Assistência | Termoventoinha Dyson Pure Hot+Cool Link™ (Branco/Prateado) | Dyson Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Vamos pôr a sua máquina a funcionar

Purificador Termoventilador Dyson Pure Hot+Cool Link
Purificador Termoventilador Dyson Pure Hot+Cool Link

Vamos pôr a sua máquina a funcionar

Purificador Termoventilador Dyson Pure Hot+Cool Link
Ver todos os passos

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Comando à distância

Nº da peça 967826-03

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 967826-03

Obrigado! Recebemos a sua informação.

Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue

Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel

Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 967826-03

Comando à distância, de substituição, para o seu purificador Dyson.

45,00 €

Veja mais

Comando à distância

Nº da peça 967826-03

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 967826-03

Obrigado! Recebemos a sua informação.

Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue

Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel

Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 967826-03

Comando à distância, de substituição, para o seu purificador Dyson.

45,00 €

Veja mais

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

351800180300

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Comando à distância

Nº da peça 967826-03

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 967826-03

Obrigado! Recebemos a sua informação.

Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue

Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel

Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 967826-03

Comando à distância, de substituição, para o seu purificador Dyson.

45,00 €

Veja mais

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Limpe o produto

As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto.

Amplificador de ar - limpe com um pano seco ou húmido.

Corpo principal - limpe com um pano seco

Grelha - limpe com um pano seco ou com uma escova macia

Carregue nos dois botões para retirar o filtro.

                   

Retire o filtro do aparelho.

                   

Use uma escova macia para eliminar as obstruções dos orifícios.

                   

Limpe a grelha com um pano seco.

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Ruído elevado

O ruído pode ser amplificado pela superfície em que a máquina é colocada. Por exemplo, a máquina parecerá mais ruidosa numa mesa de madeira do que num chão alcatifado.

Tente colocar a máquina numa superfície diferente.

Isso resolveu o problema?

Limpe o produto

Carregue nos dois botões para retirar o filtro.

                   

Retire o filtro do aparelho.

                   

Use uma escova macia para eliminar as obstruções dos orifícios.

Limpe a grelha com um pano seco.

Volte a montar e ensaie o produto.

Isso resolveu o problema?

Os estalidos ocorrem apenas quando o produto está em oscilação?

Verifique a base

Verifique se não existe lixo nem obstruções na base do produto.

                   

Isso resolveu o problema?

Limpe o produto

Carregue nos dois botões para retirar o filtro.

                   

Retire o filtro do aparelho.

                   

Use uma escova macia para eliminar as obstruções dos orifícios.

                   

Limpe a grelha com um pano seco.

Volte a montar e ensaie o produto.

Isso resolveu o problema?

O produto está a funcionar normalmente

Isto é completamente normal.

O produto trabalhará muito lentamente enquanto estiver no modo de espera para manter o ar a passar sobre o termóstato para que possa regular constantemente a temperatura do ar.

Não existe nenhuma questão de segurança.

Se o ruído for incómodo, desligar o produto da tomada eliminará o ruído ou mudar a posição do produto na sala pode tornar o ruído menos audível.

Se for pressionado, deve declarar que o ruído se deve a alguns dos componentes elétricos emitirem uma frequência que, por vezes, pode ser ouvida como um zumbido elétrico. Isto não é específico dos produtos da Dyson.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Verifique se sua máquina foi conectada

Se você já conectou sua máquina ao MyDyson™ aplicativo, você poderá vê-lo na tela inicial do aplicativo. Se você tiver várias máquinas conectadas, poderá alternar entre elas usando o menu de hambúrguer no canto superior esquerdo da tela inicial.

Tente aproximar o dispositivo e o purificador do roteador. Se o sinal Wi-Fi for fraco, a conexão da sua máquina pode não ser estável.

Isso resolveu o problema?

Algumas funcionalidades da app podem não estar disponíveis se o seu aparelho precisar de uma atualização de software.

Certifique-se de que a atualização automática está ativada. Pode fazer isto acedendo às configurações do seu aparelho.

Isto irá garantir que recebe automaticamente as últimas funcionalidades e que a sua aplicação funciona corretamente.

Pode levar até 24 horas para que o seu aparelho receba atualizações após ter sido ativado.

Isso resolveu o problema?

Desligue o produto e retire a ficha da tomada

Desconecte o aparelho e aguarde 10 segundos antes de conectá-lo novamente.

O aparelho irá precisar de uma ligação estável ao seu Wi-Fi. Se a conexão Wi-Fi for intermitente, isto fará com que o aparelho fique offline na aplicação. O aparelho deve também estar relativamente próximo do ponto de acesso para evitar desligar-se.

Para efeitos de resolução de problemas, por favor, aproxime o aparelho do ponto de acesso e veja se isto resolve o problema.

Isso resolveu o problema?

Certifique-se de que a atualização automática esteja ativada. Pode fazer isto indo ao ícone de configurações do seu aparelho.

Isto irá garantir que recebe automaticamente as últimas funções e que a sua aplicação funciona corretamente.

Se as atualizações automáticas já estiverem ativadas, desligue o aparelho durante 10 segundos antes de voltar a conectar e ligar. Aproxime o seu aparelho e dispositivo ao Wi-Fi doméstico.

Isso resolveu o problema?

Pode controlar o seu aparelho através do comando?

Turn off and unplug

Please turn the machine off, unplug and leave for 10 seconds.

Move your machine and device closer to the router.

Isso resolveu o problema?

