Vamos pôr a sua máquina a funcionar
Purificador ventilador de mesa Dyson Pure Cool Link (ferro/azul)Vamos pôr a sua máquina a funcionar
Purificador ventilador de mesa Dyson Pure Cool Link (ferro/azul)
-
-
Limpar o produto
-
É necessário mais ajuda
-
Resolver o problema
-
Ruído invulgar
-
A dar estalidos
-
Estalidos ao oscilar
-
Problema resolvido
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Zunido ou assobio
-
Zumbido baixo quando está desligado
-
Problema resolvido
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Desempenho
-
A velocidade do ar não altera
-
Verifique o controlo remoto
-
Alterar a velocidade do ar usando a app
-
É necessário uma peça de substituição
-
Substituir a pilha
-
Controlo remoto não funciona
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
A velocidade do ar não é tão forte
-
Verifique e limpe o produto
-
Problema elétrico ou de ligação
-
A máquina começa a funcionar por si própria
-
Problemas de iluminação
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Problemas de iluminação
-
Desligue o produto da tomada
-
O produto não tem tensão
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Sem tensão mas o LED está aceso
-
Nenhuma tensão no produto
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Organize uma troca
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Cheiro invulgar
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Poeirento
-
Problema por resolver
-
Problema visível
-
Falha do sensor
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Por favor, selecione a opção apropriada
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
É necessário uma peça de substituição
-
O LED no corpo principal não acende
-
Verifique a parte elétrica
-
Peça avariada
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
É necessário uma peça de substituição
-
Luzes LED
-
Existe um problema com o mecanismo de inclinação
-
O produto não inclina
-
O produto inclina-se muito facilmente
-
Existe um problema com a oscilação
-
Gama de oscilação
-
Ruído de raspagem
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O produto não oscila
-
Verifique o controlo remoto
-
A oscilação não se desliga
-
Verifique o controlo remoto
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Controlo remoto não funciona
-
O produto não tem tensão
-
Verifique o controlo remoto
-
Como utilizar
-
Usar a app
-
Problema resolvido
-
usar o controlo remoto
-
Substituir o filtro
-
Alterar a sensibilidade/qualidade do ar definida
-
Problema resolvido
-
Como alterar a qualidade do ar pretendida
-
O que significam as luzes?
-
Manual de utilizador
-
Guia de início rápido
-
Como montar o seu produto Dyson
-
Como controlar o fluxo de ar
-
Como utilizar o botão de ligar
-
Como encontrar o número de série
-
Como utilizar o controlo remoto
-
Como utilizar os controlos do produto
-
Substituir a pilha do controlo remoto
-
Problemas comuns
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
A garantia Dyson
Vídeos com instruções e dicas úteis
Para que tire o máximo partido do seu aparelho. Rápido e fácil.
Vantagens exclusivas para proprietários
Acesso prioritário a avanços de novidades tecnológicas, eventos e ofertas da Dyson.
Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.
Chamada telefónica gratuita e live chat. O melhor aconselhamento para o seu aparelho, dado por pessoas reais da Dyson.
Reparações e substituições sem complicações
Peças de substituição ou reparações gratuitas durante o período de garantia. E se não for possível reparar o seu produto, procederemos a substitui-lo.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
A garantia Dyson
Vídeos com instruções e dicas úteis
Para que tire o máximo partido do seu aparelho. Rápido e fácil.
Vantagens exclusivas para proprietários
Acesso prioritário a avanços de novidades tecnológicas, eventos e ofertas da Dyson.
Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.
Chamada telefónica gratuita e live chat. O melhor aconselhamento para o seu aparelho, dado por pessoas reais da Dyson.
Reparações e substituições sem complicações
Peças de substituição ou reparações gratuitas durante o período de garantia. E se não for possível reparar o seu produto, procederemos a substitui-lo.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Comando à distância
Nº da peça 967400-02
Comando à distância
Nº da peça 967400-02
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?
Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.
Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.
Comando à distância
Nº da peça 967400-02
Comando à distância, de substituição, para o seu purificador Dyson.
Esgotado neste momento
45,00 €
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Amplificador de circuito
Nº da peça 967866-02
Amplificador de circuito
Nº da peça 967866-02
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?
Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.
Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.
Amplificador de circuito
Nº da peça 967866-02
Amplificador de circuito, de substituição, para o seu purificador Dyson.
Esgotado neste momento
149,00 €
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Caixa do filtro
Nº da peça 967450-02
Caixa do filtro
Nº da peça 967450-02
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?
Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.
Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.
Caixa do filtro
Nº da peça 967450-02
Caixa do filtro, de substituição, para o seu purificador Dyson.
