Vamos pôr a sua máquina a funcionar
Vamos pôr a sua máquina a funcionar
-
WP01
-
Aplicativo MyDyson™ e conectividade
-
Usando seus fones de ouvido com Apple Watch
-
Consulta resolvida
-
Nova consulta
-
Trocando suas almofadas de ouvido
-
Alterando seus filtros
-
Alterando seus filtros – passo a passo
-
Como localizar o número de série
-
Lavando a cobertura facial da sua comunidade
-
Lavando a cobertura facial da sua comunidade - passo a passo
-
Problema resolvido
-
Lavando sua viseira
-
Lavando a viseira – passo a passo
-
Solução de problemas de seus fones de ouvido
-
Problema de fluxo de ar
-
O modo de atividade automática não funciona
-
Problema não resolvido, fale com nossa equipe de suporte ao cliente
-
Fluxo de ar intermitente
-
Fluxo de ar ausente/fraco
-
Verifique se há carga suficiente da bateria
-
Verifique as configurações de atividade nos fones de ouvido
-
Verifique as configurações dos fones de ouvido
-
Como inserir os filtros
-
Fluxo de ar irregular
-
Verifique a vida útil do filtro
-
Problema de áudio
-
O cancelamento de ruído ativo (ANC) não funciona
-
Reinicialize os fones de ouvido
-
Áudio muito baixo
-
Verifique o aplicativo que está sendo usado
-
Reinicialize os fones de ouvido
-
Áudio intermitente
-
Reinicialize os fones de ouvido
-
O motor está muito barulhento
-
Sem áudio
-
Verifique o alcance do Bluetooth e as configurações do dispositivo
-
Reinicialize os fones de ouvido
-
Conectar ao dispositivo
-
Verifique o alcance do Bluetooth e as configurações do dispositivo
-
Má qualidade de áudio
-
Aplicativo MyDyson™ e conectividade
-
Solução de problemas
-
Já conectado
-
O aplicativo está exibindo um alerta
-
Falha no sensor de qualidade do ar
-
Falha no fluxo de ar
-
Outro dispositivo conectado
-
Consulta resolvida
-
Problema não resolvido, fale com nossa equipe de suporte ao cliente
-
Anexe a viseira
-
Não foi possível conectar
-
Falha no fone de ouvido
-
Filtros ausentes
-
Falha de LED
-
Falha na viseira
-
Falha detectada
-
Some of my app features are not available
-
Problema resolvido
-
Problema não resolvido, fale com nossa equipe de suporte ao cliente
-
Meus fones de ouvido não serão atualizados automaticamente
-
Não consigo controlar meus fones de ouvido usando o aplicativo
-
A conexão do meu fone de ouvido é intermitente
-
Minha qualidade ao vivo e dados de som não estão sendo exibidos
-
Não conectado
-
Não recebi um e-mail com código de login
-
Não consigo encontrar ou instalar o aplicativo MyDyson™
-
Estou tendo problemas para fazer login no aplicativo MyDyson™
-
Estou tendo problemas para conectar meus fones de ouvido
-
O emparelhamento de áudio está falhando
-
Android
-
Estou tendo problemas com esta etapa
-
Problema não resolvido, fale com nossa equipe de suporte ao cliente
-
Conclua a configuração
-
Maçã
-
Estou tendo problemas com esta etapa
-
Estou tendo problemas para emparelhar com os fones de ouvido
-
Inicializando os sensores
-
O aplicativo não encontra meus fones de ouvido
-
Emparelhe a máquina
-
Eu não tenho certeza
-
Emparelhando seus fones de ouvido
-
Adicionar máquina
-
Estou tendo problemas com esta etapa
-
Usando o aplicativo MyDyson™
-
Como encontro minhas informações sobre a qualidade do ar?
-
Como posso controlar as configurações de fluxo de ar no aplicativo?
-
Machine settings
-
Alterando as configurações de localização do seu fone de ouvido
-
Ligar/desligar o limitador de volume
-
Verificando a vida útil do seu filtro
-
Editando o nome do seu fone de ouvido
-
Gerenciando notificações
-
Atualizando o software da sua máquina
-
Como encontro minhas leituras de som?
-
Como altero minhas configurações de áudio no aplicativo?
-
Como faço para alternar entre minhas máquinas?
-
Problema de energia ou elétrico
-
Potência intermitente
-
A máquina não liga
-
Luz âmbar piscando
-
Luz vermelha piscando
-
Problema não resolvido, fale com nossa equipe de suporte ao cliente
-
Sem luz
-
Anel verde de luz
-
Sem luz
-
Sem luz
-
Luz âmbar piscando
-
Problema resolvido
-
Sem luz
-
Luz âmbar pulsante
-
Luz branca intermitente pulsada
-
Luz âmbar sólida
-
Luz vermelha piscando
-
Agende um reparo
-
Problema resolvido
-
A máquina não carrega
-
Problema de tempo de execução da bateria
-
Spare parts and replacement instructions
-
Acessórios
-
Carregador USB-C
-
Peça de compra
-
Instruções de substituição de peças
-
Problema não resolvido, fale com nossa equipe de suporte ao cliente
-
Problema resolvido
-
Cobertura facial comunitária
-
Peça de compra
-
Instruções de substituição de peças
-
Colocação da cobertura facial comunitária – passo a passo
-
Caso do explorador
-
Instruções de substituição de peças
-
Peça de compra
-
Forro FFP2
-
Peça de compra
-
Instruções de substituição de peças
-
Kit adaptador de voo
-
Peça de compra
-
Instruções de substituição de peças
-
Case rígido com um quarto de volta
-
Peça de compra
-
Instruções de substituição de peças
-
Manga da viseira
-
Peça de compra
-
Instruções de substituição de peças
-
Bolsa macia
-
Peça de compra
-
Instruções de substituição de peças
-
Escova para limpeza de viseira
-
Peça de compra
-
Instruções de substituição de peças
-
Fones de ouvido e filtros
-
Fone de ouvido
-
Peça de compra
-
Instruções de substituição de peças
-
Tampa do filtro
-
Peça de compra
-
Instruções de substituição de peças
-
Filtros
-
Peça de compra
-
Instruções de substituição de peças
-
Viseira
-
Viseira
-
Peça de compra
-
Instruções de substituição de peças
-
Viseira interna
-
Peça de compra
-
Instruções de substituição de peças
-
Extensão da viseira esquerda
-
Peça de compra
-
Instruções de substituição de peças
-
Viseira externa
-
Peça de compra
-
Instruções de substituição de peças
-
Extensão da viseira direita
-
Peça de compra
-
Instruções de substituição de peças
-
Como localizar o número de série
-
Cheiro incomum
-
Problema não resolvido, fale com nossa equipe de suporte ao cliente
-
Cheiro desagradável
-
Confirme de onde vem o cheiro
-
Os fones de ouvido
-
Verifique os filtros
-
A viseira
-
Verifique a vida útil do filtro
-
Lavando a viseira – passo a passo
-
Problema de utilização
-
Problema ao anexar a viseira
-
Problema separando as partes da viseira
-
Colocando a cobertura facial comunitária
-
Colocação da cobertura facial comunitária – passo a passo
-
Controlando o fluxo de ar
-
Controlando o fluxo de ar – passo a passo
-
Usando seu cancelamento de ruído ativo (ANC)
-
Usando o cancelamento ativo de ruído (ANC) – passo a passo
-
Colocando sua viseira
-
Carregando seus fones de ouvido
-
Baixe as informações de segurança e conformidade
-
Configurando seus fones de ouvido
-
Introdução ao áudio
-
Introdução ao áudio – passo a passo
-
Começando com a purificação
-
Introdução à purificação – passo a passo
-
Usando o kit adaptador de voo
-
Usando o joystick de áudio nos fones de ouvido
-
Controlando o áudio ao ouvir música
-
Usando o assistente de voz do seu dispositivo através dos fones de ouvido
-
Aceitar e rejeitar chamadas de voz
-
Compreendendo as luzes dos meus fones de ouvido
-
Baixe o manual do usuário
-
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Selecione a opção apropriada
Observe que o aplicativo MyDyson™ é compatível apenas com watchOS 9 ou posterior.
Conectando ao Apple Watch
Por padrão, os aplicativos do seu iPhone que possuem um aplicativo watchOS disponível são instalados automaticamente e aparecem na tela inicial.
Se você não conseguir ver o MyDyson™ aplicativo na tela inicial do Apple Watch, instale-o usando o aplicativo Watch no seu iPhone ou pesquise MyDyson™ na App Store na tela inicial do seu Apple Watch.
