Assistência | Ventoinha de secretária purificadora Dyson Pure Cool Link™ (Ferro/Azul) | Dyson Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Vamos pôr a sua máquina a funcionar

Purificador ventilador de mesa Dyson Pure Cool Link (ferro/azul)
Purificador ventilador de mesa Dyson Pure Cool Link (ferro/azul)

Vamos pôr a sua máquina a funcionar

Purificador ventilador de mesa Dyson Pure Cool Link (ferro/azul)
Ver todos os passos

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

A garantia Dyson

Vídeos com instruções e dicas úteis

Vídeos com instruções e dicas úteis

Para que tire o máximo partido do seu aparelho. Rápido e fácil.
Vantagens exclusivas para proprietários

Vantagens exclusivas para proprietários

Acesso prioritário a avanços de novidades tecnológicas, eventos e ofertas da Dyson.
Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.

Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.

Chamada telefónica gratuita e live chat. O melhor aconselhamento para o seu aparelho, dado por pessoas reais da Dyson.
Reparações e substituições sem complicações

Reparações e substituições sem complicações

Peças de substituição ou reparações gratuitas durante o período de garantia. E se não for possível reparar o seu produto, procederemos a substitui-lo.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

A garantia Dyson

Vídeos com instruções e dicas úteis

Vídeos com instruções e dicas úteis

Para que tire o máximo partido do seu aparelho. Rápido e fácil.
Vantagens exclusivas para proprietários

Vantagens exclusivas para proprietários

Acesso prioritário a avanços de novidades tecnológicas, eventos e ofertas da Dyson.
Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.

Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.

Chamada telefónica gratuita e live chat. O melhor aconselhamento para o seu aparelho, dado por pessoas reais da Dyson.
Reparações e substituições sem complicações

Reparações e substituições sem complicações

Peças de substituição ou reparações gratuitas durante o período de garantia. E se não for possível reparar o seu produto, procederemos a substitui-lo.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Comando à distância

Nº da peça 967400-02

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 967400-02

Obrigado! Recebemos a sua informação.

Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue

Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel

Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 967400-02

Comando à distância, de substituição, para o seu purificador Dyson.

Esgotado neste momento

45,00 €

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Amplificador de circuito

Nº da peça 967866-02

Amplificador de circuito

Amplificador de circuito

Nº da peça 967866-02

Obrigado! Recebemos a sua informação.

Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue

Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel

Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Amplificador de circuito

Amplificador de circuito

Nº da peça 967866-02

Amplificador de circuito, de substituição, para o seu purificador Dyson.

Esgotado neste momento

149,00 €

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Caixa do filtro

Nº da peça 967450-02

Caixa do filtro

Caixa do filtro

Nº da peça 967450-02

Obrigado! Recebemos a sua informação.

Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue

Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel

Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Caixa do filtro

Caixa do filtro

Nº da peça 967450-02

Caixa do filtro, de substituição, para o seu purificador Dyson.

Esgotado neste momento

39,00 €

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Comando à distância

Nº da peça 967400-02

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 967400-02

Obrigado! Recebemos a sua informação.

Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue

Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel

Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 967400-02

Comando à distância, de substituição, para o seu purificador Dyson.

Esgotado neste momento

45,00 €

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

A garantia Dyson

Vídeos com instruções e dicas úteis

Vídeos com instruções e dicas úteis

Para que tire o máximo partido do seu aparelho. Rápido e fácil.
Vantagens exclusivas para proprietários

Vantagens exclusivas para proprietários

Acesso prioritário a avanços de novidades tecnológicas, eventos e ofertas da Dyson.
Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.

Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.

Chamada telefónica gratuita e live chat. O melhor aconselhamento para o seu aparelho, dado por pessoas reais da Dyson.
Reparações e substituições sem complicações

Reparações e substituições sem complicações

Peças de substituição ou reparações gratuitas durante o período de garantia. E se não for possível reparar o seu produto, procederemos a substitui-lo.

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

A garantia Dyson

Vídeos com instruções e dicas úteis

Vídeos com instruções e dicas úteis

Para que tire o máximo partido do seu aparelho. Rápido e fácil.
Vantagens exclusivas para proprietários

Vantagens exclusivas para proprietários

Acesso prioritário a avanços de novidades tecnológicas, eventos e ofertas da Dyson.
Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.

Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.

Chamada telefónica gratuita e live chat. O melhor aconselhamento para o seu aparelho, dado por pessoas reais da Dyson.
Reparações e substituições sem complicações

Reparações e substituições sem complicações

Peças de substituição ou reparações gratuitas durante o período de garantia. E se não for possível reparar o seu produto, procederemos a substitui-lo.

