Assistência | Lâmpada de teto Dyson Cu-Beam Down 4000K (Branco) | Dyson Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Vamos pôr a sua máquina a funcionar

Candeeiro de teto Dyson Cu-Beam Down 4000K (branco)
Candeeiro de teto Dyson Cu-Beam Down 4000K (branco)

Vamos pôr a sua máquina a funcionar

Candeeiro de teto Dyson Cu-Beam Down 4000K (branco)
Ver todos os passos

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

A garantia Dyson

Vídeos com instruções e dicas úteis

Vídeos com instruções e dicas úteis

Para que tire o máximo partido do seu aparelho. Rápido e fácil.
Vantagens exclusivas para proprietários

Vantagens exclusivas para proprietários

Acesso prioritário a antevisões das novidades tecnológicas, eventos e ofertas da Dyson.
Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.

Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.

Chamada telefónica gratuita e live chat. O melhor aconselhamento para o seu aparelho, dado por pessoas reais da Dyson.
Reparações e substituições sem complicações

Reparações e substituições sem complicações

Peças de substituição ou reparações gratuitas durante o período de garantia. E se não for possível reparar o seu produto, procederemos a substitui-lo.

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

A garantia Dyson

Vídeos com instruções e dicas úteis

Vídeos com instruções e dicas úteis

Para que tire o máximo partido do seu aparelho. Rápido e fácil.
Vantagens exclusivas para proprietários

Vantagens exclusivas para proprietários

Acesso prioritário a antevisões das novidades tecnológicas, eventos e ofertas da Dyson.
Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.

Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.

Chamada telefónica gratuita e live chat. O melhor aconselhamento para o seu aparelho, dado por pessoas reais da Dyson.
Reparações e substituições sem complicações

Reparações e substituições sem complicações

Peças de substituição ou reparações gratuitas durante o período de garantia. E se não for possível reparar o seu produto, procederemos a substitui-lo.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado

Por favor, selecione a opção apropriada

Instruções de limpeza

De acordo com as recomendações no manual de instruções, use um pano de microfibras ou um solvente e uma lata de ar comprimido seco para limpar o aparelho.

Certifique-se de que o aparelho está desligado antes de o limpar.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Por favor, selecione a opção apropriada

Por favor, selecione a opção apropriada

Certifique-se de que o interruptor da luz está ligado

                   

O candeeiro está ligado?

Certifique-se de que o interruptor da luz está ligado.

Isto resolveu o problema?

Verifique se os outros aparelhos na sala estão a funcionar, como outros candeeiros, ar condicionado, ventoinhas/termoventiladores, etc.

Existem outros candeeiros/aparelhos a funcionar na sala?

É provável que isto seja um problema com a alimentação elétrica e terá de ser resolvido por um eletricista.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Verifique o candeeiro apenas se for seguro para o fazer. Se existir alguma dúvida, contacte um eletricista ou o pessoal da manutenção.

O candeeiro é acessível em segurança?

É provável que isto seja um problema com a alimentação elétrica e que não esteja relacionado com o produto em si.

Este problema deve ser resolvido por um eletricista.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Verifique a voltagem

Verifique se está a ser fornecida a tensão correta à caixa, 110 a 240 V no máximo.

Verifique também se a tensão para o candeeiro (conforme o indicado) é 40 V

Verifique o candeeiro apenas se for seguro para o fazer. Se existir alguma dúvida, aconselhamos que contacte um eletricista ou o pessoal da manutenção.

Há alimentação elétrica para o candeeiro?

Teste o fusível

Apague o candeeiro e desligue a fonte de alimentação. Certifique-se de que não existe tensão no candeeiro antes de retirar o fusível.

Ligue o multímetro e selecione Ohm.

Coloque uma ponta em cada extremidade do fusível e verifique o mostrador do multímetro.

Tenha em atenção que todas as instalações e reparações elétricas devem ser executadas por um eletricista qualificado, em conformidade com os códigos ou regulamentos locais atuais.

Tipo de fusível - 4 A 250 V

Queimou o fusível?

A DALI (Interface Digital Endereçável para Iluminação) é um mecanismo de protocolo e de transporte de dados. A plataforma comum do DALI permite a ligação de equipamentos de fabricantes diferentes.

Neste caso, usamos isto como um sistema de controlo da gestão da iluminação.

Está a ser usado um sistema DALI?

Desligue o sistema DALI. Se o candeeiro estiver operacional, deve acender.

Pode ser necessário falar com o seu técnico de DALI para resolver este problema.

                   

O candeeiro está a funcionar após ter desligado o conversor DALI?

Como a iluminação funciona quando o DALI está desligado, é provável que o problema esteja no sistema DALI.

