Vamos pôr a sua máquina a funcionar
Secador de mãos Dyson Airblade dB (preto)Vamos pôr a sua máquina a funcionar
Secador de mãos Dyson Airblade dB (preto)
-
-
Instruções de limpeza
-
É necessário mais ajuda
-
Resolver o problema
-
Ar aparenta estar quente/fraco
-
Nenhuma avaria detetada
-
Problema resolvido
-
Ar quente - verificar as lâminas de ar
-
Ar inconsistente - verifique o filtro
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Problema de tensão
-
Verifique o disjuntor diferencial
-
Problema resolvido
-
Verifique os outros aparelhos
-
Nenhuma avaria detetada - problema na alimentação elétrica
-
É necessário mais ajuda
-
Confirme se a unidade tem tensão
-
Nenhuma avaria detetada - problema na alimentação elétrica
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Tensão intermitente ou a desligar
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Verifique se a lente não está danificada
-
Lente danificada
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Problemas de iluminação
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Cheiro invulgar
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Danos estéticos
-
Peça avariada
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Mossas, rachas ou riscos
-
Causa dos danos
-
Que peça é que está danificada?
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Que peça é que está danificada?
-
O produto foi vandalizado ou caiu
-
Linhas de fluxo
-
Água na parede, no chão ou na superfície
-
Substituir o filtro - passo-a-passo
-
Substituir a tampa
-
Limpe a lente
-
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
A garantia Dyson
Vídeos com instruções e dicas úteis
Para que tire o máximo partido do seu aparelho. Rápido e fácil.
Vantagens exclusivas para proprietários
Acesso prioritário a antevisões das novidades tecnológicas, eventos e ofertas da Dyson.
Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.
Chamada telefónica gratuita e live chat. O melhor aconselhamento para o seu aparelho, dado por pessoas reais da Dyson.
Reparações e substituições sem complicações
Peças de substituição ou reparações gratuitas durante o período de garantia. E se não for possível reparar o seu produto, procederemos a substitui-lo.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
A garantia Dyson
Vídeos com instruções e dicas úteis
Para que tire o máximo partido do seu aparelho. Rápido e fácil.
Vantagens exclusivas para proprietários
Acesso prioritário a antevisões das novidades tecnológicas, eventos e ofertas da Dyson.
Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.
Chamada telefónica gratuita e live chat. O melhor aconselhamento para o seu aparelho, dado por pessoas reais da Dyson.
Reparações e substituições sem complicações
Peças de substituição ou reparações gratuitas durante o período de garantia. E se não for possível reparar o seu produto, procederemos a substitui-lo.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Entre em contacto connosco.
Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.
Ligue-nos gratuitamente para o
800784354
A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Entre em contacto connosco.
Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.
Ligue-nos gratuitamente para o
800784354
A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Entre em contacto connosco.
Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.
Ligue-nos gratuitamente para o
800784354
A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Entre em contacto connosco.
Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.
Ligue-nos gratuitamente para o
800784354
A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Entre em contacto connosco.
Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.
Ligue-nos gratuitamente para o
800784354
A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Entre em contacto connosco.
Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.
Ligue-nos gratuitamente para o
800784354
A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Entre em contacto connosco.
Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.
Ligue-nos gratuitamente para o
800784354
A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Entre em contacto connosco.
Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.
Ligue-nos gratuitamente para o
800784354
A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Entre em contacto connosco.
Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.
Ligue-nos gratuitamente para o
800784354
A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Entre em contacto connosco.
Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.
Ligue-nos gratuitamente para o
800784354
A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado
Por favor, selecione a opção apropriada
Instruções de limpeza
O guia de limpeza está disponível na hiperligação acima.
Para manter o Airblade com o aspeto de novo, certifique-se de que todas as superfícies do secador de mãos Airblade são limpas diariamente com um pano macio e um líquido de limpeza não abrasivo/corrosivo.
Limpe a tampa diariamente para evitar a acumulação de calcário e de lixo. Limpe o chão e a parede por baixo e à volta da unidade. Pode ser necessário uma maior frequência em zonas de muito movimento.
Os produtos químicos que se seguem são alguns dos que são prejudiciais para a unidade e que não devem ser usados. A utilização destes produtos invalidará a garantia.
Não utilize:
- Misturas de álcool e ácidos
- Álcool
- Solventes / Produtos oleaginosos
- Amónio quaternário
- Misturas alcalinas
- Ingredientes espumantes
- Lixívia ou produtos de limpeza abrasivos
- Não lavar sobre pressão
Instrução de limpeza - Limpe o interior
Instrução de limpeza - Limpe a base
Instrução de limpeza - Limpe o chão
Por favor, selecione a opção apropriada
Por favor, selecione a opção apropriada
Atenção: este produto produzirá algum aquecimento do ar quando usado constantemente em locais movimentados. Isto ocorrerá com temperatura ambiente elevada ou ao extrair ar quente de uma fonte de calor localizada. Isto é normal.
Nenhum problema com o produto
Isto indica que o produto está a funcionar de acordo com o esperado.
Verifique as lâminas de ar e confirme que não existem obstruções externas.
Selecione o sintoma adequado
Desligue e ligue a alimentação elétrica e volte a ensaiar o produto.
Certifique-se de que verificou o disjuntor diferencial.
Verifique se os outros aparelhos na sala estão a funcionar, como os candeeiros.
Os problemas com a alimentação elétrica não estão relacionados com o Airblade e devem ser resolvidos por um eletricista.
Por favor, selecione a opção apropriada
Será necessário um eletricista para prosseguir com os próximos passos.
Os problemas com a alimentação elétrica não estão relacionados com o Airblade e devem ser resolvidos por um eletricista.
Limpe as 4 lentes com um pano macio e líquido de limpeza.
