nº da peça 966538-01
Comando à distância
Nº da peça 966538-01
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?
Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.
Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.
Comando à distância
Nº da peça 966538-01
Comando à distância, de substituição, para a sua termoventoinha Dyson.
45,00 €
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Comando à distância
Nº da peça 966538-01
Comando à distância
Nº da peça 966538-01
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?
Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.
Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.
Comando à distância
Nº da peça 966538-01
Comando à distância, de substituição, para a sua termoventoinha Dyson.
45,00 €
Comando à distância
Nº da peça 966538-01
Comando à distância
Nº da peça 966538-01
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?
Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.
Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.
Comando à distância
Nº da peça 966538-01
Comando à distância, de substituição, para a sua termoventoinha Dyson.
45,00 €
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Comando à distância
Nº da peça 966538-01
Comando à distância
Nº da peça 966538-01
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?
Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.
Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.
Comando à distância
Nº da peça 966538-01
Comando à distância, de substituição, para a sua termoventoinha Dyson.
45,00 €
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Base
Nº da peça 966534-02
Base
Nº da peça 966534-02
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?
Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.
Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.
Comando à distância
Nº da peça 966538-01
Comando à distância
Nº da peça 966538-01
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?
Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.
Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.
Comando à distância
Nº da peça 966538-01
Comando à distância, de substituição, para a sua termoventoinha Dyson.
45,00 €
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Selecione a opção apropriada
Ensaie os outros botões no controlo remoto
1) Ligar/desligar 2) Modo de arrefecimento/aquecimento 3) Velocidade do fluxo de ar 4) Controlo da temperatura 5) Temporizador 6) Oscilação 7) Modo focado 8) Modo difuso
Carregue no botão de ligar
O fluxo de ar também pode ser programado no produto. Carregue e segure no botão de ligar para percorrer as definições de 1 a 10.
Trocar a pilha do controlo remoto
Solte a tampa e retire-a do controlo remoto.
Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.
Ciclo de energia
Antes de seguir estes passos, carregue firmemente no botão de ligar durante 1 segundo.
Reposição
Se o ciclo de tensão não funcionar, experimente fazer uma "Restauração".
Desligue o produto e desligue a ficha da tomada durante for 30 segundos e depois volte a ligar.
Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.
Verifique o produto
O termoventilador está equipado com disjuntores térmicos que atuam no caso de o termoventilador tombar ou sobreaquecer. Se o disjuntor térmico atuar, desligue o termoventilador da tomada e deixe-o arrefecer.
Este problema pode acontecer se o produto estiver a trabalhar e a alimentação elétrica for interrompida, por exemplo, desligando da tomada, corte de tensão, etc.
Para repor o produto, desligue a alimentação elétrica (usando o botão de ligar no controlo remoto ou no corpo principal), aguarde 60 segundos e volte a ligar.
Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.
Alterar a temperatura alvo
O aparelho fará isto se a temperatura inserida anteriormente estiver abaixo da temperatura ambiente atual e acima de 32F / 0 ° C.
Altere a temperatura pretendida para 32F / 0 ° C e teste novamente o aparelho.
Use os botões no aparelho não no comando à distância. Para usar como aquecedor, selecione uma temperatura acima da temperatura ambiente atual.
Se apenas o controlo remoto é que não funciona, selecione "Controlo remoto não funciona" no menu suspenso.
A mudança da definição da temperatura resolveu a questão?
Verifique se o controlo remoto estar a ser usado corretamente
Certifique-se de que o telecomando está virado para o lado correcto e tem uma linha clara de visão para a base da máquina.
Substituir a pilha do controlo remoto
Siga os passos no vídeo.
Ensaie o controlo remoto
Aperte, no telecomando abaixo, os botões e escolha uma das funções.
Teste da câmara
O LED do controlo remoto é invisível ao olho humano e apenas uma câmara digital consegue mostrar se está a funcionar.
