Assistência | Candeeiro de secretária Solarcycle Morph (preto) | Dyson Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Vamos pôr a sua máquina a funcionar

Candeeiro de mesa Dyson Solarcycle™ Morph (preto/bronze)
Candeeiro de mesa Dyson Solarcycle™ Morph (preto/bronze)

Vamos pôr a sua máquina a funcionar

Candeeiro de mesa Dyson Solarcycle™ Morph (preto/bronze)
Ver todos os passos

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

The Dyson guarantee

‘How to’ videos and tips

'How to ' videos and tips

To help you get the most from your machine. Quick and easy.
Exclusive owner benefits

Exclusive owner benefits

Priority access to previews of new Dyson technology, events and offers.
Expert advice. 7 days a week.

Expert advice. 7 days a week.

Freephone and live chat. The right advice for your machine, from real Dyson people.
Hassle-free repairs and replacement

Hassle-free repairs and replacement

Free replacement parts or repairs during your guarantee period. And if we can’t repair it, we’ll replace it.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

The Dyson guarantee

‘How to’ videos and tips

'How to ' videos and tips

To help you get the most from your machine. Quick and easy.
Exclusive owner benefits

Exclusive owner benefits

Priority access to previews of new Dyson technology, events and offers.
Expert advice. 7 days a week.

Expert advice. 7 days a week.

Freephone and live chat. The right advice for your machine, from real Dyson people.
Hassle-free repairs and replacement

Hassle-free repairs and replacement

Free replacement parts or repairs during your guarantee period. And if we can’t repair it, we’ll replace it.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

The Dyson guarantee

‘How to’ videos and tips

'How to ' videos and tips

To help you get the most from your machine. Quick and easy.
Exclusive owner benefits

Exclusive owner benefits

Priority access to previews of new Dyson technology, events and offers.
Expert advice. 7 days a week.

Expert advice. 7 days a week.

Freephone and live chat. The right advice for your machine, from real Dyson people.
Hassle-free repairs and replacement

Hassle-free repairs and replacement

Free replacement parts or repairs during your guarantee period. And if we can’t repair it, we’ll replace it.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Selecione a opção adequada

Braço ótico

Gire a cabeça ótica para fora da base magnética para estender totalmente o candeeiro.

                   

Gire o braço 180 graus para que a direção da luz fique voltada para o teto.

                   

Limpe a luminária com um pano seco e sem fiapos.

AVISO: Evite usar produtos químicos ao limpar a luminária.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Selecione a opção adequada

Abra a app Dyson Link.

Clique no botão "Adicionar produto" na app Dyson Link.

                   

Selecione o seu candeeiro no ecrã seguinte.

                   

Segure no dispositivo diretamente por cima da luz.

                   

Prima o botão que está a piscar para emparelhar o candeeiro com o dispositivo.

                   

Agora, o seu candeeiro estará ligado ao seu dispositivo.

                   

Configuração

Escolha a sala em que o candeeiro vai ficar.

Pode adicionar uma sala selecionando a opção editar no fundo da lista.

                   

Prima "Selecionar" para confirmar a sua sala. Isto conduzirá ao ecrã anterior. Prima "Confirmar" para prosseguir com a configuração.

                   

Insira a data de compra da sua garantia da Dyson e carregue em "Seguinte" para prosseguir.

Atualização automática do software do seu candeeiro

Recomendamos que mantenha as atualizações automáticas ativas para melhorar o desempenho do seu candeeiro, no entanto, se desejar, pode desativá-las aqui.

Clique no botão "Adicionar produto" na app Dyson Link.

                   

Deixe que a app Dyson Link procure produtos Dyson. Surgirá um ícone rotativo.

                   

A app Dyson Link exibirá o candeeiro da Dyson no ecrã seguinte.

                   

A app encontrou o candeeiro?

Selecione "Iluminação" na app Dyson Link.

                   

Ligue o candeeiro.

                   

Ligar o Bluetooth

Para ativar a tecnologia sem fio Bluetooth®, abra as configurações do telefone e selecione a opção Bluetooth, certificando-se de que esteja ativada.

                   

A app Dyson Link voltará a executar a busca pelo candeeiro da Dyson.

