Assistência | Resolução de problemas | Dyson Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Vamos pôr a sua máquina a funcionar

Vamos pôr a sua máquina a funcionar

Ver todos os passos

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Observe que o aplicativo MyDyson™ é compatível apenas com watchOS 9 ou posterior.

Conectando ao Apple Watch

Por padrão, os aplicativos do seu iPhone que possuem um aplicativo watchOS disponível são instalados automaticamente e aparecem na tela inicial.

Se você não conseguir ver o MyDyson™ aplicativo na tela inicial do Apple Watch, instale-o usando o aplicativo Watch no seu iPhone ou pesquise MyDyson™ na App Store na tela inicial do seu Apple Watch.

Ao usar o Dyson Zone™ fones de ouvido com o Apple Watch pela primeira vez, mantenha o iPhone próximo ao Apple Watch para permitir o emparelhamento.

                   

O que fazer se você vir um erro de conexão

Sua zona Dyson™ os fones de ouvido só podem ser usados com um dispositivo por vez. Se você vir uma mensagem de erro de conexão no seu Apple Watch, verifique se você não possui o MyDyson™ aplicativo aberto no seu iPhone.

                   

Sua tela de status

Abra o MyDyson™ app para ver sua tela de status.

1. Status da máquina
2. Vida útil da bateria
3. Vida útil restante do filtro

                   

Navegação

Deslize para a direita e para a esquerda para ver diferentes telas de controle e visualização de dados.

                   

Controlos

1. Cancelamento de ruído

Você pode desativar o cancelamento de ruído, escolher Transparência para amplificar os sons circundantes ou selecionar Isolamento para obter o nível máximo de cancelamento de ruído ativo.

2. Equalizador

Selecione Aprimorado para focar seu som em agudos nítidos. Bass Boost para uma experiência auditiva com graves potentes. E Neutro para frequências balanceadas de maneira mais uniforme.

3. Controle de fluxo de ar

Selecione o modo Auto e seu Dyson Zone™ os fones de ouvido detectarão seu nível de atividade e ajustarão o fluxo de ar automaticamente. Você também pode optar por ajustar os níveis manualmente.

                   

Controla a navegação

Toque

Toque repetidamente em um ícone para percorrer as opções de controle.

Toque e segure

Toque e segure um ícone para abrir o modal de controle.

                   

Visualização de dados

Você pode monitorar os níveis de som intra-auriculares ao vivo e ver o nível de dióxido de nitrogênio (NO2) detectado ao seu redor em tempo real.

                   

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Remova as almofadas de ouvido

Para remover as almofadas auriculares existentes, gire suavemente a almofada no sentido anti-horário até que ela possa ser puxada para fora do fone.

Para encaixar suas novas almofadas auriculares, gire suavemente a almofada no sentido horário até que ela trave no lugar.

Certifique-se de que as almofadas auriculares estejam do lado correto e voltadas para cima. Os fones de ouvido podem não detectar que estão sendo usados se forem colocados incorretamente.

As almofadas auriculares são marcadas com L e R para indicar esquerda e direita, respectivamente.

Recalibre seus fones de ouvido

O fone de ouvido precisará ser recalibrado através do MyDyson™ aplicativo. Para fazer isso, selecione sua máquina no menu hambúrguer e, em seguida, selecione o ícone do menu de configurações.

Selecione a opção para recalibrar seu fone de ouvido no menu.

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Alterando seus filtros

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Há mais alguma coisa em que o possamos ajudar?

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Alterando os filtros

Seus filtros não são laváveis e devem ser substituídos quando solicitado para garantir o desempenho mais eficaz.

Remova os filtros

Gire as proteções dos fones de ouvido no sentido horário para destravá-las e removê-las dos fones de ouvido.

Descarte os filtros de acordo com as diretrizes locais.

                   

Insira os filtros de substituição

Segurando os filtros pelas bordas, coloque-os nos protetores auriculares. Coloque os protetores auriculares na posição, empurre para baixo e gire no sentido anti-horário para travar.

                   

Você pode redefinir a vida útil do filtro nas configurações da sua máquina na página MyDyson™ aplicativo.

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Localização do número de série

Seu número de série pode ser encontrado atrás do fone de ouvido direito dos fones de ouvido, sob a almofada.

Para remover a almofada, gire a peça no sentido anti-horário.

                   

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Lavando a cobertura facial da sua comunidade

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Há mais alguma coisa em que o possamos ajudar?

Remova a viseira

Retire o visor dos fones de ouvido.

                   

Remova a cobertura facial comunitária

Remova com cuidado a cobertura facial comunitária da parte superior do visor.

                   

Lave a cobertura facial da comunidade

Lave a cobertura facial comunitária com água morna corrente da torneira e sabão em pó.

Como alternativa, a cobertura facial comunitária pode ser lavada na máquina de lavar em baixa temperatura.

                   

Seque a cobertura facial da sua comunidade

Deixe a cobertura do rosto secar por pelo menos 24 horas em um local quente e bem ventilado.

                   

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Lavando sua viseira

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Há mais alguma coisa em que o possamos ajudar?

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Limpeza diária

Para melhor desempenho e higiene, é importante limpar diariamente a viseira e a viseira interna.

Remova a viseira

Retire o visor dos fones de ouvido.

                   

Remova a viseira interna

Usando os dedos, aperte ambos os lados do visor interno para soltá-lo.

                   

Remova os extensores

Deslize para fora e solte os extensores.

                   

Lave a viseira e a viseira interna

Lave a viseira e a viseira interna em água morna corrente da torneira. Saboneteira pode ser usada para lavar a viseira e a viseira interna.

Agite para remover o excesso de água.

                   

Seque sua viseira

Deixe a viseira e a viseira interna em um local quente e bem ventilado para secar completamente.

                   

Limpeza semanal

Uma vez por semana, limpe completamente a viseira e a viseira interna usando a escova fornecida com os fones de ouvido.

                   

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Modo automático

O modo de atividade automática monitora a velocidade do seu movimento e ajusta a velocidade do fluxo de ar de acordo com sua atividade.

Este modo não se ajusta com base na qualidade do ar.

Isso resolveu o problema?

Coloque os fones de ouvido na cabeça

Os fones de ouvido devem ser usados na cabeça para que o fluxo de ar seja ativado.

Certifique-se de que a viseira esteja corretamente fixada

Prenda a viseira aos fones de ouvido usando a conexão magnética.

Certifique-se de que a viseira esteja na posição correta. O logotipo da Dyson estará voltado para cima.

                   

Se você estiver tendo dificuldades para conectar os ímãs do visor aos fones de ouvido, limpe os conectores magnéticos com um pano seco e sem fiapos.

Todos os quatro ímãs do visor devem estar encaixados. Verifique em um espelho para garantir que a viseira esteja corretamente fixada, o MyDyson™ O aplicativo também mostrará se a viseira está fixada ou se a viseira está mergulhada.

                   

Isso resolveu o problema?

Coloque os fones de ouvido na cabeça

Os fones de ouvido devem ser usados na cabeça para que o fluxo de ar seja ativado.

Certifique-se de que a viseira esteja corretamente fixada

Prenda a viseira aos fones de ouvido usando a conexão magnética.

Certifique-se de que a viseira esteja na posição correta. O logotipo da Dyson estará voltado para cima.

                   

Se você estiver tendo dificuldades para conectar os ímãs do visor aos fones de ouvido, limpe os conectores magnéticos com um pano seco e sem fiapos.

Todos os quatro ímãs do visor devem estar encaixados. Verifique em um espelho para garantir que a viseira esteja corretamente fixada, o MyDyson™ O aplicativo também mostrará se a viseira está fixada ou se a viseira está mergulhada.

                   

Você pode ajustar a viseira empurrando-a para mais perto de você ou afastando-a do seu rosto. Deve haver uma distância da largura de um dedo entre a viseira e seu rosto.

