Assistência | Resolução de problemas | Dyson Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Vamos pôr a sua máquina a funcionar

Alisador Dyson Corrale™ Azul da Prússia e Cobre
Alisador Dyson Corrale™ Azul da Prússia e Cobre

Vamos pôr a sua máquina a funcionar

Alisador Dyson Corrale™ Azul da Prússia e Cobre
Ver todos os passos

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Calços

Nº da peça 970601-01

Calços

Calços

Nº da peça 970601-01

Obrigado! Recebemos a sua informação.

Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue

Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel

Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Calços

Calços

Nº da peça 970601-01

Calços, de substituição, para o alisador Dyson Corrale™

Esgotado neste momento

3,00 €

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

O cabo de carregamento magnético de 360 ° contém um ímã. Mantenha afastado de equipamentos elétricos sensíveis, como marca-passos.

Para obter o melhor desempenho carregue completamente o seu alisador Dyson Corrale ™ entre utilizações.

Quando o seu alisador precisar de ser carregado, o ícone da bateria no ecrã OLED irá piscar e um alerta sonoro será emitido.

                   

Quando a bateria estiver vazia, o ícone da bateria irá piscar e um alerta sonoro será emitido por cinco segundos antes que o seu alisador se desligar.

                   

O LED de carregamento da bateria está localizado na parte inferior do alisador Dyson Corrale ™. O LED ficará âmbar durante o carregamento e ficará verde quando estiver totalmente carregado.

Carregue o seu alisador Dyson Corrale ™ na estação de carregamento ou diretamente com o cabo carregador Magnetic 360°.

                   

Se o alisador estiver desligado, um alerta sonoro será emitido ao conectar o cabo carregador Magnetic 360°.

                   

Modo de carregamento híbrido

Pode usar o alisador com o cabo carregador Magnetic 360° conectado. Isso prolongará o tempo de uso, mas ainda precisará de carregar totalmente entre utilizações, pois ainda estará a consumir energia da bateria durante o penteado.

Recomendamos carregar totalmente o alisador antes de usá-lo no modo híbrido.

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Muito quente

                   

Restaurar

                   

Erro do carregador

                   

Ligue para Dyson

                   

Pronto para voar

                   

Desligue o produto.

Experimente outra tomada.

Verifique se o cabo carregador Magnetic 360° está livre de obstruções.

Ligue e ensaie o produto.

Isso resolveu o problema?

Por favor, verifique se a sua etiqueta Flight-ready tem dois ou quatro pinos.

                   

A etiqueta Flight-ready em seu Dyson Corrale™ tem dois ou quatro pinos?

Reativação do seu alisador

Insira a etiqueta "modo avião" novamente no seu alisador.

Isso resolveu o problema?

Repor o produto

Desligue o seu alisador e ligue novamente para reconfigurar.

Isso resolveu o problema?

Reativação do seu alisador

Remova, gire e substitua a etiqueta Flight-ready para alinhar com o símbolo da casa.

                   

Isso resolveu o problema?

Desligue o seu alisador e ligue novamente para reconfigurar.

Isso resolveu o problema?

Desligue o seu alisador e deixe arrefecer.

Isto é previsível se a temperatura ambiente estiver muito quente ou se o aparelho estiver próximo a uma fonte emissora de calor.

Isso resolveu o problema?

Verifique se o botão Bloquear está livre de detritos e se move livremente.

Isso resolveu o problema?

Para obter o melhor desempenho carregue completamente o seu alisador Dyson Corrale ™ entre utilizações.

Deslize o botão de bloqueio para abrir o seu alisador.

                   

Pressione e segure o botão de Conexão até que o ícone da bateria apareça no ecrã OLED.

Pressione os botões de controlo de Temperatura (+/−) para selecionar a temperatura que combina melhor com o seu tipo de cabelo e as suas preferências de estilo.

                   

O botão de Conexão irá piscar em vermelho à medida que o alisador aquece.

O seu alisador estará pronto para ser usado quando o botão de Conexão acender em vermelho, um alerta sonoro e um ícone de visto aparece no ecrã OLED.