Usando um telemóvel ou uma máquina fotográfica digital, aponte o LED à lente e veja se consegue ver uma luz vermelha.
NOTA: Esta verificação não funciona com o iPhone 5s nem o 6.
Deslocar as obstruções
Volte a experimentar o controlo remoto com o produto, certificando-se de que não existem obstruções.
Substituir as pilhas
Substitua as pilhas no controlo remoto e volte a ligar se o problema persistir.
Selecione a opção apropriada
Substituir as pilhas
Substitua a pilha no controlo remoto e volte a ligar se o problema persistir.
Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032
Selecione a opção apropriada
Ciclo de energia
Antes de seguir estes passos, carregue firmemente no botão de ligar durante 1 segundo.
Reposição
Se o ciclo de tensão não funcionar, experimente fazer uma "Restauração".
Desligue o produto e desligue a ficha da tomada durante for 30 segundos e depois volte a ligar.
Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.
Ensaie um botão no produto
Prima o botão de Ligar/Desligar na frente do produto.
Ensaie os outros botões no controlo remoto
1) Ligar/desligar 2) Modo de arrefecimento/aquecimento 3) Velocidade do fluxo de ar 4) Controlo da temperatura 5) Temporizador 6) Oscilação 7) Modo focado 8) Modo difuso
Verifique a bateria
Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.
Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.
Reposição
Desligue o produto da tomada e aguarde 10 segundos.
Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.
Sem energia
Verifique se a eletricidade de casa está ligada.
Verifique se a ficha e o cabo não estão danificados.
Experimente o produto noutra tomada.
Teste o botão de ligar no controlo remoto
Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto para Ligar/Desligar.
Ensaie os outros botões no controlo remoto
1) Ligar/desligar 2) Modo de arrefecimento/aquecimento 3) Velocidade do fluxo de ar 4) Controlo da temperatura 5) Temporizador 6) Oscilação 7) Modo focado 8) Modo difuso
Verifique a bateria
Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.
Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.
Selecione a opção apropriada
Limpe o produto
As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto.
Amplificador de ar - limpe com um pano seco ou húmido.
Corpo principal - limpe com um pano seco
Grelha - limpe com um pano seco ou com uma escova macia
AVISO: Não use massas de polir nem detergente em nenhuma zona do produto.
O produto está a funcionar normalmente
Isto é completamente normal.
O produto trabalhará muito lentamente enquanto estiver no modo de espera para manter o ar a passar sobre o termóstato para que possa regular constantemente a temperatura do ar.
Isto é uma característica do produto e não pode ser resolvida com uma troca nem com uma devolução para reparação.
Não existe nenhuma questão de segurança.
Se o ruído for incómodo, desligar o produto da tomada eliminará o ruído ou mudar a posição do produto na sala pode tornar o ruído menos audível.
Selecione a opção apropriada
Selecione a opção apropriada
Não use massas de polir nem detergente em nenhuma zona do produto.
Limpeza necessária
As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto.
Amplificador de ar - limpe com um pano seco ou húmido.
Corpo principal - limpe com um pano seco
Grelha - limpe com um pano seco ou com uma escova macia
Substituir a pilha do controlo remoto
Siga os passos no vídeo.
Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?
Como substituir a pilha do controlo remoto
Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.
Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.
Velocidade do fluxo de ar
Prima o botão de controlo do fluxo de ar para alterar a velocidade do fluxo de ar.
O ecrã digital exibirá a nova velocidade. Após 3 segundos reverterá para a temperatura alvo.
Modo de aquecimento indireto
Prima o botão de ângulo alargado para mudar de aquecimento pessoal para aquecimento da sala toda.
Segure a base e o corpo principal com cuidado. Incline o amplificador para a frente ou para trás para obter o ângulo de fluxo de ar desejado.
Os modos de aquecimento e de arrefecimento funcionam neste modo.