                   

Mova a viseira para cima ou para baixo para cobrir a ponta do nariz e da boca.

                   

Isso resolveu o problema?

Verifique a vida útil restante da bateria

Os fones de ouvido exigem um certo nível de carga para que o fluxo de ar seja ativado. Ao tentar ativar o fluxo de ar, o LED no fone de ouvido esquerdo piscará em âmbar se não houver carga suficiente para o funcionamento do purificador.

Isso resolveu o problema?

Verifique as configurações de atividade

O modo de repouso fornece o fluxo de ar mais baixo. Altere as configurações para ver se o fluxo de ar se torna mais perceptível.

Você pode selecionar manualmente os níveis de atividade usando o aplicativo ou o botão no fone de ouvido esquerdo.

                   

Isso resolveu o problema?

Verifique os filtros

Verifique se os filtros estão encaixados corretamente nos fones de ouvido. Se os filtros não estiverem instalados corretamente, aparecerá uma mensagem de erro na janela MyDyson™ app e o fluxo de ar não será ativado.

Verifique se a vida útil dos filtros não expirou. Depois de removido da cabeça do usuário, o LED no fone de ouvido piscará em rosa se os filtros precisarem ser substituídos.

Verifique a vida útil da bateria

Verifique se a bateria tem carga suficiente para ativar o fluxo de ar. Se a bateria cair abaixo de 20%, o fluxo de ar ficará indisponível e uma luz âmbar piscando aparecerá no fone de ouvido quando removido da cabeça do usuário.

Isso resolveu o problema?

Remova as tampas dos filtros

Gire as proteções dos fones de ouvido no sentido horário para destravá-las e removê-las dos fones de ouvido.

                   

Segurando os filtros pelas bordas, coloque-os nos protetores auriculares. Coloque os protetores auriculares na posição, empurre para baixo e gire no sentido anti-horário para travar.

                   

Isso resolveu o problema?

Limpeza diária

Um fluxo de ar irregular através da viseira pode ser causado pelo acúmulo de sujeira nas vias respiratórias.

Para melhor desempenho e higiene, é importante limpar a viseira e a parte interna da viseira diariamente.

Remova a viseira

Retire o visor dos fones de ouvido.

                   

Remova os extensores

Deslize para fora e solte os extensores.

                   

Remova a viseira interna

Usando os dedos, aperte ambos os lados do visor interno para soltá-lo.

                   

Lave a viseira e a viseira interna

Lave a viseira e a viseira interna em água morna corrente da torneira. Saboneteira pode ser usada para lavar a viseira e a viseira interna.

Agite para remover o excesso de água.

                   

Seque sua viseira

Deixe a viseira e a viseira interna em um local quente e bem ventilado para secar completamente.

                   

Limpeza semanal

Uma vez por semana, limpe completamente a viseira e a viseira interna usando a escova fornecida com os fones de ouvido.

                   

Isso resolveu o problema?

Gerenciamento de filtros

Se a vida útil dos seus filtros expirou, isso pode levar a um fluxo de ar reduzido ou irregular.

A vida útil do filtro pode ser verificada nas configurações da sua máquina.

A seleção do gerenciamento de filtros mostrará como substituir e redefinir a vida útil dos seus filtros. A redefinição da vida útil dos filtros só deve ser feita após a substituição dos filtros.

Isso resolveu o problema?

Coloque os fones de ouvido na cabeça

Os fones de ouvido devem ser usados na cabeça para que o ANC seja ativado.

Certifique-se de que os microfones nos fones de ouvido não estejam cobertos, pois isso afetará o desempenho do ANC.

Você pode usar o cancelamento de ruído ativo (ANC) para reduzir o ruído de fundo ao seu redor.

Existem três modos de ANC. Toque duas vezes com firmeza em qualquer fone de ouvido para alterar seu nível de ANC ou selecione seu nível preferido no MyDyson™ aplicativo.

Isso resolveu o problema?

Reinicialize os fones de ouvido

Pressione e segure o botão de fluxo de ar no fone de ouvido esquerdo por cinco segundos para reiniciar os fones de ouvido.

                   

Isso resolveu o problema?

Verifique suas configurações de cancelamento de ruído ativo (ANC)

Suas configurações de cancelamento de ruído ativo (ANC) podem ter sido alteradas involuntariamente. O modo de transparência amplificará os sons ao seu redor e reduzirá o volume da mídia.

Você pode usar o ANC para reduzir o ruído de fundo ao seu redor.

Existem três níveis de ANC. Toque duas vezes em qualquer um dos fones de ouvido para alterar o nível de ANC.

Como alternativa, você pode alterar o nível de ANC na tela inicial do MyDyson™ aplicativo.

                   

Verifique o limitador de volume

Se estiver conectado ao MyDyson™ app verifique o limitador de volume. O limitador de volume pode ser ligado/desligado a qualquer momento nas configurações da máquina.

Para acessar as configurações da sua máquina, selecione sua máquina no menu de hambúrguer e, em seguida, selecione o ícone do menu de configurações.

Verifique o software MyDyson™

Certifique-se de que seu Dyson Zone™ os fones de ouvido estão executando o software mais recente. Você pode verificar qual versão do software está executando nas configurações do aplicativo. Para acessar as configurações dos fones de ouvido, selecione sua máquina no menu de hambúrguer e, em seguida, selecione o ícone do menu de configurações.

Ao ativar a atualização automática, você pode garantir que receberá automaticamente os recursos mais recentes e que seu aplicativo funcionará corretamente. .

Pode levar até 24 horas para que seus fones de ouvido recebam atualizações depois de serem ativados.

Isso resolveu o problema?

Verifique as configurações do aplicativo que você está usando

Verifique se o problema persiste ao usar outro programa do dispositivo.

Se o problema ocorrer apenas ao usar um programa específico, provavelmente o problema está relacionado a esse programa.

Verifique as configurações do seu dispositivo

Nas configurações do seu dispositivo você pode ter um limitador de volume. Verifique as configurações do seu dispositivo e certifique-se de que nenhuma opção esteja selecionada que reduza o volume da mídia.

Verifique o software do seu dispositivo

Se o seu dispositivo usar Bluetooth LHDC, poderá ocorrer distorção de som se o software do dispositivo não estiver atualizado. Certifique-se de que seu dispositivo esteja usando o software mais recente.

Isso resolveu o problema?

Reinicialize os fones de ouvido

Pressione e segure o botão de fluxo de ar no fone de ouvido esquerdo por cinco segundos para reiniciar os fones de ouvido.

                   

Isso resolveu o problema?

Fique dentro do alcance do Bluetooth

O alcance do Bluetooth é de cerca de 30 pés ou 10 metros. No entanto, esse alcance de comunicação pode ser reduzido dependendo dos obstáculos ou do ambiente em que os fones de ouvido estão sendo usados.

Verifique as configurações do aplicativo que você está usando

Verifique se o problema persiste ao usar outro programa do dispositivo.

Se o problema ocorrer apenas ao usar um programa específico, provavelmente o problema está relacionado a esse programa.

Isso resolveu o problema?

Reinicialize os fones de ouvido

Pressione e segure o botão de fluxo de ar no fone de ouvido esquerdo por cinco segundos para reiniciar os fones de ouvido.

                   

Isso resolveu o problema?

Ruído do motor

É esperado algum som do motor. Velocidades mais altas farão com que o motor fique mais barulhento. Se o áudio dos seus fones de ouvido estiver baixo, isso poderá ser perceptível.

Isso resolveu o problema?

Certifique-se de que seus fones de ouvido estejam conectados ao seu dispositivo Bluetooth

Se seus fones de ouvido estiverem conectados a um dispositivo via Bluetooth, a luz LED nos fones de ouvido ficará azul sólida quando retirada da cabeça.

