Assistência | Secador de mãos Dyson Airblade V (Níquel) | Dyson Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Vamos pôr a sua máquina a funcionar

Secador de mãos Dyson Airblade V (níquel)
Secador de mãos Dyson Airblade V (níquel)

Vamos pôr a sua máquina a funcionar

Secador de mãos Dyson Airblade V (níquel)
Ver todos os passos

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

A garantia Dyson

Vídeos com instruções e dicas úteis

Vídeos com instruções e dicas úteis

Para que tire o máximo partido do seu aparelho. Rápido e fácil.
Vantagens exclusivas para proprietários

Vantagens exclusivas para proprietários

Acesso prioritário a antevisões das novidades tecnológicas, eventos e ofertas da Dyson.
Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.

Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.

Chamada telefónica gratuita e live chat. O melhor aconselhamento para o seu aparelho, dado por pessoas reais da Dyson.
Reparações e substituições sem complicações

Reparações e substituições sem complicações

Peças de substituição ou reparações gratuitas durante o período de garantia. E se não for possível reparar o seu produto, procederemos a substitui-lo.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

A garantia Dyson

Vídeos com instruções e dicas úteis

Vídeos com instruções e dicas úteis

Para que tire o máximo partido do seu aparelho. Rápido e fácil.
Vantagens exclusivas para proprietários

Vantagens exclusivas para proprietários

Acesso prioritário a antevisões das novidades tecnológicas, eventos e ofertas da Dyson.
Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.

Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.

Chamada telefónica gratuita e live chat. O melhor aconselhamento para o seu aparelho, dado por pessoas reais da Dyson.
Reparações e substituições sem complicações

Reparações e substituições sem complicações

Peças de substituição ou reparações gratuitas durante o período de garantia. E se não for possível reparar o seu produto, procederemos a substitui-lo.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado

Instruções de limpeza

O guia de limpeza está disponível na hiperligação acima.

Para manter o Airblade com o aspeto de novo, certifique-se de que todas as superfícies do secador de mãos Airblade são limpas diariamente com um pano macio e um líquido de limpeza não abrasivo/corrosivo.

Limpe a tampa diariamente para evitar a acumulação de calcário e de lixo. Limpe o chão e a parede por baixo e à volta da unidade. Pode ser necessário uma maior frequência em zonas de muito movimento.

Os produtos químicos que se seguem são alguns dos que são prejudiciais para a unidade e que não devem ser usados. A utilização destes produtos invalidará a garantia.

Não utilize:

  • Misturas de álcool e ácidos
  • Álcool
  • Solventes / Produtos oleaginosos
  • Amónio quaternário
  • Misturas alcalinas
  • Ingredientes espumantes
  • Lixívia ou produtos de limpeza abrasivos
  • Não lavar sobre pressão

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Por favor, selecione a opção apropriada

Tenha em atenção que a despesa da substituição ou da reparação não será assumida se os danos forem devido a vandalismo.

Tenha em atenção que a despesa da substituição ou da reparação não será assumida se os danos forem devido a vandalismo.

Que peça é que está partida?

Esta peça já não está disponível. Contacte a nossa Linha de Apoio para discutir as opções disponíveis. A substituição das peças do seu secador de mãos pode ser efetuada seguindo cuidadosamente as instruções fornecidas na embalagem de substituição e no manual de instalação. Se tiver dúvidas, consulte um eletricista qualificado ou contacte a Linha de Apoio da Dyson para obter ajuda.

A substituição das peças do seu secador de mãos pode ser efetuada seguindo cuidadosamente as instruções fornecidas na embalagem de substituição e no manual de instalação. Se tiver dúvidas, consulte um eletricista qualificado ou contacte a Linha de Apoio da Dyson para obter ajuda.

Qual é o problema com a entrada do cabo?

Apesar de a entrada do cabo poder ser do lado esquerdo ou do lado direito, se tiver retirado o lado errado durante a instalação ou se desejar mudar o lado após a instalação, alertamos que tal não é possível a menos que encomende um corpo principal de substituição

Tenha em atenção que a despesa da substituição ou da reparação não será assumida se os danos forem devido a vandalismo.