A aplicação irá mostrar um erro se a conexão tiver falhado. Toque retry/continue para tentar novamente a conexão. Se o problema for resolvido, selecione 'Complete set-up'.

Se ainda não acendeu o seu aparelho, por favor verifique a cor da luz Wi-Fi do dispositivo e selecione a opção apropriada.

Configurações do router

O aparelho só se ligará à rede de 2.4 GHz.

O seu dispositivo terá de estar ligado à mesma rede que o aparelho para a instalação inicial.

Para mudar o seu router de 5GHz para 2.4GHz, consulte o guia do utilizador do seu router, ou visite o website do fabricante. Terá de verificar que quaisquer outros dispositivos que tenha ligado ao seu router não serão afetados antes de fazer a mudança.

O router irá precisar de ser configurado para WPA ou WPA2. Os produtos Dyson conectados não são compatíveis com a encriptação WEP.

Reiniciar o Wi-Fi

Pressione e segure o botão de conexão durante 20 segundos.

A luz Wi-Fi irá piscar verde e branca numa sequência rápida de luzes intermitentes, antes de se desligar automaticamente.

Uma vez completada esta sequência, o aparelho será reinicializado e poderá soltar o botão de conexão.

Se o aparelho já é mostrado no ecrã da aplicação, isto fará com que a conexão falhe. Remova o aparelho do ecrã antes de tentar a ligação.

Uma vez realizadas as verificações mencionadas antes, por favor reinicie a operação de conexão. Se já tentou restabelecer a ligação, selecione 'Issue not resolved'.

Aplicativo MyDyson™

Você precisará ter o MyDyson™ aplicativo instalado para se conectar à sua máquina.

                   

Certifique-se de que o Bluetooth e o Wi-Fi estejam ativados no seu dispositivo.

Você tem a opção de criar uma nova conta ou fazer login se já tiver criado uma conta Dyson no aplicativo ou online. Selecione a opção apropriada.

Conecte o aparelho e ligue.

Adicionar máquina

Pode adicionar um aparelho a partir do menu ou do ecrã principal, se não houver aparelhos registados. Se o bluetooth não estiver ativado, ser-lhe-á pedido para o ativar.

Serviços de localização

To scan for Wi-Fi networks, we'll need to access your device's location services. Allow this when prompted.

Selecione a máquina

Selecione o seu aparelho entre as opções disponíveis.

Selecione o seu aparelho.

Selecione o seu aparelho entre as opções disponíveis no ecrã.

                   

Conecte o aparelho e ligue.

Keep your device close to the machine during this process.

Selecione a opção apropriada

Certifique-se de que o aparelho está conectado

O seu produto necessita de alimentação elétrica durante a configuração.

Palavra-passe Wi-Fi doméstica

Por favor, tenha a sua palavra-passe Wi-Fi doméstica à mão. Poderá precisar dela mais tarde.

Nesta fase, o seu dispositivo móvel deve estar ligado à rede Wi-Fi doméstica correta. Certifique-se de não estar conectado a nenhuma rede pública ou o próprio dispositivo Dyson.

O seu aparelho irá utilizar a mesma rede Wi-Fi que o seu dispositivo móvel durante o processo de ligação.

Observe que o seu aparelho só pode ligar-se a uma rede que com um sinal de 2,4GHz. Se o seu router estiver a transmitir um sinal de 5GHz, isto pode causar interferências ao tentar ligar o seu aparelho.

Por favor, siga o próximo passo

Dispositivo móvel

Os próximos passos para ligar o seu dispositivo serão ligeiramente diferentes, em função do tipo de dispositivo que possui. Selecione o tipo de dispositivo que está a usar.

Por favor, siga o próximo passo

Ativar o Wi-Fi

O aparelho possui o seu próprio sinal Wi-Fi que deve ser ativado para completar a conexão.

Para ativar o Wi-Fi no seu purificador, pressione e segure o botão de conexão durante cinco segundos. A luz Wi-Fi irá piscar em verde uma vez ativada.

Certifique-se de dispor da palavra-passe de 8 letras que se encontra no autocolante frontal do seu aparelho.

Também o pode encontrar nos seguintes locais:

  • Por baixo do filtro do purificador
  • Na parte frontal do manual de instruções
  • Na embalagem do comando à distância

Proximidade do dispositivo

O aparelho requer uma conexão Wi-Fi estável para o dispositivo que está a usar.

Para o conseguir isto, certifique-se de que o seu dispositivo permanece perto do aparelho durante todo o percurso de ligação e conectado à tomada e ligado.

Voltar a tentar a ligação

Se uma mensagem de erro for exibida no seu dispositivo, o processo de conexão irá precisar de ser reiniciado. Selecione a opção apropriada na aplicação.

Palavra passe do dispositivo

A aplicação MyDyson™ irá agora pedir-lhe para introduzir a palavra-passe da máquina.

A palavra-passe contém apenas letras minúsculas. O número “1” e a letra “L” podem ser semelhantes, assim como as letras “j” e “i”.

                   

Para continuar, prima "Submeter" no fundo do ecrã.

Verificar a mangueira resolveu o problema?

Terá de introduzir a palavra-passe para a sua rede Wi-Fi doméstica.

Palavra passe do dispositivo

A palavra-passe contém apenas letras minúsculas. O número '1' e a letra 'L' podem revelar-se semelhantes, assim como as letras 'j' e 'i'.

Certifique-se de que o seu dispositivo permanece perto do aparelho durante todo o percurso de ligação e conectado à tomada e ligado.