Ao usar o Dyson Zone™ fones de ouvido com o Apple Watch pela primeira vez, mantenha o iPhone próximo ao Apple Watch para permitir o emparelhamento.
O que fazer se você vir um erro de conexão
Sua zona Dyson™ os fones de ouvido só podem ser usados com um dispositivo por vez. Se você vir uma mensagem de erro de conexão no seu Apple Watch, verifique se você não possui o MyDyson™ aplicativo aberto no seu iPhone.
Sua tela de status
Abra o MyDyson™ app para ver sua tela de status.
1. Status da máquina
2. Vida útil da bateria
3. Vida útil restante do filtro
Navegação
Deslize para a direita e para a esquerda para ver diferentes telas de controle e visualização de dados.
Controlos
1. Cancelamento de ruído
Você pode desativar o cancelamento de ruído, escolher Transparência para amplificar os sons circundantes ou selecionar Isolamento para obter o nível máximo de cancelamento de ruído ativo.
2. Equalizador
Selecione Aprimorado para focar seu som em agudos nítidos. Bass Boost para uma experiência auditiva com graves potentes. E Neutro para frequências balanceadas de maneira mais uniforme.
3. Controle de fluxo de ar
Selecione o modo Auto e seu Dyson Zone™ os fones de ouvido detectarão seu nível de atividade e ajustarão o fluxo de ar automaticamente. Você também pode optar por ajustar os níveis manualmente.
Controla a navegação
Toque
Toque repetidamente em um ícone para percorrer as opções de controle.
Toque e segure
Toque e segure um ícone para abrir o modal de controle.
Visualização de dados
Você pode monitorar os níveis de som intra-auriculares ao vivo e ver o nível de dióxido de nitrogênio (NO2) detectado ao seu redor em tempo real.
Selecione a opção apropriada
Remova as almofadas de ouvido
Para remover as almofadas auriculares existentes, gire suavemente a almofada no sentido anti-horário até que ela possa ser puxada para fora do fone.
Para encaixar suas novas almofadas auriculares, gire suavemente a almofada no sentido horário até que ela trave no lugar.
Certifique-se de que as almofadas auriculares estejam do lado correto e voltadas para cima. Os fones de ouvido podem não detectar que estão sendo usados se forem colocados incorretamente.
As almofadas auriculares são marcadas com L e R para indicar esquerda e direita, respectivamente.
Recalibre seus fones de ouvido
O fone de ouvido precisará ser recalibrado através do MyDyson™ aplicativo. Para fazer isso, selecione sua máquina no menu hambúrguer e, em seguida, selecione o ícone do menu de configurações.
Selecione a opção para recalibrar seu fone de ouvido no menu.
Alterando seus filtros
Por favor, siga os passos do vídeo.
Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Há mais alguma coisa em que o possamos ajudar?
Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?
Alterando os filtros
Seus filtros não são laváveis e devem ser substituídos quando solicitado para garantir o desempenho mais eficaz.
Remova os filtros
Gire as proteções dos fones de ouvido no sentido horário para destravá-las e removê-las dos fones de ouvido.
Descarte os filtros de acordo com as diretrizes locais.
Insira os filtros de substituição
Segurando os filtros pelas bordas, coloque-os nos protetores auriculares. Coloque os protetores auriculares na posição, empurre para baixo e gire no sentido anti-horário para travar.
Você pode redefinir a vida útil do filtro nas configurações da sua máquina na página MyDyson™ aplicativo.
Localização do número de série
Seu número de série pode ser encontrado atrás do fone de ouvido direito dos fones de ouvido, sob a almofada.
Para remover a almofada, gire a peça no sentido anti-horário.
Lavando a cobertura facial da sua comunidade
Por favor, siga os passos do vídeo.
Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Há mais alguma coisa em que o possamos ajudar?
Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?
Remova a viseira
Retire o visor dos fones de ouvido.
Remova a cobertura facial comunitária
Remova com cuidado a cobertura facial comunitária da parte superior do visor.
Lave a cobertura facial da comunidade
Lave a cobertura facial comunitária com água morna corrente da torneira e sabão em pó.
Como alternativa, a cobertura facial comunitária pode ser lavada na máquina de lavar em baixa temperatura.
Seque a cobertura facial da sua comunidade
Deixe a cobertura do rosto secar por pelo menos 24 horas em um local quente e bem ventilado.
Lavando sua viseira
Por favor, siga os passos do vídeo.
Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Há mais alguma coisa em que o possamos ajudar?
Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?
Limpeza diária
Para melhor desempenho e higiene, é importante limpar diariamente a viseira e a viseira interna.
Remova a viseira
Retire o visor dos fones de ouvido.
Remova a viseira interna
Usando os dedos, aperte ambos os lados do visor interno para soltá-lo.
Remova os extensores
Deslize para fora e solte os extensores.
Lave a viseira e a viseira interna
Lave a viseira e a viseira interna em água morna corrente da torneira. Saboneteira pode ser usada para lavar a viseira e a viseira interna.
Agite para remover o excesso de água.
Seque sua viseira
Deixe a viseira e a viseira interna em um local quente e bem ventilado para secar completamente.
Limpeza semanal
Uma vez por semana, limpe completamente a viseira e a viseira interna usando a escova fornecida com os fones de ouvido.
Selecione a opção apropriada
Modo automático
O modo de atividade automática monitora a velocidade do seu movimento e ajusta a velocidade do fluxo de ar de acordo com sua atividade.
Este modo não se ajusta com base na qualidade do ar.
Coloque os fones de ouvido na cabeça
Os fones de ouvido devem ser usados na cabeça para que o fluxo de ar seja ativado.
Certifique-se de que a viseira esteja corretamente fixada
Prenda a viseira aos fones de ouvido usando a conexão magnética.
Certifique-se de que a viseira esteja na posição correta. O logotipo da Dyson estará voltado para cima.
Se você estiver tendo dificuldades para conectar os ímãs do visor aos fones de ouvido, limpe os conectores magnéticos com um pano seco e sem fiapos.
Todos os quatro ímãs do visor devem estar encaixados. Verifique em um espelho para garantir que a viseira esteja corretamente fixada, o MyDyson™ O aplicativo também mostrará se a viseira está fixada ou se a viseira está mergulhada.
Coloque os fones de ouvido na cabeça
Os fones de ouvido devem ser usados na cabeça para que o fluxo de ar seja ativado.
Certifique-se de que a viseira esteja corretamente fixada
Prenda a viseira aos fones de ouvido usando a conexão magnética.
Certifique-se de que a viseira esteja na posição correta. O logotipo da Dyson estará voltado para cima.
Se você estiver tendo dificuldades para conectar os ímãs do visor aos fones de ouvido, limpe os conectores magnéticos com um pano seco e sem fiapos.
Todos os quatro ímãs do visor devem estar encaixados. Verifique em um espelho para garantir que a viseira esteja corretamente fixada, o MyDyson™ O aplicativo também mostrará se a viseira está fixada ou se a viseira está mergulhada.
Você pode ajustar a viseira empurrando-a para mais perto de você ou afastando-a do seu rosto. Deve haver uma distância da largura de um dedo entre a viseira e seu rosto.
Mova a viseira para cima ou para baixo para cobrir a ponta do nariz e da boca.
Verifique a vida útil restante da bateria
Os fones de ouvido exigem um certo nível de carga para que o fluxo de ar seja ativado. Ao tentar ativar o fluxo de ar, o LED no fone de ouvido esquerdo piscará em âmbar se não houver carga suficiente para o funcionamento do purificador.
Verifique as configurações de atividade
O modo de repouso fornece o fluxo de ar mais baixo. Altere as configurações para ver se o fluxo de ar se torna mais perceptível.
Você pode selecionar manualmente os níveis de atividade usando o aplicativo ou o botão no fone de ouvido esquerdo.
Verifique os filtros
Verifique se os filtros estão encaixados corretamente nos fones de ouvido. Se os filtros não estiverem instalados corretamente, aparecerá uma mensagem de erro na janela MyDyson™ app e o fluxo de ar não será ativado.
Verifique se a vida útil dos filtros não expirou. Depois de removido da cabeça do usuário, o LED no fone de ouvido piscará em rosa se os filtros precisarem ser substituídos.
