Assistência | Torre de ventilação purificadora Dyson Pure Cool Link™ (Ferro/Azul) | Dyson Página seguinte
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Purificador ventilador de torre Dyson Pure Cool Link (ferro/azul)
Purificador ventilador de torre Dyson Pure Cool Link (ferro/azul)

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Filtro de substituição Dyson Pure Cool™ e Dyson Pure Cool Link™

Nº da peça 968103-04

Filtro de substituição Dyson Pure Cool™ e Dyson Pure Cool Link™

Filtro de substituição Dyson Pure Cool™ e Dyson Pure Cool Link™

Nº da peça 968103-04

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Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

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Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Filtro de substituição Dyson Pure Cool™ e Dyson Pure Cool Link™

Filtro de substituição Dyson Pure Cool™ e Dyson Pure Cool Link™

Nº da peça 968103-04

O filtro 360° Glass HEPA remove 99,97% dos alergénios e poluentes tão pequenos como 0,1 mícrones. Apenas para purificadores de torre Dyson Pure Cool™ e Dyson Pure Cool Link™.

Esgotado neste momento

79,00 €

Filtro de substituição Dyson Pure Cool™ e Dyson Pure Cool Link™

Nº da peça 968103-04

Filtro de substituição Dyson Pure Cool™ e Dyson Pure Cool Link™

Filtro de substituição Dyson Pure Cool™ e Dyson Pure Cool Link™

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Filtro de substituição Dyson Pure Cool™ e Dyson Pure Cool Link™

Filtro de substituição Dyson Pure Cool™ e Dyson Pure Cool Link™

Nº da peça 968103-04

O filtro 360° Glass HEPA remove 99,97% dos alergénios e poluentes tão pequenos como 0,1 mícrones. Apenas para purificadores de torre Dyson Pure Cool™ e Dyson Pure Cool Link™.

Esgotado neste momento

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Comando à distância

Nº da peça 967400-02

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 967400-02

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Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 967400-02

Comando à distância, de substituição, para o seu purificador Dyson.

Esgotado neste momento

45,00 €

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Limpar o produto

As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto:

                   

Limpe o amplificador de ar com um pano seco ou húmido.

                   

Limpe o corpo principal com um pano seco.

Limpe a grelha com um pano seco ou com uma escova macia.

                   

Não use massas de polir nem detergente em nenhuma zona do produto.

                   

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Verifique se sua máquina foi conectada

Se tiver ligado previamente o seu aparelho à aplicação Dyson Link, deverá poder vê-lo no ecrã inicial da aplicação. Se tiver vários aparelhos ligados, pode alternar entre eles utilizando o menu no lado superior esquerdo do ecrã inicial.

                   

Tente aproximar o dispositivo e o purificador do roteador. Se o sinal Wi-Fi for fraco, a conexão da sua máquina pode não ser estável.

Isso resolveu o problema?

Algumas funcionalidades da app podem não estar disponíveis se o seu aparelho precisar de uma atualização de software.

Certifique-se de que a atualização automática está ativada. Pode fazer isto acedendo às configurações do seu aparelho.

Isto irá garantir que recebe automaticamente as últimas funcionalidades e que a sua aplicação funciona corretamente.

Pode levar até 24 horas para que o seu aparelho receba atualizações após ter sido ativado.

Isso resolveu o problema?

Desligue o produto e retire a ficha da tomada

Desconecte o aparelho e aguarde 10 segundos antes de conectá-lo novamente.

O aparelho irá precisar de uma ligação estável ao seu Wi-Fi. Se a conexão Wi-Fi for intermitente, isto fará com que o aparelho fique offline na aplicação. O aparelho deve também estar relativamente próximo do ponto de acesso para evitar desligar-se.

Para efeitos de resolução de problemas, por favor, aproxime o aparelho do ponto de acesso e veja se isto resolve o problema.

Isso resolveu o problema?

Certifique-se de que a atualização automática esteja ativada. Pode fazer isto indo ao ícone de configurações do seu aparelho.

Isto irá garantir que recebe automaticamente as últimas funções e que a sua aplicação funciona corretamente.

Se as atualizações automáticas já estiverem ativadas, desligue o aparelho durante 10 segundos antes de voltar a conectar e ligar. Aproxime o seu aparelho e dispositivo ao Wi-Fi doméstico.

Isso resolveu o problema?

Pode controlar o seu aparelho através do comando?

Turn off and unplug

Please turn the machine off, unplug and leave for 10 seconds.

Isso resolveu o problema?

A aplicação irá mostrar um erro se a conexão tiver falhado. Toque retry/continue para tentar novamente a conexão. Se o problema for resolvido, selecione 'Complete set-up'.

Se ainda não acendeu o seu aparelho, por favor verifique a cor da luz Wi-Fi do dispositivo e selecione a opção apropriada.

Máquina conectada

O seu aparelho agora está ligado à sua Dyson Link.

Por favor, siga os passos remanentes para completar o processo de configuração.

Assumindo a propriedade

Se este produto não é novo, o proprietário anterior será notificado e já não poderá usar este produto com a sua app Dyson Link.

Onde está o produto?

Para personalizar o produto e usá-lo com os serviços de controlo por voz, selecione a sala em que está o produto.

Selecione a localização

Selecione um local da lista exibida no seu dispositivo antes de enviar e confirmar a sua seleção.

Em alternativa, se quiser escolher uma localização personalizada, vá para a parte inferior do ecrã para a editar.

Data de compra

Insira a data da compra. Precisaremos disso para sua garantia.

É recomendável que você guarde seu comprovante de compra.

Atualização automática

Certifique-se de que a atualização automática esteja ativada. Pode fazer isto acedendo às configurações do seu aparelho a através do ícone de configurações.

Isto irá garantir que recebe automaticamente as últimas funcionalidades e que a sua aplicação funciona corretamente.

Se as atualizações automáticas já estiverem ativadas, desligue o aparelho e desconecte-o da tomada. Deixe 10 segundos, conecte novamente e ligue. Aproxime o seu aparelho e dispositivo para o router.

Estabelecer a localização mundial

Defina a sua localização para mostrar as informações sobre a qualidade do ar externo.

Configuração concluída

Sua máquina agora está totalmente conectada e configurada.

Isto resolveu o problema?

Configurações do router

O aparelho só se ligará à rede de 2.4 GHz.

O seu dispositivo terá de estar ligado à mesma rede que o aparelho para a instalação inicial.

