Vamos pôr a sua máquina a funcionar
Alisador Dyson Corrale™ Púrpura/PretoVamos pôr a sua máquina a funcionar
Alisador Dyson Corrale™ Púrpura/Preto
-
-
Carregamento do seu alisador
-
Mais ajuda necessária
-
Solução de problemas do seu Dyson Corrale™
-
Ecrãs de alerta
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Erro do carregador
-
Peça de reposição necessária
-
Verifique os contactos
-
Etiqueta pronta para vôo de quatro pinos
-
Repor o produto
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Etiqueta pronta para vôo de dois pinos
-
Restaurar
-
Muito quente
-
Desempenho
-
Braços não abrindo ou fechando corretamente
-
As placas flexíveis não se aquecem
-
Repor o produto
-
O meu cabelo está preso
-
Problema resolvido
-
Verifique o produto
-
Limpe o produto
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Problema do tempo de funcionamento
-
O modo de suspensão não está funcionando
-
Dicas de pentear
-
Problema de energia ou elétrico
-
O carregador não está a funcionar
-
O carregador não está a funcionar
-
O carregador não está a funcionar
-
Problema resolvido
-
Carregue a máquina
-
Verifique o ecrã
-
Encomende substituição
-
Encomende substituição
-
Sem energia
-
Verifique o ecrã
-
Ecrãs de alerta
-
Ecrãs de alerta
-
Não é possível configurar a temperatura
-
Tempo de funcionamento
-
O ecrã não está a funcionar
-
Ruído invulgar
-
Ruído de zumbido
-
Identificação de sons
-
Cheiro incomum
-
Cheiro de queimado
-
Sim - nas primeiras utilizações
-
Problema não resolvido, fale com nossa equipe de suporte ao cliente
-
Problema visível
-
O cabo carregador ainda está desconectado
-
Verifique os contactos
-
Etiqueta pronta para voo - Introdução
-
Peça de reposição necessária
-
etiqueta "modo avião" perdida / removida
-
Peça de reposição necessária
-
etiqueta "modo avião" perdida / removida
-
Peça de reposição necessária
-
As placas de aquecimento não estão perfeitamente alinhadas
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Uso normal
-
As placas de aquecimento não contactam
-
Uso normal
-
Luzes
-
Vermelha intermitente
-
Vermelho a piscar
-
Luz vermelha permanente
-
Branca permanente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Peças de reposição
-
Etiqueta "modo avião"
-
Etiqueta "modo avião"
-
Etiqueta "modo avião"
-
Carregador
-
Doca
-
Almofadas para suportes
-
Bolsa de viagem
-
A unidade de temperatura mostrada é incorreta
-
Usando seu Dyson Corrale™
-
Ajuste de temperatura
-
Montagem da estação de carregamento
-
Mudar unidades de temperatura
-
Alterar unidades de temperatura - passo a passo
-
Começar
-
Introdução - passo a passo
-
Ativar e desativar avisos sonoros
-
Guias de estilo
-
Ligado / desligado da máquina de lavar roupa
-
Manual de utilizador
-
Manual de utilizador
-
Manual de utilizador
-
Localização do número de série
-
Limpeza do seu alisador
-
Limpeza do seu alisador - passo a passo
-
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Selecione a opção apropriada
O cabo de carregamento magnético de 360 ° contém um ímã. Mantenha afastado de equipamentos elétricos sensíveis, como marca-passos.
Para obter o melhor desempenho carregue completamente o seu alisador Dyson Corrale ™ entre utilizações.
Quando o seu alisador precisar de ser carregado, o ícone da bateria no ecrã OLED irá piscar e um alerta sonoro será emitido.
Quando a bateria estiver vazia, o ícone da bateria irá piscar e um alerta sonoro será emitido por cinco segundos antes que o seu alisador se desligar.
O LED de carregamento da bateria está localizado na parte inferior do alisador Dyson Corrale ™. O LED ficará âmbar durante o carregamento e ficará verde quando estiver totalmente carregado.
Carregue o seu alisador Dyson Corrale ™ na estação de carregamento ou diretamente com o cabo carregador Magnetic 360°.
Se o alisador estiver desligado, um alerta sonoro será emitido ao conectar o cabo carregador Magnetic 360°.
