Vamos pôr a sua máquina a funcionar
Alisador Dyson Corrale™ (Azul da Prússia/ Cobre)Vamos pôr a sua máquina a funcionar
Alisador Dyson Corrale™ (Azul da Prússia/ Cobre)
-
-
Carregamento do seu alisador
-
Mais ajuda necessária
-
Solução de problemas do seu Dyson Corrale™
-
Ecrãs de alerta
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Erro do carregador
-
Peça de reposição necessária
-
Verifique os contactos
-
Etiqueta pronta para vôo de quatro pinos
-
Repor o produto
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Etiqueta pronta para vôo de dois pinos
-
Restaurar
-
Muito quente
-
Desempenho
-
Braços não abrindo ou fechando corretamente
-
As placas flexíveis não se aquecem
-
Repor o produto
-
O meu cabelo está preso
-
Problema resolvido
-
Verifique o produto
-
Limpe o produto
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Problema do tempo de funcionamento
-
O modo de suspensão não está funcionando
-
Dicas de pentear
-
Problema de energia ou elétrico
-
O carregador não está a funcionar
-
O carregador não está a funcionar
-
O carregador não está a funcionar
-
Problema resolvido
-
Carregue a máquina
-
Verifique o ecrã
-
Encomende substituição
-
Encomende substituição
-
Sem energia
-
Verifique o ecrã
-
Ecrãs de alerta
-
Ecrãs de alerta
-
Não é possível configurar a temperatura
-
Tempo de funcionamento
-
O ecrã não está a funcionar
-
Ruído invulgar
-
Ruído de zumbido
-
Identificação de sons
-
Cheiro incomum
-
Cheiro de queimado
-
Sim - nas primeiras utilizações
-
Problema não resolvido, fale com nossa equipe de suporte ao cliente
-
Problema visível
-
O cabo carregador ainda está desconectado
-
Verifique os contactos
-
Etiqueta pronta para voo - Introdução
-
Peça de reposição necessária
-
etiqueta "modo avião" perdida / removida
-
Peça de reposição necessária
-
etiqueta "modo avião" perdida / removida
-
Peça de reposição necessária
-
As placas de aquecimento não estão perfeitamente alinhadas
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Uso normal
-
As placas de aquecimento não contactam
-
Uso normal
-
Luzes
-
Vermelha intermitente
-
Vermelho a piscar
-
Luz vermelha permanente
-
Branca permanente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Peças de reposição
-
Travel Dok™
-
Etiqueta "modo avião"
-
Etiqueta "modo avião"
-
Etiqueta "modo avião"
-
Carregador
-
Doca
-
Almofadas para suportes
-
Bolsa de viagem
-
A unidade de temperatura mostrada é incorreta
-
Usando seu Dyson Corrale™
-
Montagem da estação de carregamento
-
Ajuste de temperatura
-
Mudar unidades de temperatura
-
Alterar unidades de temperatura - passo a passo
-
Começar
-
Introdução - passo a passo
-
Ativar e desativar avisos sonoros
-
Guias de estilo
-
Ligado / desligado da máquina de lavar roupa
-
Manual de utilizador
-
Manual de utilizador
-
Manual de utilizador
-
Localização do número de série
-
Limpeza do seu alisador
-
Limpeza do seu alisador - passo a passo
-
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Pode ser necessário agendar a visita de um técnico da Dyson.
Contacte-nos. A nossa Linha de Apoio, sedeada em Portugal, tratará do agendamento.
Nº da peça 972147-02
Nº da peça 972147-02
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?
Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.
Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.
Nº da peça 972147-02
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300