Para mudar o seu router de 5GHz para 2.4GHz, consulte o guia do utilizador do seu router, ou visite o website do fabricante. Terá de verificar que quaisquer outros dispositivos que tenha ligado ao seu router não serão afetados antes de fazer a mudança.

O router irá precisar de ser configurado para WPA ou WPA2. Os produtos Dyson conectados não são compatíveis com a encriptação WEP.

Reiniciar o Wi-Fi

Pressione e segure o botão de conexão durante 20 segundos.

A luz Wi-Fi irá piscar verde e branca numa sequência rápida de luzes intermitentes, antes de se desligar automaticamente.

Uma vez completada esta sequência, o aparelho será reinicializado e poderá soltar o botão de conexão.

Se o aparelho já é mostrado no ecrã da aplicação, isto fará com que a conexão falhe. Remova o aparelho do ecrã antes de tentar a ligação.

Uma vez realizadas as verificações mencionadas antes, por favor reinicie a operação de conexão. Se já tentou restabelecer a ligação, selecione 'Issue not resolved'.

Aplicação Dyson Link

Irá precisar da aplicação Dyson Link instalada para se ligar ao seu aparelho.

                   

Certifique-se de que o Bluetooth e o Wi-Fi estejam ativados no seu dispositivo.

Você tem a opção de criar uma nova conta ou fazer login se já tiver criado uma conta Dyson no aplicativo ou online. Selecione a opção apropriada.

Conecte o aparelho e ligue.

Adicionar máquina

Pode adicionar um aparelho a partir do menu ou do ecrã principal, se não houver aparelhos registados. Se o bluetooth não estiver ativado, ser-lhe-á pedido para o ativar.

Serviços de localização

To scan for Wi-Fi networks, we'll need to access your device's location services. Allow this when prompted.

Selecione a máquina

Selecione o seu aparelho entre as opções disponíveis.

Selecione o seu aparelho.

Selecione o seu aparelho entre as opções disponíveis no ecrã.

                   

Conecte o aparelho e ligue.

Keep your device close to the machine during this process.

Selecione a opção apropriada

Certifique-se de que o aparelho está conectado

O seu produto necessita de alimentação elétrica durante a configuração.

Palavra-passe Wi-Fi doméstica

Por favor, tenha a sua palavra-passe Wi-Fi doméstica à mão. Poderá precisar dela mais tarde.

Nesta fase, o seu dispositivo móvel deve estar ligado à rede Wi-Fi doméstica correta. Certifique-se de não estar conectado a nenhuma rede pública ou o próprio dispositivo Dyson.

O seu aparelho irá utilizar a mesma rede Wi-Fi que o seu dispositivo móvel durante o processo de ligação.

Observe que o seu aparelho só pode ligar-se a uma rede que com um sinal de 2,4GHz. Se o seu router estiver a transmitir um sinal de 5GHz, isto pode causar interferências ao tentar ligar o seu aparelho.

Por favor, siga o próximo passo

Dispositivo móvel

Os próximos passos para ligar o seu dispositivo serão ligeiramente diferentes, em função do tipo de dispositivo que possui. Selecione o tipo de dispositivo que está a usar.

Por favor, siga o próximo passo

Ativar o Wi-Fi

O aparelho possui o seu próprio sinal Wi-Fi que deve ser ativado para completar a conexão.

Para ativar o Wi-Fi no seu purificador, pressione e segure o botão de conexão durante cinco segundos. A luz Wi-Fi irá piscar em verde uma vez ativada.

Certifique-se de dispor da palavra-passe de 8 letras que se encontra no autocolante frontal do seu aparelho.

Também o pode encontrar nos seguintes locais:

  • Por baixo do filtro do purificador
  • Na parte frontal do manual de instruções
  • Na embalagem do comando à distância

Proximidade do dispositivo

O aparelho requer uma conexão Wi-Fi estável para o dispositivo que está a usar.

Para o conseguir isto, certifique-se de que o seu dispositivo permanece perto do aparelho durante todo o percurso de ligação e conectado à tomada e ligado.

Voltar a tentar a ligação

Se uma mensagem de erro for exibida no seu dispositivo, o processo de conexão irá precisar de ser reiniciado. Selecione a opção apropriada na aplicação.

Palavra passe do dispositivo

Agora, a app Dyson Link vai pedir-lhe para inserir a palavra-passe do seu produto.

A palavra-passe só contém minúsculas. O número "1" e a letra "L" podem parecer semelhantes, assim como as letras "j" e "i".

Para continuar, prima "Submeter" no fundo do ecrã.

Verificar a mangueira resolveu o problema?

Terá de introduzir a palavra-passe para a sua rede Wi-Fi doméstica.

Palavra passe do dispositivo

A palavra-passe contém apenas letras minúsculas. O número '1' e a letra 'L' podem revelar-se semelhantes, assim como as letras 'j' e 'i'.

Certifique-se de que o seu dispositivo permanece perto do aparelho durante todo o percurso de ligação e conectado à tomada e ligado.

Verificar a mangueira resolveu o problema?

Terá de introduzir a palavra-passe para a sua rede Wi-Fi doméstica.

Selecione a opção apropriada

A confirmar a ligação

Enquanto a ligação está a ser confirmada, a app apresentará informação acerca do seu produto, incluindo a forma de controlar o produto, as informações que pode obter do produto e como tirar o melhor partido da tecnologia da Dyson.

Deverá ver uma mensagem de confirmação de ligação. O progresso de ligação é representado por pontos roxos na parte superior do ecrã.

Verificar a mangueira resolveu o problema?

Por favor introduza a palavra-passe da rede para a sua rede Wi-Fi doméstica.

Ativar o Wi-Fi

O aparelho possui o seu próprio sinal Wi-Fi que deve ser ativado para completar a conexão.

                   

Para ativar o Wi-Fi no seu purificador, pressione e segure o botão de conexão durante cinco segundos. A luz Wi-Fi irá piscar em verde uma vez ativada.

                   

Certifique-se de dispor da palavra-passe de 8 letras que se encontra no autocolante frontal do seu aparelho. Também o pode encontrar nos seguintes locais:

  • Por baixo do filtro do purificador
  • Na parte frontal do manual de instruções
  • Na embalagem do comando à distância

                   

Para continuar, siga a sequência.

                   

O aparelho deve ser apresentado como uma rede nas configurações Wi-Fi do seu dispositivo.

Abra as configurações de Wi-Fi do dispositivo e escolha o seu aparelho na lista de redes. Irá precisar da palavra-passe Wi-Fi do seu produto para completar esta etapa.