Modo de carregamento híbrido
Pode usar o alisador com o cabo carregador Magnetic 360° conectado. Isso prolongará o tempo de uso, mas ainda precisará de carregar totalmente entre utilizações, pois ainda estará a consumir energia da bateria durante o penteado.
Recomendamos carregar totalmente o alisador antes de usá-lo no modo híbrido.
Selecione a opção apropriada
Selecione a opção apropriada
Muito quente
Restaurar
Erro do carregador
Ligue para Dyson
Pronto para voar
Selecione a opção apropriada
Desligue o produto.
Experimente outra tomada.
Verifique se o cabo carregador Magnetic 360° está livre de obstruções.
Ligue e ensaie o produto.
Isso resolveu o problema?
Por favor, verifique se a sua etiqueta Flight-ready tem dois ou quatro pinos.
A etiqueta Flight-ready em seu Dyson Corrale™ tem dois ou quatro pinos?
Reativação do seu alisador
Insira a etiqueta "modo avião" novamente no seu alisador.
Isso resolveu o problema?
Repor o produto
Desligue o seu alisador e ligue novamente para reconfigurar.
Isso resolveu o problema?
Reativação do seu alisador
Remova, gire e substitua a etiqueta Flight-ready para alinhar com o símbolo da casa.
Isso resolveu o problema?
Desligue o seu alisador e deixe arrefecer.
Isto é previsível se a temperatura ambiente estiver muito quente ou se o aparelho estiver próximo a uma fonte emissora de calor.
Isso resolveu o problema?
Verifique se o botão Bloquear está livre de detritos e se move livremente.
Isso resolveu o problema?
Para obter o melhor desempenho carregue completamente o seu alisador Dyson Corrale ™ entre utilizações.
Deslize o botão de bloqueio para abrir o seu alisador.
Pressione e segure o botão de Conexão até que o ícone da bateria apareça no ecrã OLED.
Pressione os botões de controlo de Temperatura (+/−) para selecionar a temperatura que combina melhor com o seu tipo de cabelo e as suas preferências de estilo.
O botão de Conexão irá piscar em vermelho à medida que o alisador aquece.
O seu alisador estará pronto para ser usado quando o botão de Conexão acender em vermelho, um alerta sonoro e um ícone de visto aparece no ecrã OLED.
Isso resolveu o problema?
Repor o produto
Desligue o seu alisador e ligue novamente para reconfigurar.
Isso resolveu o problema?
Se tiver dificuldades em deslizar pelo cabelo com o alisador Dyson Corrale™, tente os seguintes simples passos:
- Prepare o cabelo: Antes de modelar, certifique-se de que o cabelo está sem emaranhados e completamente seco. Para obter melhores resultados, separe o cabelo antes de começar a modelar.
- Faça menos pressão ao segurar: Dado que as placas flexíveis se moldam para recolher o seu cabelo, não precisa de aplicar tanta pressão. Diminua a pressão ao segurar e deixe o aparelho fazer o trabalho por si.
-
Tamanho da madeixa (secção do cabelo): O tamanho perfeito da madeixa irá depender do seu tipo de cabelo. Experimente alguns tamanhos de secções diferentes e veja o que funciona melhor para si.
Se tem cabelo crespo ou encaracolado, tente começar com secções mais pequenas.
Se tem cabelo fino, tente usar secções maiores.
- Posição da madeixa: Para maximizar os benefícios das placas flexíveis, assegure-se de que a madeixa está no meio das placas ao modelar.
- Velocidade de modelagem: tente usar passadas lentas e regulares, em vez de várias passadas rápidas.
- Modelar as suas pontas: Se tem dificuldade em modelar as pontas do seu cabelo, pode ser porque tem um cabelo mais fino ou mais estratificado. Tente modelar primeiro as raízes e comprimentos médios, e estilize as pontas para que possa tomar secções maiores de cabelo.
Muito quente
Desligue o seu alisador e deixe arrefecer.
Isto é previsível se a temperatura ambiente estiver muito quente ou se o aparelho estiver próximo a uma fonte emissora de calor.
Limpe o produto
Desligue o seu alisador Dyson Corrale ™ e deixe arrefecer antes de limpar.
Limpe as placas flexíveis com um pano húmido e sem fiapos. Esfregue suavemente para eliminar os restos de produto capilar.
Não use produtos químicos ou produtos abrasivos, pois isso pode danificar a superfície das placas flexíveis.