Você também poderá ver sua máquina na tela do seu dispositivo. lista de dispositivos conectados.

Certifique-se de que os fones de ouvido estejam conectados ao seu dispositivo e não a outro dispositivo.

Seus fones de ouvido estão conectados ao seu dispositivo?

Fique dentro do alcance do Bluetooth

O alcance do Bluetooth é de cerca de 30 pés ou 10 metros. No entanto, esse alcance de comunicação pode ser reduzido dependendo dos obstáculos ou do ambiente em que os fones de ouvido estão sendo usados.

Verifique as configurações do aplicativo que você está usando

Verifique se o problema persiste ao usar outro programa do dispositivo.

Se o problema ocorrer apenas ao usar um programa específico, provavelmente o problema está relacionado a esse programa.

Isso resolveu o problema?

Reinicialize os fones de ouvido

Pressione e segure o botão de fluxo de ar no fone de ouvido esquerdo por cinco segundos para reiniciar os fones de ouvido.

                   

Isso resolveu o problema?

Pressione e segure o botão de fluxo de ar no fone de ouvido esquerdo por dois segundos.

Manter seu dispositivo móvel próximo aos fones de ouvido ajudará no processo de conexão.

Seus fones de ouvido devem aparecer na lista de dispositivos.

Isso resolveu o problema?

Fique dentro do alcance do Bluetooth

O alcance do Bluetooth é de cerca de 30 pés ou 10 metros. No entanto, esse alcance de comunicação pode ser reduzido dependendo dos obstáculos ou do ambiente em que os fones de ouvido estão sendo usados.

Verifique as configurações do aplicativo que você está usando

Verifique se o problema persiste ao usar outro programa do dispositivo.

Se o problema ocorrer apenas ao usar um programa específico, provavelmente o problema está relacionado a esse programa.

Isso resolveu o problema?

Verifique as almofadas de ouvido

Certifique-se de que as almofadas auriculares estejam fixadas corretamente. Gire as almofadas no sentido horário até que fiquem travadas no lugar.

Verifique suas configurações de cancelamento de ruído ativo (ANC)

Suas configurações de cancelamento de ruído ativo (ANC) podem ter sido alteradas involuntariamente.

Você pode usar o ANC para reduzir o ruído de fundo ao seu redor.

Existem três níveis de ANC. Toque duas vezes em qualquer um dos fones de ouvido para alterar o nível de ANC.

Como alternativa, você pode alterar o nível de ANC na tela inicial do MyDyson™ app.

Altere as configurações para encontrar sua preferência pessoal.

                   

Verifique as configurações de EQ no aplicativo MyDyson™

Você pode alterar as configurações de EQ na tela inicial do MyDyson™ app.

Altere as configurações para encontrar sua preferência pessoal.

Verifique o software MyDyson™

Certifique-se de que seu Dyson Zone™ os fones de ouvido estão executando o software mais recente. Você pode verificar qual versão do software está executando nas configurações do aplicativo. Para acessar as configurações dos fones de ouvido, selecione sua máquina no menu de hambúrguer e, em seguida, selecione o ícone do menu de configurações.

Ao ativar a atualização automática, você pode garantir que receberá automaticamente os recursos mais recentes e que seu aplicativo funcionará corretamente. .

Pode levar até 24 horas para que seus fones de ouvido recebam atualizações depois de serem ativados.

Isso resolveu o problema?

Check that your machine has been connected

Se você já conectou sua máquina ao MyDyson™ aplicativo, você poderá vê-lo na tela inicial do aplicativo. Se você tiver várias máquinas conectadas, poderá alternar entre elas usando o menu de hambúrguer no canto superior esquerdo da tela inicial.

Seus fones de ouvido foram conectados ao aplicativo MyDyson™?

Reinicialize os fones de ouvido

Pressione e segure o botão de fluxo de ar no fone de ouvido esquerdo por cinco segundos para reiniciar os fones de ouvido.

                   

Isso resolveu o problema?

Reinicialize os fones de ouvido

Pressione e segure o botão de fluxo de ar no fone de ouvido esquerdo por cinco segundos para reiniciar os fones de ouvido.

                   

Isso resolveu o problema?

Apenas um dispositivo pode controlar os fones de ouvido por vez. Desconecte a conexão do segundo dispositivo para retomar o controle.

Você achou isso útil?

Certifique-se de que a viseira esteja encaixada corretamente

Ajuste os fones de ouvido confortavelmente em sua cabeça com a faixa ajustável.

Os fones de ouvido estão marcados. Certifique-se de que os fones de ouvido esquerdo e direito estejam posicionados corretamente.

                   

Anexe a viseira

Prenda a viseira aos fones de ouvido usando a conexão magnética.

Certifique-se de que a viseira esteja na posição correta. O logotipo da Dyson estará voltado para cima.

                   

Se você estiver tendo dificuldades para conectar os ímãs do visor aos fones de ouvido, limpe os conectores magnéticos com um pano seco e sem fiapos.

                   

Você pode ajustar a viseira empurrando-a para mais perto de você ou afastando-a do seu rosto. Deve haver uma distância da largura de um dedo entre a viseira e seu rosto.

                   

Mova a viseira para cima ou para baixo para cobrir a ponta do nariz e da boca.

                   

Você achou isso útil?

Certifique-se de que os fones de ouvido estejam ligados ou carregados.

Seus fones de ouvido só ligarão quando colocados na cabeça do usuário.

Você achou isso útil?

Reinicialize os fones de ouvido

Pressione e segure o botão de fluxo de ar no fone de ouvido esquerdo por cinco segundos para reiniciar os fones de ouvido.

                   

Isso resolveu o problema?

Certifique-se de que ambos os filtros estejam encaixados corretamente

Se ambos os filtros não estiverem encaixados corretamente nos fones de ouvido, os fones de ouvido não ligarão. Certifique-se de que ambos os filtros estejam travados no lugar.

Gire as proteções dos fones de ouvido no sentido horário para destravá-las e removê-las dos fones de ouvido.

                   

Segurando os filtros pelas bordas, coloque-os nos protetores auriculares. Coloque os protetores auriculares na posição, empurre para baixo e gire no sentido anti-horário para travar.

                   

Você achou isso útil?

Reinicialize os fones de ouvido

Pressione e segure o botão de fluxo de ar no fone de ouvido esquerdo por cinco segundos para reiniciar os fones de ouvido.

                   

Isso resolveu o problema?

Reinicialize os fones de ouvido

Pressione e segure o botão de fluxo de ar no fone de ouvido esquerdo por cinco segundos para reiniciar os fones de ouvido.

                   

Isso resolveu o problema?

Reinicialize os fones de ouvido

Pressione e segure o botão de fluxo de ar no fone de ouvido esquerdo por cinco segundos para reiniciar os fones de ouvido.

                   

Isso resolveu o problema?

Software update required

Alguns aplicativos MyDyson™ os recursos do aplicativo podem não estar disponíveis se seus fones de ouvido não estiverem atualizados.

Certifique-se de que a atualização automática esteja ativada. Você pode fazer isso acessando as configurações da sua máquina.

Isso garantirá que você receba automaticamente os recursos mais recentes e que sua máquina funcione corretamente.

Pode levar até 24 horas para sua máquina para receber atualizações depois de ativado.

Isso resolveu o problema?

Ativar atualização automática

Certifique-se de que a atualização automática esteja ativada. Você pode fazer isso acessando as configurações da sua máquina através do ícone de configurações.

Isso garantirá que você receba automaticamente os recursos mais recentes e que seu aplicativo funcione corretamente.

Isso pode levar até 24 horas para que sua máquina receba atualizações após ser habilitada.

Isso resolveu o problema?