                   

Uma vez o dispositivo é ligado à rede Wi-Fi do seu aparelho, será apresentada uma notificação da aplicação Dyson Link que o levará a continuar o percurso de ligação.

Toque na notificação para continuar.

Se a aplicação Dyson Link tiver as suas notificações desligadas ou a notificação não é mostrada, será necessário reabrir manualmente a aplicação Dyson Link.

Palavra-passe errada

Se estiver a ver um erro por palavra-passe incorreta, introduza novamente a palavra-passe de 8 letras, prestando atenção à forma como a palavra-passe foi criada.

A palavra-passe contém apenas letras minúsculas. O número '1' e a letra 'L' podem ser semelhantes, assim como as letras 'j' e 'i'.

A palavra-passe pode ser encontrada nos seguintes locais:

  • Por baixo do filtro do purificador
  • Na parte frontal do manual de instruções
  • Na embalagem do comando à distância
  • Num autocolante removível na parte frontal do purificador

Emissão de notificações

Os únicos casos em que uma notificação não será gerada é se tiver saído da aplicação Dyson Link antes de ser solicitado a fazê-lo. Neste caso, irá precisar de reiniciar o processo de conexão.

Por favor, siga o próximo passo

Aplicação Dyson Link

Descarregue a última versão da aplicação Dyson Link a partir da app store no seu telefone. Para usuários de telefones Android, pode ser baixada das principais app stores Android.

                   

A sua conta Meu Dyson

Depois de ter descarregado e atualizado a app Dyson Link, entre ou registe-se numa conta Meu Dyson.

Para configurar uma conta, você precisará de um endereço de e-mail e senha válidos.

Por favor, siga o próximo passo

Redefinição de senha

Se a palavra-passe foi alterada recentemente, terá de aguardar 30 minutos antes de conseguir voltar a entrar na conta da app Dyson Link.

Se você digitar a senha ou o código de autenticação incorretamente mais de quatro vezes, sua conta será bloqueada. Ele será desbloqueado automaticamente após 30 minutos.

Por favor, siga o próximo passo

Continuar a ligação

A ligação pode ainda estar a demorar mais tempo do que o esperado, por favor siga as indicações da aplicação para continuar.

Problema de ligação

Por favor, feche a aplicação Dyson Link e removê-la das suas aplicações recentemente utilizadas.

Desloque o purificador mais próximo do seu router Wi-Fi para assegurar um sinal mais forte e estável. Este deve ser o sinal ao qual o seu aparelho estava anteriormente ligado.

Volte a ligar o aparelho, ligue-o à parede e desligue-o do modo standby. A luz Wi-Fi no aparelho irá ficar branca, indicando uma conexão estável.

Volte a abrir a aplicação Dyson Link e aguarde uma ligação no ecrã inicial.

Se o aparelho aparecer no ecrã da aplicação, pode completar a configuração do aparelho no menu de configurações.

Reinicie a jornada de conexão

Se o aparelho não estiver a aparecer no ecrã da aplicação, o processo de ligação terá de ser reiniciado.

Reiniciar o Wi-Fi

Antes de tentar de novo a ligação do aparelho, reinicie o seu Wi-Fi.

Pressione e segure o botão de conexão aproximadamente 20 segundos.

A luz Wi-Fi irá piscar tanto verde como branca numa sequência rápida de luzes intermitentes, antes de se desligar automaticamente.

Uma vez completada esta sequência, o aparelho irá reiniciar e poderá soltar o botão de conexão.

Selecione a opção apropriada

Selecione "Começar" na sua aplicação Dyson Link.

A app Dyson Link executará uma busca em Wi-Fi para encontrar produtos.

Os próximos passos para ligar o seu dispositivo serão ligeiramente diferentes, em função do tipo de dispositivo que possui. Selecione o tipo de dispositivo que está a usar.

Por favor, siga o próximo passo

Ativar o Wi-Fi

O aparelho possui o seu próprio sinal Wi-Fi que deve ser ativado para completar a conexão.

                   

Para ativar o Wi-Fi no seu purificador, pressione e segure o botão de conexão durante cinco segundos. A luz Wi-Fi irá piscar em verde uma vez ativada.

                   

Certifique-se de dispor da palavra-passe de 8 letras que se encontra no autocolante frontal do seu aparelho.

Também o pode encontrar nos seguintes locais:

  • Por baixo do filtro do purificador
  • Na parte frontal do manual de instruções
  • Na embalagem do comando à distância
                   

Selecione a opção apropriada

Isso resolveu sua dúvida?

Verificar a mangueira resolveu o problema?

Por favor introduza a palavra-passe da rede para a sua rede Wi-Fi doméstica.

                   

Ativar o Wi-Fi

O aparelho possui o seu próprio sinal Wi-Fi que deve ser ativado para completar a conexão.

                   

Para ativar o Wi-Fi no seu purificador, pressione e segure o botão de conexão durante cinco segundos. A luz Wi-Fi irá piscar em verde uma vez ativada.

                   

Certifique-se de dispor da palavra-passe de 8 letras que se encontra no autocolante frontal do seu aparelho. Também o pode encontrar nos seguintes locais:

  • Por baixo do filtro do purificador
  • Na parte frontal do manual de instruções
  • Na embalagem do comando à distância

                   

Para continuar, siga a sequência.

                   

O aparelho deve ser apresentado como uma rede nas configurações Wi-Fi do seu dispositivo.

Abra as configurações de Wi-Fi do dispositivo e escolha o seu aparelho na lista de redes. Irá precisar da palavra-passe Wi-Fi do seu produto para completar esta etapa.

                   

Uma vez o dispositivo é ligado à rede Wi-Fi do seu aparelho, será apresentada uma notificação da aplicação Dyson Link que o levará a continuar o percurso de ligação.

Toque na notificação para continuar.

Se a aplicação Dyson Link tiver as suas notificações desligadas ou a notificação não é mostrada, será necessário reabrir manualmente a aplicação Dyson Link.

Palavra-passe errada

Se estiver a ver um erro por palavra-passe incorreta, introduza novamente a palavra-passe de 8 letras, prestando atenção à forma como a palavra-passe foi criada.

A palavra-passe contém apenas letras minúsculas. O número '1' e a letra 'L' podem ser semelhantes, assim como as letras 'j' e 'i'.