Isso resolveu o problema?

Repor o produto

Desligue o seu alisador e ligue novamente para reconfigurar.

Isso resolveu o problema?

Se tiver dificuldades em deslizar pelo cabelo com o alisador Dyson Corrale™, tente os seguintes simples passos:

  • Prepare o cabelo: Antes de modelar, certifique-se de que o cabelo está sem emaranhados e completamente seco. Para obter melhores resultados, separe o cabelo antes de começar a modelar.
  • Faça menos pressão ao segurar: Dado que as placas flexíveis se moldam para recolher o seu cabelo, não precisa de aplicar tanta pressão. Diminua a pressão ao segurar e deixe o aparelho fazer o trabalho por si.
  • Tamanho da madeixa (secção do cabelo): O tamanho perfeito da madeixa irá depender do seu tipo de cabelo. Experimente alguns tamanhos de secções diferentes e veja o que funciona melhor para si.

    Se tem cabelo crespo ou encaracolado, tente começar com secções mais pequenas.

    Se tem cabelo fino, tente usar secções maiores.

  • Posição da madeixa: Para maximizar os benefícios das placas flexíveis, assegure-se de que a madeixa está no meio das placas ao modelar.
  • Velocidade de modelagem: tente usar passadas lentas e regulares, em vez de várias passadas rápidas.
  • Modelar as suas pontas: Se tem dificuldade em modelar as pontas do seu cabelo, pode ser porque tem um cabelo mais fino ou mais estratificado. Tente modelar primeiro as raízes e comprimentos médios, e estilize as pontas para que possa tomar secções maiores de cabelo.

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Muito quente

Desligue o seu alisador e deixe arrefecer.

                   

Isto é previsível se a temperatura ambiente estiver muito quente ou se o aparelho estiver próximo a uma fonte emissora de calor.

Há danos visíveis?

Limpe o produto

Desligue o seu alisador Dyson Corrale ™ e deixe arrefecer antes de limpar.

Limpe as placas flexíveis com um pano húmido e sem fiapos. Esfregue suavemente para eliminar os restos de produto capilar.

Não use produtos químicos ou produtos abrasivos, pois isso pode danificar a superfície das placas flexíveis.

                   

Isso resolveu o problema?

Para obter o melhor desempenho carregue completamente o seu alisador Dyson Corrale ™ entre utilizações.

O seu alisador Dyson Corrale ™ irá fornecer até 40 minutos de modelação sem fios. No entanto, isso varia consoante à configuração de calor e no modo em que o produto é usado.

O seu Dyson Corrale carrega rapidamente durante os primeiros 40 minutos após ser conectado (até ~ 95% da carga da bateria). Para o resto dos 30 minutos de carregamento o processo diminui a sua velocidade para proteger a bateria do risco de sobrecarregamento.

O maior consumo de carga da bateria acontece durante o período de aquecimento; ao levar as placas do aquecedor da temperatura ambiente / da divisão até 210 ° C / 410 ° F. Portanto, a maior queda na carga da bateria é esperada nos primeiros minutos de cada uso. Depois disso, a queda de carga no OLED irá diminuir, pois a bateria só precisa manter a temperatura das placas.

Se o produto estiver totalmente carregado por 70 minutos, é esperada uma queda de 15-20% na carga ao redor de 5 minutos de uso se o utilizador estiver a usar o aparelho a 210 ° C / 410 ° F. No entanto, se o produto for carregado apenas 40 minutos, é esperada uma queda de 25-30% na carga ao redor da marca de 5 minutos para um aparelho a 210 ° C / 410 ° F. Se a temperatura ambiente estiver abaixo de 20 ° C, isso irá colocar mais pressão na bateria e a queda na carga poderá ser maior.

Se a temperatura do dispositivo for definida para uma configuração de calor mais baixa, a queda na carga da bateria no ecrã OLED será mais lenta.

Modo de carregamento híbrido

Conecte ao cabo carregador Magnetic 360° para prolongar o tempo de uso.