Verificar a mangueira resolveu o problema?

Terá de introduzir a palavra-passe para a sua rede Wi-Fi doméstica.

Selecione a opção apropriada

A confirmar a ligação

Enquanto a ligação está a ser confirmada, a app apresentará informação acerca do seu produto, incluindo a forma de controlar o produto, as informações que pode obter do produto e como tirar o melhor partido da tecnologia da Dyson.

Deverá ver uma mensagem de confirmação de ligação. O progresso de ligação é representado por pontos roxos na parte superior do ecrã.

Máquina conectada

A sua máquina está agora ligada à sua aplicação MyDyson™.

Siga os restantes passos para concluir o processo de configuração.

                   

Assumindo a propriedade

Se este produto não for novo, o proprietário anterior será notificado e não poderá mais usar esta máquina com seu MyDyson™ aplicativo.

                   

Onde está o produto?

Para personalizar o produto e usá-lo com os serviços de controlo por voz, selecione a sala em que está o produto.

                   

Selecione a localização

Selecione um local da lista exibida no seu dispositivo antes de enviar e confirmar a sua seleção.

Em alternativa, se quiser escolher uma localização personalizada, vá para a parte inferior do ecrã para a editar.

                   

Data de compra

Insira a data da compra. Precisaremos disso para sua garantia.

É recomendável que você guarde seu comprovante de compra.

Atualização automática

Certifique-se de que a atualização automática esteja ativada. Pode fazer isto acedendo às configurações do seu aparelho a através do ícone de configurações.

Isto irá garantir que recebe automaticamente as últimas funcionalidades e que a sua aplicação funciona corretamente.

Se as atualizações automáticas já estiverem ativadas, desligue o aparelho e desconecte-o da tomada. Deixe 10 segundos, conecte novamente e ligue. Aproxime o seu aparelho e dispositivo para o router.

Estabelecer a localização mundial

Defina a sua localização para mostrar as informações sobre a qualidade do ar externo.

Configuração concluída

Sua máquina agora está totalmente conectada e configurada.

Isso resolveu sua dúvida?

A aplicação irá mostrar um erro se a conexão tiver falhado. Toque retry/continue para tentar novamente a conexão. Se o problema for resolvido, selecione 'Complete set-up'.

Se ainda não acendeu o seu aparelho, por favor verifique a cor da luz Wi-Fi do dispositivo e selecione a opção apropriada.

Verificar a mangueira resolveu o problema?

Por favor introduza a palavra-passe da rede para a sua rede Wi-Fi doméstica.

Ativar o Wi-Fi

O aparelho possui o seu próprio sinal Wi-Fi que deve ser ativado para completar a conexão.

Para ativar o Wi-Fi no seu purificador, pressione e segure o botão de conexão durante cinco segundos. A luz Wi-Fi irá piscar em verde uma vez ativada.

Certifique-se de dispor da palavra-passe de 8 letras que se encontra no autocolante frontal do seu aparelho. Também o pode encontrar nos seguintes locais:

  • Por baixo do filtro do purificador
  • Na parte frontal do manual de instruções
  • Na embalagem do comando à distância

Para continuar, siga a sequência.

O aparelho deve ser apresentado como uma rede nas configurações Wi-Fi do seu dispositivo.

Abra as configurações de Wi-Fi do dispositivo e escolha o seu aparelho na lista de redes. Irá precisar da palavra-passe Wi-Fi do seu produto para completar esta etapa.

Assim que o dispositivo estiver ligado à rede Wi-Fi da sua máquina, aparecerá uma notificação da aplicação MyDyson™ a pedir-lhe para continuar a viagem de ligação.

Toque na notificação para continuar.

Se a aplicação MyDyson™ tiver as suas notificações desligadas ou se a notificação não aparecer, terá de reabrir manualmente a aplicação MyDyson™.

Palavra-passe errada

Se estiver a ver um erro por palavra-passe incorreta, introduza novamente a palavra-passe de 8 letras, prestando atenção à forma como a palavra-passe foi criada.

A palavra-passe contém apenas letras minúsculas. O número '1' e a letra 'L' podem ser semelhantes, assim como as letras 'j' e 'i'.

A palavra-passe pode ser encontrada nos seguintes locais:

  • Por baixo do filtro do purificador
  • Na parte frontal do manual de instruções
  • Na embalagem do comando à distância
  • Num autocolante removível na parte frontal do purificador

Emissão de notificações

Os únicos casos em que não será gerada uma notificação é se tiver saído da aplicação MyDyson™ antes de ser promovido para o fazer. Nesse caso, terá de reiniciar a viagem de ligação.

Por favor, siga o próximo passo

Aplicativo MyDyson™

Transfira a versão mais recente da aplicação MyDyson™ a partir da loja de aplicações do seu telemóvel. Para utilizadores de telemóveis Android, pode ser transferida a partir das principais lojas de aplicações Android.

                   

Sua conta MyDyson™

Depois de ter transferido e atualizado a aplicação MyDyson™, inicie sessão ou registe uma conta MyDyson™.

                   

Para configurar uma conta, você precisará de um endereço de e-mail e senha válidos.

Por favor, siga o próximo passo

Redefinição de senha

Depois de alterar a senha da sua conta Dyson, você precisará aguardar 30 minutos antes de fazer login novamente.

Se você digitar a senha ou o código de autenticação incorretamente mais de quatro vezes, sua conta será bloqueada. Ele será desbloqueado automaticamente após 30 minutos.

