Assistência | Aspirador Dyson DC05™ (Púrpura/Magenta) | Dyson Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Vamos pôr a sua máquina a funcionar

Aspirador Dyson DC05™ (púrpura/magenta)
Aspirador Dyson DC05™ (púrpura/magenta)

Vamos pôr a sua máquina a funcionar

Aspirador Dyson DC05™ (púrpura/magenta)
Ver todos os passos

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

A garantia Dyson

Vídeos com instruções e dicas úteis

Vídeos com instruções e dicas úteis

Para que tire o máximo partido do seu aparelho. Rápido e fácil.
Vantagens exclusivas para proprietários

Vantagens exclusivas para proprietários

Acesso prioritário a avanços de novidades tecnológicas, eventos e ofertas da Dyson.
Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.

Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.

Chamada telefónica gratuita e live chat. O melhor aconselhamento para o seu aparelho, dado por pessoas reais da Dyson.
Reparações e substituições sem complicações

Reparações e substituições sem complicações

Peças de substituição ou reparações gratuitas durante o período de garantia. E se não for possível reparar o seu produto, procederemos a substitui-lo.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

A garantia Dyson

Vídeos com instruções e dicas úteis

Vídeos com instruções e dicas úteis

Para que tire o máximo partido do seu aparelho. Rápido e fácil.
Vantagens exclusivas para proprietários

Vantagens exclusivas para proprietários

Acesso prioritário a avanços de novidades tecnológicas, eventos e ofertas da Dyson.
Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.

Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.

Chamada telefónica gratuita e live chat. O melhor aconselhamento para o seu aparelho, dado por pessoas reais da Dyson.
Reparações e substituições sem complicações

Reparações e substituições sem complicações

Peças de substituição ou reparações gratuitas durante o período de garantia. E se não for possível reparar o seu produto, procederemos a substitui-lo.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Despejar o depósito

Retire o depósito premindo o fecho em cima da pega.

                   

O depósito separa-se facilmente do corpo principal.

                   

Retire o ciclone do depósito premindo o fecho em cima da pega transparente.

                   

Limpe a grelha com um pano ou uma escova seca para retirar o cotão e o pó.

                   

Certifique-se de que o vedante do depósito está no sítio e não está danificado.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Verifique a cabeça de turbina

A luz vermelha alerta para uma obstrução na barra da escova. Desligue e retire a obstrução.

Verifique se a luz vermelha está intermitente. Caso contrário, o acessório de chão pode continuar obstruído.

                   

Desaperte os fechos da base dos dois lados da escova motorizada com uma moeda para retirar a base do fundo. Vire a escova Turbo ao contrário para que esteja a ver o fundo, onde está a barra da escova.

Use uma tesoura com cuidado para cortar quaisquer cabelos e fibras da barra da escova certificando-se de que não corta os pelos da barra da escova.

Verifique se não existem obstruções e desobstrua se for necessário.

Volte a montar e ensaie o produto.

Verificar o acessório de chão resolveu o problema?

Teste a aspiração

Um apito sugere a existência de uma fuga de ar devido à falta de um vedante ou provocada por uma obstrução.

Retire o acessório de chão do tubo extensível carregando no fecho na extremidade do tubo extensível.

Prima o fecho no tubo extensível para o abrir totalmente, certificando-se de que encaixa no sítio.

Coloque a mão sobre a extremidade do tubo extensível e verifique a aspiração.

A aspiração é forte ou mais fraca do que o habitual?

Verificar o acessório de chão - limpar a barra da escova

Retire o acessório do produto.

                   

Vire a escova Turbo ao contrário para que esteja a ver o fundo, onde está a barra da escova.

Use uma tesoura com cuidado para cortar quaisquer cabelos e fibras da barra da escova certificando-se de que não corta os pelos da barra da escova.

Volte a montar e ensaie o produto.

Verificar o acessório de chão resolveu o problema?

Verificar se não existem obstruções

Retire a mangueira do corpo principal.

