Assistência | Termoventoinha Dyson Hot+Cool™ (Branco/Prateado) | Dyson Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Vamos pôr a sua máquina a funcionar

Termoventilador Dyson Hot+Cool™ (branco/prateado)
Termoventilador Dyson Hot+Cool™ (branco/prateado)

Vamos pôr a sua máquina a funcionar

Termoventilador Dyson Hot+Cool™ (branco/prateado)
Ver todos os passos

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Comando à distância

Nº da peça 966538-01

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 966538-01

Obrigado! Recebemos a sua informação.

Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue

Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel

Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 966538-01

Comando à distância, de substituição, para a sua termoventoinha Dyson.

45,00 €

Veja mais

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Comando à distância

Nº da peça 966538-01

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 966538-01

Obrigado! Recebemos a sua informação.

Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue

Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel

Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 966538-01

Comando à distância, de substituição, para a sua termoventoinha Dyson.

45,00 €

Veja mais

Comando à distância

Nº da peça 966538-01

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 966538-01

Obrigado! Recebemos a sua informação.

Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue

Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel

Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 966538-01

Comando à distância, de substituição, para a sua termoventoinha Dyson.

45,00 €

Veja mais

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Comando à distância

Nº da peça 966538-01

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 966538-01

Obrigado! Recebemos a sua informação.

Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue

Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel

Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 966538-01

Comando à distância, de substituição, para a sua termoventoinha Dyson.

45,00 €

Veja mais

Comando à distância

Nº da peça 966538-01

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 966538-01

Obrigado! Recebemos a sua informação.

Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue

Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel

Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 966538-01

Comando à distância, de substituição, para a sua termoventoinha Dyson.

45,00 €

Veja mais

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Comando à distância

Nº da peça 966538-01

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 966538-01

Obrigado! Recebemos a sua informação.

Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue

Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel

Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 966538-01

Comando à distância, de substituição, para a sua termoventoinha Dyson.

45,00 €

Veja mais

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Base

Nº da peça 966534-02

Base

Base

Nº da peça 966534-02

Obrigado! Recebemos a sua informação.

Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue

Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel

Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Base

Base

Nº da peça 966534-02

Base, de substituição, para a sua termoventoinha Dyson.

49,00 €

Veja mais

Comando à distância

Nº da peça 966538-01

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 966538-01

Obrigado! Recebemos a sua informação.

Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue

Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel

Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 966538-01

Comando à distância, de substituição, para a sua termoventoinha Dyson.

45,00 €

Veja mais

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Ensaie os outros botões no controlo remoto

1) Ligar/desligar 2) Modo de arrefecimento/aquecimento 3) Velocidade do fluxo de ar 4) Controlo da temperatura 5) Temporizador 6) Oscilação 7) Modo focado 8) Modo difuso

                   

Isso resolveu o problema?

Carregue no botão de ligar

O fluxo de ar também pode ser programado no produto. Carregue e segure no botão de ligar para percorrer as definições de 1 a 10.

                   

Isso resolveu o problema?

Trocar a pilha do controlo remoto

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto.

                   

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

                   

Isso resolveu o problema?

O produto caiu ou está inclinado?

Ciclo de energia

Antes de seguir estes passos, carregue firmemente no botão de ligar durante 1 segundo.

                   

Reposição

Se o ciclo de tensão não funcionar, experimente fazer uma "Restauração".

Desligue o produto e desligue a ficha da tomada durante for 30 segundos e depois volte a ligar.

                   

Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.

Isso resolveu o problema?

Verifique o produto

O termoventilador está equipado com disjuntores térmicos que atuam no caso de o termoventilador tombar ou sobreaquecer. Se o disjuntor térmico atuar, desligue o termoventilador da tomada e deixe-o arrefecer.

Isso resolveu o problema?

Este problema pode acontecer se o produto estiver a trabalhar e a alimentação elétrica for interrompida, por exemplo, desligando da tomada, corte de tensão, etc.

Para repor o produto, desligue a alimentação elétrica (usando o botão de ligar no controlo remoto ou no corpo principal), aguarde 60 segundos e volte a ligar.

                   

Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.

Isso resolveu o problema?

Alterar a temperatura alvo

O aparelho fará isto se a temperatura inserida anteriormente estiver abaixo da temperatura ambiente atual e acima de 32F / 0 ° C.

Altere a temperatura pretendida para 32F / 0 ° C e teste novamente o aparelho.

Use os botões no aparelho não no comando à distância. Para usar como aquecedor, selecione uma temperatura acima da temperatura ambiente atual.

                   

Se apenas o controlo remoto é que não funciona, selecione "Controlo remoto não funciona" no menu suspenso.