A palavra-passe pode ser encontrada nos seguintes locais:

  • Por baixo do filtro do purificador
  • Na parte frontal do manual de instruções
  • Na embalagem do comando à distância
  • Num autocolante removível na parte frontal do purificador

Emissão de notificações

Os únicos casos em que uma notificação não será gerada é se tiver saído da aplicação Dyson Link antes de ser solicitado a fazê-lo. Neste caso, irá precisar de reiniciar o processo de conexão.

Por favor, siga o próximo passo

Não foi possível encontrar a máquina

Se não conseguir visualizar a sua rede, pode selecioná-la utilizando os avisos da aplicação.

Certifique-se de que o Bluetooth e o Wi-Fi estejam ativados no seu dispositivo.

Conecte o aparelho e ligue.

Keep your device close to the machine during this process.

Selecione o seu aparelho entre as opções disponíveis.

Por favor, siga o próximo passo

Aplicação Dyson Link

Irá precisar da aplicação Dyson Link instalada para se ligar ao seu aparelho.

                   

Certifique-se de que o Bluetooth e o Wi-Fi estejam ativados no seu dispositivo.

Você tem a opção de criar uma nova conta ou fazer login se já tiver criado uma conta Dyson no aplicativo ou online. Selecione a opção apropriada.

Conecte o aparelho e ligue

Autenticação de dois fatores

Verifique se o endereço de e-mail mostrado na tela de login está correto. O código será enviado para o endereço indicado.

O e-mail pode ter sido marcado incorretamente como spam ou lixo eletrônico. Verifique as pastas de lixo eletrônico em busca do e-mail com o código.

Observe que o código de autenticação expirará 5 minutos após ser enviado. Os códigos também expirarão quando um novo for enviado.

Se você digitar a senha ou o código de autenticação incorretamente mais de quatro vezes, sua conta será bloqueada. Ele será desbloqueado automaticamente após 30 minutos.

Isso resolveu o problema?

Aplicação Dyson Link

Descarregue a última versão da aplicação Dyson Link a partir da app store no seu telefone. Para usuários de telefones Android, pode ser baixada das principais app stores Android.

                   

A sua conta Meu Dyson

Depois de ter descarregado e atualizado a app Dyson Link, entre ou registe-se numa conta Meu Dyson.

Para configurar uma conta, você precisará de um endereço de e-mail e senha válidos.

Isso resolveu o problema?

Redefinição de senha

Depois de alterar a senha da sua conta Dyson, você precisará aguardar 30 minutos antes de fazer login novamente.

Se você digitar a senha ou o código de autenticação incorretamente mais de quatro vezes, sua conta será bloqueada. Ele será desbloqueado automaticamente após 30 minutos.

Isso resolveu o problema?

Reconectar Wi-Fi

A fim de mudar o router ao qual o seu dispositivo está ligado, terá de remover o seu aparelho da aplicação antes de executar o processo de ligação desde o início.

                   

Reiniciar o Wi-Fi

Pressione e segure o botão de conexão durante 20 segundos.

A luz Wi-Fi irá piscar verde e branca numa sequência rápida de luzes intermitentes, antes de se desligar automaticamente.

Uma vez completada esta sequência, o aparelho será reinicializado e poderá soltar o botão de conexão.

Isso resolveu o problema?

Com o seu aparelho selecionado, deslize para cima para ver a qualidade do ar.

As seguintes opções estão disponíveis.

  • Gráfico diário ou semanal
  • Alternar dias / semanas para visualizar
  • Capacidade de mudar tipo de exibição;
    • Qualidade do ar
    • Temperatura
    • Humidade

Mais informação disponível selecionando as opções anteriores.

Isso resolveu sua dúvida?

Os controlos do seu aparelho estão disponíveis através do ecrã inicial da aplicação.

Pode controlar o seguinte;

  • Ligar / desligar
  • Configurar velocidade do fluxo de ar
  • Definir temporizador
  • Ligar / desligar o modo automático

Isso resolveu sua dúvida?

Os horários podem ser adicionados ou alterados nas configurações do seu aparelho

Adicione eventos para definir um horário para quando o seu aparelho deve ser ligado e desligado. Também pode ver o seguinte.

  • Modo automático ativado/desativado
  • Velocidade do fluxo de ar
  • Oscilação
  • Modo noturno ativado/desativado

Isso resolveu sua dúvida?

Para acessar as configurações da sua máquina, selecione-a no menu de hambúrguer e selecione o ícone do menu de configurações.

A unidade de temperatura pode ser alterada nas configurações do seu aparelho.

A unidade de temperatura pode ser alterada entre Celsius e Fahrenheit.

Configuração da unidade de temperatura

A unidade de temperatura pode ser alterada nas configurações do seu aparelho.

A unidade de temperatura pode ser alterada entre Celsius e Fahrenheit.

                   

Isto resolveu o problema?

Habilitação / desabilitação do monitoramento contínuo pode ser alterado nas configurações do seu aparelho.

O monitoramento contínuo permite que o seu aparelho recolha informações ambientais. Uma vez selecionada, esta função está sempre ativa.

Isso resolveu sua dúvida?

A vida útil do filtro pode ser verificada nas configurações da sua máquina.

Gerenciamento de filtros

A seleção do gerenciamento de filtros mostrará como substituir o filtro e permitirá redefinir a vida útil do filtro. A redefinição da vida útil do filtro só deve ser feita após a substituição do filtro.

Isso resolveu sua dúvida?

A localização da sua casa pode ser alterada selecionando o fuso horário apropriado.

Selecione localização na lista. Também pode procurar um local para filtrar a lista.

Depois que um novo local for escolhido, atualize para salvar.

Isso resolveu sua dúvida?

O nome da divisão pode ser alterado nas configurações do seu aparelho.

Selecione o local da divisão na lista disponível ou insira um nome personalizado.

Uma vez selecionado um novo nome de divisão, siga as indicações da aplicação para efetuar a mudança.

Isso resolveu sua dúvida?

Para alternar entre os seus dispositivos, selecione o aparelho pretendido no menu do ecrã.

Isto resolveu o problema?

Trocando Wi-Fi

A fim de mudar o router ao qual o seu dispositivo está ligado, terá de remover o seu aparelho da aplicação antes de executar o processo de ligação desde o início.

Reiniciar o Wi-Fi

Pressione e segure o botão de conexão durante 20 segundos.

A luz Wi-Fi irá piscar verde e branca numa sequência rápida de luzes intermitentes, antes de se desligar automaticamente.

Uma vez completada esta sequência, o aparelho será reinicializado e poderá soltar o botão de conexão.