                   

Desencaixe o tubo da mangueira e do tubo extensível.

Verifique se não existem obstruções e desobstrua se for necessário.

Verifique as duas extremidades da mangueira flexível.

Verifique as duas extremidades da pega do tubo.

Verifique as duas extremidades do tubo extensível.

                   

Volte a montar e ensaie o produto.

                   

Verificar a mangueira, o tubo e o tubo extensível resolveu o problema?

Verificar se não existem obstruções

Retire o depósito premindo o fecho em cima da pega.

                   

O depósito separa-se facilmente do corpo principal.

                   

Retire o ciclone do depósito premindo o fecho em cima da pega transparente.

                   

Limpe a grelha com um pano ou uma escova seca para retirar o cotão e o pó.

Certifique-se de que o vedante do depósito está no sítio e não está danificado.

                   

Certifique-se de que o interior do depósito está livre e que o vedante grande do cone está no sítio e não está danificado.

Certifique-se de que o ciclone está limpo, incluindo a válvula de escape em cima.

Verifique se a tampa do ciclone (pega) e a entrada da mangueira não estão danificadas nem obstruídas e desobstrua se for necessário.

Volte a montar e ensaie o produto.

Verificar se não existem obstruções no corpo principal resolveu o problema?

Lave o filtro

Siga os passos no vídeo.

Lavar o filtro resolveu o problema?

Retire o filtro

Prima o fecho no conjunto do ciclone e retire o filtro do produto.

                   

Lave o filtro

Lave as duas peças apenas em água fria.

AVISO: Não use detergente. Não lave na máquina de lavar roupa ou louça.

Repita até a água correr limpa.

                   

Seque o filtro

Deixe o filtro a secar num local ameno durante 24 horas, até estar completamente seco.

Não seque o filtro no secador de roupa, no micro-ondas, no forno nem perto de uma chama nua.

                   

Volte a montar o produto

Volte a montar o filtro e volte a montar o produto.

                   

Lavar o filtro resolveu o problema?

Verificar se não existem obstruções

Verificar a pega do tubo e o tubo extensível.

Desligue a pega do tubo extensível.

  • Desligue o acessório de chão do tubo extensível.

    Verifique se a pega não está obstruída e desobstrua se for necessário.

    Verifique se não existem obstruções nas duas extremidades do tubo extensível e desobstrua se for necessário.

  •                    

    Desligue a mangueira da entrada, verifique se não existem obstruções nas duas peças e desobstrua se for necessário.

    Volte a montar e ensaie o produto.

                       

    Verificar o tubo e o tubo extensível resolveu o problema?

    Teste o produto sem o depósito

    Prima o fecho de libertação do depósito.

                       

    Retire o depósito e o ciclone do corpo principal.

                       

    Ligue o produto.

    O chocalho continua presente sem o depósito?

    Limpar o depósito e o ciclone

    Retire o depósito premindo o fecho em cima da pega.

                       

    O depósito separa-se facilmente do corpo principal.

                       

    Retire o ciclone do depósito premindo o fecho em cima da pega transparente.

                       

    Limpe a grelha com um pano ou uma escova seca para retirar o cotão e o pó.

    Certifique-se de que o vedante do depósito está no sítio e não está danificado.

                       

    Verifique se não existem obstruções.

    Certifique-se de que a entrada do depósito está livre e que o vedante grande do cone está no sítio e não está danificado.

    Certifique-se de que o ciclone está limpo, incluindo a válvula de escape em cima.

    Verifique se a tampa do ciclone (pega) e a entrada da mangueira não estão danificadas nem obstruídas e desobstrua se for necessário.

    Volte a montar e ensaie o produto.

    Verificar o depósito e o ciclone resolveu o problema?

    Verificar se não existem obstruções

    Retire a mangueira do corpo principal.

                       

    Desencaixe o tubo da mangueira e do tubo extensível.