                   

Problemas com o Bluetooth

Prima e segure o botão do meio no candeeiro durante 5 segundos.

                   

Mantenha o dispositivo próximo do candeeiro pois isto ajudará no processo de ligação.

                   

A app Dyson Link encontrou o candeeiro?

Não é possível emparelhar

Em alternativa, pode introduzir manualmente um código para identificar o seu candeeiro.

Localize o código de 8 dígitos por baixo da base do seu candeeiro.

                   

Insira o seu código de 8 dígitos e carregue em "Submeter".

                   

O candeeiro ligou-se ao seu dispositivo?

Tenha em atenção que não existe nada no candeeiro que indique se o Bluetooth está ligado/desligado.

Ligar o Bluetooth

Para ligar o Bluetooth, aceda às definições do seu telemóvel e selecione a opção do Bluetooth, certificando-se de que é ativada.

                   

A app Dyson Link voltará a executar a busca pelo candeeiro da Dyson.

                   

O seu Bluetooth está a funcionar corretamente?

Abra a app Dyson Link.

Clique no botão "Adicionar produto", a app Dyson Link procurará o seu candeeiro.

                   

Selecione o seu candeeiro no ecrã seguinte.

Segure no dispositivo diretamente por cima da luz.

                   

Prima o botão que está a piscar para emparelhar o candeeiro com o dispositivo.

                   

Agora, o seu candeeiro estará ligado ao seu dispositivo. A seguir, siga o percurso de "Concluir a configuração".

Configuração

Escolha a sala em que o candeeiro vai ficar.

Pode adicionar uma sala selecionando a opção editar no fundo da lista.

Prima "Selecionar" para confirmar a sua sala. Isto conduzirá ao ecrã anterior. Prima "Confirmar" para prosseguir com a configuração.

Insira a data de compra da sua garantia da Dyson e carregue em "Seguinte" para prosseguir.

Atualização automática do software do seu candeeiro

Recomendamos que mantenha as atualizações automáticas ativas para melhorar o desempenho do seu candeeiro, no entanto, se desejar, pode desativá-las aqui.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Inicie a app no seu telemóvel. Se já tem uma conta Dyson, selecione "Iniciar sessão".

                   

Selecione a sua região.

                   

Insira o seu email e a palavra-passe.

                   

Ou, se for um cliente novo, selecione "Registar-se" para criar uma conta e preencha todos os campos. Recomendamos que opte por aceitar as notificações e atualizações da aplicação.

                   

Não tem a certeza se tem uma conta?

Esta é a conta que criou para comprar o seu produto no portal da Dyson.

Recomendamos que autorize que a app Dyson Link faça atualizações automáticas e aceite as notificações.

Configurou a sua app com êxito?

Antes de prosseguir com mais verificações, certifique-se de que o seu telemóvel (por exemplo, iPhone ou Android) tem uma ligação estável à Internet.

Descarregue a última versão da app Dyson Link da loja de apps do seu dispositivo. A app Dyson Link está disponível na Apple App Store para dispositivos iOS e na Google Play Store para os dispositivos Android.

A app Dyson Link é compatível apenas com o iPhone da Apple, Apple iPad, o Apple iPod touch e os telemóveis Android. Não foi concebida para ser usada nos tablets Android.

NOTA: Não conseguirá descarregar a app se a versão do sistema operativo do seu telemóvel não for compatível. Certifique-se de que tem espaço suficiente para a app no seu dispositivo.

Já configurou a sua app corretamente?

Repor a palavra-passe

Siga o processo abaixo se desejar alterar a palavra-passe, ou se se esqueceu da sua palavra-passe.

Insira o endereço de correio eletrónico registado e clique "OK".

Use a hiperligação"Palavra-passe esquecida" na página de "Iniciar sessão".

É enviada uma hiperligação para o seu endereço de correio eletrónico registado.

Inicie a sessão usando a sua nova palavra-passe

Se receber uma mensagem de "Email ou palavra-passe errados", tente novamente.

Repor a palavra-passe resolveu o problema?

Pressione o botão do sensor de luz ambiental no seu candeeiro.

A luz será ajustada automaticamente em função do seu ambiente.

