Support | Aspirador robot Dyson 360 Vis Nav™ | Dyson.pt
Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson".Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).
Como colocar o seu aparelho Dyson a funcionar com o máximo potencial.
"Watch video"
Mapeie a sua casa utilizando a aplicação MyDyson™
Quando o seu robot aprende a disposição da sua casa, pode personalizar instantaneamente o seu comportamento de limpeza. Fazendo com que ele limpe as áreas específicas que deseja, da forma que mais lhe convém.
Video Transcript
Abrir a transcrição do vídeo
"Watch video"
Lavagem do filtro
O pó microscópico pode acumular-se no filtro, afectando o desempenho. As lavagens regulares são uma forma fácil de o evitar.
A assistência inclui mão de obra e peças sobressalentes quando necessário (excluindo filtros e acessórios adicionais), com garantia de 12 meses ou até a assistência ao seu aparelho terminar, o que acontecer antes.