                   

A bateria continuará a descarregar no modo Hybrid, mas a um nível mais moderado.

Guarde o seu alisador Dyson Corrale ™ na estação de carregamento quando não estiver em uso para maximizar o tempo de funcionamento.

                   

Guias de estilo

Visite www.dyson.com/mycorrale para obter dicas e guias de estilo.

O produto está a funcionar conforme o esperado?

Para garantir que o alisador Dyson Corrale ™ esfrie após o uso, sempre recomendamos desligar manualmente a máquina usando o botão liga / desliga.

Se o seu alisador Dyson Corrale ™ permanecer quente após 10 minutos de inatividade, entre em contato com a Dyson diretamente.

Isso resolveu o problema?

Dicas de pentear

Para melhores resultados, primeiro de tudo desemaranhe e agrupe o cabelo.

Coloque cada secção no centro, para que as placas possam juntar o cabelo.

Experimente tamanhos de secções para ver o que funciona melhor para o seu cabelo.

Para cabelos espessos ou encaracolados, pegue secções mais pequenas.

Para cabelos mais finos, pegue secções maiores.

Deslize pelo cabelo, com movimentos lentos e uniformes.

As placas flexionam-se pelo que não há necessidade de aplicar uma pressão excessiva.

Para se aproximar às raízes, pegue em secções em ângulo.

Se as pontas fossem mais finas do que as raízes, penteie primeiro as pontas e a parte central do cabelo.

Para alinhar cabelos mais curtos, incline as placas ligeiramente para dentro.

Reduza a temperatura em torno da linha de separação do cabelo.

Complete com o seu produto de alisamento preferido

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

O cabo de carregamento magnético de 360 ° contém um ímã. Mantenha afastado de equipamentos elétricos sensíveis, como marca-passos.

Verifique se o cabo carregador Magnetic 360° está livre de obstruções.

Coloque o seu alisador Dyson Corrale ™ na estação de carregamento, certificando-se de que o cabo está corretamente conectado à base e a ficha ligada.

                   

Se o alisador estiver desligado, um alerta sonoro será emitido ao conectar o cabo carregador Magnetic 360°.

O LED de carregamento da bateria está localizado na parte inferior do alisador Dyson Corrale ™. O LED ficará âmbar durante o carregamento e ficará verde quando estiver totalmente carregado.

Isso resolveu o problema?

Se o aparelho estiver a ser carregado a uma temperatura ambiente inferior a 10 ºC, a bateria não conseguirá carregar totalmente. Devido a isto, o LED verde não irá acender e o visor nunca irá mostrar o indicador de bateria completa.

Isso resolveu o problema?

O cabo de carregamento magnético de 360 ° contém um ímã. Mantenha afastado de equipamentos elétricos sensíveis, como marca-passos.

Verifique se o cabo carregador Magnetic 360° está livre de obstruções.

Coloque o seu alisador Dyson Corrale ™ na estação de carregamento, certificando-se de que o cabo está corretamente conectado à base e a ficha ligada.

                   

Se o alisador estiver desligado, um alerta sonoro será emitido ao conectar o cabo carregador Magnetic 360°.

O LED de carregamento da bateria está localizado na parte inferior do alisador Dyson Corrale ™. O LED ficará âmbar durante o carregamento e ficará verde quando estiver totalmente carregado.

Isso resolveu o problema?

Tente carregar o seu alisador Dyson Corrale ™ diretamente com o cabo carregador Magnetic 360°.

                   

O seu alisador Dyson Corrale ™ está a carregar agora?

Pressione e segure o botão de Conexão até que o ícone da bateria apareça no ecrã OLED.

Observe que um ecrã em branco significa que pode haver um problema de bateria do alisador Dyson Corrale ™. Isso pode ser acompanhado por um botão de Conexão branco a piscar rapidamente. Se isso acontecer, não deve voar com o produto; por favor entre em contato imediatamente com a Dyson.

O alerta de bateria baixa é mostrada no ecrã?

Carregue o seu alisador Dyson Corrale ™ na estação de carregamento ou diretamente com o cabo carregador Magnetic 360°.