Verifique a vida útil da bateria
Verifique se a bateria tem carga suficiente para ativar o fluxo de ar. Se a bateria cair abaixo de 20%, o fluxo de ar ficará indisponível e uma luz âmbar piscando aparecerá no fone de ouvido quando removido da cabeça do usuário.
Isso resolveu o problema?
Remova as tampas dos filtros
Gire as proteções dos fones de ouvido no sentido horário para destravá-las e removê-las dos fones de ouvido.
Segurando os filtros pelas bordas, coloque-os nos protetores auriculares. Coloque os protetores auriculares na posição, empurre para baixo e gire no sentido anti-horário para travar.
Limpeza diária
Um fluxo de ar irregular através da viseira pode ser causado pelo acúmulo de sujeira nas vias respiratórias.
Para melhor desempenho e higiene, é importante limpar a viseira e a parte interna da viseira diariamente.
Remova a viseira
Retire o visor dos fones de ouvido.
Remova os extensores
Deslize para fora e solte os extensores.
Remova a viseira interna
Usando os dedos, aperte ambos os lados do visor interno para soltá-lo.
Lave a viseira e a viseira interna
Lave a viseira e a viseira interna em água morna corrente da torneira. Saboneteira pode ser usada para lavar a viseira e a viseira interna.
Agite para remover o excesso de água.
Seque sua viseira
Deixe a viseira e a viseira interna em um local quente e bem ventilado para secar completamente.
Limpeza semanal
Uma vez por semana, limpe completamente a viseira e a viseira interna usando a escova fornecida com os fones de ouvido.
Gerenciamento de filtros
Se a vida útil dos seus filtros expirou, isso pode levar a um fluxo de ar reduzido ou irregular.
A vida útil do filtro pode ser verificada nas configurações da sua máquina.
A seleção do gerenciamento de filtros mostrará como substituir e redefinir a vida útil dos seus filtros. A redefinição da vida útil dos filtros só deve ser feita após a substituição dos filtros.
Coloque os fones de ouvido na cabeça
Os fones de ouvido devem ser usados na cabeça para que o ANC seja ativado.
Certifique-se de que os microfones nos fones de ouvido não estejam cobertos, pois isso afetará o desempenho do ANC.
Você pode usar o cancelamento de ruído ativo (ANC) para reduzir o ruído de fundo ao seu redor.
Existem três modos de ANC. Toque duas vezes com firmeza em qualquer fone de ouvido para alterar seu nível de ANC ou selecione seu nível preferido no MyDyson™ aplicativo.
Reinicialize os fones de ouvido
Pressione e segure o botão de fluxo de ar no fone de ouvido esquerdo por cinco segundos para reiniciar os fones de ouvido.
Verifique suas configurações de cancelamento de ruído ativo (ANC)
Suas configurações de cancelamento de ruído ativo (ANC) podem ter sido alteradas involuntariamente. O modo de transparência amplificará os sons ao seu redor e reduzirá o volume da mídia.
Você pode usar o ANC para reduzir o ruído de fundo ao seu redor.
Existem três níveis de ANC. Toque duas vezes em qualquer um dos fones de ouvido para alterar o nível de ANC.
Como alternativa, você pode alterar o nível de ANC na tela inicial do MyDyson™ aplicativo.
Verifique o limitador de volume
Se estiver conectado ao MyDyson™ app verifique o limitador de volume. O limitador de volume pode ser ligado/desligado a qualquer momento nas configurações da máquina.
Para acessar as configurações da sua máquina, selecione sua máquina no menu de hambúrguer e, em seguida, selecione o ícone do menu de configurações.
Verifique o software MyDyson™
Certifique-se de que seu Dyson Zone™ os fones de ouvido estão executando o software mais recente. Você pode verificar qual versão do software está executando nas configurações do aplicativo. Para acessar as configurações dos fones de ouvido, selecione sua máquina no menu de hambúrguer e, em seguida, selecione o ícone do menu de configurações.
Ao ativar a atualização automática, você pode garantir que receberá automaticamente os recursos mais recentes e que seu aplicativo funcionará corretamente. .
Pode levar até 24 horas para que seus fones de ouvido recebam atualizações depois de serem ativados.
Verifique as configurações do aplicativo que você está usando
Verifique se o problema persiste ao usar outro programa do dispositivo.
Se o problema ocorrer apenas ao usar um programa específico, provavelmente o problema está relacionado a esse programa.
Verifique as configurações do seu dispositivo
Nas configurações do seu dispositivo você pode ter um limitador de volume. Verifique as configurações do seu dispositivo e certifique-se de que nenhuma opção esteja selecionada que reduza o volume da mídia.
Verifique o software do seu dispositivo
Se o seu dispositivo usar Bluetooth LHDC, poderá ocorrer distorção de som se o software do dispositivo não estiver atualizado. Certifique-se de que seu dispositivo esteja usando o software mais recente.
Reinicialize os fones de ouvido
Pressione e segure o botão de fluxo de ar no fone de ouvido esquerdo por cinco segundos para reiniciar os fones de ouvido.
Fique dentro do alcance do Bluetooth
O alcance do Bluetooth é de cerca de 30 pés ou 10 metros. No entanto, esse alcance de comunicação pode ser reduzido dependendo dos obstáculos ou do ambiente em que os fones de ouvido estão sendo usados.
Verifique as configurações do aplicativo que você está usando
Verifique se o problema persiste ao usar outro programa do dispositivo.
Se o problema ocorrer apenas ao usar um programa específico, provavelmente o problema está relacionado a esse programa.
Reinicialize os fones de ouvido
Pressione e segure o botão de fluxo de ar no fone de ouvido esquerdo por cinco segundos para reiniciar os fones de ouvido.
Ruído do motor
É esperado algum som do motor. Velocidades mais altas farão com que o motor fique mais barulhento. Se o áudio dos seus fones de ouvido estiver baixo, isso poderá ser perceptível.
Certifique-se de que seus fones de ouvido estejam conectados ao seu dispositivo Bluetooth
Se seus fones de ouvido estiverem conectados a um dispositivo via Bluetooth, a luz LED nos fones de ouvido ficará azul sólida quando retirada da cabeça.
Você também poderá ver sua máquina na tela do seu dispositivo. lista de dispositivos conectados.
Certifique-se de que os fones de ouvido estejam conectados ao seu dispositivo e não a outro dispositivo.
Fique dentro do alcance do Bluetooth
O alcance do Bluetooth é de cerca de 30 pés ou 10 metros. No entanto, esse alcance de comunicação pode ser reduzido dependendo dos obstáculos ou do ambiente em que os fones de ouvido estão sendo usados.
Verifique as configurações do aplicativo que você está usando
Verifique se o problema persiste ao usar outro programa do dispositivo.
Se o problema ocorrer apenas ao usar um programa específico, provavelmente o problema está relacionado a esse programa.
Reinicialize os fones de ouvido
Pressione e segure o botão de fluxo de ar no fone de ouvido esquerdo por cinco segundos para reiniciar os fones de ouvido.
Pressione e segure o botão de fluxo de ar no fone de ouvido esquerdo por dois segundos.
Manter seu dispositivo móvel próximo aos fones de ouvido ajudará no processo de conexão.
Seus fones de ouvido devem aparecer na lista de dispositivos.
Fique dentro do alcance do Bluetooth
O alcance do Bluetooth é de cerca de 30 pés ou 10 metros. No entanto, esse alcance de comunicação pode ser reduzido dependendo dos obstáculos ou do ambiente em que os fones de ouvido estão sendo usados.
Verifique as configurações do aplicativo que você está usando
Verifique se o problema persiste ao usar outro programa do dispositivo.
Se o problema ocorrer apenas ao usar um programa específico, provavelmente o problema está relacionado a esse programa.
Verifique as almofadas de ouvido
Certifique-se de que as almofadas auriculares estejam fixadas corretamente. Gire as almofadas no sentido horário até que fiquem travadas no lugar.
Verifique suas configurações de cancelamento de ruído ativo (ANC)
Suas configurações de cancelamento de ruído ativo (ANC) podem ter sido alteradas involuntariamente.
Você pode usar o ANC para reduzir o ruído de fundo ao seu redor.
Existem três níveis de ANC. Toque duas vezes em qualquer um dos fones de ouvido para alterar o nível de ANC.
Como alternativa, você pode alterar o nível de ANC na tela inicial do MyDyson™ app.
Altere as configurações para encontrar sua preferência pessoal.
Verifique as configurações de EQ no aplicativo MyDyson™
Você pode alterar as configurações de EQ na tela inicial do MyDyson™ app.