Usando a app Dyson Link, pode ligar/desligar o sensor da luz ambiente.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Com o dispositivo ligado ao candeeiro, prima o botão do modo Diurno.

Um LED acenderá quando o modo Diurno for ativado.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Prima o botão do sensor de movimento no candeeiro.

A luz ficará mais ténue/viva conforme se aproximar/afastar da zona iluminada.

Usando a app Dyson Link, pode ligar/desligar o sensor de movimento.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Criar o seu perfil

O aplicativo Dyson Link ajuda você a otimizar a luz para sua tarefa, local e hora do dia. Depois de conectar a luz de tarefa Dyson via Bluetooth, siga instruções simples para criar uma experiência de luz mais personalizada.

Modo Diurno

Segue a luz do dia no sítio onde mora, ajustando a temperatura da cor e a luminosidade em relação à luz natural do dia. Por isso, é o modo ideal para apoiar o seu relógio biológico.

Modo relaxante

O modo relaxante proporciona uma temperatura de cor quente e relaxante (2900 Kelvin) de baixa intensidade a qual é suficiente para ler.

Modo de estudo

Excede os níveis de luz recomendados pelo setor para o estudo1, enquanto rastreia a temperatura da cor da luz natural (de 3600-5200 Kelvin). Assim, pode estudar e trabalhar sob o tipo certo de luz para cada hora do dia.

Illuminating Engineering Society (IES) The Lighting Handbook, Tenth Edition: Reference and Application, Publisher: Illuminating Engineering; 10 edition (July 30, 2011).

Modo de precisão

Ajuda a melhorar a acuidade visual1 emitindo um feixe de luz de alta intensidade com uma temperatura de cor mais baixa (4600 Kelvin). A luz atinge um IRC acima de 90Ra, mostrando cores muito próximas à luz natural.

Illuminating Engineering Society (IES) The Lighting Handbook, Tenth Edition: Reference and Application, Publisher: Illuminating Engineering; 10 edition (July 30, 2011).

Modo de Potência máxima

Para tarefas que requerem a máxima concentração, o modo de aumento da potência proporciona uns 400 Lux extra e 2000 Kelvin em impulsos de 20 minutos, antes de regressar lentamente à configuração anterior.

Modo ausente

Quando estiver ativo, a luz piscará a intervalos aleatórios entre as 16h00 e as 23h00. Pode usar isto quando estiver fora de casa para simular a presença humana.

Modo de acordar

Pode programar a intensidade da iluminação para aumentar gradualmente, para criar um ambiente de acordar mais natural.

Modo de dormir

No modo de dormir, a iluminação passará para uma configuração predefinida mais quente e suave e o sensor de movimento será desativado. Pode selecionar a altura de ativar e de desativar isto na programação do candeeiro.

Ajustar a idade

Os requisitos de iluminação alteram conforme a pessoa envelhece. Pode adicionar o ano de nascimento do utilizador principal e a luminosidade do modo de Estudo e do modo de Descanso ajustar-se-ão automaticamente.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

O candeeiro tem de ser usado com as mãos.

Antes de seguir os passos, pressione o botão de ligar/desligar com um toque firme.

                   

Esta é a primeira vez que o produto está a ser usado?

Abrir a app Dyson Link

Prima o botão de ligar na app.

Consegue acender o candeeiro usando a app Dyson Link?

Prima o botão de ligar no candeeiro.

                   

Consegue acender o candeeiro usando o produto?

Abra a app Dyson Link.

Clique no botão "Adicionar produto", a app Dyson Link procurará o seu candeeiro.

Selecione o seu candeeiro no ecrã seguinte.

Segure no dispositivo diretamente por cima da luz.

Prima o botão que está a piscar para emparelhar o candeeiro com o dispositivo.

Agora, o seu candeeiro estará ligado ao seu dispositivo.

Não é possível emparelhar

Em alternativa, pode introduzir manualmente um código para identificar o seu candeeiro.

Localize o código de 8 dígitos por baixo da base do seu candeeiro.

                   

Insira o seu código de 8 dígitos e carregue em "Submeter".

                   

O candeeiro ligou-se ao seu dispositivo?

A fonte de alimentação foi substituída anteriormente?

Prima o botão de ligar no candeeiro.

                   

Consegue acender o candeeiro usando o produto?