Isso resolveu o problema?
Para obter o melhor desempenho carregue completamente o seu alisador Dyson Corrale ™ entre utilizações.
O seu alisador Dyson Corrale ™ irá fornecer até 40 minutos de modelação sem fios. No entanto, isso varia consoante à configuração de calor e no modo em que o produto é usado.
O seu Dyson Corrale carrega rapidamente durante os primeiros 40 minutos após ser conectado (até ~ 95% da carga da bateria). Para o resto dos 30 minutos de carregamento o processo diminui a sua velocidade para proteger a bateria do risco de sobrecarregamento.
O maior consumo de carga da bateria acontece durante o período de aquecimento; ao levar as placas do aquecedor da temperatura ambiente / da divisão até 210 ° C / 410 ° F. Portanto, a maior queda na carga da bateria é esperada nos primeiros minutos de cada uso. Depois disso, a queda de carga no OLED irá diminuir, pois a bateria só precisa manter a temperatura das placas.
Se o produto estiver totalmente carregado por 70 minutos, é esperada uma queda de 15-20% na carga ao redor de 5 minutos de uso se o utilizador estiver a usar o aparelho a 210 ° C / 410 ° F. No entanto, se o produto for carregado apenas 40 minutos, é esperada uma queda de 25-30% na carga ao redor da marca de 5 minutos para um aparelho a 210 ° C / 410 ° F. Se a temperatura ambiente estiver abaixo de 20 ° C, isso irá colocar mais pressão na bateria e a queda na carga poderá ser maior.
Se a temperatura do dispositivo for definida para uma configuração de calor mais baixa, a queda na carga da bateria no ecrã OLED será mais lenta.
Modo de carregamento híbrido
Conecte ao cabo carregador Magnetic 360° para prolongar o tempo de uso.
A bateria continuará a descarregar no modo Hybrid, mas a um nível mais moderado.
Guarde o seu alisador Dyson Corrale ™ na estação de carregamento quando não estiver em uso para maximizar o tempo de funcionamento.
Guias de estilo
Visite www.dyson.com/mycorrale para obter dicas e guias de estilo.
O produto está a funcionar conforme o esperado?
Para garantir que o alisador Dyson Corrale ™ esfrie após o uso, sempre recomendamos desligar manualmente a máquina usando o botão liga / desliga.
Se o seu alisador Dyson Corrale ™ permanecer quente após 10 minutos de inatividade, entre em contato com a Dyson diretamente.
Isso resolveu o problema?
Dicas de pentear
Para melhores resultados, primeiro de tudo desemaranhe e agrupe o cabelo.
Coloque cada secção no centro, para que as placas possam juntar o cabelo.
Experimente tamanhos de secções para ver o que funciona melhor para o seu cabelo.
Para cabelos espessos ou encaracolados, pegue secções mais pequenas.
Para cabelos mais finos, pegue secções maiores.
Deslize pelo cabelo, com movimentos lentos e uniformes.
As placas flexionam-se pelo que não há necessidade de aplicar uma pressão excessiva.
Para se aproximar às raízes, pegue em secções em ângulo.
Se as pontas fossem mais finas do que as raízes, penteie primeiro as pontas e a parte central do cabelo.
Para alinhar cabelos mais curtos, incline as placas ligeiramente para dentro.
Reduza a temperatura em torno da linha de separação do cabelo.
Complete com o seu produto de alisamento preferido
O cabo de carregamento magnético de 360 ° contém um ímã. Mantenha afastado de equipamentos elétricos sensíveis, como marca-passos.
Verifique se o cabo carregador Magnetic 360° está livre de obstruções.
Coloque o seu alisador Dyson Corrale ™ na estação de carregamento, certificando-se de que o cabo está corretamente conectado à base e a ficha ligada.
Se o alisador estiver desligado, um alerta sonoro será emitido ao conectar o cabo carregador Magnetic 360°.
O LED de carregamento da bateria está localizado na parte inferior do alisador Dyson Corrale ™. O LED ficará âmbar durante o carregamento e ficará verde quando estiver totalmente carregado.
Isso resolveu o problema?
Se o aparelho estiver a ser carregado a uma temperatura ambiente inferior a 10 ºC, a bateria não conseguirá carregar totalmente. Devido a isto, o LED verde não irá acender e o visor nunca irá mostrar o indicador de bateria completa.