    Verifique se não existem obstruções e desobstrua se for necessário.

    Verifique as duas extremidades da mangueira flexível.

    Verifique as duas extremidades da pega do tubo.

    Verifique as duas extremidades do tubo extensível.

    Volte a montar e ensaie o produto.

    Verificar o tubo extensível, a pega do tubo e a mangueira resolveu o problema?

    Verificar o acessório de chão

    Retire o acessório do produto.

                       

    Vire a escova Turbo ao contrário para que esteja a ver o fundo, onde está a barra da escova.

    Use uma tesoura com cuidado para cortar quaisquer cabelos e fibras da barra da escova certificando-se de que não corta os pelos da barra da escova.

    Volte a montar e ensaie o produto.

    Verificar o acessório de chão resolveu o problema?

    Teste a aspiração

    Retire o acessório de chão do tubo extensível.

                       

    Certifique-se de que o tubo extensível está completamente aberto e que encaixa no sítio com um estalido.

                       

    Ligue o produto e coloque a sua mão no fundo do tubo extensível.

                       

    A aspiração no tubo extensível é forte ou mais fraca do que o habitual?

    Verifique a alimentação elétrica

    O cabo de alimentação elétrica ou a ficha estão danificados?

    Os outros eletrodomésticos estão a funcionar?

    O aspirador trabalha se for ligado a outra tomada?

    Verificar a parte elétrica resolveu o problema?

    Quando foi a última vez que o produto teve tensão?

    Disjuntor térmico

    A maioria dos aspiradores da Dyson tem um sistema interno de segurança que desliga o produto se este começar a sobreaquecer. Normalmente, isto acontece porque os filtros necessitam de ser lavados ou porque o seu produto está obstruído.

    Execute as verificações de desempenho e, se o produto desligar, desligue-o da tomada e deixe-o arrefecer durante pelo menos 2 horas.

    Selecione a opção adequada

    Teste a aspiração

    Retire o acessório de chão do tubo extensível.

    Certifique-se de que o tubo extensível está completamente aberto e que encaixa no sítio com um estalido.

                       

    Ligue o produto e coloque a sua mão no fundo do tubo extensível.

                       

    A aspiração no tubo extensível é forte ou mais fraca do que o habitual?

    Lave o filtro

    Siga os passos no vídeo.

    Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

    Retire o filtro

    Prima o fecho no conjunto do ciclone e retire o filtro do produto.

                       

    Lave o filtro

    Lave as duas peças apenas em água fria.

    AVISO: Não use detergente. Não lave na máquina de lavar roupa ou louça.

    Repita até a água correr limpa.

                       

    Seque o filtro

    Deixe o filtro a secar num local ameno durante 24 horas, até estar completamente seco.

    Não seque o filtro no secador de roupa, no micro-ondas, no forno nem perto de uma chama nua.

                       

    Volte a montar o produto

    Volte a montar o filtro e volte a montar o produto.

                       

    Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

    O interruptor não acende.

    Teste o interruptor

    Prima a parte de trás do interruptor para se certificar de que fica ligado.

    Limpar o depósito e o ciclone

    Retire o depósito premindo o fecho em cima da pega.

    O depósito separa-se facilmente do corpo principal.

    Retire o ciclone do depósito premindo o fecho em cima da pega transparente.

    Limpe a grelha com um pano ou uma escova seca para retirar o cotão e o pó.

    Certifique-se de que o vedante do depósito está no sítio e não está danificado.

    Certifique-se de que o interior do depósito está livre e que o vedante grande do cone está no sítio e não está danificado.

    Certifique-se de que o ciclone está limpo, incluindo a válvula de escape em cima.

    Verifique se a tampa do ciclone (pega) e a entrada da mangueira não estão danificadas nem obstruídas e desobstrua se for necessário.

    Teste o produto

    Volte a montar e ensaie o produto.

    Limpar o depósito e o ciclone resolveu o problema?

    Lave o filtro

    Siga os passos no vídeo.