Indicações da Dyson

Para manter o Airblade com o aspeto de novo, certifique-se de que todas as superfícies do secador de mãos Airblade são limpas diariamente com um pano macio e um líquido de limpeza não abrasivo/corrosivo.

Limpe a tampa diariamente para evitar a acumulação de calcário e de lixo. Limpe o chão e a parede por baixo e à volta da unidade. Pode ser necessário uma maior frequência em zonas de muito movimento.

Os produtos químicos que se seguem são alguns dos que são prejudiciais para a unidade e que não devem ser usados. A utilização destes produtos invalidará a garantia.

Não utilize:

Misturas de álcool e ácidos

Álcool

Misturas de solventes / produtos oleaginosos

Amónio quaternário

Misturas alcalinas

Ingredientes espumantes

Lixívia ou produtos de limpeza abrasivos

Não lavar sobre pressão

                   

Está a usar produtos químicos não aprovados?

Tenha em atenção que a despesa da substituição ou da reparação não será assumida se os danos forem devido a vandalismo.

Os danos foram provocados por atos de vandalismo?

A substituição das peças do seu secador de mãos pode ser efetuada seguindo cuidadosamente as instruções fornecidas na embalagem de substituição e no manual de instalação. Se tiver dúvidas, consulte um eletricista qualificado ou contacte a Linha de Apoio da Dyson para obter ajuda.

Está a usar produtos químicos não aprovados?

Tenha em atenção que a despesa da substituição ou da reparação não será assumida se os danos forem devido a vandalismo.

Os danos foram provocados por atos de vandalismo?

A substituição das peças do seu secador de mãos pode ser efetuada seguindo cuidadosamente as instruções fornecidas na embalagem de substituição e no manual de instalação. Se tiver dúvidas, consulte um eletricista qualificado ou contacte a Linha de Apoio da Dyson para obter ajuda.

O produto está a funcionar normalmente

Tenha em atenção que ao usar o nosso produto (e qualquer outro secador de mãos por baixo, de montar na parede) a água das mãos molhadas é expelida para o ar e que, se houver água acumulada no chão ou na parede, esta pode ser facilmente limpa como parte do regime habitual de limpeza das instalações sanitárias.

Se a água na parede for um problema, especialmente em superfícies porosas, considere usar um resguardo de salpicos ou uma superfície impermeável (azulejo, por exemplo).

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Atenção: este produto produzirá algum aquecimento do ar quando usado constantemente em locais movimentados. Isto ocorrerá com temperatura ambiente elevada ou ao extrair ar quente de uma fonte de calor localizada. Isto é normal.

O ar está quente quando o produto está a ser usado há menos de 30 minutos?

Não existe nenhuma avaria no Airblade. O produto produzirá algum aquecimento do ar quando usado em locais movimentados.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Os filtros foram substituídos nos últimos seis meses?

Certifique-se de que limpa as grelhas e as lâminas quando instalar o filtro novo.

Quanto tempo demora a secar as mãos?

Não existe nenhuma avaria no Airblade. Os ensaios demonstraram que os nossos secadores de mãos têm um tempo de secagem de 15 segundos.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Verifique as lâminas de ar e confirme que não existem obstruções externas.

                   

Há um fluxo de ar constante nas saídas?

Os filtros foram substituídos nos últimos seis meses?

Certifique-se de que limpa as grelhas e as lâminas quando instalar o filtro novo.

A substituição das peças do seu secador de mãos pode ser efetuada seguindo cuidadosamente as instruções fornecidas na embalagem de substituição e no manual de instalação. Se tiver dúvidas, consulte um eletricista qualificado ou contacte a Linha de Apoio da Dyson para obter ajuda.

Nenhum problema com o produto

Isto indica que o produto está a funcionar de acordo com o esperado.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Por favor, selecione a opção apropriada

É usado mais de 250 vezes por dia?

Verifique se o produto está bem preso

Certifique-se de que o produto está firmemente preso à tampa de trás com os dois parafusos nos lados da unidade.