Pode usar água morna e sabão suave como solução de limpeza.
As 4 lentes podem ser encontradas na frente e no meio do painel.
Limpe as 4 lentes com um pano macio e líquido de limpeza.
Tenha em atenção que a despesa da substituição ou da reparação não será assumida se os danos forem devido a vandalismo.
Onde são os danos?
Verifique as superfícies refletoras e a fonte de luz
Tenha atenção que quaisquer alterações ao ambiente da casa de banho, como a instalação de nova iluminação, espelhos ou de outras superfícies que possam provocar reflexos na direção dos pontos do sensor, podem criar problemas intermitentes no produto.
Para eliminar as hipóteses acima, apague as luzes e tape qualquer fonte de luz do exterior.
Volte a ensaiar o produto e avance para o passo seguinte.
Além disso, verifique o manual de instalação para se certificar de que o produto foi montado no sítio certo.
Que tipo de cheiro?
Tenha em atenção que a despesa da substituição ou da reparação não será assumida se os danos forem devido a vandalismo.
Selecione o tipo de dano.
Tenha em atenção que a despesa da substituição ou da reparação não será assumida se os danos forem devido a vandalismo.
Que peça é que está partida?
Tenha em atenção que a despesa da substituição ou da reparação não será assumida se os danos forem devido a vandalismo.
Instruções de limpeza
Os produtos químicos que se seguem são alguns dos que são prejudiciais para a unidade e que não devem ser usados. A utilização destes produtos invalidará a garantia.
Aviso: Não utilize:
Misturas de álcool e ácidos
Álcool
Solventes / Produtos oleaginosos
Amónio quaternário
Misturas alcalinas
Ingredientes espumantes
Lixívia ou produtos de limpeza abrasivos
Não lavar sobre pressão
Tenha em atenção que, devido à natureza dos danos, a peça de substituição será cobrada.
Os danos provocados pelos purificadores de ar serão assumidos da primeira vez e cobrados depois disso.
Continue a limpar o produto de acordo com as indicações da Dyson.
Para manter o secador de mãos Dyson Airblade™ com o aspeto de novo, certifique-se de que todas as superfícies do secador de mãos Dyson Airblade™ são limpas diariamente com um pano macio e um líquido de limpeza não abrasivo/corrosivo.
Limpe a tampa diariamente para evitar a acumulação de calcário e de lixo. Limpe o chão e a parede por baixo e à volta da unidade. Pode ser necessário uma maior frequência em zonas de muito movimento.
Alguns produtos químicos são prejudiciais para a unidade e não devem ser usados. A utilização destes produtos invalidará a garantia.
Aviso: Não utilize:
Misturas de álcool e ácidos
Álcool
Solventes / Produtos oleaginosos
Amónio quaternário
Misturas alcalinas
Ingredientes espumantes
Lixívia ou produtos de limpeza abrasivos
Não lavar sobre pressão
Que peça é que está danificada?
Os danos provocados pelos purificadores de ar serão assumidos da primeira vez e cobrados depois disso.
Que peça é que está danificada?
Tenha em atenção que, devido à natureza dos danos, a peça de substituição será cobrada.
Que peça é que está danificada?
As linhas de fluxo ocorrem durante o fabrico e resultam do processo de moldagem do plástico. Isto é perfeitamente normal e não terá qualquer impacto no funcionamento nem na estrutura do produto.
Tenha em atenção que ao usar o nosso produto (e qualquer outro secador de mãos por baixo, de montar na parede) a água das mãos molhadas é expelida para o ar e que, se houver água acumulada no chão ou na parede, esta pode ser facilmente limpa como parte do regime habitual de limpeza das instalações sanitárias.
Se a água na parede for um problema, especialmente em superfícies porosas, considere usar um resguardo de salpicos ou uma superfície impermeável (azulejo, por exemplo).
Substituir o filtro
A substituição das peças do seu secador de mãos pode ser efetuada seguindo cuidadosamente as instruções fornecidas na embalagem de substituição e no manual de instalação. Se tiver dúvidas, consulte um eletricista qualificado ou contacte a Linha de Apoio da Dyson para obter ajuda.
Retire os dois parafusos da porta na base da unidade e retire a porta.
Solte o filtro HEPA do fecho lateral.
Certifique-se de que o retentor maior à direita do filtro HEPA de substituição encaixa na ranhura na base do conjunto do motor.
Depois de encaixado, certifique-se de que o retentor pequeno do lado esquerdo encaixa no fecho.
Volte a montar a porta e os dois parafusos.
A substituição das peças do seu secador de mãos pode ser efetuada seguindo cuidadosamente as instruções fornecidas na embalagem de substituição e no manual de instalação. Se tiver dúvidas, consulte um eletricista qualificado ou contacte a Linha de Apoio da Dyson para obter ajuda.
Tampa de substituição
Volte a colocar cuidadosamente a tampa, como ilustrado. Não entale os condutores ao montar a tampa. Certifique-se de que as molas em cima da tampa da frente estão corretamente encaixadas.
Certifique-se de que a tampa está montada à face. Insira e aperte os 2 parafusos de segurança no centro da tampa, conforme ilustrado.
Coloque uma porca de fixação no orifício no canto inferior traseiro da tampa. Segure-a no sítio com a mão ou com uma chave Allen de 8 mm. Depois insira um parafuso de segurança na frente da tampa. Aperte com a ferramenta de serviço. Repita o processo para o lado oposto inferior.
Certifique-se de que a porta da máquina está presa ao Airblade e que está fechada.
Insira os parafusos de segurança e aperte com a ferramenta de serviço.
Ensaie se a unidade está a funcionar corretamente antes de colocar os 2 terminais na tampa.