Modo de aquecimento pessoal
Prima o botão de ângulo apertado para alterar do fluxo de ar para a sala toda para um fluxo de ar pessoal e direcionado.
Os modos de aquecimento e de arrefecimento funcionam assim.
Montar o produto
Baixe o corpo principal sobre a base, alinhando as setas.
Rode a base para a direita até encaixar no sítio.
O controlo remoto prende magneticamente em cima do amplificador de ar.
Usar o controlo remoto
Aponte o controlo remoto à base do produto.
Botões do controlo remoto
1) Ligar/desligar 2) Modo de arrefecimento/aquecimento 3) Velocidade do fluxo de ar 4) Controlo da temperatura 5) Temporizador 6) Oscilação 7) Modo focado 8) Modo difuso
Localização do número de série
O número de série está no fundo do produto.
Usar o temporizador de desligar
Para programar o temporizador de desligar, prima e segure o botão para selecionar o tempo desejado.
Quando o tempo chegar a zero, o aparelho entrará em modo de Espera.
Para cancelar, reduza o tempo até aparecerem dois traços.
Selecione a opção apropriada
Teste o botão do fluxo de ar no controlo remoto
Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto para ajustar o fluxo de ar.
Ensaie os outros botões no controlo remoto
1) Ligar/desligar 2) Modo de arrefecimento/aquecimento 3) Velocidade do fluxo de ar 4) Controlo da temperatura 5) Temporizador 6) Oscilação 7) Modo focado 8) Modo difuso
Trocar a pilha do controlo remoto
Solte a tampa e retire-a do controlo remoto.
Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.
Teste do papel
O ventilador tem um fluxo de ar forte e suave quando está ligado. O fluxo de ar deve ser suficientemente forte para levantar uma folha de jornal mais de 45 graus.
Segure num jornal a cerca de 2 metros do produto com o mostrador do controlo do fluxo de ar no máximo.
Verifique e limpe o produto
Por favor, siga os passos do vídeo.
Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Será que isto resolveu o problema?
Isso resolveu o problema?
Verifique e limpe o produto
Amplificador de ar - limpe com um pano seco ou húmido.
Grelha - limpe com um pano seco ou com uma escova macia.
Volte a fazer o teste do papel.
As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto.
Amplificador de ar - limpe com um pano seco ou húmido.
Corpo principal - limpe com um pano seco
Grelha - limpe com um pano seco ou com uma escova macia
AVISO: Não use massas de polir nem detergente em nenhuma zona do produto.
Colocar o termoventilador a funcionar à temperatura mais elevada
As resistências de aquecimento ligam-se uma de cada vez e isso é espectável quando o produto é ligado pela primeira vez.
Ligue o termoventilador durante 1 minuto à temperatura mais alta.
Desligue o produto.
Desligue a máquina e volte a ligá-la.
Ativar o modo de arrefecimento
Ao contrário dos AM04/AM05, o AM09 não necessita de ser colocado a 0 °C para ativar o modo de arrefecimento.
Ligue o produto.
Para desligar o aquecimento e usar o modo de ar fresco, prima o botão AZUL do controlo do termóstato. A luz no botão de ligar no corpo principal passará de vermelho para azul.
Mude a velocidade do fluxo de ar através do Controlo de velocidade do fluxo de ar.
NOTA: A configuração de velocidade da ventoinha está entre 1-10.
Volte a experimentar o produto a 37 °C/99 °F
1) Ligar/desligar 2) Modo de arrefecimento/aquecimento 3) Velocidade do fluxo de ar 4) Controlo da temperatura 5) Temporizador 6) Oscilação 7) Modo focado 8) Modo difuso
O botão de ligar passará para vermelho no modo de aquecimento.
Sempre que o modo de aquecimento é selecionado o produto executa um ciclo curto de calibração durante o qual o fluxo de ar será controlado automaticamente. Após terminar o ciclo regressará à velocidade selecionada de fluxo de ar.