Contacte um técnico de DALI para resolver este problema.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Substitua o fusível e teste novamente a luz.

Tipo de fusível - Fusível de 4 AMP 250v.

Encontre o guia passo a passo em "Isso resolveu o problema problema?"

Estas instruções destinam-se apenas para engenheiros elétricos totalmente qualificados - ninguém mais deve tentar realizar a tarefa ou qualquer outra instalação ou trabalho de reparação relacionado com o produto. Todos os trabalhos devem ser executados de acordo com os códigos e regulamentos locais em vigor.

Substituir o fusível

Deve ter-se sempre cuidado ao operar em altura e/ou ao utilizar qualquer equipamento de perfuração ou serragem, incluindo vestuário apropriado e vestuário de segurança.

Antes de realizar qualquer trabalho de manutenção ou reparo, leia todas as instruções e sinais de advertência no pack de instruções fornecido.

Desligue todos os circuitos (incluindo DALI se aplicável) de acordo com os regulamentos locais antes de realizar qualquer tarefa de manutenção.

Remova os dois parafusos Torx T10 da caixa do teto e remova o painel frontal.

Verifique se a caixa do teto está sob tensão.

Pode desligar o conector para aceder ao porta-fusíveis.

Utilizando uma chave de fendas de cabeça plana, rode o porta-fusíveis um quarto de volta no sentido anti-horário para retirar da caixa do teto.

Remova e descarte o fusível antigo de acordo com os códigos e regulamentações locais.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Verifique se os outros aparelhos na sala estão a funcionar, como outros candeeiros, ar condicionado, ventoinhas/termoventiladores, etc.

                   

Existem outros candeeiros/aparelhos a funcionar na sala?

Tipos de reguladores de intensidade

Redução analógica - normalmente referida por redução de 1 - 10 V.

DALI - É um sistema de gestão para controlar a iluminação.

Tensão de CA/TRIAC - Os reguladores de intensidade de CA/TRIAC são concebidos para cargas resistivas, como lâmpadas incandescentes ou de halogénio. Estes reguladores de intensidade de fase controlada não são compatíveis com os LED uma vez que estes não se apresentam como uma carga resistiva.

O candeeiro está instalado com um regulador de intensidade?

Consulte um eletricista para saber se o candeeiro foi instalado com um regulador de intensidade compatível.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

O produto tem de ser instalado com um regulador de intensidade compatível para poder ajustar a luminosidade.

Regulador de intensidade compatível - DALI MCU da Osram

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Tipos de reguladores de intensidade

Redução analógica - normalmente referida por redução de 1 - 10 V.

DALI - É um sistema de gestão para controlar a iluminação.

Tensão de CA/TRIAC - Os reguladores de intensidade de CA/TRIAC são concebidos para cargas resistivas, como lâmpadas incandescentes ou de halogénio. Estes reguladores de intensidade de fase controlada não são compatíveis com os LED uma vez que estes não se apresentam como uma carga resistiva.

Com que tipo de regulador de intensidade é que o produto está instalado?

Desligue o sistema DALI. Se o candeeiro estiver operacional, deve acender.

Pode ser necessário falar com o seu técnico de DALI para resolver este problema.

                   

O candeeiro está a funcionar após ter desligado o conversor DALI?

Como a iluminação funciona quando o DALI está desligado, é provável que o problema esteja no sistema DALI.

Contacte um técnico de DALI para resolver este problema.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

A iluminação não é compatível com o CA/TRIAC. Será necessário instalar um regulador de intensidade compatível para regular a intensidade.

Regulador de intensidade compatível - DALI MCU da Osram

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Tenha em atenção que é necessário um conversor se estiver a usar um regulador de intensidade analógico.

Está instalado um conversor de analógico para DALI?

Desligue o sistema DALI. Se o candeeiro estiver operacional, deve acender.

Pode ser necessário falar com o seu técnico de DALI para resolver este problema.

                   

O candeeiro está a funcionar após ter desligado o conversor DALI?

Como a iluminação funciona quando o DALI está desligado, é provável que o problema esteja no sistema DALI.

Contacte um técnico de DALI para resolver este problema.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

O produto não é compatível com controlos analógicos. Será necessário instalá-lo com um regulador de intensidade compatível ou um conversor de analógico para DALI, para funcionar devidamente.

Regulador de intensidade compatível - DALI MCU da Osram

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Consulte um eletricista para saber se o candeeiro foi instalado com um regulador de intensidade compatível.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

O candeeiro está instalado com um regulador de intensidade?

O candeeiro está instalado sobre uma mesa?

Este problema pode ser resolvido voltando a instalar o candeeiro. O candeeiro Cu-Beam Down foi concebido para ser pendurado sobre uma mesa e não para ser usado como iluminação geral numa sala.