Ligue seus fones de ouvido

Seus fones de ouvido precisarão estar carregados ou ligados para serem controlados pelo aplicativo.

Os fones de ouvido também precisarão estar conectados via Bluetooth.

Certifique-se de que o Bluetooth esteja ativado no seu dispositivo.

Isso resolveu o problema?

Fique dentro do alcance do Bluetooth

O alcance do Bluetooth é de cerca de 30 pés ou 10 metros. No entanto, esse alcance de comunicação pode ser reduzido dependendo dos obstáculos ou do ambiente em que os fones de ouvido estão sendo usados.

Isso resolveu o problema?

Ligue seus fones de ouvido

Seus fones de ouvido precisarão estar carregados ou ligados com o visor usado para mostrar os dados de qualidade do ar ao vivo.

Os fones de ouvido também precisarão estar conectados via Bluetooth.

Certifique-se de que o Bluetooth esteja ativado no seu dispositivo.

Os dados históricos podem levar até duas horas para serem extraídos, se os fones de ouvido estiverem desligados.

Isso resolveu o problema?

Autenticação de dois fatores

Verifique se o endereço de e-mail mostrado na tela de login está correto. O código será enviado para o endereço indicado.

The email may have incorrectly been marked as spam or junk. Please check any junk folders for the code email.

Please note that the authentication code will expire 5 minutes after being sent. Codes will also expire when a new one is sent.

Se você digitar a senha ou o código de autenticação incorretamente mais de quatro vezes, sua conta será bloqueada. Ele será desbloqueado automaticamente após 30 minutos.

Isso resolveu o problema?

Aplicativo MyDyson™

Download the latest version of the MyDyson™ app from the app store on your phone. For users of Android phones, it can be downloaded from major Android app stores.

Minimum requirements:

  • iOS 12
  • Android 7.0 Nougat

Sua conta MyDyson™

Depois de baixar e atualizar o MyDyson™ app, faça login ou registre uma conta Dyson.

To set up an account you will require a valid email address and password.

Isso resolveu o problema?

Redefinição de senha

Depois de alterar a senha da sua conta Dyson, você precisará aguardar 30 minutos antes de fazer login novamente.

Se você digitar a senha ou o código de autenticação incorretamente mais de quatro vezes, sua conta será bloqueada. Ele será desbloqueado automaticamente após 30 minutos.

Isso resolveu o problema?

Dispositivo móvel

O método para conectar seus fones de ouvido será um pouco diferente dependendo do tipo de dispositivo que você possui. Selecione o tipo de dispositivo que você está usando.

Selecione a opção apropriada

Conecte o áudio usando Bluetooth

Permita o emparelhamento do áudio.

Depois de emparelhado, passe para a próxima etapa.

Abra as configurações de Bluetooth

Se você receber uma mensagem de erro durante a conexão, abra as configurações de Bluetooth do seu dispositivo.

Seus fones de ouvido deverão aparecer na lista de dispositivos.

Selecione seus fones de ouvido e retorne ao aplicativo quando conectado.

Machine connected

Seus fones de ouvido agora estão conectados ao MyDyson™ app.

Siga o restante das etapas para concluir o processo de configuração.

Assumindo a propriedade

Se este produto não for novo, o proprietário anterior será notificado e não poderá mais usar esta máquina com seu MyDyson™ aplicativo.

Configuração concluída

Sua máquina agora está totalmente conectada e configurada.

Você achou isso útil?

Conecte o áudio usando Bluetooth

Quando solicitado, abra as configurações de Bluetooth do seu dispositivo.

Seus fones de ouvido deverão aparecer na lista de dispositivos.

Selecione seus fones de ouvido e retorne ao aplicativo quando conectado.

Reinicie a jornada de conexão

Certifique-se de não sair do aplicativo antes de ser solicitado a fazê-lo.

Se você fizer isso, precisará reiniciar a jornada de conexão novamente.

Tente emparelhar novamente os fones de ouvido

Se uma mensagem de erro aparecer durante o processo de emparelhamento, siga as instruções no aplicativo para tentar novamente.

Manter seu dispositivo móvel próximo aos fones de ouvido ajudará no processo de conexão.

Permita que os sensores sejam inicializados. Isso levará pelo menos dois minutos.

Dispositivo móvel

A próxima etapa para conectar seus fones de ouvido será um pouco diferente dependendo do tipo de dispositivo que você possui. Selecione o tipo de dispositivo que você está usando.

Por favor, siga o próximo passo

Verifique se o Bluetooth nos fones de ouvido está no modo detectável

Pressione e segure o botão de fluxo de ar por 2 segundos até que a luz LED pisque em azul. Isso indica que a descoberta do Bluetooth está ativada.

Tenha cuidado para não manter o botão de fluxo de ar pressionado por muito tempo, pois isso desligará o produto e causará falha na conexão.

Por favor, siga o próximo passo

Emparelhamento

Pressione e segure o botão de fluxo de ar no fone de ouvido esquerdo por dois segundos.

Manter seu dispositivo móvel próximo aos fones de ouvido ajudará no processo de conexão.

Depois de emparelhado, passe para a próxima etapa.

Aplicativo MyDyson™

Você precisará ter o MyDyson™ aplicativo instalado para se conectar à sua máquina.

Certifique-se de que o Bluetooth esteja ativado no seu dispositivo.

Você tem a opção de criar uma nova conta ou fazer login se já tiver criado uma conta Dyson no aplicativo ou online. Selecione a opção apropriada.

Por favor, siga o próximo passo

Aplicativo MyDyson™

Você precisará ter o MyDyson™ aplicativo instalado para aproveitar ao máximo seus fones de ouvido.

Certifique-se de que o Bluetooth esteja ativado no seu dispositivo.

Você tem a opção de criar uma nova conta ou fazer login se já tiver criado uma conta Dyson no aplicativo ou online. Selecione a opção apropriada.

Certifique-se de que seus fones de ouvido estejam ligados.

Adicionar máquina

You can add a machine from the hamburger menu or from the main screen if no machines are registered. If Bluetooth is not enabled, you will be prompted to enable it.

Selecione seus fones de ouvido.

Verifique sua tela inicial

As informações sobre a qualidade do ar podem ser encontradas na tela inicial do seu aplicativo. Observe que você precisará usar fones de ouvido e viseira para ver dados de qualidade do ar ao vivo.

Mais informações sobre a qualidade do ar na sua região podem ser encontradas selecionando sua localização na tela inicial.

Você achou isso útil?

Verifique sua tela inicial

Você pode controlar suas configurações de fluxo de ar no aplicativo.

Selecione o ícone na tela inicial para alternar entre as configurações disponíveis.

Você achou isso útil?

Verifique sua tela inicial

Para acessar as configurações da sua máquina, selecione-a no menu de hambúrguer e selecione o ícone do menu de configurações.

Verifique as configurações da sua máquina

A localização dos seus fones de ouvido pode ser alterada selecionando a cidade nas configurações do seu equipamento

Selecione o local na lista. Você também pode pesquisar um local para filtrar a lista.

Once a new location has been chosen, update to save.

Observe que alterar a localização dos fones de ouvido pode afetar a vida útil do filtro.

Você achou isso útil?

Limitador de volume

O limitador de volume pode ser ligado/desligado a qualquer momento nas configurações da máquina.

Você achou isso útil?

Gerenciamento de filtros

A vida útil do filtro pode ser verificada nas configurações da sua máquina.

A seleção do gerenciamento de filtros mostrará como substituir o filtro e permitirá redefinir a vida útil do filtro. A redefinição da vida útil do filtro só deve ser feita após a substituição do filtro.

Você achou isso útil?

Verifique as configurações da sua máquina

O nome dos seus fones de ouvido pode ser alterado nas configurações do seu equipamento.

Você achou isso útil?