Por favor, siga o próximo passo

Continuar a ligação

A ligação pode ainda estar a demorar mais tempo do que o esperado, por favor siga as indicações da aplicação para continuar.

Problema de ligação

Por favor, feche a aplicação Dyson Link e removê-la das suas aplicações recentemente utilizadas.

Desloque o purificador mais próximo do seu router Wi-Fi para assegurar um sinal mais forte e estável. Este deve ser o sinal ao qual o seu aparelho estava anteriormente ligado.

Volte a ligar o aparelho, ligue-o à parede e desligue-o do modo standby. A luz Wi-Fi no aparelho irá ficar branca, indicando uma conexão estável.

Volte a abrir a aplicação Dyson Link e aguarde uma ligação no ecrã inicial.

Se o aparelho aparecer no ecrã da aplicação, pode completar a configuração do aparelho no menu de configurações.

Reinicie a jornada de conexão

Se o aparelho não estiver a aparecer no ecrã da aplicação, o processo de ligação terá de ser reiniciado.

Reiniciar o Wi-Fi

Antes de tentar de novo a ligação do aparelho, reinicie o seu Wi-Fi.

Pressione e segure o botão de conexão aproximadamente 20 segundos.

A luz Wi-Fi irá piscar tanto verde como branca numa sequência rápida de luzes intermitentes, antes de se desligar automaticamente.

Uma vez completada esta sequência, o aparelho irá reiniciar e poderá soltar o botão de conexão.

Selecione a opção apropriada

Selecione “Começar” na sua aplicação MyDyson™.

A aplicação MyDyson™ irá realizar uma pesquisa de Wi-Fi para produtos.

                   

Os próximos passos para ligar o seu dispositivo serão ligeiramente diferentes, em função do tipo de dispositivo que possui. Selecione o tipo de dispositivo que está a usar.

Por favor, siga o próximo passo

Não foi possível encontrar a máquina

Se não conseguir visualizar a sua rede, pode selecioná-la utilizando os avisos da aplicação.

Certifique-se de que o Bluetooth e o Wi-Fi estejam ativados no seu dispositivo.

Conecte o aparelho e ligue.

Keep your device close to the machine during this process.

Selecione o seu aparelho entre as opções disponíveis.

Aplicativo MyDyson™

Você precisará ter o MyDyson™ aplicativo instalado para se conectar à sua máquina.

                   

Certifique-se de que o Bluetooth e o Wi-Fi estejam ativados no seu dispositivo.

                   

Você tem a opção de criar uma nova conta ou fazer login se já tiver criado uma conta Dyson no aplicativo ou online. Selecione a opção apropriada.

                   

Conecte o aparelho e ligue

Por favor, siga o próximo passo

Autenticação de dois fatores

Verifique se o endereço de e-mail mostrado na tela de login está correto. O código será enviado para o endereço indicado.

O e-mail pode ter sido marcado incorretamente como spam ou lixo eletrônico. Verifique as pastas de lixo eletrônico em busca do e-mail com o código.

Observe que o código de autenticação expirará 5 minutos após ser enviado. Os códigos também expirarão quando um novo for enviado.

Se você digitar a senha ou o código de autenticação incorretamente mais de quatro vezes, sua conta será bloqueada. Ele será desbloqueado automaticamente após 30 minutos.

Isso resolveu o problema?

Aplicativo MyDyson™

Transfira a versão mais recente da aplicação MyDyson™ a partir da loja de aplicações do seu telemóvel. Para utilizadores de telemóveis Android, pode ser transferida a partir das principais lojas de aplicações Android.

                   

Sua conta MyDyson™

Depois de ter transferido e atualizado a aplicação MyDyson™, inicie sessão ou registe uma conta MyDyson™.

                   

Para configurar uma conta, você precisará de um endereço de e-mail e senha válidos.

Isso resolveu o problema?

Redefinição de senha

Depois de alterar a senha da sua conta Dyson, você precisará aguardar 30 minutos antes de fazer login novamente.

If you enter the password incorrectly more than four times, your account will be locked. It will be automatically unlocked after 30 minutes.

Isso resolveu o problema?

Reconectar Wi-Fi

A fim de mudar o router ao qual o seu dispositivo está ligado, terá de remover o seu aparelho da aplicação antes de executar o processo de ligação desde o início.

Reiniciar o Wi-Fi

Pressione e segure o botão de conexão durante 20 segundos.

A luz Wi-Fi irá piscar verde e branca numa sequência rápida de luzes intermitentes, antes de se desligar automaticamente.

Uma vez completada esta sequência, o aparelho será reinicializado e poderá soltar o botão de conexão.

Isso resolveu o problema?

Com o seu aparelho selecionado, deslize para cima para ver a qualidade do ar.

As seguintes opções estão disponíveis.

  • Gráfico diário ou semanal
  • Alternar dias / semanas para visualizar
  • Capacidade de mudar tipo de exibição;
    • Qualidade do ar
    • Temperatura
    • Humidade

Mais informação disponível selecionando as opções anteriores.

Isto resolveu o problema?

Os controlos do seu aparelho estão disponíveis através do ecrã inicial da aplicação.

Pode controlar o seguinte;

  • Ligar / desligar
  • Configurar velocidade do fluxo de ar
  • Programar a temperatura alvo
  • Definir temporizador
  • Ligar / desligar o modo automático

Isso resolveu sua dúvida?