Esgotado neste momento
39,00 €
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Comando à distância
Nº da peça 967400-02
Comando à distância
Nº da peça 967400-02
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?
Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.
Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.
Comando à distância
Nº da peça 967400-02
Comando à distância, de substituição, para o seu purificador Dyson.
Esgotado neste momento
45,00 €
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
A garantia Dyson
Vídeos com instruções e dicas úteis
Para que tire o máximo partido do seu aparelho. Rápido e fácil.
Vantagens exclusivas para proprietários
Acesso prioritário a avanços de novidades tecnológicas, eventos e ofertas da Dyson.
Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.
Chamada telefónica gratuita e live chat. O melhor aconselhamento para o seu aparelho, dado por pessoas reais da Dyson.
Reparações e substituições sem complicações
Peças de substituição ou reparações gratuitas durante o período de garantia. E se não for possível reparar o seu produto, procederemos a substitui-lo.
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
A garantia Dyson
Vídeos com instruções e dicas úteis
Para que tire o máximo partido do seu aparelho. Rápido e fácil.
Vantagens exclusivas para proprietários
Acesso prioritário a avanços de novidades tecnológicas, eventos e ofertas da Dyson.
Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.
Chamada telefónica gratuita e live chat. O melhor aconselhamento para o seu aparelho, dado por pessoas reais da Dyson.
Reparações e substituições sem complicações
Peças de substituição ou reparações gratuitas durante o período de garantia. E se não for possível reparar o seu produto, procederemos a substitui-lo.
Por favor, selecione a opção apropriada
Verifique e limpe o produto
As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto.
AVISO: Não use massas de polir nem detergente em nenhuma zona do produto.
Amplificador de ar - limpe com um pano seco ou húmido.
Corpo principal - limpe com um pano seco.
Grelha - limpe com um pano seco ou com uma escova macia.
Por favor, selecione a opção apropriada
Por favor, selecione a opção apropriada
Por favor, selecione a opção apropriada
Quando o purificador muda o fluxo de ar da frente para trás, poderá ouvir uns estalidos conforme o motor ajusta a direção.
É normal o purificador fazer este barulho e não indica que haja algo de errado com o produto.
Verifique a base do produto
Verifique se não existe lixo nem obstruções na base do produto.
Retire e volte a montar o amplificador de ar
Carregue nos dois botões para retirar o amplificador de ar.
Volte a montar o amplificador de ar certificando-se de que a folga entre o aro e o corpo principal é igual a toda a volta.
Monitorização contínua
A opção "Monitorização contínua" é usada para o envio contínuo dos dados da temperatura e da humidade para a app, mesmo quando tiver desligado o purificador.
Ao ativar esta definição o ventilador funciona a uma velocidade muito reduzida em Espera para deslocar ar sobre os sensores, o que é necessário para que a temperatura e a humidade sejam medidas.
Pode ouvir um zumbido baixo, o que é normal.
Verifique o seguinte usando a app:
Deslize para cima para ver o separador das definições e toque para abrir as opções.
Deslize para baixo para encontrar a opção de monitorização contínua e toque para abrir.
Desligue a opção "Recolher dados enquanto está em Espera". (O ícone fica cinzento quando está desligado). Guarde as alterações carregando em "OK" no canto superior direito da página.
Volte a ensaiar o produto.
Por favor, selecione a opção apropriada
Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto
Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.
Verifique o controlo remoto
Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega noutra opção.
Alterar a velocidade do ar usando a app Dyson Link
Usando a app Dyson Link, ajuste a velocidade do ventilador.
Substituir o controlo remoto
Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.
Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.
Teste a potência do fluxo de ar
Rode o controlo do fluxo de ar para o máximo.
Segure numa folha de jornal a cerca de 4 metros do produto.
O papel deve levantar para além dos 45°.
Verifique e limpe o produto
As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto:
Amplificador de ar - limpe com um pano seco
Corpo principal - limpe com um pano seco
Grelha - limpe com um pano seco ou com uma escova macia
Por favor, selecione a opção apropriada
Verificação do comando à distância
Você está usando um controle remoto para outros aparelhos (como uma TV) perto da máquina?
O seu aparelho está sob a luz direta do sol ou sob luz fluorescente?
O sensor na máquina que recebe o sinal infravermelho do comando à distância pode funcionar mal quando exposto à luz solar direta ou à luz fluorescente.
Por favor, mova o aparelho para que não fique sob luz solar direta ou sob luz fluorescente.
Desligue o produto da tomada
O funcionamento do comando à distância para outros aparelhos é suscetível de interferir com o seu aparelho Dyson.
Para evitar mais interferências, desligue o seu aparelho Dyson quando não estiver a ser utilizado.