Verifique e limpe o produto

As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto.

AVISO: Não use massas de polir nem detergente em nenhuma zona do produto.

Amplificador de ar - limpe com um pano seco ou húmido.

                   

Corpo principal - limpe com um pano seco.

Grelha - limpe com um pano seco ou com uma escova macia.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Quando o purificador muda o fluxo de ar da frente para trás, poderá ouvir uns estalidos conforme o motor ajusta a direção.

É normal o purificador fazer este barulho e não indica que haja algo de errado com o produto.

Os estalidos ocorrem apenas quando o produto está em oscilação?

Verifique a base do produto

Verifique se não existe lixo nem obstruções na base do produto.

Isto resolveu o problema?

Retire e volte a montar o amplificador de ar

Carregue nos dois botões para retirar o amplificador de ar.

                   

Volte a montar o amplificador de ar certificando-se de que a folga entre o aro e o corpo principal é igual a toda a volta.

                   

Voltar a montar o amplificador de ar resolveu o problema?

Monitorização contínua

A opção "Monitorização contínua" é usada para o envio contínuo dos dados da temperatura e da humidade para a app, mesmo quando tiver desligado o purificador.

Ao ativar esta definição o ventilador funciona a uma velocidade muito reduzida em Espera para deslocar ar sobre os sensores, o que é necessário para que a temperatura e a humidade sejam medidas.

Pode ouvir um zumbido baixo, o que é normal.

Verifique o seguinte usando a app:

Deslize para cima para ver o separador das definições e toque para abrir as opções.

Deslize para baixo para encontrar a opção de monitorização contínua e toque para abrir.

Desligue a opção "Recolher dados enquanto está em Espera". (O ícone fica cinzento quando está desligado). Guarde as alterações carregando em "OK" no canto superior direito da página.

Volte a ensaiar o produto.

O ruído parou?

Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

                   

A velocidade do ar altera?

Verifique o controlo remoto

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega noutra opção.

                   

Os outros botões do controlo remoto funcionam?

Alterar a velocidade do ar usando a app Dyson Link

Usando a app Dyson Link, ajuste a velocidade do ventilador.

A velocidade do ar altera usando a app Dyson Link?

Substituir o controlo remoto

Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

                   

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

                   

Isto resolveu o problema?

Os controlos na app Dyson Link funcionam?

Teste a potência do fluxo de ar

Rode o controlo do fluxo de ar para o máximo.

                   

Segure numa folha de jornal a cerca de 4 metros do produto.

                   

O papel deve levantar para além dos 45°.

O jornal levanta para além dos 45 graus?

Verifique e limpe o produto

As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto:

Amplificador de ar - limpe com um pano seco

Corpo principal - limpe com um pano seco

Grelha - limpe com um pano seco ou com uma escova macia

                   

Isto resolveu o problema?

Verificação do comando à distância

Você está usando um controle remoto para outros aparelhos (como uma TV) perto da máquina?

Por favor, selecione a opção apropriada

O seu aparelho está sob a luz direta do sol ou sob luz fluorescente?

Por favor, selecione a opção apropriada

O sensor na máquina que recebe o sinal infravermelho do comando à distância pode funcionar mal quando exposto à luz solar direta ou à luz fluorescente.

Por favor, mova o aparelho para que não fique sob luz solar direta ou sob luz fluorescente.

Isto resolveu o problema?

Desligue o produto da tomada

O funcionamento do comando à distância para outros aparelhos é suscetível de interferir com o seu aparelho Dyson.

Para evitar mais interferências, desligue o seu aparelho Dyson quando não estiver a ser utilizado.

Isto resolveu o problema?

Teste o produto

Isto pode ter sido provocado por um corte de energia.

Desligue o produto da tomada e aguarde 10 segundos.

Ligue o produto à tomada e ensaie-o.

Isto resolveu o problema?

Verifique a parte elétrica

Verifique se a eletricidade de casa está ligada.

Verifique se a ficha e o cabo não estão danificados.

Experimente o produto noutra tomada.

Prima o botão de Ligar/Desligar no corpo principal do produto.

Verifique e limpe o produto

As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto:

Amplificador de ar - limpe com um pano seco

Corpo principal - limpe com um pano seco

Grelha - limpe com um pano seco ou com uma escova macia

                   

Corpo do filtro - limpe com um pano seco ou com uma escova macia

                   

Filtro - o seu filtro pode necessitar de ser substituído.

Verifique a vida do filtro na app, ou a acumulação excessiva de pó na entrada.

Isto resolveu o problema?