Altere as configurações para encontrar sua preferência pessoal.
Verifique o software MyDyson™
Certifique-se de que seu Dyson Zone™ os fones de ouvido estão executando o software mais recente. Você pode verificar qual versão do software está executando nas configurações do aplicativo. Para acessar as configurações dos fones de ouvido, selecione sua máquina no menu de hambúrguer e, em seguida, selecione o ícone do menu de configurações.
Ao ativar a atualização automática, você pode garantir que receberá automaticamente os recursos mais recentes e que seu aplicativo funcionará corretamente. .
Pode levar até 24 horas para que seus fones de ouvido recebam atualizações depois de serem ativados.
Selecione a opção apropriada
Check that your machine has been connected
Se você já conectou sua máquina ao MyDyson™ aplicativo, você poderá vê-lo na tela inicial do aplicativo. Se você tiver várias máquinas conectadas, poderá alternar entre elas usando o menu de hambúrguer no canto superior esquerdo da tela inicial.
Seus fones de ouvido foram conectados ao aplicativo MyDyson™?
Selecione a opção apropriada
Reinicialize os fones de ouvido
Pressione e segure o botão de fluxo de ar no fone de ouvido esquerdo por cinco segundos para reiniciar os fones de ouvido.
Reinicialize os fones de ouvido
Pressione e segure o botão de fluxo de ar no fone de ouvido esquerdo por cinco segundos para reiniciar os fones de ouvido.
Apenas um dispositivo pode controlar os fones de ouvido por vez. Desconecte a conexão do segundo dispositivo para retomar o controle.
Certifique-se de que a viseira esteja encaixada corretamente
Ajuste os fones de ouvido confortavelmente em sua cabeça com a faixa ajustável.
Os fones de ouvido estão marcados. Certifique-se de que os fones de ouvido esquerdo e direito estejam posicionados corretamente.
Anexe a viseira
Prenda a viseira aos fones de ouvido usando a conexão magnética.
Certifique-se de que a viseira esteja na posição correta. O logotipo da Dyson estará voltado para cima.
Se você estiver tendo dificuldades para conectar os ímãs do visor aos fones de ouvido, limpe os conectores magnéticos com um pano seco e sem fiapos.
Você pode ajustar a viseira empurrando-a para mais perto de você ou afastando-a do seu rosto. Deve haver uma distância da largura de um dedo entre a viseira e seu rosto.
Mova a viseira para cima ou para baixo para cobrir a ponta do nariz e da boca.
Certifique-se de que os fones de ouvido estejam ligados ou carregados.
Seus fones de ouvido só ligarão quando colocados na cabeça do usuário.
Reinicialize os fones de ouvido
Pressione e segure o botão de fluxo de ar no fone de ouvido esquerdo por cinco segundos para reiniciar os fones de ouvido.
Certifique-se de que ambos os filtros estejam encaixados corretamente
Se ambos os filtros não estiverem encaixados corretamente nos fones de ouvido, os fones de ouvido não ligarão. Certifique-se de que ambos os filtros estejam travados no lugar.
Gire as proteções dos fones de ouvido no sentido horário para destravá-las e removê-las dos fones de ouvido.
Segurando os filtros pelas bordas, coloque-os nos protetores auriculares. Coloque os protetores auriculares na posição, empurre para baixo e gire no sentido anti-horário para travar.
Reinicialize os fones de ouvido
Pressione e segure o botão de fluxo de ar no fone de ouvido esquerdo por cinco segundos para reiniciar os fones de ouvido.
Reinicialize os fones de ouvido
Pressione e segure o botão de fluxo de ar no fone de ouvido esquerdo por cinco segundos para reiniciar os fones de ouvido.
Reinicialize os fones de ouvido
Pressione e segure o botão de fluxo de ar no fone de ouvido esquerdo por cinco segundos para reiniciar os fones de ouvido.
Software update required
Alguns aplicativos MyDyson™ os recursos do aplicativo podem não estar disponíveis se seus fones de ouvido não estiverem atualizados.
Certifique-se de que a atualização automática esteja ativada. Você pode fazer isso acessando as configurações da sua máquina.
Isso garantirá que você receba automaticamente os recursos mais recentes e que sua máquina funcione corretamente.
Pode levar até 24 horas para sua máquina para receber atualizações depois de ativado.
Ativar atualização automática
Certifique-se de que a atualização automática esteja ativada. Você pode fazer isso acessando as configurações da sua máquina através do ícone de configurações.
Isso garantirá que você receba automaticamente os recursos mais recentes e que seu aplicativo funcione corretamente.
Isso pode levar até 24 horas para que sua máquina receba atualizações após ser habilitada.
Ligue seus fones de ouvido
Seus fones de ouvido precisarão estar carregados ou ligados para serem controlados pelo aplicativo.
Os fones de ouvido também precisarão estar conectados via Bluetooth.
Certifique-se de que o Bluetooth esteja ativado no seu dispositivo.
Fique dentro do alcance do Bluetooth
O alcance do Bluetooth é de cerca de 30 pés ou 10 metros. No entanto, esse alcance de comunicação pode ser reduzido dependendo dos obstáculos ou do ambiente em que os fones de ouvido estão sendo usados.
Ligue seus fones de ouvido
Seus fones de ouvido precisarão estar carregados ou ligados com o visor usado para mostrar os dados de qualidade do ar ao vivo.
Os fones de ouvido também precisarão estar conectados via Bluetooth.
Certifique-se de que o Bluetooth esteja ativado no seu dispositivo.
Os dados históricos podem levar até duas horas para serem extraídos, se os fones de ouvido estiverem desligados.
Autenticação de dois fatores
Verifique se o endereço de e-mail mostrado na tela de login está correto. O código será enviado para o endereço indicado.
The email may have incorrectly been marked as spam or junk. Please check any junk folders for the code email.
Please note that the authentication code will expire 5 minutes after being sent. Codes will also expire when a new one is sent.
Se você digitar a senha ou o código de autenticação incorretamente mais de quatro vezes, sua conta será bloqueada. Ele será desbloqueado automaticamente após 30 minutos.
Aplicativo MyDyson™
Download the latest version of the MyDyson™ app from the app store on your phone. For users of Android phones, it can be downloaded from major Android app stores.
Minimum requirements:
- iOS 12
- Android 7.0 Nougat
Sua conta MyDyson™
Depois de baixar e atualizar o MyDyson™ app, faça login ou registre uma conta Dyson.
To set up an account you will require a valid email address and password.
Redefinição de senha
Depois de alterar a senha da sua conta Dyson, você precisará aguardar 30 minutos antes de fazer login novamente.
Se você digitar a senha ou o código de autenticação incorretamente mais de quatro vezes, sua conta será bloqueada. Ele será desbloqueado automaticamente após 30 minutos.
Em qual estágio da jornada de conexão você está tendo problemas?
Dispositivo móvel
O método para conectar seus fones de ouvido será um pouco diferente dependendo do tipo de dispositivo que você possui. Selecione o tipo de dispositivo que você está usando.
Conecte o áudio usando Bluetooth
Permita o emparelhamento do áudio.
Depois de emparelhado, passe para a próxima etapa.
Por favor, siga o próximo passo
Abra as configurações de Bluetooth
Se você receber uma mensagem de erro durante a conexão, abra as configurações de Bluetooth do seu dispositivo.
Seus fones de ouvido deverão aparecer na lista de dispositivos.
Selecione seus fones de ouvido e retorne ao aplicativo quando conectado.
Por favor, siga o próximo passo
Machine connected
Seus fones de ouvido agora estão conectados ao MyDyson™ app.
Siga o restante das etapas para concluir o processo de configuração.
Assumindo a propriedade
Se este produto não for novo, o proprietário anterior será notificado e não poderá mais usar esta máquina com seu MyDyson™ aplicativo.
Configuração concluída
Sua máquina agora está totalmente conectada e configurada.
Conecte o áudio usando Bluetooth
Quando solicitado, abra as configurações de Bluetooth do seu dispositivo.
Seus fones de ouvido deverão aparecer na lista de dispositivos.
Selecione seus fones de ouvido e retorne ao aplicativo quando conectado.
Por favor, siga o próximo passo
Reinicie a jornada de conexão
Certifique-se de não sair do aplicativo antes de ser solicitado a fazê-lo.
Se você fizer isso, precisará reiniciar a jornada de conexão novamente.
Por favor, siga o próximo passo
Tente emparelhar novamente os fones de ouvido
Se uma mensagem de erro aparecer durante o processo de emparelhamento, siga as instruções no aplicativo para tentar novamente.
