Vamos pôr a sua máquina a funcionar
Secador de mãos Dyson Airblade V (níquel)Vamos pôr a sua máquina a funcionar
Secador de mãos Dyson Airblade V (níquel)
-
Selecionar apoio do produto
-
Instruções de limpeza
-
É necessário mais ajuda
-
Resolver o problema
-
Danos estéticos
-
Peça avariada
-
Problema por resolver
-
Problema por resolver
-
Entrada do condutor
-
Problema por resolver
-
Verifique a limpeza
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Danos estéticos
-
É necessário uma peça de substituição
-
Arranhão estético
-
Danos estéticos
-
Problema por resolver
-
É necessário mais ajuda
-
Problema resolvido
-
Ar aparenta estar quente/fraco
-
Nenhuma avaria detetada
-
Verifique o filtro
-
Problema por resolver
-
Problema por resolver
-
Problema de tempo de secagem
-
Problema resolvido
-
Verificar se não existem obstruções
-
Verifique o filtro
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
Problema resolvido
-
Problema de ruído
-
Ruído diferente do habitual
-
Mais alto do que o habitual ou a chocalhar
-
Utilização reduzida
-
Produto não está preso
-
Problema resolvido
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
Utilização elevada
-
Produto não está preso
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
Mais silencioso do que o habitual
-
É necessário uma peça de substituição
-
Verificação do filtro
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
Problema de tensão
-
Sem tensão
-
Verifique a parte elétrica
-
Verifique a distância
-
Confirme a utilização
-
Utilização reduzida
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Sim - resolvido
-
Utilização elevada
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
Problema resolvido
-
Instalação - vídeo
-
Como instalar o seu secador de mãos - passo a passo
-
Tensão intermitente ou a desligar
-
Instalação - vídeo
-
Verifique a distância
-
Verifique a quantidade de produtos
-
Verifique a alimentação elétrica
-
Sim
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Verifique a instalação
-
Verifique a alimentação elétrica
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Os produtos estão demasiado próximos
-
Como instalar o seu secador de mãos - passo a passo
-
Cheiro invulgar
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Instalação - vídeo
-
Como instalar o seu secador de mãos - passo a passo
-
Instalação - manual
-
Substituir o corpo principal
-
Substituir o módulo principal - passo a passo
-
Vídeo sobre a substituição do filtro
-
Substituir o filtro HEPA - passo a passo
-
Problema por resolver
-
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Entre em contacto connosco.
Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.
Ligue-nos gratuitamente para o
800784354
A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Entre em contacto connosco.
Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.
Ligue-nos gratuitamente para o
800784354
A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Entre em contacto connosco.
Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.
Ligue-nos gratuitamente para o
800784354
A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Entre em contacto connosco.
Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.
Ligue-nos gratuitamente para o
800784354
A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Entre em contacto connosco.
Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.
Ligue-nos gratuitamente para o
800784354
A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Entre em contacto connosco.
Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.
Ligue-nos gratuitamente para o
800784354
A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
A garantia Dyson
Vídeos com instruções e dicas úteis
Para que tire o máximo partido do seu aparelho. Rápido e fácil.
Vantagens exclusivas para proprietários
Acesso prioritário a antevisões das novidades tecnológicas, eventos e ofertas da Dyson.
Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.
Chamada telefónica gratuita e live chat. O melhor aconselhamento para o seu aparelho, dado por pessoas reais da Dyson.
Reparações e substituições sem complicações
Peças de substituição ou reparações gratuitas durante o período de garantia. E se não for possível reparar o seu produto, procederemos a substitui-lo.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Entre em contacto connosco.
Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.
Ligue-nos gratuitamente para o
800784354
A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Entre em contacto connosco.
Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.
Ligue-nos gratuitamente para o
800784354
A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Entre em contacto connosco.
Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.
Ligue-nos gratuitamente para o
800784354
A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Entre em contacto connosco.
Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.
Ligue-nos gratuitamente para o
800784354
A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
A garantia Dyson
Vídeos com instruções e dicas úteis
Para que tire o máximo partido do seu aparelho. Rápido e fácil.
Vantagens exclusivas para proprietários
Acesso prioritário a antevisões das novidades tecnológicas, eventos e ofertas da Dyson.
Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.
Chamada telefónica gratuita e live chat. O melhor aconselhamento para o seu aparelho, dado por pessoas reais da Dyson.
Reparações e substituições sem complicações
Peças de substituição ou reparações gratuitas durante o período de garantia. E se não for possível reparar o seu produto, procederemos a substitui-lo.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Entre em contacto connosco.
Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.
Ligue-nos gratuitamente para o
800784354
A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Entre em contacto connosco.
Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.
Ligue-nos gratuitamente para o
800784354
A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Entre em contacto connosco.
Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.
Ligue-nos gratuitamente para o
800784354
A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Entre em contacto connosco.
Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.
Ligue-nos gratuitamente para o
800784354
A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Entre em contacto connosco.
Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.
Ligue-nos gratuitamente para o
800784354
A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Entre em contacto connosco.
Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.
Ligue-nos gratuitamente para o
800784354
A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Entre em contacto connosco.
Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.
Ligue-nos gratuitamente para o
800784354
A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Entre em contacto connosco.
Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.
Ligue-nos gratuitamente para o
800784354
A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Entre em contacto connosco.
Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.
Ligue-nos gratuitamente para o
800784354
A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Entre em contacto connosco.
Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.
Ligue-nos gratuitamente para o
800784354
A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado
Por favor, selecione a opção apropriada
Instruções de limpeza
O guia de limpeza está disponível na hiperligação acima.
Para manter o Airblade com o aspeto de novo, certifique-se de que todas as superfícies do secador de mãos Airblade são limpas diariamente com um pano macio e um líquido de limpeza não abrasivo/corrosivo.
Limpe a tampa diariamente para evitar a acumulação de calcário e de lixo. Limpe o chão e a parede por baixo e à volta da unidade. Pode ser necessário uma maior frequência em zonas de muito movimento.
Os produtos químicos que se seguem são alguns dos que são prejudiciais para a unidade e que não devem ser usados. A utilização destes produtos invalidará a garantia.
Não utilize:
- Misturas de álcool e ácidos
- Álcool
- Solventes / Produtos oleaginosos
- Amónio quaternário
- Misturas alcalinas
- Ingredientes espumantes
- Lixívia ou produtos de limpeza abrasivos
- Não lavar sobre pressão
Por favor, selecione a opção apropriada
Por favor, selecione a opção apropriada
Tenha em atenção que a despesa da substituição ou da reparação não será assumida se os danos forem devido a vandalismo.
Selecione o tipo de dano
Tenha em atenção que a despesa da substituição ou da reparação não será assumida se os danos forem devido a vandalismo.
Esta peça já não está disponível. Contacte a nossa Linha de Apoio para discutir as opções disponíveis. A substituição das peças do seu secador de mãos pode ser efetuada seguindo cuidadosamente as instruções fornecidas na embalagem de substituição e no manual de instalação. Se tiver dúvidas, consulte um eletricista qualificado ou contacte a Linha de Apoio da Dyson para obter ajuda.
A substituição das peças do seu secador de mãos pode ser efetuada seguindo cuidadosamente as instruções fornecidas na embalagem de substituição e no manual de instalação. Se tiver dúvidas, consulte um eletricista qualificado ou contacte a Linha de Apoio da Dyson para obter ajuda.
Qual é o problema com a entrada do cabo?
Apesar de a entrada do cabo poder ser do lado esquerdo ou do lado direito, se tiver retirado o lado errado durante a instalação ou se desejar mudar o lado após a instalação, alertamos que tal não é possível a menos que encomende um corpo principal de substituição
Tenha em atenção que a despesa da substituição ou da reparação não será assumida se os danos forem devido a vandalismo.
Indicações da Dyson
Para manter o Airblade com o aspeto de novo, certifique-se de que todas as superfícies do secador de mãos Airblade são limpas diariamente com um pano macio e um líquido de limpeza não abrasivo/corrosivo.
Limpe a tampa diariamente para evitar a acumulação de calcário e de lixo. Limpe o chão e a parede por baixo e à volta da unidade. Pode ser necessário uma maior frequência em zonas de muito movimento.
Os produtos químicos que se seguem são alguns dos que são prejudiciais para a unidade e que não devem ser usados. A utilização destes produtos invalidará a garantia.
Não utilize:
Misturas de álcool e ácidos
Álcool
Misturas de solventes / produtos oleaginosos
Amónio quaternário
Misturas alcalinas
Ingredientes espumantes
Lixívia ou produtos de limpeza abrasivos
Não lavar sobre pressão
Tenha em atenção que a despesa da substituição ou da reparação não será assumida se os danos forem devido a vandalismo.
A substituição das peças do seu secador de mãos pode ser efetuada seguindo cuidadosamente as instruções fornecidas na embalagem de substituição e no manual de instalação. Se tiver dúvidas, consulte um eletricista qualificado ou contacte a Linha de Apoio da Dyson para obter ajuda.