Por favor, selecione a opção apropriada
Teste o produto
Isto pode ter sido provocado por um corte de energia.
Desligue o produto da tomada e aguarde 10 segundos.
Ligue o produto à tomada e ensaie-o.
Verifique a parte elétrica
Verifique se a eletricidade de casa está ligada.
Verifique se a ficha e o cabo não estão danificados.
Experimente o produto noutra tomada.
Prima o botão de Ligar/Desligar no corpo principal do produto.
Isto resolveu o problema?
Que tipo de cheiro?
Verifique e limpe o produto
As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto:
Amplificador de ar - limpe com um pano seco
Corpo principal - limpe com um pano seco
Grelha - limpe com um pano seco ou com uma escova macia
Corpo do filtro - limpe com um pano seco ou com uma escova macia
Filtro - o seu filtro pode necessitar de ser substituído.
Verifique a vida do filtro na app, ou a acumulação excessiva de pó na entrada.
Falha do sensor
Desligue o produto e retire a ficha da tomada.
Use um cotonete para limpar o interior e retirar o lixo.
Isto mantém a precisão do sensor e garante a continuação do elevado desempenho do aparelho.
Por favor, selecione a opção apropriada
Teste o produto
Desligue o produto e retire a ficha da tomada.
Aguarde 10 segundos, volte a ligar o produto à tomada e certifique-se de que tem tensão.
Prima o botão de Ligar/Desligar no corpo principal do produto.
Verifique a parte elétrica
Verifique se a eletricidade de casa está ligada.
Verifique se a ficha e o cabo não estão danificados.
Experimente o produto noutra tomada.
Prima o botão de Ligar/Desligar no corpo principal do produto.
Que peça é que está partida?
Repor o produto
Desligue o produto da tomada e aguarde 10 segundos.
Ligue o produto à tomada e ensaie-o.
Por favor, selecione a opção apropriada
Verifique a articulação da inclinação
Verifique se não existem obstruções na união.
Certifique-se de que o produto está numa superfície plana e estável.
Teste a inclinação do produto
Coloque o produto numa superfície plana e estável.
Incline o aro do amplificador ligeiramente para a frente.
O aro deve manter-se na posição em que estava.
Por favor, selecione a opção apropriada
O aparelho deve oscilar dentro de 180 graus de um lado para o outro.
A fita azul usada durante o transporte deve ser retirada antes de usar.
Verifique os pés no produto
Certifique-se de que os pés estão todos montados na base do produto.
Coloque o purificador numa superfície plana e que não escorregue.
Verifique o controlo remoto
Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto.
Prima o botão da oscilação no controlo remoto. Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.
Verifique o controlo remoto
Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto.
Prima o botão da oscilação no controlo remoto. Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.
Verifique o controlo remoto
Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega noutra opção.
Verifique o produto
Desligue o produto e retire a ficha da tomada.
Aguarde 10 segundos, volte a ligar o produto à tomada e certifique-se de que tem tensão.
Verifique o controlo remoto
Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto.
Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.
Por favor, selecione a opção apropriada
Modo Automático
O modo Automático ajusta a velocidade de acordo com a qualidade do ar na sala.
Quando o modo Automático está ativo (indicado pelo símbolo "A" no canto inferior esquerdo do ecrã), os sensores incorporados ajustam de forma inteligente a velocidade do purificador de acordo com a qualidade do ar.
Aumentando com a má qualidade do ar e reduzindo com a melhoria da qualidade do ar.
Se a qualidade definida do ar for alcançada, o símbolo A passará para verde e o ecrã numérico apagará.
Se a qualidade do ar piorar, o símbolo A passará para branco e o purificador recomeçará automaticamente a limpar a sala.
Por favor, selecione a opção apropriada
Usar a app em modo Automático
Para controlar o produto enquanto está ligado, prima o ícone do controlo remoto no canto inferior esquerdo do ecrã inicial.
Toque no ícone de ligar no topo do menu e toque em "Auto" para selecionar.
Para interromper o modo Automático, desligue ou ligue a configuração pelo mesmo processo.
Quando o modo Automático estiver ativo, será exibido um símbolo "A" no canto inferior esquerdo do ecrã.
Usar o controlo remoto para o modo Automático
Prima o botão "Auto" no canto superior direito do controlo remoto.
Prima o mesmo botão para desligar o modo Automático.
Quando o modo Automático estiver ativo, será exibido um símbolo "A" no canto inferior esquerdo do ecrã.
Substituir o filtro
Certifique-se de que o purificador está desligado da tomada. Para substituir a unidade de filtro não lavável, siga os passos que se seguem:
Carregue nos dois botões para retirar o amplificador de ar.
Retire o filtro velho e descarte no balde do lixo.