Manter seu dispositivo móvel próximo aos fones de ouvido ajudará no processo de conexão.
Por favor, siga o próximo passo
Permita que os sensores sejam inicializados. Isso levará pelo menos dois minutos.
Dispositivo móvel
A próxima etapa para conectar seus fones de ouvido será um pouco diferente dependendo do tipo de dispositivo que você possui. Selecione o tipo de dispositivo que você está usando.
Verifique se o Bluetooth nos fones de ouvido está no modo detectável
Pressione e segure o botão de fluxo de ar por 2 segundos até que a luz LED pisque em azul. Isso indica que a descoberta do Bluetooth está ativada.
Tenha cuidado para não manter o botão de fluxo de ar pressionado por muito tempo, pois isso desligará o produto e causará falha na conexão.
Por favor, siga o próximo passo
Emparelhamento
Pressione e segure o botão de fluxo de ar no fone de ouvido esquerdo por dois segundos.
Manter seu dispositivo móvel próximo aos fones de ouvido ajudará no processo de conexão.
Depois de emparelhado, passe para a próxima etapa.
Por favor, siga o próximo passo
Aplicativo MyDyson™
Você precisará ter o MyDyson™ aplicativo instalado para se conectar à sua máquina.
Certifique-se de que o Bluetooth esteja ativado no seu dispositivo.
Você tem a opção de criar uma nova conta ou fazer login se já tiver criado uma conta Dyson no aplicativo ou online. Selecione a opção apropriada.
Por favor, siga o próximo passo
Aplicativo MyDyson™
Você precisará ter o MyDyson™ aplicativo instalado para aproveitar ao máximo seus fones de ouvido.
Certifique-se de que o Bluetooth esteja ativado no seu dispositivo.
Você tem a opção de criar uma nova conta ou fazer login se já tiver criado uma conta Dyson no aplicativo ou online. Selecione a opção apropriada.
Certifique-se de que seus fones de ouvido estejam ligados.
Por favor, siga o próximo passo
Adicionar máquina
You can add a machine from the hamburger menu or from the main screen if no machines are registered. If Bluetooth is not enabled, you will be prompted to enable it.
Selecione seus fones de ouvido.
Por favor, siga o próximo passo
Selecione a opção apropriada
Verifique sua tela inicial
As informações sobre a qualidade do ar podem ser encontradas na tela inicial do seu aplicativo. Observe que você precisará usar fones de ouvido e viseira para ver dados de qualidade do ar ao vivo.
Mais informações sobre a qualidade do ar na sua região podem ser encontradas selecionando sua localização na tela inicial.
Verifique sua tela inicial
Você pode controlar suas configurações de fluxo de ar no aplicativo.
Selecione o ícone na tela inicial para alternar entre as configurações disponíveis.
Verifique sua tela inicial
Para acessar as configurações da sua máquina, selecione-a no menu de hambúrguer e selecione o ícone do menu de configurações.
Verifique as configurações da sua máquina
A localização dos seus fones de ouvido pode ser alterada selecionando a cidade nas configurações do seu equipamento
Selecione o local na lista. Você também pode pesquisar um local para filtrar a lista.
Once a new location has been chosen, update to save.
Observe que alterar a localização dos fones de ouvido pode afetar a vida útil do filtro.
Limitador de volume
O limitador de volume pode ser ligado/desligado a qualquer momento nas configurações da máquina.
Gerenciamento de filtros
A vida útil do filtro pode ser verificada nas configurações da sua máquina.
A seleção do gerenciamento de filtros mostrará como substituir o filtro e permitirá redefinir a vida útil do filtro. A redefinição da vida útil do filtro só deve ser feita após a substituição do filtro.
Verifique as configurações da sua máquina
O nome dos seus fones de ouvido pode ser alterado nas configurações do seu equipamento.
Configurações de notificação
O MyDyson™ O aplicativo ocasionalmente enviará notificações de suas máquinas para mantê-lo informado sobre seu status. Você pode controlar quais notificações você vê nos seus fones de ouvido no menu de configurações.
Programas
O software atual em que seus fones de ouvido estão sendo executados pode ser verificado nas configurações da máquina.
Se o seu software não estiver totalmente atualizado, você terá a opção de atualizá-lo no menu.
Verifique sua tela inicial
Suas leituras de som podem ser encontradas na tela inicial do seu aplicativo.
Verifique sua tela inicial
Você pode controlar as configurações de cancelamento de ruído ativo e equalizador no aplicativo.
Selecione o ícone na tela inicial para alternar entre as configurações disponíveis.
Máquinas de comutação
To switch between your machines, select the hamburger menu. A list of your machines will show on the left.
You can also swipe between your connected machines by swiping the sides of your screen. For Android users, screen gestures may need to be disabled for this feature to work.
Selecione a opção apropriada
Reinicialize os fones de ouvido
Pressione e segure o botão de fluxo de ar no fone de ouvido esquerdo por cinco segundos para reiniciar os fones de ouvido.
Coloque os fones de ouvido na cabeça
Seus fones de ouvido só ligarão quando colocados na cabeça do usuário. Os fones de ouvido entram automaticamente no modo de espera quando removidos.
O modo de espera consumirá parte da bateria. Portanto, os fones de ouvido devem ser desligados para economizar bateria caso não sejam usados por um longo período. Isso pode ser feito pressionando e segurando o botão de fluxo de ar por cinco segundos.1
Se os fones de ouvido permanecerem no modo de espera por um longo período, talvez seja necessário recarregá-los.2
1 Os fones de ouvido precisarão ser ligados novamente pressionando e segurando o botão de fluxo de ar por 2 segundos.
2 O tempo varia dependendo do uso e da quantidade de carga.
Certifique-se de que ambos os filtros estejam encaixados corretamente
Se ambos os filtros não estiverem encaixados corretamente nos fones de ouvido, os fones de ouvido não ligarão. Certifique-se de que ambos os filtros estejam travados no lugar.
Certifique-se de que as almofadas auriculares estejam sendo usadas corretamente
Certifique-se de que as almofadas auriculares estejam do lado correto e voltadas para cima. Os fones de ouvido podem não detectar que estão sendo usados se forem colocados incorretamente.
As almofadas auriculares são marcadas com L e R para indicar esquerda e direita, respectivamente.
Teste a máquina
Pressione o botão de fluxo de ar no fone de ouvido esquerdo.
Que luz está aparecendo em seus fones de ouvido?
Reinicialize os fones de ouvido
Pressione e segure o botão de fluxo de ar no fone de ouvido esquerdo por cinco segundos para reiniciar os fones de ouvido.
Reinicialize os fones de ouvido
Pressione e segure o botão de fluxo de ar no fone de ouvido esquerdo por cinco segundos para reiniciar os fones de ouvido.
Conecte a máquina ao carregamento por no mínimo um minuto.
Que luz está aparecendo em seus fones de ouvido?
Tente novamente usar os fones de ouvido
Isso indica que o aparelho está totalmente carregado.
Retire os fones de ouvido do carregador e tente usá-los novamente.
Carregar de outra fonte de energia
Experimente os fones de ouvido em uma tomada diferente ou em uma porta USB diferente.
Tente usar outro cabo USB-C para carregar os fones de ouvido.
- Coloque a máquina novamente em carga por 30 minutos.
- Remova o cabo, pressione e segure o botão de fluxo de ar no fone de ouvido esquerdo para ligá-lo.
- Remova o cabo.
- Pressione e segure o botão de fluxo de ar por 15 segundos.
Deixe os fones de ouvido carregarem
Isso indica que o aparelho está carregando.
Deixe os fones de ouvido carregando até que a luz se transforme em um anel verde. Uma carga completa de 0% a 80% leva uma hora e 50 minutos.
Retire os fones de ouvido do carregador e tente usá-los novamente.
Instalação de atualização
Uma luz intermitente intermitente indica que os fones de ouvido estão instalando uma atualização de software over-the-air.
O produto não pode ser usado enquanto a atualização está sendo instalada.
Carregue a máquina
Uma luz âmbar sólida indica que a carga dos fones de ouvido está baixa ou completamente esgotada.
Os fones de ouvido podem descarregar com o tempo quando não estão em uso.
Conecte a máquina para carregar.
Que luz está aparecendo em seus fones de ouvido?
Reinicialize os fones de ouvido
Pressione e segure o botão de fluxo de ar no fone de ouvido esquerdo por cinco segundos para reiniciar os fones de ouvido.