Tenha em atenção que a despesa da substituição ou da reparação não será assumida se os danos forem devido a vandalismo.
A substituição das peças do seu secador de mãos pode ser efetuada seguindo cuidadosamente as instruções fornecidas na embalagem de substituição e no manual de instalação. Se tiver dúvidas, consulte um eletricista qualificado ou contacte a Linha de Apoio da Dyson para obter ajuda.
O produto está a funcionar normalmente
Tenha em atenção que ao usar o nosso produto (e qualquer outro secador de mãos por baixo, de montar na parede) a água das mãos molhadas é expelida para o ar e que, se houver água acumulada no chão ou na parede, esta pode ser facilmente limpa como parte do regime habitual de limpeza das instalações sanitárias.
Se a água na parede for um problema, especialmente em superfícies porosas, considere usar um resguardo de salpicos ou uma superfície impermeável (azulejo, por exemplo).
Selecione o sintoma adequado.
Atenção: este produto produzirá algum aquecimento do ar quando usado constantemente em locais movimentados. Isto ocorrerá com temperatura ambiente elevada ou ao extrair ar quente de uma fonte de calor localizada. Isto é normal.
Não existe nenhuma avaria no Airblade. O produto produzirá algum aquecimento do ar quando usado em locais movimentados.
Certifique-se de que limpa as grelhas e as lâminas quando instalar o filtro novo.
Quanto tempo demora a secar as mãos?
Não existe nenhuma avaria no Airblade. Os ensaios demonstraram que os nossos secadores de mãos têm um tempo de secagem de 15 segundos.
Verifique as lâminas de ar e confirme que não existem obstruções externas.
Certifique-se de que limpa as grelhas e as lâminas quando instalar o filtro novo.
A substituição das peças do seu secador de mãos pode ser efetuada seguindo cuidadosamente as instruções fornecidas na embalagem de substituição e no manual de instalação. Se tiver dúvidas, consulte um eletricista qualificado ou contacte a Linha de Apoio da Dyson para obter ajuda.
Nenhum problema com o produto
Isto indica que o produto está a funcionar de acordo com o esperado.
Por favor, selecione a opção apropriada
De que forma é que o som é diferente?
Verifique se o produto está bem preso
Certifique-se de que o produto está firmemente preso à tampa de trás com os dois parafusos nos lados da unidade.
Certifique-se de que a tampa de trás está bem presa à parede com quatro parafusos.
A substituição das peças do seu secador de mãos pode ser efetuada seguindo cuidadosamente as instruções fornecidas na embalagem de substituição e no manual de instalação. Se tiver dúvidas, consulte um eletricista qualificado ou contacte a Linha de Apoio da Dyson para obter ajuda.
Verifique se o produto está bem preso
Certifique-se de que o produto está firmemente preso à tampa de trás com os dois parafusos nos lados da unidade.
Certifique-se de que a tampa de trás está bem presa à parede com quatro parafusos.
A substituição das peças do seu secador de mãos pode ser efetuada seguindo cuidadosamente as instruções fornecidas na embalagem de substituição e no manual de instalação. Se tiver dúvidas, consulte um eletricista qualificado ou contacte a Linha de Apoio da Dyson para obter ajuda.
Certifique-se de que limpa as grelhas e as lâminas quando instalar os filtros novos. A substituição das peças do seu secador de mãos pode ser efetuada seguindo cuidadosamente as instruções fornecidas na embalagem de substituição e no manual de instalação. Se tiver dúvidas, consulte um eletricista qualificado ou contacte a Linha de Apoio da Dyson para obter ajuda.
A substituição das peças do seu secador de mãos pode ser efetuada seguindo cuidadosamente as instruções fornecidas na embalagem de substituição e no manual de instalação. Se tiver dúvidas, consulte um eletricista qualificado ou contacte a Linha de Apoio da Dyson para obter ajuda.
Selecione o sintoma adequado
Desligue e ligue a alimentação elétrica e deixe durante 2 minutos para a unidade calibrar.
AVISO: Não use a unidade durante este período de calibração.
Verifique a distância de funcionamento
Siga os passos no vídeo.
Podem existir problemas com a alimentação elétrica e não com o Airblade.
Isto pode ser resolvido pedindo a um eletricista qualificado para verificar a alimentação elétrica da unidade, certificando-se de que a tensão corresponde à indicada na placa de classificação e que a unidade está ligada corretamente na tampa de trás.