Verifique a parte elétrica

O cabo de alimentação elétrica ou a ficha estão danificados?

Verifique os outros eletrodomésticos.

Verifique o candeeiro noutra tomada.

                   

Verificar a parte elétrica resolveu o problema?

Deite o candeeiro de lado com cuidado.

Certifique-se de que o cabo da alimentação elétrica está ligado no centro da base.

Passe o cabo com cuidado pela ranhura indicada certificando-se de que não fica torcido.

Coloque o candeeiro de pé, certificando-se de que o cabo continua na ranhura.

                   

Certifique-se de que o candeeiro está ligado à tomada e que está ligado.

                   

Verificar o cabo de alimentação elétrica resolveu o problema?

Ajuste o cursor de luminosidade na cabeça ótica do candeeiro.

                   

Ajuste o cursor da luminosidade na app Dyson Link.

Verificar o cursor da luminosidade resolveu o problema?

Desligue o candeeiro da tomada e aguarde 1 minuto.

                   

Ligue o candeeiro à tomada e acenda-o.

                   

Deixar a alimentação elétrica desligada resolveu o problema?

Desligue o candeeiro. Certifique-se de que o cabo de alimentação está firmemente ligado à fonte de alimentação e à base do candeeiro.

                   

Gire o braço até que a cabeça ótica encaixe magneticamente no eixo.

                   

Ligue o candeeiro.

                   

Voltar a montar o produto resolveu o problema?

Prima o botão de ligar no candeeiro.

                   

Premir o botão de alimentação resolveu o problema?

Desligue o candeeiro da tomada e aguarde 1 minuto.

Ligue o candeeiro à tomada e acenda-o.

                   

Desligar o seu candeeiro da tomada de corrente elétrica resolveu o problema?

Desligue o candeeiro da tomada e aguarde 1 minuto.

                   

Ligue o candeeiro à tomada e acenda-o.

                   

Ajuste o cursor da temperatura da cor no produto.

                   

Ajustar a temperatura da cor no produto resolveu o problema?

Ajuste o cursor da temperatura da cor na app Dyson Link.

Ajustar a temperatura da cor na app resolveu o problema?

Ensaie outra função no candeeiro.

As outras funções funcionam no candeeiro?

Desligue o candeeiro da tomada e aguarde 1 minuto.

                   

Ligue o candeeiro à tomada e acenda-o.

                   

Ajuste o cursor da intensidade no produto.

                   

Ajustar a intensidade no produto resolveu o problema?

Ajuste o cursor da intensidade na app Dyson Link.

Ajustar a intensidade na app Dyson Link resolveu o problema?

O defletor está localizado na parte superior do módulo principal. Este dispositivo carregado por mola deve levantar-se livremente se empurrar para baixo com o dedo.

O deflector levanta-se no seu candeeiro?

Teste novamente a doca

                   

A cabeça ótica está agora acoplada?

Prima o botão do sensor de movimento no candeeiro.

A luz ficará mais ténue/viva conforme se aproximar/afastar da zona iluminada.

                   

Carregar no botão do candeeiro resolveu o problema?

Usando a app Dyson Link, pode ligar/desligar o sensor de movimento.

Verificar o sensor de movimento na app Dyson Link resolveu o problema?

Enquanto o seu candeeiro está na posição de acoplamento, o seu sensor de movimento pode ter uma visibilidade reduzida devido a que o braço inferior bloqueia o sensor.

O seu candeeiro está na posição de acoplamento?

Retire o braço ótico da posição de acoplamento

Teste novamente o sensor de movimento dos seus aparelhos.

                   

Tirar o braço ótico da posição de acoplamento resolveu o problema?

Deite o candeeiro de lado com cuidado.

Certifique-se de que o cabo da alimentação elétrica está ligado no centro da base.

Passe o cabo com cuidado pela ranhura indicada certificando-se de que não fica torcido.

Coloque o candeeiro de pé, certificando-se de que o cabo continua na ranhura.

                   

Certifique-se de que o candeeiro está ligado à tomada e que está ligado.

                   

Voltar a montar o braço resolveu o problema?

Verifique o candeeiro noutra tomada.

                   

Verificar o cabo de alimentação elétrica resolveu o problema?