Selecione a opção apropriada
Conecte a máquina no carregamento
Carregue sua máquina usando o cabo Dyson USB-C.
Conecte o cabo USB-C a uma tomada de parede ou outra fonte de alimentação.
Que luz está aparecendo em seus fones de ouvido?
O tempo de operação dos fones de ouvido dependerá das configurações usadas, bem como das condições ambientais em que serão usados.
- 50 horas com áudio e ANC
- 4 horas com o fluxo de ar definido no modo de repouso
- 2,5 horas com o fluxo de ar definido no modo leve
- 1,5 horas com o fluxo de ar definido no modo moderado
Por favor observação; o tempo de operação pode ser menor nos primeiros usos, mas o uso contínuo fará com que os tempos acima sejam alcançados.
Modo de espera
Seus fones de ouvido só ligarão quando colocados na cabeça do usuário. Os fones de ouvido entram automaticamente no modo de espera quando removidos.
O modo de espera consumirá parte da bateria. Portanto, os fones de ouvido devem ser desligados para economizar bateria caso não sejam usados por um longo período. Isso pode ser feito pressionando e segurando o botão de fluxo de ar por cinco segundos.1
Se os fones de ouvido permanecerem no modo de espera por um longo período, talvez seja necessário recarregá-los.2
1 Os fones de ouvido precisarão ser ligados novamente pressionando e segurando o botão de fluxo de ar por 2 segundos.
2 O tempo varia dependendo do uso e da quantidade de carga.
Como comprar e instalar peças para sua máquina
Obtenha peças de reposição originais diretamente da Dyson e saiba como encaixá-las em sua máquina.
Fones de ouvido e filtros
Escolha a peça que você deseja substituir.
- Fones de ouvido
- Tampas de filtro
- Filtros
Viseira
Escolha a peça que deseja substituir.
- Viseira
- Extensão da viseira esquerda
- Extensão da viseira direita
- Viseira interna
- Viseira externa
Acessórios
Escolha a peça que deseja substituir.
- Caso Explorer
- Caso rígido com um quarto de volta
- Escova de limpeza do visor
- Kit adaptador de voo
- Carregador USB-C
- Cobertura facial comunitária
- Forro FFP2
- Capa para viseira
- Bolsa macia
Peças de reposição
Acessórios
Escolha a peça que deseja substituir.
- Caso Explorer
- Caso rígido com um quarto de volta
- Escova de limpeza do visor
- Kit adaptador de voo
- Carregador USB-C
- Cobertura facial comunitária
- Forro FFP2
- Capa para viseira
- Bolsa macia
Verifique se sua máquina está na garantia ou adquira peças de reposição abaixo - sua peça será entregue a você. Sua máquina vem com peças gratuitas quando cobertas pela sua política de garantia. Para verificar se o seu ainda está na garantia, visite MyDyson
Selecione a opção apropriada
Verifique se sua máquina está na garantia ou adquira peças de reposição abaixo - sua peça será entregue a você. Sua máquina vem com peças gratuitas quando cobertas pela sua política de garantia. Para verificar se o seu ainda está na garantia, visite MyDyson
Selecione a opção apropriada
Colocando a cobertura facial comunitária
Por favor, siga os passos do vídeo.
Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Há mais alguma coisa em que o possamos ajudar?
Você conseguiu encaixar sua parte?
Remova a viseira
Retire o visor dos fones de ouvido.
Insira a cobertura facial da sua comunidade
Coloque a cobertura facial da comunidade em posição. Uma vez no lugar, aperte as laterais da viseira interna e prenda as abas na posição na viseira.
Recoloque a viseira nos fones de ouvido usando a conexão magnética.
Certifique-se de que a viseira esteja na posição correta. O logotipo da Dyson estará voltado para cima.
Verifique se sua máquina está na garantia ou adquira peças de reposição abaixo - sua peça será entregue a você. Sua máquina vem com peças gratuitas quando cobertas pela sua política de garantia. Para verificar se o seu ainda está na garantia, visite MyDyson
Selecione a opção apropriada
Verifique se sua máquina está na garantia ou adquira peças de reposição abaixo - sua peça será entregue a você. Sua máquina vem com peças gratuitas quando cobertas pela sua política de garantia. Para verificar se o seu ainda está na garantia, visite MyDyson
Selecione a opção apropriada
Colocando a cobertura facial comunitária
Por favor, siga os passos do vídeo.
Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Há mais alguma coisa em que o possamos ajudar?
Você conseguiu encaixar sua parte?
Verifique se sua máquina está na garantia ou adquira peças de reposição abaixo - sua peça será entregue a você. Sua máquina vem com peças gratuitas quando cobertas pela sua política de garantia. Para verificar se o seu ainda está na garantia, visite MyDyson
Selecione a opção apropriada
Verifique se sua máquina está na garantia ou adquira peças de reposição abaixo - sua peça será entregue a você. Sua máquina vem com peças gratuitas quando cobertas pela sua política de garantia. Para verificar se o seu ainda está na garantia, visite MyDyson
Selecione a opção apropriada
Verifique se sua máquina está na garantia ou adquira peças de reposição abaixo - sua peça será entregue a você. Sua máquina vem com peças gratuitas quando cobertas pela sua política de garantia. Para verificar se o seu ainda está na garantia, visite MyDyson
Selecione a opção apropriada
Verifique se sua máquina está na garantia ou adquira peças de reposição abaixo - sua peça será entregue a você. Sua máquina vem com peças gratuitas quando cobertas pela sua política de garantia. Para verificar se o seu ainda está na garantia, visite MyDyson
Selecione a opção apropriada
Verifique se sua máquina está na garantia ou adquira peças de reposição abaixo - sua peça será entregue a você. Sua máquina vem com peças gratuitas quando cobertas pela sua política de garantia. Para verificar se o seu ainda está na garantia, visite MyDyson
Selecione a opção apropriada
Fones de ouvido e filtros
Escolha a peça que você deseja substituir.
- Fones de ouvido
- Tampas de filtro
- Filtros
Selecione a opção apropriada
Verifique se sua máquina está na garantia ou adquira peças de reposição abaixo - sua peça será entregue a você. Sua máquina vem com peças gratuitas quando cobertas pela sua política de garantia. Para verificar se o seu ainda está na garantia, visite MyDyson
Selecione a opção apropriada
Para remover as almofadas auriculares existentes, gire suavemente a almofada no sentido anti-horário até que ela possa ser puxada para fora do fone.
Para encaixar suas novas almofadas auriculares, gire suavemente a almofada no sentido horário até que ela trave no lugar.
Verifique se sua máquina está na garantia ou adquira peças de reposição abaixo - sua peça será entregue a você. Sua máquina vem com peças gratuitas quando cobertas pela sua política de garantia. Para verificar se o seu ainda está na garantia, visite MyDyson
Selecione a opção apropriada
Gire as tampas dos filtros no sentido horário para destravá-las e removê-las dos fones de ouvido.
Coloque as novas tampas dos filtros na posição, empurre para baixo e gire no sentido anti-horário para travar.
Verifique se sua máquina está na garantia ou adquira peças de reposição abaixo - sua peça será entregue a você. Sua máquina vem com peças gratuitas quando cobertas pela sua política de garantia. Para verificar se o seu ainda está na garantia, visite MyDyson
Selecione a opção apropriada
Gire as proteções dos fones de ouvido no sentido horário para destravá-las e removê-las dos fones de ouvido.
Descarte os filtros de acordo com as diretrizes locais.
Segurando os filtros pelas bordas, coloque-os nos protetores auriculares. Coloque os protetores auriculares na posição, empurre para baixo e gire no sentido anti-horário para travar.
Você pode redefinir a vida útil do filtro nas configurações da sua máquina na página MyDyson™ aplicativo.
Viseira
Escolha a peça que deseja substituir.
- Viseira
- Extensão da viseira esquerda
- Extensão da viseira direita
- Viseira interna
- Viseira externa
Selecione a opção apropriada
Verifique se sua máquina está na garantia ou adquira peças de reposição abaixo - sua peça será entregue a você. Sua máquina vem com peças gratuitas quando cobertas pela sua política de garantia. Para verificar se o seu ainda está na garantia, visite MyDyson
Selecione a opção apropriada
Ajuste os fones de ouvido confortavelmente em sua cabeça com a faixa ajustável.
Os fones de ouvido estão marcados. Certifique-se de que os fones de ouvido esquerdo e direito estejam posicionados corretamente.