A mudança da definição da temperatura resolveu a questão?

Verifique se o controlo remoto estar a ser usado corretamente

Certifique-se de que o telecomando está virado para o lado correcto e tem uma linha clara de visão para a base da máquina.

                   

Apontar o controlo remoto ao produto sem obstruções resolveu o problema?

Substituir a pilha do controlo remoto

Siga os passos no vídeo.

A reinserção da bateria resolveu a questão?

Ensaie o controlo remoto

Aperte, no telecomando abaixo, os botões e escolha uma das funções.

                   

Apertar o telecomando resolveu a questão?

Teste da câmara

O LED do controlo remoto é invisível ao olho humano e apenas uma câmara digital consegue mostrar se está a funcionar.

Usando um telemóvel ou uma máquina fotográfica digital, aponte o LED à lente e veja se consegue ver uma luz vermelha.

NOTA: Esta verificação não funciona com o iPhone 5s nem o 6.

                   

O LED aparece através do ecrã da câmara?

Deslocar as obstruções

Volte a experimentar o controlo remoto com o produto, certificando-se de que não existem obstruções.

                   

O telecomando funciona?

Substituir as pilhas

Substitua as pilhas no controlo remoto e volte a ligar se o problema persistir.

                   

Selecione a opção apropriada

Substituir as pilhas

Substitua a pilha no controlo remoto e volte a ligar se o problema persistir.

Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032

Ciclo de energia

Antes de seguir estes passos, carregue firmemente no botão de ligar durante 1 segundo.

Reposição

Se o ciclo de tensão não funcionar, experimente fazer uma "Restauração".

Desligue o produto e desligue a ficha da tomada durante for 30 segundos e depois volte a ligar.

                   

Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.

Isso resolveu o problema?

Ensaie um botão no produto

Prima o botão de Ligar/Desligar na frente do produto.

                   

O produto desliga-se se carregar no botão de ligar no produto?

Ensaie os outros botões no controlo remoto

1) Ligar/desligar 2) Modo de arrefecimento/aquecimento 3) Velocidade do fluxo de ar 4) Controlo da temperatura 5) Temporizador 6) Oscilação 7) Modo focado 8) Modo difuso

                   

Isso resolveu o problema?

Verifique a bateria

Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

                   

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

                   

Isso resolveu o problema?

Reposição

Desligue o produto da tomada e aguarde 10 segundos.

                   

Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.

Isso resolveu o problema?

Sem energia

Verifique se a eletricidade de casa está ligada.

Verifique se a ficha e o cabo não estão danificados.

Experimente o produto noutra tomada.

Isso resolveu o problema?

Teste o botão de ligar no controlo remoto

Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto para Ligar/Desligar.

                   

Ensaie os outros botões no controlo remoto

1) Ligar/desligar 2) Modo de arrefecimento/aquecimento 3) Velocidade do fluxo de ar 4) Controlo da temperatura 5) Temporizador 6) Oscilação 7) Modo focado 8) Modo difuso

                   

Isso resolveu o problema?

Verifique a bateria

Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

                   

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

                   

Isso resolveu o problema?

Limpe o produto

As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto.

Amplificador de ar - limpe com um pano seco ou húmido.

Corpo principal - limpe com um pano seco

Grelha - limpe com um pano seco ou com uma escova macia

AVISO: Não use massas de polir nem detergente em nenhuma zona do produto.

                   

Isso resolveu o problema?

O produto está a funcionar normalmente

Isto é completamente normal.

O produto trabalhará muito lentamente enquanto estiver no modo de espera para manter o ar a passar sobre o termóstato para que possa regular constantemente a temperatura do ar.

Isto é uma característica do produto e não pode ser resolvida com uma troca nem com uma devolução para reparação.

Não existe nenhuma questão de segurança.

Se o ruído for incómodo, desligar o produto da tomada eliminará o ruído ou mudar a posição do produto na sala pode tornar o ruído menos audível.

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Não use massas de polir nem detergente em nenhuma zona do produto.

Limpeza necessária

As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto.

Amplificador de ar - limpe com um pano seco ou húmido.

Corpo principal - limpe com um pano seco

Grelha - limpe com um pano seco ou com uma escova macia

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Substituir a pilha do controlo remoto

Siga os passos no vídeo.

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Como substituir a pilha do controlo remoto

Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

                   

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Velocidade do fluxo de ar

Prima o botão de controlo do fluxo de ar para alterar a velocidade do fluxo de ar.

O ecrã digital exibirá a nova velocidade. Após 3 segundos reverterá para a temperatura alvo.