                   

Certifique-se de que a tampa de trás está bem presa à parede com quatro parafusos.

                   

O produto está bem encaixado?

Prenda o produto à tampa de trás e voltar a ensaiar.

Prender o produto resolveu o problema?

A substituição das peças do seu secador de mãos pode ser efetuada seguindo cuidadosamente as instruções fornecidas na embalagem de substituição e no manual de instalação. Se tiver dúvidas, consulte um eletricista qualificado ou contacte a Linha de Apoio da Dyson para obter ajuda.

Verifique se o produto está bem preso

Certifique-se de que o produto está firmemente preso à tampa de trás com os dois parafusos nos lados da unidade.

                   

Certifique-se de que a tampa de trás está bem presa à parede com quatro parafusos.

                   

O produto está bem encaixado?

Prenda o produto à tampa de trás e voltar a ensaiar.

Prender o produto resolveu o problema?

A substituição das peças do seu secador de mãos pode ser efetuada seguindo cuidadosamente as instruções fornecidas na embalagem de substituição e no manual de instalação. Se tiver dúvidas, consulte um eletricista qualificado ou contacte a Linha de Apoio da Dyson para obter ajuda.

É usado mais de 250 vezes por dia?

Os filtros foram substituídos nos últimos seis meses?

Certifique-se de que limpa as grelhas e as lâminas quando instalar os filtros novos. A substituição das peças do seu secador de mãos pode ser efetuada seguindo cuidadosamente as instruções fornecidas na embalagem de substituição e no manual de instalação. Se tiver dúvidas, consulte um eletricista qualificado ou contacte a Linha de Apoio da Dyson para obter ajuda.

A substituição das peças do seu secador de mãos pode ser efetuada seguindo cuidadosamente as instruções fornecidas na embalagem de substituição e no manual de instalação. Se tiver dúvidas, consulte um eletricista qualificado ou contacte a Linha de Apoio da Dyson para obter ajuda.

Esta é a primeira vez que o produto está a ser usado?

Desligue e ligue a alimentação elétrica e deixe durante 2 minutos para a unidade calibrar.

AVISO: Não use a unidade durante este período de calibração.

                   

Há tensão na unidade?

Verifique a distância de funcionamento

Siga os passos no vídeo.

Verificar a distância resolveu o problema?

É usado mais de 250 vezes por dia?

Podem existir problemas com a alimentação elétrica e não com o Airblade.

Isto pode ser resolvido pedindo a um eletricista qualificado para verificar a alimentação elétrica da unidade, certificando-se de que a tensão corresponde à indicada na placa de classificação e que a unidade está ligada corretamente na tampa de trás.

Certifique-se de que o condutor de terra está ligado.

O eletricista resolveu o problema?

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Os filtros foram substituídos nos últimos seis meses?

Certifique-se de que limpa as grelhas e as lâminas quando instalar os filtros novos. A substituição das peças do seu secador de mãos pode ser efetuada seguindo cuidadosamente as instruções fornecidas na embalagem de substituição e no manual de instalação. Se tiver dúvidas, consulte um eletricista qualificado ou contacte a Linha de Apoio da Dyson para obter ajuda.

A substituição das peças do seu secador de mãos pode ser efetuada seguindo cuidadosamente as instruções fornecidas na embalagem de substituição e no manual de instalação. Se tiver dúvidas, consulte um eletricista qualificado ou contacte a Linha de Apoio da Dyson para obter ajuda.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Isto tem de ser montado por uma pessoa qualificada.

Vídeo da instalação

Siga as etapas do vídeo.

Encontre a versão em texto do guia passo a passo, em "A remontagem da máquina resolveu o problema?"

A instalação do seu Airblade deve ser realizada seguindo cuidadosamente as instruções fornecidas no guia de instalação. Em caso de dúvida, consulte um eletricista qualificado ou entre em contato com a Dyson Helpline para obter suporte.

Preparação

Instalar o secador de mãos Dyson Airblade Tap é fácil - só precisa de algumas ferramentas simples.