Configurações de notificação

O MyDyson™ O aplicativo ocasionalmente enviará notificações de suas máquinas para mantê-lo informado sobre seu status. Você pode controlar quais notificações você vê nos seus fones de ouvido no menu de configurações.

Você achou isso útil?

Programas

O software atual em que seus fones de ouvido estão sendo executados pode ser verificado nas configurações da máquina.

Se o seu software não estiver totalmente atualizado, você terá a opção de atualizá-lo no menu.

Você achou isso útil?

Verifique sua tela inicial

Suas leituras de som podem ser encontradas na tela inicial do seu aplicativo.

Você achou isso útil?

Verifique sua tela inicial

Você pode controlar as configurações de cancelamento de ruído ativo e equalizador no aplicativo.

Selecione o ícone na tela inicial para alternar entre as configurações disponíveis.

Você achou isso útil?

Máquinas de comutação

To switch between your machines, select the hamburger menu. A list of your machines will show on the left.

You can also swipe between your connected machines by swiping the sides of your screen. For Android users, screen gestures may need to be disabled for this feature to work.

Você achou isso útil?

Reinicialize os fones de ouvido

Pressione e segure o botão de fluxo de ar no fone de ouvido esquerdo por cinco segundos para reiniciar os fones de ouvido.

                   

Isso resolveu o problema?

Coloque os fones de ouvido na cabeça

Seus fones de ouvido só ligarão quando colocados na cabeça do usuário. Os fones de ouvido entram automaticamente no modo de espera quando removidos.

O modo de espera consumirá parte da bateria. Portanto, os fones de ouvido devem ser desligados para economizar bateria caso não sejam usados por um longo período. Isso pode ser feito pressionando e segurando o botão de fluxo de ar por cinco segundos.1

Se os fones de ouvido permanecerem no modo de espera por um longo período, talvez seja necessário recarregá-los.2

1 Os fones de ouvido precisarão ser ligados novamente pressionando e segurando o botão de fluxo de ar por 2 segundos.

2 O tempo varia dependendo do uso e da quantidade de carga.

Certifique-se de que ambos os filtros estejam encaixados corretamente

Se ambos os filtros não estiverem encaixados corretamente nos fones de ouvido, os fones de ouvido não ligarão. Certifique-se de que ambos os filtros estejam travados no lugar.

Certifique-se de que as almofadas auriculares estejam sendo usadas corretamente

Certifique-se de que as almofadas auriculares estejam do lado correto e voltadas para cima. Os fones de ouvido podem não detectar que estão sendo usados se forem colocados incorretamente.

As almofadas auriculares são marcadas com L e R para indicar esquerda e direita, respectivamente.

Teste a máquina

Pressione o botão de fluxo de ar no fone de ouvido esquerdo.

                   

Reinicialize os fones de ouvido

Pressione e segure o botão de fluxo de ar no fone de ouvido esquerdo por cinco segundos para reiniciar os fones de ouvido.

                   

Isso resolveu o problema?

Reinicialize os fones de ouvido

Pressione e segure o botão de fluxo de ar no fone de ouvido esquerdo por cinco segundos para reiniciar os fones de ouvido.

                   

Isso resolveu o problema?

Conecte a máquina ao carregamento por no mínimo um minuto.

Tente novamente usar os fones de ouvido

Isso indica que o aparelho está totalmente carregado.

Retire os fones de ouvido do carregador e tente usá-los novamente.

Isso resolveu o problema?

Carregar de outra fonte de energia

Experimente os fones de ouvido em uma tomada diferente ou em uma porta USB diferente.

Tente usar outro cabo USB-C para carregar os fones de ouvido.

Isso resolveu o problema?

Conecte a máquina ao carregador e deixe por 15 minutos.

Existe uma luz âmbar piscando?

  1. Coloque a máquina novamente em carga por 30 minutos.
  2. Remova o cabo, pressione e segure o botão de fluxo de ar no fone de ouvido esquerdo para ligá-lo.
                   

Isso resolveu o problema?

  1. Remova o cabo.
  2. Pressione e segure o botão de fluxo de ar por 15 segundos.
                   

Um LED branco aparece?

Deixe os fones de ouvido carregarem

Isso indica que o aparelho está carregando.

Deixe os fones de ouvido carregando até que a luz se transforme em um anel verde. Uma carga completa de 0% a 80% leva uma hora e 50 minutos.

Retire os fones de ouvido do carregador e tente usá-los novamente.

Isso resolveu o problema?

Instalação de atualização

Uma luz intermitente intermitente indica que os fones de ouvido estão instalando uma atualização de software over-the-air.

O produto não pode ser usado enquanto a atualização está sendo instalada.

Isso resolveu o problema?

Carregue a máquina

Uma luz âmbar sólida indica que a carga dos fones de ouvido está baixa ou completamente esgotada.

Os fones de ouvido podem descarregar com o tempo quando não estão em uso.

Conecte a máquina para carregar.

Reinicialize os fones de ouvido

Pressione e segure o botão de fluxo de ar no fone de ouvido esquerdo por cinco segundos para reiniciar os fones de ouvido.

                   

Isso resolveu o problema?

Selecione a opção apropriada

Conecte a máquina no carregamento

Carregue sua máquina usando o cabo Dyson USB-C.

Conecte o cabo USB-C a uma tomada de parede ou outra fonte de alimentação.

O tempo de operação dos fones de ouvido dependerá das configurações usadas, bem como das condições ambientais em que serão usados.

  • 50 horas com áudio e ANC
  • 4 horas com o fluxo de ar definido no modo de repouso
  • 2,5 horas com o fluxo de ar definido no modo leve
  • 1,5 horas com o fluxo de ar definido no modo moderado

Por favor observação; o tempo de operação pode ser menor nos primeiros usos, mas o uso contínuo fará com que os tempos acima sejam alcançados.

Modo de espera

Seus fones de ouvido só ligarão quando colocados na cabeça do usuário. Os fones de ouvido entram automaticamente no modo de espera quando removidos.

O modo de espera consumirá parte da bateria. Portanto, os fones de ouvido devem ser desligados para economizar bateria caso não sejam usados por um longo período. Isso pode ser feito pressionando e segurando o botão de fluxo de ar por cinco segundos.1

Se os fones de ouvido permanecerem no modo de espera por um longo período, talvez seja necessário recarregá-los.2

1 Os fones de ouvido precisarão ser ligados novamente pressionando e segurando o botão de fluxo de ar por 2 segundos.

2 O tempo varia dependendo do uso e da quantidade de carga.

Isso resolveu o problema?

Como comprar e instalar peças para sua máquina

Obtenha peças de reposição originais diretamente da Dyson e saiba como encaixá-las em sua máquina.

Fones de ouvido e filtros

Escolha a peça que você deseja substituir.

  • Fones de ouvido
  • Tampas de filtro
  • Filtros
                   

Viseira

Escolha a peça que deseja substituir.

  • Viseira
  • Extensão da viseira esquerda
  • Extensão da viseira direita
  • Viseira interna
  • Viseira externa
                   

Acessórios

Escolha a peça que deseja substituir.

  • Caso Explorer
  • Caso rígido com um quarto de volta
  • Escova de limpeza do visor
  • Kit adaptador de voo
  • Carregador USB-C
  • Cobertura facial comunitária
  • Forro FFP2
  • Capa para viseira
  • Bolsa macia
                   

Acessórios

Escolha a peça que deseja substituir.

  • Caso Explorer
  • Caso rígido com um quarto de volta
  • Escova de limpeza do visor
  • Kit adaptador de voo
  • Carregador USB-C
  • Cobertura facial comunitária
  • Forro FFP2
  • Capa para viseira
  • Bolsa macia
                   

Verifique se sua máquina está na garantia ou adquira peças de reposição abaixo - sua peça será entregue a você. Sua máquina vem com peças gratuitas quando cobertas pela sua política de garantia. Para verificar se o seu ainda está na garantia, visite MyDyson

Você conseguiu encaixar sua parte?