Falha do sensor

Desligue o produto e retire a ficha da tomada.

Use um cotonete para limpar o interior e retirar o lixo.

Isto mantém a precisão do sensor e garante a continuação do elevado desempenho do aparelho.

Isto resolveu o problema?

Teste o produto

Desligue o produto e retire a ficha da tomada.

Aguarde 10 segundos, volte a ligar o produto à tomada e certifique-se de que tem tensão.

Prima o botão de Ligar/Desligar no corpo principal do produto.

Isto resolveu o problema?

Verifique a parte elétrica

Verifique se a eletricidade de casa está ligada.

Verifique se a ficha e o cabo não estão danificados.

Experimente o produto noutra tomada.

Prima o botão de Ligar/Desligar no corpo principal do produto.

Isto resolveu o problema?

Repor o produto

Desligue o produto da tomada e aguarde 10 segundos.

Ligue o produto à tomada e ensaie-o.

Isto resolveu o problema?

Verifique a articulação da inclinação

Verifique se não existem obstruções na união.

Certifique-se de que o produto está numa superfície plana e estável.

                   

Isto resolveu o problema?

Teste a inclinação do produto

Coloque o produto numa superfície plana e estável.

Incline o aro do amplificador ligeiramente para a frente.

                   

O aro deve manter-se na posição em que estava.

O aro mantém-se nessa posição?

O aparelho deve oscilar dentro de 180 graus de um lado para o outro.

A máquina oscila fora desta gama?

Isto resolveu o problema?

A fita azul usada durante o transporte deve ser retirada antes de usar.

Verifique os pés no produto

Certifique-se de que os pés estão todos montados na base do produto.

                   

Coloque o purificador numa superfície plana e que não escorregue.

Isto resolveu o problema?

Verifique o controlo remoto

Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto.

                   

Prima o botão da oscilação no controlo remoto. Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

                   

Isto resolveu o problema?

Verifique o controlo remoto

Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto.

                   

Prima o botão da oscilação no controlo remoto. Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

                   

Isto resolveu o problema?

Verifique o controlo remoto

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega noutra opção.

                   

As outras funções no controlo remoto funcionam?

Os controlos na app Dyson Link funcionam?

Verifique o produto

Desligue o produto e retire a ficha da tomada.

Aguarde 10 segundos, volte a ligar o produto à tomada e certifique-se de que tem tensão.

Isto resolveu o problema?

Verifique o controlo remoto

Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto.

                   

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

                   

Isto resolveu o problema?

Modo Automático

O modo Automático ajusta a velocidade de acordo com a qualidade do ar na sala.

                   

Quando o modo Automático está ativo (indicado pelo símbolo "A" no canto inferior esquerdo do ecrã), os sensores incorporados ajustam de forma inteligente a velocidade do purificador de acordo com a qualidade do ar.

Aumentando com a má qualidade do ar e reduzindo com a melhoria da qualidade do ar.

                   

Se a qualidade definida do ar for alcançada, o símbolo A passará para verde e o ecrã numérico apagará.

                   

Se a qualidade do ar piorar, o símbolo A passará para branco e o purificador recomeçará automaticamente a limpar a sala.

                   

Usar a app em modo Automático

Para controlar o produto enquanto está ligado, prima o ícone do controlo remoto no canto inferior esquerdo do ecrã inicial.

Toque no ícone de ligar no topo do menu e toque em "Auto" para selecionar.

Para interromper o modo Automático, desligue ou ligue a configuração pelo mesmo processo.

Quando o modo Automático estiver ativo, será exibido um símbolo "A" no canto inferior esquerdo do ecrã.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Usar o controlo remoto para o modo Automático

Prima o botão "Auto" no canto superior direito do controlo remoto.

                   

Prima o mesmo botão para desligar o modo Automático.

Quando o modo Automático estiver ativo, será exibido um símbolo "A" no canto inferior esquerdo do ecrã.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Substituir o filtro

Certifique-se de que o purificador está desligado da tomada. Para substituir a unidade de filtro não lavável, siga os passos que se seguem:

Carregue nos dois botões para retirar o amplificador de ar.

                   

Retire o filtro velho e descarte no balde do lixo.

                   

Insira o filtro novo no corpo e encaixe a unidade completa no corpo principal.

                   

Baixe o amplificador de ar sobre a base até dar um estalido e trancar.

                   

Quando tiver voltado a montar o purificador, prima e segure no botão de "Espera Ligar/Desligar" no controlo remoto durante 6 segundos.

Será exibido um padrão a rodar para a direita no ecrã de LED.