Selecione a opção apropriada

Enabling the Dyson skill

Using the Alexa App on your mobile device or the Amazon website, search for "Dyson Skill". Once it appears, select the Dyson Skill and enable it.

Deverá fazer login na sua conta Dyson. Deve usar a conta com a qual conectou o seu aparelho através da Dyson Link.

Once you have logged in, follow the on-screen instructions to link Alexa to your Dyson machines.

Isso resolveu sua dúvida?

How does Alexa identify my machine?

A Alexa identifica as máquinas Dyson utilizando o nome da divisão. O nome da divisão é definido quando liga pela primeira vez a sua máquina à aplicação Dyson Link e também pode ser alterado utilizando a aplicação Link. Está disponível uma lista de nomes de divisão predefinidos na aplicação Dyson Link, como “Quarto” ou “Cozinha”.

Por conveniência, também pode renomear a sua máquina utilizando a aplicação Alexa. No entanto, isto não afecta o nome da divisão na aplicação Dyson Link ou a forma como controla a sua máquina com comandos de voz.

To control a specific Dyson machine using voice commands, you can either directly name the machine in your first command or wait for Alexa to ask which machine you are referring to.

If you ask "Alexa, enable auto mode on Bedroom.", Alexa will identify the 'Bedroom' machine and enable the auto mode for it.

If you ask "Alexa, enable auto mode.", Alexa will ask which machine you want to enable the auto mode for.

Isso resolveu sua dúvida?

Disabling the Dyson Skill

You can disconnect Alexa from your Dyson account and machines by disabling the Dyson skill. You can disable the Dyson Skill using the Alexa app or Amazon website.

Please note that you will need to log in to your Dyson account again if you choose to re-enable the skill.

Isso resolveu sua dúvida?

Check if Alexa heard you

If Alexa did not respond to your most recent request, what you said may not have been recognised as a question or command. To make sure Alexa recognises your request, speak clearly and ensure you are close enough to your Echo device for her to hear you.

To check if Alexa is able to hear you, ask "Alexa, did you hear me?".

Isso resolveu o problema?

Check your Echo device

If Alexa is still not responding, please check the following:

  • Make sure you are using the power adaptor that was included with your Echo device.
  • Make sure you have an active internet connection.
  • Ensure your Echo device isn't muted. The indicator light will be red when the device is muted.
  • Move your Echo device to another location away from walls, speakers and other sources of background noise.
  • Unplug your Echo device and plug it back in.

If Alexa is able to hear you, your Echo device should light up with a blue ring after saying "Alexa" to indicate she is listening. If your device has a screen, this will be shown as a blue bar on the display.

Isso resolveu o problema?

Reset your password

If you are unable to log in and link your Dyson account, you may need to reset your password. Select the forgotten password link on the log in screen to be taken through the reset process.

Se a palavra-passe foi alterada recentemente, terá de aguardar 30 minutos antes de conseguir voltar a entrar na conta da app Dyson Link.

Multiple failures logging into the account (4 or more) will result in the account becoming locked. The account will remain locked for a 30 minute period.

Isso resolveu o problema?

Check for device or setup issues

Para que a Alexa descubra a sua máquina Dyson, esta tem de estar ligada através da aplicação Dyson Link e a Dyson Skill tem de estar activada.

Se a sua máquina não tiver sido ligada à aplicação Dyson Link, seleccione a opção de percurso de ligação para seguir estes passos.

Your Dyson machine and your Echo device should both be connected to the same Wi-Fi network to allow for discovery.

Isso resolveu o problema?

Check your machine

Turn off your Dyson machine at the wall for 10 seconds. Then turn it back on.

Do the same with your Echo device.

Verifique se o seu aparelho está online visualizando-o na app Dyson Link.

Check the Dyson skill

In the Alexa app on your mobile device, disable and then re-enable the Dyson Skill.

You will need to log into your Dyson account again after re-enabling the the Dyson Skill.

Isso resolveu o problema?

Ask Alexa what she heard

Alexa may have misheard you or misinterpreted something you said as a request. To understand why Alexa just did something, say "Alexa, why did you do that?" or "Alexa, what did you do?".

You can also ask Alexa to read back your most recent request by saying "Alexa, what's the last thing you heard?" or "Alexa, what did you hear?".

You can also view Alexa's activity in the Alexa app on your mobile device. The activity log shows utterances that Alexa heard, responses she gave and actions she took.

Isso resolveu o problema?

Alexa learns the more it is used and is always improving its natural voice recognition. Ease of use will improve over time, however some utterances and commands may need to be in a specific format for Alexa to recognise them.

For example, instead of asking "Alexa, turn on oscillation mode.", try asking "Alexa, turn on oscillation.".

This approach can work with other commands as well. Instead of "Alexa, turn on heating mode.", you can ask "Alexa, turn heat on.".

Isso resolveu sua dúvida?

What are some of the things I can do with Alexa?

There are different kinds of directives that users can use to interact with Alexa. Here are some examples:

Turn settings on and off

  • "Alexa, turn on my purifier."
  • "Alexa, turn on night mode."
  • "Alexa, turn off humidification."

Control number settings

  • "Alexa, set the bedroom fan speed to 7."
  • "Alexa, turn up the bedroom fan speed."
  • "Alexa, decrease the bedroom fan speed by 3."

Changing mode settings

  • "Alexa, set oscillation to wide."

Temperature controls (for Dyson heaters)

  • "Alexa, make it warmer in here."
  • "Alexa, make it cooler in here."
  • "Alexa, turn off the heat."

Isso resolveu sua dúvida?

Connect your Dyson machine to your Google Assistant-enabled device

Open the Google Home app and tap the plus icon in the top left. Set up a new device and select "Have something already set up?" Search for "Dyson" and tap to select the Dyson Action.

Ser-lhe-á pedido que associe a sua conta Dyson, que é a que utilizou para ligar a sua máquina à aplicação Dyson Link.

Follow the instructions in the Google Home app to add your Dyson machines.

Isso resolveu sua dúvida?

How does Google Assistant discover my machine?

Quando liga pela primeira vez a sua máquina Dyson à aplicação Dyson Link, deve atribuir-lhe um nome de divisão. Encontrará uma lista de nomes de divisões predefinidos na aplicação, como “Quarto” ou “Cozinha”. O Google Assistant utiliza este nome de divisão para identificar a sua máquina.

O Google Assistant também utiliza este nome para nomear o seu equipamento na aplicação Google Home.

How do I control an individual Dyson machine?