Teste a oscilação
Antes de ligar, certifique-se de que o ventilador está posicionado de forma ao fluxo de ar ou a oscilação não serem obstruídos.
Gama de oscilação
A máquina deve oscilar 70 graus de um lado para o outro.
Ciclo de energia
Antes de seguir estes passos, carregue firmemente no botão de ligar durante 1 segundo.
Reposição
Se o ciclo de tensão não funcionar, experimente fazer uma "Restauração".
Desligue o produto e desligue a ficha da tomada durante for 30 segundos e depois volte a ligar.
Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.
Nenhuma osc
O AM09 tem uma ação de oscilação com um único toque.
Quando está no modo de oscilação, o produto deixa temporariamente de oscilar quando um dos botões de controlo é premido.
Se a oscilação não funcionar, efetue as verificações seguintes:
Verifique se os pés estão corretamente montados
Verifique se os seis pés na base do corpo principal estão limpos e no sítio.
Se o termoventilador for colocado numa superfície com pouca aderência, muito polida ou oleosa por exemplo, o corpo principal pode escorregar.
Ensaie os outros botões no controlo remoto
1) Ligar/desligar 2) Modo de arrefecimento/aquecimento 3) Velocidade do fluxo de ar 4) Controlo da temperatura 5) Temporizador 6) Oscilação 7) Modo focado 8) Modo difuso
Trocar a pilha do controlo remoto
Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.
Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.
Velocidade de oscilação
A máquina deve levar aproximadamente 4 segundos a oscilar de um lado para outro.
Teste o botão de oscilação no controlo remoto
Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto para ajustar a oscilação.
Ensaie os outros botões no controlo remoto
1) Ligar/desligar 2) Modo de arrefecimento/aquecimento 3) Velocidade do fluxo de ar 4) Controlo da temperatura 5) Temporizador 6) Oscilação 7) Modo focado 8) Modo difuso
Explicação sobre a temperatura alvo
A temperatura estabelecida no produto é a temperatura alvo para a sala, não a temperatura do ventilador.
A temperatura do ventilador não alterará quando está em modo de aquecimento.
Não se recomenda o uso de uma extensão elétrica.
Fluxo de ar reduzido
Quando está a ser usado o modo de aquecimento, o produto está a trabalhar mais para aquecer e fazer o ar circular ao mesmo tempo. Ao fazê-lo, a máquina monitoriza inteligentemente a corrente desenhada para não tropeçar no circuito doméstico.
A máquina dará prioridade ao aquecimento do ar, pelo que pode sentir que o fluxo de ar seja reduzido no modo de aquecimento.
Teste do papel
O ventilador tem um fluxo de ar forte e suave quando está ligado. O fluxo de ar deve ser suficientemente forte para levantar uma folha de jornal mais de 45 graus.
Segure num jornal a cerca de 2 metros do produto com o mostrador do controlo do fluxo de ar no máximo.
Verifique as outras funções no controlo remoto
Ligar/Desligar.
Modo de ar fresco
Controlo de velocidade do fluxo de ar
Controlo da temperatura
Função de temporizador de desligar
Ligar/Desligar a oscilação.
Modo de aquecimento pessoal
Modo de aquecimento indireto
Substitua a bateria
Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.
Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.
É necessário um controlo remoto de substituição
Este problema pode ser resolvido encomendando um controlo remoto de substituição.
Selecione a opção apropriada
Limpe o produto
As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto.
Amplificador de ar - limpe com um pano seco ou húmido.
Corpo principal - limpe com um pano seco
Grelha - limpe com um pano seco ou com uma escova macia
Selecione a opção apropriada
Reposição
Desligue o produto da tomada e aguarde 10 segundos.
Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.
Reiniciar o produto
O ecrã exibirá um código de avaria e o LED à volta do botão de ligar piscará vermelho.
Os controlos de oscilação, fluxo de ar e temporização ficarão trancados no controlo remoto.