Os horários podem ser adicionados ou alterados nas configurações do seu aparelho

Adicione eventos para definir um horário para quando o seu aparelho deve ser ligado e desligado. Também pode ver o seguinte.

  • Modo automático ativado/desativado
  • Velocidade do fluxo de ar
  • Oscilação
  • Modo noturno ativado/desativado

Isso resolveu sua dúvida?

Para acessar as configurações da sua máquina, selecione-a no menu de hambúrguer e selecione o ícone do menu de configurações.

A unidade de temperatura pode ser alterada nas configurações do seu aparelho.

A unidade de temperatura pode ser alterada entre Celsius e Fahrenheit.

Configuração da unidade de temperatura

A unidade de temperatura pode ser alterada nas configurações do seu aparelho.

A unidade de temperatura pode ser alterada entre Celsius e Fahrenheit.

Isto resolveu o problema?

Habilitação / desabilitação do monitoramento contínuo pode ser alterado nas configurações do seu aparelho.

O monitoramento contínuo permite que o seu aparelho recolha informações ambientais. Uma vez selecionada, esta função está sempre ativa.

Isso resolveu sua dúvida?

A vida útil do filtro pode ser verificada nas configurações da sua máquina.

Gerenciamento de filtros

A seleção do gerenciamento de filtros mostrará como substituir o filtro e permitirá redefinir a vida útil do filtro. A redefinição da vida útil do filtro só deve ser feita após a substituição do filtro.

Isto resolveu o problema?

A localização da sua casa pode ser alterada selecionando o fuso horário apropriado.

Selecione localização na lista. Também pode procurar um local para filtrar a lista.

Depois que um novo local for escolhido, atualize para salvar.

Isto resolveu o problema?

O nome da divisão pode ser alterado nas configurações do seu aparelho.

Selecione o local da divisão na lista disponível ou insira um nome personalizado.

Uma vez selecionado um novo nome de divisão, siga as indicações da aplicação para efetuar a mudança.

Isso resolveu sua dúvida?

Para alternar entre os seus dispositivos, selecione o aparelho pretendido no menu do ecrã.

Isso resolveu sua dúvida?

Trocando Wi-Fi

A fim de mudar o router ao qual o seu dispositivo está ligado, terá de remover o seu aparelho da aplicação antes de executar o processo de ligação desde o início.

Reiniciar o Wi-Fi

Pressione e segure o botão de conexão durante 20 segundos.

A luz Wi-Fi irá piscar verde e branca numa sequência rápida de luzes intermitentes, antes de se desligar automaticamente.

Uma vez completada esta sequência, o aparelho será reinicializado e poderá soltar o botão de conexão.

Isso resolveu sua dúvida?

O Pure Hot + Cool Link da Dyson destina-se a ser usado como um termoventilador, ventilador e purificador doméstico. A norma IEC 60879 sobre o desempenho e o fabrico de ventiladores de circulação e reguladores elétricos especifica que a distância à qual o fluxo de ar é sentido deve exceder três vezes a sua largura. O Pure Hot + Cool da Dyson ultrapassa largamente este requisito.

Teste do papel

Rode o controlo do fluxo de ar para o máximo.

                   

Segure numa folha de jornal a cerca de 4 metros do produto.

O papel deve levantar para além dos 45 graus.

O jornal levanta para além dos 45 graus?

AVISO: Não use massas de polir nem detergente em nenhuma zona do produto.

Limpar o produto

As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto:

Amplificador de ar - limpe com um pano seco

Corpo principal - limpe com um pano seco

Grelha - limpe com um pano seco ou com uma escova macia

                   

Corpo principal

Carregue nos dois botões para retirar o filtro.

                   

Use uma escova macia para eliminar as obstruções dos orifícios.

                   

Volte a montar o produto.

Isso resolveu o problema?

Resistências de aquecimento

As resistências de aquecimento ligam-se uma de cada vez e isso é espectável quando o produto é ligado pela primeira vez.

Ligue o termoventilador durante 1 minuto à temperatura mais alta.

Isso resolveu o problema?

Temperatura alvo

O termoventilador não funcionará a menos que a temperatura alvo seja superior à temperatura ambiente. A temperatura programada no produto é a temperatura alvo para a sala, não a temperatura do ventilador. A temperatura do ventilador não mudará quando estiver em modo de aquecimento.

Prima o botão vermelho do controlo de temperatura até o ecrã digital no corpo principal exibir 98 °F.

                   

Isso resolveu o problema?

A velocidade do ar não altera

Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto.

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

                   

Controlo do fluxo de ar

                   

A velocidade do ar altera?

Controlo remoto

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

                   

Ensaie outros botões no controlo remoto.

Os outros botões do controlo remoto funcionam?

Substituir a bateria

Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

                   

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

                   

Isso resolveu o problema?

Aplicativo MyDyson™

Aceda à app para controlar o fluxo de ar.

Alterar as definições na app.

Usar a app resolveu o problema?

Botão de Ligar/Desligar

Para funcionar, aponte o controlo remoto à parte da frente da base e prima o botão de "Espera Ligar/Desligar". Como alternativa, prima o botão de "Espera Ligar/Desligar" no corpo principal.

Isso resolveu o problema?

Teste a máquina

Desligue o produto da tomada e aguarde 10 segundos.

Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.

Isso resolveu o problema?

Fluxo de ar mas sem oscilação

A fita azul usada durante o transporte deve ser retirada antes de usar.

Certifique-se de que os pés estão todos montados na base do produto.

Coloque o purificador numa superfície plana e que não escorregue.

Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto

Oscilação

                   

Isso resolveu o problema?

Controlo remoto

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

Ensaie outros botões no controlo remoto.

Os outros botões do controlo remoto funcionam?

Trocar a pilha

Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

                   

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

                   

Isso resolveu o problema?

Aplicativo MyDyson™

Tente utilizar a aplicação MyDyson™ para controlar a oscilação.

Usar a app resolveu o problema?

Corte da eletricidade

Isto pode ter sido provocado por um corte de energia.

Desligue o produto da tomada e aguarde 10 segundos.

Ligue o produto à tomada e ensaie-o.

Isso resolveu o problema?

_

Verifique a parte elétrica

Verifique se a eletricidade de casa está ligada.

Verifique se a ficha e o cabo não estão danificados.

Experimente o produto noutra tomada.

O produto está ligado há 9 horas ou mais?

Mais de nove horas

Os termoventiladores e os purificadores Dyson Pure Hot+Cool têm uma função de segurança positiva na qual o produto se desliga deliberadamente após 9 horas de aquecimento contínuo.

Se desejar continuar a usar o produto após 9 horas, terá de voltar a ligar o produto usando o botão de ligar no controlo remoto ou no corpo principal.

Isto também ocorrerá se o produto estiver em automático e a fornecer calor constante durante 9 horas.

NOTA: Esta função não pode ser desligada

Isso resolveu o problema?

Limpe o produto

As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto:

Amplificador de ar - limpe com um pano seco

Corpo principal - limpe com um pano seco

Grelha - limpe com um pano seco ou com uma escova macia

                   

Corpo principal

Carregue nos dois botões para retirar o filtro.

                   

Use uma escova macia para eliminar as obstruções dos orifícios.

                   

Volte a montar e ensaie o produto.

Como substituir a correia

Siga os passos no vídeo.

O seu produto Dyson está programado para lhe recordar que necessita de substituir o filtro ao fim de 12 meses, com base numa utilização de 12 horas por dia. Tenha em atenção que o indicador ativará mais cedo com uma maior utilização. O indicador serve apenas de guia e pode ser necessário substituir o filtro com maior frequência.

Substitua o filtro

Se recebeu um filtro interior e se, atualmente, tem montado o filtro de duas peças, monte o filtro interior novo e descarte o anterior.

                   

Carregue nos dois botões para retirar o filtro.

                   

Retire o filtro velho.

                   

Coloque os polegares nas reentrâncias internas (por baixo das setas), empurre o filtro para baixo e afaste-o do corpo.

                   

Retire o filtro do corpo.

                   

Descarte o filtro velho no seu balde do lixo.

Retire o filtro de substituição da embalagem.

Encaixe o filtro de substituição no corpo do filtro.

Certifique-se de que o filtro encaixa no sítio.

                   

Encaixe a nova unidade de filtro no corpo principal.

                   

Certifique-se de que o filtro novo encaixa no sítio no produto.

                   

Quando tiver voltado a montar o purificador, prima e segure no botão de "Espera Ligar/Desligar" no controlo remoto durante 6 segundos.

Será exibido um padrão a rodar para a direita no ecrã de LED.

Depois de o carregamento do padrão estar terminado, o purificador regressará ao funcionamento normal.

                   

Isso resolveu o problema?

Repor o produto

Para repor o aparelho, desligue a alimentação elétrica (usando o botão de ligar no controlo remoto ou no corpo principal), aguarde 60 segundos e volte a ligar o produto.

O código de erro deve ter desaparecido.

                   

Isso resolveu o problema?

Repor o produto

Se o ciclo de tensão não funcionar, experimente fazer uma "Restauração".

Desligue o produto e desligue a ficha da tomada durante for 30 segundos e depois volte a ligar.

O código de erro deve ter desaparecido.

                   

Isso resolveu o problema?

E intermitente ou permanente

Se vir um "E" intermitente ao tentar usar o purificador, é por não conseguir executar o que foi pedido. Se vir um "E" permanente ao tentar usar o purificador, mostra que o produto deixou de funcionar corretamente.

Se vir um "E" intermitente ou um "E" permanente no ecrã do purificador, execute os passos seguintes.

                   

Desligue o purificador da tomada e aguarde 10 segundos.

Certifique-se de que a ficha está firmemente ligada à tomada e que ela tem tensão.

                   

Certifique-se de que a temperatura ambiente é superior a 5 °C

Certifique-se de que não existem obstruções na grelha de entrada nem na saída do amplificador de ar.

                   

O filtro pode precisar de ser substituído. Verifique a acumulação excessiva de pó na entrada.

Isso resolveu o problema?

Teste a máquina

Desligue o produto e retire a ficha da tomada.

Aguarde 10 segundos, volte a ligar o produto à tomada e certifique-se de que tem tensão.

Prima o botão de Ligar/Desligar no corpo principal do produto.

O produto tem tensão?

Verifique a parte elétrica

Verifique se a eletricidade de casa está ligada.

Verifique se a ficha e o cabo não estão danificados.

Experimente o produto noutra tomada.

Prima o botão de Ligar/Desligar no corpo principal do produto.

Isso resolveu o problema?

O aparelho tem energia

Prima o botão do modo noturno no controlo remoto.

Isso resolveu o problema?

_

Verifique a parte elétrica

Verifique se a eletricidade de casa está ligada.

Substitua o fusível na ficha do produto.

Verifique se a ficha e o cabo não estão danificados.

Experimente o produto noutra tomada.