                   

Se o alisador estiver desligado, um alerta sonoro será emitido ao conectar o cabo carregador Magnetic 360°.

                   

Isso resolveu o problema?

Aparece alguma coisa no ecrã?

Selecione a opção apropriada

Muito quente

                   

Restaurar

                   

Erro do carregador

                   

Ligue para Dyson

                   

Pronto para voar

                   

Quando a tag Flight-ready estiver na posição, todos os controles serão desabilitados. Se você tentar usar o alisador quando estiver pronto para voar, um ícone de avião aparecerá na tela OLED.

A etiqueta Flight-ready em seu Dyson Corrale™ tem dois ou quatro pinos?

O uso de configurações de temperatura mais elevadas irá reduzir o tempo de funcionamento.

Tempo de funcionamento

Uma carga completa proporciona até 30 minutos de penteado sem cabo.

Para um melhor desempenho, carregue sempre totalmente o seu alisador entre usos e deixe repousar na sua estação de carregamento (com o carregador ligado) sempre que possível durante o penteado

Para um tempo de funcionamento máximo, utilize o modo Híbrido.

Quando o seu alisador precisar de ser carregado, o ícone da bateria no ecrã OLED irá piscar e um alerta sonoro será emitido.

Quando a bateria estiver vazia, o ícone da bateria irá piscar e um aviso sonoro irá soar cinco segundos antes de o alisador se desligar.

Um tempo de recarga de 40 minutos fornece cerca de 90% de carga da bateria, uma recarga completa requer 70 minutos.

O produto está a funcionar conforme o esperado?

Carregue o seu alisador Dyson Corrale ™ na estação de carregamento ou diretamente com o cabo carregador Magnetic 360°.

                   

Se o alisador estiver desligado, um alerta sonoro será emitido ao conectar o cabo carregador Magnetic 360°.

                   

Após uma carga completa, pressione o botão de Conexão para ligar o seu alisador Dyson Corrale ™.

                   

Observe que um ecrã em branco significa que pode haver um problema de bateria do alisador Dyson Corrale ™. Isso pode ser acompanhado por um botão de Conexão branco a piscar rapidamente. Se isso acontecer, não deve voar com o produto; por favor entre em contato imediatamente com a Dyson.

Isso resolveu o problema?

Selecione a opção apropriada

Como muitos produtos elétricos, é normal ouvir um zumbido baixo do alisador Dyson Corrale ™ quando o aparelho está conectado.

O zumbido pode parecer mais elevado quando o aparelho é perto do ouvido.

O produto está a funcionar conforme o esperado?

Siga os passos no vídeo.

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Selecione a opção apropriada

Limpe o produto

Desligue o seu alisador Dyson Corrale ™ e deixe arrefecer antes de limpar.

Limpe as placas flexíveis com um pano húmido e sem fiapos. Esfregue suavemente para eliminar os restos de produto capilar.

Não use produtos químicos ou produtos abrasivos, pois isso pode danificar a superfície das placas flexíveis.

                   

O cheiro ocorreu nas primeiras utilizações?

Nas primeiras utilizações é normal esperar o cheiro de qualquer aparelho novo com uma resistência de aquecimento (por exemplo, torradeira/forno/chaleira, etc.)

O cheiro desaparecerá com o tempo e com a utilização.

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

O cabo de carregamento magnético de 360 ° contém um ímã. Mantenha afastado de equipamentos elétricos sensíveis, como marca-passos.

O cabo carregador está conectado magneticamente e separa-se ao aplicar força. No entanto, poderia ficar solto como consequência de algum golpe.

Isso resolveu o problema?

                   

Começar

Se a etiqueta "modo avião" tiver sido retirada, volte a insertá-la cuidadosamente.

                   
Se o cordão com etiqueta pronto para voo foi removido acidentalmente, insira novamente o cordão com um par de pinças.
                   

Se não conseguir reinserir a etiqueta "modo avião", corte o cabo. Tenha especial cuidado de não perder a etiqueta "modo avião" depois de retirado o cabo.