To control an individual Dyson machine using voice commands, you can either directly name the machine in your command or say the room name the machine is assigned to in the Google Home app.

If you say "Hey Google, enable auto mode in the Bedroom", Google Assistant will identify the machine named 'Bedroom' or a machine in the bedroom and enable auto mode.

Saying "Hey Google, enable auto mode", will enable auto mode for any purifiers in your current room, if the room is set up in the Google Home app.

Isso resolveu sua dúvida?

Disconnecting your machine from the Google Home app

Open the Google Home app and tap the machine you wish to remove.

Tap the settings icon in the top right and select "Unlink Dyson".

When you remove your Dyson machine from a home:

  • It will disconnect the device from members in the home
  • It will be unlinked from your Google Account
  • Data associated with this device will be deleted. Note: Some basic device data may remain associated with the home.

Isso resolveu sua dúvida?

Check Google Assistant can hear you

Google Assistant may not have heard you or recognised your question or command. Make sure you are close enough to your smart home device and speak clearly.

Check Google Assistant can hear you by asking "Hey Google, what did I just say?". Your smart home device should light up when you say "Hey Google ...". If your device has a screen, you'll see it respond.

Isso resolveu o problema?

Check your smart home device

First, make sure:

  1. Your Google Nest or Google Home speaker or display is powered on and plugged into a wall outlet
  2. The microphone isn't muted
    • For Google Home: on the back of the device, touch the microphone mute button. Your Assistant will say whether the microphone is muted.
    • For Google Nest Mini (2nd gen) and Google Home Mini (1st gen): on the side of the device, toggle the mic switch. Your Assistant will say whether the microphone is muted.
    • For Google Nest Audio: on the back of the device, next to the power cord, toggle the mic switch. Your Assistant will say whether the microphone is muted.
    • For Google Nest displays: on the back of your display, use the switch to turn on the microphone. Your Assistant will say whether the microphone is muted.
  3. The LED dots on top of your speaker or display spins or blinks when you say “Ok Google” or "Hey Google."
  4. If your Assistant answers other questions, try to ask the unanswered question in a different way.

General troubleshooting

If you've checked off all of the steps above and your Assistant still doesn't provide an answer, try one of the steps below and ask your question again. If you still don't get an answer, move to the next step.

Reboot your speaker or display

  1. Disconnect the power cable from your device.
  2. Reconnect the power cable.

Make sure your device recognizes the hotword

Say “Hey Google” to your speaker or display. Check if the LED dots on the top of your device spin or blink, indicating that it recognized the hotword.

Make sure your device recognised the question correctly

  1. Ask your Assistant the question again.
  2. Say "Hey Google, repeat the question" to make sure your Assistant understood you correctly.
  3. If it's still not recognizing the question, try to speak slower or try another question.

Isso resolveu o problema?

Resetting your password

If you aren't able to log in to link your Dyson account to the Google Home app, you may need to reset your Dyson account password.

Select the forgotten password link on the log in screen and follow the instructions.

Se a palavra-passe foi alterada recentemente, terá de aguardar 30 minutos antes de conseguir voltar a entrar na conta da app Dyson Link.

Se você digitar a senha ou o código de autenticação incorretamente mais de quatro vezes, sua conta será bloqueada. Ele será desbloqueado automaticamente após 30 minutos.

Isso resolveu o problema?

Check for device or setup issues

A sua máquina tem de estar ligada à aplicação Dyson Link e o Dyson Action tem de estar ativado para que o Google Assistant descubra a sua máquina.

Se a sua máquina não tiver sido ligada à aplicação Dyson Link, abra a aplicação e seleccione Adicionar máquina. Siga as instruções de ligação na aplicação.

Isso resolveu o problema?

Check your machine

  • Desligue a máquina da tomada e aguarde 10 segundos. Volte a ligar a máquina à corrente e ligue-a.
  • Desligue o seu dispositivo doméstico inteligente e aguarde 10 segundos. Volte a ligá-lo.
  • Abra a sua aplicação Dyson Link e verifique se a sua máquina está online.

Check the Dyson Action

  • Open the Google Home app and check that the Dyson Action is enabled
  • Unlink the Dyson Action and then re-link it

Isso resolveu o problema?

What did Google Assistant hear?

Your command may have been misheard or misinterpreted by Google Assistant. To check this say "Hey Google, show me my activity" to bring up your recent activity, including recent voice commands.

You can also ask Google Assistant to read back the last command by asking "Hey Google, what did you hear?"

What actions did Google Assistant take?

Saying "Hey Google, show me my activity" will show you recent voice commands. You can view the details of each command to see what Google Assistant heard, the responses and actions taken.

Isso resolveu o problema?

Google Assistant learns the more you use it but some commands may not be recognised. Try using different words in your command.

For example, if you say "Hey Google, turn on fan motion", and it doesn't work, try saying "Hey Google, turn on oscillation mode".

Isso resolveu sua dúvida?

What are some of the things I can ask Google Assistant?

There are different commands that can be used to interact with Google Assistant, here are some examples:

Turning your Dyson machine on and off

  • "Hey Google, turn on my purifier"
  • "Hey Google, turn on night mode"
  • "Hey Google, turn off humidification on the purifier"

Changing fan speed

  • "Hey Google, set the bedroom fan speed to 7"
  • "Hey Google, turn up the bedroom fan speed"
  • "Hey Google, decrease the bedroom fan speed by 3"

Changing oscillation settings

  • "Hey Google, turn on oscillation mode"
  • "Hey Google, set oscillation to wide"

Changing temperature settings

  • "Hey Google, make it warmer in here"
  • "Hey Google, make it cooler in here"
  • "Hey Google, turn off the heat"

Controlling your Dyson robot

  • "Hey Google, start vacuuming"
  • "Hey Google, stop the vacuum"
  • "Hey Google, return the vacuum to the dock"

Isso resolveu sua dúvida?

Ruído elevado

O ruído pode ser amplificado pela superfície em que a máquina é colocada. Por exemplo, a máquina parecerá mais ruidosa numa mesa de madeira do que num chão alcatifado.

Tente colocar a máquina numa superfície diferente.

Isso resolveu o problema?

Reiniciar o produto

Desligue o produto da tomada e aguarde 10 segundos.

                   

Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.

                   

Isso resolveu o problema?

Limpar o produto

As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto:

                   

Limpe o amplificador de ar com um pano seco ou húmido.

                   

Limpe o corpo principal com um pano seco.