Isso resolveu o problema?
O cabo de carregamento magnético de 360 ° contém um ímã. Mantenha afastado de equipamentos elétricos sensíveis, como marca-passos.
Verifique se o cabo carregador Magnetic 360° está livre de obstruções.
Coloque o seu alisador Dyson Corrale ™ na estação de carregamento, certificando-se de que o cabo está corretamente conectado à base e a ficha ligada.
Se o alisador estiver desligado, um alerta sonoro será emitido ao conectar o cabo carregador Magnetic 360°.
O LED de carregamento da bateria está localizado na parte inferior do alisador Dyson Corrale ™. O LED ficará âmbar durante o carregamento e ficará verde quando estiver totalmente carregado.
Tente carregar o seu alisador Dyson Corrale ™ diretamente com o cabo carregador Magnetic 360°.
Pressione e segure o botão de Conexão até que o ícone da bateria apareça no ecrã OLED.
Observe que um ecrã em branco significa que pode haver um problema de bateria do alisador Dyson Corrale ™. Isso pode ser acompanhado por um botão de Conexão branco a piscar rapidamente. Se isso acontecer, não deve voar com o produto; por favor entre em contato imediatamente com a Dyson.
Carregue o seu alisador Dyson Corrale ™ na estação de carregamento ou diretamente com o cabo carregador Magnetic 360°.
Se o alisador estiver desligado, um alerta sonoro será emitido ao conectar o cabo carregador Magnetic 360°.
Isso resolveu o problema?
Selecione a opção apropriada
Muito quente
Restaurar
Erro do carregador
Ligue para Dyson
Pronto para voar
Selecione a opção apropriada
Quando a tag Flight-ready estiver na posição, todos os controles serão desabilitados. Se você tentar usar o alisador quando estiver pronto para voar, um ícone de avião aparecerá na tela OLED.
A etiqueta Flight-ready em seu Dyson Corrale™ tem dois ou quatro pinos?
O uso de configurações de temperatura mais elevadas irá reduzir o tempo de funcionamento.
Tempo de funcionamento
Uma carga completa proporciona até 30 minutos de penteado sem cabo.
Para um melhor desempenho, carregue sempre totalmente o seu alisador entre usos e deixe repousar na sua estação de carregamento (com o carregador ligado) sempre que possível durante o penteado
Para um tempo de funcionamento máximo, utilize o modo Híbrido.
Quando o seu alisador precisar de ser carregado, o ícone da bateria no ecrã OLED irá piscar e um alerta sonoro será emitido.
Quando a bateria estiver vazia, o ícone da bateria irá piscar e um aviso sonoro irá soar cinco segundos antes de o alisador se desligar.
Um tempo de recarga de 40 minutos fornece cerca de 90% de carga da bateria, uma recarga completa requer 70 minutos.
O produto está a funcionar conforme o esperado?
Carregue o seu alisador Dyson Corrale ™ na estação de carregamento ou diretamente com o cabo carregador Magnetic 360°.
Se o alisador estiver desligado, um alerta sonoro será emitido ao conectar o cabo carregador Magnetic 360°.
Após uma carga completa, pressione o botão de Conexão para ligar o seu alisador Dyson Corrale ™.
Observe que um ecrã em branco significa que pode haver um problema de bateria do alisador Dyson Corrale ™. Isso pode ser acompanhado por um botão de Conexão branco a piscar rapidamente. Se isso acontecer, não deve voar com o produto; por favor entre em contato imediatamente com a Dyson.
Isso resolveu o problema?
Selecione a opção apropriada
Como muitos produtos elétricos, é normal ouvir um zumbido baixo do alisador Dyson Corrale ™ quando o aparelho está conectado.
O zumbido pode parecer mais elevado quando o aparelho é perto do ouvido.
Selecione a opção apropriada
Limpe o produto
Desligue o seu alisador Dyson Corrale ™ e deixe arrefecer antes de limpar.
Limpe as placas flexíveis com um pano húmido e sem fiapos. Esfregue suavemente para eliminar os restos de produto capilar.
Não use produtos químicos ou produtos abrasivos, pois isso pode danificar a superfície das placas flexíveis.
Nas primeiras utilizações é normal esperar o cheiro de qualquer aparelho novo com uma resistência de aquecimento (por exemplo, torradeira/forno/chaleira, etc.)