Depois de o carregamento do padrão estar terminado, o purificador regressará ao funcionamento normal.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Definições da sensibilidade

O seu ventilador e purificador Dyson Pure Cool Link executará um ciclo de calibração durante até seis dias após a primeira utilização.

Nas definições da Dyson Link, também pode definir a sensibilidade da qualidade do ar do seu produto.

Uma meta mais precisa da qualidade do ar significa que o seu purificador estará mais tempo a funcionar. Alguns ambientes podem necessitar disto para manter um bom nível de qualidade do ar.

Tenha em atenção que aconselhamos a que deixe o produto funcionar durante pelo menos uma semana antes de ajustar as configurações de sensibilidade na app Dyson Link, para assegurar que termina o ciclo de calibração inicial.

Selecione as definições deslizando para cima na página inicial.

Toque na opção de qualidade do ar definida.

Toque numa das opções de sensibilidade da qualidade do ar.

Por favor, selecione a opção apropriada

Luz do Wi-fi

Verde intermitente = o Wi-fi está pronto a ligar à sua app Dyson Link

Branca intermitente = Wi-fi a ligar

Branca permanente = Wi-fi ligado

Apagada = Wi-fi desativado

                   

Luz do modo automático

Branca permanente = a limpar/abaixo da qualidade do ar definida

Verde permanente = limpo/qualidade do ar definida foi atingida

Apagada = o produto não está em modo de limpeza automática

                   

Luz do modo Noturno

Branca permanente = o produto está em modo noturno

Apagada = o aparelho não está em modo noturno

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Abra o PDF do manual de utilizador.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Montar o seu produto Dyson

Baixe o amplificador de ar sobre a base até dar um estalido e trancar.

                   

O controlo remoto pode ser preso magneticamente em cima do aro.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Montar o seu produto Dyson

Baixe o amplificador de ar sobre a base até dar um estalido e trancar.

                   

O controlo remoto pode ser preso magneticamente em cima do aro.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Modo manual

O fluxo de ar pode ser programado manualmente através das teclas do fluxo de ar no controlo remoto.

                   

Pode escolher uma definição entre 1 (fluxo de ar reduzido) e 10 (fluxo de ar elevado).

Modo Automático

O modo Automático ajusta a potência de acordo com a qualidade do ar na sala.

Quando o modo Automático está ativo (indicado pelo símbolo "A" no canto inferior esquerdo do ecrã), os sensores incorporados ajustam de forma inteligente a velocidade do produto de acordo com a qualidade do ar.

                   

Se o ar estiver limpo, o símbolo A passará para verde e o ecrã numérico apagará.

Se a qualidade do ar piorar, o símbolo A passará para branco e o produto recomeçará automaticamente a limpar a sala.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Usar o controlo remoto

Para funcionar, aponte o controlo remoto à parte da frente da base.

                   

Ligar/Desligar

                   

Fluxo de ar

                   

Oscilação

                   

Modo Automático

                   

Temporizador de desligar

                   

Modo noturno

                   

Para guardar, coloque o controlo remoto em cima do aparelho com os botões virados para baixo.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Procurar o número de série

O número de série e a informação de Wi-fi podem ser consultados nos seguintes locais

Na parte da frente do manual de utilização.

                   

Num autocolante amovível na frente do purificador.

No seu purificador, por baixo do filtro.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Usar o temporizador de desligar

Para programar o temporizador de desligar, selecione o tempo desejado.

                   

Quando o tempo chegar a zero, o aparelho entrará em modo de Espera.

                   

Para cancelar, reduza o tempo até aparecerem dois traços.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Usar o modo Noturno

O modo noturno reduzirá a intensidade do ecrã e funcionará em silêncio, tornando-o ideal para ser usado enquanto dorme.

Quando o modo Noturno está ativado (indicado por um símbolo iluminado de meia-lua no canto superior direito do ecrã), o ecrã reduzirá a intensidade e apagará após 5 segundos.

O símbolo da meia-lua continuará iluminado.

                   

Se estiver em modo manual, a potência reduzirá para o nível 4. Quando o modo noturno for ativado, se já estiver abaixo do nível 4, ficará na mesma. Isto pode ser alterado manualmente se assim o desejar. O ecrã acenderá brevemente e voltará a desvanecer como antes. Se estiver em modo Automático, a potência será automaticamente reduzida.

                   

Se estiver em modo Automático, a potência será automaticamente reduzida.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Substitua a pilha do controlo remoto

Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

                   

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto.

                   

Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Tire o máximo partido do seu novo aparelho Dyson com a app MyDyson™

Registe a sua máquina e obtenha acesso a manuais de utilização e de configuração rápida, personalizados para si.