Prenda a viseira na parte inferior de cada fone de ouvido usando a conexão magnética.
Certifique-se de que a viseira esteja na posição correta. O logotipo da Dyson estará voltado para cima.
Você pode ajustar a viseira empurrando-a para mais perto de você ou afastando-a do seu rosto. Deve haver uma distância da largura de um dedo entre a viseira e seu rosto.
Mova a viseira para cima ou para baixo para cobrir a ponta do nariz e da boca.
Verifique se sua máquina está na garantia ou adquira peças de reposição abaixo - sua peça será entregue a você. Sua máquina vem com peças gratuitas quando cobertas pela sua política de garantia. Para verificar se o seu ainda está na garantia, visite MyDyson
Selecione a opção apropriada
Retire o visor dos fones de ouvido.
Usando os dedos, aperte ambos os lados do visor interno para soltá-lo.
Prenda a nova viseira interna no lugar.
Verifique se sua máquina está na garantia ou adquira peças de reposição abaixo - sua peça será entregue a você. Sua máquina vem com peças gratuitas quando cobertas pela sua política de garantia. Para verificar se o seu ainda está na garantia, visite MyDyson
Selecione a opção apropriada
Retire o visor dos fones de ouvido.
Usando os dedos, aperte ambos os lados do visor interno para soltá-lo.
Deslize para fora e solte o extensor esquerdo.
Deslize o novo extensor e prenda-o no lugar.
Verifique se sua máquina está na garantia ou adquira peças de reposição abaixo - sua peça será entregue a você. Sua máquina vem com peças gratuitas quando cobertas pela sua política de garantia. Para verificar se o seu ainda está na garantia, visite MyDyson
Selecione a opção apropriada
Retire o visor dos fones de ouvido.
Usando os dedos, aperte ambos os lados do visor interno para soltá-lo.
Deslize para fora e solte os extensores.
Prenda a viseira interna e os extensores no lugar.
Verifique se sua máquina está na garantia ou adquira peças de reposição abaixo - sua peça será entregue a você. Sua máquina vem com peças gratuitas quando cobertas pela sua política de garantia. Para verificar se o seu ainda está na garantia, visite MyDyson
Selecione a opção apropriada
Retire o visor dos fones de ouvido.
Usando os dedos, aperte ambos os lados do visor interno para soltá-lo.
Deslize para fora e solte o extensor direito.
Deslize o novo extensor e prenda-o no lugar.
Localização do número de série
Seu número de série pode ser encontrado atrás do fone de ouvido direito dos fones de ouvido, sob a almofada.
Para remover a almofada, gire a peça no sentido anti-horário.
Isso resolveu o problema?
Selecione a opção apropriada
Devido à embalagem selada do Dyson Zone™ fones de ouvido, o filtro e a viseira podem apresentar um leve odor das matérias-primas utilizadas. Esse odor deve se dissipar após alguns usos.
O odor pode persistir por mais tempo no estojo Quarter turn e no estojo Explorer, mas ainda desaparecerá com o tempo.
De onde vem o cheiro?
Seus filtros podem precisar ser substituídos
Verifique a vida útil do filtro nas configurações do aplicativo.
Quando a vida útil do filtro expirar, uma luz rosa pulsante aparecerá no LED no fone de ouvido esquerdo dos fones de ouvido.
Cheiros desagradáveis persistentes
Certos odores podem permanecer dentro dos filtros, causando potencialmente um cheiro desagradável.
Tintas, materiais de construção ou solventes fortes podem deixar odores fortes dentro dos filtros.
Se os filtros ficarem molhados, isso também pode deixar um cheiro desagradável dentro dos filtros.
Os filtros do Dyson Zone™ não são laváveis.
Deixe os filtros arejarem por no mínimo 24 horas em um ambiente com bom fluxo de ar.
Lavando sua viseira
Por favor, siga os passos do vídeo.
Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Isto resolveu o problema?
Isso resolveu o problema?
Seus filtros podem precisar ser substituídos
Verifique a vida útil do filtro nas configurações do aplicativo.
Quando a vida útil do filtro expirar, uma luz rosa pulsante aparecerá no LED no fone de ouvido esquerdo dos fones de ouvido.
Limpeza diária
Para melhor desempenho e higiene, é importante limpar diariamente a viseira e a viseira interna.
Remova a viseira
Retire o visor dos fones de ouvido.
Remova a viseira interna
Usando os dedos, aperte ambos os lados do visor interno para soltá-lo.
Remova os extensores
Deslize para fora e solte os extensores.
Lave a viseira e a viseira interna
Lave a viseira e a viseira interna em água morna corrente da torneira. Saboneteira pode ser usada para lavar a viseira e a viseira interna.
Agite para remover o excesso de água.
Seque sua viseira
Deixe a viseira e a viseira interna em um local quente e bem ventilado para secar completamente.
Limpeza semanal
Uma vez por semana, limpe completamente a viseira e a viseira interna usando a escova fornecida com os fones de ouvido.
Selecione a opção apropriada
Ajuste os fones de ouvido
Ajuste os fones de ouvido confortavelmente em sua cabeça com a faixa ajustável.
Os fones de ouvido estão marcados. Certifique-se de que os fones de ouvido esquerdo e direito estejam posicionados corretamente.
Anexe a viseira
Prenda a viseira aos fones de ouvido usando a conexão magnética.
Certifique-se de que a viseira esteja na posição correta. O logotipo da Dyson estará voltado para cima.
Se você estiver tendo dificuldades para conectar os ímãs do visor aos fones de ouvido, limpe os conectores magnéticos com um pano seco e sem fiapos.
Você pode ajustar a viseira empurrando-a para mais perto de você ou afastando-a do seu rosto. Deve haver uma distância da largura de um dedo entre a viseira e seu rosto.
Mova a viseira para cima ou para baixo para cobrir a ponta do nariz e da boca.
Remova a viseira
Retire o visor dos fones de ouvido.
Remova a viseira interna
Usando os dedos, aperte ambos os lados do visor interno para soltá-lo.
Remova os extensores
Deslize para fora e solte os extensores.
Selecione a opção apropriada
Colocando a cobertura facial comunitária
Por favor, siga os passos do vídeo.
Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Há mais alguma coisa em que o possamos ajudar?
Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?
Remova a viseira
Retire o visor dos fones de ouvido.
Insira a cobertura facial da sua comunidade
Coloque a cobertura facial da comunidade em posição. Uma vez no lugar, aperte as laterais da viseira interna e prenda as abas na posição na viseira.
Recoloque a viseira nos fones de ouvido usando a conexão magnética.
Certifique-se de que a viseira esteja na posição correta. O logotipo da Dyson estará voltado para cima.
Controlando o fluxo de ar
Por favor, siga os passos do vídeo.
Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Há mais alguma coisa em que o possamos ajudar?
Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?
Modos de atividade
Existem quatro modos de fluxo de ar para você escolher.
Modo automático
O modo de atividade automática monitora a velocidade do seu movimento e ajusta a velocidade do fluxo de ar de acordo com a sua atividade. Isso também otimizará a vida útil da bateria.
Modo de descanso
Sentar e descansar: fornece o fluxo de ar mais baixo.
Modo claro
Atividades leves (como caminhar): aumenta o fluxo de ar.
Moderado
Atividade moderada: muda para o fluxo de ar mais alto.
Ajustando manualmente o fluxo de ar
Você pode selecionar manualmente os níveis de atividade usando o aplicativo ou o botão no fone de ouvido esquerdo.
O fluxo de ar só estará ativo quando os fones de ouvido estiverem sendo usados e o visor estiver na posição correta.
A vida útil da bateria será estendida usando baixas velocidades de fluxo de ar.
Usando seu cancelamento de ruído ativo (ANC)
Por favor, siga os passos do vídeo.
Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Há mais alguma coisa em que o possamos ajudar?
Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?
Você pode usar o cancelamento de ruído ativo (ANC) para reduzir o ruído de fundo ao seu redor.
Existem três modos de ANC. Toque duas vezes em qualquer um dos fones de ouvido para alterar o nível de ANC.
Modo de isolamento
O nível máximo de ANC. O ruído ambiente e de fundo é reduzido.
Modo de transparência
Os sons ao redor são amplificados.
Modo de conversa
Baixe a viseira para pausar o fluxo de ar e o cancelamento de ruído. As vozes são amplificadas para que você possa ouvir com seus fones de ouvido.
Desligado
Sem cancelamento de ruído. Isso só pode ser selecionado quando o fluxo de ar está desligado.