O cheiro desaparecerá com o tempo e com a utilização.
Selecione a opção apropriada
O cabo de carregamento magnético de 360 ° contém um ímã. Mantenha afastado de equipamentos elétricos sensíveis, como marca-passos.
O cabo carregador está conectado magneticamente e separa-se ao aplicar força. No entanto, poderia ficar solto como consequência de algum golpe.
Isso resolveu o problema?
A etiqueta Flight-ready em seu Dyson Corrale™ tem dois ou quatro pinos?
Começar
Se a etiqueta "modo avião" tiver sido retirada, volte a insertá-la cuidadosamente.
Se o cordão com etiqueta pronto para voo foi removido acidentalmente, insira novamente o cordão com um par de pinças.
Se não conseguir reinserir a etiqueta "modo avião", corte o cabo. Tenha especial cuidado de não perder a etiqueta "modo avião" depois de retirado o cabo.
Se a etiqueta pronta para o vôo estiver danificada, perdida ou você estiver enfrentando outro problema relacionado à etiqueta pronta para o vôo, isso poderá ser resolvido solicitando uma peça de reposição abaixo.
Isso resolveu o problema?
Começar
Se a etiqueta "modo avião" tiver sido retirada, volte a insertá-la cuidadosamente.
Se o cordão com etiqueta pronto para voo foi removido acidentalmente, insira novamente o cordão com um par de pinças.
Se não conseguir reinserir a etiqueta "modo avião", corte o cabo. Tenha especial cuidado de não perder a etiqueta "modo avião" depois de retirado o cabo.
Se a etiqueta pronta para o vôo estiver danificada, perdida ou você estiver enfrentando outro problema relacionado à etiqueta pronta para o vôo, isso poderá ser resolvido solicitando uma peça de reposição abaixo.
Isso resolveu o problema?
Começar
Seu alisador Dyson Corrale™ é enviado no modo Flight-ready.
Remova, gire e substitua a etiqueta Flight-ready para alinhar com o símbolo da casa.
Se a etiqueta pronta para o vôo estiver danificada, perdida ou você estiver enfrentando outro problema relacionado à etiqueta pronta para o vôo, isso poderá ser resolvido solicitando uma peça de reposição abaixo.
Isso resolveu o problema?
Quando o seu Dyson Corrale™ é mantido fechado, ou em posição de bloqueio, há uma margem prevista de aproximadamente 4mm de movimento lateral nos braços. Isto é para evitar danos no aparelho.
Isto é normal e o produto está a funcionar conforme o esperado.
Uso normal
Isto é normal e o produto está a funcionar conforme o esperado.
Quando completamente fechadas, as extremidades dianteiras das placas flexíveis tocar-se-ão e haverá uma folga de até 1mm na sua parte de trás.
Desbloqueie o seu Dyson Corrale ™ e feche as placas ao mesmo tempo.
Isto é normal e o produto está a funcionar conforme o esperado.
Importante
Por favor tenha em conta que um botão de Conexão branco a piscar de modo intermitente indica um problema de bateria. No caso de acontecer, não deverá voar com o aparelho e deverá entrar em contato com a Dyson imediatamente.
Luz da bateria
O LED de carregamento da bateria está localizado na parte inferior do alisador Dyson Corrale ™. O LED ficará âmbar durante o carregamento e ficará verde quando estiver totalmente carregado.
Repor o produto
Desligue o seu alisador e ligue novamente para reconfigurar.
Selecione a opção apropriada
Modo de dormir
Se o seu alisador Dyson Corrale ™ estiver ligado e for deixado sem supervisão durante mais de cinco minutos, as placas flexíveis irão desligar-se automaticamente.
O botão de Conexão irá piscar em vermelho a cada 10 segundos durante esse período.
Se fechar o seu alisador sem desligar a tomada, o botão de alimentação irá piscar a cada três segundos até ser desligado da tomada. Após cinco minutos, o aparelho irá retornar no modo temporizador prévio.
O botão de Conexão irá pulsar até que a temperatura selecionada é atingida enquanto aquece ou arrefece.
O botão de Conexão mostra uma luz vermelha sólida quando a temperatura selecionada é atingida.
Selecione a opção apropriada
Por favor, verifique se a sua etiqueta Flight-ready tem dois ou quatro pinos.
A etiqueta Flight-ready em seu Dyson Corrale™ tem dois ou quatro pinos?