Certifique-se de que o condutor de terra está ligado.
Certifique-se de que limpa as grelhas e as lâminas quando instalar os filtros novos. A substituição das peças do seu secador de mãos pode ser efetuada seguindo cuidadosamente as instruções fornecidas na embalagem de substituição e no manual de instalação. Se tiver dúvidas, consulte um eletricista qualificado ou contacte a Linha de Apoio da Dyson para obter ajuda.
A substituição das peças do seu secador de mãos pode ser efetuada seguindo cuidadosamente as instruções fornecidas na embalagem de substituição e no manual de instalação. Se tiver dúvidas, consulte um eletricista qualificado ou contacte a Linha de Apoio da Dyson para obter ajuda.
Isto tem de ser montado por uma pessoa qualificada.
Vídeo da instalação
Siga as etapas do vídeo.
Encontre a versão em texto do guia passo a passo, em "A remontagem da máquina resolveu o problema?"
A instalação do seu Airblade deve ser realizada seguindo cuidadosamente as instruções fornecidas no guia de instalação. Em caso de dúvida, consulte um eletricista qualificado ou entre em contato com a Dyson Helpline para obter suporte.
Voltar a montar o produto resolveu o problema?
Preparação
Instalar o secador de mãos Dyson Airblade Tap é fácil - só precisa de algumas ferramentas simples.
Escolher um local adequado
A unidade principal deve ser montada numa parede plana num local seco. É necessário acesso a uma fonte de energia e fornecimento misto de água.
Instruções
Desembale e remova o produto.
Instale a torneira introduzindo a cablagem através de um orifício no lavatório e aparafusando no local.
Instale a mangueira passando a cablagem pela mangueira e aparafuse na torneira.
Retire o compartimento do motor da placa traseira
Desaparafuse e remova a tampa da cablagem e do tubo de água.
Coloque a placa traseira no local pretendido na parede, marque e faça os orifícios.
Fixe a placa traseira na parede.
Conecte o cabo de comunicação e o tubo.
Ajuste o cabo de alimentação e instale a tampa elétrica garantindo que todos os parafusos estejam apertados.
Ligue o fornecimento de água e instale a tampa, aparafusando em posição.
Fixe o compartimento do motor para completar a instalação.
Nota: as torneiras altas são instaladas da mesma forma
Desligue e ligue a alimentação elétrica e deixe durante 2 minutos para a unidade calibrar.
AVISO: Não use a unidade durante este período de calibração.
Isto tem de ser montado por uma pessoa qualificada.
Vídeo da instalação
Siga as etapas do vídeo.
Encontre a versão em texto do guia passo a passo, em "A remontagem da máquina resolveu o problema?"
A instalação do seu Airblade deve ser realizada seguindo cuidadosamente as instruções fornecidas no guia de instalação. Em caso de dúvida, consulte um eletricista qualificado ou entre em contato com a Dyson Helpline para obter suporte.
Voltar a montar o produto resolveu o problema?
Verifique a distância de funcionamento
Siga os passos no vídeo.
Podem existir problemas com a alimentação elétrica e não com o Airblade.
Isto pode ser resolvido pedindo a um eletricista qualificado para verificar a alimentação elétrica da unidade, certificando-se de que a tensão corresponde à indicada na placa de classificação e que a unidade está ligada corretamente na tampa de trás.
Certifique-se de que o condutor de terra está ligado.
Verifique as indicações de instalação
Tem de existir um espaço mínimo de 220 mm entre os produtos.
Isole o produto desligando quaisquer produtos adjacentes.
Para mais informação sobre esta questão, consulte o manual de instalação anexo.
Podem existir problemas com a alimentação elétrica e não com o Airblade.
Isto pode ser resolvido pedindo a um eletricista qualificado para verificar a alimentação elétrica da unidade, certificando-se de que a tensão corresponde à indicada na placa de classificação e que a unidade está ligada corretamente na tampa de trás.
Certifique-se de que o condutor de terra está ligado.
Retire o produto situado ao centro, para aumentar o espaço entre as unidades.
Preparação
Instalar o secador de mãos Dyson Airblade Tap é fácil - só precisa de algumas ferramentas simples.
Escolher um local adequado
A unidade principal deve ser montada numa parede plana num local seco. É necessário acesso a uma fonte de energia e fornecimento misto de água.
Instruções
Desembale e remova o produto.
Instale a torneira introduzindo a cablagem através de um orifício no lavatório e aparafusando no local.