O botão de ligar no controlo remoto e no corpo principal ainda funcionarão.
Para repor o aparelho, desligue a alimentação elétrica (usando o botão de ligar no controlo remoto ou no corpo principal), aguarde 60 segundos e volte a ligar o produto.
O código de erro deve ter desaparecido.
Se o ciclo de tensão não funcionar, experimente fazer uma "Restauração".
Desligue o produto e desligue a ficha da tomada durante for 30 segundos e depois volte a ligar.
O código de erro deve ter desaparecido.
Reiniciar o produto
O ecrã exibirá um código de avaria e o LED à volta do botão de ligar piscará vermelho.
Os controlos de oscilação, fluxo de ar e temporização ficarão trancados no controlo remoto.
O botão de ligar no controlo remoto e no corpo principal ainda funcionarão.
Para repor o aparelho, desligue a alimentação elétrica (usando o botão de ligar no controlo remoto ou no corpo principal), aguarde 60 segundos e volte a ligar o produto.
O código de erro deve ter desaparecido.
Se o ciclo de tensão não funcionar, experimente fazer uma "Restauração".
Desligue o produto e desligue a ficha da tomada durante for 30 segundos e depois volte a ligar.
O código de erro deve ter desaparecido.
Reiniciar o produto
O ecrã exibirá um código de avaria e o LED à volta do botão de ligar piscará vermelho.
Os controlos de oscilação, fluxo de ar e temporização ficarão trancados no controlo remoto.
O botão de ligar no controlo remoto e no corpo principal ainda funcionarão.
Para repor o aparelho, desligue a alimentação elétrica (usando o botão de ligar no controlo remoto ou no corpo principal), aguarde 60 segundos e volte a ligar o produto.
O código de erro deve ter desaparecido.
Se o ciclo de tensão não funcionar, experimente fazer uma "Restauração".
Desligue o produto e desligue a ficha da tomada durante for 30 segundos e depois volte a ligar.
O código de erro deve ter desaparecido.
Reiniciar o produto
O ecrã exibirá um código de avaria e o LED à volta do botão de ligar piscará vermelho.
Os controlos de oscilação, fluxo de ar e temporização ficarão trancados no controlo remoto.
O botão de ligar no controlo remoto e no corpo principal ainda funcionarão.
Para repor o aparelho, desligue a alimentação elétrica (usando o botão de ligar no controlo remoto ou no corpo principal), aguarde 60 segundos e volte a ligar o produto.
O código de erro deve ter desaparecido.
Se o ciclo de tensão não funcionar, experimente fazer uma "Restauração".
Desligue o produto e desligue a ficha da tomada durante for 30 segundos e depois volte a ligar.
O código de erro deve ter desaparecido.
Reiniciar o produto
O ecrã exibirá um código de avaria e o LED à volta do botão de ligar piscará vermelho.
Os controlos de oscilação, fluxo de ar e temporização ficarão trancados no controlo remoto.
O botão de ligar no controlo remoto e no corpo principal ainda funcionarão.
Para repor o aparelho, desligue a alimentação elétrica (usando o botão de ligar no controlo remoto ou no corpo principal), aguarde 60 segundos e volte a ligar o produto.
O código de erro deve ter desaparecido.
Se o ciclo de tensão não funcionar, experimente fazer uma "Restauração".
Desligue o produto e desligue a ficha da tomada durante for 30 segundos e depois volte a ligar.
O código de erro deve ter desaparecido.
Reposição
Desligue o produto da tomada e aguarde 10 segundos.
Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.
Ciclo de energia
Antes de seguir estes passos, carregue firmemente no botão de ligar durante 1 segundo.
Reposição
Se o ciclo de tensão não funcionar, experimente fazer uma "Restauração".
Desligue o produto e desligue a ficha da tomada durante for 30 segundos e depois volte a ligar.
Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.