Teste a porta USB-C com um dispositivo (por exemplo, telemóvel ou tablet).

                   

O teste da porta USB-C resolveu o problema?

Montagem do seu candeeiro de mesa Dyson

Projetamos a caixa para ajudá-lo a montar o seu candeeiro.

                   

Levante o vaso e coloque-o verticalmente na ranhura da caixa.

Insira o corpo principal no orifício na parte superior da base, certificando-se de que esteja nivelado.

Insira a porca de bloqueio no fundo da base. Gire no sentido horário até ficar apertado.

Insira o cabo de alimentação na base, certificando-se de que encaixe na guia do cabo.

Remova a embalagem protetora do candeeiro.

                   

Conecte e ligue.

                   

Descarregue a aplicação Dyson link e adicione o seu candeeiro.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Modo Automático

Pressione o botão automático no seu candeeiro. O candeeiro irá ajustar-se às condições de luz de fundo e irá manter o espaço de trabalho com um brilho consistente.

                   

Usando a aplicação Dyson Link pode ligar/desligar o modo automático

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Deslizador de brilho

Deslize para mudar o brilho do candeeiro.

Toque para mudar rapidamente entre os níveis de brilho.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Deslizador de cor

Deslize para alterar a temperatura da cor da luz de quente até fresca.

                   

Toque para alternar rapidamente entre as temperaturas da cor.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Posicionamento do candeeiro de mesa Dyson

O seu candeeiro tem 4 posições.

Candeeiro de tarefa

Direcione o seu candeeiro sobre a área de trabalho para obter uma iluminação potente e de alta qualidade.

                   

Luz ambiente

Gire o braço até que a cabeça ótica encaixe magneticamente no eixe para desfrutar de uma luz quente e relaxante.

                   

Luz indireta

Gire a cabeça ótica para refletir a luz nas paredes e tetos, para uma iluminação de fundo suave.

                   

Luz de destaque

Rode, torça e gire o seu candeeiro para uma iluminação versátil para obras de arte ou para funções decorativas.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Sincronização luz natural

Pressione o botão de ressincronização no seu candeeiro. O candeeiro muda automaticamente o brilho e a cor, de acordo com a sua localização geográfica, ao longo do dia quando ligada por tecnologia wireless Bluetooth à aplicação Dyson Link.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Existem manuais do usuário disponíveis para Dyson Lightcycle Morph e Dyson Solarcycle Morph, faça o download conforme apropriado.

Manual do usuário - Dyson Lightcycle Morph

Abra o PDF do manual do utilizador.

Manual do usuário - Dyson Solarcycle Morph

Abra o PDF do manual do utilizador.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Bluetooth

Pressione e segure o botão central até que os LEDs dos três botões pisquem. A fonte de luz principal será desligada e depois ligada novamente para mostrar que o Bluetooth foi desativado.

                   

Para reativar o Bluetooth, repita as instruções acima. A luz principal irá piscar duas vezes para mostrar que o Bluetooth foi reativado.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

O sensor de movimento não está a funcionar

Prima o botão do sensor de movimento no candeeiro.

A luz ficará mais ténue/viva conforme se aproximar/afastar da zona iluminada.

                   

O candeeiro irá desligar após cinco minutos se não for detetada nenhuma presença.

Usando a app Dyson Link, pode ligar/desligar o sensor de movimento.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Procurar o número de série do produto

O número de série pode ser encontrado nos seguintes locais:

Na parte da frente do manual de utilização.

Na caixa do produto.

Na base, por baixo do produto.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Porta USB-C

A porta USB-C pode ser usada para carregar dispositivos como telemóveis e tablets. Tem uma corrente de carga de 5 V e 1,5 A que deve ser suficiente para muitos dispositivos mas que pode não se adequar a dispositivos maiores, como computadores portáteis. Verifique sempre os requisitos específicos de carregamento dos dispositivos.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Corpo principal

Limpe a luminária com um pano seco e sem fiapos.

AVISO: Evite usar produtos químicos ao limpar a luminária.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Tire o máximo partido do seu novo aparelho Dyson com a app MyDyson™

Registe a sua máquina e obtenha acesso a manuais de utilização e de configuração rápida, personalizados para si.