Pode selecionar a unidade de temperatura preferida (Celsius ou Fahrenheit).
Pressione e mantenha premidos os botões Conexão e Temperatura (+) para mudar a unidade.
Quando a unidade de temperatura pretendida é mostrada no ecrã OLED, solte os botões.
Isso resolveu o problema?
Pressione os botões de controlo de Temperatura (+/−) para selecionar a temperatura que combina melhor com o seu tipo de cabelo e as suas preferências de estilo.
O seu alisador possui três configurações, para permitir a modelação a temperaturas mais baixas.
A temperatura será mostrada no ecrã OLED enquanto aquece ou arrefece, e o botão de Conexão irá pulsar até que a temperatura selecionada é atingida.
O cabo de carregamento magnético de 360 ° contém um ímã. Mantenha afastado de equipamentos elétricos sensíveis, como marca-passos.
A sua estação de carregamento pode ser usada como ponto de carregamento ou como suporte para arrumar o alisador Dyson Corrale ™.
Empurre ambas as partes da estação de carregamento ao mesmo tempo até encaixar firmemente no lugar.
Conecte o cabo carregador Magnetic 360° à base da estação de carregamento.
Depois de montada, a estação de carregamento não poderá ser desmontada.
Mudar unidades de temperatura
Por favor, siga os passos do vídeo.
Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Há mais alguma coisa em que o possamos ajudar?"
Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?
Pode selecionar a unidade de temperatura preferida (Celsius ou Fahrenheit).
Pressione e mantenha premidos os botões Conexão e Temperatura (+) para mudar a unidade.
Quando a unidade de temperatura pretendida é mostrada no ecrã OLED, solte os botões.
Por favor, siga os passos do vídeo.
Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Há mais alguma coisa em que o possamos ajudar?"
Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?
Antes de usar pela primeira vez o seu alisador Dyson Corrale ™, retire a etiqueta "modo avião" de qualquer embalagem.
Insira a etiqueta "modo avião" novamente no seu alisador.
Carregue totalmente o alisador antes do primeiro uso.
Para obter os melhores resultados de penteado, certifique-se de que o seu cabelo está seco e não emaranhado.
Por favor, siga os passos do vídeo.
Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Há mais alguma coisa em que o possamos ajudar?"
Guias de estilo
Visite www.dyson.com/mycorrale para obter dicas e guias de estilo.
_
Quando ligar
Deslize o botão de bloqueio para abrir o seu alisador.
Pressione e segure o botão de Conexão até que o ícone da bateria apareça no ecrã OLED.
Pressione o botão Temperatura (+) para selecionar a temperatura pretendida.
O botão de Conexão irá piscar em vermelho à medida que o alisador aquece.
O seu alisador estará pronto para ser usado quando o botão de Conexão acender em vermelho, um alerta sonoro e um ícone de visto aparece no ecrã OLED.
Ao desligar
Pressione e mantenha pressionado o botão de Conexão até que o ecrã OLED desligar.
Feche o seu alisador e deslize o botão de bloqueio de segurança para fechar.
Se fechar o seu alisador sem desligar a tomada, o botão de alimentação irá piscar a cada três segundos até ser desligado da tomada. Após cinco minutos, as placas flexíveis irão começar a esfriar automaticamente. Após mais cinco minutos, o alisador desliga-se completamente.
Para desligar o seu alisador, desbloqueie, mantenha pressionado o botão de Conexão até que o visor OLED se desative.
A etiqueta Flight-ready em seu Dyson Corrale™ tem dois ou quatro pinos?
Manual de utilizador
Abra o PDF do guia do usuário.
Manual de utilizador
Abra o PDF do guia do usuário.
Procurar o número de série do produto
O número de série pode ser consultado nos seguintes locais:
Na parte da frente do manual de utilização.
Na caixa do produto.
Na etiqueta da bateria.
Limpeza do seu alisador
Por favor, siga os passos do vídeo.
Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Há mais alguma coisa em que o possamos ajudar?"
Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?
Desligue o seu alisador Dyson Corrale ™ e deixe arrefecer antes de limpar.
Limpe as placas flexíveis com um pano húmido e sem fiapos. Esfregue suavemente para eliminar os restos de produto capilar.
Não use produtos químicos ou produtos abrasivos, pois isso pode danificar a superfície das placas flexíveis.