Verifique se sua máquina está na garantia ou adquira peças de reposição abaixo - sua peça será entregue a você. Sua máquina vem com peças gratuitas quando cobertas pela sua política de garantia. Para verificar se o seu ainda está na garantia, visite MyDyson

Colocando a cobertura facial comunitária

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Há mais alguma coisa em que o possamos ajudar?

Remova a viseira

Retire o visor dos fones de ouvido.

                   

Insira a cobertura facial da sua comunidade

Coloque a cobertura facial da comunidade em posição. Uma vez no lugar, aperte as laterais da viseira interna e prenda as abas na posição na viseira.

                   

Recoloque a viseira nos fones de ouvido usando a conexão magnética.

Certifique-se de que a viseira esteja na posição correta. O logotipo da Dyson estará voltado para cima.

                   

Você conseguiu encaixar sua parte?

Verifique se sua máquina está na garantia ou adquira peças de reposição abaixo - sua peça será entregue a você. Sua máquina vem com peças gratuitas quando cobertas pela sua política de garantia. Para verificar se o seu ainda está na garantia, visite MyDyson

Você conseguiu encaixar sua parte?

Verifique se sua máquina está na garantia ou adquira peças de reposição abaixo - sua peça será entregue a você. Sua máquina vem com peças gratuitas quando cobertas pela sua política de garantia. Para verificar se o seu ainda está na garantia, visite MyDyson

Colocando a cobertura facial comunitária

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Há mais alguma coisa em que o possamos ajudar?

Verifique se sua máquina está na garantia ou adquira peças de reposição abaixo - sua peça será entregue a você. Sua máquina vem com peças gratuitas quando cobertas pela sua política de garantia. Para verificar se o seu ainda está na garantia, visite MyDyson

Você conseguiu encaixar sua parte?

Verifique se sua máquina está na garantia ou adquira peças de reposição abaixo - sua peça será entregue a você. Sua máquina vem com peças gratuitas quando cobertas pela sua política de garantia. Para verificar se o seu ainda está na garantia, visite MyDyson

Você conseguiu encaixar sua parte?

Verifique se sua máquina está na garantia ou adquira peças de reposição abaixo - sua peça será entregue a você. Sua máquina vem com peças gratuitas quando cobertas pela sua política de garantia. Para verificar se o seu ainda está na garantia, visite MyDyson

Você conseguiu encaixar sua parte?

Verifique se sua máquina está na garantia ou adquira peças de reposição abaixo - sua peça será entregue a você. Sua máquina vem com peças gratuitas quando cobertas pela sua política de garantia. Para verificar se o seu ainda está na garantia, visite MyDyson

Você conseguiu encaixar sua parte?

Verifique se sua máquina está na garantia ou adquira peças de reposição abaixo - sua peça será entregue a você. Sua máquina vem com peças gratuitas quando cobertas pela sua política de garantia. Para verificar se o seu ainda está na garantia, visite MyDyson

Você conseguiu encaixar sua parte?

Fones de ouvido e filtros

Escolha a peça que você deseja substituir.

  • Fones de ouvido
  • Tampas de filtro
  • Filtros
                   

Selecione a opção apropriada

Verifique se sua máquina está na garantia ou adquira peças de reposição abaixo - sua peça será entregue a você. Sua máquina vem com peças gratuitas quando cobertas pela sua política de garantia. Para verificar se o seu ainda está na garantia, visite MyDyson

Para remover as almofadas auriculares existentes, gire suavemente a almofada no sentido anti-horário até que ela possa ser puxada para fora do fone.

Para encaixar suas novas almofadas auriculares, gire suavemente a almofada no sentido horário até que ela trave no lugar.

Você conseguiu encaixar sua parte?

Verifique se sua máquina está na garantia ou adquira peças de reposição abaixo - sua peça será entregue a você. Sua máquina vem com peças gratuitas quando cobertas pela sua política de garantia. Para verificar se o seu ainda está na garantia, visite MyDyson

Gire as tampas dos filtros no sentido horário para destravá-las e removê-las dos fones de ouvido.

                   

Coloque as novas tampas dos filtros na posição, empurre para baixo e gire no sentido anti-horário para travar.

Você conseguiu encaixar sua parte?

Verifique se sua máquina está na garantia ou adquira peças de reposição abaixo - sua peça será entregue a você. Sua máquina vem com peças gratuitas quando cobertas pela sua política de garantia. Para verificar se o seu ainda está na garantia, visite MyDyson

Gire as proteções dos fones de ouvido no sentido horário para destravá-las e removê-las dos fones de ouvido.

Descarte os filtros de acordo com as diretrizes locais.

                   

Segurando os filtros pelas bordas, coloque-os nos protetores auriculares. Coloque os protetores auriculares na posição, empurre para baixo e gire no sentido anti-horário para travar.

                   

Você pode redefinir a vida útil do filtro nas configurações da sua máquina na página MyDyson™ aplicativo.

Você conseguiu encaixar sua parte?

Viseira

Escolha a peça que deseja substituir.

  • Viseira
  • Extensão da viseira esquerda
  • Extensão da viseira direita
  • Viseira interna
  • Viseira externa
                   

Verifique se sua máquina está na garantia ou adquira peças de reposição abaixo - sua peça será entregue a você. Sua máquina vem com peças gratuitas quando cobertas pela sua política de garantia. Para verificar se o seu ainda está na garantia, visite MyDyson

Ajuste os fones de ouvido confortavelmente em sua cabeça com a faixa ajustável.

Os fones de ouvido estão marcados. Certifique-se de que os fones de ouvido esquerdo e direito estejam posicionados corretamente.

                   

Prenda a viseira na parte inferior de cada fone de ouvido usando a conexão magnética.

Certifique-se de que a viseira esteja na posição correta. O logotipo da Dyson estará voltado para cima.

                   

Você pode ajustar a viseira empurrando-a para mais perto de você ou afastando-a do seu rosto. Deve haver uma distância da largura de um dedo entre a viseira e seu rosto.

                   

Mova a viseira para cima ou para baixo para cobrir a ponta do nariz e da boca.

                   

Você conseguiu encaixar sua parte?

Verifique se sua máquina está na garantia ou adquira peças de reposição abaixo - sua peça será entregue a você. Sua máquina vem com peças gratuitas quando cobertas pela sua política de garantia. Para verificar se o seu ainda está na garantia, visite MyDyson

Retire o visor dos fones de ouvido.

                   

Usando os dedos, aperte ambos os lados do visor interno para soltá-lo.

                   

Prenda a nova viseira interna no lugar.

Você conseguiu encaixar sua parte?

Verifique se sua máquina está na garantia ou adquira peças de reposição abaixo - sua peça será entregue a você. Sua máquina vem com peças gratuitas quando cobertas pela sua política de garantia. Para verificar se o seu ainda está na garantia, visite MyDyson

Retire o visor dos fones de ouvido.

                   

Usando os dedos, aperte ambos os lados do visor interno para soltá-lo.

                   

Deslize para fora e solte o extensor esquerdo.

                   

Deslize o novo extensor e prenda-o no lugar.

Você conseguiu encaixar sua parte?

Verifique se sua máquina está na garantia ou adquira peças de reposição abaixo - sua peça será entregue a você. Sua máquina vem com peças gratuitas quando cobertas pela sua política de garantia. Para verificar se o seu ainda está na garantia, visite MyDyson

Retire o visor dos fones de ouvido.

                   

Usando os dedos, aperte ambos os lados do visor interno para soltá-lo.

                   

Deslize para fora e solte os extensores.

                   

Prenda a viseira interna e os extensores no lugar.