    Lavar os filtros resolveu o problema?

    Retire o filtro

    Prima o fecho no conjunto do ciclone e retire o filtro do produto.

                       

    Lave o filtro

    Lave os dois filtros apenas com água fria (Não use detergente nem lave na máquina de lavar roupa ou louça).

    Repita os passos até a água correr limpa.

                       

    Seque o filtro

    Deixe o filtro a secar num local ameno durante 24 horas, até estar completamente seco.

    Não seque o filtro no secador de roupa, no micro-ondas, no forno nem perto de uma chama nua.

                       

    Volte a montar o produto

    Volte a montar o filtro e volte a montar o produto.

                       

    Lavar os filtros resolveu o problema?

    Usar o cabo

    Certifique-se de que o produto está desligado.

    Desligue o produto da tomada antes de enrolar o cabo.

    Se o cabo não enrolar, puxe-o firmemente para fora até a fita vermelha estar visível.

    O botão do enrolador do cabo tem de ser premido firmemente para enrolar o cabo, para o guardar após ser usado. Quando o botão é premido o suficiente, deve sentir e ouvir um estalido e o cabo deve enrolar.

    Isto resolveu o problema?

    Teste a aspiração

    Se o produto estiver a deitar pó para fora, pode existir uma obstrução.

    Normalmente, isto acontece porque os filtros necessitam de ser lavados ou porque o seu produto está obstruído. Se o produto se desligar, deixe-o arrefecer durante pelo menos uma hora.

    Selecione a opção adequada

    Teste a aspiração

    Retire o acessório de chão do tubo extensível.

                       

    Certifique-se de que o tubo extensível está completamente aberto e que encaixa no sítio com um estalido.

    Ligue o produto e coloque a sua mão no fundo do tubo extensível.

    A aspiração no tubo extensível é forte ou mais fraca do que o habitual?

    Verificar o acessório de chão - limpar a barra da escova

    Retire o acessório do produto.

                       

    Vire a escova Turbo ao contrário para que esteja a ver o fundo, onde está a barra da escova.

    Use uma tesoura com cuidado para cortar quaisquer cabelos e fibras da barra da escova certificando-se de que não corta os pelos da barra da escova.

    Teste o produto

    Volte a montar e ensaie o produto.

    Verificar o acessório de chão resolveu o problema?

    Abra o PDF do manual de utilizador.

    Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

    Como substituir as pilhas da pega do tubo

    O tubo tem duas pilhas AA para fornecer tensão aos controlos de Ligar/Desligar.

    A tampa das pilhas está na frente da pega do tubo.

                       

    Use uma chave de fendas para desapertar a tampa. Retire as pilhas e substitua-as.

    Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

    Controlos da pega do tubo

    O produto pode ser ligado e desligado usando a pega do tubo.

    Empurre o botão para a frente da pega para ativar.

                       

    Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

    Segure na ficha ao enrolar o cabo no enrolador. Não deixe que a ficha dê um esticão ao enrolar.

    Usar o cabo

    Para enrolar o cabo, prima o botão com firmeza até dar um estalido e o cabo enrola.

                       

    Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

    Encaixar os acessórios

    Encaixe os acessórios diretamente no tubo ou no tubo extensível.

    Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

    Sítio do número de série

    O número de série está na placa de classificação por baixo do produto, entre as duas rodas.

                       

    Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

    Montar o seu produto Dyson

    Ligue a mangueira ao gancho de retenção da mangueira na frente do produto.

                       

    Encaixe a pega do tubo no tubo extensível.

    Encaixe o suporte dos acessórios na mangueira.

    Encaixe o acessório de chão no tubo extensível.

    Empurre a extremidade da mangueira para a entrada da mangueira no lado do corpo principal.

    Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

    Tire o máximo partido do seu novo aparelho Dyson com a app MyDyson™

    Registe a sua máquina e obtenha acesso a manuais de utilização e de configuração rápida, personalizados para si.