Se a etiqueta pronta para o vôo estiver danificada, perdida ou você estiver enfrentando outro problema relacionado à etiqueta pronta para o vôo, isso poderá ser resolvido solicitando uma peça de reposição abaixo.

Isso resolveu o problema?

Começar

Se a etiqueta "modo avião" tiver sido retirada, volte a insertá-la cuidadosamente.

                   
Se o cordão com etiqueta pronto para voo foi removido acidentalmente, insira novamente o cordão com um par de pinças.
                   

Se não conseguir reinserir a etiqueta "modo avião", corte o cabo. Tenha especial cuidado de não perder a etiqueta "modo avião" depois de retirado o cabo.

Se a etiqueta pronta para o vôo estiver danificada, perdida ou você estiver enfrentando outro problema relacionado à etiqueta pronta para o vôo, isso poderá ser resolvido solicitando uma peça de reposição abaixo.

Isso resolveu o problema?

Começar

Seu alisador Dyson Corrale™ é enviado no modo Flight-ready.

Remova, gire e substitua a etiqueta Flight-ready para alinhar com o símbolo da casa.

Se a etiqueta pronta para o vôo estiver danificada, perdida ou você estiver enfrentando outro problema relacionado à etiqueta pronta para o vôo, isso poderá ser resolvido solicitando uma peça de reposição abaixo.

Isso resolveu o problema?

Quando o seu Dyson Corrale™ é mantido fechado, ou em posição de bloqueio, há uma margem prevista de aproximadamente 4mm de movimento lateral nos braços. Isto é para evitar danos no aparelho.

Isto é normal e o produto está a funcionar conforme o esperado.

Os braços movem-se mais de 4mm?

Uso normal

Isto é normal e o produto está a funcionar conforme o esperado.

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Quando completamente fechadas, as extremidades dianteiras das placas flexíveis tocar-se-ão e haverá uma folga de até 1mm na sua parte de trás.

Desbloqueie o seu Dyson Corrale ™ e feche as placas ao mesmo tempo.

As pontas das placas contactam?

Isto é normal e o produto está a funcionar conforme o esperado.

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Importante

Por favor tenha em conta que um botão de Conexão branco a piscar de modo intermitente indica um problema de bateria. No caso de acontecer, não deverá voar com o aparelho e deverá entrar em contato com a Dyson imediatamente.

Luz da bateria

O LED de carregamento da bateria está localizado na parte inferior do alisador Dyson Corrale ™. O LED ficará âmbar durante o carregamento e ficará verde quando estiver totalmente carregado.

Repor o produto

Desligue o seu alisador e ligue novamente para reconfigurar.

Modo de dormir

Se o seu alisador Dyson Corrale ™ estiver ligado e for deixado sem supervisão durante mais de cinco minutos, as placas flexíveis irão desligar-se automaticamente.

O botão de Conexão irá piscar em vermelho a cada 10 segundos durante esse período.

                   

Se fechar o seu alisador sem desligar a tomada, o botão de alimentação irá piscar a cada três segundos até ser desligado da tomada. Após cinco minutos, o aparelho irá retornar no modo temporizador prévio.

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

O botão de Conexão irá pulsar até que a temperatura selecionada é atingida enquanto aquece ou arrefece.

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

O botão de Conexão mostra uma luz vermelha sólida quando a temperatura selecionada é atingida.

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Verifique avisos no ecrã OLED.

Selecione o passo seguinte

Por favor, verifique se a sua etiqueta Flight-ready tem dois ou quatro pinos.

                   

A etiqueta Flight-ready em seu Dyson Corrale™ tem dois ou quatro pinos?

Pode selecionar a unidade de temperatura preferida (Celsius ou Fahrenheit).

                   

Pressione e mantenha premidos os botões Conexão e Temperatura (+) para mudar a unidade.

                   

Quando a unidade de temperatura pretendida é mostrada no ecrã OLED, solte os botões.

                   

Isso resolveu o problema?