Ajuste os fones de ouvido
Ajuste os fones de ouvido confortavelmente em sua cabeça com a faixa ajustável.
Os fones de ouvido estão marcados. Certifique-se de que os fones de ouvido esquerdo e direito estejam posicionados corretamente.
Anexe a viseira
Prenda a viseira na parte inferior de cada fone de ouvido usando a conexão magnética.
Certifique-se de que a viseira esteja na posição correta. O logotipo da Dyson estará voltado para cima.
Você pode ajustar a viseira empurrando-a para mais perto de você ou afastando-a do seu rosto. Deve haver uma distância da largura de um dedo entre a viseira e seu rosto.
Mova a viseira para cima ou para baixo para cobrir a ponta do nariz e da boca.
Carregue seus fones de ouvido
Carregue sua máquina usando o cabo Dyson USB-C.
Conecte o cabo USB-C a uma tomada de parede ou outra fonte de alimentação.
O LED no fone de ouvido esquerdo acenderá. pulsa em âmbar durante o carregamento e muda para um anel de luz verde quando totalmente carregado. Após 5 minutos, o anel de luz verde desaparecerá.
A partir de 0% de carga, os fones de ouvido levarão 1 hora e 50 minutos para atingir 80% de carga e 3 horas para atingir a carga total.
Observe que esses tempos podem mudar com base no cabo USB-C sendo usado, bem como o adaptador de carregamento.
Carregar de laptops e fontes de alimentação com menos de 15 W pode levar muito mais tempo para carregar os fones de ouvido.
Abra o PDF para obter informações sobre segurança e conformidade do usuário.
Selecione a opção apropriada
Guia rápido
Por favor, siga os passos do vídeo.
Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Há mais alguma coisa em que o possamos ajudar?
Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?
Controlando seu áudio
Controle seu áudio usando o joystick no fone de ouvido direito, o MyDyson™ app ou o assistente de voz no seu dispositivo.
Reproduzir e pausar
Pressione o centro do joystick para reproduzir o áudio.
Quando o áudio estiver sendo reproduzido, pressione o centro do joystick para pausar e pressione novamente para reproduzir.
Volume
Você pode ajustar o volume dos fones de ouvido usando o joystick no fone de ouvido direito, o MyDyson™ aplicativo ou o assistente de voz no seu dispositivo.
Se estiver usando o joystick, empurre para cima para aumentar o volume. Se você pressionar e segurar o joystick na posição para cima, o volume aumentará até atingir o nível máximo ou até você soltar o joystick.
Empurre o joystick para baixo para reduzir o volume. Pressione e segure para continuar diminuindo.
Pular e pesquisar
Mova o joystick para a esquerda ou para a direita para avançar ou retroceder nos arquivos de áudio.
Pressione e segure para a esquerda ou para a direita para retroceder ou avançar rapidamente. Solte o dedo para parar.
Assistente de voz
Pressione e segure o centro do joystick para acionar o assistente de voz do seu dispositivo através dos fones de ouvido.
Pressione o centro do joystick para encerrar o uso do assistente de voz.
Chamadas de voz
Para atender uma chamada do seu dispositivo, pressione o centro do joystick para aceitar a chamada.
Pressione e segure o centro do joystick para recusar a chamada.
Quando conectado a uma chamada, pressione o centro do joystick para desconectar a chamada.
Guia rápido
Por favor, siga os passos do vídeo.
Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Há mais alguma coisa em que o possamos ajudar?
Há mais alguma coisa em que possamos ajudá-lo?
Insira os filtros de substituição
Segurando os filtros pelas bordas, coloque-os nos protetores auriculares. Coloque os protetores auriculares na posição, empurre para baixo e gire no sentido anti-horário para travar.
Ajuste os fones de ouvido
Ajuste os fones de ouvido confortavelmente em sua cabeça com a faixa ajustável.
Os fones de ouvido estão marcados. Certifique-se de que os fones de ouvido esquerdo e direito estejam posicionados corretamente.
Anexe a viseira
Prenda a viseira na parte inferior de cada fone de ouvido usando a conexão magnética.
Certifique-se de que a viseira esteja na posição correta. O logotipo da Dyson estará voltado para cima.
Você pode ajustar a viseira empurrando-a para mais perto de você ou afastando-a do seu rosto. Deve haver uma distância da largura de um dedo entre a viseira e seu rosto.
Mova a viseira para cima ou para baixo para cobrir a ponta do nariz e da boca.
Usando o kit adaptador de voo
Para usar seus fones de ouvido com segurança enquanto voa, conecte os conectores de fone de ouvido IFE na tomada.
Conecte o USB-C aos seus fones de ouvido.
Um cabo USB-C também pode ser conectado ao kit adaptador de bordo para que os fones de ouvido possam ser carregados durante o uso.
Enquanto o kit adaptador de bordo estiver sendo usado, toda a comunicação Bluetooth será suspensa.
Todos os controles precisarão ser ativados por meio dos controles no fone de ouvido.
Joystick de áudio
O joystick na parte traseira do fone de ouvido direito tem vários usos em diferentes cenários.
Controlando seu áudio
Controle seu áudio usando o joystick no fone de ouvido direito, o MyDyson™ app ou o assistente de voz no seu dispositivo.
Reproduzir e pausar
Pressione o centro do joystick para reproduzir o áudio.
Quando o áudio estiver sendo reproduzido, pressione o centro do joystick para pausar e pressione novamente para reproduzir.
Volume
Você pode ajustar o volume dos fones de ouvido usando o joystick no fone de ouvido direito, o MyDyson™ aplicativo ou o assistente de voz no seu dispositivo.
Se estiver usando o joystick, empurre para cima para aumentar o volume. Se você pressionar e segurar o joystick na posição para cima, o volume aumentará até atingir o nível máximo ou até você soltar o joystick.
Empurre o joystick para baixo para reduzir o volume. Pressione e segure para continuar diminuindo.
Pular e pesquisar
Mova o joystick para a esquerda ou para a direita para avançar ou retroceder nos arquivos de áudio.
Pressione e segure para a esquerda ou para a direita para retroceder ou avançar rapidamente. Solte o dedo para parar.
Assistente de voz
Pressione e segure o centro do joystick para acionar o assistente de voz do seu dispositivo através dos fones de ouvido.
Pressione o centro do joystick para encerrar o uso do assistente de voz.
Chamadas de voz
Para atender uma chamada do seu dispositivo, pressione o centro do joystick para aceitar a chamada.
Pressione e segure o centro do joystick para recusar a chamada.
Quando conectado a uma chamada, pressione o centro do joystick para desconectar a chamada.
Volume
Você pode ajustar o volume dos fones de ouvido usando o joystick no fone de ouvido direito, o MyDyson™ aplicativo ou o assistente de voz no seu dispositivo.
Se estiver usando o joystick, empurre para cima para aumentar o volume. Se você pressionar e segurar o joystick na posição para cima, o volume aumentará até atingir o nível máximo ou até você soltar o joystick.
Empurre o joystick para baixo para reduzir o volume. Pressione e segure para continuar diminuindo.
Luzes de fones de ouvido
Há uma luz LED no fone de ouvido esquerdo. O LED só acenderá quando os fones de ouvido não estiverem sendo usados.
Luz verde sólida
Essa luz aparecerá quando os fones de ouvido forem retirados da cabeça do usuário ou o botão esquerdo for pressionado. Isso indica que a carga da bateria está acima de 20%.
Luz âmbar sólida
Essa luz aparecerá quando os fones de ouvido forem retirados da cabeça do usuário ou o botão esquerdo for pressionado. Isso indica que a carga da bateria está abaixo de 20%.
Anel verde de luz
Essa luz aparecerá quando a máquina estiver conectada à energia e totalmente carregada. A luz apagará após 5 minutos.
Luz âmbar pulsante
Essa luz indicará que a máquina está conectada à energia e carregando.
Luz âmbar piscando
Esta luz indica que não há carga suficiente para usar o purificador.
Luz azul pulsante
Isso indica que o Bluetooth está no modo detectável.
Azul sólido
Isso indica que o Bluetooth foi conectado com sucesso.
Luz rosa pulsante
Isso indica que o filtro precisa ser alterado.
Luz vermelha piscando
Isso indica uma falha na máquina.
Luz sólida branca
Os fones de ouvido foram ligados ou desligados.
Branco pulsado piscando
Isso indica que uma atualização está sendo instalada. O produto não pode ser usado neste momento.