Função de inclinação

Verifique se não existem obstruções na união.

Certifique-se de que o produto está numa superfície plana e estável.

                   

Verificar a união resolveu o problema?

Inclinação

Coloque o produto numa superfície plana e estável.

                   

Incline o amplificador de ar ligeiramente para a frente.

O aro deve manter-se na posição em que estava.

O aro mantém-se nessa posição?

O produto não oscila

A fita azul usada durante o transporte deve ser retirada antes de usar.

Certifique-se de que os pés estão todos montados na base do produto.

Coloque o purificador numa superfície plana e que não escorregue.

                   

Isso resolveu o problema?

Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto

Oscilação

                   

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

                   

Isso resolveu o problema?

Controlo remoto

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

                   

Ensaie outros botões no controlo remoto.

Os outros botões do controlo remoto funcionam?

Controlo remoto

Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto.

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

                   

Ligar/Desligar

                   

Controlo do fluxo de ar

                   

Modo automático de purificação

                   

Modo concentrado

                   

Temporizador de desligar

                   

Modo de arrefecimento

                   

Controlo termostático

                   

Ligar/Desligar a oscilação

                   

Modo indireto

                   

Modo noturno

                   

As outras funções no controlo remoto funcionam?

A velocidade do ar não altera

Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto.

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

                   

Ligar/Desligar

                   

Controlo do fluxo de ar

                   

Modo automático de purificação

                   

Modo concentrado

                   

Temporizador de desligar

                   

Modo de arrefecimento

                   

Controlo termostático

                   

Ligar/Desligar a oscilação.

                   

Modo indireto

                   

Modo noturno

                   

A velocidade do ar altera?

Falha do sensor

Desligue o produto e retire a ficha da tomada.

Use um cotonete para limpar o interior e retirar o lixo.

Isto mantém a precisão do sensor e garante a continuação do elevado desempenho do aparelho.

Isso resolveu o problema?

Guia rápido

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Há mais alguma coisa em que o possamos ajudar?"

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

O que significam os ícones no ecrã?

Verde intermitente - O Wi-Fi está pronto para se ligar à sua aplicação MyDyson™.

                   

Branca intermitente - Wi-fi a ligar

                   

Branca permanente - Wi-fi ligado

                   

Apagada - Wi-fi desativado.

Branca permanente - A limpar/qualidade do ar não foi atingida.

                   

Verde permanente - Limpo/qualidade do ar foi atingida.

                   

Apagada - O produto não está em modo automático.

Vermelha permanente - O aparelho está a aquecer.

                   

Branca permanente - O aparelho atingiu a temperatura alvo.

                   

Branca permanente - O aparelho está em modo noturno.

                   

Apagada - O produto não está em modo noturno.

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

A oscilar

Para colocar o purificador a oscilar, prima o botão de controlo da oscilação.

Volte a premi-lo para parar a oscilação do purificador.

O purificador não oscilará quando os botões de controlo estão a ser premidos.

                   

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Velocidade do fluxo de ar

Prima o botão de controlo do fluxo de ar para alterar a velocidade do fluxo de ar.

O ecrã digital exibirá a nova velocidade. Após 3 segundos reverterá para a temperatura alvo.

                   

Modo de aquecimento indireto

Prima o botão do ângulo alargado para mudar de aquecimento pessoal para aquecimento da sala toda.

Os modos de aquecimento e de arrefecimento funcionam neste modo.

                   

Modo de aquecimento pessoal

Prima o botão de ângulo apertado para alterar do fluxo de ar para a sala toda para um fluxo de ar pessoal e direcionado.

Os modos de aquecimento e de arrefecimento funcionam assim.

                   

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Controlo remoto

Para funcionar, aponte o controlo remoto à parte da frente da base.

Para guardar, coloque o controlo remoto em cima do aparelho com os botões virados para baixo.

Ligar/Desligar

                   

Controlo do fluxo de ar

                   

Modo de arrefecimento

                   

Controlo termostático

                   

Temporizador de desligar

                   

Ligar/Desligar a oscilação

                   

Modo indireto

                   

Modo concentrado

                   

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Quando o tempo chegar a zero, o produto entrará em modo de Espera.

Temporizador de desligar

Para programar o temporizador de desligar, selecione o tempo desejado.

Para cancelar, reduza o tempo até aparecerem dois traços.

                   

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Controlos

  • Prima o botão de Espera no aparelho para o Ligar/Desligar.
  • Prima e segure o botão de Espera no aparelho para ajustar a temperatura.
  • A temperatura aumentará para o máximo antes de baixar.

NOTA: As funções de oscilação, fluxo de ar e temporização não podem ser controladas sem o controlo remoto.

                   

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Como substituir a correia

Siga os passos no vídeo.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

O seu produto Dyson está programado para lhe recordar que necessita de substituir o filtro ao fim de 12 meses, com base numa utilização de 12 horas por dia. Tenha em atenção que o indicador ativará mais cedo com uma maior utilização. O indicador serve apenas de guia e pode ser necessário substituir o filtro com maior frequência.

Substitua o filtro

Se recebeu um filtro interior e se, atualmente, tem montado o filtro de duas peças, monte o filtro interior novo e descarte o anterior.

                   

Carregue nos dois botões para retirar o filtro.

                   

Retire o filtro velho.

                   

Coloque os polegares nas reentrâncias internas (por baixo das setas), empurre o filtro para baixo e afaste-o do corpo.

                   

Retire o filtro do corpo.