Consulte o manual de instalação.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Recomendamos que os candeeiros sejam instalados entre 1 m a 1,5 m de distância do tampo da mesa.

                   

A que altura está o candeeiro instalado sobre a mesa?

Não aconselhamos os clientes a substituir os condutores pois isso invalidará a garantia. Os condutores usados obedecem a uma especificação exata da Dyson.

As lâminas de afinação são quatro lâminas de plástico montadas no defletor retangular do candeeiro de teto.

                   

Consulte o manual de instalação para verificar se as lâminas foram instaladas corretamente.

As lâminas estão montadas corretamente?

Ainda tem as lâminas?

Volte a montar as lâminas de acordo com o manual de instalação.

Isto resolveu o problema?

Este problema pode ser provocado pelo tampo da mesa.

Tenha em atenção que o candeeiro Cu-Beam Down não é adequado para ser usado sobre superfícies de vidro ou refletoras.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Tipos de reguladores de intensidade

Redução analógica - normalmente referida por redução de 1 - 10 V.

DALI - É um sistema de gestão para controlar a iluminação.

Tensão de CA/TRIAC - Os reguladores de intensidade de CA/TRIAC são concebidos para cargas resistivas, como lâmpadas incandescentes ou de halogénio. Estes reguladores de intensidade de fase controlada não são compatíveis com os LED uma vez que estes não se apresentam como uma carga resistiva.

O candeeiro está instalado com um regulador de intensidade?

O produto tem de ser instalado com um regulador de intensidade compatível para poder ajustar a luminosidade.

Regulador de intensidade compatível - DALI MCU da Osram

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Consulte um eletricista para saber se o candeeiro foi instalado com um regulador de intensidade compatível.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Your Dyson Cu-Beam light will have been provided with 4m of cable.

O comprimento desejado do condutor é superior a 4 m?

Não aconselhamos os clientes a substituir os condutores pois isso invalidará a garantia. Os condutores usados obedecem a uma especificação exata da Dyson.

The Dyson Cu-Beam lights are only approved for use with the supplied cable. This cable is to an exact Dyson specification. Replacing the cables will invalidate the guarantee.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Tenha em atenção que todas as instalações e reparações elétricas devem ser executadas por um eletricista qualificado, em conformidade com os códigos ou regulamentos locais atuais.

Substituir o fusível

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Há mais alguma coisa em que o possamos ajudar?"

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Estas instruções destinam-se apenas para engenheiros elétricos totalmente qualificados - ninguém mais deve tentar realizar a tarefa ou qualquer outra instalação ou trabalho de reparação relacionado com o produto. Todos os trabalhos devem ser executados de acordo com os códigos e regulamentos locais em vigor.

Substituir o fusível

Deve ter-se sempre cuidado ao operar em altura e/ou ao utilizar qualquer equipamento de perfuração ou serragem, incluindo vestuário apropriado e vestuário de segurança.

Antes de realizar qualquer trabalho de manutenção ou reparo, leia todas as instruções e sinais de advertência no pack de instruções fornecido.

Desligue todos os circuitos (incluindo DALI se aplicável) de acordo com os regulamentos locais antes de realizar qualquer tarefa de manutenção.

Remova os dois parafusos Torx T10 da caixa do teto e remova o painel frontal.

Verifique se a caixa do teto está sob tensão.

Pode desligar o conector para aceder ao porta-fusíveis.

Utilizando uma chave de fendas de cabeça plana, rode o porta-fusíveis um quarto de volta no sentido anti-horário para retirar da caixa do teto.

Remova e descarte o fusível antigo de acordo com os códigos e regulamentações locais.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Teste o fusível

Como testar um fusível:

Apague o candeeiro e desligue a fonte de alimentação. Certifique-se de que não existe tensão no candeeiro antes de retirar o fusível.

Ligue o multímetro e selecione Ohm.

Coloque uma ponta em cada extremidade do fusível e verifique o mostrador do multímetro.

Tenha em atenção que todas as instalações e reparações elétricas devem ser executadas por um eletricista qualificado, em conformidade com os códigos ou regulamentos locais atuais.

Queimou o fusível?

Por favor, selecione a opção apropriada

Vídeo da instalação

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Há mais alguma coisa em que o possamos ajudar?"

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Manual de instalação

O manual de instalação pode ser consultado na hiperligação acima.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Por favor, selecione a opção apropriada

As especificações técnicas podem ser consultadas na hiperligação acima.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Tire o máximo partido do seu novo aparelho Dyson com a app MyDyson™

Registe a sua máquina e obtenha acesso a manuais de utilização e de configuração rápida, personalizados para si.