                   

Modo de aquecimento indireto

Prima o botão de ângulo alargado para mudar de aquecimento pessoal para aquecimento da sala toda.

Segure a base e o corpo principal com cuidado. Incline o amplificador para a frente ou para trás para obter o ângulo de fluxo de ar desejado.

Os modos de aquecimento e de arrefecimento funcionam neste modo.

                   

Modo de aquecimento pessoal

Prima o botão de ângulo apertado para alterar do fluxo de ar para a sala toda para um fluxo de ar pessoal e direcionado.

Os modos de aquecimento e de arrefecimento funcionam assim.

                   

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Montar o produto

Baixe o corpo principal sobre a base, alinhando as setas.

                   

Rode a base para a direita até encaixar no sítio.

                   

O controlo remoto prende magneticamente em cima do amplificador de ar.

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Começar

Siga os passos no vídeo.

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Usar o controlo remoto

Aponte o controlo remoto à base do produto.

                   

Botões do controlo remoto

1) Ligar/desligar 2) Modo de arrefecimento/aquecimento 3) Velocidade do fluxo de ar 4) Controlo da temperatura 5) Temporizador 6) Oscilação 7) Modo focado 8) Modo difuso

                   

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Localização do número de série

O número de série está no fundo do produto.

                   

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Usar o temporizador de desligar

Para programar o temporizador de desligar, prima e segure o botão para selecionar o tempo desejado.

                   

Quando o tempo chegar a zero, o aparelho entrará em modo de Espera.

                   

Para cancelar, reduza o tempo até aparecerem dois traços.

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Abra o PDF do manual de utilizador.

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Teste o botão do fluxo de ar no controlo remoto

Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto para ajustar o fluxo de ar.

                   

Ensaie os outros botões no controlo remoto

1) Ligar/desligar 2) Modo de arrefecimento/aquecimento 3) Velocidade do fluxo de ar 4) Controlo da temperatura 5) Temporizador 6) Oscilação 7) Modo focado 8) Modo difuso

                   

Isso resolveu o problema?

Trocar a pilha do controlo remoto

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto.

                   

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

                   

Isso resolveu o problema?

Teste do papel

O ventilador tem um fluxo de ar forte e suave quando está ligado. O fluxo de ar deve ser suficientemente forte para levantar uma folha de jornal mais de 45 graus.

                   

Segure num jornal a cerca de 2 metros do produto com o mostrador do controlo do fluxo de ar no máximo.

O jornal levanta para além dos 45 graus?

Verifique e limpe o produto

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Será que isto resolveu o problema?

Verifique e limpe o produto

Amplificador de ar - limpe com um pano seco ou húmido.

Grelha - limpe com um pano seco ou com uma escova macia.

Volte a fazer o teste do papel.

A verificação do amplificador da circulação do ar e a capa resolveu o problema?

As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto.

Amplificador de ar - limpe com um pano seco ou húmido.

Corpo principal - limpe com um pano seco

Grelha - limpe com um pano seco ou com uma escova macia

AVISO: Não use massas de polir nem detergente em nenhuma zona do produto.

                   

Isso resolveu o problema?

Colocar o termoventilador a funcionar à temperatura mais elevada

As resistências de aquecimento ligam-se uma de cada vez e isso é espectável quando o produto é ligado pela primeira vez.

Ligue o termoventilador durante 1 minuto à temperatura mais alta.

Isso resolveu o problema?

Desligue o produto.

Desligue a máquina e volte a ligá-la.

                   

Desligar a máquina resolveu a questão?

Ativar o modo de arrefecimento

Ao contrário dos AM04/AM05, o AM09 não necessita de ser colocado a 0 °C para ativar o modo de arrefecimento.

Ligue o produto.

                   

Para desligar o aquecimento e usar o modo de ar fresco, prima o botão AZUL do controlo do termóstato. A luz no botão de ligar no corpo principal passará de vermelho para azul.

Mude a velocidade do fluxo de ar através do Controlo de velocidade do fluxo de ar.

NOTA: A configuração de velocidade da ventoinha está entre 1-10.

Has using the blue thermostat button and changing the airflow resolved the problem?

Volte a experimentar o produto a 37 °C/99 °F

1) Ligar/desligar 2) Modo de arrefecimento/aquecimento 3) Velocidade do fluxo de ar 4) Controlo da temperatura 5) Temporizador 6) Oscilação 7) Modo focado 8) Modo difuso

                   

O botão de ligar passará para vermelho no modo de aquecimento.

Sempre que o modo de aquecimento é selecionado o produto executa um ciclo curto de calibração durante o qual o fluxo de ar será controlado automaticamente. Após terminar o ciclo regressará à velocidade selecionada de fluxo de ar.