Instale a mangueira passando a cablagem pela mangueira e aparafuse na torneira.
Retire o compartimento do motor da placa traseira
Desaparafuse e remova a tampa da cablagem e do tubo de água.
Coloque a placa traseira no local pretendido na parede, marque e faça os orifícios.
Fixe a placa traseira na parede.
Conecte o cabo de comunicação e o tubo.
Ajuste o cabo de alimentação e instale a tampa elétrica garantindo que todos os parafusos estejam apertados.
Ligue o fornecimento de água e instale a tampa, aparafusando em posição.
Fixe o compartimento do motor para completar a instalação.
Nota: as torneiras altas são instaladas da mesma forma
Que tipo de cheiro?
Desligue a unidade. Não use enquanto não for contactado por um técnico da Dyson.
Isto tem de ser montado por uma pessoa qualificada.
Vídeo da instalação
Siga as etapas do vídeo.
Em vez disso, encontre a versão em texto do guia passo a passo, em "Há algo mais em que possamos ajudá-lo?"
< p>A instalação do seu Airblade deve ser realizada seguindo cuidadosamente as instruções dadas no guia de instalação. Em caso de dúvida, consulte um eletricista qualificado ou entre em contato com a Dyson Helpline para obter suporte.
Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?
Preparação
Instalar o secador de mãos Dyson Airblade Tap é fácil - só precisa de algumas ferramentas simples.
Escolher um local adequado
A unidade principal deve ser montada numa parede plana num local seco. É necessário acesso a uma fonte de energia e fornecimento misto de água.
Instruções
Desembale e remova o produto.
Instale a torneira introduzindo a cablagem através de um orifício no lavatório e aparafusando no local.
Instale a mangueira passando a cablagem pela mangueira e aparafuse na torneira.
Retire o compartimento do motor da placa traseira
Desaparafuse e remova a tampa da cablagem e do tubo de água.
Coloque a placa traseira no local pretendido na parede, marque e faça os orifícios.
Fixe a placa traseira na parede.
Conecte o cabo de comunicação e o tubo.
Ajuste o cabo de alimentação e instale a tampa elétrica garantindo que todos os parafusos estejam apertados.
Ligue o fornecimento de água e instale a tampa, aparafusando em posição.
Fixe o compartimento do motor para completar a instalação.
Nota: as torneiras altas são instaladas da mesma forma
Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?
Manual de instalação
Selecione a hiperligação acima para consultar o manual de instalação.
Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?
Substituir o corpo principal
Retire os dois parafusos de segurança dos lados do corpo principal.
Incline a unidade do corpo principal para cima e desengate do rebordo superior da tampa de trás.
Encaixe o novo corpo principal na borda superior da tampa de trás.
Insira e aperte os dois parafusos de segurança no lado do corpo principal.
Como substituir a correia
A substituição das peças do seu secador de mãos pode ser efetuada seguindo cuidadosamente as instruções fornecidas na embalagem de substituição e no manual de instalação. Se tiver dúvidas, consulte um eletricista qualificado ou contacte a Linha de Apoio da Dyson para obter ajuda.
Se for utilizado em ambientes muito congestionados, um conjunto de filtro de substituição da Dyson fornece tudo o que necessita para substituir o filtro HEPA da unidade.
As entradas de ar devem ser verificadas regularmente para garantir que não acumulam pó nem lixo. Limpar as entradas com um pano macio deve ser suficiente para retirar o pó e o lixo. Se as entradas de ar entupirem, será necessário uma limpeza mais profunda ou substituir o filtro.
Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?
Substituir o filtro
Retire os dois parafusos de segurança do corpo principal usando a ferramenta de serviço fornecida.
Retire o corpo principal da parte de baixo e retire da tampa de trás.
Desaperte os quatro fechos.
Retire os dois conjuntos de filtros HEPA mais antigos.
Empurre os dois conjuntos de filtros HEPA de substituição para o sítio, certificando-se de que os fechos em cima estão virados para cima e que o fecho lateral está virado para a parte superior da unidade.
Prenda os quatro fechos.
Encaixe o corpo principal da unidade na borda superior da tampa de trás. Baixe o corpo principal da unidade sobre a tampa de trás. (Para instalações com a entrada do cabo de lado, certifique-se de que o vedante do suporte lateral está colocado corretamente contra o corpo principal).
Insira e aperte os dois parafusos de segurança no lado do corpo principal, conforme ilustrado. Binário de aperto recomendado 0,5 - 0,7 N m.