Escolher um local adequado

A unidade principal deve ser montada numa parede plana num local seco. É necessário acesso a uma fonte de energia e fornecimento misto de água.

Instruções

Desembale e remova o produto.

Instale a torneira introduzindo a cablagem através de um orifício no lavatório e aparafusando no local.

Instale a mangueira passando a cablagem pela mangueira e aparafuse na torneira.

Retire o compartimento do motor da placa traseira

Desaparafuse e remova a tampa da cablagem e do tubo de água.

Coloque a placa traseira no local pretendido na parede, marque e faça os orifícios.

Fixe a placa traseira na parede.

Conecte o cabo de comunicação e o tubo.

Ajuste o cabo de alimentação e instale a tampa elétrica garantindo que todos os parafusos estejam apertados.

Ligue o fornecimento de água e instale a tampa, aparafusando em posição.

Fixe o compartimento do motor para completar a instalação.

Nota: as torneiras altas são instaladas da mesma forma

Voltar a montar o produto resolveu o problema?

Desligue e ligue a alimentação elétrica e deixe durante 2 minutos para a unidade calibrar.

AVISO: Não use a unidade durante este período de calibração.

                   

A tensão já regressou ao produto?

Isto tem de ser montado por uma pessoa qualificada.

Vídeo da instalação

Siga as etapas do vídeo.

Encontre a versão em texto do guia passo a passo, em "A remontagem da máquina resolveu o problema?"

A instalação do seu Airblade deve ser realizada seguindo cuidadosamente as instruções fornecidas no guia de instalação. Em caso de dúvida, consulte um eletricista qualificado ou entre em contato com a Dyson Helpline para obter suporte.

Verifique a distância de funcionamento

Siga os passos no vídeo.

Verificar a distância resolveu o problema?

Tem mais de um produto numa fila?

Podem existir problemas com a alimentação elétrica e não com o Airblade.

Isto pode ser resolvido pedindo a um eletricista qualificado para verificar a alimentação elétrica da unidade, certificando-se de que a tensão corresponde à indicada na placa de classificação e que a unidade está ligada corretamente na tampa de trás.

Certifique-se de que o condutor de terra está ligado.

O eletricista resolveu o problema?

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Verifique as indicações de instalação

Tem de existir um espaço mínimo de 220 mm entre os produtos.

Isole o produto desligando quaisquer produtos adjacentes.

Para mais informação sobre esta questão, consulte o manual de instalação anexo.

Os produtos estão muito perto uns dos outros?

Podem existir problemas com a alimentação elétrica e não com o Airblade.

Isto pode ser resolvido pedindo a um eletricista qualificado para verificar a alimentação elétrica da unidade, certificando-se de que a tensão corresponde à indicada na placa de classificação e que a unidade está ligada corretamente na tampa de trás.

Certifique-se de que o condutor de terra está ligado.

O eletricista resolveu o problema?

Retire o produto situado ao centro, para aumentar o espaço entre as unidades.

Isto resolveu o problema?

Preparação

Instalar o secador de mãos Dyson Airblade Tap é fácil - só precisa de algumas ferramentas simples.

Escolher um local adequado

A unidade principal deve ser montada numa parede plana num local seco. É necessário acesso a uma fonte de energia e fornecimento misto de água.

Instruções

Desembale e remova o produto.

Instale a torneira introduzindo a cablagem através de um orifício no lavatório e aparafusando no local.

Instale a mangueira passando a cablagem pela mangueira e aparafuse na torneira.

Retire o compartimento do motor da placa traseira

Desaparafuse e remova a tampa da cablagem e do tubo de água.

Coloque a placa traseira no local pretendido na parede, marque e faça os orifícios.

Fixe a placa traseira na parede.

Conecte o cabo de comunicação e o tubo.

Ajuste o cabo de alimentação e instale a tampa elétrica garantindo que todos os parafusos estejam apertados.

Ligue o fornecimento de água e instale a tampa, aparafusando em posição.

Fixe o compartimento do motor para completar a instalação.

Nota: as torneiras altas são instaladas da mesma forma

Voltar a montar o produto resolveu o problema?