Pressione os botões de controlo de Temperatura (+/−) para selecionar a temperatura que combina melhor com o seu tipo de cabelo e as suas preferências de estilo.

                   

O seu alisador possui três configurações, para permitir a modelação a temperaturas mais baixas.

A temperatura será mostrada no ecrã OLED enquanto aquece ou arrefece, e o botão de Conexão irá pulsar até que a temperatura selecionada é atingida.

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

O cabo de carregamento magnético de 360 ° contém um ímã. Mantenha afastado de equipamentos elétricos sensíveis, como marca-passos.

A sua estação de carregamento pode ser usada como ponto de carregamento ou como suporte para arrumar o alisador Dyson Corrale ™.

Empurre ambas as partes da estação de carregamento ao mesmo tempo até encaixar firmemente no lugar.

                   

Conecte o cabo carregador Magnetic 360° à base da estação de carregamento.

                   

Depois de montada, a estação de carregamento não poderá ser desmontada.

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Mudar unidades de temperatura

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Há mais alguma coisa em que o possamos ajudar?"

Pode selecionar a unidade de temperatura preferida (Celsius ou Fahrenheit).

                   

Pressione e mantenha premidos os botões Conexão e Temperatura (+) para mudar a unidade.

Quando a unidade de temperatura pretendida é mostrada no ecrã OLED, solte os botões.

                   

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Há mais alguma coisa em que o possamos ajudar?"

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Antes de usar pela primeira vez o seu alisador Dyson Corrale ™, retire a etiqueta "modo avião" de qualquer embalagem.

Insira a etiqueta "modo avião" novamente no seu alisador.

                   

Carregue totalmente o alisador antes do primeiro uso.

                   

Para obter os melhores resultados de penteado, certifique-se de que o seu cabelo está seco e não emaranhado.

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Há mais alguma coisa em que o possamos ajudar?"

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Guias de estilo

Visite www.dyson.com/mycorrale para obter dicas e guias de estilo.

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

_

Quando ligar

Deslize o botão de bloqueio para abrir o seu alisador.

                   

Pressione e segure o botão de Conexão até que o ícone da bateria apareça no ecrã OLED.

Pressione o botão Temperatura (+) para selecionar a temperatura pretendida.

                   

O botão de Conexão irá piscar em vermelho à medida que o alisador aquece.

O seu alisador estará pronto para ser usado quando o botão de Conexão acender em vermelho, um alerta sonoro e um ícone de visto aparece no ecrã OLED.

Ao desligar

Pressione e mantenha pressionado o botão de Conexão até que o ecrã OLED desligar.

Feche o seu alisador e deslize o botão de bloqueio de segurança para fechar.

                   

Se fechar o seu alisador sem desligar a tomada, o botão de alimentação irá piscar a cada três segundos até ser desligado da tomada. Após cinco minutos, as placas flexíveis irão começar a esfriar automaticamente. Após mais cinco minutos, o alisador desliga-se completamente.

Para desligar o seu alisador, desbloqueie, mantenha pressionado o botão de Conexão até que o visor OLED se desative.

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

A etiqueta Flight-ready em seu Dyson Corrale™ tem dois ou quatro pinos?

Manual de utilizador

Abra o PDF do guia do usuário.

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Manual de utilizador

Abra o PDF do guia do usuário.

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Procurar o número de série do produto

O número de série pode ser consultado nos seguintes locais:

Na parte da frente do manual de utilização.

Na caixa do produto.

Na etiqueta da bateria.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Limpeza do seu alisador

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Há mais alguma coisa em que o possamos ajudar?"

Desligue o seu alisador Dyson Corrale ™ e deixe arrefecer antes de limpar.

Limpe as placas flexíveis com um pano húmido e sem fiapos. Esfregue suavemente para eliminar os restos de produto capilar.

Não use produtos químicos ou produtos abrasivos, pois isso pode danificar a superfície das placas flexíveis.

                   

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Tire o máximo partido do seu novo aparelho Dyson com a app MyDyson™

Registe a sua máquina e obtenha acesso a manuais de utilização e de configuração rápida, personalizados para si.