Isso resolveu o problema?

Teste a oscilação

Antes de ligar, certifique-se de que o ventilador está posicionado de forma ao fluxo de ar ou a oscilação não serem obstruídos.

Gama de oscilação

A máquina deve oscilar 70 graus de um lado para o outro.

                   

A máquina oscila fora desta gama?

Ciclo de energia

Antes de seguir estes passos, carregue firmemente no botão de ligar durante 1 segundo.

                   

Reposição

Se o ciclo de tensão não funcionar, experimente fazer uma "Restauração".

Desligue o produto e desligue a ficha da tomada durante for 30 segundos e depois volte a ligar.

                   

Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.

Isto resolveu o problema?

Nenhuma osc

O AM09 tem uma ação de oscilação com um único toque.

Quando está no modo de oscilação, o produto deixa temporariamente de oscilar quando um dos botões de controlo é premido.

Se a oscilação não funcionar, efetue as verificações seguintes:

Verifique se os pés estão corretamente montados

Verifique se os seis pés na base do corpo principal estão limpos e no sítio.

Se o termoventilador for colocado numa superfície com pouca aderência, muito polida ou oleosa por exemplo, o corpo principal pode escorregar.

Isso resolveu o problema?

Ensaie os outros botões no controlo remoto

1) Ligar/desligar 2) Modo de arrefecimento/aquecimento 3) Velocidade do fluxo de ar 4) Controlo da temperatura 5) Temporizador 6) Oscilação 7) Modo focado 8) Modo difuso

                   

Isso resolveu o problema?

Trocar a pilha do controlo remoto

Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

                   

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

                   

Isso resolveu o problema?

Velocidade de oscilação

A máquina deve levar aproximadamente 4 segundos a oscilar de um lado para outro.

A máquina oscila fora desta velocidade?

Teste o botão de oscilação no controlo remoto

Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto para ajustar a oscilação.

                   

Ensaie os outros botões no controlo remoto

1) Ligar/desligar 2) Modo de arrefecimento/aquecimento 3) Velocidade do fluxo de ar 4) Controlo da temperatura 5) Temporizador 6) Oscilação 7) Modo focado 8) Modo difuso

                   

Isso resolveu o problema?

Explicação sobre a temperatura alvo

A temperatura estabelecida no produto é a temperatura alvo para a sala, não a temperatura do ventilador.

A temperatura do ventilador não alterará quando está em modo de aquecimento.

                   

Isso resolveu o problema?

Não se recomenda o uso de uma extensão elétrica.

Fluxo de ar reduzido

Quando está a ser usado o modo de aquecimento, o produto está a trabalhar mais para aquecer e fazer o ar circular ao mesmo tempo. Ao fazê-lo, a máquina monitoriza inteligentemente a corrente desenhada para não tropeçar no circuito doméstico.

A máquina dará prioridade ao aquecimento do ar, pelo que pode sentir que o fluxo de ar seja reduzido no modo de aquecimento.

Isso resolveu o problema?

Teste do papel

O ventilador tem um fluxo de ar forte e suave quando está ligado. O fluxo de ar deve ser suficientemente forte para levantar uma folha de jornal mais de 45 graus.

                   

Segure num jornal a cerca de 2 metros do produto com o mostrador do controlo do fluxo de ar no máximo.

O jornal levanta para além dos 45 graus?

Verifique as outras funções no controlo remoto

Ligar/Desligar.

                   

Modo de ar fresco

                   

Controlo de velocidade do fluxo de ar

                   

Controlo da temperatura

                   

Função de temporizador de desligar

                   

Ligar/Desligar a oscilação.

                   

Modo de aquecimento pessoal

                   

Modo de aquecimento indireto

                   

As outras funções no controlo remoto funcionam?

Substitua a bateria

Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

                   

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

                   

Substituir a pilha resolveu o problema?

É necessário um controlo remoto de substituição

Este problema pode ser resolvido encomendando um controlo remoto de substituição.

O controlo remoto já foi substituído?

Selecione a opção apropriada

Limpe o produto

As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto.

Amplificador de ar - limpe com um pano seco ou húmido.

Corpo principal - limpe com um pano seco

Grelha - limpe com um pano seco ou com uma escova macia

                   

Isso resolveu o problema?

Reposição

Desligue o produto da tomada e aguarde 10 segundos.

                   

Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.

Isso resolveu o problema?

Que código F é exibido?

Reiniciar o produto

O ecrã exibirá um código de avaria e o LED à volta do botão de ligar piscará vermelho.