Você conseguiu encaixar sua parte?

Verifique se sua máquina está na garantia ou adquira peças de reposição abaixo - sua peça será entregue a você. Sua máquina vem com peças gratuitas quando cobertas pela sua política de garantia. Para verificar se o seu ainda está na garantia, visite MyDyson

Retire o visor dos fones de ouvido.

                   

Usando os dedos, aperte ambos os lados do visor interno para soltá-lo.

                   

Deslize para fora e solte o extensor direito.

                   

Deslize o novo extensor e prenda-o no lugar.

Você conseguiu encaixar sua parte?

Localização do número de série

Seu número de série pode ser encontrado atrás do fone de ouvido direito dos fones de ouvido, sob a almofada.

Para remover a almofada, gire a peça no sentido anti-horário.

                   

Selecione a opção apropriada

Devido à embalagem selada do Dyson Zone™ fones de ouvido, o filtro e a viseira podem apresentar um leve odor das matérias-primas utilizadas. Esse odor deve se dissipar após alguns usos.

O odor pode persistir por mais tempo no estojo Quarter turn e no estojo Explorer, mas ainda desaparecerá com o tempo.

Você achou isso útil?

De onde vem o cheiro?

Seus filtros podem precisar ser substituídos

Verifique a vida útil do filtro nas configurações do aplicativo.

Quando a vida útil do filtro expirar, uma luz rosa pulsante aparecerá no LED no fone de ouvido esquerdo dos fones de ouvido.

Isso resolveu o problema?

Cheiros desagradáveis persistentes

Certos odores podem permanecer dentro dos filtros, causando potencialmente um cheiro desagradável.

Tintas, materiais de construção ou solventes fortes podem deixar odores fortes dentro dos filtros.

Se os filtros ficarem molhados, isso também pode deixar um cheiro desagradável dentro dos filtros.

Os filtros do Dyson Zone™ não são laváveis.

Deixe os filtros arejarem por no mínimo 24 horas em um ambiente com bom fluxo de ar.

Isso resolveu o problema?

Lavando sua viseira

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Isto resolveu o problema?

Seus filtros podem precisar ser substituídos

Verifique a vida útil do filtro nas configurações do aplicativo.

Quando a vida útil do filtro expirar, uma luz rosa pulsante aparecerá no LED no fone de ouvido esquerdo dos fones de ouvido.

Isso resolveu o problema?

Limpeza diária

Para melhor desempenho e higiene, é importante limpar diariamente a viseira e a viseira interna.

Remova a viseira

Retire o visor dos fones de ouvido.

                   

Remova a viseira interna

Usando os dedos, aperte ambos os lados do visor interno para soltá-lo.

                   

Remova os extensores

Deslize para fora e solte os extensores.

                   

Lave a viseira e a viseira interna

Lave a viseira e a viseira interna em água morna corrente da torneira. Saboneteira pode ser usada para lavar a viseira e a viseira interna.

Agite para remover o excesso de água.

                   

Seque sua viseira

Deixe a viseira e a viseira interna em um local quente e bem ventilado para secar completamente.

                   

Limpeza semanal

Uma vez por semana, limpe completamente a viseira e a viseira interna usando a escova fornecida com os fones de ouvido.

                   

Isso resolveu o problema?

Ajuste os fones de ouvido

Ajuste os fones de ouvido confortavelmente em sua cabeça com a faixa ajustável.

Os fones de ouvido estão marcados. Certifique-se de que os fones de ouvido esquerdo e direito estejam posicionados corretamente.

                   

Anexe a viseira

Prenda a viseira aos fones de ouvido usando a conexão magnética.

Certifique-se de que a viseira esteja na posição correta. O logotipo da Dyson estará voltado para cima.

                   

Se você estiver tendo dificuldades para conectar os ímãs do visor aos fones de ouvido, limpe os conectores magnéticos com um pano seco e sem fiapos.

                   

Você pode ajustar a viseira empurrando-a para mais perto de você ou afastando-a do seu rosto. Deve haver uma distância da largura de um dedo entre a viseira e seu rosto.

                   

Mova a viseira para cima ou para baixo para cobrir a ponta do nariz e da boca.

                   

Isso resolveu o problema?

Remova a viseira

Retire o visor dos fones de ouvido.

                   

Remova a viseira interna

Usando os dedos, aperte ambos os lados do visor interno para soltá-lo.

                   

Remova os extensores

Deslize para fora e solte os extensores.

                   

Isso resolveu o problema?

Colocando a cobertura facial comunitária

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Há mais alguma coisa em que o possamos ajudar?

Remova a viseira

Retire o visor dos fones de ouvido.

                   

Insira a cobertura facial da sua comunidade

Coloque a cobertura facial da comunidade em posição. Uma vez no lugar, aperte as laterais da viseira interna e prenda as abas na posição na viseira.

                   

Recoloque a viseira nos fones de ouvido usando a conexão magnética.

Certifique-se de que a viseira esteja na posição correta. O logotipo da Dyson estará voltado para cima.

                   

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Controlando o fluxo de ar

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Há mais alguma coisa em que o possamos ajudar?

Modos de atividade

Existem quatro modos de fluxo de ar para você escolher.

Modo automático

O modo de atividade automática monitora a velocidade do seu movimento e ajusta a velocidade do fluxo de ar de acordo com a sua atividade. Isso também otimizará a vida útil da bateria.

                   

Modo de descanso

Sentar e descansar: fornece o fluxo de ar mais baixo.

                   

Modo claro

Atividades leves (como caminhar): aumenta o fluxo de ar.

                   

Moderado

Atividade moderada: muda para o fluxo de ar mais alto.

                   

Ajustando manualmente o fluxo de ar

Você pode selecionar manualmente os níveis de atividade usando o aplicativo ou o botão no fone de ouvido esquerdo.

                   

O fluxo de ar só estará ativo quando os fones de ouvido estiverem sendo usados e o visor estiver na posição correta.

A vida útil da bateria será estendida usando baixas velocidades de fluxo de ar.

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Usando seu cancelamento de ruído ativo (ANC)

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Há mais alguma coisa em que o possamos ajudar?

Você pode usar o cancelamento de ruído ativo (ANC) para reduzir o ruído de fundo ao seu redor.

Existem três modos de ANC. Toque duas vezes em qualquer um dos fones de ouvido para alterar o nível de ANC.

                   

Modo de isolamento

O nível máximo de ANC. O ruído ambiente e de fundo é reduzido.

Modo de transparência

Os sons ao redor são amplificados.

Modo de conversa

Baixe a viseira para pausar o fluxo de ar e o cancelamento de ruído. As vozes são amplificadas para que você possa ouvir com seus fones de ouvido.

                   

Desligado

Sem cancelamento de ruído. Isso só pode ser selecionado quando o fluxo de ar está desligado.

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Ajuste os fones de ouvido

Ajuste os fones de ouvido confortavelmente em sua cabeça com a faixa ajustável.

Os fones de ouvido estão marcados. Certifique-se de que os fones de ouvido esquerdo e direito estejam posicionados corretamente.

                   

Anexe a viseira

Prenda a viseira na parte inferior de cada fone de ouvido usando a conexão magnética.

Certifique-se de que a viseira esteja na posição correta. O logotipo da Dyson estará voltado para cima.

                   

Você pode ajustar a viseira empurrando-a para mais perto de você ou afastando-a do seu rosto. Deve haver uma distância da largura de um dedo entre a viseira e seu rosto.

                   

Mova a viseira para cima ou para baixo para cobrir a ponta do nariz e da boca.

                   

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Carregue seus fones de ouvido

Carregue sua máquina usando o cabo Dyson USB-C.

Conecte o cabo USB-C a uma tomada de parede ou outra fonte de alimentação.