                   

Descarte o filtro velho no seu balde do lixo.

                   
  • Retire o filtro de substituição da embalagem.
  • Encaixe o filtro de substituição no corpo do filtro.
  • Certifique-se de que o filtro encaixa no sítio.
                   

Encaixe a nova unidade de filtro no corpo principal.

                   

Certifique-se de que o filtro novo encaixa no sítio no produto.

                   

Quando tiver voltado a montar o purificador, prima e segure no botão de "Espera Ligar/Desligar" no controlo remoto durante 6 segundos.

  • Será exibido um padrão a rodar para a direita no ecrã de LED.
  • Depois de o carregamento do padrão estar terminado, o purificador regressará ao funcionamento normal.

O indicador do filtro também pode ser reiniciado a partir da app Dyson Link. Selecione: DefiniçõesDuração do filtro >Reiniciar.

                   

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Limpe o sensor

Limpe o sensor sempre que o filtro seja substituído.

Abra o pequeno fecho no lado do produto.

                   

Use um cotonete para limpar o interior e retirar o lixo.

Isto mantém a precisão do sensor e garante a continuação do elevado desempenho do aparelho.

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Modo de arrefecimento

Prima o botão azul do modo de arrefecimento para aceder a esse modo.

A luz no botão de ligar passará de vermelho para azul indicando que entrou no modo de arrefecimento.

Para ajustar a velocidade do fluxo de ar, use o botão de controlo do fluxo de ar ou use o modo de purificação automática para o controlo automático.

                   

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Como utilizar os controlos na pega - passo-a-passo

Prima o botão vermelho do controlo do termóstato até o ecrã digital exibir a temperatura ambiente definida para a sala.

                   

A luz no botão de ligar passará de azul para vermelho indicando que entrou no modo de aquecimento.

                   

Para ajustar a velocidade do fluxo de ar, use o botão de controlo do fluxo de ar ou use o modo de purificação automática para o controlo automático.

                   

Por defeito, na primeira utilização, o purificador irá para uma temperatura 3 graus Celsius acima da temperatura ambiente detetada. Depois disso, o purificador recordará a última temperatura alvo.

Indicador da temperatura alvo

  • O indicador da temperatura alvo estará vermelho enquanto está a aquecer e, quando atingir a temperatura alvo, o purificador deixará de aquecer o ambiente.
  • O indicador da temperatura alvo passará para branco quando a temperatura ambiente definida for atingida.
                   

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Modo automático de purificação

O modo Automático de purificação ajusta a velocidade do fluxo de ar de acordo com a qualidade do ar na sala.

Quando está ativo (indicado pelo símbolo "A" branco no canto inferior esquerdo do ecrã), os sensores incorporados ajustam de forma inteligente a velocidade do purificador de acordo com a qualidade do ar. Aumentando com a má qualidade do ar e reduzindo com a melhoria da qualidade do ar.

                   

Purificação automática no modo de arrefecimento

Se a qualidade definida do ar for alcançada, o símbolo A passará para verde e o ecrã numérico apagará.

                   

Se a qualidade do ar piorar, o símbolo A passará para branco e o purificador recomeçará automaticamente a limpar a sala.

                   

Purificação automática no modo de aquecimento

O ecrã indica que a qualidade do ar e a temperatura ambiente estão abaixo das definidas. O aparelho está a aquecer e a purificar o ar.

O purificador exibirá a temperatura ambiente definida, não o fluxo de ar no ventilador.

                   

O ecrã indica que a qualidade do ar é inferior à definida mas que a temperatura ambiente foi alcançada.

                   

O ecrã indica que a qualidade do ar foi alcançada mas que a temperatura ambiente é inferior à definida.

O aparelho continuará a aquecer até alcançar a temperatura alvo.

                   

O ecrã indica que a qualidade do ar e a temperatura ambiente definidas foram alcançadas.

O aparelho continuará a monitorizar a sala e voltará a ligar se a qualidade do ar piorar ou se a temperatura descer abaixo da definida.

                   

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Modos de aquecimento e arrefecimento

Prima o botão de ângulo alargado para mudar de aquecimento pessoal para aquecimento da sala toda.

Segure a base e o corpo principal com cuidado. Incline o amplificador para a frente ou para trás para obter o ângulo de fluxo de ar desejado.

Os modos de aquecimento e de arrefecimento funcionam neste modo.

                   

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Fluxo de ar na sala

Prima o botão de ângulo apertado para alterar do fluxo de ar para a sala toda para um fluxo de ar pessoal e direcionado.

Os modos de aquecimento e de arrefecimento funcionam assim.

                   

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Modo Noturno

  • Quando o modo Noturno está ativado o ecrã reduzirá a intensidade até apagar.
  • Se o purificador estiver no modo de purificação automática, o fluxo de ar fica limitado ao nível 4 para um funcionamento silencioso.
                   

Aparece um símbolo iluminado de meia-lua no canto inferior direito do ecrã quando está ativado.

                   

O ecrã reduzirá a intensidade e apagará após 5 segundos.

                   

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Número de série

O número de série está no fundo do produto.

O número de série pode ser consultado no Manual do Utilizador.

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Manual de utilizador

Abra o PDF do guia do usuário.

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Substituir a bateria

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Há mais alguma coisa em que o possamos ajudar?"

Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

                   

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

                   

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Tire o máximo partido do seu novo aparelho Dyson com a app MyDyson™

Registe a sua máquina e obtenha acesso a manuais de utilização e de configuração rápida, personalizados para si.