Insira o filtro novo no corpo e encaixe a unidade completa no corpo principal.
Baixe o amplificador de ar sobre a base até dar um estalido e trancar.
Quando tiver voltado a montar o purificador, prima e segure no botão de "Espera Ligar/Desligar" no controlo remoto durante 6 segundos.
Será exibido um padrão a rodar para a direita no ecrã de LED.
Depois de o carregamento do padrão estar terminado, o purificador regressará ao funcionamento normal.
Definições da sensibilidade
O seu ventilador e purificador Dyson Pure Cool Link executará um ciclo de calibração durante até seis dias após a primeira utilização.
Nas definições da Dyson Link, também pode definir a sensibilidade da qualidade do ar do seu produto.
Uma meta mais precisa da qualidade do ar significa que o seu purificador estará mais tempo a funcionar. Alguns ambientes podem necessitar disto para manter um bom nível de qualidade do ar.
Tenha em atenção que aconselhamos a que deixe o produto funcionar durante pelo menos uma semana antes de ajustar as configurações de sensibilidade na app Dyson Link, para assegurar que termina o ciclo de calibração inicial.
Por favor, selecione a opção apropriada
Selecione as definições deslizando para cima na página inicial.
Toque na opção de qualidade do ar definida.
Toque numa das opções de sensibilidade da qualidade do ar.
Por favor, selecione a opção apropriada
Luz do Wi-fi
Verde intermitente = o Wi-fi está pronto a ligar à sua app Dyson Link
Branca intermitente = Wi-fi a ligar
Branca permanente = Wi-fi ligado
Apagada = Wi-fi desativado
Luz do modo automático
Branca permanente = a limpar/abaixo da qualidade do ar definida
Verde permanente = limpo/qualidade do ar definida foi atingida
Apagada = o produto não está em modo de limpeza automática
Luz do modo Noturno
Branca permanente = o produto está em modo noturno
Apagada = o aparelho não está em modo noturno
Montar o seu produto Dyson
Baixe o amplificador de ar sobre a base até dar um estalido e trancar.
O controlo remoto pode ser preso magneticamente em cima do aro.
Montar o seu produto Dyson
Baixe o amplificador de ar sobre a base até dar um estalido e trancar.
O controlo remoto pode ser preso magneticamente em cima do aro.
Modo manual
O fluxo de ar pode ser programado manualmente através das teclas do fluxo de ar no controlo remoto.
Pode escolher uma definição entre 1 (fluxo de ar reduzido) e 10 (fluxo de ar elevado).
Modo Automático
O modo Automático ajusta a potência de acordo com a qualidade do ar na sala.
Quando o modo Automático está ativo (indicado pelo símbolo "A" no canto inferior esquerdo do ecrã), os sensores incorporados ajustam de forma inteligente a velocidade do produto de acordo com a qualidade do ar.
Se o ar estiver limpo, o símbolo A passará para verde e o ecrã numérico apagará.
Se a qualidade do ar piorar, o símbolo A passará para branco e o produto recomeçará automaticamente a limpar a sala.
Usar o controlo remoto
Para funcionar, aponte o controlo remoto à parte da frente da base.
Ligar/Desligar
Fluxo de ar
Oscilação
Modo Automático
Temporizador de desligar
Modo noturno
Para guardar, coloque o controlo remoto em cima do aparelho com os botões virados para baixo.
Procurar o número de série
O número de série e a informação de Wi-fi podem ser consultados nos seguintes locais
Na parte da frente do manual de utilização.
Num autocolante amovível na frente do purificador.
No seu purificador, por baixo do filtro.
Usar o temporizador de desligar
Para programar o temporizador de desligar, selecione o tempo desejado.
Quando o tempo chegar a zero, o aparelho entrará em modo de Espera.
Para cancelar, reduza o tempo até aparecerem dois traços.
Usar o modo Noturno
O modo noturno reduzirá a intensidade do ecrã e funcionará em silêncio, tornando-o ideal para ser usado enquanto dorme.
Quando o modo Noturno está ativado (indicado por um símbolo iluminado de meia-lua no canto superior direito do ecrã), o ecrã reduzirá a intensidade e apagará após 5 segundos.
O símbolo da meia-lua continuará iluminado.
Se estiver em modo manual, a potência reduzirá para o nível 4. Quando o modo noturno for ativado, se já estiver abaixo do nível 4, ficará na mesma. Isto pode ser alterado manualmente se assim o desejar. O ecrã acenderá brevemente e voltará a desvanecer como antes. Se estiver em modo Automático, a potência será automaticamente reduzida.
Se estiver em modo Automático, a potência será automaticamente reduzida.