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Informação de entrega
1. Detalhes da entrega
Na Dyson.pt, oferecemos diferentes tipos de serviços de entrega, para que possa escolher o que melhor se adapte às suas necessidades.
O nosso método de envio padrão (entrega em 24/48h) estará sempre disponível. Além disso, oferecemos 2 tipos de serviços complementares.
· Entrega programada: Este serviço permite selecionar a data e a faixa horária de entrega.
· Click and Collect: Serviço de recolha nos pontos de entrega.
Os nossos dois serviços adicionais (Entrega Programada e Click and Collect) estarão sujeitos à disponibilidade e poderão ser desativados se for necessário.
1.1. Tipos de envio
Entrega padrão:
O custo de envio dos aparelhos para o envio padrão é gratuito ao realizar o seu pedido na Dyson.pt com entrega em 24h ou 48h, dependendo do código postal, os envios estão limitados no território peninsular, ficando os arquipélagos excluídos.
Para envios padrão, os pedidos com stock disponível recebidos antes das 16:00 de segunda a sexta-feira serão inicialmente preparados e enviados no mesmo dia. As encomendas recebidas após as 16:00, sábados e domingos ou feriados, serão enviadas a partir do próximo dia útil.
Entrega programada:
Dentro da nossa oferta de envios com entrega programada, encontrará diferentes tipos de envios que podem adaptar-se melhor às suas necessidades. Alguns tipos de envio podem ter custos adicionais, como: Entrega no mesmo dia.
Click and Collect:
Este serviço permite enviar os produtos para um ponto de recolha Click & Collect. Depois de selecionar este método de entrega, pode fornecer o código postal, selecionar uma data de entrega e iremos fornecer-lhe as opções disponíveis onde poderá recolher o seu o pedido. Quando o pedido chegar ao ponto de recolha, irá receber um e-mail ou SMS de confirmação e um número PIN a avisar que o envio está disponível para recolha.
1.2 Prazos de entrega e custos de envio da Dyson.
Preços baseados em entregas para Portugal Peninsular.
Faça o seu pedido antes das 16:00 de segunda a quinta-feira e, se houver disponibilidade, iremos entregar os seus produtos dentro de um prazo de 24-48h. A entrega será adiada após o horário de encerramento - 16:00 horas e será realizada no seguinte dia útil.
Custo dos serviços
Tipo de Serviço
24-48H
0,00 €
Click & Collect
0,00 €
1.3 Condições de entrega
Devoluções e Reembolsos
Uma vez que o pedido seja aceite, a Dyson Espanha fará todos os esforços para processá-lo no mesmo período estabelecido previamente. A Dyson não será responsável por atrasos no envio causados por condições climáticas adversas ou eventos imprevistos. A Dyson Portugal faz apenas envios para a Península, não sendo realizados envios para as Ilhas da Madeira e dos Açores, de acordo com o artigo 9.7 das condições gerais de venda.
Quando aceitamos o envio, esperamos poder entregar os produtos nos termos acordados. O período de entrega é feito a partir da confirmação do seu pedido, que lhe será notificado por e-mail. O prazo de entrega dos produtos é de aproximadamente 2 a 3 dias úteis para o território peninsular. Após a preparação do seu pedido, iremos informá-lo assim que o pedido ter sido entregue à empresa de transporte.
A nossa transportadora entrará em contato por e-mail ou SMS para agendar a entrega. É necessário que uma pessoa maior de idade assine e receba o pedido. A entrega não será aceite em caixas postais ou deixada em locais onde ninguém possa assinar a entrega. Também é importante destacar que, devido à política de pagamento e fraude, a transportadora não está autorizada a alterar o endereço de entrega em relação àquela fornecida no momento da compra. Caso que deseje alterar o endereço, deverá rejeitar ou cancelar o pedido atual e gerir uma nova compra. O citado cancelamento pode levar até 7 dias até que possamos gerir a devolução ou cancelamento do seu pedido.
O custo dos envios dos pedidos de entrega programados será determinado em cada caso específico, em função do destino e do tipo de serviço selecionado. Este valor será calculado no processo de compra e será notificado no momento de efetuar a compra, antes de efetuar o pagamento.
Iremos informá-lo sempre sobre a data de entrega garantida ou estimada associada ao envio antes de confirmar o seu pedido. Se não receber o pedido na data de entrega acordada, iremos reembolsar os custos de envio cobrados.
Iremos informá-lo se algum item não estiver disponível após a confirmação do seu pedido e este será enviado assim que estiver disponível. Iremos enviar-lhe um e-mail de confirmação quando enviarmos o seu pedido. Em qualquer caso, poderá cancelar o referido pedido a qualquer momento.
Reservamo-nos o direito de não enviar um pedido se considerarmos o endereço não seguro (por exemplo, um endereço inexistente ou uma caixa postal). Se isso afetar o seu pedido, iremos notificá-lo o mais rapidamente possível.
Em algumas ocasiões, os pedidos serão entregues fora das faixas horárias anunciadas. Se não houver ninguém no endereço de entrega quando o mensageiro chegar, a transportadora irá notificá-lo sobre o incidente de entrega para agendar uma nova tentativa de entrega. Após 3 (três) tentativas de entrega pela transportadora, ou após 7 dias consecutivos no ponto de recolha, o retorno ao armazém será gerado automaticamente, o seu pedido será cancelado e o processo de retorno será iniciado.
É importante verificar se o seu pedido está em perfeitas condições na presença da transportadora antes de assinar o comprovativo de entrega. No caso de verificar um golpe ou a falta de um item no pacote, não aceite o produto nem assine o comprovativo, pois se assinar sem verificar, irá perder o direito de reclamação.
Pode informar do que aconteceu através da nossa linha de Atenção ao Cliente +35 180 018 0300 (Chamada internacional gratuita) ou na nossa página de assistência, fornecendo dados sobre o que aconteceu. Se possível, pode enviar uma foto do estado da mercadoria para melhor esclarecimento dos factos dentro de um período máximo de 7 dias. Caso contrário, a reclamação não será aceite.
Os pedidos geridos através do Serviço de Atenção ao Cliente têm as mesmas condições de entrega que os pedidos geridos diretamente na web. No entanto, os serviços adicionais de Entrega programada e Click and Collect estão excluídos.
2 Devoluções e Reembolsos:
Aspiradores, ventiladores/purificadores, produtos para o cuidado do cabelo e iluminação:
Se não estiver satisfeito com a sua compra ou mudou de ideias, pode devolver-nos o produto sem qualquer problema. Para isso, deve devolver os produtos com a embalagem original dentro de 30 dias consecutivos e entrar em contacto com o nosso Serviço de Atenção ao Cliente, ao ligar para +35 180 018 0300 (Chamada internacional gratuita) ou através na nossa página de assistência para gerir a devolução; Iremos providenciar a recolha gratuita do seu aparelho.
Secadores de mãos:
- Se tiver um secador de mãos Dyson Airblade ™ com defeito, ligue para a nossa equipa através de 80 078 43 55 ou escreva um email para: business@dyson.es
Reciclagem:
- Podemos reciclar o seu aparelho, mas iremos precisar da sua autorização prévia por escrito para poder descartá-lo. É importante destacar que, depois do seu aparelho ser recolhido, não poderá ser devolvido. Entre em contato com o nosso Serviço de Atenção ao Cliente se precisar de mais informações.