O LED no fone de ouvido esquerdo acenderá. pulsa em âmbar durante o carregamento e muda para um anel de luz verde quando totalmente carregado. Após 5 minutos, o anel de luz verde desaparecerá.

A partir de 0% de carga, os fones de ouvido levarão 1 hora e 50 minutos para atingir 80% de carga e 3 horas para atingir a carga total.

Observe que esses tempos podem mudar com base no cabo USB-C sendo usado, bem como o adaptador de carregamento.

Carregar de laptops e fontes de alimentação com menos de 15 W pode levar muito mais tempo para carregar os fones de ouvido.

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Abra o PDF para obter informações sobre segurança e conformidade do usuário.

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Guia rápido

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Há mais alguma coisa em que o possamos ajudar?

Controlando seu áudio

Controle seu áudio usando o joystick no fone de ouvido direito, o MyDyson™ app ou o assistente de voz no seu dispositivo.

Reproduzir e pausar

Pressione o centro do joystick para reproduzir o áudio.

Quando o áudio estiver sendo reproduzido, pressione o centro do joystick para pausar e pressione novamente para reproduzir.

                   

Volume

Você pode ajustar o volume dos fones de ouvido usando o joystick no fone de ouvido direito, o MyDyson™ aplicativo ou o assistente de voz no seu dispositivo.

Se estiver usando o joystick, empurre para cima para aumentar o volume. Se você pressionar e segurar o joystick na posição para cima, o volume aumentará até atingir o nível máximo ou até você soltar o joystick.

Empurre o joystick para baixo para reduzir o volume. Pressione e segure para continuar diminuindo.

                   

Pular e pesquisar

Mova o joystick para a esquerda ou para a direita para avançar ou retroceder nos arquivos de áudio.

Pressione e segure para a esquerda ou para a direita para retroceder ou avançar rapidamente. Solte o dedo para parar.

                   

Assistente de voz

Pressione e segure o centro do joystick para acionar o assistente de voz do seu dispositivo através dos fones de ouvido.

                   

Pressione o centro do joystick para encerrar o uso do assistente de voz.

Chamadas de voz

Para atender uma chamada do seu dispositivo, pressione o centro do joystick para aceitar a chamada.

Pressione e segure o centro do joystick para recusar a chamada.

Quando conectado a uma chamada, pressione o centro do joystick para desconectar a chamada.

                   

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Guia rápido

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Há mais alguma coisa em que o possamos ajudar?

Insira os filtros de substituição

Segurando os filtros pelas bordas, coloque-os nos protetores auriculares. Coloque os protetores auriculares na posição, empurre para baixo e gire no sentido anti-horário para travar.

                   

Ajuste os fones de ouvido

Ajuste os fones de ouvido confortavelmente em sua cabeça com a faixa ajustável.

Os fones de ouvido estão marcados. Certifique-se de que os fones de ouvido esquerdo e direito estejam posicionados corretamente.

                   

Anexe a viseira

Prenda a viseira na parte inferior de cada fone de ouvido usando a conexão magnética.

Certifique-se de que a viseira esteja na posição correta. O logotipo da Dyson estará voltado para cima.

                   

Você pode ajustar a viseira empurrando-a para mais perto de você ou afastando-a do seu rosto. Deve haver uma distância da largura de um dedo entre a viseira e seu rosto.

                   

Mova a viseira para cima ou para baixo para cobrir a ponta do nariz e da boca.

                   

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Usando o kit adaptador de voo

Para usar seus fones de ouvido com segurança enquanto voa, conecte os conectores de fone de ouvido IFE na tomada.

Conecte o USB-C aos seus fones de ouvido.

Um cabo USB-C também pode ser conectado ao kit adaptador de bordo para que os fones de ouvido possam ser carregados durante o uso.

Enquanto o kit adaptador de bordo estiver sendo usado, toda a comunicação Bluetooth será suspensa.

Todos os controles precisarão ser ativados por meio dos controles no fone de ouvido.

Selecione a opção apropriada

Joystick de áudio

O joystick na parte traseira do fone de ouvido direito tem vários usos em diferentes cenários.

                   

Controlando seu áudio

Controle seu áudio usando o joystick no fone de ouvido direito, o MyDyson™ app ou o assistente de voz no seu dispositivo.

Reproduzir e pausar

Pressione o centro do joystick para reproduzir o áudio.

Quando o áudio estiver sendo reproduzido, pressione o centro do joystick para pausar e pressione novamente para reproduzir.

                   

Volume

Você pode ajustar o volume dos fones de ouvido usando o joystick no fone de ouvido direito, o MyDyson™ aplicativo ou o assistente de voz no seu dispositivo.

Se estiver usando o joystick, empurre para cima para aumentar o volume. Se você pressionar e segurar o joystick na posição para cima, o volume aumentará até atingir o nível máximo ou até você soltar o joystick.

Empurre o joystick para baixo para reduzir o volume. Pressione e segure para continuar diminuindo.

                   

Pular e pesquisar

Mova o joystick para a esquerda ou para a direita para avançar ou retroceder nos arquivos de áudio.

Pressione e segure para a esquerda ou para a direita para retroceder ou avançar rapidamente. Solte o dedo para parar.

                   

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Assistente de voz

Pressione e segure o centro do joystick para acionar o assistente de voz do seu dispositivo através dos fones de ouvido.

                   

Pressione o centro do joystick para encerrar o uso do assistente de voz.

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Chamadas de voz

Para atender uma chamada do seu dispositivo, pressione o centro do joystick para aceitar a chamada.

Pressione e segure o centro do joystick para recusar a chamada.

Quando conectado a uma chamada, pressione o centro do joystick para desconectar a chamada.

                   

Volume

Você pode ajustar o volume dos fones de ouvido usando o joystick no fone de ouvido direito, o MyDyson™ aplicativo ou o assistente de voz no seu dispositivo.

Se estiver usando o joystick, empurre para cima para aumentar o volume. Se você pressionar e segurar o joystick na posição para cima, o volume aumentará até atingir o nível máximo ou até você soltar o joystick.

Empurre o joystick para baixo para reduzir o volume. Pressione e segure para continuar diminuindo.

                   

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Luzes de fones de ouvido

Há uma luz LED no fone de ouvido esquerdo. O LED só acenderá quando os fones de ouvido não estiverem sendo usados.

                   

Luz verde sólida

Essa luz aparecerá quando os fones de ouvido forem retirados da cabeça do usuário ou o botão esquerdo for pressionado. Isso indica que a carga da bateria está acima de 20%.

                   

Luz âmbar sólida

Essa luz aparecerá quando os fones de ouvido forem retirados da cabeça do usuário ou o botão esquerdo for pressionado. Isso indica que a carga da bateria está abaixo de 20%.

                   

Anel verde de luz

Essa luz aparecerá quando a máquina estiver conectada à energia e totalmente carregada. A luz apagará após 5 minutos.

                   

Luz âmbar pulsante

Essa luz indicará que a máquina está conectada à energia e carregando.

                   

Luz âmbar piscando

Esta luz indica que não há carga suficiente para usar o purificador.

                   

Luz azul pulsante

Isso indica que o Bluetooth está no modo detectável.

                   

Azul sólido

Isso indica que o Bluetooth foi conectado com sucesso.

                   

Luz rosa pulsante

Isso indica que o filtro precisa ser alterado.

                   

Luz vermelha piscando

Isso indica uma falha na máquina.

                   

Luz sólida branca

Os fones de ouvido foram ligados ou desligados.

                   

Branco pulsado piscando

Isso indica que uma atualização está sendo instalada. O produto não pode ser usado neste momento.

                   

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Abra o PDF do manual do usuário.

Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?

Tire o máximo partido do seu novo aparelho Dyson com a app MyDyson™

Registe a sua máquina e obtenha acesso a manuais de utilização e de configuração rápida, personalizados para si.