Limpe a grelha com um pano seco ou com uma escova macia.

                   

Não use massas de polir nem detergente em nenhuma zona do produto.

                   

Limpar o produto resolveu o problema?

Remova o filtro

Certifique-se de que o purificador está desligado da tomada.

Carregue nos dois botões para retirar o amplificador de ar.

                   

Retire o filtro do produto.

                   

Volte a montar o filtro e ensaie o produto.

O ruído parou depois de tirar os filtros?

Quando o purificador muda o fluxo de ar da frente para trás, poderá ouvir uns estalidos conforme o motor ajusta a direção.

É normal o purificador fazer este barulho e não indica que haja algo de errado com o produto.

Os estalidos ocorrem apenas quando o produto está em oscilação?

Verifique a base

Verifique se não existe lixo nem obstruções na base do produto.

                   

Isso resolveu o problema?

Retire o amplificador de ar

Retire o amplificador de ar.

                   

Volte a montar o amplificador de ar

Volte a montar o amplificador de ar certificando-se de que a folga entre o aro e o corpo principal é igual a toda a volta.

                   

Voltar a montar o amplificador de ar resolveu o problema?

Monitorização contínua

A opção "Monitorização contínua" é usada para o envio contínuo dos dados da temperatura e da humidade para a app, mesmo quando tiver desligado o purificador. Ao ativar esta definição o ventilador funciona a uma velocidade muito reduzida em Espera para deslocar ar sobre os sensores, o que é necessário para que a temperatura e a humidade sejam medidas. Pode ouvir um zumbido baixo, mas é um comportamento normal.

Verifique o seguinte:

Deslize para cima para ver o separador das definições e toque para abrir as opções.

Deslize para baixo para encontrar a opção de monitorização contínua e toque para abrir.

Desligue a opção "Recolher dados enquanto está em Espera". (O ícone fica cinzento quando está desligado). Guarde as alterações carregando em "OK" no canto superior direito da página.

Volte a ensaiar o produto.

O ruído parou?

Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto

Fluxo de ar

                   

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

                   

A velocidade do ar altera?

Verifique o controlo remoto

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega noutra opção.

                   

Os outros botões do controlo remoto funcionam?

Ensaie a alteração da velocidade do ar usando a app Dyson Link.

Se você não possui o aplicativo Dyson Link, selecione 'Não' como próxima opção.

A velocidade do ar altera usando a app Dyson Link?

Substitua a pilha do controlo remoto

Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

                   

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

                   

Isso resolveu o problema?

Os controlos na app Dyson Link funcionam?

Teste do jornal

Rode o controlo do fluxo de ar para o máximo.

Segure numa folha de jornal a cerca de 4 metros do produto.

                   

O papel deve levantar para além dos 45 graus.

O jornal levanta para além dos 45 graus?

Verifique e limpe o amplificador de ar

As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto:

Amplificador de ar - limpe com um pano seco

Corpo principal - limpe com um pano seco

Grelha - limpe com um pano seco ou com uma escova macia

                   

Verifique e limpe o corpo principal

Limpe a grelha de entrada com um pano seco ou com uma escova macia.

                   

Isso resolveu o problema?

Verificação do comando à distância

Você está usando um controle remoto para outros aparelhos (como uma TV) perto da máquina?

Selecione a opção apropriada

O seu aparelho está sob a luz direta do sol ou sob luz fluorescente?

Selecione a opção apropriada

O sensor na máquina que recebe o sinal infravermelho do comando à distância pode funcionar mal quando exposto à luz solar direta ou à luz fluorescente.

Por favor, mova o aparelho para que não fique sob luz solar direta ou sob luz fluorescente.

Isto resolveu o problema?

Desligue o produto da tomada

O funcionamento do comando à distância para outros aparelhos é suscetível de interferir com o seu aparelho Dyson.

Para evitar mais interferências, desligue o seu aparelho Dyson quando não estiver a ser utilizado.

Isto resolveu o problema?

Desligue o produto da tomada

Isto pode ter sido provocado por um corte de energia.

Desligue o produto da tomada e aguarde 10 segundos.

Ligue o produto à tomada e ensaie-o.

Isso resolveu o problema?

_

Verifique a parte elétrica

Verifique se a eletricidade de casa está ligada.

Verifique se a ficha e o cabo não estão danificados.

Experimente o produto noutra tomada.

Não use massas de polir nem detergente em nenhuma zona do produto. Se o filtro precisar de ser substituído, selecione a opção de encomenda.

Verifique e limpe o produto

As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto:

Amplificador de ar - limpe com um pano seco

Corpo principal - limpe com um pano seco

Grelha - limpe com um pano seco ou com uma escova macia

                   

Limpe a grelha de entrada com um pano seco ou com uma escova macia.

                   

Seu filtro pode precisar ser substituído.

Verifique a vida útil do filtro no aplicativo ou se há acúmulo excessivo de poeira na entrada.

Isso resolveu o problema?

Peça de reposição necessária

Este problema pode ser resolvido encomendando um corpo do filtro de substituição

Falha do sensor

Desligue o produto e retire a ficha da tomada.

Use um cotonete para limpar o interior e retirar o lixo.

Isto mantém a precisão do sensor e garante a continuação do elevado desempenho do aparelho.

Isso resolveu o problema?

Desligue o produto e retire a ficha da tomada

Desconecte o aparelho e aguarde 10 segundos antes de conectá-lo novamente.

Isso resolveu o problema?

Teste a máquina

Desligue o produto e retire a ficha da tomada.

Aguarde 10 segundos, volte a ligar o produto à tomada e certifique-se de que tem tensão.

Prima o botão de Ligar/Desligar no corpo principal do produto.

Isso resolveu o problema?

Verifique a parte elétrica

Verifique se a eletricidade de casa está ligada.

Verifique se a ficha e o cabo não estão danificados.

Experimente o produto noutra tomada.

Prima o botão de Ligar/Desligar no corpo principal do produto.

Isso resolveu o problema?

Gama de oscilação

O aparelho deve oscilar dentro de 180 graus de um lado para o outro.

A máquina oscila fora desta gama?

Isto resolveu o problema?

A fita azul usada durante o transporte deve ser retirada antes de usar.

Verifique a base do produto

Certifique-se de que os pés estão todos montados na base do produto.

                   

Coloque o purificador numa superfície plana e que não escorregue.

Isso resolveu o problema?

Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto

Oscilação

                   

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

                   

Isso resolveu o problema?

Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto

Oscilação

                   

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

                   

Isso resolveu o problema?