Que tipo de cheiro?

Desligue a unidade. Não use enquanto não for contactado por um técnico da Dyson.

Isto tem de ser montado por uma pessoa qualificada.

Vídeo da instalação

Siga as etapas do vídeo.

Em vez disso, encontre a versão em texto do guia passo a passo, em "Há algo mais em que possamos ajudá-lo?"

< p>A instalação do seu Airblade deve ser realizada seguindo cuidadosamente as instruções dadas no guia de instalação. Em caso de dúvida, consulte um eletricista qualificado ou entre em contato com a Dyson Helpline para obter suporte.

Preparação

Instalar o secador de mãos Dyson Airblade Tap é fácil - só precisa de algumas ferramentas simples.

Escolher um local adequado

A unidade principal deve ser montada numa parede plana num local seco. É necessário acesso a uma fonte de energia e fornecimento misto de água.

Instruções

Desembale e remova o produto.

Instale a torneira introduzindo a cablagem através de um orifício no lavatório e aparafusando no local.

Instale a mangueira passando a cablagem pela mangueira e aparafuse na torneira.

Retire o compartimento do motor da placa traseira

Desaparafuse e remova a tampa da cablagem e do tubo de água.

Coloque a placa traseira no local pretendido na parede, marque e faça os orifícios.

Fixe a placa traseira na parede.

Conecte o cabo de comunicação e o tubo.

Ajuste o cabo de alimentação e instale a tampa elétrica garantindo que todos os parafusos estejam apertados.

Ligue o fornecimento de água e instale a tampa, aparafusando em posição.

Fixe o compartimento do motor para completar a instalação.

Nota: as torneiras altas são instaladas da mesma forma

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Manual de instalação

Selecione a hiperligação acima para consultar o manual de instalação.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Substituir o corpo principal

Retire os dois parafusos de segurança dos lados do corpo principal.

                   

Incline a unidade do corpo principal para cima e desengate do rebordo superior da tampa de trás.

                   

Encaixe o novo corpo principal na borda superior da tampa de trás.

                   

Insira e aperte os dois parafusos de segurança no lado do corpo principal.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Como substituir a correia

A substituição das peças do seu secador de mãos pode ser efetuada seguindo cuidadosamente as instruções fornecidas na embalagem de substituição e no manual de instalação. Se tiver dúvidas, consulte um eletricista qualificado ou contacte a Linha de Apoio da Dyson para obter ajuda.

Se for utilizado em ambientes muito congestionados, um conjunto de filtro de substituição da Dyson fornece tudo o que necessita para substituir o filtro HEPA da unidade.

As entradas de ar devem ser verificadas regularmente para garantir que não acumulam pó nem lixo. Limpar as entradas com um pano macio deve ser suficiente para retirar o pó e o lixo. Se as entradas de ar entupirem, será necessário uma limpeza mais profunda ou substituir o filtro.

Substituir o filtro

Retire os dois parafusos de segurança do corpo principal usando a ferramenta de serviço fornecida.

                   

Retire o corpo principal da parte de baixo e retire da tampa de trás.

                   

Desaperte os quatro fechos.

                   

Retire os dois conjuntos de filtros HEPA mais antigos.

Empurre os dois conjuntos de filtros HEPA de substituição para o sítio, certificando-se de que os fechos em cima estão virados para cima e que o fecho lateral está virado para a parte superior da unidade.

                   

Prenda os quatro fechos.

                   

Encaixe o corpo principal da unidade na borda superior da tampa de trás. Baixe o corpo principal da unidade sobre a tampa de trás. (Para instalações com a entrada do cabo de lado, certifique-se de que o vedante do suporte lateral está colocado corretamente contra o corpo principal).

                   

Insira e aperte os dois parafusos de segurança no lado do corpo principal, conforme ilustrado. Binário de aperto recomendado 0,5 - 0,7 N m.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Tire o máximo partido do seu novo aparelho Dyson com a app MyDyson™

Registe a sua máquina e obtenha acesso a manuais de utilização e de configuração rápida, personalizados para si.