Os controlos de oscilação, fluxo de ar e temporização ficarão trancados no controlo remoto.

O botão de ligar no controlo remoto e no corpo principal ainda funcionarão.

                   

Para repor o aparelho, desligue a alimentação elétrica (usando o botão de ligar no controlo remoto ou no corpo principal), aguarde 60 segundos e volte a ligar o produto.

O código de erro deve ter desaparecido.

Se o ciclo de tensão não funcionar, experimente fazer uma "Restauração".

Desligue o produto e desligue a ficha da tomada durante for 30 segundos e depois volte a ligar.

O código de erro deve ter desaparecido.

Isto resolveu o problema?

Reiniciar o produto

O ecrã exibirá um código de avaria e o LED à volta do botão de ligar piscará vermelho.

Os controlos de oscilação, fluxo de ar e temporização ficarão trancados no controlo remoto.

O botão de ligar no controlo remoto e no corpo principal ainda funcionarão.

                   

Para repor o aparelho, desligue a alimentação elétrica (usando o botão de ligar no controlo remoto ou no corpo principal), aguarde 60 segundos e volte a ligar o produto.

O código de erro deve ter desaparecido.

Se o ciclo de tensão não funcionar, experimente fazer uma "Restauração".

Desligue o produto e desligue a ficha da tomada durante for 30 segundos e depois volte a ligar.

O código de erro deve ter desaparecido.

Isto resolveu o problema?

Reiniciar o produto

O ecrã exibirá um código de avaria e o LED à volta do botão de ligar piscará vermelho.

Os controlos de oscilação, fluxo de ar e temporização ficarão trancados no controlo remoto.

O botão de ligar no controlo remoto e no corpo principal ainda funcionarão.

Para repor o aparelho, desligue a alimentação elétrica (usando o botão de ligar no controlo remoto ou no corpo principal), aguarde 60 segundos e volte a ligar o produto.

O código de erro deve ter desaparecido.

Se o ciclo de tensão não funcionar, experimente fazer uma "Restauração".

Desligue o produto e desligue a ficha da tomada durante for 30 segundos e depois volte a ligar.

O código de erro deve ter desaparecido.

Isto resolveu o problema?

Reiniciar o produto

O ecrã exibirá um código de avaria e o LED à volta do botão de ligar piscará vermelho.

Os controlos de oscilação, fluxo de ar e temporização ficarão trancados no controlo remoto.

O botão de ligar no controlo remoto e no corpo principal ainda funcionarão.

Para repor o aparelho, desligue a alimentação elétrica (usando o botão de ligar no controlo remoto ou no corpo principal), aguarde 60 segundos e volte a ligar o produto.

O código de erro deve ter desaparecido.

Se o ciclo de tensão não funcionar, experimente fazer uma "Restauração".

Desligue o produto e desligue a ficha da tomada durante for 30 segundos e depois volte a ligar.

O código de erro deve ter desaparecido.

Isto resolveu o problema?

Reiniciar o produto

O ecrã exibirá um código de avaria e o LED à volta do botão de ligar piscará vermelho.

Os controlos de oscilação, fluxo de ar e temporização ficarão trancados no controlo remoto.

O botão de ligar no controlo remoto e no corpo principal ainda funcionarão.

Para repor o aparelho, desligue a alimentação elétrica (usando o botão de ligar no controlo remoto ou no corpo principal), aguarde 60 segundos e volte a ligar o produto.

O código de erro deve ter desaparecido.

Se o ciclo de tensão não funcionar, experimente fazer uma "Restauração".

Desligue o produto e desligue a ficha da tomada durante for 30 segundos e depois volte a ligar.

O código de erro deve ter desaparecido.

Isto resolveu o problema?

Reposição

Desligue o produto da tomada e aguarde 10 segundos.

                   

Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.

Isso resolveu o problema?

Ciclo de energia

Antes de seguir estes passos, carregue firmemente no botão de ligar durante 1 segundo.

                   

Reposição

Se o ciclo de tensão não funcionar, experimente fazer uma "Restauração".

Desligue o produto e desligue a ficha da tomada durante for 30 segundos e depois volte a ligar.

                   

Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.

Isso resolveu o problema?

O produto tem tensão?

Selecione a opção apropriada

Selecione a opção apropriada

Como inclinar o produto

Coloque o produto numa superfície plana e estável.

Incline o amplificador de ar ligeiramente para a frente.

O aro deve manter-se na posição em que estava.

Isso resolveu o problema?

Tire o máximo partido do seu novo aparelho Dyson com a app MyDyson™

Registe a sua máquina e obtenha acesso a manuais de utilização e de configuração rápida, personalizados para si.