Verifique os outros botões

Ensaie os outros botões no controlo remoto.

                   

As outras funções no controlo remoto funcionam?

Verifique a app

Verifique se a app Dyson Link está a funcionar.

Os controlos na app Dyson Link funcionam?

Verifique o produto

Desligue o produto e retire a ficha da tomada.

Aguarde 10 segundos, volte a ligar o produto à tomada e certifique-se de que tem tensão.

Isso resolveu o problema?

Verifique o controlo remoto

Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto.

                   

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

                   

Isso resolveu o problema?

Modo automático

O modo Automático ajusta a velocidade de acordo com a qualidade do ar na sala.

Quando o modo Automático está ativo (indicado pelo símbolo "A" no canto inferior esquerdo do ecrã), os sensores incorporados ajustam de forma inteligente a velocidade do purificador de acordo com a qualidade do ar.

Aumentar a velocidade devido à má qualidade do ar.

                   

Reduzindo a velocidade conforme a qualidade do ar melhora.

                   

Se a qualidade definida do ar for alcançada, o símbolo A passará para verde e o ecrã numérico apagará.

                   

Se a qualidade do ar piorar, o símbolo A passará para branco e o purificador recomeçará automaticamente a limpar a sala.

                   

Ligar/Desligar o modo Automático

Toque no ícone do controlo remoto no canto inferior direito da página inicial.

Toque no ícone de ligar no topo do menu e toque em "AUTO" para selecionar.

Quando o modo Automático estiver ativo, o símbolo "A" será exibido no canto inferior esquerdo do ecrã.

Prima o mesmo botão para desligar o modo Automático.

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Carregue no botão "Auto"

Prima o botão "Auto" no canto superior direito do controlo remoto.

                   

Quando o modo Automático estiver ativo, o símbolo "A" será exibido no canto inferior esquerdo do ecrã.

                   

Prima o mesmo botão para desligar o modo Automático.

                   

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

O seu produto Dyson está programado para lhe recordar que necessita de substituir o filtro ao fim de 12 meses, com base numa utilização de 12 horas por dia. Tenha em atenção que o indicador ativará mais cedo com uma maior utilização. O indicador serve apenas de guia e pode ser necessário substituir o filtro com maior frequência.

Substitua o filtro

Certifique-se de que o purificador está desligado da tomada. Para substituir a unidade de filtro não lavável, siga os passos que se seguem:

Carregue nos dois botões para retirar o amplificador de ar.

                   

Retire o filtro velho e descarte no balde do lixo.

                   

Insira o filtro novo no corpo e encaixe a unidade completa no corpo principal.

                   

Baixe o amplificador de ar sobre a base até dar um estalido e trancar.

                   

Quando tiver voltado a montar o purificador, prima e segure no botão de "Espera Ligar/Desligar" no controlo remoto durante 6 segundos.

Será exibido um padrão a rodar para a direita no ecrã de LED.

Depois de o carregamento do padrão estar terminado, o purificador regressará ao funcionamento normal.

                   

Se o aparelho estiver conectado à aplicação Dyson link, o filtro também pode ser reajustado através das configurações do aparelho.

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Luz do Wi-fi

Verde intermitente - o Wi-fi está pronto a ligar à sua app Dyson Link.

                   

Branca intermitente - Wi-fi a ligar

                   

Branca permanente - Wi-fi ligado

                   

Apagada - Wi-fi desativado.

Luz do modo automático

Branca permanente = a limpar/abaixo da qualidade do ar definida.

                   

Verde permanente = limpo/qualidade do ar definida foi atingida.

                   

Apagada - O produto não está em modo automático.

Luz do modo Noturno

Branca permanente = o produto está em modo noturno.

                   

Apagada - O produto não está em modo noturno.

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Guia rápido

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Há mais alguma coisa em que o possamos ajudar?"

Baixe o amplificador de ar sobre a base até dar um estalido e trancar.

                   

O controlo remoto pode ser preso magneticamente em cima do aro.

                   

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Montar o produto

Baixe o amplificador de ar sobre a base até dar um estalido e trancar.

                   

O controlo remoto pode ser preso magneticamente em cima do aro.

                   

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Modo manual

O fluxo de ar pode ser programado manualmente através das teclas do fluxo de ar no controlo remoto.

Pode escolher uma definição entre 1 (fluxo de ar reduzido) e 10 (fluxo de ar elevado)

                   

Modo automático

O modo Automático ajusta a potência de acordo com a qualidade do ar na sala.

Quando o modo Automático está ativo (indicado pelo símbolo "A" no canto inferior esquerdo do ecrã), os sensores incorporados ajustam de forma inteligente a velocidade do produto de acordo com a qualidade do ar.

Aumentar a velocidade devido à má qualidade do ar.

                   

Reduzindo a velocidade conforme a qualidade do ar melhora.

                   

Se o ar estiver limpo, o símbolo A passará para verde e o ecrã numérico apagará.

Se a qualidade do ar piorar, o símbolo A passará para branco e o produto recomeçará automaticamente a limpar a sala.

                   

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Usar o controlo remoto

Para funcionar, aponte o controlo remoto à parte da frente da base.

                   

Ligar/Desligar.

                   

Fluxo de ar

                   

Oscilação

                   

Modo Automático

                   

Temporizador de desligar

                   

Modo noturno

                   

Para guardar, coloque o controlo remoto em cima do aparelho com os botões virados para baixo.

                   

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Procurar o número de série do produto

O número de série e a informação de Wi-fi podem ser consultados nos seguintes locais

                   

Num autocolante amovível na frente do purificador.

                   

No seu purificador, por baixo do filtro.

                   

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Modo Noturno

O modo noturno reduzirá a intensidade do ecrã e funcionará em silêncio, tornando-o ideal para ser usado enquanto dorme.

Quando o modo noturno está ativado (indicado por um símbolo iluminado de meia-lua no canto superior direito do ecrã), o ecrã reduzirá a intensidade e apagará após 5 segundos. O símbolo da meia-lua continuará iluminado.

                   

Se estiver em modo manual, a potência reduzirá para o nível 4. Quando o modo noturno for ativado, se já estiver abaixo do nível 4, ficará na mesma. Isto pode ser alterado manualmente se assim o desejar. O ecrã acenderá brevemente e voltará a desvanecer como antes. Se estiver em modo Automático, a potência será automaticamente reduzida.

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Abra o PDF do manual de utilizador.

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Retirar a bateria

Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

                   

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto.

                   

Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

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